Observatório Alviverde

13/07/2011

ATINGIDO O SEU PERVERSO OBJETIVO, O MACUMBEIRO RI DE KLÉBER E MANDA O FLAMENGO DIZER QUE O PALMEIRENSE ERA APENAS O PLANO C E QUE, AGORA, NÃO INTERESSA MAIS!

 

Leiam na uol:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/07/12/flamengo-divulga-nota-oficial-e-desiste-da-contratacao-do-atacante-kleber-do-palmeiras.htm

Leiam no Globo,com.com e vejam quanta mentira, quanta armação!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/07/flamengo-desiste-oficialmente-da-contratacao-de-kleber.html

O pior disso tudo é que a proposta (que nunca existiu oficialmente, mas apenas por suposição) vai continuar soando a Kléber como verdadeira e ele, crédulo, vaidoso, imaturo, vai se sentir incomodado até o final de seu contrato com o Palmeiras.

Kléber, que pensa ingenuamente ter sido valorizado, pelo resto da vida  vai lamentar o negócio que malogrou e dirá: “o Palmeiras impediu-me de ficar mais rico e de realizar o maior negócio de minha vida! "

Será que um jogador que se revolta pela frustração de não ter sido negociado vai voltar a render o que sabe e pode?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O PLANO DIABÓLICO DO MACUMBEIRO

Quem desconhece que o objetivo do macumbeiro não era contratar Kléber, a quem tratava como plano C,  mas, simplesmente, desestabiliza-lo a partir da inquietude, do desassossego, da impulsividade  e do espírito cigano que estigmatizam a personalidade desse jogador. 

Eu não diria que o macumbeiro foi maquiavélico posto que, muito mais que isso, foi maldoso, rancoroso e vingativo.

Ele jamais vai perdoar o Palmeiras pela agressão física que sofreu por parte dos idiotas da mancha e pela demissão extemporânea e imerecida que lhe foi imposta por Belluzzo.

Antes mesmo de Cipullo e Belluzzo contratarem esse indivíduo, eu disse, através deste blog, que se houvesse um grama de vergonha em nossos dirigentes, o macumbeiro jamais voltaria a dirigir o Palmeiras. Mas, infelizmente, os interesses da Traffic e de Cipullo eram outros, diferentes dos ideais de nossa torcida.

Não, eu não estou sendo incoerente, quando digo que Belluzzo cometeu um grande erro, talvez o maior de sua administração, ao demitir o macumbeiro, sob a acusação absolutamente pueril de que houvera quebrado a hierarquia ao dizer que Keirrison não voltaria a jogar pelo Palmeiras.

Apoiei o macumbeiro, na ocasião, mesmo sob protesto interior, porque amo o Palmeiras acima de tudo e sabia, perfeitamente, que aquela não era a hora de demitir um treinador que liderava o Brasileirão.

Deu no que deu. Uma baita e interminável conta de multa contratual,fora as mágoas e os ressentimentos que o “cara” levou no coração.

Isso tudo, certamente, o motivou a perpetrar essa ação vingativa e destrutiva contra o nosso clube. Conhecendo o macumbeiro como conheço, não pensem que vai acabar tudo após o conturbado caso Kléber.

Boa parte da responsabilidade referente a esse episódio, coloquem na conta de Belluzzo que, na ocasião, como já tinha acertado previamente com Muricy usou de uma motivação espúria, quebra de hierarquia, para dispensar o Zé Macumba.

Apesar de muitos dos que comentam aqui no blog não concordarem, Frizzo e Tirone conduziram o caso Kléber, a princípio, equivocadamente e depois, muito bem.

Mais do que simples críticas, Kléber proferiu ofensas pessoais aos dirigentes palmeirense, mas tanto Frizzo como Tirone mantiveram-se equilibrados sem tomar as providências que o caso exigia. pensando, exclusivamente, no bem do clube.

Interessante é que existem muitos dos nossos que acreditam na palavra de Kléber, quando foi ele mesmo que, à Dom Pedro I, isto é, no grito, na ignorância, “montando barracos” junto à mídia, tentava se desvencilhar do Palmeiras para ganhar mais dinheiro no Flamengo. Esse é o âmago da questão. O resto é papo furado!

Aquelas declarações, após o jogo contra o Avaí, quando a torcida e o elenco estavam tão felizes, foi o primeiro capítulo da “forçada” de barra de Kléber visando a irritar a diretoria e provocar uma crise que justificasse a sua saída.

A segunda foi a reclamação inoportuna, descabida, de uma hora para outra, sem nenhuma razão plausível, por estar ganhando menos do que Valdívia e Lincoln.

A terceira, “a contusão” repentina que o tirou de cumprir o sétimo jogo com a nossa camisa e que ele, finório, tentou imputar ao nosso DM que não é melhor nem pior do que o de nossos adversários.

A segunda ressonância magnética no Albert Einstein foi tão ridícula que a associação dos médicos se manifestou publicamente em nota oficial visando a resguardar a imagem dos corretos profissionais que compõem o corpo médico da SE Palmeiras. O que esses mercenários não fazem quando se trata de ganhar uns pouco tostões a mais….

Para os ingênuos, para os que não sabem ler nas entrelinhas, para os que têm prevenção contra a atual diretoria e para aqueles que, facciosamente, só creem na palavra do jogador eu pergunto:

“Teria sido mesmo apenas uma simples coincidência a misteriosa contusão de Kléber antes do cumprimento do sétimo jogo? Eu, particularmente, não acredito, Acredite, quem quiser!”

Quando se viu em maus lençóis e sentiu a repercussão negativa de seu ato infantil, impensado, Kléber não teve humildade. Elegeu os culpados e detonou Frizzo e Tirone nas entrevistas em flagrante desrespeito à hierarquia, como jamais se viu na história do clube

Na verdade o jogador aproveita-se da situação negativa do clube sos os aspectos técnico, político, social e financeiro e à falta de personalidade e firmeza que vinha mostrando a atual administração até romper com Mustafá..

Frizzo e Tirone vêm de uma ala retrógada da política palmeirense e cometeram muitos erros até agora. Mas no caso específico de Kléber  erraram nas decisões iniciais mas se redimiram e acertaram nas decisões finais.

Finalmente os dois maiores próceres (como se dizia antigamente) palmeirenses, deram a prova cabal de que não são burros e que têm personalidade. O rompimento abrupto com Mustafá consagrou isso!

Todos queremos Kléber!

Apesar de o recriminarmos por sua conduta imatura nesse episódio, achamos ótimo que ele volte ao time e cumpra logo o sétimo jogo para esvaziar esse assunto, baixar as ondas, esfriar os ânimos e ajudar a reconduzir o Palmeiras ao caminho de um título que tanto precisamos..

VOCÊ ACHA, COMO EU, QUE A DIRETORIA CONDUZIU-SE BEM NO CASO KLÉBER?

EM QUE PONTOS ELA PODE TER ERRADO?

RESOLVIDO O CASO, SERENADOS OS ÂNIMOS, KLÉBER FICA!

VOCÊ É FAVORÁVEL À CONCESSÃO DE AUMENTO AO JOGADOR, DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ?

COMENTE COMENTE COMENTE

16 Comentários:

  • Às 13 de julho de 2011 às 04:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Bem, quando os cronistas da RB (Müller, Quesada, etc.) começaram o leva-e-traz junto ao Walter Torre, numa tentativa desesperada de que este paralisasse as obras da Arena, chamaram o Tirone para inquirí-lo a respeito de sua hesitação em assinar a documentação que o empreiteiro exigia. Exigiram que ele abrisse logo os caminhos para o prosseguimento da obra, sob o argumento de que a W. Torre já havia torrado R$ 40 mi no Palmeiras sem qualquer garantia de retorno. Tirone, sem pestanejar, respondeu:

    - Ele enterrou quarenta, mas eu enterrei setecentos, que é o valor do imóvel! O Palmeiras não tem mais clube, foi tudo demolido. E, se a W. Torre for embora, não é o fim do mundo. Haverá outro que quererá continuar a obra.

    Se o presidente vier a fazer cagada, deverá ser cobrado em dobro, pois bobo ele não é mesmo. Em relação ao Kléber, a Diretoria não prometeu aumentar o salário no início de 2012? Então, que o espertinho seja reintegrado, jogue bola e se, e somente se, provar ser merecedor, que receba o mesmo regalo do chileno.

    Luiz.

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 08:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Depois de ler esse oportuno e ótimo post, me veio a cabeça o tal amor que o jogador nutri pela camisa. Seria mesmo o caso de Kleber ? Eu particularmente acho que Kleber ama outra coisa ($$) e não o Palmeiras. Veja dois exemplos abaixo do que estou tentando dizer e tire a sua coclusão:


    http://globoesporte.globo.com/platb/futebolargentino/2011/05/04/riquelme-devolve-salario-ao-boca-juniors/

    http://esporte.ig.com.br/futebol/juninho+pernambucano+volta+ao+vasco+ganhando+salario+minimo/n1300105610485.html

    Torcedor Realista

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 09:36 , Blogger Sílvio Semprini disse...

    Espero que este lamentável episódio sirva como um divisor de águas, demonstrando a todos, adversários, jogadores e MÉrDIA que o Alvi-Verde de Parque Antártica é IMPONENTE e não o bobalhão com que todos se acostumaram a tratá-lo. Que qualquer jogador que chegar para defender nossas cores e vestir nosso Manto, não importando o nome, seja por claúsula contratual, seja por multa ou qquer outro mecanismo de puniçao, esteja advertido para que não beije nosso escudo como se limpa a boca em um guardanapo e não faça juras de amor públicas ao clube como se pode fazer a uma prostituta. Que este amor seja demonstrado com o respeito, o desempenho e o profissionalismo. Aumento de salário é por merecimento e não canalhice, desrespeito, motim. Nesse episódio, o recado foi dado, que o grupo que está aí regido pelo Felipão o tenha entendido. Saímos fortalecidos, o Palestra fortaleceu-se. Mesmo a CBF querendo transferir nossos próximos 2 jogos contra o Flaurubú e o Fumibambi em caso de vitória da selebosta do ManoGambá.
    AVANTI PALESTRA!!!

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 09:40 , Anonymous Thiago Ramos disse...

    Kleber sempre que entra em campo, demonstra que merece ser chamado como o gladiador, mas durante as entrevistas, tem atitude de uma criança mimada e chorona.
    Vergonha Kleber! Palmeiras precisa de homens que defendam nossa camisa. Não de muleques mercenarios como foram k9 e vagner.

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 10:07 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Leitura perfeita, Esmeraldino.
    Kleber e Pepinho jogaram duro, tentando tirar proveito da tão conhecida fraqueza dos dirigentes palmeirenses e para isso, tiveram a "assessoria" do canalha do Luxa, que conhece bem os modos da política do Palmeiras.
    Só não contavam com a improvável (até então) firmeza de Frizzo e Tirone, que conduziram com muita frieza e equilíbrio tamanha crise.
    Eu diria, que em alguns momentos, faltou um pouco mais de contundência, mas, a seus modos, os mandatários alviverdes resguardaram a honra da SE Palmeiras.
    Eu particularmente, aplicaria uma multa ao Kleber e o deixaria treinando em separado até que brotasse em sua alma, algum traço de humildade.
    E como o Hell Rider disse, a instituição saiu muito fortalecida e, doravante, todos pensarão com muito cuidado antes de atacar o Palmeiras.
    Ponto para Frizzo e Tirone.
    E o macumbeiro, hein? Que sujeito paupérrimo de espírito. Deus tenha piedade dessa alma penada...

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 10:47 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    J.A.

    Liderança positiva dentro de campo, pois leva a braçadeira de capitão inclusive.

    Uma das lideranças do time, pois dá literalmente a cara para bater em todos os sentidos.

    Uma das lideranças, pois foram exatamente Marcos, Marcos Assunção, Mauricio Ramos, Cicinho entre outros que se manifestaram a favor da permanência.

    Os 6x0 contra o Coritiba foi uma resposta desse grupo inteiro contra a atitude da diretoria de mandar o jogo no Pacaembú e deixar Paulo Cesar apitar, quando todos, inclusive Felipão, queriam outro campo e outro juiz.

    Esse grupo está contra a Diretoria, Navegando com Remo, contra a falta de apoio em determinados momentos.

    Salário em dia é obrigação, mas não é só disso que um time precisa.

    Tudo isso que aconteceu e acontece no Palmeiras é EXCLUSIVO DA DIRETORIA.

    Até o caso Kléber.

    E se parar pra pensar verá que não foi só Kléber, mas Valdívia, Felipão e até Marcos Assunção na hora de renovar, teceram comentários sobre essa diretoria.

    Kléber só vai jogar contra o Flamengo se estiver recuperado.

    Não vai aceitar ser queimado à exemplo do que fizeram com Valdívia.

    PRA MIM O QUE FICA DE POSITIVO NISSO TUDO É QUE, COM A PERMANÊNCIA DE KLÉBER, O TIME SE UNE MAIS AINDA, POIS SABEM QUE O MAIOR INIMIGO NÃO SÃO OS ADVERSÁRIOS, MAS GENTE DE DENTRO MESMO, ASSIM COMO GILTO AVALONNE QUE É RÉU CONFESSO NO CASO DO VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES E ATÉ AGORA NÃO FOI DESTITUÍDO DO CONSELHO.

    ESPERO QUE NOSSO PRESIDENTE APRENDA COM ESSES FATOS, CHAME A RESPONSABILIDADE E QUEM SABE UM DIA, PARAFRASEANDO MILTON NEVES POSSAMOS DIZER: O ZACARIAS É ÓTIMO.

    É isso.

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 11:03 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Perguntas e respostas:

    VOCÊ ACHA, COMO EU, QUE A DIRETORIA CONDUZIU-SE BEM NO CASO KLÉBER?

    Não na hora que deveria. E acho que o Tirone só ficou a par da coisa, hora que os enviados das rádios que cobrem a Copa América na Argentina passaram a informação para ele. O Frizzo fez um verdadeiro estrago, assim como o Pescador de Mamonas fez no caso Valdívia.

    EM QUE PONTOS ELA PODE TER ERRADO?

    Frizzo era o responsável por cuidar do Palmeiras na ausência de Tirone.

    Tirone já havia dado seu show também, quando numa pizzaria falou que Felipão era "desastrado" e que Valdivia deveria ser trocado por Dagoberto.

    Essa vez foi o Frizzo, que quis seu momento Pop Star, dizendo entre outras, ao final do jogo com o Santos, que "pelo menos dessa vez, Kléber não tomou cartão amarelo".

    Ele começou essa anarquia.

    O Palmerias tem site oficial também.

    Hora que começou essa conversa de Flamengo, deveria ter soltado nota oficial repudiando qualquer tipo de proposta que não fossem os 140 milhões de reais de multa e ponto final, ameaçando inclusive de entrar com uma ação na Fifa por aliciamento.

    Não o fez e deixou que o assunto tomasse as proporções que tomou.

    RESOLVIDO O CASO, SERENADOS OS ÂNIMOS, KLÉBER FICA!

    Fica. Na verdade nunca saiu e acredito que nunca quis sair. Todo mundo gosta e quer reconhecimento, mas isso é coisa interna, assim como contratos devem ser respeitados. Uma faísca virou um incêndio porque não apagaram no começo.

    VOCÊ É FAVORÁVEL À CONCESSÃO DE AUMENTO AO JOGADOR, DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ?

    Não. O contrato existe. Com certeza é muito bom. Tem reajuste em janeiro. O que se pode e deve fazer, é de forma GERAL, PARA TODOS, dar um bom prêmio em caso de título, apenas título, ou Brasileiro ou da Sulamericana.

    Digo isso porque título tem premiação em dinheiro da CBF ou da Comebol. Vaga na Libertadores não te dá um tostão a princípio. A premiação se dá no andamento da competição, por fases.

    Certo Capitão.
    ===============

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 11:13 , Anonymous Benê disse...

    Alcides
    99% da nossa torcida enxergaram agora que esse caso chegou no fim que Tirone e Frizzo acertaram em cheio nas decisões e que Kleber foi um joguete na mão de Luxa. Só ele não percebeu que o próximo adiversario do Parmera era o Flamerda.
    O torcedor realista postou bem e com muita autoridade: Kléber não ama o Parmeira, ama o $$$. É uma dura verdade.
    O Kleber devia de ler as matérias
    que o Realista indicou na postagem para saber o que que é amar e respeitar um clube. Ficam de exemplo pra ele. Se Kleber ler ele vai morrer de vergonha depois de tudo o que aprontou com o Parmera. Sabem por quanto o Junminho Pernambucano assinou com o Vasco? Por 545 reais por mes isto é por um salário mínimo.
    Se alguem me pergunta se eu quero que Kléber volte a jogarno Verdão? Mas é claro que eu quero.
    Ele tem a obrigalão de jogar bem porque o futebol é profissional e ele ganha num mes o que eu ganho em vários anos de trabalho duro. Ele tem a obrigação de correr e lutar em campo e não faz nenhum favor a nós e ao Parmera por isso.
    Estou contente agora porque como disse o Lupo o Parmera fica fortalecido depois desse barraco porque o Pituca e o Frizo não deram colher de chá ao moçoilo.
    Kleber que é um moço inteligente é mau assessorado e deu uma de burro colocando contra ele mesmo toda a galera do Parmera e até muita gente importante da mídia. Alguém chegou a ler a coluna do Tostão hoje na Folha? Leiam e concluam todos. Valeeeuuu
    situação.

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 11:13 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    PRA TERMINAR

    O mercado está inflacionado em relação à salários.

    Vejam que Fernandão ganhava 300 mil reais pra ser banco no São Paulo.

    O Fluminense ofereceu 400 mil reais para o Rafaél Sóbis.

    O Fluminense já paga 400 pro Fred e 250 mil para o He-Man.

    O Flamengo paga 500 mil para o Deyvid, 700 mil pro Thiago Neves sem contar o Dentuço.

    O Corintia paga 500 mil pro Adriano, 350 por Liédson, 300 pro meia Alex que chegou agora.

    E por aí vai.

    Não é de se estranhar uma ponta de insatifação do Kléber emrelação a salário.

    Linconl ganha 270 mil reais.

    Valdívia 300 mil.

    Marcos 300 mil se jogar a maioria dos jogos, mas nunca menos de 200 mil.

    Kléber 240 mil.

    Mas o estopim disso tudo foi o próprio Palmeiras, ou melhor, os dirigentes.

    Contratos assinados tem que ser respeitados.

    Existe muita especulação e o que se sabe é que o nosso salário está em dia.

    Já não posso falar dos outros, uma vez que prefiro 1 no bolso do que dois voando.

    Saudações.

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 12:39 , Anonymous alaor neves disse...

    quem é o macumbeiro e por que voces dizem isso????voces tem provas???? VOCE TEM PROVA QUE ESSA PESSOA É MACUMBEIRA?????

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 12:56 , Blogger Unknown disse...

    Juro por Deus que o assunto desse jogador já encheu o saco...
    O palmeiras se comportou bem pela primeira vez Tirone e Frizzo se comportaram bem, com algumas ressalvas mas no geral fizeram seu papel, me parece realmente que o palmeiras sai fortalecido depois dessa, ninguém mais vai entrar no clube e querer mandar e fazer as coisas a qualquer custo.
    Kléber tem se mostrado imaturo, infantil um moleke, não estou contestando seu papel em campo, que é um ótimo jogador, um líder, que veste a camisa do palmeiras como poucos vestiram, que sua, corre, e blá, blá, blá...
    Porém suas atitudes fora estão mostrando que um jogador não pode ser apenas bom dentro de campo, ele usa o nome do palmeiras para subir na vida e é necessário respeito a instituição é isso que faltou e que agora os nossos dirigentes tem que se atentar e começar a cobrar mais dos nossos atletas, comissões e diretores, respeitem a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.
    Abraço a todos...

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 13:40 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Neves??? HAHAHAHAHAHAHAHA.
    É o próprio, leitor assíduo do OAV, segundo me informaram. Já chegou a participar com outro nome.

    Prezado Neves
    Chamar alguém de Macumbeiro não é ofensa!

    O meu objetivo não foi ofender ninguém, mas há certas pessoas que, quando se trata de Palmeiras, eu prefiro nem mencionar-lhes o nome.

    Chamo-as, então, de outra forma.

    Sobre o assunto:
    Não existem o católico, o evangélico, o budista, o espírita?

    Quem trabalhou com Rogério de Ogum até no próprio Palmeiras, durante tantos anos de que religião seria?
    Espiritualista?

    Não creio que haja ninguém com filosofia espiritualista no futebol, um esporte marcantemente materialista.

    De qualquer forma, obrigado pela
    leitura deste blog.

    Abs
    Alcides

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 17:23 , Anonymous NEY VERDE disse...

    PESSOAL;

    NÃO VOU NEM POSTAR NADA, APENAS PEDIR PARA O MESTRE DEIXAR EU ASSINAR AS SUAS...........

    Não vem vocês agora jogar confétes nesses amadores da diretoria, porque o Kleber esta recuando, e o Flamerda caiu fora, a situação vai se resolver não por meritos deles, mas sim porque essa história desde o inicio era uma obra de macumbaria do bruxo, e nada mais, em que o kleber entrou de gaiato,mas nada de competência desses icompetentes.
    Essa diretoria para mim continua a mesma merda, e daqui alguns dias vocês mesmo estarão aqui criticando por mais cagadas...., nesse angu todo sou mais o Kleber, que pelo menos qdo vejo em campo, luta, corre, e da a cára para bater, tem vontade de ganhar, de ser campeão, bem ao contrário desses amadores que só atrapalham, tinham que ter agido com profissionalismo, chamar o jogador, e resolver nos bastidores, mas o que eles querem e se aparecer, falar disso daquilo, atigir moralmente o que o Palmeiras tem de melhor, que é ele kleber, Felipão e Valdivia....< Esses nossos diretores querem ser a estrela.....

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 18:39 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Companheiro Ney
    Eu também não apoio essa diretoria. Ou melhor não apoiava. Agora começo a pensar diferente pq eles brigaram com o turco. Estão se mexendo e trabalhando em comum acordo com Felipão.
    Vc viu a entrevista de Felipão no programa do Avallone?
    A diretoria vai errar, vai acertar Quando ela rompeu com o turco mostrou personalidade, Agora tem tudo pra se tornar uma boa diretoria.
    É duro administrar um clube da dimensão do Palmeiras após uma administração inflacionada como a de Belluzzo que deixou o clube sem grana e devendo demais.
    O fato de Kleber correr lutar e dar tudo em campo é obrigação dele que ganha um salário altíssimo e não satisfeito tá querendo mais, criando um péssimo ambiente. Veja que ele só olha o lado dele. Essas
    situações que o Kléber criou do nada, prejudicam o grupo e não podem ser admitidas. Alguém tem que peitar senão a boleirada toma conta. O Frizo teve que fazer isso.
    Se as duas matérias indicadas pelo torcedor realista do Riquelme e do Juninho Pernambucano são insuficientes para você admitir a grande cagada do Kléber, leia a coluna do Tostão publicada na edição de hoje da Folha. O lado errado da questão é mesmo Kléber.
    O erro de Pituca foi ter mimado Kléber e ter dito que "estudaria"
    um aumento pra ele.
    Veja que o cara é tão imaturo que o contrato dele prevê um aumento em janeiro de 2012 e ele vem com essa conversa.
    O que Kléber tem a fazer é reconhecer a caca que fez e agora que acabou o encanto do feiticeiro voltar à nossa realidade e continmuar o trabalho porque parece que Felipão e a boleirada gostam mesmo dele. Um abraço

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 18:53 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Mirandola

    Lí a coluna de Tostão. Ele escreveu muito pouco sobre o Kléber, mas foi bastante objetivo. Foi só isto:]
    SIC
    "SE EU FOSSE presidente de um clube, nunca contrataria Kleber, bom jogador, porém criador de caso, mimado, amparado pela condescendência de dirigentes e de parte da imprensa".

    Tostão, ligado ao Cruzeiro, conhece bem a personalidade de Kléber que só não aprontou quando queria sair porque Zezé Perrela estava louco para que ele saísse. Aliás, os mineiros lidam melhor com essas coisas do que os paulistas porque são mais pacientes mais tolerantes e não vão do zero ao cem com tanta rapidez.

    QUE CADA UM TIRE AS SUAS CONCLUSÕES SOBRE O QUE DISSE TOSTÃO

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 21:31 , Anonymous Marcelo disse...

    Holá Palmeirenses,

    Ótimo que Kleber fique, o Valdívia está esmirilhando a bola na C. América.
    Martinuccio e Henrique vindo, mais um lateral esquerdo fica de bom tamanho. Espero que venham.

    Abraços,

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial