Observatório Alviverde

13/11/2012

ALGUMAS GRANDES VERDADES!



Meus amigos

Felipão foi um terremoto seguido de um tsunami na vida do Palmeiras.


Ao terremoto da conquista da Copa do Brasil, muito barulho para um torneio em que se joga contra apenas dois times importantes, seguiu-se a água gelada do tsunami  do bi-rebaixamento.
 

Tudo em função das contusões no elenco que continuam acontecendo. aos borbotões, até hoje. 

Sabem por quê? 

Porque sendo Scolari um obsessivo pelo jogo defensivo e pela retranca,  exigia que os jogadores marcassem tudo.

Pode-se dizer que o time do Palmeiras marcava os adversários, os escanteios, as laterais, o juiz, os bandeirinhas, os juizes adicionais, o representante, o movimento dos bancários, a corrida dos massagistas, a mídia, a torcida e, tudo o mais que se possa imaginar... 

Só não marcava gols!

Mas nenhum desses ítens era tão importante para Scolari quanto marcar a saída de bola do adversário, o tempo todo, o jogo todo.

A marcação da saída de bola, recurso tático para alguns jogos e situações, não pode ser contínua, porquanto desgasta e debilita os atacantes que, quando acionados para a busca do gol, não dispõem mais de força velocidade ou fôlego para a briga com os beques e tornam-se uma presa fácil para qualquer defesa.
 

Nem o time do CU-ríntia, o de melhor preparo físico, hoje, no Brasil consegue jogar assim o tempo todo. 

Tite, o discípulo que superou o mestre, sabe, como poucos, aplicar a dosimetria inteligente da meia-pressão.
 

Em razão disso nunca tivemos força de ataque, visto que os nossos "atacantes-marcadores" quando conseguiam chegar à frente para finalizar, já estavam cansados, exaustos, esbaforidos e eram facilmente dominados pelos zagueiros adversários.
 

A" tática do carrapato"  aliada a uma estratégia manjadíssima, essencialmente defensiva,  das quais Luiz Felipe jamais se afastou, acabou  estourando, fisicamente. todo o elenco.

Valdívia está pagando um preço altíssimo por jogar fora de suas características.

Obrigado a obedecer as estúpidas exigências de marcação sem descanso, fator responsável por todas as contusões do chileno, Valdívia segue contundido e em constante tratamento.

Muitos de nossa torcida colocam em dúvida as contusões do chileno, acusando-o de má vontade e omissão mas as suas contusões sempre foram comprovadas pelos exames.

Alguém ainda tem dúvida que Valdívia, jogador franzino e sem tanto físico, sucumbiu à ignorância de exigências de empenho super-humano em campo, muito além de suas forças?

Digam todos o que disserem, mas Valdívia contundiu-se chutando "um toco" de um beque bambi, pois ele não "pipocou" na hora de tentar fazer o gol e sofreu, na ocasião, um pênalti não assinalado. 

Creio que a torcida deveria pensar nisso, antes de acusar, injustamente, o mago de pipoqueiro, de bebum, de desinteressado ou de qualquer outra coisa. 

Quem age assim, faz o jogo da mídia que não aceita, não quer, nem reconhece, nunca, que o Palmeiras tem jogadores acima da média ou craques no elenco.

O interessante é que ninguém nunca se lembra que Valdívia foi submetido a exigências de atuação bem acima de seus limites físicos, fora o fato de ter sido o jogador do Brasileiro que mais apanhou toda a vez em que entrou em campo, sem que os adversários fossem punidos. 


Voltemos a Felipão.
 

Administrativamente pode-se dizer que ele tomou conta do clube, e, se não foi o presidente de direito, exerceu a função, de fato.

Frizzo, de início, tentou fazer-lhe uma certa oposição, mas Tirone associou-se a Felipão e Frizzo teve de ficar calado engolindo sapos, rãs, jias, girinos, lagartas e borboletas, completamente desmoralizado.


Faltou, ao nosso "guapo" diretor de futebol, personalidade e, principalmente, desapego ao cargo.

Diante daquele quadro em que o técnico mandava mais do que ele, só lhe restava o caminho da demissão de sua função no futebol, mas ele optou e preferiu as benesses do cargo ao ostracismo.

Como Felipão tem nome, é conhecido internacionalmente e é campeão do mundo, Frizzo e Tirone, neófitos, inexperientes, autênticos cabações, imaginavam que o gaúcho sabia tudo e só cairam na real quando a vaca foi pro brejo.

Raciocinem e concluam:

Felipão foi, sim, o grande culpado pelo rebaixamento iminente, embora, ninguém possa falar um simples "A" sobre o seu caráter, sua hombridade e sua honestidade! 


Ele saiu pela porta da frente e errou tentando acertar! Isso, a bem da justiça, tem de ser considerado.

Por outro lado, os jogadores não podem ser culpados de nada.

Alguém ousa dizer que faltou raça, empenho e vontade de ganhar? É óbvio que não! 

O problema é que o grupo é mediano e - parece vodu - perdeu sempre os seus melhores e mais importantes jogadores nos momentos cruciais da competição..
 

Como se tudo não bastasse, foi operado pelas arbitragens em conluio com as famigeradas redes de televisão que detêm uma criminosa exclusividade sobre o futebol, antigamente o esporte do povo, hoje o esporte da Tv Globo e das negociatas..

Ninguém tenha dúvida de que o Cu-rintiano cara de areia está por trás dessa manobra sórdida e da influência de árbitros sem caráter nos jogos do Palmeiras, que surrupiaram, minimamente, 12 pontos do Verdão, disparadamente o time mais roubado deste Brasileirão.

Ademais, quem desconhece que a TV Globo queria reduzir o valor da quota paga ao Palmeiras? Só ingênuos ou trouxas!

Os vagabundos, de quiebra, ainda desmoralizam o clube quando dizem que o time não dá audiência e, por isso, não aparece, ao vivo, na TV aberta.

Só na semifechada, no Sportv (raramente, pois este ano deram preferência ao Santos) e sempre na Tv fechada, isto é, no pay-per-view, porque sabem que o palmeirense tem poder aquisitivo e compra os pacotes.

Em 2011 tivemos muitos jogos na TV aberta porque a Globo havia brigado com o presidente bambi.

Com a chegada de Marin ao poder, Globo e Bambis reataram as relações, voltaram às boas e tudo continua como antes, ou, melhor, muito pior!.

O Objetivo dos homens que detêm o poder no futebol brasileiro - CBF, STJD, REDE GLOBOBO, BAN-DIDA, ÁRBITRAGEM, MÍDIA - de consolidar o SP como terceira força vai sendo alcançado facilmente pela incompetência, covardia e omissão de nossos "dirigentes".


Mal feito! (para o Palmeiras)
 

Por que Tirone traiu o clube dos 13?

Por que não negociou em bloco com os bambis, com o Galo Mineiro, com o Grêmio  e com os outros clubes que tiveram dirigentes com hombridade suficiente para não abandonar a associação que os tratou com justiça e isonomia até então na distribuição das quotas de "direito de imagem"?

Tirone deu uma de "gato-mestre" e tomou no cedenho, bem no centro de seu soberbíssimo holoférnes! Bem feito! (para ele)

É isso que acontece com quem tem a veleidade de imaginar que, sozinho tem muita força, mas, na realidade, não tem.

A Globo vai pagar ao Palmeiras a mesma quota de 2012 em 2013?

ESSA É A VERDADE! A GRANDE VERDADE


(AD)
.
COMENTE COMENTE COMENTE



PALMEIRENSE, AJUDE O PALMEIRAS!

DEVOLVA O PACOTE PAY-PER-VIEW DA "SÉRIE-A" À GLOBOBO!

NÃO CONTRATE O PACOTE DA SÉRIE B, NEM QUE VOCE SINTA UMA VONTADE IRRESISTÍVEL DE ASSISTIR AOS JOGOS DO PALMEIRAS.

ABAIXO A ALIENAÇÃO GLOBAL!

20 Comentários:

  • Às 13 de novembro de 2012 07:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Fato I : O palmeiras ganha mais dinheiro na série b que na série a.

    Fato II: Coitadinho do Valdivia, lendo o texto, passa a impressão que ele é um herói. Jogador mediano e pouco produtivo, não entendo como e por que o defendem tanto nesse espaço. Aguardem novidades do chileno, vcs que o veneram, vão ter que rever o pensamento.

     
  • Às 13 de novembro de 2012 08:42 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Valdívia não é santo, inclusive admitiu que andou aprontando demais uns tempos atrás.
    Mas está muito longe de ser o pipoqueiro e chinelinho que a mídia vendeu. E até muitos palmeirenses sinceros compraram, no afã de encontrar culpados para espinafrar pela fase.
    O retorno de Valdívia ao Palmeiras foi PESSIMAMENTE conduzido, especialmente porque desde o início puseram-no para jogar mais do que podia, já que vinha do ritmo do Qatar. E o Seu Bigode fez o favor de ferrar de vez, mandando-o marcar feito um Pierre.
    O melhor a fazer, goste-se ou não de Valdívia (e eu gosto, joga muito), é usar o tempo que for necessário para colocá-lo em forma definitivamente. E aí por para jogar.
    Até porque, mesmo não gostando dele, não será fácil recuperar o alto investimento por meio de venda. Valdívia não tem muito mercado lá fora. Aqui dentro tem, mas os rivais não admitem, e espero que não vá para nenhum deles, é claro.
    Então o melhor que pode acontecer é ele jogar, que o retorno do investimento venha na forma de bom futebol. Até aqui ele está em débito, mas tem condições de mudar isso.

     
  • Às 13 de novembro de 2012 08:48 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Acabei de ver no UOL que o Assunção vem jogando a base de infiltrações há dois meses.
    Em que pese isso até aumentar meu respeito pelo profissional, alguém tem de PARAR ISSO IMEDIATAMENTE!
    Está acabando com o joelho do Sunça, não trouxe resultados no sentido de sairmos do Z4 e daqui para frente é um sacrifício inútil.
    O Assunção não tem mais que provar que gosta do Palmeiras, deve se preservar e voltar bem em 2013, se for bom para ele e para o clube.
    Eu particularmente acho que, pela idade e posição, seria um bom reserva e lastro de experiência, não mais titular.
    Mas de maneira nenhuma queria vê-lo prejudicar o joelho, talvez de modo permanente, por uma causa hoje perdida.

     
  • Às 13 de novembro de 2012 08:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Opinião é uma coisa, deturpação dos fatos é outra.
    Valdívia – É inegável que poderia ter rendido mais. Entretanto, é desonesto atribuir ao jogador a culpa que alguns torcedores seguidores do “crack” Neto fazem. Para afirmar isso basta analisar duas situações:
    Valdívia está fora do time nessa fase final por uma lesão de joelho e não por contusão muscular.
    A memorial fraca de alguns se esquece disso. Ele dividiu uma bola na tentativa de fazer o gol. Paulo Miranda, zagueiro do SP entrou de sola em jogada para cartão e penalidade. Considerando a insistência das explicações de comentaristas de arbitragens sobre ação imprudente e força desproporcional, o zagueiro do SP deveria ter sido punido com cartão e não foi. Isso é que eles sempre falam para justificar cartões em lances desse tipo. Se não for assim, que parem as explicações sobre força desproporcional e imprudência. Por que seria contra o São Paulo e dentro da área não pode marcar, não vale?
    O erro do Valdívia foi não fazer o que quase todos os jogadores fazem, tirar o pé.
    Outro fator que por “distração” é ignorado é o aproveitamento porcentual do time com jogador em campo. Um aproveitamento que daria ao Palmeiras uma condição muito melhor no campeonato.
    Existe uma diferença fundamental entre criticar o jogador, julgar que ele poderia ter dado maior rendimento pelo que representa (o que é inegável) e ignorar informações. Quem faz isso é desinformado ou mal intencionado.
    Valdívia ou qualquer outro acima da média não prestam enquanto vestirem nossa camisa. Contra ele a imagem já está bem constituída e o próximo alvo já tem nome, chama-se Barcos.
    Em breve, os mesmos sensatos torcedores que hoje falam do Valdívia ajudando aos nobres jornalistas estarão falando as mesmas coisas do Barcos, como já falaram do Alex, do Diego Souza e de tantos outros que vestiram nossa camisa, mas que a imprensa queria ver em outros times.
    Nós temos que ficar com os Rivaldos genéricos, os Patrickis, João Vitors e outros desse tipo. Vejam o caso do João Vitor, sempre colocado como vítima da nossa torcida. Não é só a direção do Palmeiras que é incompetente e sem malícia!

     
  • Às 13 de novembro de 2012 09:02 , Anonymous Anônimo disse...

    O Barcos detonou a Globo no início do ano após a tentativa do GE de fazer sacanaem com ele. O Valdívia acabou com o craque Neto.
    Será que dá para alguns acordarem e entender que a imprensa esportiva de hoje só gosta de quem puxa o saco e dá audiência para eles, além de serem traiçoeiros e vingativos?

     
  • Às 13 de novembro de 2012 09:38 , Anonymous Jose Carlos disse...

    concordo com o que foi escrito; o Valdivia deu azar, enquanto a midia, (Globo), concordo plenamente ela junto com o presidente Tirone, levanram o Palmeiras a essa situação, precisamos unir toda a coletividade alviverde para exijir mais respeito

     
  • Às 13 de novembro de 2012 09:41 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Fato 1: O Palmeiras não ganha mais com segunda divisão, não. Fosse assim nãoi lutaria para não cair. É conversa mole da mídia porque a quota de tv baixa demais da conta.

    Fato 2: Só jornalistas falam e assacam contra Valdívia no que são seguidos por torcedores de cabresto, idiotas que apesar de tudo ainda acreditam em jornalistas esportivos.

    Fato 3: Ninguém está iludido e sabe que na hora exata Valdívia vai procurar o que é melhor para ele. QAuem faria o contrário?

    Mas quem o desvalorizou e o demonizou senão a própria midia através de Arnaldo, Neto, Casagrande, Caio fala-nada e outros comentartistas , isto é, argumentadores menos importantes da tchurminha do Sportv?

    Este espaço não defende Valdívia, apenas faz justiça e coloca as coisas em seus devidos lugares, contrariando a voz corrente da mídia Cu-rintianabambisantista!
    (AD)

     
  • Às 13 de novembro de 2012 10:06 , Anonymous eDSON disse...

    Fato I : O palmeiras ganha mais dinheiro na série b que na série a.

    Fato II: Coitadinho do Valdivia, lendo o texto, passa a impressão que ele é um herói. Jogador mediano e pouco produtivo, não entendo como e por que o defendem tanto nesse espaço. Aguardem novidades do chileno, vcs que o veneram, vão ter que rever o pensamento.
    -----------------------------------

    Eu sempre vejo esse tipo de manifestação aqui, e aliás, desconfio que sei quem escreve isso, pois já ouvi essa opinião em algum lugar.

    Achar que o Palmeiras ganha mais dinheiro na série B é justificativa para o time cair e ficar no ostracismo das grandes competições?
    Não entendi qual a lógica dessa aceitação. Se possível, o colega anônimo me explique.

    Em relação ao Valdívia, eu não sei porque, qualquer torcedor que tente argumentar alguma coisa que não ataque a idoneidade do chileno, que pretenda racionalizar o porquê de tantas contusões, logo seja rotulado de iludido, de que "o veneram", de que "achamos que é um herói". Não é nada disso, a questão é discutir sem criar bodes expiatórios de qualquer natureza.
    Essa coisa de que vocês verão as novidades futuras do chileno, aguardem... parece coisa de quem torce para que tudo dê errado.
    Da qui a pouco, quem não pensa igual aos cronistas, logo serão chamados de Valdivetes, assim como existiam os Felipetes etc... Coisa de quem está na outra ponta, ou seja, é contra e o resto está errado.

    Em relação ao texto, eu concordo com muito do que está escrito, apenas com uma ressalva. O Felipão achou que conseguiria formar um time competitivo, dentro das limitações de gasto que a diretoria impôs. Contratou, assim, muita porcaria. Apostou em nova família Scolari e os tempos de hoje não permitem mais esse tipo de coisa. Por um momento até consegui, na copa do Brasil, mas foi efêmero. Em suma, ele é mesmo muito responsável por aceitar a política do ruim e barato da diretoria.
    Dessa forma, continuo afirmando que o maior culpado é o presidente, pois a ele cabiam as decisões para salvar a nau, mas na sua incompetência e consequente negligência, deixou a coisa seguir para onde foi.
    Não acho que eles deixaram o Felipão mandar e nem acho que o demitiram. Acho sim, que estavam felizes por terem um anteparo, que paradoxalmente, foi inocente. Ele que todo mundo sabe, que é muito esperto, até por arrogância, assumiu tudo enquanto esteve como técnico. Na sombra e em segundo plano, ficavam tirones, frizos e piracis...zona de conforto que acabou quando o Felipão saiu.
    Agora todo mundo fala que o técnico tem culpa, mas a diretoria não consegue mais se esconder.
    DIRETAS PARA ONTEM...

     
  • Às 13 de novembro de 2012 11:25 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    SOBRE VALDÍVIA

    Acho que a colocação do Sérgio de Mauro sobre o Assunção reflete bem como o Dpto Médico do Palmeiras vem atuando.

    Quer dizer que se não consegue curar é só meter infiltração e tá tudo certo?

    Valdívia também jogou os jogos da Copa do Brasil na reta final com infiltração. Não era correto, mas foi necessário.

    Mas no caso de Assunção está sendo outro crime do DM.

    O Palmeiras perdia por 2x0 do Fluminense, quando saiu o Assunção e empatamos. Nada de anormal, pois o time corria mais.

    Assunção é um cara admirável como líder, mas é hora de entender que não é para sempre.

    Precisaremos dele na Libertadores seja titular ou seja banco.

    Pra torneio de mata-mata ele vai funcionar bem sendo poupado.

    E Valdívia é patrimônio, tem que ser arrumado logo.

    Ele treina todo dia na academia e merece mais consideração.

    Só está fora, por causa daquele pênalti não marcado contra o são paulo, quando o jogador bambino entrou com aquilo que se chama "FORÇA DESPROPORCIONAL" e Valdívia tomou a pior.

    Saudações.

     
  • Às 13 de novembro de 2012 13:38 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    O único fato que consegui enxergar nesses últimos três jogos é que o Palmeiras joga para "quase ninguém" no interior de São Paulo e perdeu um percentual considerável de sócios torcedores com a saída da capital! Saída desastrosa desda a escolha da Arena Barueri! Deveriam ter ficado com o Pacaembú ou Canindé, na ausência de punições de mando de campo. Isso é fato!

     
  • Às 13 de novembro de 2012 15:11 , Anonymous TREDENSKI disse...

    O RAPAZOLA DO ANONIMO AI DE CIMA QUE VOMITOU E DEPOIS COMEU DE VOLTA A MERDA, ESCREVENDO QUE O PALMEIRAS GANHA MAIS DINHEIRO NA SÉRIE B DO QUE DA SÉRIE A

    DE TRÊS, UMA:

    OU ESSE CARA É GAMBÁ, BAMBI OU FLA-MERDISTA TIRANDO ONDA DA NOSSA CARA

    OU É UM AFETADO PALMEIRENSE IMBECIL, DAQUELES QUE LEVAM CARTAZES NO ESTÁDIO ESCRITO: ''MÃE, TO NA GLOBO''

    OU DEVE SER PARENTE DO COMEDOR DE KAFTA, POR ISSO QUE VEIO AQUI, VOMITOU PALAVRAS E ASSINOU COMO ANONIMO, PARA LÓGICO NÃO RECEBER OFENSAS

    ENFIA A SÉRIE B NO SEU RABO

     
  • Às 13 de novembro de 2012 15:17 , Anonymous TREDENSKI disse...

    COMO DIZ O ALCIDES:

    COM AREIA OU CACO DE VIDRO E COM FORÇA, POR QUE SE FOR DEVAGAR.....VAI ADORAR

     
  • Às 13 de novembro de 2012 15:44 , Anonymous Anônimo disse...

    É comovente saber como existem pessoas preocupadas com o Palmeiras, com o bem estar do clube, para que não tenhamos no elenco jogadores que representem “problemas”.

    Nenhum outro clube tem essa sorte, mesmo quando apresentam o histórico de contratar jogador “bixado”, como é o caso do time do Jardim Leonor. Até o Adriano quando esteve no Jardim Leonor e depois no time da marginal não teve esse acompanhamento carinhoso de torcedores ou de quem sabe de jornalistas que se passam por torcedores, claro que todos eles sempre pensando no bem do Palmeiras.

    Adriano que foi fora de campo é um monge budista era preservado ao limite máximo.

    Esse pessoal prestativo, com a ajuda de inteligente de alguns torcedores que temos já nos fez grandes favores. Graças a eles foi possível perceber que Alexotan dormia em campo e tivemos a sorte dele ter saído.

    Diego Souza, outro jogador fraco e que não poderia vestir a camisa do Palmeiras também foi colocado para correr.

    Vamos agora dar um jeito para que Valdívia saia o mais rápido possível e depois centralizaremos todos os esforços para mandar embora esse argentino enganador chamado Barcos.

    Quem sabe agora nossos amigos preocupados apenas com o bem do Palmeiras tenham entendido que não estamos discutindo a situação do jogador Valdívia e sim a “preocupação comovente” com todo atleta diferenciado que o Palmeiras possa ter no elenco. Valdívia é apenas a bola da vez! Caso seja vendido neste final de ano, imediatamente as “preocupações” dos nobres torcedores (ou quem sabe jornalistas) se voltarão para o Barcos, Henrique ou qualquer outro que seja candidato a se destacar, até que o Palmeiras tenha no elenco apenas jogadores como João Vitor, Vinícius, Márcio Araújo, Patrick e quem sabe sejam aproveitados Fabinho Capixaba e Tadeu. Podemos até ter a sorte da volta do Jumar!

    Seria excelente e quem se preocupa com a presença do Valdívia estaria com a consciência tranquila.

    Para nós, muito melhor ter uma direção competente e que tenha comando para administrar os problemas que jogadores acima da média possam causar do que ter um elenco cheio de “gentes boas”, que não resolvem!

     
  • Às 13 de novembro de 2012 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

    fato comprovado: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1183747-se-cair-palmeiras-nao-vai-sentir-nos-cofres.shtml

    E agora sabichões ???

     
  • Às 13 de novembro de 2012 21:14 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    ANONIMO, TUDO BEM

    JA QUE VOCE GOSTA DA SÉRIE B

    LEVA PRA CASA

    DORME COM ELA

    FAZ CARINHO NELA, UM CAFUNEZINHO

    DE UM BEIJO NA BUNDA DELA

    CASA COM ELA DE UMA VEZ!!!!!!

     
  • Às 13 de novembro de 2012 22:12 , Anonymous Edson disse...


    Se é tão bom assim cair para a série B, porque os times teimam em ficar na série A?
    Conversa mole para boi dormir.
    E desde quando a folha de S. Paulo pode ser referência na área de cobertura esportiva?
    A perda no valor agregado da marca é mais que evidente.
    A sua visão é simplista.

     
  • Às 13 de novembro de 2012 22:25 , Anonymous Edson disse...

    A anônimo que nos chama de sabichões.

    http://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/2609229/Com-rebaixamento-Palmeiras-pode-perder-seu-valor-mercado

     
  • Às 13 de novembro de 2012 22:33 , Anonymous TREDENSKI disse...

    ESSE ANONIMO AI TA DE BRINCADEIRA CONOSCO PESSOAL

    É UM ENRUSTIDO QUE VEM AQUI NO BLOG TIRAR ONDA COM A NOSSA CARA

    DÚVIDO QUE ESSE CARA SEJA PALMEIRENSE

    DÚVIDO

    SE FOR, ESTA PROVADO POR A+B QUE É UM ALIENADO, MASSA DE MANOBRA

    DEVE ASSISTIR ANA MARIA BRAGA NAS MANHÃS

    ENFIA NO SEU RABO A SERIE E B E ENFIA JUNTO A FOLHA DE SÃO PAULO, TALVEZ CAIBA OS DOIS JUNTOS

     
  • Às 14 de novembro de 2012 00:41 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Tredenski

    Ele é um falso palmeirense da mídia, a quem, realmente, cabe a palavra usada por ele de sabichão

    A FOLHA NÃO TEM MORAL PARA FALAR NADA ACERCA DO PALMEIRAS, JÁ QUE É UM JORNAL PARCIAL QUE NUNCA ESCONDEU QUE PROMOVE O TIME DOS VEADOS.

    NO FALSO EPISÓDIO DO GÁS. A DELEGAÇÃO BAMBI TROUXE NO ÔNIBUS QUE FOI AO PALESTRA UM DIRETOR OU EDITOR DA FOLHA DO SÃO PAULO.(AD)

     
  • Às 14 de novembro de 2012 06:16 , Anonymous Anônimo disse...

    O editor de Política da Falha de São Paulo aparece nas imagens da porta do vestiário do Palestra.
    O filho do Leco.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial