Observatório Alviverde

16/05/2010

PALMEIRAS X VASCO, EM SÃO JANUÁRIO

PALMEIRAS X VASCO

Deixe a sua opinião antes, durante e após o jogo, até que fique pronta a postagem definitiva

COMENTE




4 Comentários:

  • Às 16 de maio de 2010 às 18:21 , Anonymous Edson disse...

    E o Ceará foi radicalmente operado
    na vila Belmiro.
    Gol anulado, penalti inexistente e batido com duas paradinhas. No final, o mascarado do Neymar meteu a mão na cara do zagueiro e não tomou o segundo amarelo.
    Roubo na mão grande. Veremos a posição da imprensa sobre os "ladrões da vila". É o que eu venho dizendo, ninguém está jogando nada, mas a ampliação dos resultados negativos só existe com o Palmeiras.

     
  • Às 16 de maio de 2010 às 19:22 , Anonymous Higino disse...

    Ainda não acabou o primeiro tempo. Eu nunca vi uma postura tão ruim de um time de futebol.

    Essa diretoria tem OBRIGAÇÃO de mandar esse técnico, aliás, aprendiz de retranqueiro, embora.
    É OBRIGAÇÃO, diretoria imcompetente.
    Qualquer que seja o resultado ao final do jogo. ESSE TÉCNICO É HORRÍVEL E TEM QUE IR EMBORA.

     
  • Às 16 de maio de 2010 às 19:32 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    De fato, meteram a mão grande em cima do Ceará. Agora a imprensa vai mudar o discurso, porue todo mundo já sabe como marcar os "cavalões da vila". Esse Neymar é mascaradíssimo, violento, desleal e ninguém da imprensa fala nada, só elogia.
    Mas, falemos do Palmeiras, um time que não tem ligação do meio campo para a frente e a torcida fica pegando no pé do Robert. Se voltar para o segundo tempo atuando da forma como atuou no primeiro, vamos perder. Quando é que o nosso melhor atacante, Bruno Paulo vai entrar no time? De preferência formando a dupla de ataque com o Paulo Henrique. É preciso colocar pra jogar a garotada que é muito melhor do que a velharia. Acontece que a nossa torcida não aceita os jovens e por isso vasi ser sempre esse sofrimento até que algum fato extra aconteça e os meninos sejam escalados. Mas no Palmeiras jogador novo só é escalado em última instância e na maioria das vezes em frias. Por isso são sempre queimados e nunca se tem jogadores novos, imprevisíveis em nosso ataque. Em tempo, o afiliado do Zago, o Vinicius é muito inferior ao Bruno Paulo, pelo menos por enquanto. Só que ele entra e o Bruno nem sequer é relacionado. Repito, se o time não mudar o jeito de jogar vai perder para o Vasco. Espero mudanças radicais pois um time que chuta duas bolinhas sem perigo contra o gol do Vasco não pode querer ganhar nada neste brasileirão. Já que não se pode mudar de técnico, que ELE mude o jeito dO TIME jogar.

     
  • Às 16 de maio de 2010 às 21:35 , Anonymous NÚCLEO 1914 disse...

    HORRÍVEL. A nota p/ esse joguinho aí, foi a mesma do placar = ZERO.

    GRÊMIO VEM AÍ. QUERO SÓ VER.

    OU CONTRATA, OU ESTAREMOS CORRENDO SÉRIOS RISCOS NO FINAL DO ANO. (OU ANTES).

    BUENAS

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial