Observatório Alviverde

06/07/2015

NOBRE E MATTOS, NÃO ENCERREM O CICLO DE CONTRATAÇÕES SEM, ANTES, CONTRATAR UM ARMADOR.


UM MEIA-ARMADOR PARA O PALMEIRAS!

HOJE, AGORA, JÁ!


Resultado de imagem para dificil
 =================================

Assim vi e publiquei, no intervalo de Palmeiras 2 x 0 Ponte, a postagem provisória do jogo, que republico e complemento agora:

PONTE X PALMEIRAS

O resultado é folgado (Palmeiras 2 x 0), porém suado.

"A Ponte, mesmo desfalcada de Cajá e Biro, seus dois melhores jogadores, mostra porquê faz tão boa campanha no Brasileirão.

O Palmeiras é um time de muita transpiração e de alguma inspiração.

Inspiração, principalmente, de Rafael Marques, o melhor em campo neste primeiro tempo".

==============================

O segundo tempo do Palmeiras contra a Ponte, foi fraco e inconsistente. 

Os 2 x 0 estabelecidos no primeiro tempo só não foram igualados ou superados por estes fatores:

a) pelo bom desempenho defensivo da equipe,
b) pela retranca palmeirense (retranca sem contra-ataques),
d) por outra excelente atuação de Prass,
e) pela incompetência dos atacantes da Ponte no arremate final, 
Obs: A Ponte perdeu, minimamente, três gols feitos
f) pelo fator sorte que esteve, sempre, do lado palmeirense.

Falando francamente e sem eufemismos, forçoso é admitir que o Palmeiras ontem, na Arena Pantanal, perdeu totalmente o  domínio do jogo para a Ponte na etapa complementar! 

Perdeu, também, o poder de envolvimento imposto em boa parte do primeiro tempo, permitindo ao time campineiro crescer, alugar o meio de campo, atacar constantemente, com muito perigo e, por pouco, não reverter o resultado do jogo. 

Por muito pouco não capitulou mesmo com a vantagem inicial estabelecida de dois gols.

O que faltou, então, ao time do Palmeiras?

Simplesmente, o homem de ligação!

Querem que eu diga mais claramente, mais popularmente?

Faltou o arco, o estilingue, o bodoque, a funda a catapulta ou, enfim, a arma de lançamento...

Faltou tudo aquilo que Rafael Marques conseguiu em dois lampejos criativos no primeiro tempo definindo o jogo com duas assistências a Dudu, que, surpreendentemente, foi o artilheiro da noite marcando dois gols, um deles de cabeça.

Será que deu para que todos pudessem sentir a importância de o Verdão ter um jogador com essa característica?

E pensar que tínhamos esse homem importantíssimo e raro que todos os clubes procuram, disponível em nosso elenco, o mesmo que levou a Seleção Chilena ao título da Copa América...

Onde estão, agora, os que vociferavam contra Valdívia e profetizavam que o Palmeiras não precisava e nem precisa mais dele?

Ou só porque o time ganhou sem merecer, à base de muita luta e tamanha sofreguidão, vão dizer que ele não está fazendo nenhuma falta?

Como estão se sentindo diante da decepção de assistir a jogos em que o time não rende satisfatoriamente justamente pela falta de um armador credenciado e categorizado?

Então eu pergunto: quem do atual elenco pode ou está apto a substituí-lo à altura?

Gabriel e Arouca acostumados, condicionados e afeitos, exclsuivamente aos trabalhos de marcação, destruição e ao jogo defensivo?

O velhote ZR especialista em lateralização, isto é, em jogar para os lados, em tocar a bola para os lados, sem o menor sentido de verticalização?

Ontem, depois de N jogos *****aleluia*****aleluia*****, ele conseguiu -finalmente- descolar um lançamento vertical para Dudu. É muito pouco e já não era sem tempo!

Útil, embora, Zé está bem longe de ser uma solução de armação como pretendem Mattos, Nobre, Marcelo, parte da mídia e tantos torcedores...

O balzaquiano Cleyton Xavier que, até hoje, não disse ao que veio após a sua passagem pelo leste europeu? 

Robinho, trabalhador, é verdade, mas inibido, bloqueado, e, de uns tempos a esta parte, limitado técnicamente?

Quem mais se poderia cogitar para ocupar o imenso vácuo deixado pelo chileno, o melhor jogador das Américas?

Se o Palmeiras não contratar um jogador categorizado e capacitado para o exercício da função, Marcelo Oliveira vai sofrer para manter o time na trilha das vitórias.

Ele terá de mostrar a inventividade, poder de criação e de improvisação dos grandes técnicos para tentar encontrar no atual elenco, uma solução e equacionar a grave problema da deficiência de armação 

Mas quem não sabe que será um problema de difícil solução, ou, talvez, insolúvel, sem a contratação de um especialista para a posição.

Sem esse jogador (não precisa nem ser o Mago que, definitivamente, já parece uma carta fora do baralho) o Palmeiras vai ter imensas dificuldades para brigar na prateleira de cima da tabela de pontuação.

De que irá adiantar a chegada de Barrios, nem tão melhor assim do que os atuais atacantes do elenco, conquanto mais rodado, experiente e vivido, se o Palmeiras não tiver quem o abasteça.

Por tudo isso a diretoria do Palmeiras, tem de ter solércia, vivacidade e  inteligência e agir como diz a manchete deste OAV:

Nobre e Mattos não podem encerrar o ciclo de contratações sem, antes, contratar um armador!

Nem que seja Valdivia!

COMENTE COMENTE COMENTE
 
NA TV

Muito bom o relato de Odinei Ribeiro, sem exageros, sem comentários maliciosos ou excessivos.

Portou-se muito bem e de forma profissional e não passou, nunca, a imagem de querer ser ou de sentir-se mais importante do que o evento que transmitia, proporcionando, enfim, ao telespectador um áudio de boa qualidade.

Vilaron, como sempre, seguiu o modelo dos comentaristas globais. Como é recorrente, abordou o jogo como se a Ponte fosse o Palmeiras e o Palmeiras fosse a Ponte.

Como Vilaron parece-me um homem inteligente, das duas, uma: ou ele é orientado para proceder dessa forma, ou ele, um curintiano, segundo dizem desejava, muito, a derrota do Palmeiras.

Tanto é verdade que toda a vez em que era acionado, ele só falava na Ponte e no que a "macaca" teria de fazer para derrotar o Palmeiras, imaginando, talvez, estar falando, exclusivamente, para Campinas.

Aliás, se mal pergunto, seria ele campineiro? Se me dissessem que sim eu não estranharia, tal a forma como parecia abraçar a causa pontepretana no jogo de Cuiabá.

Poucas vezes ele falou a respeito do Palmeiras ou sobre a forma que, em seu entendimento, o Verdão deveria proceder para manter o resultado e derrotar o time campineiro.

Interessante que, assim como Vilaron, a maior parte dos caras da mídia despreza o Palmeiras e age, exatamente como ele, quando comenta o clube nos jogos e nos programas.

Sabedores do gigantismo do Palmeiras, do tamanho imensurável de sua torcida de dimensão federal, de sua tradição forte e da competitividade parelha em relação a qualquer adversário brasileiro, eles não querem admitir nem se render à realidade manifesta dos estádios, preferindo cair no ridículo da omissão da realidade ou do subdimensionamento e desvalorização do clube.

Quando é que eles vão aprender a respeitar as nossas cores e a se portar de forma isenta, como autênticos profissionais? (AD)

33 Comentários:

  • Às 6 de julho de 2015 às 07:27 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Venceu más não Convenceu!!!!
    M.O. em sua entrevista disse que faltou vontade pela briga da bola principalmente no segundo tempo, onde o placar de 2 X 0 nos dava uma excelente condição para armar o contra ataque e decidir a partida sem problemas, só que não o fez, falta realmente o meia, CX é uma decepção até o momento, não acerta passe de 1 metro, sem confiança, sem vontade, sem ambição....é uma desilusão!!!! Até qdo iremos ter em mente o Mago????????

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 07:52 , Anonymous SOMOS VERDES, SOMOS MATOGROSSENSES disse...

    Empresário que bancou o jogo do verdão, foi burro, já não bastasse os demais jogos que teve prejuízo, não aprendeu, a ganância impera, se tivesse colocado o ingresso mais em conta tinha triplicado a arrecadação, mesmo assim valeu!!!!
    Verdão é show, que noite memorável, simplesmente inesquecível.
    Avanti Palestra.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 07:55 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Dudu em noite feliz, está novamente em evidência, pois além de ser peça fundamental, também tem julgamento para os próximos dias, é motivo para falatório de nossa imprensa imunda e tendenciosa.
    Vamos aguardar os fatos!!!!!!!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 08:35 , Anonymous Marco disse...

    Villaron é as duas coisas, orientado para falar contra e torcedor gambático. Já demonstrou em diversas oportunidades sua raiva contra o Palmeiras.
    ==========
    Vamos falar do Valdívia até que o diretor gordinho contrate um meia de criação no mesmo nível. Não foi ele quem preferiu ouvir sua vaidade e a imprensa predadora?
    ==========
    O Atlético MG fez 3x1 contra o Inter em Porto Alegre. Para ser campeão é preciso ter vitórias como essa. Ganhar da Ponte em campo neutro e com o adversário tendo o meio de campo reserva foi muito bom para a classificação, mas da forma como foi, não será suficiente para pensar em título.
    ==========
    A boa atuação de Dudu poderá ser perigosa para ele no julgamento do TJD Paulista.
    ==========
    Onde está Felipe Gabriel? E Cleiton Xavier, está há quantos meses no Palmeiras?

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 09:05 , Anonymous VERDE ROXO disse...

    Meia atacante Ryder foi liberado pelo verdão a jogar no Carpi da Itália, tem passe junto a Fiorentina e Carpi é o atual campeão da 2ª divisão do país. Este é o segundo a sair do verdão como fez o Alan Patrick.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 09:15 , Anonymous Palmeirense Indignado disse...


    Morfiosos da imprensa.Depois dos dois gols do Dudu eu seu que agora vcs vão começar a campanha pra julgar ele não é mesmo? Eu pergunto a voces porque é que a
    campanha pela saída de Cleiton Xavier por causa do custo benefício baixo ainda não começou.Quando é mesmo que vai começar? Ou custo beneficio só vale se for o Valdivia? Vcs não tem dignidade mesmo.PNC da mídia vagabunda e iscrota.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 09:36 , Anonymous victor tredenski disse...

    QUERO PARABENIZAR A TORCIDA DO PALMEIRAS

    QUE ONTEM LEVOU MAIS GENTE DO QUE OS DECANTADOS GAMBAS E FLAMERDISTAS

    LEVOU MAIS GENTE DO QUE OS TAMBEM GIGANTES CRUZEIRO E VASCO

    QUE TORCIDA ESSA, QUE LEVOU MAIS GENTE DO QUE UM CLASSICO INTERESTADUAL (GAMBAS X CRUZEIRO)

    E UM CLASSICO ESTADUAL, O TAL DOS MILHÕES (FLAMERDA X VASCO)

    QUE TORCIDA É ESSA?

    EU MESMO AQUI JA CRITIQUEI A NOSSA TORCIDA

    POR SER CHATA (A MAIORIA)

    POR PEGAR NO PÉ DEMAIS (A MAIORIA)

    POR SER ARROGANTE (A MAIORIA E NA MAIORIA DAS VEZES)

    MAS PODEM FALAR O QUE QUISER

    A NOSSA TORCIDA É A MAIS LEAL (BY A.DRUMMOND)

    E A MAIS PARTICIPATIVA TORCIDA DO BRASIL

    A TORCIDA DA SHOW

    TUDO ISSO SEM O APOIO MIDIATICO (GAMBÁS)

    SEM O TAL POPULISMO DE FACHADA (FLAMERDISTAS)

    E SEM O MODISMO PASSAGEIRO (BAMBIS)

    CURIOSAMENTE AS TRES MAIORES TORCIDAS DO BRASIL

    PARA A GLOBO SÓ

    VALEU PALMEIRAS

    VALEU TORCIDA

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 09:56 , Anonymous Renan Teles disse...

    Alcides, mto bom dia!

    Ótima analise do jogo, concordo em gênero, numero e grau. Andaram comentando sobre um possível interesse do verdão no Diego (Ex Santos)...seria um cara com essas características de armador, abordado por vc! Quem sabe...

    Não sei se vc acompanhou ontem, mas o Sormani da Fox no programa A Ultima Palavra, vociferou (é a melhor expressão) pelo fato do Dudu estar jogando, o cara estava possesso e totalmente transtornado, a ponto de dizer que "um jogador suspenso, estava resolvendo jogos pro Palmeiras"!!! Gostaria da sua opinião sobre este assunto, até prq acredito que durante a semana o assunto Dudu-artilheiro contra a ponte, será substituído pelo Dudu-STJD-JÁ.

    Abraços e parabéns pelo trabalho no blog!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 10:13 , Anonymous Marco disse...

    O termo torcida é muito geral. Torcedores temos de todos os tipos.
    A parte da torcida que não tem noção da realidade, que não sabe nada de futebol, que joga contra, que se comporta como massa de manobra é a grande minoria e não a maioria. A minoria barulhenta que a imprensa conhece e explora. Essa parte da torcida, por ser muito chata, é a que mais se manifesta pelas redes sociais e em parte dos estádios, chamando a atenção. Ela não manifesta opiniões normais, faz campanha enquanto o que ela pretende impor não se consolidar.
    A grande maioria da torcida do Palmeiras é essa que estamos vendo e está sempre ao lado do time.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 11:03 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Renan

    Conheço,pessoalmente, o Sormani, que se imagina um expoente da mídia brasileira.

    Mas quem cometeu a heresia de afirmar que Ademir da Guia nunca foi craque não passa de um expoente às avessas.

    Note que Sormani é um cronista que não consegue comentar nenhum assunto sem mencionar a palavra Santos, sem um exemplo focado no Santos, sem introduzir o nome de um jogador do Santos ou sem contar algum fato que envolva o Santos.

    Em poucas palavras, ele é um cronista do Santos que se jacta em imparcial, cansativo, falacioso, faccioso e bem fraco,que posa como se fosse, ele, um Carlos Aymar, um Loureiro Júnior, um Sérgio Cunha ou um Orlando Duarte, profissionais para os quais ele não é digno, sequer, de segurar o microfone.

    Outro dia, com ares professorais ele,na Fox, corrigia um companheiro e dava uma aula sobre o emprego das expressões "ir De encontro" e "ir Ao encontro", coisas mais velhas do que o rascunho da bíblia.

    Ocorre que ir DE encontro no sentido de encontrar eco, ressonância ou aprovação ou em termos de comungar com as ideias de alguém, é, embora errada, uma típica expressão de paulistas, cuja linguagem foi contaminada pela presença de tantas colonias estrangeiras nos primórdios da colonização do estado.

    Por isto, o paulista erra esta expressão mas imaginando que acerta, pois ninguém nunca ensinou isso nas escolas.

    Sormani mesmo deve ter usado a expressão de forma equivocada por muito tempo até ter aprendido que o certo era "ir AO encontro" e não " Ir DE encontro".

    E deve ter aprendido com algum colega carioca ,nordestino,mineiro ou com algum colega purista da linguagem mais bem informado do que ele.

    Quem "gosta" de Sormani, mesmo, é o Renato Maurício Prado, cujas idéias não vão ao encontro às dele, mas De encontro, tanto e quanto a da maioria dos telespectadores da Fox.

    Obrigado, Renan, por prestigiar este espaço (AD)

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 11:28 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Levir disse que seu time tem humildade em defender e vontade em atacar, perguntado em orientar CBF como muitos ex-técnicos farão na data de hoje, disse: uma entidade em que não consegue padronizar as dimensões do campo de futebol no Brasil(110X86)m, falar o que desta? Brilhante pessoa e profissional.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 15:07 , Anonymous JJ disse...

    VOCÊ TA CERTO ALCIDES PRECISAMOS DE UM MEIA!

    QUANTO A GANÂNCIA DO EMPRESÁRIO EU DIRIA:

    O EMPRESÁRIO EXAGEROU NA GANÂNCIA DE SER
    FOMINHA A FOME NÃO FOI SACIADA POR COMPLETO

    POR FALTA DE VALDÍVIA QUE TAL COMPRARMOS O MAGO DO INTERNACIONAL.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 15:51 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Tem-se que fazer o CX jogar, já faz qto tempo que este come e dorme está no clube? Como bem colocou um dos participantes, até quando irá para pegar forma? Qual o custo benefício disto tudo? Acredito que tenha algo errado e não veiculado aos torcedores, não é possível isto.
    Veio para substituir o Mago, e aí? Não faz sombra nem nos treinos, até hoje treina entre os reservas...falta de vontade?

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 16:06 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Até a tarde de hoje já são 20 mil ingressos vendidos de maneira antecipada para o jogo de 4ª feira.
    Avanti Palestra!!!!
    Já garanti o meu e você??

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 16:09 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Chamando a Crefisa de Parmalat, o Paulo Nobre de presidente riquinho, a imprensa batendo no Dudu.

    Próximos passos:

    - Imprensa especulando venda de titulares.
    - Imprensa procurando racha no vestiário.
    - Lente de aumento em todos os erros da arbitragem a favor do Palmeiras.
    - Torcedores rivais dizendo do esquema da Crefisa para o Palmeiras ganhar tudo inclusive goleadas contra eles próprios.

    É cheiro de título no ar. O desespero adversário já bateu. Avanti Palestra!!!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 16:11 , Anonymous NEI VERDE disse...

    Já disse aqui varias vezes, e volto a repetir, nada pessoal contra o ZR, e CX, mas quem achou que esses dois iria substituir Valdivia é IDIOTA, ontem após a entrada desses dois o Palmeiras parou, e a Ponte não virou o jogo por pura falta de sorte.

    Mesmo nos jogos anteriores na qual o Palmeiras jogou bem e venceu, para quem é bom observador notava-se que o MAGO fazia falta, agora ontem contra a Ponte ficou desenhado..!

    Estamos evoluindo, MO, já deixou o Palmeiras com cara de time, mas não vai fazer milagres, Valdivia é justamente o que vai faltar para o time ir para a cabeça, não entendo essa POLITICA DE FDP, em dispensar um craque, jogador que o torcedor que entende gosta, identificado com o clube, e por outro lado pagando altos salários para ex jogadores.

    Eh tem mais, mesmo que queiram, não vão contratar esse substituto para o MAGO, simplesmente porque não tem, não tem no mercado esse jogador.., CAMBADA DE FDP, MAIS UMA VEZ VAMOS PAGAR PELA INCOMPETÊNCIA E AMADORISMO..!

    PAULO NOBRE, VC É UM BURRO, E ESTA INDO NA CONVERSA DESSE GORDINHO VAIDOSO...,

    Para o seu bem corra...! vai atrás do Valdivia e reverta esse negocio, ele não assinou nada ainda.., ainda a tempo de consertar a cagada..!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 16:24 , Anonymous TÃO SOMENTE TORCEDOR disse...

    INGRESSOS PARA JOGO ASA X PALMEIRAS EM LONDRINA-PR É DE R$60,00 ASSIM MEU AMIGO, É LOTAÇÃO TOTAL NA CAPITAL DO CAFÉ. AVANTI PALESTRA!!!!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 18:03 , Anonymous Marco disse...

    Quanto o Palmeiras já gastou em salários e em pagamento de direitos federativos para tentar substituir o Valdívia?

    Não se falava tanto em custo-benefício, valor de salário?
    Então, se era essa a preocupação, quanto o dinheiro o Palmeiras já queimou em vão?

    Onde está o nosso Felipe Gabriel, há mais de dois meses no clube e nem no banco fica?

    ah!, mas o Valdívia joga só 50% dos jogos!!!!!
    50% não é muito maior do que 0% ???????

    Não adianta ficar disponível em todos os jogos e quando entrar não resolver.

    Valeu gordinho!!!!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 18:05 , Anonymous Marco disse...

    Enquanto isso, crise grave no Jardim Leonor e nada de sensacionalismo na imprensa.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 18:12 , Anonymous Marco disse...

    E tem mais a historia dos cinco milhões de reais que o Sr. Osório Furlan colocou para contratar o Valdívia.
    Como vai ficar? Ele vai aceitar facilmente perder esse dinheiro porque não houve renovação de contrato?
    O Palmeiras vai compensar de alguma forma esse valor?
    O clube corre o risco de sofrer uma ação na justiça?
    O pessoal que gosta de falar de salário avaliou tudo isso, investimento perdido pela não renovação, gasto com contratações que não resolveram o problema e salários pagos para quem não vai dar o mesmo retorno?

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 19:32 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Por falar nisso, onde está o Valdívia ? Quando Paulo Nobre irá abrir a boca,e dizer o que aconteceu ? E Mattos ? EXIGIMOS EXPLICAÇÕES !

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 19:37 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Precisamos passar o rodo no Avaí. Com o devido respeito, claro. Perder de um time orientado (??) por Kleina, seria o "fim da picada". Kleina chupou o Palmeiras até o último bagaço. Enquanto não recebeu o último tostão, ele não aceitou qualquer proposta. E hoje ainda trabalha por conta da passagem pelo Palmeiras. Não em face de algum sucesso, mas simplesmente porque o Palmeiras é vitrine incomparável. Kleina foi o pior treinador que passou pelo Verdão, em toda sua história.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 20:45 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Marcelo Oliveira daqui a pouco, às 21:00 horas, no Fox Sports Rádio.

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 20:59 , Anonymous Marco disse...

    Comentário da Juliana Azevedo retrata o que escrevemos aqui, há muito tempo.
    É só observar o que acontece e o que vai acontecer.



    ==========
    " Chamando a Crefisa de Parmalat, o Paulo Nobre de presidente riquinho, a imprensa batendo no Dudu.

    Próximos passos:

    - Imprensa especulando venda de titulares.
    - Imprensa procurando racha no vestiário.
    - Lente de aumento em todos os erros da arbitragem a favor do Palmeiras.
    - Torcedores rivais dizendo do esquema da Crefisa para o Palmeiras ganhar tudo inclusive goleadas contra eles próprios.

    É cheiro de título no ar. O desespero adversário já bateu. Avanti Palestra!!! "

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 22:07 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Eu sabia que a Copa América faria bem ao Palmeiras!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 22:12 , Blogger Alexandre disse...

    Victor Tredenski, assino embaixo.
    Se o verde entrar no G4, a média de público vai pra 35 mil por jogo, é só ganhar do Avaí e das Cadelas de Perucas no Domingo.

     
  • Às 7 de julho de 2015 às 07:57 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Verde Insuperável, a presença do M.O. no programa da Fox Rádio, era convidativo, más aguentar, Benja, Sormani, Mano..etc é para quem tem saco de leão, não é fácil, são ignorantes e fdp, pensei 200 vezes, más decidi ignorar o que é ruim em termos de profissionais esportivos se é que posso chamá-los assim.

     
  • Às 7 de julho de 2015 às 08:00 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Meu ingresso garantido para o jogo de amanhã na arena mais linda do Brasil e para ver o meu Palmeiras.
    Espero sair de lá com uma excelente apresentação e mais uma vitória, tem que jogar com vontade como fez até a presente data, o resto virá....Avanti Palestra!!!

     
  • Às 7 de julho de 2015 às 08:12 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    28 mil ingressos vendidos , estamos nos tornado a MAIOR POTÊNCIA , do futebol brasileiro , Urubus e Gambás juntos tem menos público. A imprensa veicula este número? Para que né? São safados e pilantras, no jogo dos bambis a JP disse que a diretoria tinha que fazer promoção pois era horrível um estádio vazio como estava, acredito que tenham feito comparação sem citar o verdão, más se esquecem que Palmeiras tem torcida que apoia de maneira incondicional e o maior plano sócio torcedor dentre tantos outros, ou será que não se lembram deste fato???!!!!!

     
  • Às 7 de julho de 2015 às 08:47 , Anonymous Torcedor Incondicional disse...

    Moro na região metropolitana de Curitiba. Todo final de semana tem uma turma de palmeirenses debandando para São Paulo para assistir aos jogos do Verdão. São mais de 800 km ida e volta. Tem até torcedores de outros times que os acompanham para zoar ou para conhecer o novo estádio. Realmente, a nova arena foi o pulo do gato do clube.

     
  • Às 7 de julho de 2015 às 12:34 , Anonymous jj disse...

    GOSTARIA DE SABER QUAIS OS NÚMEROS DO SÓCIO AVANTE HOJE

    PUBLIQUEM OS NÚMEROS AQUI! AGRADEÇO!


    ME PARECE QUE A TORCIDA DO PALMEIRAS BANIU A
    COR VERMELHA E ME VEM O DEPTO DE MARKETING E
    LANÇA UMA CAMISA TRICOLOR GAY.

     
  • Às 7 de julho de 2015 às 12:43 , Anonymous jj disse...

    O PALMEIRAS TEM UMA HISTÓRIA QUE NOS DA ORGULHO ISSO É INCONTESTÁVEL E DEVEMOS CULTIVAR AS RAÍZES SEM DÚVIDA!

    O CLUBE NÃO É A MAIOR TORCIDA DESTE PAÍS POR UM MOTIVO: O VINCULO MUITO FORTE COM AS TRADIÇÕES ITALIANAS DE SEUS FUNDADORES.

    PRECISAMOS VINCULAR MAIS E MAIS O PALMEIRAS E
    AS CORES DO BRASIL AÍ SIM!...

     
  • Às 7 de julho de 2015 às 12:45 , Anonymous jj disse...





    CHEGA DE CAMISAS COM CORES VERMELHAS SOMOS
    VERDE E BRANCO!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial