Observatório Alviverde

12/07/2011

KLEBER REVELA NÃO TER MATURIDADE E NEM HUMILDADE PARA CONTORNAR A CRISE QUE ELE MESMO CRIOU.

 

Entrem, por favor, no endereço que publico abaixo, do portal globo, com e leiam, atentamente, a entrevista que Kléber concedeu à Rádio Globo SP. 

Vejam quanto é imaturo esse jogador que tem um pouco de bola, mas é desprovido, c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e,  de “QE”, (quociente emocional).

Leiam as declarações do controvertido “gladiador”, da máscara, do orgulho, da vaidade, da discórdia, da intriga, do escândalo, da inveja e da cobiça, mais um prestidigitador que sai do armário do futebol, e, finalmente, se revela por inteiro.

Em vez de moderar o discurso e procurar o acerto e a convergência com o clube que diz amar, abre a sua inconseqüente metralhadora verbal contra a diretoria, em flagrante quebra de decoro e de hierarquia. Por muito menos o Palmeira demitiu Luxa!

Em vez de assumir a própria culpa, Kléber “tapa o sol com a peneira” e faz acusações duríssimas a Frizzo e ao presidente, culpabilizando-os pela crise que ele mesmo criou, inconsequentemente, dentro e fora do clube, de assustadoras proporções.

O que ele faz, ao proferir um discurso tão radical, é, simplesmente, envenenar o ambiente, justamente na semana em que o Palmeiras vai enfrentar o clube que o alicia, dirigido por uma presidente apedêuta em futebol e que tem como técnico um cidadão despeitado que, em em vez de ser grato, cuspiu em nosso distintivo e desrespeitou a nossa camisa.

Como é que Kléber pode dizer que “quer e que vai continuar no Palmeiras, se ele afronta, inexplicavelmente, a cúpula diretiva do clube que o tem sob contrato?

Quem quer apagar fogo usa água, não usa gasolina!

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/07/kleber-diz-que-fica-no-palmeiras-chance-de-ir-para-o-flamengo-e-zero.html

PERGUNTAS BÁSICAS:

Depois dessa quebra flagrante de hierarquia, com críticas nominais graves ao diretor de futebol e ao presidente, o Palmeiras deve continuar com Kléber?

Que objetivos ele tenta alcançar quando coloca Frizzo  contra Mortolincoln e Valdívia?

Você acredita que Kléber esteja 100% certo e que Tirone e Frizzo são , realmente, pessoas de uma índole tão perversa quanto ele garante que são?

Há clima para que o Palmeiras, leia-se Tirone e Frizzo, contorne uma situação que extrapolou os limites da tolerância?

Kléber teria se assustado pelo fato de o Palmeiras, sem ele, ter feito 3 gols contra o Santos e, por isso, fala em continuar?

Ou, para encerrar, o fato de ele afirmar que quer continuar no Palmeiras são apenas palavras, nada mais do que palavras?

Afinal, quando Kléber esculhamba publicamente, a diretoria, deixando-a sem saída ou alternativas de livrar-se da desmoralização e da execração públicas, não estaria o jogador fazendo o uso de uma tática dissimulada para sair do Palmeiras e e forçar a sua venda para o Flamengo?

Em que pontos Kléber e a diretoria estão certos e errados?

COMENTE COMENTE COMENTE

18 Comentários:

  • Às 12 de julho de 2011 às 08:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo com o post e só relembrando que o Palmeiras não pode cometer o mesmo erro que teve em 2009 quando aumentou somente o salário das ditas "estrelas" . Isso ocasionou um racha no elenco e a consequência desse ato nos tirou um título de campeonanto brasileiro que estava nas nossas mãos.

    Torcedcor Realista

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 09:26 , Blogger Sílvio Semprini disse...

    Nosso Palestra nós já conhecemos, nossas brigas internas, nossas confusões etc... Una vera Casa d'Irene!!!
    Porém, desde o início dessa história o que me parece é que, mal acessorado por seu procurador mau caráter e índole duvidosa e que, conhecedor do estado psicológico e imaturidade do atleta, se aproveitou para colocá-lo nessa situação.
    A muito tempo Tirone vem dizendo que Kléber não seria negociado, e que se o quisessem, que depositassem o valor da multa recisória. O próprio Felipão declarou que se o Flamengurubú quisesse comprá-lo, que vendessem a Gávea. Mas nada adiantou, pois o procurador macabro, com a informação errada de que a multa recisória seria de 14 milhões, quis forçar a barra pelos escaninhos de rato que ele costuma transitar e dessa vez em coluio com o Luxemburro.
    O problema foi quando a ficha caiu e perceberam que a multa era de 140 milhõs. Mas até ai, a bosta já estava no ventilador e o Kléber, Maria vai com as outras acreditou, imaturamente. Na avidez por lucro e no desespero da merda feita, pois não se poderia reclamar se outros atletas, como o Mago, recebe vencimentos melhores, o contrato foi feito, aceito e assinado, o reconhecimento que ele diz não receber, não se mede pelo valor do que recebe, mas pelo caráter e profissionalismo com que se guia e demonstrou faltar nessa crise, até ao Atléico MG seu empresário foi oferecê-lo, prontamente recusado pelas galinhas pretas por razões óbvias.
    No frigir dos ovos, pressionado por toda a situação que tornou-se insustentável, lá vem Kléber tardiamente justificar-se sem primeiramente ter tomado sua dose de Diazepan. Se já tinha se cagado, ontem sentou em cima! Um show de verborragia, falta de tato, falta de equilíbrio e principalmente falta de respeito. Preocupado talvez com a última vitória do Palestra sobre as sardinhas, denotando-se que não está fazendo toda essa falta, com o retorno iminente do presidente Tirone da Argentina onde possivelmente nos trará boas novidades e quer queira ou não, com o ambiente que gerou com a história da reunião com Frizzo, abriu sua latrina bucal para o deleite da Globurubú e Bandgambá. Uma pena! Estamos presenciando o suícidio profissional de uma atleta que por ser mal acessorado e desiquilibrado emocionalmente, está jogando sua carreira no lixo. Não em um clube qualquer, como o Palestra hoje é tratado pela MÉrDIA, mas em um clube onde seus ídolos históricos tem lugar eterno ao lado dos títulos que conquistou e o amor eterno de sua torcida. Dizer que quer ficar no Palestra, até acredito, mas por ter uma imúndice de procurador, está cuspindo no prato que come e mordendo a mão que o alimenta.
    Por essa e por outras, domingo vamos mostrar aos urubús da Pitonisa, ao Luxemburro, a MÉrdia e a quem mais quiser ver, que o Palestra é um time a ser RESPEITADO dentro e fora de campo por quem quer que seja, nínguém tem uma camisa e uma história mais gloriosa que o nosso ALVIVERDE IMPONENTE DE PARQUE ANTÁRTICA!
    PALESTRINOS, UNI-VOS!!!
    Saudações Alvi-Verdes - AVANTI PALESTRA!!!

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 09:56 , Blogger Green Label disse...

    Ouvindo as entrevistas de Frizzo e Kleber, vê-se claramente quem fala a verdade e quem está mentindo. Frizzo expos a cronologia de todos os fatos, enquanto Kleber, mal assessorado e despreparado emocionalmente nao traz argumentos convincentes. Mesmmo que volte a jogar pelo Palmeiras, manchou sua imagem de ídolo, ainda mais com a chegada do talentoso Maykon Leite. A unica questão agora é a diretoria alviverde manter o pulso firme, e se for o caso, coloca-lo para treinar em separado ate o termino de seu contrato.

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 10:07 , Anonymous Leo disse...

    DIRETORIA COMPREM OS DIREITOS FEDERATIVOS DO LUAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora que o cara encaixou no esquema o LUAN tem sido muito importante para o Palmeiras, e não podemos nos dar ao luxo de perdemos um jogador tão importante em um campeonato tão longo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O time dele não quer mais empresta-lo, pois sabe que Felipão o transformou em um grande jogador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Na minha opinião inclusive o LUAN tem jogado muito mais bola que o famoso GLADIADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ajudem ai PALMEIRENSES vamos fazer uma campanha FIQUE LUAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Felipão em um programa de televisão até falou que assinaria embaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços Alviverdes!!!

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 10:19 , Anonymous J.A. disse...

    TEMOS O QUE MEREÇEMOS, veja qtos.comentários implorando-o para ficar, torcida idolatra alguns e achincalha outros (Ruimvaldo, Calça Jens, MortoLincon, Luan Messi, et. etc.)e ainda reclama da mídia, como?, se nós mesmos depreciamos o que temos, não podemos exigir respeito e consideração da imprensa. Falamos em família Palmeirense, quem sai por aí criticando seus filhos, pais, irmãos, cônjuge, etc?,mesmo com seus erros e defeitos, não morremos por eles se necessário for?, ao contrário do que muitos fazem com nossos jogadores, dirigentes e afins, eu, qdo. o Palmeiras perde, se choro, faço escondido, qdo.ganha aí sim, grito aos quatros ventos meu prazer e contentamento, disse 'eu' não cobro aos demais. QUANTO aos fatos: Caráter e Competência, dito pelo Sr.Gladiador, não são pares (mas deveria ser), pode-se ter um e não outro, ELE por exemplo, agride seus semelhantes com cotoveladas, ofende e não respeita seus superiores, e não é um incompetente, mesmo não sendo o Craque que imagina, senão estaria com a seleção, ou seria o artilheiro do time na competição, além do atacante mais próximo da área, é o cobrador oficial de penalidades e no tocante ao Valdívia e Lincon, não está também ele, mesmo que indiretamente expondo os colegas?, não disse tomamos outro gol de escanteio em público?, só ele pode?, francamente....Vou procurar não pensar nem tocar mais neste assunto, pois pode ser exatamente o que querem e não serei aliado.
    O que penso e disse, não significa razão e verdade, só o qto.sofro com tudo que fere minha SEP.
    Abraços, irmãos...

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 10:32 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Prezados Alcides e amigos:

    Depois de tandos disse que disse, e finalmente essa entrevista na radio globo, da-se para fazer um resumo.

    -Nota-se que o flamerda usou de seu técnico macumbeiro (que é conhecedor do nosso ambiente apenas para tumultuar).
    -O Kleber mal acessorado pelo seu procurador tentou usar da situação para ganhar um reajuste.

    MAS DEPOIS DE TUDO QUE OUVI O KLEBER DIZER, TENHO A MINHA OPINIÃO FORMADA.
    ELE KLEBER NÃO VINHA A TONA DIZER TUDO ISSO QUE DISSE SOBRE O AMBIENTE, NÃO IRIA INVENTAR ISSO TUDO.
    O QUE ELE DISSE, NÓS TODOS JA DESCONFIAVAMOS, QUE O DELIPÃO AGUENTA O ROJÃO SOZINHO, QUE O GRUPO ESTA SÓ, QUE A DIRETORIA É OMISSA, QUE QUEREM VER ELE E O VALDIVIA PELAS COSTAS....

    QUEREM SABER DE UMA COISA..!!!! NÃO APOIO O QUE O KLEBER FEZ, TALVEZ INDUZIDO PELO SEU PROCURADOR E PELO BRUXO, MAS O PALMEIRAS É TUDO ISSO MESMO EM QUE LE VEIO A TONA E FALOU....,
    FICO DO LADO DELE E ACREDITO NELE, SEMPRE LUTOU E DEU SANGUE COM A CAMISA DO PALMEIRAS, E QUANTO A ESSES DIRETORES O QUE LE DISSE É REALMENTE A VERDADE NÃO ESTÃO NEM AI COM O PALESTRA, E POR FIM NÃO SOUBERAM CONDUZIR O PROBLEMA COM O JOGADOR, SE FOSSE NOS GAMBAS OU NOS BAMBIS ISSO JAMAIS VINHA A TONA...
    DIRETORIA INCOMPETENTE, AMADORA, NINGUEM SE ENTENDE, não estou aqui apoiando o que o jogador fez, mas com uma diretoria dessas....., não adianta agora jogar a culpa no jogador, vejam o que fizeram com o Valdivia, vejam quantos e quantos escandalos vem acontecendo, o que esta acontecendo, pelo desabafo do jogador é que eles não estão aguentando mais tamta incompetência...., fora diretoria, fica Kleber...
    Não acredito em Tirene e nem em Frizzo, não precisa o Kleber vir a publico e dizer que o Palmeiras esta abandonado..., e isso tudo que aconteceu, se fosse num clube organizado, não teria acontecido...., agora não vem querer se livrar e jogar a culpa toda no jogador..., "O comportamento de um filho depende do ambiente que seu pai lhe da"

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 10:41 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    CONSELHO NACIONAL DOS MÉDICOS

    Disseram que o procedimento dos médicos do Palmeiras foi correto.

    Da mesma maneira que o procedimento médico com Valdívia.

    Valdívia ficou um ano tentando se curar aqui e o nosso DM liberando machucado, mas "clinicamente" curado.

    Aqui não o curaram. Com menos de um mês nas mãos do DM do Chile, fará sua segunda partida hoje.

    Kléber clinicamente curado ?

    Dá pra acreditar em nosso DM ainda?

    Olha pessoal, estou com o Felipão nesse caso.

    Assim como o Alcides, também acho que o Kléber não é a oitava maravilha do universo, mas...

    O técnico quer ele e acredita nele.

    Diferente do que fez com Valdívia, Felipão acredita em Kléber, tanto que dessa vez ainda não usou o famoso jargão que ele adora para detonar: QUEM NÃO ESTÁ AQUI NÃO FAZ FALTA.

    Pra mim, Kléber foi muito esclarecedor e cabe ao Palmeiras encerrar o assunto, dizer que não vende e acionar a FIFA por aliciamento.

    SIMPLES.

    Quanto ao Kléber, cabe a ele cumprir seu contrato, sendo que no mesmo, consta aumento para janeiro de 2012, ou seja, daqui à praticamente 5 meses.

    Não podemos correr o risco de desmontar o time novamente.

    Gostem ou não do Kléber, os jogadores mostram o desejo que esse grupo permaneça unido até o fim.

    Ontem Maurício Ramos, outro dia Marcos e outro dia Assunção foram muito claros nesse sentido.

    O Kléber, forçando ou não a barra é uma das lideranças positivas do GRUPO.

    Não estamos falando em qualidade técnica, mas de encaixe de GRUPO.

    TODA ESSA BADERNA ESTÁ CEGANDO A TORCIDA, COLOCANDO TORCIDA CONTRA JOGADOR, JOGADOR CONTRA CLUBE, CLUBE CONTRA TODOS.

    O que está em jogo é a quebra de HARMONIA do grupo.

    O grupo se confia, confia em Kléber e por esse motivo, SOMENTE ESSE MOTIVO, penso que a diretoria deve tomar as atitudes que citei acima.

    O GRUPO ESTÁ PRATICAMENTE FECHADO, ESPRANDO A VOLTA DE VALDÍVIA E A CHEGADA DOS OUTROS REFORÇOS.

    Não é hora de chutar o pau da barraca, ainda mais para um adversário e concorrente direto ao título brasileiro.

    Se for vender, que venda bem caro, mas para o EXTERIOR, nada de reforçar adversário.

    Saudações e abraço a todos.

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 10:45 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Boa Ney.

    Mandei uma menssagem para o seu celular.

    Queira confirmar o recebimento, pois, perdi os números e agora consegui recuperar e fiz o teste.

    Grande abraço.

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 11:04 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Grande Mestre;

    Mensagem recebida.....

    Confirmando 43-99233781

    Abraços...

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 11:27 , Anonymous Benê disse...

    Cada um de nos tem uma opinião.
    Eu respeito todas, por que todos que escreve aqui escrevem com o coração e todo o mundo tem a alma parmerense.
    Mas quem da razão pro Kleber nesse outro episodio triste de nosso time eu acho que não tem um pingo de visão das coisas e nem juizo.
    O Pituca e o Frizo já erraram muito mais desta vez não erraram não.
    Continuam acertando porque o Kleber voltou a falar aboborinhas e eles só rebateram na mídia mas os dois tem sido humildes e falaram que aceitam o Kleber continuar jogando.
    Como o Alcides falou outro dia o Palmeiras tinha que quebrar o contrato dele na justiça com uma justacausa e colocar a venda os direitos federativos e economicos dele.
    Um adevogado amigo meu disse que isso é possivel, mas a diretoria está se comportando muito bem até hoje e se for pelo caso Kléber ela não merece nenhuma critica e só elogios.
    Só que o Parmera é que nem o Brasil sempre muito maior do que a crise. Valeeeu.

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 11:33 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BENE

    Então Felipão também tem que sair, pois conta com o jogador.

    Felipão não tem um pingo de visão.

    Hehehe.

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 11:47 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Benê:

    Aceito sua opinião, apesar de ser diferente da minha, e acho eu que você é uma pessoa de juizo, e visão pois quem sou eu para te julgar e analizar sem nem ao menos lhe conhecer.....

    Mas quanto ao episodio Kleber e diretoria, se voce prestar bem atenção, vai ver que não dou razão ao Kleber, e digo tambem que o que ele falou, não é supresa para ninguem, pois se realmente tivessemos diretores de qualidade, o Palmeiras não estava a merce dessa situação e de outras que acontecem toda semana, não adianta só colocar culpa no jogador, pois para mim ate agora o kleber foi correto, e quanto a esses diretores já tenho muitas duvidas..., toda semana tem suas incompetencias estampadas nos jornais...
    -Barrar a arena....
    -Fazer o Valdivia assinar carta de recomendaçãoes.....
    -Jogar final no Pacaembu, e favorecer os gambas...
    -Tirar nutricionista da concentração...
    -Bater de frente com Felipão...

    DESCULPE, MAS POR ESSAS E OUTRAS, ACREDITO MAIS NO KLEBER,,,,,,

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 11:52 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Boa Mestre...,rs....

    O Felipão tem juizo, e sabe que para nós no momento o Kleber, é muito mais importantes do que esses diretores amadores...

    O que se nota é que o jogadores, comissão técnica, esta fechada, e sabem que desses incompetentes não devem esperar nada..., esse elenco tem que ganhar em campo e fora dele....

    Grande abraço meu amigo

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 13:52 , Anonymous Benê disse...

    Dou todas minhas opiniões baseado em minha experiência de vida.
    Não sou aliado de ninguem no blog e tenho independencia pra falar o que eu quero e o que eu penso.
    Eu só não posso adimitir que um empregado seja maior do que a empresa e que um diretor seja menor do que um empregado na hierarquia de um time por pior que seja o diretor.
    O Frizo o Pituca e a diretoria quer que Kléber volte. Eles estão sendo umildes aguentando todas as merdas que esse garoto mascarado vai soltando pórque querem o bem do time.
    Eu tambem quero o Kleber em campo mais acho que ele errou feio e faltou com o respeito e está devendo desculpas a todos nos que adimiramos o seu futebol. Será que desta vez valeeuu?

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 15:38 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Senhor Bene;
    Com sua maturidade e experiência que diz ter, o senhor não foi respeitoso, veja bem a fraze do senhor.....

    "eu acho que não tem um pingo de visão das coisas e nem juizo ".

    O senhor admita o que quizer, mas não julgue ninquem, a partir do momento que o senhor mencionou estas palavras, acabou de me ofender..., mas como o senhor mesmo disse, deve ser um idoso,por isso aqui vai os meus respeitos....

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 15:57 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    CARMA PESSOAR

    Rsrsrsrsrsrs.

    Tenho amigos Palmeirenses que quando o Palmeiras ganha é porque o outro time não jogou nada.

    Mas quando o Palmeiras perde a culpa é do Felipão.

    Ou seja, tudo é culpa do Felipão.

    Outros preferem atacar jogadores, achando que a culpa é sempre deles, que são mercenários etc e tal.

    Mas nunca, NUNCA ROTULAM A DIRETORIA E SUAS DIABICES.

    Esse é o jeito que eles tem de torcer.

    Os diretores usam e abusam dos mesmos meios antigos de se jogar a torcida contra o jogador ou técnico.

    Primeiro foi Felipão que ganhava muito.

    Depois foi Valdívia e sua contusão que existiu, diga-se de passagem.

    Agora com Kléber e sua contusão que também existe, mas oportunamente um diretor usa como motivo para provocar a saída de um jogador que ele considera caro.

    Armou o maior barraco e colocou todo mundo contra o jogador.

    Quando esse retrucou, daí virou essa merda toda.

    Que o Zacarias conserte a casa logo.

    Saudações.

     
  • Às 12 de julho de 2011 às 19:50 , Anonymous J.A. disse...

    NEY VERDE - Eu, não tenho o viço da tua provável idade e nem a experiencia do Benê, mas você também fez um comentário deselegante, ao dizer que o comportamento de um filho, depende do ambiente que o pai lhe dá, só dois exemplos irrefutáveis: ADÃO ERA O PAI DE CAIM E ABÉL, e aí?, ISAAC FOI O PAI DE ESAÚ E DE JACÓ, veja no que deu, quanto ao Kléber já fez outras tantas, sim, lembre-se, o que talvêz não queremos, é precedentes prujudiciais e desnecessários, pois os contratos são individuais, cada um que responda pelo seu, ou ja vímos ele ir cobrar dos diretores em nome dos que ganham menos?.
    MESTRE DOS MAGOS - Liderança positiva? eu hein, e as negativas então? se fosse por liderança, que fizessem uma comissão, tipo ele Marcos, Marcos Assunção, entre outros. Pensemos qto.deve ser difícil lidar com tantos egos, inflamados ou não, vaidades, ciúmes, baixa ou alta estima, egoísmo, etc. e tal, torcida, alguns violentos e pressionando e os Diretores são humanos tanto qto. nós e olha qtas.opiniões divergentes e cada um de nós imagina estar certo e querer o melhor para o Palmeiras, prefiro pensar que os atuais Diretores também.
    COMBINEMOS - Diretor não entra em campo e não escala time (ou pelo menos não deveria), então, as vergonhas e humilhações que passamos (tipo Curitiba 6x0 SEP) e outras dezenas de vezes, foi por conta dos 11 ou 13 de dentro das quatro linhas e dos que a ela estavam à beira (técnicos, preparadores, médicos, etc.).
    AMBOS - Gosto de voces, a prova está em que li o que escreveram e acho justo que pensem assim, respeito e admiro, senão os bons se sentiriam despretigiados e os maus, acomodariam, reparem o final.
    ABRAÇOS IRMÃOS, unidos venceremos..

     
  • Às 13 de julho de 2011 às 01:58 , Blogger Unknown disse...

    Bom galera, acho que não é necessário ficarmos discutindo opiniões aqui né? cada tem a sua e devemos respeitar as demais concordam?
    O que temos que fazer é apenas ler o comentário concordar e/ou discordar sem ofensas uns contra os outros... Pelo que me parece (sou novo por aqui) um antigo blog que deu origem a este terminou por causa de uma discussão, então vamos evitar tal fato para que não aconteça novamente esse tipo de coisa.
    Todos tem razão, jogador e diretoria tem sua parte de culpa, o que não pode é ficar expondo brigas de dentro do clube para a imprensa, isso é coisa amadora, mais amadora do que algumas atitudes de diretores e de jogadores, roupa suja se lava DENTRO DE CASA, senhor Kléber cale a boca, se trate e jogue quando tiver que jogar, Sr, Frizzo, cale a boca, faça o seu trabalho que está sendo mal feito, e resolva os problemas internamente, tome as medidas necessárias para que isso fique sempre entre "4 paredes", Tirone, mostre que é presidente e organize essa favela que é o palmeiras hoje...
    Só assim o palmeiras começa a andar...
    Abraço a todos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial