Observatório Alviverde

17/01/2015

UM SÁBADO ESPECIAL PARA A TORCIDA ALVIVERDE!


 

Não há como negar que, este, é um sábado especial para a torcida do Verdão, tendo vista os dois jogos especiais a que poderá assistir, ao vivo ou pela TV.

Às 10 horas da manhã promovem um duelo paulista em Limeira, contra o Ituano, mirando às quartas de final da Copa São Paulo, contra o vencedor de Vitória x Cruzeiro. Quem perder cai fora da competição.

Com pequenas dúvidas, mas sem nenhum problema, o técnico Diogo Jacomini devera mandar a campo este time: 

João Paulo, Léo Cunha (Wesley), Lucas Rocha, Brendon e Guilherme. Zé Mateus, Mateus Sales, Daniel e Juninho. Gabriel de Jesus e Gabriel Leite ou Chistopher. 

Trio de árbitragem: Árbitro: Ilbert Estevam da Silva Bandeiras: Marcelo Zamian e Barros e Ricardo Busette.. 

Espera-se que esse trio não seja tão ruim quanto aquele, infeliz que, vergonhosamente, deu de presente a classificação aos bambis contra o Atlético Pr.

A minha expectativa: como disse no início da Copinha é de que a força de ataque do verdinho, conduzirá o Palmeiras às finais da competição. 
....................



Às 18 Horas no Allianz Park, o novo time principal  do Palmeiras faz a sua estréia sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

No Allians Park, enfrentará o Shandong Luneng
da China, time comandado pelo brasileiro Cuca em que jogam três brasileiros: Júnior Urso, Aloísio e a cria palmeirense Wagner Love que interessa ao Galo Mineiro. 

O quarteto de estrangeiros limitado pelo regulamento do futebol chinês é completado pelo argentino Montillo, que, segundo se propala, poderá retornar ao Brasil para o Fla, por excesso de contingente.

O Palmeiras apresentará, esta tarde, a sua torcida, seis dos quinze contratados para a temporada em curso, a partir do veterano Zé Roberto, já confirmado como lateral esquerdo pelo técnico palmeirense.

O lateral Lucas, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral e Gabriel e o centroavante Leandro Pereira já tiveram as suas estreias anunciadas e começam jogando, hoje, contra os chineses.

Do time que começa o jogo, só Prass, Tôbio, Allione e Mendieta são remanescentes da temporada passada, considerando-se que Maikon Leite, embora pertencente ao Verdão, estava atuando no México.

O time que começa jogando contra o Shandong Luneng:

Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.
 
Oswaldo ainda não definiu o banco de reservas, que deverá ser montado a partir do time considerado reserva que treinou, ontem, com sparring do titular:

 Jaílson; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo; Andrei Girotto, Renato e Tiago Real; Vinicius, Mouche e Cristaldo.


Antes do jogo o Palmeiras irá promover a coletiva de apresentação dos atacantes Dudu e Kevin, e, na sequência os dois estarão no gramado para que sejam apresentados à torcida palmeirense.

A previsão de público é a de casa cheia, ou quase, haja vista que até ontem quase 25 mil ingressos haviam sido vendidos.

A partida terá a transmissão ao vivo pela ESPN Brasil com início previsto para as 17 Horas.

QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA O JOGO?

COMENTE COMENTE  

COMPLEMENTO:

Lista dos reforços adquiridos pelo Palmeiras

ALAN PATRICK (M, Shakhtar Donetsk), AMARAL (M, Goiás), ANDREI GIROTTO (M, América-MG), DUDU (A, Grêmio), GABRIEL (M, Botafogo), JAILSON (G, Ceará), JOÃO PAULO (L, Flamengo), KELVIN (A, Porto), LEANDRO PEREIRA (A, Chapecoense), LUCAS (L, sem clube), RAFAEL MARQUES (A, Henan Jianye), ROBINHO (M, Coritiba), VICTOR RAMOS (Z, Monterrey), VITOR HUGO (Z, América-MG) e ZÉ ROBERTO (L, sem clube).

O Palmeiras negocia, neste momento, com o brasileiro Ryder Mattos, meia da Fiorentina, com o zagueiro Jackson do Internacional e com o volante Arouca, do Santos FC.

o Palmeiras divulgou a numeração fixa que o time utilizará em 2015:
1. Fernando Prass
2. Tobio
3. Victor Ramos
4. Nathan
6. João Paulo
7. Dudu
8. Mendieta
9. Cristaldo
10. Jorgito Valdivia
11. Zé Roberto
13. Maikon Leite
14. Mouche
15. Amaral
16. Victor Luis
17. Leandro Pereira
18. Gabriel
19. Rafael Marques
20. Allione
21. Patrick Vieira
22. João Pedro
23. Renato
27. Robinho
28. Andrei Girotto
29. Kelvin
31. Vitor Hugo
32. Lucas
34. Wellington
35. João Denoni
36. Mateus Muller
37. Vinicius
38. Leandro
39. Rodolfo
40. Tiago Real
41. Thiago Martins
42. Ayrton
43. Luiz Gustavo
44. Gabriel Dias
47. Fábio
48. Vinicius (goleiro)
49. Jailson

  
Pela numeração fornecida, dá para arriscar um esboço do time principal? 

COMENTE COMENTE

3 Comentários:

  • Às 17 de janeiro de 2015 às 12:15 , Anonymous JJ disse...

    REALMENTE ALGUNS JORNALISTAS DE PROGRAMAS DE RADIO POR NÃO SEREM INFORMADOS OU SABEDORES DE FUTEBOL OU
    MA VONTADE MESMO INSISTEM EM DIZER QUE O PALMEIRAS NUNCA GANHOU ESSA COPA.

    A SUPER COPA SÃO PAULO GANHA EM CIMA DOS BAMBI NÃO VALE!... vale sim!...

    É SÓ COMEÇAR A GRITA QUE LOGO LOGO E
    RECONHECIDA.

     
  • Às 17 de janeiro de 2015 às 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Deixem a mídia dizer o que quiser na verdade contra fatos não há argumentos, assim sendo, fomos campeões e ponto final. Agora uma coisa é certa, temos tudo para fazer a final dos jnrs, contra quem eu não sei quem possa ser, jogaremos de igual para igual, ninguém é superior a ninguém, aliás uma coisa só é que está fazendo a diferença, para alguns jogam em campos com gramado e tudo mais, para outros nem grama se tem, é uma vergonha!!!

     
  • Às 17 de janeiro de 2015 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Na lata, sem saber direito quem joga pela direita ou esquerda:

    Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo, Zé, Amaral, Gabriel, Valdivia, Rafael Marques, Leandro Pereira, Dudu.

    O banco agora oferece boas opções. Aleluia!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial