Observatório Alviverde

26/01/2022

PALMEIRAS VOLTA A CAMPO ESTA NOITE CONTRA A PONTE PELO PAULISTÃO/22!


Sem Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic, que só devem se reintegrar ao time na terça -feira que vem,  por estarem a serviço, respectivamente, das seleções do Brasil, Paraguai e Chile, o Palmeiras enfrenta a Ponte esta noite no Allianz pelo Paulistão/22.

Nesta fase em que prioriza a decisão do Mundial de clubes o Verdão cumprirá mais  dois compromissos antes de viajar aos Emirados Árabes.

O adversário desta noite será a Ponte Preta e o mais provável time palmeirense deve ser este: 

Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Cumprida a primeira rodada, o Palmeiras ocupa a liderança do grupo C do Paulistão, com três pontos, à frente de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol. 

A Ponte, que ainda não estreou no Paulistão, briga na chave D, concorrendo com Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.

Foram colocados à venda 27.500 ingressos (exigência das autoridades) e até o fechamento das vendas, ontem, às 18 horas, só a metade, isto é, pouco mais de 13 mil, haviam sido vendidos. 

O jogo desta noite tem início marcado para as 21,35 H, com transmissão ao vivo em TV aberta para a Rede Record e em TV fechada para um dos canais Première.

Você acha válido e proveitoso que Abel Ferreira coloque em campo os melhores jogadores, isto é, os escolhidos para o Mundial?

Ou  entende que se trata de muito risco de perda de jogadores importantes?

E a estreia de Marcelo Lomba com a camisa alviverde é salutar? 

Você o considera superior a Jailson?

COMENTE COMENTE COMENTE 

PS - Blog aberto para opiniões sem censura prévia, lembrando que as responsabilidades legais decorrentes dessas opiniões são dos bloguistas (participantes) e não do blogueiro (dono do espaço) que se reserva ao direito de censurar qualquer opinião que contrarie o bom-senso, a razão, e, sobretudo a lei e a órdem. (AD) 

  

5 Comentários:

  • Às 26 de janeiro de 2022 às 14:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo com a escalação dos titulares Pàlmeiras precisa de entrosar o time para o Mundial. Vou apoiar Marcelo Lomba mas o Palmeiras tinha trocentos goleiros melhores do que ele para contratar.

     
  • Às 26 de janeiro de 2022 às 14:24 , Anonymous Palmeirense Autêntico disse...

    Aqui Alcides. Opinião acima é minha, testando a abertura do blog direto para as opiniões e comentários. Aquelas das quais não gostar e vierem acompanhadas de teores políticos, pornográficos, deleto.

     
  • Às 26 de janeiro de 2022 às 19:31 , Blogger ester abea disse...

    Alcides querido e amigos queridos

    Alvíssaras!!!

    O OAV voltou, mais Campeao do que nunka!

    Talqual o Palmeiras da Arrancada Heroica, morreu líder e nasceu campeao!!!

    Os bobos e grande parte da Imprensa marrom, gostavam de alimentar a idéia de jerico de "falta de Copinha"

    Endrick acabou, destroçou, humilhou essa idéia. Fez o mundo aplaudir um moço modesto, de apenas 15(QUINZE) anos, bem como aplaudir a SEP

    Com os 4 a 0 e a Copinha 2022 ganha, conquistada, arrancada das garras pútridas da imprensa do cocô, NINGUÉM pode sequer sonhar com a tal falta, propalada por meia dúzia de manés.

    E TEMOS MUNDIAL SIM, queiram ou nao

    1951 foi IMENSAMENTE mais qualifikado e difícil que qualquer mundialzinho chinfrim decidido em 1 (HUM) jogo, como foram os do SCCP, CRFlaVAR, SPFW e mesmo do correcto SFC. Só nao tinha esse nome. Mas foi referendado, confirmado, atestado pela FIFA.
    1951 tinha OS MAIORES TIMES DO MUNDO
    E ganhamos!!!

    Bem vindo de volta OAV. Volta com o Palmeiras Campeao incontestável!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2022 às 09:06 , Blogger Aleijadinho, 28cm de pênis disse...

    Posso cheirar seu cuzinho?

     
  • Às 27 de janeiro de 2022 às 12:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Muito se tem comentado sobre a inoperância da gestão Leila. Tirante o incompetente Anderson Barros, ainda temos que aguardar. Futebol e mulheres são coisas completamente antagônicas. Não combinam. Nunca fui e nunca serei misógino (minha opção sexual a parte), t tudo pra não dar certo. O mundo do futebol não é praia pra mulheres (mesmo que bem sucedidas em outras atividades).

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial