Observatório Alviverde

15/05/2014

O MAIS IMPORTANTE É QUE O PALMEIRAS VENCEU E ESTÁ CLASSIFICADO!







 A minha opinião:

Só palmeirenses fanáticos acreditavam que o jogo contra o Sampaio seria o que chamamos de mamão com açúcar ou um baile na tulha!

Em compensação, malgrado as dificuldades em fazer gols, não foi esse osso duro que muitos -principalmente a mídia- afirmam ter sido, apenas com o objetivo funesto de descolorir, desqualificar e desvalorizar a classificação palmeirense, pela qual os adversários e a própria mídia tanto torciam.. 

Quem não sabia que, respaldado pela vitória em São Luís, e, com a chance de classificar-se mediante um simples empate, o tricolor maranhense jogaria, compactado, na defesa e adotaria como tática, a retranca?

Ora, quem acompanha o futebol há tantas décadas como eu, sabe, perfeitamente, o quanto é duro demolir, derrotar e se impor a uma retranca.


Simples pergunta para elucidar, esclarecer e emoldurar a nossa tese: 

"qual o maior e melhor ataque da história do futebol paulista, em se tratando de clubes?"

Julinho, Renato, Nininho, Pinga e Simão?

Lierte, Zé Amaro, Ipojucan, Edmur e Ortega?

Claudio, Luizinho, Baltazar, Jackson e Carboni?

Vaguinho, Basílio, Geraldão, Luciano e Romeu Cambalhota?

Vaguinho, Biro-Biro, Palhinha, Sócrates e Romeu? 

Dorval, Jair, Pagão, Pelé e Pepe? 

Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe?.

Maurinho, Amauri, Gino, Zizinho e Canhoteiro?

Terto, Pedro Rocha, Toninho Guerreiro, Gerson e Paraná?

 Muller, Silas, Careca, Pita e Sidney?

Paulo César, Renato, Serginho, Heriberto e Zé Sérgio?

Julinho, Vavá, Servilio, Ademir da Guia e Gildo (Rinaldo)? 

Edu, (Fedato)  Leivinha, César, Ademir da Guia e Pio (Nei)?

Edu, Jorge Mendonça, Toninho Catarina, Ademir da Guia e Nei?

Edmundo, Edilson, Evair, Daniel (Jean Carlo) e Zinho?

Todos esses ataques -poderosíssimos- cada qual em seu tempo, foram campeões em seus respectivos clubes, mas tiveram uma coisa em comum: 

esbarraram  em múltiplas retrancas e não raras vezes deixaram de  funcionar, fazendo com que seus times fossem derrotados! 

Sob esse parâmetro, logicíssimo, ninguém da mídia nunca analisa os jogos do Palmeiras, e, mesmo com a vitória incontestável em jogos dificílimos como o de ontem, a mídia consegue sempre colocar o clube na condição de alvo para as inevitáveis e mordazes críticas! E, por incrível que pareça, com o apoio de parte considerável de nossa torcida!

Outro dia vi um desses cronistas metidos a besta, estúpidos e autosuficientes, gozando aqueles que usam a surrada frase que diz que "não existem mais bobos no futebol". A frase pode ser feia, banal, comum, mas, além de ser insubstituível, encerra e define uma indesmentível verdade.

Hoje, com a migração de jogadores de região a região, das grande capitais às cidades mais longínquas do Brasil e vice-versa, o futebol tornou-se um esporte (quase) de integração nacional.

Poderia ser (e estar) muito mais pulsante e desenvolvido, não houvesse o prepotente chefão da mídia, Juca, -aquele que se imagina "jenial"-, liquidado com a base piramidal do futebol brasileiro, promovendo a falência ou o apequenamento dos clubes do interior e dos centros menores! Refiro-me à Lei Pelé, maldito fruto de sua cabeça de almofadinha do esporte, por ele parida e anunciada como a "salvação do futebol brasileiro"! Viram, todos, no que deu?

Além do fenômeno da migração de atletas, a televisão, que mostra todos os jogos dos times de primeira linha do futebol brasileiro em circuitos aberto, semi-aberto e fechado também contribuiu, muitíssimo para o desenvolvimento do futebol nos centros menores tanto e quanto as novas universidades e faculdades que surgiram no Brasil de norte a sul, formando e capacitando novos profissionais, aprimorando os clubes.

Em suma, foi-se o tempo em que ganhar de qualquer clube, por exemplo, do nordeste, era fácil e corriqueiro. Dia vai chegar em que outros clubes nordestinos, além de Vitória, Bahia e Sport chegarão a títulos da Série A, da Copa do Brasil e de outras competições de âmbito nacional. Quem viver, verá!

O Palmeiras, -quem desconhece?- é um time atualmente em crise de comando,  individualmente fraco e limitado, mas, se isso é verdade verdadeira, por que a mídia não coloca, também, como verdade verdadeira que os nossos rivais também são? 

Nem Cu-rintia, nem Bambi e, menos, ainda, a Sereia santista têm, hoje, um time mais bem armado do que o Palmeiras. A rigor, na análise, são iguais! Só não enxergam isso ou fingem não enxergar, a banda podre e parcial da mídia e aqueles que fazem questão em não enxergar, a fim de fazer onda e intensificar a carga crítica sobre o time do Palmeiras!

Vejam que o Santos joga esta noite em Manáus em uma situação muito mais apertada e desconfortável do que a do Verdão, mas ninguém da mídia veio a público para falar de impossibilidade de vitória ou de crise, mas, pelo contrário, exclusivamente, em esperança e possibilidade, como se o Santos vivesse ainda em plena era Pelé.

Ontem, no Pacaembu, o Palmeiras foi o dono absoluto do jogo e não chegou a ser ameaçado pelo time sampaíno senão de forma relativa em quatro ou cinco bolas entre as alçadas, enfiadas e as chutadas de longe, na mesma medida, de outras, poucas, enfiadas para a penetração em correria de seus atacantes.

O predomínio territorial palmeirense foi (quase) total e a posse de bola alviverde esteve em torno de 70%, o que, convenhamos, retrata bem a supremacia alviverde. 


Diante disso, como questionar o time? Até a principal organizada,  useira e vezeira nesse expediente, respeitou, ontem,  o time e seu esforço  hercúleo dentro de campo! Por extensão, todos nós deveríamos ter a mesma visão!

Se disserem que o time teve pouca imaginação, pouca inventividade e insignificante criatividade, vou concordar, plenamente, lembrando, sempre, que o alviverde, ontem, não teve em campo o seu craque desequilibrante, Valdívia!

Em resumo, o Palmeiras mandou no jogo, chutou duas bolas na trave e, de quebra, outra, em cabeçada de Henrique. Pode-se dizer que, embora o gol demorasse a surgir, o Palmeiras foi o dono, absoluto, das ações e cumpriu o seu dever e desiderato de classificação.


Foi uma classificação, como se esperava, nervosa, mas muito importante e que enche novamente a alma do torcedor palmeirense de alegria e confiança em dias melhores em um futuro bem próximo!

Fábio, um portento, uma segurança.  Estamos ganhando de presente um novo goleiro!

Wendel, bom para defender e só. Precisamos de um lateral direito mais versátil, e temos solução em casa, Luís Felipe. Basta acertar os ponteiros com ele!

Lúcio, lento, com altos e baixos, esteve vulnerável por sair da área e combater os adversários, muito mais velozes, quase no meio de campo. Lúcio só é compatível, na sobra.

Marcelo Oliveira é nosso curinga, mas prefiro que ele atue em sua posição de origem, de volante, onde pode render muito mais. 

William Mateus. Será que vão fazer alguma reengenharia visando a volta de Juninho? Sem querer culpá-lo de nada, fique claro que como lateral ele é limitado, tanto e quanto apoiador. 

À primeira proposta, que o Palmeiras tenha discernimento para vender ou ceder Juninho, porque Matheus, além de ser muito mais jogador, é importantíssimo nas cobranças de laterais de falta e de escanteios, embora não se saiba porque o Palmeiras insista tanto nos córneres com  Wesley!

Renato esteve bem, restrito a sua posição, talvez sem ordem para apoiar. Wesley esteve razoável, mas está anos luz de distância do craque que conseguiu ser no Santos.

 Mendieta, lento e sem tanta confiança (poderia jogar muito se não se abatesse tanto com as críticas) foi um jogador muito importante. Além de um passe de calcanhar digo de um craque, arrematou uma vez na trave e fez o gol mais importante do jogo, que abriu caminho para a goleada.

Diogo jogou com muita raça e foi o melhor atacante até a entrada de Marquinhos Gabriel que, novamente, acertou o time e mudou os rumos do jogo. Gabriel, para mim, foi o elemento desequilibrante do Palmeiras 3 x 0 Sampaio!

Wellington teve pouco tempo para aparecer, mas entrou motivado e isto é muito bom. Felipe Menezes entrou e na primeira vez que tocou na bola fez um gol, quem sabe, o que faltava para que ele se desiniba e possa render satisfatoriamente com a camisa palmeirense.

Henrique manteve a média de um gol por jogo e, aos poucos, vai fazendo a torcida esquecer o"espiritista da grana"!  De minha parte, nunca julguei o cara que saiu um jogador diferenciado e, afirmo, convictamente, que considero Henrique muito melhor e mais decisivo na difícil função de fazer gols.

Que árbitro ruim o capixaba Marcos André Gomes da Penha, que apitou o Palmeiras x Sampaio. 

Sem entrar nos lances de possíveis pênaltis favoráveis ao Palmeiras, registre-se que sua inteligência, quero dizer, sua senhoria, acresceu cinco minutos ao jogo, quando o Palmeiras estava sendo apertado e vencia por 1 x 0, se esquecendo de que beneficiava o infrator. 

O Sampaio é que houvera feito cera, não o Palmeiras!

COMENTE COMENTE COMENTE 

NA TV!
  
 Antes de encerrar a postagem quero dizer que a ESPN Brasil foi o único canal que mostrou o jogo para Belo Horizonte.

Paulo Andrade, o narrador, esteve bem, dentro dos limites de sua capacidade de relato! 
Tem bom conteúdo e seriedade para narrar, embora também seja portador do vício de suspender a narração do jogo para comentar!

Plihal (é assim que se escreve?), o repórter, não desapontou! Ele sabe trabalhar!

Porém o decoreba, digo, o comentarista palmeirense (?) PVC mostrou a sua melhor especialidade: falar demais, o tempo todo (é abobrinha demais para o meu gosto. 

Arre égua, como é p-a-v-o-r-o-s-o esse PVC em matéria de opinião, ele que é um especialista em atrapalhar o curso das narrações televisas, as quais ele transforma em programas de estúdio tal a voracidade e o desejo que nutre, o tempo inteiro, por falar! 

PVC, para não fugir ao costume, não viu nenhum pênalti para o Palmeiras, mas viu tudo, sempre, para o Sampaio! Será que, agindo assim, ele se coloca na condição de imparcial? Ou apenas se imagina?

PVC foi parcialíssimo em pról do tricolor maranhense durante toda a transmissão! Assim como outros palmeirenses da mídia, PVC, não foge à regra e, em minha avaliação, também é suspeitíssimo para comentar os jogos do Verdão, pois não consegue enxergar nada que favoreça o clube, ainda que seja óbvio.

Além de ter saído pela tangente na hora de definir se houve ou não pênalti em Diogo, (quem duvidaria que ele fosse dizer que não?) em seu comentário final ele conseguiu lembrar-se (o homem é prodigioso mesmo, tem memória de elefante) de um impedimento marcado logo no início do jogo do ataque maranhense que não teria existido! 

Ora, PVC,  vá pra Apucarana e peça pra não ser mais escalado nos jogos do Palmeiras nos quais você desconstrói, ao menos para os mais esclarecidos e para aqueles que entendem de futebol, a sua imagem de jornalista onisciente e onissapiente! 

Aliás, saber, -de fato-, ele sabe, mas, exclusivamente de história e números e de fatos, porque em matéria de opinião a sua nota, de um a dez, sequer chega a quatro!

PS: A Rede Globo só transmite os jogos do Palmeiras em circuito -verdadeiramente- nacional e em TV aberta, quando o Palmeiras joga contra os times preferidos por seus dirigentes. 

Fora de São Paulo a Globo têm como norma e parece cultivar o hábito de impedir que o Palmeiras possa ser promovido ou colocado em evidência! 

O Palmeiras tem de atentar para esse fato e tomar as providências cabíveis pois tem a terceira maior torcida do país! Se for excluído o estado de São Paulo, tem a terceira, só perdendo para Flamengo e Vasco! 

Como pode um universo tão grande de palmeirenses ficar impedido de assistir aos jogos do time simplesmente porque o Sr. Pinto, que comanda o esporte global, frequenta o reduto dos bambis, das sereias e de outros clubes, justamente aqueles que, frequentemente, recebem as benesses das transmissões em TV aberta e semiaberta?

COMENTE COMENTE COMENTE

16 Comentários:

  • Às 15 de maio de 2014 às 00:20 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Henrique tem faro de gol! Quatro jogos, quatro gols! Parabéns Henrique! Sempre desconfiei de inícios arrasadores, mas após quatro jogos, observando o jogador bater na bola, se movimentar, fazer o pivô! Posso afirmar que a saída do Alan Kardec não será sentida, embora o Palmeiras ainda precise de um centro avante reserva... Diogo não pode sair desse time! E o técnico do Palmeiras hoje enxerga muito mais de futebol do que o Kleina! Renato, Welington e Diogo, voltaram a jogar finalmente! Espero que o Franca também volte!

    Não gosto de me gabar, mas falei que o Kardec não valia 4 mi de Euros mais 200 mil por mês, depois falei que o troco ao São Paulo poderia vir sem ação alguma do Nobre! Ainda não queimei a língua!

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 00:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Ataque da gloriosa Lusa mitou hoje. Henrique e Diogo têm raça pra porra!!!

    Agora os #chatiados, os #marrentos merecem no mínimo, no mínimo um chá de banco. Nem preciso citar nomes. Mendieta está indo pro mesmo caminho, nem esperou o Mago ser negociado pra começar a frescuragem.

    Não quero ser chato porque vencemos, mas essa defesa... M. Oliveira e Lúcio podem até quebrar um galho em campeonato de pontos corridos, porém mata-mata, esqueçam que não ganha.

    W. Mateus não faz isso, não entrega de bandeja a vaga pro J. Huggies.

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 09:25 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Fábio muito bem. Wendel regular. Lucio preocupa com essa lerdeza. Marcelo Oliveira foi bem. Willian Mateus idem. Wesley fraco e irritante. Renato discreto, sem comprometer. Mendieta, assistência de calcanhar, duas na trave e um gol. Deveria ser o escudeiro do Mago, ninguém vê? Diogo, muita raça, merecia um gol. Leandro está com verminose, que horror. Banco já. Henrique, uma na trave e o gol da média. Marquinhos Gabriel tocou fogo no jogo, muito bem. Wellington entro e fez o seu papel. Felipe Menezes tocou uma vez na bola e fez o seu. Será que o Wesley observou e aprendeu?

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 09:31 , Anonymous Marco disse...

    Diferença no comando técnico:
    Quando Mendieta saiu, o novo treinador colocou outro meia e não um volante em seu lugar.
    ==============

    Sportv
    Era visível a torcida pela desclassificação do Palmeiras. Quando o time fez o resultado, pareciam incomodados. Insistiram que o Leandro deveria ter sido expulso, mas ignoraram duas penalidades sofridas no primeiro tempo. Não repetiram os lances no pós jogo, jogadas que a FOX repetiu inúmeras vezes. Em relação ao Palmeiras ficou mais uma provada a má fé da emissora.
    ==============

    Torcida e Mendieta

    O termo torcida acaba sendo empregado indevidamente, pois o comportamento de uma pequena parte o generaliza.
    Para essa pequena parte, a reclamação do jogador é correta. Somente alguém que tem problemas mentais pode encher tanto a paciência do time DURANTE o jogo. Essa parcela dos torcedores justifica a avaliação de torcida mais ignorante do Brasil ( o certo seria outro termo designado por uma sigla de três letras ). Ontem, o OAV antecipou esse comentário publicando uma declaração do jogador do Sampaio Correa dada ao jornal Imparcial de São Luís.
    Infelizmente, agora os acéfalos vão pegar no pé do jogador que se expressou com relação à ignorância mais uma vez demonstrada no estádio.
    =============

    O lado emocional do elenco

    A condição emocional do time, imposta por tudo que envolve o Palmeiras mostrou que a não obtenção de resultados em determinadas situações não se dá pela falta de condição técnica. O clima de pessimismo, o lado negativo colocado sobre a equipe poderia nos ter causado a desclassificação. Há poucos dias o time do Jardim Leonor enfrentou situação parecida na Copa do Brasil contra o CRB e não teve contra si o clima de terrorismo.

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 10:29 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Todos torceram contra o Palmeiras.

    A globo, através do pior narrador da televisão no Brasil, O Curintianissimo Kleber Machado,extasiado, nem disfarçava a sua vontade em ver o o Sampaio Correa marcar um gol.

    Era notório e escancarado! Os comentários focavam crise, dificuldade, apreensão, tudo contra o Palmeiras.

    As rádios também torciam pelo desastre!

    E eles fazem isso justamente para no dia seguinte, conseguirem audiência em seus programas televisivos e pelo rádio e mídia eletrônica.

    Além da histórica perseguição ao clube, este tipo de procedimento é motivado pela audiência( negativa em nosso caso) e o dinheiro de retorno as emissoras, jornais,rádios etc.

    Sim, o Plameiras dá muito retorno!! É muito visado! Nossa camisa é muito forte e nosso nome é poderoso, e eles sabem disso!

    Como vivemos em uma era obscura e feudal internamente a mais de 35 anos( salvo o periodo parmalat), somente o lado negativo é explorado pela imprensinha! E este lado vende muito, porque nós somos bipolares!

    Infelizmente, a imensa maioria expoe sua bipolariade na "grande" imprensa, e isso alimenta os abutres!

    Nossa bipolaridade deveria ficar restrita a midia palestrina, para o nosso debate e troca de informações, sem participação dos carniceiros!

    A midia palestrina foi criada para isso, e este maravilhoso blog( só comento aqui) criado pelo Alcides, é a prova disso!

    Porém, a grande maioria de nossa torcida é fonte de alimento para os vagabundos da impresinha!

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 12:18 , Anonymous J.J ( Joaquim) disse...

    Treinador de futebol não é Ciência
    Exata que precisa de muitos anos de estudo é ciência da observação!
    Vejam esse jovem treinador da base do clube que agora ta no comando do time principal é um cara que ta no clube e conhece as qualidades e deficiência de cada jogador do time principal apenas isso!
    Uma coisa é certa na gestão do NOBRE
    salario de treinador não passa de
    R$ 200 mil que já é muito!

    As.J.J

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 12:40 , Anonymous J.J ( Joaquim) disse...

    Caso o Luxa ou outro qualquer fosse contratado já chegaria pedindo meio
    time, desmoralizando todo o elenco.
    Por isso não acho certo trocar o que
    ta dando certo(Alberto V.) por um desconhecido, pior ainda se o cara
    não falar português.
    REPITO!... em 2009 trocamos o não renomado JORGINHO pelo SUPER CAMPEÃO no apito amigo pelos BAMBI
    MURICI CARALHO desculpa! Ramalho.
    O Filho da puta pegou o time líder
    e nem libertadores conseguimos aquele ano, mas limpar os cofres do clube com alto salario e multa rescisória ele mandou bem!...

    As. J.J




     
  • Às 15 de maio de 2014 às 12:48 , Anonymous MestredosMagos disse...

    DEIXEM O INTERINO

    Enquanto estiver vencendo e dando aula de leitura de jogo:

    DEIXEM O INTERINO

    O grupo aceitou o cara e parece que estão em sintonia, portanto:

    DEIXEM O INTERINO

    Se começar a perder o controle, aí sim, podem procurar outro, mas por enquanto:

    DEIXEM O INTERINO

    * Antes do jogo contra o Goiás observei que o clima com o técnico era excelente. Por enquanto está nos conformes.

    Saudações.

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 12:52 , Anonymous J.J ( Joaquim) disse...

    Tava em casa ontem e pude ver o jogo
    e me pergunto precisava aquela vai
    pro LEANDRO na saída! IDIOTAS!
    Ouvi a entrevista do MENDIETA e ele
    se mostrou chateado com toda essa perseguição da torcida ao time e a comemoração dele (MENDIETA) foi um
    protesto a esses que tão sempre vaiando além da conta.

    As. J.J

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 13:00 , Anonymous Marco disse...

    O fracasso brasileiro nesta Libertadores com um time classificado para as quartas e agora eliminado mostra que o nível técnico do nosso futebol caiu demais.
    Entretanto para a imprensa e para a parte ignorante da torcida do Palmeiras, só o nosso time é fraco, tem elenco limitado e não percebe que ele apenas faz parte da triste realidade do futebol nacional.
    A "mídia" trabalha e torce contra porque sabe que nossa torcida é idiota e ajuda a nos afundar em crises. Critica-se tantos as nossas diretorias (com toda razão e fundamento), mas nos esquecemos de que a nossa torcida é tão ruim quanto quem nos administrou em todos esses anos.
    No Palmeiras, enquanto cada um remar para um lado nossos rivais continuarão dando risada na nossa cara.
    Querem parecer coerentes e realistas, mas só enchem a paciência, pois a maioria não sabe nada de futebol e acaba se tornando formador de opinião, usada como massa de manobra da imprensa esportiva.
    Ontem, contra um time muito mais fraco o Palmeiras correu sério risco de eliminação devido às condições emocionais que foram impostas ao clube ao longo de vários anos.
    Qualquer outro clube brasileiro supera suas crises em pouco tempo, pois não há contra eles a sabotagem emocional diária. No Palmeiras, uma unha encravada de algum jogador se torna mais grave que qualquer doença terminal.

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 13:05 , Anonymous Marco disse...

    Vejam o exemplo contrário.
    Como trabalham a imagem positiva do clube, om todo jeito de matéria arranjada:

    http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Atento-Paulo-aproveita-turbulencia-vira-casacas_0_1138086362.html

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 13:17 , Anonymous J.J ( Joaquim) disse...

    Voltei com uma BOMBA! MP do trabalho
    ameaça INTERDITAR arena CÙRINTIA!
    Outra!Integrantes do movimento sem teto, sem terra, sem barraco,sem grana no bolso ameaçam invadir um galinheiro chamado arena Itaquera.
    Essa Arena ITAQUERA seria uma Comédia se não fosse uma roubalheira
    aos cofres públicos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    as.J.J

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 13:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Se até a gambazada ganhou uma casa de R$ 1 bilhão, por que os MST não podem ganhar casas populares? É a massa dos come-e-dorme.

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 15:15 , Anonymous Anônimo disse...

    ARCE REJEITOU PALMEIRAS

    Em entrevista agora a tarde a uma rádio do paraguay, o técnico Arce disse que rejeitou o Palmeiras por 3 vezes, por lealdade ao presidente do Cerro Porteno.

    Ele está lá desde maio de 2013 e disse que pretende continuar até quando o presidente quiser.

    Um a menos tchá tchá tchá.

    DEIXEM O INTERINO.

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 18:49 , Anonymous Marco disse...

    Reproduzo aqui um comentário de um leitor do PTD.
    Ele defende um ponto vista bem interessante para análise:
    ====================

    Pra ser um bom treinador é só saber colocar os melhores jogadores em campo e incentiva-los a jogar, ou seja, saber trabalhar o psicológico dos jogadores para jogarem COM VONTADE!
    Treinador teimoso que escala errado, não ganha nada, até o Felipão teve que parar com as teimosias de escalar GB, João Vitor e cia pra ganhar a Copa do Brasil!

    O Vasco ganhou a Copa do Br em 2011, o Flamerda em 2013, ambos com INTERINOS, porque? Porque quando o INTERINO assume ele escala CERTO, escala jogador na posição certa e os INCENTIVA a jogar! Teriamos ganho o BR09 se o Jorginho tivesse continuado(Isso não significa que o Jorginho é bom, mas naquela época era interino e estava fazendo o simples, ou seja, o CERTO).
    Vamos manter o Valentim, pois o trabalho está sendo feito, e feito da maneira CORRETA!

     
  • Às 15 de maio de 2014 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

    O casinha (aquele do "me leva no Einstein"), ontem, sempre que perguntado dizia: "O Palmeiras? Só problemas...", "cheio de problemas", "Palmeiras = Problemas", etc....

    Quando o Sampaio Correa tomou o 3º, sabe o que ele disse? "Mérito do Sampaio Correa por jogar pra frente". Piada pronta.

    Outro dia assisti um jogo comentado pelo Mauro Beting. Mesmo não afagando o Verdão (na época com GK), ele demonstrou até certo ponto paciência com o time.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial