Observatório Alviverde

17/10/2012

VUADEN NO APITO E HAUSMANN NA BANDEIRA! SERÁ ESTA NOITE O AMARGEDON VERDE?



Antes de falar sobre o Bahia x Palmeiras, às 19,30 H em Salvador, quero recomendar um blog.

 http://osdeusesdofutebol.blogspot.com.br/

Esse blog é de meu irmão, grande vascaino, mas não está voltado, exclusivamente, ao time carioca.

Trata-se de um espaço internético novo, repleto de postagens interessantes, com dados, ilustrações, gráficos e todos os recursos que só aqueles que conhecem a essência dos computadores são capazes de produzir.

Ademais, mesmo não sendo jornalista, o cruzmaltino brother Herbert tem um texto claro, maravilhoso e sem tendência à critica que caracteriza este exaltado palmeirense editor do OAV.

Portanto, recomendo a todos uma visita ao blog de meu mano, na certeza de que todos vão gostar e até deixar uma postagem, nem que seja de simples saudação.

E, quem gostar, que se torne um "habitué". 

 Pela mostragem inicial, vale a pena! 

Confiram!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

BAHIA X PALMEIRAS

O Bahia e Palmeiras de hoje será "o amargedon" verde?

Temo que sim, torço para que, não!

A única maneira de o Palmeiras evitar a catástrofe é derrotar o Bahia, hoje em Salvador, 

A tarefa é extremamente dificil, mas está longe de ser impossível. 

Com o time que Kleina anuncia temos boas chances de vencer, ainda que na casa do adversário.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Com a arrancada do Coritiba, o Bahia voltou a ser o time a ser ultrapassado se o Palmeiras quiser se salvar do descenso.

Mas será necessário bem mais de uma rodada para que o Palmeiras, se conseguir, inverta a situação em relação aos baianos e consiga a almejada troca de posições.

Se derrotar o "tricolor de aço", o Palmeiras sobe, de 26 para 29 pontos.

Nessa hipótese, o Bahia permaneceria nos 35, mantendo, ainda,uma distância considerável em relação ao Verdão, da órdem de 6 pontos,

Em todo caso, o Palmeiras já alcançaria o Bahia no primeiro critério de desempate, o número de vitórias, o que não seria pouco.

8 x 8 seria a igualdade no quesito, embora, em seguida,  o Palmeiras perca, feio, no segundo critério, o saldo de gols

BAHIA  (- 4). X  (-13)  PALMEIRAS, estabelece uma diferença de 9 gols em prol do time baiano.

Porém,  se o Palmeiras vencer, a diferença passaria a ser menor, na mesma proporção da vantagem numérica que o Palmeiras estabelecesse no placar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Uma coisa é líquida, certa e irreversível.

Na situação desesperadora em que se encontram os times da parte de baixo da tabela, só quem vence e conquista os 3 pontos pode fazer contas.

Para ligarmos a calculadora e digitar outros números, temos, primeiro, de derrotar o Bahia!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Boa notícia!

Henrique já está em Salvador e volta ao time.

Sua presença, arredonda e ajusta o meio de campo.

Melhora o primeiro combate, a marcação, a cobertura e, principalmente, a saída de bola.

Henrique representa uma reserva técnica, uma liderança dentro de campo e uma esperança de gol nas bolas alçadas.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 

Ótima notícia!:

Patrik Vieira está no jogo.

Jovem, canhoto, ótimo físico, excelente capacidade aeróbica, boa marcação, ótimo passe, ótima chegada à frente, forte arremate...

Sua presença, se confirmada, é a garantia de que o time terá, finalmente, um elo, juntando meio campo e ataque.

Terá, também, mais combatividade, mais velocidade, mais ímpeto, mais jogadas em direção ao gol  e uma melhor recomposição defensiva.

E, certamente, o Palmeiras passará a ter uma jogada muito forte pelo setor esquerdo do campo, capaz de direcionar a nossa linha atacante a reencontrar o caminho dos gols.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Excelente notícia!

Marcos Assunção viajou de São Paulo a Salvador e pode ir para o jogo.

Dissemos pode, porque o departamento médico fará um teste com ele, no vestiário, antes do jogo.

Por experiência sei que esses "testes" são apenas pró-forma, simplesmente para livrar a responsabilidade do departamento médico.

Assisti a vários desses "testes" de vestiário em meu tempo de repórter e posso garantir que o que vale, nessas circunstâncias, é a palavra do jogador.

Como a dor é subjetiva e não pode ser aferida por aparelhos, o médico procura tirar a informação do próprio jogador através de um ritual de procedimentos-padrão

Assim, de acordo com a natureza e o local da contusão, o curioso esculápio vai pedindo ao jogador para realizar movimentos com os pés, com as pernas, com os braços, com as articulações.

Da mesma forma exige do examinado pequenas corridas de dois ou três metros, saltos, agachamentos e flexões ao mesmo tempo em que vai  perguntando se o jogador está sentindo algum incômodo, limitação, dor ou algum problema.

Um conhecido médico em Belo Horizonte, certa feita, sem poder chegar ao estádio antes do jogo realizou um desses "testes" pelo telefone (ainda não havia o celular) e mesmo sem estar presente, liberou o atleta para jogar, baseando-se na palavra do jogador.

Como a palavra, na maioria dos casos, é do próprio examinado, não do médico, muitos entram em campo mesmo sentindo dores e, em muitas ocasiões, prejudicam as suas equipes por serem fominhas, individualistas e desprovidos de senso de grupo e espírito de equipe.

Creio improvável a ausência de Assunção esta noite.

 Sou convicto de que, outra vez, ele irá, se necessário, até para o sacrifício, como ocorreu nos jogos contra os bambis e contra o Coritiba.

Detalhe: Assunção não foi bem em nenhuma das partidas em que jogou fora de suas melhores condições clínicas...

Espero que, esta noite, Marcos Assunção, se voltar, - certamente voltará - reúna boas condições físicas e siga no jogo até o fim, rendendo o que sabe e pode.

Que tenha, também,  um ótimo aproveitamento em suas maiores especialidades que são os cruzamentos, os escanteios e as faltas, contribuindo para que o Palmeiras alcance uma grande vitória e possa continuar respirando.

Assunção, são, bem condicionado e inspirado, pode ser a arma letal do Palmeiras para derrotar o Bahia...

Que ele entre em campo e jogue!

Eu não gostaria de ver, novamente, o insosso Marcio Araújo chefiando a linha média do Palmeiras esta noite em Salvador!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Uma dúvida!

Barcos deve chegar a tempo para enfrentar o Bahia.

A grande pergunta é esta:

Estará, Barcos, apto e pronto para jogar?

Não resta dúvida que seria um grande reforço.

O banco também estaria reforçado de nossa segunda alternativa para o comando do ataque, Obina.

Ademais correríamos menos riscos de que o estéril Vinicius fosse escalado no decorrer do jogo para, como sempre, não fazer, absolutamente, nada.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 Boa escalação!

 Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Henrique, Márcio Araújo (Marcos Assunção), João Denoni e Patrick Vieira; Luan e Obina (Barcos).


Se pegar no breu e não escorregar na falta de confiança o Palmeiras tem tudo para derrotar o Bahia, alimentar os números,  continuar respirando e sonhando com o livramento.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Trio de árbitros perigoso!

A comissão de arbitragem finge preocupação com o Palmeiras e escala um quinteto considerado de primeira linha na atual conjuntura da arbitragem brasileira.

Leandro Vuaden, aquele que facilitou o título para o CU-ríntia na Libertadores, alterando o seu estilo de apitar para favorecer a galinhada na decisão contra o Santos, comanda a quina arbitral esta noite em Salvador.

Amigão de Sanchez, já rotulado de cu-rintiano assumido por conivência e conveniência, não haveria pior nome para o Palmeiras do que o "gambático" Vuaden.

Se puder, tenham certeza disso, ele despachará sadicamente, sem dó nem piedade, o Palmeiras hoje mesmo para a segundona. 

Não acredito mais em Vuaden, eu que, por algum tempo, cheguei a considerá-lo um árbitro exemplar, revolucionário e inovador,  da primeira linha da arbitragem brasileira.

As minhas suspeitas de que a arbitragem pode dar o serviço são reforçadas a partir do momento em que vejo a escalação do levantador de pau Hausmann tão inimigo do Palmeiras quanto seus comparsas Braatz  e PCO. 

Confesso-lhes, meu estômago embrulha, torna-se revulsivo e sou tomado por um grande asco à beira do vômito quando sou obrigado a declinar esses nomes.

Hausmann, aquele que vibrou, exultou  e festejou com um jato de "spray" no gramado do Pacaembu a vitória das galinhas sobre o Santos, conforme filme mostrado neste blog, está aí de novo, coincidentemente "sorteado" para bandeirar mais um jogo decisivo do Palmeiras.

Mais uma vez o Palmeiras é desrespeitado, desafiado, estuprado pela CBF e pela comissão de arbitragens que sabem, perfeitamente, das incompatibilidades desse mediocre auxiliar com o clube e no entanto insistem em escalá-lo em nossos jogos.

Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Bahia jogará esta noite com um zagueiro a mais em um tempo e com um atacante a mais em outro tempo do jogo.

Enquanto isso, em São Paulo, Frizzo, Tirone e Piracy acham tudo muito normal e ninguém se manifesta!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

COMENTE COMENTE COMENTE

24 Comentários:

  • Às 17 de outubro de 2012 às 10:12 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    ''Enquanto isso, em São Paulo, Frizzo, Tirone e Piracy acham tudo muito normal e ninguém se manifesta!''

    ALCIDES, ELES ACHARÃO NORMAL ATÉ DEZEMBRO, SE DER CAGADA NA VILA BELMIRO, AI ELES TERÃO QUE REZAR E MUITO PARA AS COISAS VOLTAREM AO NORMAL PARA ELES, POIS A ''TCHURMA''LA DE SAMPA ACORDOU PARA A REALIDADE E NÃO DEIXARÃO BARATO AS COISAS....E NÃO MESMO

    QUE ME DESCULPEM O PESSIMISMO, MAS DEPOIS QUE GILSON KLEINA COLOCOU O ASSESSOR DE IMPRENSA PARA COMPLETAR O COLETIVO, COLOCOU O NARCISO E O PREPARADOR FISICO NA RESERVA DO MESMO,

    ALGUÉM AINDA ACREDITA QUE O PALMEIRAS ESCAPARÁ????

    EU NÃO MAIS....NEM NA SUL-AMERICANA, QUE EU PARTICULARMENTE ACREDITAVA NUMA CHEGADA A FINAL, ACREDITO MAIS

    NEM AQUI EM PIRACITY, NO XV DE PIRACICABA QUE NEM A SERIE D JOGA ACONTECE ESSAS COISAS....

    É MUITA VARZEA, É MUITO AMADORISMO, É MUITA FILHADAPUTICE O QUE ESTÃO FAZENDO O PALMEIRAS PASSAR

    A IMPRENSA LÓGICO, VAI DEITAR, ROLAR, RIR, E O ESCAMBAU EM CIMA DA NOTICIA, VISANDO AINDA MAIS O NOSSO ESCÁRNIO, MAS....

    OS FDP QUE MANDAM E DESMANDAM NO PALMEIRAS PEDEM ISSO, FAZEM QUESTÃO DE SEREM HUMILHADOS EM CADEIA NACIONAL, QUIÇA INTERNACIONAL

    ELES SENTEM ORGASMOS QUANDO ACONTECEM ISSO...

    AI CAMBADA DE FDP, EU NÃO SOU MASOQUISTA....

    COM RELAÇÃO A ARBITRAGEM, OUTRA FILHADAPUTICE DO FUTEBOL BRASILEIRO, EU TE PERGUNTO ALCIDES E AOS DEMAIS COLEGAS DO OAV:

    DEPOIS DE TANTA ROUBALHEIRA QUE NOS FORAM IMPOSTOS ''GUELA BAIXO'' NESSE TOTALMENTE ESQUECIVEL BR-2012, QUAL ARBITRO NOS AGRADAR, NA ALTURA DO CAMPEONATO??

    NENHUM

    A FUNÇÃO DADA A ELES É: FODEREM O PALMEIRAS

    HÁ QUANTOS JOGOS ACONTECE ISSO???

    HÁ QUANTO TEMPO ACONTECE ISSO???

    SE NOS ''ESTUPRARAM'' NUM JOGO CONTRA O JÁ REBAIXADO COMERCIAL, EM PLENO PACAEMBU, NO PAULISTA DESTE ANO, O QUE SERÁ QUE FARÃO CONOSCO NESSE BRASILEIRO???

    EU NÃO ME SURPREENDI COM OS ASSALTOS

    SE DER MERDA EM DEZEMBRO, AO QUE TUDO INDICA, VAI VOAR MERDA LA NA TURIASSU

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 10:40 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    LUAN

    Dá até desânimo só de escutar esse nome.

    Só tromba. Finaliza mau.

    Não acerta passe.

    Empata os poucos ataques do time.

    Sinceramente?

    Eu nunca ví um cara tão ruim como ele.

    Nem o Bizú era tão ruim de ver jogar.

    - Opa Mestre, mas ele corre.

    Eu sei, por isso que faz quase 1 ano que eu falo que ele deveria ser no máximo ala esquerdo.

    Se um técnico gosta tanto dele e o time precisa alguém que corra para marcar na defesa, este seria Luan.

    Mas, vá lá.

    Vai de Luan mesmo.

    Vai que ele erra o chute e faz gol, como de vez em quando acontece.

    E nunca precisamos tanto que ele errasse e a bola entrasse, rsrsrs.

    Saudações.

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 11:38 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Vitor

    Compreendo a sua chateação, mas no caso do jornalista que completou o número para o treino, isso é normal e corriqueiro.

    Acontece com TODOS os clubes em viagem porque a praxe é viajarem sempre 19 jogadores compóndo a delegação e ficam faltando tres para complementar dois times.

    Muitas vezes em minha época de reporter, quando eu era jovem, fiz número em treinos de equipes profissionais...

    A notícia só está sendo explorada pelo lado negativo, porque envolve o Palmeiras.

    A mídia paulistana, a pior do Brasil é facciosa e podre, ressalvadas as conhecidas exceções que confirmam a regra (AD)

    Mestre
    Estes anos todos de observação me fazem mais do que crer, garantir, que Luan sempre teve vocação para a defesa e deveria ser um lateral (ala) esquerdo.

    Bem treinado, seria capaza de marcar bem, fazer o overlaping e chegar para cruzar ou arrematar.

    Tá ruim com Luan, mas seria muito pior por o DC ou qualquer outro.

    Arrisco-me a dizer que jogando com o Patrik Vieira ele vai melhorar muito de prodiução e render satisfatoriamente esta noite em Salvador.(AD)

    Entrou no blog de meu irmão? Gostou do que viu?

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 11:39 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    CORREÇÃO:

    fICAM FALTANDO DOIS PARA COMPLETAR OS TIMES,

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 12:17 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Preferiria que o meio de campo foss: Henrique, Denoni, Tiago Real e Patrick Vieira.
    Assunção vai pro jogo certamente baleado, não acho isso bom para ninguém, time ou jogador.
    Márcio Araújo dispensa comentários.
    Acho que só o moleque P. Vieira para armar é muita responsabilidade e sobrecarga. Bastará o Jorginho colar um marcador nele, nos sobrará a famigerada ligação direta, mais conhecida como chutão.

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 12:27 , Anonymous Edson disse...

    Hoje o Palmeiras ganha.

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 12:35 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Sérgio

    Bem observado, eu também preferia o time com o Thiago Real e omaior número de jovens possível.

    Mas você há de concordar que a presença do Kid Bengala no jogo pode ser decisiva na bola parada.

    Infelizmente é preciso optar, mas em tese voce pensa como eu. Chega de time de balzaquianos e de veteranos.

    Você pode ter um ou dois velhotes para passar experiência, mas qualquer time que queira ser vencedor tem de ter o maior número de jovens possível.

    O jogo de interesses e de enriquecimento à custa do clube há tantos anos em prática no Palmeiras, conforme começa a se provar documentalmente, tem sido o fator que nos leva a ficar sempre com jogadores velhos, que eu chamo de pontas de estoque ou jogadores de liquidação, a maioria defasados.

    É preciso mudar essa política do quanto mais velho melhor, a fim de que o Palmeiras possa voltar aos seus melhores dias. (AD)

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 13:35 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Alcides,

    Se o Assunção estivesse bem, sem problemas físicos, penso que até valeria a pena quebrar a cuca para montar o time com ele escalado.

    No quadro atual, temo que ele só agrave ainda mais seu estado, sem que o time consiga armar jogadas de ataque.

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 13:39 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Quanto ao jogo de interesses que rege as contratações e escalações do Palmeiras, hoje em dia não se tem qualquer pudor em disfarçar nada. É como nosssos políticos, é tudo feito às claras. Com veteranos e novatos.

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Enquanto isso, os chamados "jornalistas palmeirenses" como o Sr. Antero Greco preferem fazer textos poéticos preocupados com o Palmeiras voltar a vestir somente o uniforme verde!
    Realmente, para a reconstrução do Palmeiras é de fundamental importância a cor da camisa!
    Usar o verde limão é um crime contra as tradições, crime muito pior do que a ação da CBF por meio da Comissão de Arbitragem neste campeonato!
    Os pontos que nos foram tirados à força são causas menores, afinal o que são míseros 10, 12 ou 15 pontinhos em um campeonato brasileiro?
    Vamos nos preocupar com a cor da camisa para 2013, isso sim é importante!!!
    Nunca se esqueçam de que para que os favorecimentos de arbitragem continuem como estão, continuem definindo destinos para cima ou para baixo é de fundamental importância que a imprensa continue com seu trabalho conivente, subserviente, de “abafamento” e de jogar par debaixo do tapete tudo o que não deve se tornar polêmica.
    Com uma imprensa realmente séria e sem defender interesses dos seus clubes preferidos, campeões, classificados para a Libertadores e rebaixados teriam sido diferentes em todos esses anos e nesse 2012 também.

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 17:39 , Anonymous GUTEMBERG FONSECA disse...

    MAS NINGUÉM QUIS APURAR

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 18:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Alex Cabeção acaba de assinar com o coxa....

    que decepção!

     
  • Às 17 de outubro de 2012 às 18:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Decepção nenhuma.
    Essa decisão dele mostra que voltou para se aposentar.
    Quer morar em casa e faturar mais um troco sem ter que se esforçar demais, sem ter desgastes.
    O dinheiro que seria gasto com ele pode ser empregado em outro jogador com idade e objetivo de crescer.

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 00:35 , Anonymous Bizu disse...

    Essa bosta de blog so tem anonimo escrevendo. Vai tudo toma lá cambada de covarde

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 08:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Tem razão Bizú.

    Assinado: Boiadeiro.

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 08:58 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Alex 10 no coxa! Ótimo, menos um ex-jogador, a peso de ouro, em atividade no meu Palestra! Boa sorte Alex10!

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 09:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Bizú,

    Seu otário, o dono do blog conhece quem escreve.

    Grande idnetificação a sua: Bizú.
    Poderia ser Zé bosta que daria no mesmo!

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 10:13 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Parabéns a garra demonstrada, priciplamente Barcos e Marcos Assunção. Gostei do Patrick Viera e Joao Denoni também.
    Agora é rodada a rodada. Vamos ganhar do Cruzeiro e torcer - que ironia - para os gambás.

    Palmerias responde ao Painel FC

    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/10/17/16h55-id8164-palmeiras+e+kia+nota+de+resposta+ao+painel+fc.shtml#.UH_-_mf0Rkh

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 11:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Painel da Folha;
    Jovem Pan;
    Perrone;
    Cosme Rímole,
    Fred Jr;
    Neto;
    Band
    Apenas alguns nomes, mas há outros, para ficarem gravados na mente dos palmeirenses.
    Nesses momentos de dificuldade que o clube passa é possível ao torcedor conhecer quem é quem e saber escolher quem merece sua audiência, sua atenção e também para evitar comprar produtos que os patrocinam.

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 13:42 , Anonymous FUTNEWS disse...

    Incrível

    Não fomos roubados.

    ======

    Notícia da Itália: Fiorentina de olho em Barcos.

    Ô merda.

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 13:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Pois é, num falei que enquanto o Jumento de Bigode continuasse como técnico do meu parmera o Alex10 num viinha?

    Espero que vcs não estejam contando, mas já se passaram uma, duas, tres, quatro, cinco, seis,,, seis? Será que contei errado? Não! Já se passaram seis rodadas! SEIS RODADAS E O PALESTRA AINDA TA NA ZONA DE REBAIXAMENTO!!!!

    Maldito Felipão, escalou o queridinho Luan, atacante, pra jogar marcando o lateral esquerdo!

    Maldito Felipão, escalou o Betinho, atacante, pra jogar marcando o lateral direito!

    Maldito Felipão, escalou o Assunção de novo no meio campo!

    Maldito Felipão, recuou o time e sentou, outra vez, no resultado!

    Perai...

    FOI O GK!

    FOI O GK QUEM FEZ ISSO!!!

    Ninguem vai falar que o Juvenil também escala errado, que escala os queridinhos e que a tatica é ultrapassada?


    Quanto a diretoria, alguem viu a entrevista do presidente do Coritiba sobre os dirigentes do Palmeiras?

    Imperdivel!!!

    Dinho Maniasi
    Acho que não, né?

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 14:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Um alerta sobre a entrevista do Presidente do Coritiba.

    Vamos ter um pouco mais de calma e atenção para analisar.

    Ele ocorreu em momento critico na disputa entre Palmeiras e Coritiba pelo Z4.
    Esse cara é muito esperto e se aproveitou do fato da moral dos dirigentes palmeirenses estar em baixa com a torcida e quis ajudar na piora do ambiente do concorrente.
    Não se pode esquecer que foi ele e seu clube que jogaram muito sujo antes do segundo da final da Copa do Brasil, pressionando a arbitragem para serem beneficiados. Alegaram que foram prejudicados, quando foram beneficiado com a não expulsão por AGRESSÃO do seu volante Willian, agressão praticada contra o Valdívia. Foram beneficiados também porque na penalidade cometida sobre o Betinho era situação clara de gol, ou seja, jogada para cartão vermelho para o lateral Jonas.
    Agora, perderam seu lateral direito para o Palmeiras e ainda não engoliram a derrota dentro de casa.

    Então, antes de qualquer avaliação apressada é bom lembrar que no futebol é sempre interessante ter muito cuidado para tirar conclusões.
    Por que só agora ele vem falar de um problema de ingressos lá na final da Copa do Brasil? Por que não falou imediatamente?
    Ai, nesse caso de ingressos ou negociações, não tem santo em nenhum lado.

     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 15:25 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    GILSON KLEINA PEGOU O PALMEIRAS NO PRIMEIRO JOGO EM 22/09/2012 COM MÍSEROS 20 PONTOS.

    ISSO MESMO, FORAM 24 RODADAS DE FELIPÃO COM 20 PONTOS.

    E MAIS 1 JOGO DO INTERINO NARCISO PEGANDO O CEMITÉRIO DE FELIPÃO E PERDIDO PARA O CORINTHIANS DE 0X2.

    25 RODADAS, 20 PONTOS MARCADOS.

    OU SEJA, EM 24 RODADAS, FORAM 72 PONTOS DISPUTADOS POR FELIPÃO, COM APENAS 20 PONTOS DE APROVEITAMENTO.

    27,77% DE APROVEITAMENTO.

    1 JOGO POR NARCISO, COM O TIME ESTRAGADO POR FELIPÃO, ZERO PONTO E 0% DE APROVEITAMENTO.

    ASSUMIU GILSON EM 22/09/2012

    FORAM 6 JOGOS PELO BRASILEIRO

    18 PONTOS DISPUTADOS, 9 CONSEGUIDOS.

    2 GANHOS FORA DE CASA JUSTAMENTE CONTRA DOIS TIMES ENCARDIDOS QUE LUTAM PRA ESCAPAR CASOS DE FIGUEIRENSE E BAHIA.

    50% DE APROVEITAMENTO, QUE SERIA SUFICIENTE PARA ESTARMOS LIVRES DO REBAIXAMENTO.

    E TEM NEGO BURRO (PORQUE NÃO EXISTE OUTRA PALAVRA) DIZER QUE TUDO É IGUAL AO FELIPÃO.

    FELIPÃO ARREGAÇOU O TIME.

    AFUNDOU O PALMEIRAS.

    E DEVAGAR, MESMO QUE MUITOS ÓRFÃOS DE BIGÓDE NÃO QUEIRAM:

    A I N D A P O D E E S C A P A R
    ===================================

    SE DEPENDER DE MIM, VAI ESCAPAR.


    AGORA É DURO AGUENTAR NEGO TORCENDO CONTRA SÓ PRA DIZER QUE O TÉCNICO DE 1.200.000,00 NÃO ERA O PROBLEMA.




     
  • Às 18 de outubro de 2012 às 15:30 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    SEM CONTAR DE DIA 23/10/2012, OU SEJA, 1 MÊS DEPOIS DE TER ASSUMIDO O PALMEIRAS, O TIME PODERÁ ESTAR NA TERCEIRA FASE DA SULAMERICANA, UMA VEZ QUE GANHAMOS O PRIMEIRO JOGO DE 3X1 COM GOL DE LUAN, DEPOIS DE ROUBADA DE BOLA DE VALDÍVIA.

    TINHA ESQUECIDO DESSA VITÓRIA, O QUE AUMENTA O APROVEITAMENTO DE 50% PARA 57% DOS PONTOS SOB O COMANDO DE KLEINA.

    ESSE CARA CHEGOU UM POUCO TARDE, ESSA É A VERDADE.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial