Observatório Alviverde

17/04/2024

PALMEIRAS JOGA PELA PRIMEIRA VEZ COMO MANDANTE NESTE BRASILEIRÃO !

Ao contrário do Grêmio , o Inter nunca foi um adversário que desse moleza ao Verdão ou lhe proporcionasse  qualquer facilidade nos confrontos.

A história registra, além de muitas derrotas, várias delas por boa diferença de gols, até um 0 x 6 sofrido pelo Palmeiras no ano de 1981.

Os números em si desfavoráveis podem ser sintetizados assim: 

Palmeiras e Internacional já se enfrentaram 90 vezes na história, com 28 vitórias do Palmeiras, 25 empates 37 vitórias do Colorado. No último encontro, vitória do Verdão por 3 a 0.

O jogo desta noite, previsto para as 20 horas, será realizado em Barueri e será exibido com exclusividade pelo Première.

Com ingressos custando R$ 180,00 e R$ 360,00 (preços extremamente altos) o Palmeiras vai tentar dobrar um adversário "tabu", sempre muito difícil de ser batido, para tentar subir na tabela.

O time que iniciará o jogo esta noite será o titular, este: 

Weverton, Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez. Anibal Moreno, Richard Rios e Raphael Veiga. Lázaro (Luís Guilherme), Endrick e Flaco Lopez.  

Você faria alguma alteração no time que começa jogando ?

Acredita que essa formação seja a melhor para o Palmeiras, ou existe outra melhor ?

Considera o Inter um adversário capaz de vencer o Verdão, hoje, em Barueri ?

COMENTE COMENTE COMENTE

3 Comentários:

  • Às 17 de abril de 2024 às 10:47 , Blogger Libertad disse...

    Ingressos absurdamente caros, lugar de difícil acesso para os torcedores da capital, Leila quer tirar das costas do torcedor o pouco valor do patrocínio que ela paga, não esquecemos que suas marcas esta colocada em todos os lugares que são possíveis no Palmeiras, valor muito abaixo do que vale hoje, quando os jogos são no Allianz o preço é realmente um absurdo, esta indo somente o torcedor elitizado...
    Quero ver quando o Pacaembu estiver disponível, se ela vai forçar a barra para jogar no seu estádio..

    Quanto a escalação, se tiver que dar prioridades, que de para o jogo de domingo diante do flamerda, esse não podemos perder em hipótese alguma, o ultimo já levamos de três a zero, se perdemos daremos muita moral a esse time forjado de sacanagens.

    O jogo de hoje é um adversário tradicional que sempre incomodou, mas acho que um misturado de titulares e reservas, entrando com vontade daremos conta de um bom resultado, não colocando Marcos Rocha, G. Menino e Breno Lopes, excluindo esquema de três zagueiros, já é um bom começo, vai dar um bom caldo.
    hoje seria um bom jogo para a estreia do Romulo.
    Gostaria muito de ver Endrick, Luiz Guilherme e Estevão juntos...
    Nei


     
  • Às 17 de abril de 2024 às 17:31 , Blogger ester abea disse...

    Alcides e Ney, amigos queridos

    Tendes a mais total, seminal e flufenâmica razao ao falar que o Inter Atletico Club é um clube nojento. Sempre nos trouxe dificultosas dificuldades, pois contra nós sao capazes de vender as suas progenitoras. Correm feito coelhinhos e comemoram cada lateral contra nós como se tivessem vencido o Gremio Futebolístico Futebol Clube, seu inimigo figadal.

    O Internacional de Futebol e Regatas Clube nada contribuiu para o futebol brazileiro. Pelo contrário, nos trouxe o episódio mais ridículo de todos: perdeu para o Mambembe Afrikano, sendo esculachado e defenestrado.
    Só nao se falou mais nisso devido a completa desimportância do clube no futebol, aliada ao desinteresse que há sobre estado em que se situa (com todo o respeito, pois fazem excelentes churrascos).

    A estoria do estádio em Barueri, associada aos altos preços ingressísticos me é bastante indigesta. Pode ser que a mandatária keira recuperar o que nao paga á SEP pela propaganda...boa Ney.

     
  • Às 17 de abril de 2024 às 18:38 , Blogger Vg disse...

    Inter e bambis são as asas negras do Palmeiras. Os dois únicos grandes que temos desvantagem no confronto direto.
    Sorte que hoje é em SP e os vermelhos vão jogar a vida contra nós.
    Se fosse no beira rio, era derrota na certa, ou no mínimo um empate arrancado a forceps.
    Vamos ganhar porco

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial