Observatório Alviverde

02/11/2012

O BLOG DO PAULINHO VÊ O COTO DO PALMEIRAS, MAS FINGE QUE NÃO ENXERGA O MAIOR RABO DO MUNDO, O DO CU-RINTIA!



Quero avisar Paulinho, o jornalista investigativo que deveria ser investigado, que, a partir de hoje, as agressões e gozações que dirigir ao Palmeiras serão respondidas por este OAV  na linha daquele anúncio de leite: bateu, tomou! 

Hoje, de forma mordaz, sarcástica, venenosa  e desrespeitosa, Paulinho voltou a atacar a SE Palmeiras, querendo atribuir ao clube aquilo que, há anos, é público e escancarado em seu clube de coração, o CU-rintia: a existência de um pai-de-santo.

Aquilo que dissemos na postagem de ontem, "que o verdadeiro intúito de Paulinho não é outro senão o de ridicularizar e desmoralizar mais uma vez o Palmeiras", clube que odeia, configurou-se plenamente em nova circunstância.

Hoje, para variar,  publicou uma matéria aparentemente ingênua, leve, inofensiva, até folclórica,  mas cujo conteúdo gera repercussões muito negativas que arrebentam a imagem do Palmeiras, colocando o clube em situação pra lá de ridícula.

Vamos, novamente, responder, frase por frase, pensamento por pensamento,  às insinuações sorrateiras do blogueiro, um  adversário que tanto mal tem feito ao Verdão.

Na verdade, ele não merece outra coisa senão a repulsa e o desprezo de nossa comunidade, a qual segue desrespeitando, fingindo, maquiavelicamente,  estar alinhado com a torcida e defendendo a causa da recuperação do clube que ele não deseja e, jamais, desejou.

ASSIM BOSTEJOU PAULINHO

 SIC

"Não bastasse o constrangedor episódio em que o assessor de imprensa do Palmeiras foi obrigado a entrar em campo jogando sal grosso no gramado, o clube será vítima de novas decisões ditadas por um “pai de santo” que comanda as ações de Arnaldo Tirone".

RESPOSTA: Pai Nilson faz o que no CU-ríntia? Celebra missas? Comanda cultos? Faz palestras sobre futebol ou sobre a seca do nordeste? Deixe de ser hipócrita, rapaz! 
Por que você ainda não falou em seu blog que o CU-rintia, desde o saudoso Pai Jaú, na década de 50, sempre teve um pai-de-santo a serviço do clube e do elenco? 
Das duas, uma: ou você é mal informado e sabe pouco ou quer, realmente, desmoralizar o Palmeiras, hipotese mais provável.
Será que ainda não percebeu que quem está desmoralizado é você por abordar assunto tão insignificante quanto ridículo, não fosse, também, inoportuno ? 
Então você quer dizer que o CU-rintia  pode ter um pai de santo, mas o Palmeiras, não! 
Se o CU-rintia tiver um rezador, tudo bem, é normal, mas se o Palmeiras tiver é motivo de constrangimento e vergonha?

"VAKATACOQUINHO, PAULINHO" 

 SIC

,,, a mudança da próxima partida de Araraquara para Presidente Prudente, mesmo com o Verdão tendo que arcar com maiores custos para entrar em campo.

RESPOSTA: É um portento esse "pai-de-santo" de Tirone. Por que não o contrataram antes?
Ele mostrou que sabe das coisas, muito mais do que o presidente. 
Se o Palmeiras, houvesse escolhido Presidente Prudente para mandar os jogos na mudança dos mandos, teria feito melhor negócio do que jogar em Araraquara
Você, Paulinho, quer o jogo em Araraquara porque sabe que o povo daquela região, embora muito palmeirense, é calmo, é contido e não torce com a mesma disposição dos torcedores de Prudente, que empurram o time do início ao fim e participam mais efetivamente do jogo.
Ademais, Prudente é uma cidade onde o Palmeiras está invicto há muitos jogos e onde cansou de ganhar do seu time. Por acaso a cidade lhe causa traumas? 
Quanto a gastar mais, esse não é um problema de CU-rintianos! Neste momento, para o Palmeiras, os pontos valem muito mais que os "contos"

Ou, não?

SIC

" O charlatão, a quem trataremos como “Pai Bananeira”, em homenagem à atual gestão palestrina, tem recebido salário há três meses, não se sabe ainda de recursos palestrinos, o que seria ainda mais vergonhoso, ou até do próprio presidente".

RESPOSTA: Interessante! Pai Nilson está trabalhando no CU-rintia há 30 anos e o Pauilinho, além de nunca ter feito qualquer matéria a respeito, jamais ridicularizou o CU-rintia ou os CU-rintianus por esse motivo e, certamente, nem vai fazê-lo. 
Paulinho, como se vê,  é um "faccia di bronzo" igualzinho ao seu irmão xifópago e guru da mídia. 
Como acredtar nessa gente? 
Só trouxas!
Nós, palmeirenses,  sabemos e declinamos o nome do macumbeiro cu-rintiano, Pai Nilson, sem jamais chamá-lo de charlatão porque temos respeito por todas as religiões e por todos os seres humanos.
Acho, inclusive, positivo que os clubes proporcionem assistência espiritual aos dirigentes e, principalmente, aos jogadores porque o Mestre, entre outras coisas, disse: "nem só de pão vive o homem", em clara alusão de que o lado espiritual existe e tem de ser considerado.

SIC

" Não será nada impossível se, em caso de novo revés no próximo jogo, mande o clube entrar em campo de camisa alvinegra, ou faça plantão na porta do STJD, colocando o despacho pela anulação da partida contra o Internacional

RESPOSTA: Paulinho, CU-rintianos, do que usam, cuidam!
Rapaz, aprenda:
Cu-rintia, Inter, Cruzeiro, Flamengo, Vasco e Santos são os clubes que mais trabalham o lado espiritual e nem por isso são criticados ou diminuidos por nenhum jornalista tipo você ou por qualquer órgão de imprensa. 
Se você dispuser-se a pesquisar no arquivo do OAV, vai verificar que por várias vezes eu mesmo pedi um rezador para o Palmeiras.

SIC

Pobre Palmeiras, de tanta história, equipes inesquecíveis, dirigentes importantes, jogado nas mãos de incompetentes, corruptos e, agora, macumbeiros.O resultado final não poderia ser diferente.

RESPOSTA: Você tentou, novamente,  desmoralizar o Palmeiras, mas deve ter  concluído que o ridículo dessa história, o verdadeiro bobo da corte mais uma vez,  foi você mesmo, novamemte desnudo e desmascarado pela fraqueza e inconsistência de seus maldosos e pretensiosos argumentos.
Não venha com vaselinagem ou com essa conversa idiota de "Palmeiras de tanta história, dirigentes importantes e outros pseudo- agrados".  
Partindo de você, assumido e radicalíssimo CU-rintiano, sua conversa soa aos nossos ouvidos como demagogia e armação.
Por último, não venha falar em macumbeiro palmeirense ou de qualquer outro clube, se o clube mais macumbeiro de São Paulo, do Brasil  e do planeta sempre foi é continua sendo o seu (e de seu amigo da fala fina,) capaz de suplantar qualquer clube de Angola ou de Guiné.

Diga-me, Paulinho, por que, diabos, macacos não enxergam o próprio rabo?

TORCEDOR PALMEIRENSE:

LEIA E  PASSE À FRENTE.

PRECISAMOS INDENTIFICAR NOMINALMENTE OS INIMIGOS DO PALMEIRAS E DESMASCARAR AQUELES QUE ESTÃO DETERMINADOS A DESTRUIR O VERDÃO!

COMENTE COMENTE COMENTE

Ao Paulinho:
Não vou patrulhar o seu trabalho jornalístico! As suas matérias sensatas como a de hoje sobre o marketing do Palmeiras, bem como qualquer crítica fundamentada ao Palmeiras serão respeitadas..
O senhor, se quiser, tem capacidade para elaborar um trabalho crítico útil, enfocando assuntos sérios e edificantes com relação não apenas ao Palmeiras, mas a quialquer outro clube..
Porém quaisquer tentativas de desmoralização do Palmeiras e de nossa comunidade, contumazes em seu blog, não serão mais toleradas. Serão sempre respondidas ao pé da letra e, no ato, sempre,  por este OAV! (AD)

3 Comentários:

  • Às 3 de novembro de 2012 às 08:22 , Anonymous Anônimo disse...

    PAULINHO É SÓ UM MOLEQUE DE RECADO DE OUTRO CARA QUE É UM COVARDE E SE ESCONDE ATRÁS DE UM SERVIÇAL PARA DESTILAR SEU ÓDIO CONTRA O PALMEIRAS.

    ACHO QUE NÃO MERECE RESPOSTA PORQUE O OBJETIVO DELE É CRIAR POLÊMICA PARA TER ACESSOS AO SEU BLOG E FICAR CONHECIDO.
    O TORCEDOR DO PALMEIRAS NÃO DEVE DAR ATENÇÃO AO QUE ELE ESCREVE.

    AS OPINIÕES DELE SOBRE O PALMEIRAS TEM A MESMA CREDIBILIDADE DOS PALPITES DO CHICO LANG.
    A DIFERENÇA É QUE O CHICO LANG É UM PERSONAGEM E FAZ ISSO COMO FOLCLORE, COMO PIADA E NINGUÉM O LEVA A SÉRIO.

     
  • Às 3 de novembro de 2012 às 08:42 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    É isso ai ! Gostei da atitude do blog e do seu editor.

    Se a diretoria do Palmeiras agisse assim, com certeza as ridicularizações impostas ao time nas últimas décadas seriam bem menores.

    Parabéns !!

     
  • Às 3 de novembro de 2012 às 12:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Isso é o fim

    Quem meteu a mão no Palmeiras o campeonato inteiro e foi incompetente para não ver nada no jogo quer fazer protesto

    http://esportes.terra.com.br/palmeiras/noticias/0,,OI6274914-EI19379,00.html

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial