Observatório Alviverde

31/05/2009

PALMEIRAS 2 X 2 BARUERI ENTREGAMOS MAIS UM JOGO GANHO.

meus amigos São 5 horas da manhã. Com tristeza eu lhes comunico que perdi todo o trabalho de postagem realizado. Bati o dedo em uma tecla e sumiu tudo. como tenho tarefas a cumprir amanhã cedo, no INSS e na Justiça do Trabalho deixo o espaço para que todos cometem. Prometo um apanhado completo das coisas do Palmeiras amanhã após 18 horas. Peço perdão a todos mas a minha imperícia com o computador acabou nos prejudicando.
FAÇO UM RESUMO.
Time mal escalado. O que é que Luxa tem contra Souza:? Depois de Pierre é o nosso melhor volante de contenção. Mozart cintura-dura continua sem ritmo de jogo, se é que ele já teve um dia.
Maurício Ramos fez falta pela sua combatividade, liderança, pela altura nos escanteios e lances de bola parada. O esquema 2-4-2-4 não deu certo no primeiro tempo porque Diego e Cleiton tinham que recuar porque o time não tinha saída de bola. Deslocaram-se pouco, guarneceram muito e isolaram os dois atacantes.
Armero e Wendel não apoiaram como deviam. Armero omitiu-se do jogo, evitou as divididas e só
pensou na Seleção da Colômbia. Fomos mal no primeiro tempo e por pouco não fomos derrotados.
No segundo tempo, não é que tudo tenha melhordo. O que ocorreu é que o time deixou o marasmo e a pasmaceira nos vestiários e aplicou-se mais. Os dois volantes, principalmente Pierre, não passaram mais do meio de campo e Diego e Cleiton ocuparam, respectivamente, os lados do campo, Cleiton pela direita, Diego às vezes por lá, mas mais pela esquerda. Wendel e Armero sairam mais e assim o Palmeiras fez os dois gols. Só que as falhas individuais e de atenção, mostraram que alguma coisa exógena perturba esse time, talvez o próprio treinador que anda muito nervoso, incomodado e inseguro), decretaram o empate com sabor de derrota, ainda que o resultado em sí, no campo do adversário não seja tão ruim em uma competição difícil como o brasileiro.
Acho que não devemos esmorecer. Devemos apoiar. Vamos dar moral até ao Luxa que não está sendo feliz talvez pela primeira vez em sua carreira da forma que se vê nesta sua passagem pelo Palmeiras. A minha única dúvida reside no seguinte aspecto: será que ele mesmo não está querendo ir embora? Trabalhar no Palmeiras, o clube mais odiado e perseguido da história do futebol brasileiro, não é mesmo fácil, Nem líderes bem sucedidos como Luxa conseguem trabalhar à vontade em nosso clube cuja torcida tem um nível de exigência enorme, muitas vezes irreal, acima da capacidade de investimento do clube e que não tem um grama de paciência para esperar, ainda que se tenha uma ótima diretoria como a que temos nos dias de hoje.
Nossa diretoria cochilou quando admitiu que Paulo César de Oliviera o homem que validou o gol de mão de Adriano e ainda por cima justificou o injustificável, voltasse a apitar os nossos jogos.Não foi feita uma mísera reclamação verbal e isso é muito grave, na medida em que agora está aberta a porteira. PCO voltará a ser escalado para dirigir outros jogos do Palmeiras. Hoje ele mais uma vez foi desleal com o Palmeiras e só puniu com cartões os nossos jogadores. A expulsão de Wendel foi justa mas Fernandinho fez falta violenta em Pierre e deveria ter sido expulso.
Penalti pra eles? Isso é coisa daquela tchurminha do Sportv. Foi um lance confuso, sem nitidez e eles vêm com essa de penalti. O tal Marco Aurélio de Souza voltou a falar do assunto, mas o penalti que o Diego sofreu que foi tão claro que até o Sportv admitiu ele e os demais companheiros ficaram bem quietinhos e guararam a viola no saco sem voltar ao tema nem no final da jornada. E eles acham que do lado de cá só existem trouxas. É brincadeira.

COMENTEM MEUS AMIGOS

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO: O PALMEIRAS ESTÁ FECHANDO CONTRATO DE PUBLICIDADE COM A ESSO. PARECE QUE JÁ ESTÁ FECHADO! BELEZA. ATÉ MAIS!


Espaço aberto para voce dar a sua opinião, até que fiquem prontas as postagens

3 Comentários:

  • Às 31 de maio de 2009 21:43 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Na hora que o Madureira tirou um volante (tudo bem que era o Mozart) e pôs, pela enésima vez, a nulidade chamada Marquinhos, tava na cara que ia dar eca. Desmontou o time, que foi completamente dominado. Depois da expulsão do Wendel - que tomou o primeiro amarelo numa falta INEXISTENTE, ficamos com nove, pois o Marquinhos não conta.
    Parece que o Souza e o Sacconi nem no banco estavam, é verdade?
    Não aguento mais o Madureira insistir com o “seu” time (Capixaba, Mozart, Marcão, Evandro, Marquinhos, Jumar, Obina). O pior é que ele está sendo burro. De tanta insistência, já queimou o Evandro, Jeci, Capixaba, Jumar, Marquinhos é o próximo da lista de prejuízos da “parceria”.
    Tá na hora da torcida mudar o foco das cobranças para a diretoria, Luxa é caso perdido. E por diretoria entenda-se ele mesmo, Belluzzo. Passou da hora dele dar um murro na mesa e mostrar quem manda naquele clube!! Ou será que não manda nada, é uma rainha da Inglaterra?

     
  • Às 1 de junho de 2009 12:12 , Anonymous Ney Verde disse...

    Amigo Alcides..., Tenho dito, não adianta ficar tapando o sol com a peneira, não se trata de cornetagem, mas a cada dia esta mais feio....
    -o Palmeiras é a cára de um clube omisso, sem ninguem para cobrar, vejam as barbaridades que a juizada faz com a gente, ninguem cobra nada!!!! é gol de mão, é penalti, é cartões premeditados, é uma verdadeira sacanagem........

    -O time; é um exemplo de varzea, não se estuda adversário, não tem treinamentos especificos, não tem jogadas de profundidade, não tem batedor de falta..., é muito facil de ser marcado, constantemente com mudança, uma hora é Mozarde, outrora é Souza, jogador contratado entra sem um treinio sequer, jogador excluido volta a jogar, É UM VERDADEIRO SHOW DE AMADORISMO.....

    Quando vai se arrumar essa defesa, entra jogo sai jogo, só se vê falhas, mal posicionada, sem cobertura, laterais com medo de jogar, volantes de marcação perde a cabeça, e todo jogo tem uma expulção, atacante isolado..etc...etc..

    NÃO TEMOS COMANDO !!!!!! ESTAMOS A MERCE DESSE CÁRA QUE SÓ TEM VAIDADE, O TEMPO DELE ACABOU, JÁ ESTA MANJADO........

    MARCOS/PIERRE/ARMERO/DIEGO SOUZA, é muito pouco para um time que quer ser campeão..., o OSVALDO PASCHOAL, disse que esse time do Palmeiras, tem 05 jogaqdores que não servem nem para time de varzea!!!!!!!Quem contratou???? quem que indicou???

    Sem falar desse nosso gerente de futebol.., ele tem o mesmo perfil de qdo foi jogador.., uma mer..!!

    Beluzzo e Cipullo, estou decepcionado co vocês !!!!

     
  • Às 1 de junho de 2009 18:06 , Blogger mcuzziol disse...

    Boa noite Esmeraldino!

    Liga para o Chico, o pai dele, grande palestrino faleceu semana passada.

    O Palmeiras esta fechando com a Cosan e a ESSO é uma das empresas deste grupo, portanto pode ser outra empresa que será estampada na camisa ou na bermuda.

    Saudações Palestrinas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial