Observatório Alviverde

23/04/2013

BRUNO VAI DAR CONTA DO RECADO?

 

A VOLTA DE BRUNO A TITULARIDADE, APÓS FALHAR NOS DOIS GOLS DO ITUANO DOMINGO PASSADO, PREOCUPA MUITO A TORCIDA DO PALMEIRAS!

E VOCÊ, ACREDITA EM BRUNO?

EU ACREDITO!

PRIMEIRO PORQUE ELE É PALMEIRENSE!

DEPOIS, PORQUE ELE TEM ESTRELA!

FOMOS CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL COM BRUNO NO GOL.

ELE NÃO FALHOU, DEFENDEU TUDO, AGARROU TUDO E SAIU-SE MUITO BEM DEFENDENDO COM SEGURANÇA O GOL DO vERDÃO!

CREIO QUE DEPOIS DO QUE ACONTECEU EM ITU, ELE VAI SE CUIDAR MAIS, ESTA SEMANA

VAI TREINAR MAIS,

SE ESFORÇAR MAIS,

CAPRICHAR MAIS…

VAI SUBIR DE PRODUÇÃO  E VIRAR UM PAREDÃO NA HORA DAS DECISÕES EM SANTOS E NO MÉXICO!

UMA COISA ELE PROVOU NA COPA DO BRASIL CONQUISTADA:

NASCEU PARA SER CAMPEÃO.

POR ISSO,

NÃO VAMOS CRITICAR BRUNO,

NÃO VAMOS DIMINUIR BRUNO,

NÃO VAMOS CENSURAR BRUNO,

VAMOS, ISTO SIM, AMPARAR BRUNO!

VAMOS APOIA-LO ESPERANDO QUE ELE JOGUE CONTRA O SANTOS COM A MESMA CONFIANÇA COM QUE JOGOU NA DECISÃO EM CURITIBA E QUE CONFIRME A BOA ATUAÇÃO NO MÉXICO.

TODO GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO.

SOU CONVICTO DE QUE BRUNO VAI PROVAR QUE NÃO É, APENAS, UM GOLEIRO GRANDE!

VOCÊ ACREDITA QUE COM BRUNO O PALMEIRAS SERÁ, NOVAMENTE, CAMPEÃO?

VOCÊ CONTRATARIA OUTRO GOLEIRO?

OU ACHA QUE ESTAMOS BEM SERVIDOS PARA A POSIÇÃO?

@@@@@@@@@@@@@@@@

POR FALAR EM CONTRATAÇÃO, O FLAMENGO ENTREGOU BONÉ E MAÇA A IBSON E ALEX SILVA, QUE FORAM DISPENSADOS!

IBSON                        e      ALEX SILVA

SERIAM BOAS CONTRATAÇÕES PARA O PALMEIRAS SE REFORÇAR NA LIBERTADORES?

OU VOCÊ CONSIDERA MAIS PRUDENTE O VERDÃO CONTRATAR DOIS ATACANTES?

COMENTE COMENTE COMENTE

10 Comentários:

  • Às 23 de abril de 2013 às 10:16 , Anonymous Marco disse...

    BRUNO
    Perfeita as observações. É dessa forma que o Palmeiras e o palmeirense deve tratar os jogadores que defenderão sua camisa nos jogos decisivos. Outras formas de tratamento não ajudam em nada, ao contrário, contribuem para fortalecer os adversários.

    REFUGOS DO FLAMENGO
    Jogadores caros, que já não tem mais mentalidade para o futebol competitivo. Além disso, conforme este blog sempre defendeu, o Palmeiras precisa buscar atacantes e jogadores de meio campo de criação, como têm feito seus concorrentes. Temos volantes e zagueiros no mesmo nível dos demais clubes brasileiros. Precisamos de jogadores que façam a diferença. Contratar jogador caro e “sem compromisso” vai tirar os recursos necessários para trazer bons atacantes ou bons meias.

    PALMEIRAS x SANTOS
    Santos – 3º lugar – 39 pontos – parte dessa pontuação obtida devidos a erros decisivos de arbitragens em quatro jogos contra times pequenos (XV, Bragantino, Mogi e Penapolense)
    Palmeiras – 6º lugar – 34 pontos – Perdeu pontos em três jogos por erros grosseiros de árbitros (Time da marginal, Penapolense e Ituano).
    Desempenho técnico no ano, considerando todos os jogos (e não apenas os ruins do Palmeiras) e no clássico disputado – O Palmeiras foi superior.

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 12:26 , Anonymous Mestres dos Magos disse...

    ACHO BRUNO

    Frangueiro. Mas quem não tem cão caça com gato.

    ALEX SILVA E IBSON

    Duas trôlhas. Vá de retro.

    PRECISAMOS 2 ATACANTES.

    Palmerias está tentando Tenório e eu acho que cai como luva de centroavante. Experiente, forte e conhece o caminho do gol.

    Saudações.

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 13:17 , Anonymous Jessé disse...

    Existem duas opções para explicar esse grande número de lesionados do Palmeiras:
    Os preparadores físicos, os fisiologistas e os médicos são incompetentes ou o Palmeiras precisa urgentemente de um descarrego espiritual. Particularmente, acredito mais na primeira opção, pois desde que o fisioterapeuta Filé saiu do Palmeiras, o clube vem sofrendo com perdas de jogadores lesionados

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 13:40 , Anonymous Edson disse...

    Acho bom contratar um pai de Santo, ou alguém acha que a lesão do Prass foi culpa do fisioterapeuta?

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 13:57 , Blogger Unknown disse...

    Jesse, obrigado também por enxergar o que eu venho dizendo aqui a um bom tempo, precisamos trocar todo esse departamento com urgencia, MÉDICO, FISIOTERAPEUTAS E PREPARADORES FÍSICOS dos palmeiras são incompetentes, nenhum clube do futebol brasileiro tem seus jogadores machucados como o Palmeiras, chega a ser impressionante.

    Edson, a lesão do prass foi por conta de um choque entre dois jogadores, normal e passivo de acontecer com todo mundo.

    Cuidado nunca é demais, não custa quase nada contratar um pai de santo para dar uma limpeza no clube, parece estar carregado o tempo todo.

    IBSON E ALEX SILVA, vão para o inferno esses dois, caros, arrogantes, velhos, sem motivação para a reerguer um time que está na segunda divisão, pensam apenas no dinheiro, fora com esses dois LIXOS ai, precisamos de meias e de atacantes de qualidade que venham para RESOLVER, não para tumultuar o ambiente.

    Confio no Bruno, apesar das falhas de domingo acho ele um ótimo jogador, tem tamanho, postura, e já provou que é bom goleiro, vamos parar de criticas todos os jogadores do nosso clube, hora de apoiar, assim como o Alcides disse, esse tem estrela, e alguém lembra quando na Libertadores de 99 (veloso o nosso melhor goleiro) se lesionou o que aconteceu????
    Então olha a história se repetindo, a entrada de um goleiro, a chance de cruzar com eles novamente. O mundo da voltas e as histórias vão "se repetindo".

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Vilson fora por um mês..também lesionado... ahhhhssim não dá!

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 15:06 , Anonymous ney verde disse...

    Mais que torcida, o palmeiras precisa de nossas orações, devido tantas coisas em contra-mão a DEUS o mal se instalou ali.
    Tudo da errado: Imprensa contra, juizada que rouba, diretores corruptos, muitas lesões nos jogadores, arquibancada que cai, acidente com morte, corrupçao, não é normal!!!! Vamos orar pelo Palmeiras!!!!

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 19:05 , Anonymous Marco disse...

    Quase ninguém do Palmeiras enxergou a gravidade dos erros de arbitragem no último domingo e o que eles podem representar para o time nas fases decisivas dos campeonatos.
    Os mais apressados acham que apontar a não marcação de duas penalidades e a agressão ao Vinícius, que não gerou a expulsão do jogador do ituano, é simples desculpa pelo resultado.
    Essa visão equivocada já atrapalhou e atrapalha demais o Palmeiras.
    O jogo do Ituano já foi, não valia muita coisa, apenas mudava os confrontos das oitavas, pois o Palmeiras mesmo vencendo não entraria no G4.
    Além disso, pelo time e pelo futebol que joga, a Ponte em Campinas seria um adversário mais complicado do que enfrentar um clássico.
    O grande problema que o Palmeiras enfrenta e que a maioria não quer enxergar, que a imprensa ignora, é ter se tornado natural, normal, rotina, prejudicar o time palmeirense.
    Não há reação por parte do clube. A torcida se comporta de forma ingênua censurando qualquer tipo de comentário ou reação. A imprensa esconde os fatos não dando o menor destaque.
    Prejudicar o Palmeiras passou a ser “norma estabelecida” e não merece destaque. Perdemos a capacidade de indignação!
    Até defesa de goleiro, com braço esticado na horizontal tirando a bola que iria na direção do gol é visto como “movimento natural”. Jornalistas que ofendem a inteligência das pessoas são os formadores dessa mentalidade de aceitação que se tornou uma praga sobre o Palmeiras.
    Com essa cultura implantada, nosso time sempre será obrigado a vencer os adversários e superar as arbitragens. Em qualquer lance de interpretação, o árbitro ou auxiliar que tiver amor à própria pele jamais optará pelo lado palmeirense. Qualquer decisão onde tenha que ocorrer interpretação, será para o outro lado. Ninguém vai querer comprometer escalas futuras e se tornar alvo da imprensa.
    Entretanto, não adianta apontar o dedo para Comissão de Arbitragem, para árbitros ou para a imprensa, pois o erro maior está dentro do próprio Palmeiras e de sua coletividade. Nos tornamos um clube ausente, conivente e conformado.
    Nestas finais, teremos que superar tudo isso e se o confronto estiver equilibrado, na primeira oportunidade seremos tirados fora, com o aplauso e a conivência de todos.
    Isso já aconteceu neste Paulistão no clássico contra o time da marginal, onde um erro crasso impediu a vitória palmeirense, sendo esse erro abafado por toda a imprensa e ignorado pela própria torcida.
    Nossa Assessoria de Imprensa não escreve uma linha quando o time é prejudicado. Ninguém clube se manifesta em público e não sabemos se trataram do problema na Federação. Nossos jogadores e nosso treinador não sabem aproveitar os espaços que tem na imprensa e ela nunca se manifesta nessas situações. Assim, o Palmeiras segue sua sina de aceitar de boca fechada tudo o que lhe é imposto e se o time perder uma classificação por erro decisivo de arbitragem não faltarão nos blogs e espaços palmeirenses os “realistas” para apontar a “limitação” do time, os erros de um ou outro jogador como causa do prejuízo. Quem vier a aprontar contra o Palmeiras terá inúmeros advogados de defesa tanto na torcida, quanto na imprensa esportiva.

     
  • Às 23 de abril de 2013 às 20:02 , Anonymous Edson disse...

    Tenho plena convicção da razão do Marco.
    Tudo do Palmeiras passou a ser depreciado, uma cultura que se instalou e parece ter se tornado a marca, a cara do time.
    Em muitos blogs, inúmeros participantes se regozijam em criticar, em fazer observações negativas e prever o futuro insucesso nas competições.
    Acho que todos nós já lemos participações que afirmam que com esse time o Palmeiras não sobe.
    À luz da realidade, essa afirmação tem a força de um traque, uma vez que o elenco é bom e é impossível que não fique em quarto lugar e ascenda novamente à divisão de elite.
    No Palmeiras o elenco é fraco, a preparação física é fraca, o departamento médico é fraco, a fisioterapia é fraca etc..., afirmações que não resistem a uma observação mais rigorosa, uma vez que são calcados no achismo.
    Temos O Valdívia, um jogador da mais alta qualidade, que é sacaneado constantemente nos blogs, refletindo o que quer a imprensa inimiga.
    Parece que a torcida se acostumou com o mantra da imprensa, de que tudo não presta, e passou a repetir e reverberar como uma verdadeira caixa de ressonância.
    Os poucos que falam sobre arbitragens errôneas e prejudiciais, sob a omissão da mídia, são repreendidos por sabichões que pregam que isso não se justifica, porque o time é tecnicamente fraco.
    Oras, é só refletir:um time, mesmo que seja fraco, se começar a ganhar tudo, passa a ser chamado de bom. Essa é a lógica. Como chamar de fraco um time que tudo ganha?
    Na mesma linha, um time bom, que não faz boas campanhas porque é constantemente prejudicado pelas arbitragens, será considerado fraco.
    O fato é que somos roubados constantemente, mesmo com um time bom, sob a visão torpe da imprensa, que fica berrando penalti, até quando o pato chuta a grama fora da área, bem ao contrário da forma que procedem conosco.

    Nessa reta final dos dois campeonatos, vamos apoiar e torcer. Apesar da Zica de contusões, faremos boa campanha.
    Ganhamos a copa do Brasil, apesar da apendicite do Barcos (que certamente não foi culpa do departamento médico), e eu acredito que isso pode se repetir e fazermos boa campanha.

     
  • Às 25 de abril de 2013 às 13:57 , Anonymous ismael farias disse...

    Bruno vai ganhar tudo no Palmeiras assim como são Marcos que entrou no lugar do Veloso contundido,pode anotar ai,saudações.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial