UM ATAQUE DIFERENTE E OITO PENDURADOS! DEPOIS DO BAHIA VAMOS PARA OS CLÁSSICOS CONTRA BAMBIS E GAMBÁS, CERTAMENTE, DESFALCADOS!
Luiz Felipe Scolari testou um novo trio ofensivo no treino desta terça-feira .
Insatisfeito com o rendimento do ataque palmeirense, Felipão mudou.
Sacou Luan e testou Maicon Leite, Dinei e Kléber.
Na prática, Felipão já havia testado esse novo ataque no segundo tempo da contra o Vasco, domingo passado, pelo Brasileiro.
Scolari sinalizou que vai usar esse trio desde o início da partida de quinta-feira, contra o Bahia, no Canindé.
Sabem há quanto tempo que o ataque palmeirense não faz gols?
Há, exatamente, três jogos, ou quase 300 minutos.
COMENTÁRIO
Como disse em edições anteriores, ressaltando o óbvio, não existe vitória sem gols. Parece que, finalmente, Felipão acordou e atentou para o fato. Só ele parecia não saber!
2222222222222222222222222222222222222
ARMANDO A DEFESA
Felipão poupou Thiago Heleno e Márcio Araújo do treino de ontem à tarde.
Leandro Amaro e Chico foram escalados em seus respectivos lugares, mas nenhum dos dois substitutos deve começar o jogo contra o Bahia.
Thiago Heleno e Araújo foram afastados do treino por pura precaução e não serão problemas para o jogo de amanhã, quinta-feira, no Canindé.
Marcos Assunção, suspenso na rodada passada, tem a volta ao time principal antecipada e garantida por Scolari.
Ontem Assunção foi o jogador escolhido para a roda de imprensa, e falou como titular. Chico volta ao banco e não começa jogando.
No gol, Marcos retomou a sua condição de titular, e Deola voltou a treinar entre os reservas.
Maurício Ramos segue sendo dúvida tendo dado continuidade às sessões de fisioterapia, a fim de recuperar-se das dores musculares na coxa esquerda.
O PROVÁVEL TIME DO PALMEIRAS
Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gérley. Marcio Araújo, Marcos Assunção e Valdívia. Maicon Leite, Kléber e Dinei.
Teoricamente, um 4-3-3, na prática, não se sabe!
33333333333333333333333333333333
PIERRE NO GALO MINEIRO
Sem chances com Felipão, Pierre foi obrigado, muito a contragosto, a trocar o Palmeiras pelo Galo.
Aos 29 anos, voltando de cirurgia e sem ritmo de jogo, o baiano vai tentar ressuscitar para o futebol vestindo outra camisa.
COMENTÁRIO
Uma pena a saída de Pierre, que jogou 199 vezes com a nossa camisa. Identificado de corpo e alma com nossas cores e com nossa torcida, ousou tatuar no corpo o distintivo do Palmeiras, clube que ele amou e respeitou durante todos esses anos em esteve sob contrato.
Pierre jamais criou problemas para o clube e nunca se deixou levar por propostas de outros clubes. Ele, sim, diferentemente de Kléber é um autêntico torcedor palmeirense.
44444444444444444444444444444444
AINDA PIERRE
Frizzo prometeu que Pierre vai voltar nem que seja apenas e tão somente para jogar a partida de número 200 com a camisa verde e branca que ele tanto ama. Tomara!
Tomara, também que Ricardo Bueno, artilheiro paulista de 2010 defendendo o Oeste de Itápolis, possa vir de contrapeso na negociação.
Para que isso aconteça, e o Palmeiras fique com um jogador que agrada muito a Felipão, é necessário transpor um grande obstáculo.
Ricardo Bueno, que vem treinando em separado no Atlético, acionou o Galo na justiça do trabalho e esse problema judicial entre o atacante e o clube belorizontino pode atrapalhar a negociação.
COMENTÁRIO:
Se o Galo cedesse Neto Beróla seria muito melhor. É pouco provável que aconteça. O Palmeiras está tentando Beróla há tempos, mas o Galo não vai soltar. Mas o Palmeiras só quis, de fato, quando ele deixou o Vitória e passou a defender o Atlético Mineiro. É sempre assim! Uma soberba interminável de nossos dirigentes que não lhes permite buscar as promessas e os novos talentos diretamente nas fontes porque ficam com medo das críticas de Avallone e da torcida.
5555555555555555555555555555555
JOGADORES PENDURADOS
Cicinho, Henrique, Heleno, Gérley e Valdivia estão pendurados.
Também estão na mesma situação João Vítor, Maurício Ramos e Patrik.
Exceção feita a Gérley que apenas começa a sua saga no Palmeiras os demais são jogadores fundamentais no esquema do Palmeiras quer em campo, quer no banco.
Nosso próximo jogo será contra os bambis, domingo que vem. Depois enfrentaremos os gambás. A escala de árbitros para amanhã é esta:
COMENTÁRIO:
O Palmeiras tem de ficar vivo e usar aquela tática do SPFW de ir à imprensa e dizer que está com medo da arbitragem e coisa e tal. Eu, particularmente, tenho certeza de que vamos perder muitos de nossos principais jogadores para os dois clássicos e jogaremos mutilados. De qualquer forma, pode ser que um árbitro desconhecido, egresso do futebol goiano, possa não ser tão nocivo quanto os Paulos Césares ou os Vuadens da Vida.
DIGO MAIS:
Como muitos de nossos atletas vão ter de jogar contidos para não ficarem fora dos clássicos contra os bambis e os gambás, o jogo contra o Bahia torna-se muito perigoso, pois esse fator certamente vai nos prejudicar a produtividade no jogo de amanhã, pois os pendurados vão evitar as divididas e vão procurar tirar o pé em determinados lances para evitar o cartão.
66666666666666666666666
TELEVISÃO
Foi só anunciarem que o Palmeiras terá uma visibilidade maior pela TV aberta, a mídia bambi já entrou em ação. Antes de mostrar o choro bicholor do máquina do esporte, vejam o ranking das transmissões que segundo a matéria do UOL, foi feito mediante estudo.
1º – Corinthians 7 jogos na tv aberta 2º - Palmeiras 6 jogos na tv aberta
3º - Santos 5 jogos na tv aberta 3º – Inter 3 jogos na tv aberta
4º - Vasco 4 jogos na tv aberta 4º – Flamengo 4 jogos na 4v aberta
5º – Botafogo 3 jogos na tv aberta 5º - São Paulo 3 jogos na tv aberta
QUEM QUISER A MATÉRIA COMPLETA ACESSE:
LEIAM O QUE DISSE O SITE A MÁQUINA DO ESPORTE
A derrota do Palmeiras para o Vasco por 1 a 0 em São Januário no último domingo (14.08) registrou o pior índice de audiência do Campeonato Brasileiro neste ano, informa a Máquina do Esporte.
No jogo em questão, a Globo ficou com 16 pontos de média, enquanto que a Bandeirantes apresentou 5 pontos – audiência somada de 21 pontos. Até então, o pior índice do campeonato deste ano havia sido registrado na partida entre Atlético-GO e Corinthians (20 pontos no total das duas emissoras). Cada ponto no Ibope equivale a 58.300 domicílios sintonizados (a medição considera somente a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário).
Nos dois domingos anteriores, Globo e Bandeirantes transmitiram partidas do Corinthians, atual líder da Série A. A emissora carioca conseguiu 26 e 21 pontos de média, enquanto que a TV paulista ficou com cinco e oito pontos.
COMENTÁRIO:
POR QUE SÓ AGORA QUE O PALMEIRAS E O VASCO, DUAS TRADIÇÕES EXTRAORDINÁRIAS, DUAS LEGENDAS DO FUTEBOL BRASILEIRO ESTÃO, APÓS MUITOS ANOS, TENDO O TRATAMENTO QUE MERECEM POR PARTE DA REDE GLOBO, UM COMENTÁRIO MALDOSO DESSE TEOR É VEICULADO COM TANTO ESPALHAFATO?
FICA CLARO O CLARO PROPÓSITO DO SITE QUE O DIVULGOU, DE DESLUSTRAR A CONQUISTA, AINDA QUE TARDIA, DESSAS DUAS ÍMPORTANTÍSSIMAS AGREMIAÇÕES, PRINCIPALMENTE DO PALMEIRAS, POSTO QUE O MÁQUINA É UM SITE PAULISTA,
POR QUE OS AUTORES DA RIDÍCULA MATÉRIA NÃO SE PREOCUPARAM EM FALAR SOBRE NÚMEROS DE AUDIÊNCIA NOS JOGOS ANTERIORES DO PALMEIRAS DESTE BRASILEIRO EM TV ABERTA?
A MATÉRIA DO MÁQUINA DO ESPORTE SÓ PODE TER SIDO ESCRITA E DIVULGADA POR BAMBIS DESESPERADOS COM O OSTRACISMO E COM A VISIBILIDADE QUASE ZERO DO SPFW NESTE BRASILEIRO.
O TEMPO DE EXPOSIÇÃO NA TV ABERTA É O CRITÉRIO MAIS IMPORTANTE E MAIS INFLUENTE PARA A VENDA DOS PATROCÍNIOS DAS CAMISAS!
COMENTE COMENTE COMENTE
5 Comentários:
Às 17 de agosto de 2011 às 12:41 , Benê disse...
Eu acho que esse novo ataque que o Filipão tá montando é o melhor que a gente tem. O Kléber fica mais a vontade pra correr nos lados do campo ou vim de traz para o chute. O Dinei tá dentro da area prende os beques e sobra mais espaço pro Kleber. Tomara que da certo. Sobre os caras falar que o Palmeiras e Vasco deu pouco ibope na tv aposto que quem mandou eles falar foi a turma dos bambi que esta uma arara porque este ano eles estão fors da midia mais importante que é da tv aberta. Valeeu
Às 17 de agosto de 2011 às 13:48 , Mestre dos Magos disse...
Nesse esquema Kléber praticamente pode voltar a sua posição de origem que é meia atacante, chegando de traz, posição essa que ele exercia no são paulo na época em que Kaká foi vendido a preço de banana.
Saudações.
Às 17 de agosto de 2011 às 14:02 , NEY VERDE disse...
Alcides e amigos;
Boa a escalação, só acho que Chico e Deola tinham que ser mantidos, o primeiro (apesar de gostara mais do J. Vitor),porque deu mais concistência no meio campo, o segundo para ter mais ritimo de jogo, não gosto desse negocio de revesamento de goleiros, essa posição tem que estar sempre jogando (você lembra da época do Leão, não deixava ninguem entrar), e outra o Marcos ja fez sua parte, esta na hora de sair por sima, o corpo já não responde mais.., estou preocupado com a ladroagem, ou melhor arbitragem, ainda mais que temos bambis e gambas pela frente, vão nos desfalcar ate onde der, pois eles sabem que roubar do Palmeiras infelismente não da nada....
Abraços a todos...
Às 17 de agosto de 2011 às 21:55 , Miguel disse...
Gostei da nova diagramação: uma notícia e em seguida um comentário, ficou mais jornalístico e mais ágil de ler. Estou botando fé na negociação com o Jesus da Ponte, Ricardo Bueno acho um pouco difícil. Quanto a soberba dos nossos ineficazes dirigentes, isso já era de se esperar, quem não tem competência se esconde na arrogãncia.
Às 17 de agosto de 2011 às 22:27 , Miguel disse...
Ressalva: estou escrevendo no momento em que o Coritiba empata com o Santos e o Atlético MG faz um gol nos gambás. se esses resultados se confirmarem alguem vai dizer que eles estão em crise? Crise é uma coisa que só pega no Palmeiras?
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial