Observatório Alviverde

05/07/2015

PONTE X PALMEIRAS


O resultado é folgado, Palmeiras 2 x 0, porém suado.

A Ponte, mesmo desfalcada de Cajá e Biro, seus dois melhores jogadores. mostra porquê faz tão boa campanha no Brasileirão.

O Palmeiras é um time de muita transpiração e de alguma inspiração.

Inspiração, principalmente, de Rafael Marques, o melhor em campo neste primeiro tempo.

COMENTE COMENTE COMENTE

3 Comentários:

  • Às 5 de julho de 2015 às 21:04 , Anonymous Marco disse...

    Terceira vitória consecutiva e o time se ajustando. Sétimo lugar na tabela com cinco pontos atrás do líder. Para o campeonato é ótima reação, mas para pensar em título será preciso ter mais qualidade no meio campo de criação. Robinho e Zé Roberto são boas opções mas não na intensidade que o time precisa. Cleiton Xavier ainda não estreou, mas pelo menos já está em campo, fato que não ocorre com o meia contratado Felipe Gabriel. Será que esse vai estar disponível para o Paulistão 2016?
    É diretor gordinho, para montar um elenco para ser campeão não é só fazer negócio, tem que entender um pouco de futebol.
    Felizmente, corrigiu-se o rumo com Marcelo Oliveira. Vamos torcer para que ele conserte sua besteira.
    Ganhamos, foi resultado excelente, mas nosso meio de campo não pode perder o setor para o meio de campo reserva da Ponte Preta, como perdeu no segundo tempo.

     
  • Às 5 de julho de 2015 às 21:18 , Anonymous NEI VERDE disse...

    Perfeito comentário Marco, no segundo tempo o meio de campo da Ponte engoliu o Palmeiras, Zé Roberto e C. Xavier não vão ditar o ritmo do time, os caras entram e acham que é amistoso, MAIS UMA VEZ VAMOS PEGAR POR AMADORISMO, com a chegado do Barrios, o time vai melhorar mais, mas a burrice, idiotice, amadorismo, da não reforma com o Valdivia vai nos custar muito caro.
    Como pode ser uns caras tão leigos, o MAGO nesse time ia para as cabeças, faz falta um jogador de habilidade, que incomoda, e chama atenção do adversário, agente tinha esse jogador no time.., IDIOTAS..!!

     
  • Às 6 de julho de 2015 às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

    A entrada do Zé e CX deu um gás na Ponte. Se entrando no final o CX não consegue superar o pique dos adversários, então a coisa tá feia, só ano que vem.

    Se serve se comparação, a retranca do Tite levou calor da Ponte no meio de semana.

    Agora é descansar bem que na quarta enfrentamos em casa um adversário comum. O que importa é vencer em casa independentemente do adversário.

    Rumo ao G4 merecido.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial