Observatório Alviverde

03/02/2015

REAÇÃO JÁ! CHEGA DE OMISSÃO E VASSALAGEM EM RELAÇÃO À GLOBO!


 
A Globo escravizou os clubes e toma conta do futebol brasileiro!

Necessidades econômico-financeiras obrigaram, infelizmente, o Palmeiras a renovar contrato de direitos de imagem com a Rede Esgoto, digo, Rede Globo, até 2018.

Nesse período o Palmeiras deixará de receber a bagatela de 70 milhões de reais em relação a Fla e Cu-ríntia, cujas torcidas podem ser maiores mas não têm o poder aquisitivo da LEAL.

Não sei quanto o clube deixará de receber em relação aos Bambis, mas estimo uma diferença entre 20 e 30 milhões neste espaço de três anos.

Em vez de se preocupar com isso, de protestar com veemência contra esse desaforo e grande abuso,  boa parte da torcida palmeirense se preocupa, estupidamente, apenas, com o salário de Valdívia. (royalties para o Marco).

Como diz um japonês que torce pelo alviverde, VAKATAKOKINHOKAMBADA!

Se esses fatos, gravíssimos, não bastassem, o Palmeiras, suas marcas, seus apoiadores e seus patrocinadores, são omitidos e excluídos, sumariamente, das grades de programação das tvs abertas e semiabertas, sem obterem  o devido retorno de marketing. 

Qual desses clientes renovará com o clube ou reajustará a sua quota de patrocínio se as suas marcas não são mostradas nas transmissões?

Pelo visto, a rede Globo não comprou a inclusão do Palmeiras em sua grade de programação, mas  comprou, isto sim, sua omissão, a sua exclusão. 

Na real, a RGT, em São Paulo, quer, mesmo, no duro, no duro, exibir o Cu-rintia e esconder o Verdão! 

Foi isso o que eles compraram, mas Nobre, até agora, parece que não percebeu! 

Nosso presidente, infelizmente, permanece quieto, na dele, e, simbolicamente, leva uma trolha no orifício com a maior dignidade. Seus antecessores sempre se comportaram assim... 

Já chega de tanta subserviência! Nobre tem de criar um fato novo e tentar virar esse jogo sujo e pesado, travado nos bastidores, de suma importância na vida do clube!  

A Rede Globo cassou até o direito de a terceira maior torcida do país assistir aos jogos de seu time na tv e quer obrigar os palmeirenses a assinar o pay-per-view!

Por que não exploram as torcidas dos clubes para os quais destinam as maiores verbas? Se as  torcidas deles são tão especiais como a RGT as considera, por que não recorre a elas na hora de vender o pay-per-view?

O diretor da Globo responsável pelas negociações dos direitos entre essa leonina empresa e o Palmeiras, para que todos o conheçam, é o senhor Marcelo Campos Pinto.

Abaixo, republico a foto desse "dirigente" (?) Global que não respeita a grandeza do Palmeiras, que não considera o prestígio de nossa comunidade, a de maior poder aquisitivo entre todas do país e nem liga a mínima importância a força da LEAL torcida!

 
Apedêuta completo em futebol, MCP imagina ou faz de conta que, no mapa esportivo brasileiro, só existem dois grandes clubes, Flamengo e Cu-rintia e um, médio, os bambis.

E depois, com a maior desfaçatez, quer dar a entender que sua empresa não tem como objetivo a iberização do futebol brasileiro quando os fatos o desmentem, r-a-d-i-c-a-l-m-e-n-t-e!

É para a espanholização do futebol brasileiro, isto é, armar um campeonato em que Flamengo e Cu-ríntia sejam, a exemplo de Real e Barça, os protagonistas e os demais clubes, simplesmente, figurantes, que a Globo conduz o futebol. 

Só não veem os trouxas, os inocentes ou quem não queira ver!

Como se já não bastasse o lixo de programação que a Globo exibe atualmente, o insensível diretor MCP é o sinal mais revelador da decadência global, também em  matéria de dirigentes. 

Nunca, sob esse aspecto, a RGT esteve tão mal servida! Marcelo é o retrato fidelíssimo do atual cáos global!

Aliás, pode-se dizer, sem medo de errar, que, desde que Boni aposentou, a Globo, também do ponto de vista diretivo, acabou.

Não sei, também, até que ponto um certo político, conhecido por Molusco ou nove dedos, está por trás de todas essas elocubrações.  

Coincidentemente, tudo começou a acontecer a partir do momento em que esse sórdido indivíduo , via FHC, ascendeu ao poder.

"Nunca, antes, na história deste país" se ouvira falar em audiência de times (Cu-rintia, Fla, Flu, Palmeiras, Inter, Bambis, Santos) na TV, mas, apenas, na audiência cativa do futebol aos domingos, independentemente dos clubes que  estivessem jogando!

No entanto, para justitificar o aumento das quotas para Fla e Cu-rintia, clubes de massa (massa de manobra política, naturalmente), o Molusco, os globais e Andrez, explodiram o Clube dos 13 e não deixaram pedra sobre pedra.

Mas o C13 encarou a Globo e resistiu até o limite das forças de Fábio Koff e Kalil, com a conveniente porém covarde debandada final dos poucos clubes que ousaram peitar a Globo, entre os quais o Palmeiras (através de Tirone e Frizzo), que selou a sorte da instituição.

Nesse tempo o Molusco deu-se ao luxo e ao trabalho de ir à Londres pessoalmente, para trazer, desnecessariamente, irresponsavelmente, a Copa do Mundo ao Brasil. 

Ele sabia que só uma Copa no Brasil daria azo e desculpas para que ele entregasse, com o nosso dinheiro, na base do beija-mãos, um estádio para os Curicas! Sem a copa não haveria como justificar a construção e a doação do estádio. 

Não tenham a menor dúvida de que a crise econômica que estamos vivendo foi causada por esse FDP.

Ele despendeu irresponsavelmente milhões de dólares em estádios e outras perfumarias visando a Copa, cujas consequências estão explodindo este ano, depois das mentiras eleitorais que conduziram novamente os mesmos prestidigitadores  ao poder.

Provando, comprovando e ratificando que a Globo é capaz de qualquer coisa neste mundo, para o bem ou para o mal, quando o assunto é $$$, vou realçar um fato inédito na história da imprensa brasileira. 

Eu, modéstia à parte um homem de bem e de caráter, (não é virtude, é obrigação) tive a maior surpresa de minha vida quando ouvi Willian Bonner declarar no Jornal Nacional que " a Rede Globo comunica aos senhores telespectadores que a sua linha editorial ao tempo dos militares foi equivocada"!

Daqui a algum tempo, caso outro presidente da república eleito seja torcedor do Palmeiras,  não será nenhuma surpresa se a Globo publicar uma nota afirmando que o sistema de distribuição de quotas aos clubes de futebol, ao tempo do PT no poder, estava equivocado.

É desse tipo de empresa que nossos dirigentes têm medo?

COMENTE COMENTE COMENTE

13 Comentários:

  • Às 3 de fevereiro de 2015 07:46 , Anonymous JJ disse...

    VAKATAKOKINHOKAMBADA essa foi boa!KKKK

    CARAMBA!JÁ FOI ASSINADO ATÉ 2018!...
    esse calvário com a RGTV!

    SERÁ QUE NESSE CONTRATO NÃO EXISTE UMA CLAUSULA PARA EM CASO DE DESISTÊNCIA
    DE ALGUMA DAS PARTES UMA MULTA SEJA PAGA PRA QUEBRA DO CONTRATO!...

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 07:56 , Anonymous JJ disse...

    BASTA OS PALMEIRENSES NÃO ASSISTIR AOS
    JOGOS DOS GAMBÁS QUE A AUDIÊNCIA DA
    RGT DESPENCA!... pode acreditar!

    A RGTV NÃO TRANSMITE JOGOS DO VERDÃO
    ENTÃO NÃO ASSISTA JOGOS DOS OUTROS.

    NOBRE PRESIDENTE! reveja esse contrato
    porque estamos perdendo e os investidores também!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 08:23 , Anonymous FERNANDO VERDE-ROXO disse...

    Basta tão somente o jurídico do clube exigir a equiparação de direitos e retratação do que está sendo feito contra o verdão. Nós palmeirenses devemos sim é apoiar incondicionalmente ao clube como sempre fizemos. Nossa maior arma se chama "Sócio torcedor" em favor do clube que amamos, estamos dando prova disto e é sinal mais próxima de indepêndencia da RGT, outro meio e ainda mais eficaz é o "voto" para eliminar esta cambada de safados e incompetentes do poder, corruptos e ladrões de todos nós trabalhadores brasileiros, o homem de 9 dedos é o chefe dos ladrões da petrobrás como também do mensalão, assim sendo, acredito que as investigações chegarão até ele que nunca trabalhou e tem um patrimônio como seu filho que ninguém consegue explicar. Avanti Palestra!!!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 08:32 , Anonymous victor tredenski disse...

    QUEREM PASSAR MAIS RAIVA AINDA

    QUEREM CHUTAR PORTAS E CADEIRAS E O QUE MAIS VIER PELA FRENTE

    ENTÃO VEJAM ESSA MATÉRIA NA ESPN.COM

    TA AQUI O LINK:

    http://espn.uol.com.br/noticia/480999_globo-divide-r-300-milhoes-de-pay-per-view-com-clubes-saiba-quanto-cada-um-ganhara?utm_content=buffere7f2e&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer


    1°) EU, E MAIS UMA PORRADA DE AMIGOS AQUI EM PIRACITY TEMOS PPV E NÃO FOMOS CONSULTADOS, ALIAS NUNCA

    2°) GAMBAS E FLAMERDAS SÃO OS MAIS ASSISTIDOS NA TV ABERTA SEGUNDO A EMISSORA DOS MARINHOS, TEM 789 JOGOS TRANSMITIDOS, QUEM ASSISTE ELES PELO PPV??? O GASPARZINHO

    __|__ MINHA HOMENAGEM A ESCORIA

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 08:51 , Anonymous victor tredenski disse...

    A DIFERENÇA ENTRE NÓS E OS BAMBIS SERÁ DE 10 MILHOES

    FLAMERDAS E GAMBAS 170 MILHOES

    BAMBIS 110 MILHOES

    PALMEIRAS E VASCO 100 MILHOES

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 09:46 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Vejam o rateio do pay-per-view

    Estão roubando o Palmeiras descaradamente.

    Nobre tome atitude urgente !!!!


    http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=14217&p=3

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 11:51 , Anonymous Marcel SEP disse...

    A Parte boa é que sem TV o Palmeirense vai ao estádio e deixa mais dinheiro ao Clube ( Se a política de preço dos ingressos for revisada).

    Concordo 100% com suas palavras, porém a RGT controla a CBF que controla o STJD que controla a arbitragem Brasileira, ou seja, qualquer confronto direto seria prejudicial nas 4 linhas (mais do que já fazem sem confronto)

    A torcida do Palmeiras não é manipulável, portanto não é interessante a RGT e ao governo... não somos massa de manobra!!!

    Sou de marketing, portanto se for escolher um time para investir minha verba, o histórico e valor (moral e ético) seriam mais importantes, em segundo lugar seria a visibilidade, onde a televisão, é realmente mais importante, porém a marca aparecer em outras emissoras e nos veículos impressos e também no website conta bastante além da venda de camisas que, no caso do Palmeiras, não é baixa... ainda hoje vemos camisas nas ruas com a marca da Samsung e da Fiat aos montes e não é difícil, para quem frequenta o estádio, de ver a marca da Coca-Cola e Agip.

    Cabe a diretoria administrar isso e mostrar ao investidor que vale a pena ... como vem fazendo agora em 2015.

    A única coisa que eu faria seria uma pesquisa com uma empresa séria para saber a quantidade real de Palmeirenses... que acredito ser bem maior que 18 milhões.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 15:56 , Anonymous Marcel SEP disse...

    Larga a RGT pra lá... o Palmeiras é notícia no Mundo e os Patrocinadores sabem disso!!!

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=13570

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 18:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Pra mim é guerra declarada. Não podemos ceder um milímetro. Vamos bater nessa tecla até 2018, se precisar, diariamente.

    Não tem mais circo, só a cumpanherada do PT pode se divertir. Redisgoto quer economizar uns trocados enquanto acaba com seu próprio produto.

    Incomoda a falta de capacidade do Flamerda e Curica de conseguirem patrocínio honesto. Só mamando na teta.

    Alguns ficaram preocupados quando o Nobre disse que a meta é que o Avanti se torne uma cota de TV. Ele fez a lição de casa, aguentou a chacota, quase caiu.

    Devemos planejar com clubes sérios o racha de 2018 desde já.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 19:59 , Blogger Miguel disse...

    Não faz mal, é só os resultados aparecerem que a globosta passa! Foi assim em 1994 e será agora! Joguinhos dos bambis nem passava, pois o Palmeiras estava bem no Paulista, no Rio-São Paulo, no Brasileirão e na Libertadores. Tinha jogo à vontade para escolher, o que causou ciúmes e inveja nos gambás, urubus, peixes-podres, raposas e outros bichos.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 20:14 , Anonymous GERENTE ALVIVERDE disse...

    SE OS GAMBAS ALEGAM TER 30 MILHÕES O
    PALMEIRAS TEM 25 MILHÕES DE TORCEDORES !!!!

    PODEM CRAVAR !!!

    GENTE DENTRO PALMEIRAS DIZ 16, TEM QUE MUDAR JÁ ESSA MENTALIDADE

    25 MILHÕES !!

     
  • Às 3 de fevereiro de 2015 22:48 , Anonymous Marco disse...

    Usam os números de PPV para os jogos isolados e não para os pacotes.
    Torcedor de time que tem a maioria dos jogos na TV aberta não compra pacote, compra jogo isolado.
    O palmeirense compra os pacotes que não são contabilizados.
    Estão roubando o Palmeiras no PPV e escondendo na TV aberta.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2015 01:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Muito choro no chiqueiro.. Kkkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial