Observatório Alviverde

13/01/2015

A MÍDIA ESTÁ LOUCA PARA ARREBENTAR VALDÍVIA!



 

F-r-u-s-t-r-a-ç-ã-o e d-e-s-e-s-p-e-r-o 

São essas as palavras que definem o estado de espírito da maior parte da mídia, em face das múltiplas contratações do Palmeiras, que reforça, consideravelmente, seu time para as competições de 2015.

Há como que uma consternação geral, gerando desânimo, desalento, tristeza e decepção no semblante vários profissionais que se vê na televisão.

Da mesma forma, quem não percebe uma melancolia embutida na voz dos comentaristas de rádio que comentam as contratações? 

É notória, também, a decepção da parte daqueles que escrevem nos jornais e na web, que julgavam  ser perene e incontornável a crise do Palmeiras, que eles próprios, no decorrer dos anos ajudaram, a construir.

Depois do abalo, da gastura, do estupor, do estado mórbido pelo qual passaram, decorrente do choque inesperado que sofreram, 90% dos profissionais (?) midiáticos, ainda atordoados,  só agora conseguem situar-se, novamente, no tempo, no espaço e na razão, recuperando-se, aos poucos, do estado de perplexidade que os dominava.

Apesar de tudo, já estão, novamente, mobilizados e, sem perda de tempo reiniciaram o velho processo criminoso de perseguição, apequenamento e esvaziamento do Palmeiras, a partir das imediatas desmoralização e execração pública dos novos contratados. 

Confiram:

De um jogador versátil, capaz de acertar qualquer time, Dudu viu, num repente, a sua formidável imagem transformar-se na de um jogador trivial e comum.

De um jogador diferenciado, que resolveria todos os problemas ofensivos do Cu-rintia ou dos bambis, ele está sendo colocado na condição de um um jogador problema, conforme frisou, ontem,  Juca, o "Denorex Curintiano da Mídia"!

Sim, Denorex, aquele produto cuja propaganda dizia "parece remédio, mas não é". 

Juca é, exatamente, isso! Parece remédio mas não é!  Pelo contrário é veneno forte, pura estricnina verbal. Se morder a língua morre envenenado"! Imediatamente!

Não, não julguem que vou iniciar uma campanha contra Juca! Apenas me senti forçado a repetir o que ele disse ontem, cujo sentido depreciativo poucos lograram perceber.

E o faço para que certos babões e bobões de nossa torcida e, até da diretoria, que tanto o admiram possam saber o que ele, realmente representa na vida do Palmeiras, isto é, um antigo, contínuo e ferocíssimo opositor, um verdadeiro inimigo nos campos do futebol e do esporte.

Ou, para que os palmeirenses acreditem em minhas palavras terei de relatar as injustiças da revista Placar contra o Palmeiras, em seus primórdios?

Ele era o editor da revista e o Palmeiras, o melhor time do Brasil, jamais teve espaço e cobertura na proporção de sua importância no cenário esportivo brasileiro!  

Não, não será preciso voltar tanto no tempo e nem ir tão longe. Basta que se republique a frase que ele mesmo proferiu, anteontem, em seu blog, escarnecendo a contratação de Dudu pelo Palmeiras.

" Dudu está longe de ser um fenômeno, além de ser um profissional de passado problemático, e o fato de se transformar na principal transação do ano dá a medida da pobreza que assola o futebol nacional".

Ontem à noite, por acaso, assisti ao programa Fox Rádio, edição noturna, na qual estava presente o presidente Paulo Nobre, entrevistado pela bancada daquele canal.

Educadíssimo, sem se abalar com as verdadeiras bombas H lançadas pelos jornalistas sobre ele e sobre o Palmeiras, de minuto em minuto, Nobre saiu-se muito bem dos desafios.

Ao seu estilo, isto é, fleumaticamente, sem alterar a voz e o humor, deu um show de retórica e de ironia no quinteto de jornalistas que o entrevistava.

O que saltou aos olhos no Fox-Radio foi o ódio que fluiu de boa parte dos entrevistados quando o assunto abordado foi Valdívia. 

A maior parte dos repórteres fez críticas fortes, demolidoras, mesmo, contra o chileno, mas foi, sempre, contida e subjugada pelas argumentações claras, lúcidas, lógicas e irrefutáveis do presidente.

Após múltiplas questões em que Valdívia foi colocado como vilão, isto é, como um profissional mercenário, irresponsável, omisso e desinteressado passaram aos comentários, do mesmo teor.

Tentavam convencer Nobre que a permanência do Mago não compensava para o clube, questionando porque o Palmeiras não negociava o jogador.

Nobre defendeu, intransigentemente o chileno, para o desgosto e a frustração de seus algozes midiáticos dando a entender que o Palmeiras quer ficar com ele no elenco.

Por três ou quatro vezes insistiram nos temas referentes à venda do chileno para a Arábia ou para o Chile, assim como perguntavam se Valdívia era ou não um jogador que o Palmeiras venderia!

Às vezes ocorrem-me pensamentos esotéricos em face de tantos eventos negativos que acontecem no Palmeiras, mormente as contusões, em que as lesões atingem, galopantemente,  todos os atletas do elenco, como não ocorre em nenhum outro clube do Brasil, principalmente em relação a Valdívia.

Pelo que posso captar e depreender de minha "mediunidade da vida", as vibrações, os pensamentos de ódio e repulsa contra o craque, (que a mídia cultiva, imbecilmente, em não reconhecer como craque), são infinitos, tanto e quanto aqueles dirigidos contra o Verdão e seus jogadores. 

É impossível um clube ter tantas lesões em seus elencos no decorrer dos anos! E os materialistas de plantão imaginam que a deficiência é exclusiva de nosso departamento médico!

Mas eu, que acredito na influência dos mundos espiritual e, principalmente, do mental sobre o material, creio, firmemente, que a egrégora (soma dos pensamentos coletivos) negativa projetada pela mídia em conjunto com as torcidas adversárias contra o Palmeiras e contra os seus jogadores, transcende tudo o que se possa calcular ou imaginar. O Palmeiras precisa se prevenir!

Quem tem olhos para ver, veja! O Cu-rintia tem pai de santo na folha e a mídia não fala nada! 

Quando Tirone, simplesmente, consultou um espírita, antes da decisão da Copa do Brasil de 2012 contra o Coritiba, a mídia repercutiu o assunto nacionalmente e foi um escândalo ! 

O ciúme, o ódio, a inveja, a perversidade e os maus pensamentos que bombardeiam Valdívia é imensurável e talvez essas sejam as causas determinantes de o chileno, por mais que se esforce, não conseguir, nunca, recuperar-se a contento de suas contusões.

A campanha contra Valdívia está deflagrada e já foi declarada aberta, mais uma vez, outra temporada de caça ao mago.

Se na Fox Sports, uma rede televisiva amena no trato do noticiário do Palmeiras, as coisas andam assim, imaginem o que vai ocorrer nos outros espaços da mídia!

Espero, sinceramente, que a torcida palmeirense, nesta hora de transição por que passa o clube,  apoie, integralmente, não, apenas, Valdívia, mas todo o elenco do Verdão.

Quem não sabe que o novo grupo montado para 2015 vai recrudescer e o Palmeiras voltará a sofrer retaliações e perseguições?

Quem desconhece que os vetustos e manjados processos de apequenamento e esvaziamento voltarão a incomodar o clube, mais do que nunca, nesta temporada? 

Os verdadeiros objetivos dessas nefastas ações serão a quebra de nosso moral, de nossa coesão e, principalmente, de nossa unidade grupal.

Quem não percebe que a mídia está louca para pegar de jeito e desmoralizar, principalmente, Valdívia aquele que, ao que tudo indica, vai fazer a diferença em 2015!

COMENTE COMENTE COMENTE

25 Comentários:

  • Às 13 de janeiro de 2015 às 07:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Nosso verdão sempre será maior do que estas inverdades e safadezas que esta imprensa desqualificada publica nosso craque "Mago" sempre estará como bola da vez, porque bate de frente com estes idiotas esportivos estes não sabem ouvir a verdade e principalmente não gostam de ser questionados, o importante é que nossa torcida não deixe se levar por estes imbecís e que continuemos a apoiar sempre nosso time, o desespero bate a porta dos adversários e pilantras da imprensa, o verdão ressurgirá e será recolocado como o maior do Brasil e principalmente respeitado como sempre foi.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 08:11 , Blogger Unknown disse...

    O grande medo deles é o time encaixar e ter que engolir o Valdívia este ano.

    Imagina El Mago como craque do brasileiro????

    Seriam hilários os programas, na verdade, já são.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 08:42 , Anonymous Marco disse...

    Fiz o comentário abaixo, em um blog da Gambazeta, que se propôs a discutir "altos salários".

    =================

    Quando o jogador Dudu era pretendido por SP e por SCCP, a avaliação sobre ele era a melhor possível. Atacante rápido que acertaria tanto um time quanto outro na parte ofensiva. Era só elogios por toda parte da imprensa.
    Bastou o Palmeiras contratar o jogador para que em todos os cantos da mídia esportivas aparecessem todo tipo de registro ou observação negativa, tentando estabelecer algum tipo de problema que essa contratação possa causar.
    A mesma avaliação se aplica ao centro avante Leandro, que ao ser cogitado para o SCCP era um atacante de presença de área e que iria se dar muito bem naquela equipe.
    Foi contratado pelo Palmeiras e rapidamente a imprensa esportiva resgatou um apelido de infância, tentando ironizar a contratação.
    Em relação aos salários, muito mais importante do que tentar levantar a tese de altos salários seria explorar a responsabilidade de quem contrata e não paga e de quem obteve benefícios públicos para construir patrimônio particular e agora proporciona o enorme risco de calote. Alias, o tema salários altos só se é colocado como polêmica em relação ao Palmeiras nos últimos tempos e não é esse clube o grande executor dessa política.
    A diferença do Palmeiras e dos demais clubes é que primeiro ele se estruturou financeiramente e depois partiu para as contratações, mas isso deve ser detalhe insignificante!

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 10:34 , Anonymous Marco disse...

    Existe uma guerra que é ao mesmo tempo declarada e disfarçada, por mais paradoxal que isso possa parecer, da imprensa contra o Palmeiras. Notadamente a serviço dos concorrentes, cuja influencia nas redações é visível e marcante.
    Isso ocorre há muito tempo, mas a cada ano aumenta a intensidade e os efeitos sobre o futebol do nosso clube.
    Aliada da imprensa nessa empreitada está uma parte da torcida dividida entre alienados e ingênuos, além da própria direção do clube que passa a ideia de não perceber.
    O Palmeiras, nos últimos tempos sofreu sérias consequências devido a esse trabalho feito no dia a dia, consequências que afetaram a imagem do clube, seu patrimônio (os jogadores), a auto estima do seu torcedor (que acaba refletindo na questão financeira), nos prejuízos com arbitragens devido à manipulação e a pressão feita pela imprensa e até em julgamentos em tribunais onde se forçam as imagens. Chegaram ao ponto de ligar para o procurador cobrando punição para jogador palmeirense por terceiro cartão amarelo.
    Muita gente deixa isso de lado, com o argumento pueril de que temos apenas que montar bons times e jogar bola, se esquecendo dos diversos caminhos obscuros que o futebol de hoje tem que enfrentar.
    Com a montagem de uma equipe competitiva e de um elenco credenciado a disputar títulos, certamente o fogo cruzado será intenso contra o Palmeiras nessa temporada e nesse caso o papel da Mídia Palestrina é fundamental no sentido de esclarecer o torcedor palmeirense, cobrar postura mais firma da sua direção e combater o fogo amigo daquele tipo de torcedor alienado que se julga coerente, equilibrado e realista, mas que não passa de massa de manobra.
    Tendo uma direção atenta e uma torcida ligada ao “trabalho” desenvolvido por essa imprensa esportiva que temos, ficaria cada vez difícil a sabotagem ao futebol palmeirense. Passariam a ser cobrados profissionalmente por todos nós.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 10:57 , Anonymous victor tredenski disse...

    DEIXA EU FALAR

    NO DOMINGO, QUANDO CONTRATARAM O DUDU

    E OS EMPRESARIOS DELES

    ESCRACHARAM OS GAMBÁS E OS BAMBIS

    A MIDIA LOGO VEIO COM AQUELA CONVERSA:

    ''QUE INSANIDADE DIMINUI-LOS''

    ''CORINTHIANS E SAO PAULO MERECEM RESPEITO''

    ''O CORINTHIANS E MUITO GRANDE''

    ''O SAO PAULO É TRI MUNDIAL''

    DENTRE OUTRAS BABOSEIRAS QUE VI POR AI

    O ENGRAÇADO É QUE NAO VI NINGUEM

    EU DISSE N-I-N-G-U-E-M

    LEVANTAR A VOZ QUANDO O PAI DO MARCELO MORENO

    DISSE QUE O PALMEIRAS ERA 'PEQUENO''

    E NÃO VI NINGUEM LEVANTAR A VOZ QUANDO O PRESIDENTE BAMBI ESCRACHOU, ESCULACHOU E ZUOU O PALMEIRAS EM PLENA ''PRAÇA PUBLICA''

    QUE DIFERENÇA DE TRATAMENTO

    NINGUEM PERCEBEU ISSO OU É SÓ EU QUE ''ENXERGUEI'' ISSO AI?????

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 11:53 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Juca não possui o veneno da cobra. Ele é a própria cobra. Se vc escreve para o blog dele, lembre-se que para ser publicado, vc precisa estar em consonância absoluta com as suas idéias. Se não, ele censura. Este homem, que se diz democrata e contra a censura, é o maior censurador e demagogo da Imprensa. O lado mais deplorável da Imprensa Marrom. E ainda posa de intelectual e amigo de personalidades. Qualquer celebridade que morra, lá vem o Juca postando alguma coisa que o ligue com o falecido. Pode ser desde um presidente, passando por um intelectual, músico, arquiteto, nacional ou internacional !!! De todos o egocêntrico Juca tem algo a falar. Quando senta, suas penas se acomodam todas no chão.....Um pavão arrogante e dissimulado. Eleitor de Dilma e amigo do Trajano. Só porisso se vê o seu caráter. Que o seu amigo e protegido, Paulo André, não venha para o Palmeiras. Seria o caos !!!! Quanto à Fox, ouso discordar, pois entendo que, das mídias, ela é a que mais dá destaque ao Palmeiras, no geral.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 12:03 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Amigo Verde Insuperável

    Não critiquei o trabalho da Fox como um todo, mas a forma como conduziram o programa de ontem, em relação ao Palmeiras e a Valdívia.

    Tem um jornalista curintiano lá, de olhos de celerado que já se apresenta como jornalista-torcedor, digno de ser o sucessor de Chico Lang.

    Agora, para confirmar que falei sobre o programa e não sobre a Fox, veja que eu escrevi lá embaixo da postagem:

    "Se na Fox Sports, uma rede televisiva amena no trato do noticiário do Palmeiras, as coisas andam assim, imaginem o que vai ocorrer nos outros espaços da mídia!

    Reconheço que a rede não tem sido madrasta ou carrasca em relação ao Palmeiras e, como vc nota, somos convergentes no assunto. Abs (AD)

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 12:16 , Anonymous MestredosMagos disse...

    VALDÍVIA

    Tem sido a diferença nos últimos anos, desde o título da Copa do Brasil, quando saiu do banco contra o Grêmio e decidiu, bem como contra o primeiro jogo contra o Coritiba em que esmerilhou a partida deixando o caminho aberto para o título na segunda partida jogando pelo empate.

    * No brasileiro 2012 quase não jogou a bem da verdade.

    Na série B então nem se fala. Aproveitamento de quase 80% dos pontos com ele. Sem ele, que sofrimento.

    Neste ano, nem precisa fazer muita conta para saber que com ele em campo, conduzindo um amontoado de jogadores teve quase 70% de aproveitamento, mesmo tendo jogado bem menos que os outros, por motivo de convocações e médicos.

    Que dizer do último jogo, quando foi com infiltração para o jogo e foi disparadamente o melhor em campo, até mais que o gigante Prass.

    A verdade é que mesmo com esse ótimo time que está sendo montado, sem Valdívia passa a ser apenas um bom time.

    Não estou exagerando não.

    Valdívia é o diferencial absoluto do Palmeiras e de qualquer outro time do Brasil.

    Talvez os companheiros comecem a entender a diferença quando o Cruzeiro começar sua temporada sem o Ricardo Goulart.

    Não estou comparando o Ricardo com o Valdívia, mas estou afirmando que se trata de um diferencial de time.

    Vocês devem estar lembrados que o Cruzeiro deu uma empacada nos pontos, justamente quando o Ricardo ficou fora por problemas médicos.

    Ricardo Goulart está inserido no contexto Cruzeiro, à sua forma, do seu jeito, sendo a diferença do time, embora tenham dado injustamente o prêmio esse ano para Everton Ribeiro.

    Ricardo como craque, não se compara a Valdívia.

    Mas ele estava para o Cruzeiro, assim como Valdívia É para o Palmeiras.

    Com a diferença que Valdívia encaixaria em qualquer time do Brasil, pois estamos falando de craque na concepção da palavra.

    Canso de dizer que Valdívia só não tem o devido merecimento de craque da mídia e até de muitos torcedores nossos porque nunca jogou num time bom, a não ser em 2008.

    Ou alguém acha que o Alex nesse mesmo time de 2014 e sem o Valdívia teria feito algo melhor?

    No Coritiba Alex ainda teve a companhia do Robinho.

    E o Valdívia?

    Deêm a Valdívia um time e aí sim o mais incrédulo torcedor vai saber o que significa um craque.

    Saudações Alviverdes de Coração a Todos.

    ** Em tempo, Ricardo Goulart foi vendido para China por mais de 50 milhões de reais. Estão vendo o que significa ter um time campeão?

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 12:21 , Anonymous Marco disse...

    A Fox veio como uma boa alternativa na cobertura esportiva.
    Trata relativamente bem o Palmeiras, mas cometeu alguns equívocos que não são compatíveis com o perfil que a emissora decidiu adotar.
    Um deles foi a contratação do cidadão conhecido como Carlos Eugênio Simon, que jamais poderia fazer parte de qualquer equipe de jornalismo esportivo.
    Outro grande equívoco foi colocar na sua equipe um elemento conhecido como MANO, um verdadeiro imbecil que se comporta como torcedor em todos os programas que participa.
    Questionamos muito a presença de ex atletas como comentarista, mas a participação de torcedores como se fossem jornalistas é muito pior, é falta de respeito, falta de profissionalismo da emissora.
    Na média geral, a Fox está no positivo, mas precisaria, urgentemente, corrigir seu rumo e tirar dos seus quadros um elemento desse tipo.
    Interessante é que esse elemento participa de programas ao lado de jornalistas que muitas vezes adotaram o discurso de que análise de torcedor não pode ser considerado, pois é feita na emoção!
    Não é seu Mauro e seu PVC?
    Falando em PVC, o cara é tão medroso, tão fraco de personalidade, que na chamada da Fox para um programa dele, o gol que faz o fundo de imagem é um contra o Palmeiras.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

    OLÁ ALCIDES !
    A SABER...A FOX SPORTS É AMENA NO TRATO COM O PALMEIRAS PORQUE SEU DIRETOR DE ESPORTES MARIO QUARANTA, É PALMEIRENSE ROXO, DAI ESSA ATITUDE.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 14:54 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ACERTEI MAIS UMA, RSRSRS

    Alan Patrick.

    O time está moldado a não depender de Valdívia.

    Valdívia vai cansar de meter nego na cara do gol.

    Alexandre Mattos, o Django do Palestra Itália.

    Hehehe

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 15:12 , Anonymous Edson disse...

    mas o Alan nem é tão bom jogador assim.....
    Não vale o que foi gasto.
    Salário alto.
    Vai por aonde?
    by imprensa.
    Podem esperar.

    KKKKK!!!!
    Estão como barata em salão de baile.
    Estão tendo que falar programas inteiros do Palmeiras.
    Hoje a Patrícia Maldonado chegou quase a pedir desculpas aos telespectadores, pois só falavam do Palmeiras.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 15:13 , Anonymous Edson disse...

    Já reativei meu sócio Avanti, que havia parado de pagar quando perdemos O Kardec.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 16:54 , Anonymous J.A. disse...

    EDSON...
    Desculpe a intromissão e permita-me a observação (?critica):
    Quando estivemos na U.T.I. você recomendou a eutanásia e suspendeu as visitas, hoje estamos curados e tudo voltou ao normal, com tapinhas nas costas e tudo mais?,s.m.j., apesar de ser um direito teu, claro.
    MARCOS...
    Onde compro luvas iguais as tuas para nocautear essa gente (mídia, torcedor, diretor, etc.) fracos, covardes e corneteiros?.
    Abraços a todos.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 17:52 , Anonymous Edson disse...

    É questão de visão.
    Pago o Avanti para ter um time forte.
    Não moro em SP, pouco vou ao estádio e colaborava apenas para ter um time forte e não para sustentar diretores com régios salários, pagamento de despesas do clube social e pouco investimento no time de futebol.
    Pagava o sócio Avanti antes da queda para a segunda divisão, paguei durante toda a segunda divisão, suportei até a doação do Barcos, mas quando perdemos o Kardec desisti e parei.
    Hoje, vejo que estão investindo no futebol, e não no clube social, motivo pelo qual, prontamente, reativei o plano.
    Esse papo de visita, eutanásia e tapinha nas costas é retórica idiota.
    Decidir o motivo pelo qual eu quero colaborar é mesmo um direito meu. Ter decidido continuar colaborando mesmo com um time ridículo, não o torna mais palmeirense que ninguém, talvez apenas mostre que você seja mais tolerante.
    Sem ressentimentos,

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 17:56 , Anonymous Green Card disse...

    Meu caro JA

    O Edson não se enquadra no perfil que vc fez dele. Ele é um dos caras mais inteligentes do blogue e um grande palestrino que escreve aqui desde que o blogue foi fundado. Ele pode ter desabafado um dia mas eu faço questão de defender esse grande companheiro que escreve muito bem e tem boas ideias. Ab a você JA que também é um grande torcedor do Verdão. Não vamos fazer guerra entre nós mas em cima dos nossos inimigos.
    Green Card

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 18:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Ca-calma, pe-pe-pessoal.

    Resumo da matéria da ESPN:
    Avanti 2014 = R$ 12 mi
    Fiel 2014 (fechado) = R$ 5 mi
    Fiel 2015 (orçamento) = 6,2 mi

    Corinthians toma 'baile' no sócio torcedor e fica pra trás nas contratações
    http://espn.uol.com.br/noticia/474587_corinthians-toma-baile-no-socio-torcedor-e-fica-pra-tras-nas-contratacoes

    E os curica perdem a linha.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 18:12 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Alcides;

    Não assisti a entrevista do presidente!

    Porém,você não acha que, em lugar de ser educado e firme, defendendo o Valdivia, porque ele não bateu pesado, retrucou com veemencia e firmeza, usando palavras fortes a perseguição e ódio dos cretinos,e não usou exemplos de fracasso dos clubes rivais para se defender?

    Tenho certeza de que os patifes passariam a pisar em ovos antes de nos detonarem!

    Não podemos mais ter esta postura passiva, medrosa e conciliadora!!

    NÃO DÁ MAIS!!

    Precisamos de uma acessoria de imprensa atuante, forte, formada por "profissionais" regiamente pagos, com um trabalho focado em rebater as perseguições e acusações levianas dos patifes, vagabundos e cretinos!

    Além disso, precisamos de uma mídia a nosso favor( como faz os bambis com a UOL) para nos ressaltar e enaltecer.

    É URGENTE!!

    Eles não nos darão sossego, e podem comprometer a possibilidade de termos um ano vitorioso!

    Quanto a parte espiritual, concordo totalmente com você, e faz tempo( sempre ressaltei isso em postagens anteriores)

    O ódio e ressentimento contra nós é notório, e os trabalhos e vibrações contrarias são imensos!

    PRECISAMOS D EPROTEÇÃO SIM!

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 18:37 , Anonymous victor tredenski disse...

    E PASSAMOS OS GAMBAS NO SOCIO TORCEDOR

    68 E LA VAI PEDRADA

    O MEU CHUPA A ELES

    É, O ONIBUS ESPACIAL CHAMADO PALMEIRAS RESOLVEU DECOLAR

    QUE FIQUE ASSIM

    QUE NÃO ESMOREÇA

    QUE ASSIM SEJA

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 18:47 , Anonymous JJ disse...

    NOSSO NOBRE PRESIDENTE NÃO É CRAQUE DE BOLA MÁS ELE INVADIU PELAS BEIRADAS DEU
    UM CHAPÉU NOS GAMBÁ CORTOU PELO MEIO E
    DEU UM CHAPÉU NOS BAMBI.

    EM SE TRATANDO DE CHAPÉU O NOBRE SÓ
    PERDE PRÓ ALEX QUE INVADIU A ÁREA DEU
    UM CHAPÉU NO ZAGUEIRO E QUANDO O ROGÉRIO CENA SAIU DEU MAIS UM CHAPÉU.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 19:13 , Anonymous Edson disse...

    Tem uma entrevista do Nobre no portal do globoesporte.
    Segundo o presidente, 2015 vai ser verde.
    Acabei de ver a notícia de que Jackson, zagueiro do inter, que disputou o último brasileirão pelo Goiás, também já acertou.
    Avanti verdão!

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 19:45 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    QUEM PUDER ESSE É MOMENTO DE ASSOCIAR AO AVANTI.

    VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO PALMEIRAS.

    EU ME ASSOCIEI E VC ??

    "É bom o torcedor entender que, quanto mais crescer o sócio-torcedor, mais poder de fogo o Palmeiras vai ter para montar um time para disputar títulos, que é o que todo mundo quer" – afirmou o dirigente

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 19:53 , Anonymous J. A. disse...

    J. A. disse
    GREEN CARD...
    Obrigado pela fineza e educação que se manifestou sobre o assunto, creia-me, não fiz um perfil dele, pedi permissão, já admitindo que era intromissão, como também assumi que dependia de um Melhor Juízo (s.m.j.), sabendo ser ele esclarecido e pontual no blog, foi mais no espírito de descontração e brincadeira, jamais ofenderia a quem não conheço e sem motivos.
    EDSON...
    Perdoa-me, sabendo que é um espaço de pessoas cultas e civilizadas, que é o que se espera de todo Palmeirense, comentei sem nada pessoal contra você, leia com calma e verá que é muito mais fanfarrão, banal do que maldoso e ofensivo. Quanta a retórica idiota, agradeço e devolvo o pacote sem abrir, pois não me pertence.
    A todos participantes me desculpo envergonhado e arrependido pela polêmica.
    Fiquem todos com Deus.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 21:18 , Anonymous Marco disse...

    Alcides e caros amigos do blog.

    Nós, e se for possível, toda a Mídia Palestrina, precisamos ficar unidos, pois esse ano promete.
    O Palmeiras dá provas de que está montando um ótimo time e um grande elenco. Será candidato aos títulos e não é preciso dizer que sofrerá ataques de todos os lados.
    Todos devem se lembrar do período Parmalat, quando nossos times sofriam todo tipo de difamação por parte da imprensa na tentativa de atrapalhar ou difamar suas conquistas.
    Agora, mesmo sem querer comparar, o Palmeiras mostra que quer voltar a vencer títulos e isso já começa incomodar.
    Por tudo o que o Palmeiras já passou, seu torcedor já deveria estar mais preparado para saber como é o jogo da imprensa. Infelizmente, ainda temos alguns deles, uma ala de idiotas úteis, que podem agora estar festejando, mas no primeiro problema já irão colocar seus dois neurônios em ação. A imprensa sabe disso e como vive a serviço de terceiros, não perderá oportunidades para atacar o Palmeiras.
    Blogs como o OAV e participantes como temos aqui serão essenciais para alertar e participar na Mídia Palestrina em benefício do Palmeiras.
    O ano promete em termos técnicos, mas não pensem que a parte pilantra da imprensa e os concorrentes que jogam sujo assistirão inertes o Palmeiras se reerguer.

     
  • Às 13 de janeiro de 2015 às 21:42 , Blogger Alexandre disse...

    O Valdívia é craque e ponto. Imagine se este chileno, tivesse o profissionalismo do recém contratado, Zé Roberto.
    Estaria disputando a bola de ouro, CR7 e Messi, mas ele me engana muito, mas quem sabe, não melhore no aspecto compromisso, com a Sociedade Esportiva Palmeiras.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial