Observatório Alviverde

06/05/2014

O PALMEIRAS TEM DE COLOCAR SOB SUSPEITA O PROCURADOR DO STJD PAULO SMITH!!!


 
 Não fosse o Palmeiras, por tradição, um clube poltrão, arredio, covarde e submisso, administrado -via de regra- por parvos, inéptos e medrosos, já teria se rebelado e estaria em plena campanha contra a primeira injustiça do STJD, tribunal particular que presta serviços à CBF! 

Não lí, vi, nem ouvi um único e solitário protesto que partisse de nossa diretoria ou de quem quer que fosse, ligado ao clube, em face do primeiro abuso perpetrado pelo procurador Paulo Smith contra o Palmeiras em 2014, a denúncia (via tv) de Tiago Alves que acertou, sem nenhuma intenção um jogador do Criciúma em lance ocorrido bem a frente do árbitro do jogo. 

Estivesse o senhor Smith em Criciúma assistindo ao jogo eu sugeriria que ele procurasse, urgentemente, um oftalmologista, mas como pôde dar-se ao luxo de assistir ao lance pela TV, eu sugiro que ele consulte o seu eu interior e aumente as suas reservas de vergonha! 

Na verdade, a atuação desse faccioso procurador (?) , na formalização das denúncias tem sido, (semana a semana, mês a mês ano a ano, temporada a temporada), no molde de vários pesos e várias medidas, que variam na proporção exata de seus humores e de suas simpatias clubísticas.

Smith -eu sei, tu sabes, ele sabe, você sabe, nós sabemos, vós sabeis, os meninos dos cursos primários e colegial sabem, a mídia sabe, o mundo sabe... quem desconhece?- tem manifestado de forma quase explícita, na vigência de seu trabalho no "colendo" tribunal, que alimenta um rancor e um ódio sem precedentes contra a SE Palmeiras.

Eu não tenho em mãos (nem vou dar-me ao trabalho de pesquisar) a folha corrida, digo, a folha de trabalho desse senhor, mas quem recorrer aos arquivos da Web ou, até, deste blog constará o quanto ele tem sido parcial e injusto com o Palmeiras! 

É legal (na verdadeira acepção desse termo) um procurador ter eterna prevenção contra um réu?

Mas o Palmeiras, assustado, amedrontado, assombrado e reduzido à insignificância do medíocre estafe de Nobre, nada sugeriu ou irá sugerir, da mesma forma que nada fez e nem irá fazer. 

Infelizmente, quando o assunto é bastidores, o Palmeiras é como um barco à deriva ou um cão vadio que não tem dono!

Após a "facistíssima" denúncia, que tem como objetivo, (quem não sabe?), desmoralizar e esvaziar o clube, veio a vexatória decisão perpetrada pelo "tribunaleco" carioca, que inaugurou o ano esportivo com uma acintosa e flagrante injustiça, da suspensão do zagueiro palmeirense

Em vez de reagir, de ir à mídia, de protestar, de oficiar o presidente do Tribunal, a CBF e de fazer todo o barulho possível e necessário, a diretoria palmeirense, simplesmente, se aquietou, perdeu a voz, ficou muda e perplexa, e, como sempre acontece, aquiesceu, anuiu, dobrou a cerviz e, pode-se dizer, caiu de quatro! 

Como dizia o grande comentarista da Rádio Record, Sérgio Cunha (onde andará o Serjão?) "os presidentes do Palmeiras adoram tomar no cu com dignidade". Sergio, que já dizia isso na década de 80 está certo, outra vez, e, cada vez mais atual!

Diante do primeiro quadro jurídico equivocado de 2014, o indiciamento de um jogador por um lance mostrado na TV, -precedente que novamente se abre no futebol brasileiro, conquanto não seja inédito é perigoso pois proporciona a interferência do poder jurídico sobre os árbitros-, fica subentendido que o STJD vai ter uma parcela de influência ainda maior do que em outros anos, nos resultados técnico e numérico do Brasileirão!

No início do século passado, o civilista Ruy Barbosa, um dos luminares da História do Brasil, proferiu uma frase, a qual já citei, diversas vezes, aqui no blog.

É óbvio que vale a pena repeti-la, mormente em se tratando de um assunto tabu, para o qual as nossas diretorias nunca ligam a menor importância, ainda que sofrendo na própria pele as consequências da sistemática perseguição movida contra o Palmeiras, pelo tribunal de brinquedo do futebol brasileiro: 

Assim disse Ruy: "Quem não se defende, não terá defensor"! 

O Palmeiras, poucas vezes se defendeu e, entre outros aspectos, por isso, também, foi rebaixado duas vezes.

A primeira mostra de Smith sinaliza e evidencia que o Palmeiras tem de se cuidar e, principalmente, de se defender no (e do) STJD, pois o massacre jurídico sobre o clube já se afigura como uma tendência, também em 2014!

Nobre, não fosse ele um cabação em futebol e tivesse a sua administração mais disposição e iniciativa, já deveria ter entrado com um recurso no STJD, colocando sob desconfiança o trabalho do abominável persecutor, quero dizer, procurador do STJD, Paulo Smith. 

O Palmeiras precisa criar um fato novo no âmbito judicial ou será esmagado, como vem ocorrendo há alguns anos! Será, diabos, que ninguém está vendo isso?

Paulo Smith, pelo histórico de sua atuação no "tribunaleco" de brinquedo que presta.(bons) serviços à CBF, é suspeitíssimo na função de denunciar o Palmeiras  em quaisquer processos.

Mas isso parece que Nobre não enxerga, ou, se enxerga, finge que não é com ele e nem com o Palmeiras!

O Verdão precisa se defender e contra-atacar seus inimigos em qualquer lugar em que eles estejam, mesmo que nas entranhas do STJD! 

Mãos à obra, meu Nobre presidente!

COMENTE COMENTE COMENTE

9 Comentários:

  • Às 6 de maio de 2014 às 13:24 , Anonymous MestredosMagos disse...

    A MALDIÇÃO OU MACUMBA DO PALMEIRAS CHAMA-SE DIRETORIA

    O time não montou o plantel completo para ganhar o paulista.

    O time apanhou no primeiro tempo contra o Bragantino e o presidente não estava lá para entrar no vestiário e brigar com a arbitragem.

    Entramos em frangalhos contra o Ituano e fomos desclassificados.

    A macumba que já estava brava, foi agravada pela novela do Alan Kardec que abalou SIM toda estrutura do clube, do massagista ao torcedor.

    Nossa diretoria tem o poder de fazer macumba (cagada) em nosso clube faz tempo.

    Todo esse clima ruim, esse negativismo pega e espalha.

    Nossa macumba chama-se Pai Nobre e Mãe Brunoro.

    É isso.

     
  • Às 6 de maio de 2014 às 13:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa punição é um recado a todos os árbitros: caiu na área do Verdão, é pênalti.

    Quanto a punir por imagem, não é algo inédito. A novidade é que não se faz mais nenhuma cerimônia, não dão nenhuma disfaçada pra derrubar o Palmeiras.

     
  • Às 6 de maio de 2014 às 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Como dizia o grande comentarista da Rádio Record, Sérgio Cunha (onde andará o Serjão?)

    "os presidentes do Palmeiras adoram tomar no cu com dignidade".

    Sergio, que já dizia isso na década de 80 está certo, outra vez, e, cada vez mais atual!

     
  • Às 6 de maio de 2014 às 17:32 , Anonymous J.J ( Joaquim) disse...

    Pelo que li caso o Gilson K. saia fora o PALMEIRAS terá que pagar um multa rescisória de apenas 2 Salários. Se caso fosse o LIXOEMBURGO eu imagino que seria algo em torno de um CAMINHÃO de dinheiro por que o Clube que o LIXOEMBURGO dirigge ele ganha bem nos salário e mais ainda na RESCISÃO

    As. J.J

     
  • Às 6 de maio de 2014 às 17:44 , Anonymous J.J ( Joaquim) disse...

    Como é sabido de todos a Batata do
    Gilson K. Ta assando!...
    Sendo assim 2 nomes tão na pauta:
    LIXOEMBURGO, que tava no Flôrminen-C
    e quase rebaixou o clube não fosse um pé na bunda tinha rebaixado,não
    Satisfeiro por não ter conseguido rebaixar o FLÚ foi tentar Rebaixar o GAYMIO outro pé na bunda antes que rebaixa-se.
    Será que o LIXOEMBURGO voltando ao PALMEIRAS conseguirá o que não conseguiu no FLUMINENCE e no GAYMIO?
    Outro nome cogitado é o DORIVA.

    As.J.J


     
  • Às 6 de maio de 2014 às 17:50 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Eu estou esperando o Paulo "muito" Nobre repudiar publicamente mais esta arbitrariedade do "tribunal"...
    Tô aqui...

    ops...

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

     
  • Às 6 de maio de 2014 às 22:12 , Anonymous Nei Verde disse...

    Vejam esse comentário, 100% correto..!

    avodoakira • 4 minutos atrás
    Não entendo esse Nobre, contrata 3 perebas e com esses salários dava pra contratar um jogador melhor.
    • Responder•Compartilhar › Mostrar 2 novas respostas
    Avatar
    avodoakira • 5 minutos atrás
    Jogadores como Wendel, Tiago,bRUNO, vINICIUS, mIGUÉL, encontrariam dificuldade em achar clube pra jogar a série B, e são ou já foram titulares no nosso time.
    • Responder•Compartilhar ›
    Avatar
    avodoakira • 7 minutos atrás
    Palestrinos, jogamos a série B e não revelamos ninguém, nem mesmo formamos uma boa base, subimos, mas nesse quesito foi mais um ano perdido.
    • Responder•Compartilhar ›
    Avatar
    avodoakira • 8 minutos atrás
    Nossos dirigentes não aprendem mesmo, por isso que o clube se apequenou tanto, pois esse Bruno foi um dos grandes responsavéis pelo nosso rebaixamento, além de falhar de formagrotesca na Libertadores.
    Se o Palmeiras fosse um clube bem dirigido esse cidadão já teria vazado.
    • Responder•Compartilhar ›
    Avatar
    avodoakira • 10 minutos atrás
    Um bom goleiro é meio-time pra poder segurar resultado, por isso temos que contratar urgente um.
    • Responder•Compartilhar ›
    Avatar
    avodoakira • 11 minutos atrás
    Jogando como time pequeno pra poder permanecer na série A, temos que jogar retrancado e explorar os contra-ataques.
    • Responder•Compartilhar ›
    Avatar
    avodoakira • 12 minutos atrás
    Estou torcendo contra os chamados times pequenos, pois nossos adversários são eles e não os grandes, essa é a dura realidade.

     
  • Às 6 de maio de 2014 às 22:45 , Anonymous Marcelo Palestra disse...


    Percebo que meu comentário referente aos problemas espirituais do clube foi de certa forma ridicularizado pelos amigos que postam neste tão democrático e abençoado espaço, concedido pelo editor Alcides!

    Ressalto que, em nenhum momento afirmei isso.

    Apenas coloquei que, o problema espiritual agrava todas as outras coisas que acontecem de ruim no Palmeiras.

    É claro que, tívessemos HOMENS de verdade a frente deste tão maltratado clube, jamais seríamos vilipendiados, humilhados, pisoteados, escarrados por imprensa, STJD,Arbitragens, CBF, e principalmente pelos mustafases,giltos,palaias, piracis,tirones, frizzos, nobres, que são nossos maiores inimigos,e qualquer ação espiritual contrária não teria força para nos atingir.

    Estou assustado e não vejo força e capacidade neste " nobre comandante" sem colhões e vergonha na cara, para impedir que a nau Palmeiras AFUNDE DE VEZ!

    Ainda temos tempo de salvar o ano!!

    ACORDA NOBRE!! SEJA HOMEM!!

     
  • Às 6 de maio de 2014 às 23:11 , Anonymous Marco disse...

    PAREM AS MÁQUINAS
    MULTARAM O ÁRBITRO....

    http://www.lancenet.com.br/pal...

    E as centenas de erros contra o Palmeiras, como ficam?

    O árbitro de Flamengo e Palmeiras vai receber bonificação pelas duas penalidades não marcadas?

    O Escudero, do Criciúma, receberá medalha de honra ao mérito pela pela penalidade cometida e pela agressão ao Bruno César?

    A tradução de tudo se chama PRESSÃO SOBRE AS ARBITRAGENS EM JOGOS DO PALMEIRAS e o recado é claro: METAM A MÃO SEM DÓ!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial