Observatório Alviverde

18/04/2021

TORCIDA PICHA O MURO DO ALLIANZ, CRITICA E REIVINDICA!

 

Como se esperava, a torcida do Palmeiras não perdou o time pelas perdas da Super Copa para o Flamengo, da Recopa para o Defensa Y Justicia e do "Choque-Rei" para os Bambis. 

Além das fortes retaliações via internet, a diretoria palmeirense sofreu forte castigo verbal aposto sob a forma de pichações nos muros do Allianz Parque.

Entre múltiplas manifestações as principais tinham os seguintes dizeres: 

Fora Gagliote, banana!

Acorda Abel Ferreira, bem-vindo a 2021.

Fora Luiz Adriano, Lucas Lima, Luan, Zé Rafael, Mayke, Gustavo Scarpa e Marcos Rocha. 

Sobrou até para o diretor de futebol Anderson de Barros acusado de incompetente.

Você concorda e apoia as reivindicações dessa parcela da massa palmeirense?

Ou entende que pode estar havendo um pouco de exagero nessas manifestações?

COMENTE COMENTE COMENTE 

5 Comentários:

  • Às 18 de abril de 2021 às 01:39 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tudo começou com Mattos. Ele, com a autorização e ciência de galiotte, destruiu o cofre do Palmeiras. Olhem o preço que esse incompetente pagou por Deividson, Carlos Eduardo, Lucas Lima, Ramires e tantos outros. Peço auditoria dentro do Palmeiras faz muito tempo. Até quando galiotte vai continuar encobrindo essa danosa gestão? Mais de 250 milhões de reais entraram com os títulos !!! O quê aconteceu? E a senhora Leila, tão quieta??? Será que o Palestra apodreceu ? Volta, Paulo Nobre. Que saudades!!!!! DE DOER. Ao menos para um torcedor honesto e decente, como EU !

     
  • Às 18 de abril de 2021 às 10:18 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos e Alcides

    Nao vejo exagero. Eu só seria contra afrontas pessoais ou agressoes físicas. Mas o COMPORTAMENTO do careca é de um banana.

    A irritaçao contra Galliote é pela sua inepcia ao fazer o jogo de bastidores, e permitir finais em seguida, além de clássicos entre as finais(contra SCCP e SPFW)

    Há boas notícias, entretanto:

    -para alegria dos meus queridos amigos, inclusive o grande Ney, o site Palmeirasonline anuncia a saída de Lucas Lima

    - Borja, que joga feio mas faz gols, além de ser exemplar como atleta, nao será comprado pelo time do barranco. Certamente a estoria de que fez "exigências" ao luso era inventada

    Claro que Baltasar Gracian, o filosofo espanhol que agora é o heroi de Tia Ester, já previa, vaticinava o que acontece com o Palmeiras:

    "con Borja que es artillero Palmeiras destruira las defensias. No destruiu la defensia y justicia por que carecone sin capaciudad de hablar grosso. Y la estoria de exigencias de Borja era para buey dormido"

    e

    "Felipón tiene mucho mas capaciudad que Abel. Se portuga no se cuidar, pierde su empleo para el gran gaucho que ama Palmeiras. Como hablo Verde Insuperable, Palmeiras tiene que gañar bonito en Peru para Abel ser mantenido. Se no: calle!!!"

    E "hablou" isso em 1608! Já previa tudo. O homem era gênio!

    Nao é a toa que Gracian é um heroi para Tia Ester.

     
  • Às 18 de abril de 2021 às 11:54 , Blogger ester abea disse...

    Verde Insuperável querido

    Achei, meio sem querer, o que Gracian falava sobre esses caras que vc citou:


    "Deividson, Carlos Eduardo, Ramires e tantos otros san pies-de ratón que no tienen la minima condición de jugar en Palmeras. Sierven para Puente Nera, Botafuego, Mira el Sol, si tanto. Y mire llá !
    Es muchissimo estraño que conpraron esses muchachos, cabezas de bagre.
    Gastaron los ojos de la cara!
    A Mi parece que carecone tiene culpa en cartorio pero no puedo affirmar-lo. Una audictoria ayudaria. E pienso que Tia Leila, siempre tan bella y elegante, llena de tanta plata, poderia manifestar-se también"

    e

    "vuelva luego Pablo Nobre!!!"

    Veja assim, querido. Gracian era bom: o homem previa coisas em 1608. E nem era Nostradamus, notório charlatao, que escrevia koisas de duplo sentido. Gracian falava na lata! Duela a quien duela, como dizia Collor!

     
  • Às 18 de abril de 2021 às 13:57 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...


    COMUNICADO
    O asno coiceiro de sempre, o mesmo que vem conturbando este espaço há tempos, mostrou, hoje, usando dois nicks, que é um analfabeto de pai,mãe, parteira, vizinha e carteirinha. Disse que eu estaria criticando o Palmeiras na postagem (hahahaha) e seguiu afirmando que eu me contradizia de tudo o que eu disse. O desespero o levou a clamar até por um "Fora Alcides, fora Ney, fora Ester,fora Insuperável como se ele tivesse algum moral para isso. Ele ainda não era esperma e eu já torcia pelo Palmeiras. Esse indivíduo gosta de implicar, brigar e de se indispor gratuitamente com as pessoas. É um espírito muito mal iluminado que um dia (assim espero) aprenderá a viver. Se for por amor, será pela dor! Alguém civilizado, educado e que saiba ler viu alguma crítica minha ao time e à diretoria na postagem? Ou apenas citei um episódio acontecido e o submeti à análise de vocês? Esse cara tem futuro e se um dia virar juiz do STF não será nenhuma surpresa. Em razão disso censurei o bostejo do chucro apedêuta. Foi o primeiro ato censor do blog após a adoção da moderação. Ao tal aleijadinho (provavelmente ele) quero dizer que se tentar emprestar cunho sexual ao seu nick ou aos comentários não hesitarei em censurá-lo.
    Em relação a criticar Abel e fazer os reparos necessários para que o time melhore eu o farei assim como,tenho certeza, os companheiros de blog supra citados. E não adianta enviar mensagens ofensivas porque além de não lê-las sentirei um prazer sádico muito maior do que o que essa gente baixa sente quando nos critica, no momento em que os impedir de entrar no blog. Detalhe: Não retornarei a este espaço para dar satisfações a pessoas de péssima índole. Podem xingar até minha mãe que a minha resposta será imediata pelo corte de minha tesoura censora. Até rima! Aos palmeirenses de boa índole,saudações clorofiláricas!

     
  • Às 18 de abril de 2021 às 15:18 , Blogger ester abea disse...

    Alcides, amigo querido

    Tens um espírito superior. Nao ficaras magoado com um coitado, moço com profundos problemas mentais e que foi desenganado pelo Psiquiatra do SUS. Alguém que após obter o diplominha nada conseguiu como emprego, sendo motivo de gargalhadas dos entrevistadores. E, por isso mesmo, nao tem-que-fazer, exceto aporrinhar. E o tal Aleijao é um ridículo.

    Já o grande Gracian, em 1608 previa:

    "Hay estupidos de gran estupidez que estupidamiente queren chatear, arreliar os hinchas de MAYOR CANPEON DEL BRASSIL, y ahora también El Bloguero Mayor(como bien habla el Verde Insuperable).
    Estes estupidos piensan que estudiaran, pero hacer Anhanguera y nada es lo mismo.
    No tienen empleo e viven de ayuda del Gobierno, llamada Ayuda Emergencial o Bolsa-qualquier- cosa, en casa de sus abuelas. Moran, se ubican en un pays que nada produz de bueno, hecho mi tierra España. Y no gaña Oscar ni Nobel, san sub(España tambien es, pero acha que no)
    Nadie os acha gozados, e tienen una voluntad de aparecer hecho payassos, clowns como hablan los ingleses(mucho superiores a nosotros Españoles). San hinchas de San Pablo, el club que nada gaña hay seculos"

    Pois é, querido Alcides. Baltazar Gracian, o padre que também era filósofo muito realista, já sabia "de las cosas" em 1608.
    O homem sabia que a sua tierra España ejá era sub, apesar de "se achar" devido aos óbulos da Uniao Europeia.
    E previa que bobos tentariam acabar com o OAV. Este está muito melhor graças a tua tesoura, aliada a Cloroquina Verde.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial