Observatório Alviverde

18/08/2015

O QUE O CORINTHIANS, BENEFICIÁRIO DOS ERROS DE ARBITRAGEM DO BRASILEIRÃO TEM A VER COM A CRISE ECONÔMICA QUE DESTROI A ECONOMIA BRASILEIRA!


 Image result for ajuda ao corinthianse
Mecenas Lula, o mais eficiente atacante curintiano de todos os tempos!

Nunca, antes, na história deste país, (Lils) falou-se tanto no favorecimento dos árbitros aos times de massa,  especialmente ao Curintia.

Eu, você que me lê e a maior parte dos brasileiros que não torcem por esse time (a maioria absoluta dos habitantes do Brasil), estamos cansados de assistir, jogo a jogo, campeonato a campeonato, ano a ano, concessões e favorecimentos sequenciais e absurdos a esse clube dentro e fora de campo.

A piada recente de um comentarista mineiro, semana passada ou retrasada, na tela da Band resume o sentimento dos brasileiros em relação a esse execrável time.
"o cão é o melhor amigo do homem. O apito é o melhor amigo do Curintia" !




A piada é antiga aqui em Minas, mas não perde, nunca, a atualidade.

Retrata o ânimo e o pensamento vigente nos outros estados da Federação em relação ao arrogante time paulistano, eternamente líder em rejeição em todo o Brasil, odiado, execrado e repudiado, tamanho o grau de antipatia que o estigmatiza e acompanha.

Supostos números e imagens gerados pelo clubismo midiático (irreais, abstratos), decorrentes do fanatismo, da imaginação fértil e do calculismo oportunista dos cérebros deformados de tantos jornalistas paulistanos, sustentam, ainda, o medíocre prestígio desse clube pelo Brasil.

A forma hiperbólica, superdimensionada, fantasiosa, mentirosa, completamente distorcida, aquém da realidade e além da verdade, irradiada pela força descomunal dos veículos de comunicação da maior cidade da América do Sul é que mantém acesa a bruxuleante chama curintiana .

Os caras, vergonhosamente, não trabalham a serviço do jornalismo, mas do curintianismo.

E nem enrubescem!

x==========x==========x==========x=========x

O ÓBVIO ULULANTE

Image result for o óbvio ululante

O livro é de 1.950, a expressão é de Nelson Rodrigues, mas a conclusão e a frase são minhas.

"Óbvio ululante" é, aquilo que está na cara, que todos sabem o que é, mas uma coisa tão clara e óbvia, que as pessoas não conseguem enxergar".

Por extensão, é algo que, apesar de óbvio, nunca foi publicado por incompetência, conveniência, interesse ou covardia dos responsáveis pelos principais meios de comunicação. 

Definido o termo, publico, então o meu "óbvio ululante":

"Não é somente a Petrobrás. O Curintia, também, é importantíssima causa das causas da crise econômico-financeira que assola o país e que ora vivenciamos". 

Não pelo clube em si, mas por aqueles que o usaram o clube com objetivos eleitorais.


Explico:

Esqueceram-se todos que Lula (e imensa corriola governamental que viajou à custa do erário), esteve, em carne e osso, pessoalmente, ao lado dos indefectíveis Ricardo Teixeira, Blatter e assemelhados na Europa, quando da reunião da FIFA ocorrida (supostamente) para viabilizar a realização da Copa do Mundo no Brasil?

Teria sido ou servido, porventura, aquela viagem, exclusivamente, para isso? Receio que não!

O descomunal esforço governamental, e o empenho pessoalíssimo de Lula visando, aparentemente, a trazer a Copa, ocultava, escondia e dissimulava o verdadeiro motivo.

Qual?

Cumprir a palavra empenhada pelo próprio Lils em múltiplas visitas àquele antro, digo, clube, o Curintia, para o qual jurou doar um estádio. Doou!

 Image result for privadão o estádio do corinthiansa
 O Privadão de Itaquera!

Na contramão dos hábitos dos políticos, Lils passou por cima de tudo e de todos, até do bom-senso e cumpriu a palavra empenhada.  

Mas o fez, porém, com o meu, com o seu e com o nosso dinheiro, em conluio, quem não sabe, com uma empresa da turma da lava jato.

Não fosse a operação judicial ora  em curso, e a obra, certamente, nem mais estaria sendo paga, (se é que esteja). 

Esse, talvez fosse o verdadeiro escopo da doação.

Só que eles jamais imaginavam ou esperavam que a vida, a política e a economia, premidas pelos descalabros, seguissem outros cursos!

Aliás (vou fazer futurologia sem medo de errar), tão logo puderem, se puderem, suspenderão os pagamentos e tudo ficará como d'antes no quartel de Abrantes! Quem viver, verá! Tudo é possível aos times de massa, até o impossível!

Não quero nesta postagem abordar a cornucópia decorrente de tantas obras faraônicas, (construção de estádios supérfluos, absolutamente dispensáveis e inviáveis comercialmente por todo o país) que fizeram sangrar, abundantemente, o erário e cujas consequências também vivemos, decorrentes da crise econômica instalada no Brasil e que parece não ter mais fim!

Entenderam porquê o Curintia é importante co-responsável pela maior crise econômica já vivida pelo Brasil pós revolucionário?

x==========x==========x==========x==========x


Image result for apito parceiro do corinthians

Neste momento em que as benesses políticas, isto é, aquelas obtidas fora de campo, estão, por  motivos óbvios, suspensas, outras concessões, privilégios e benefícios ao Curintia estão em pleno curso, e ocorrem dentro de campo.

Decorrem de irregularidades de arbitragem que só beneficiam o time marginal, sob toda e qualquer circunstância e sem nenhuma exceção.

Aliás, lanço um desafio ao jornalista PVC, da Fox, (aquele que em teoria é palmeirense, mas na prática é, a um só tempo, curintiano, são paulino e santista) e a outros teóricos e decorebas da mídia e do futebol que idolatram os números e as curiosidades deles decorrentes.

Proponho-lhes a realização de um levantamento estatístico, assim:  

Ir aos arquivos e verificar qual time brasileiro em toda a história do Campeonato Brasileiro mais teve pênaltis marcados a seu favor, tanto e quanto o menor número de pênaltis assinalados contra.

Da mesma forma, vale a pena conferir tanto e quanto cada clube foi beneficiário do maior número de anulações de gol dos adversários por supostos impedimentos e ou beneficiado pela validação de gols irregulares.

Eu duvido que o clube campeão das benesses e benefícios de arbitragem possa ser outro que não seja o próprio Curíntia! Aposto que sim! Tá mais na cara do que suiça!

E há, como agravante, o fato de muitos desses lances não terem sido contabilizados pelos fanáticos jornalistas curintianus na elaboração das matérias que jazem arquivadas.

Para aqueles que não concordam com o que mostramos e consideram que o que escrevemos não passa de teoria da conspíração, que se lembrem do caso Edilson.

Até então, apesar dos erros serem convergentes e direcionados aos mesmos endereços (continua acontecendo), a mídia alegava serem as arbitragens, todas elas, normais, ainda que, na prática ficasse comprovado que beneficiavam e prejudicavam, sempre, os mesmos clubes.

Tudo decorreu assim até aparecer no cenário esse inocente útil, o ex-árbitro Edilson, declaradamente curintiano , que exibia na TV o retrato de uma santa no início do jogo e em seguida se transformava em demoníaco produtor de resultados.

Além dele houve outros, meros bois de piranha desprezivelmente descartados pelos poderosos executivos da CBF e exemplarmente punidos pelos tribunais esportivos.

Ao meu sentir tais punições exclusivamente destinadas aos chamados autores materiais serviram, apenas, para coonestar o sistema e justificar perante a parte esclarecida da sociedade, que as mazelas, as aberrações e os grandes escândalos, que pululam no futebol, são sempre esclarecidos e punidos, o que, convenhamos, não é verdade!

É óbvio que os autores intelectuais dessas proezas jamais foram descobertos, citados ou punidos.

Primeiro porque jamais houve interesse em um aprofundamento investigatório e, depois, porque os autores intelectuais desses delitos, mafiosamente, sabiam (ainda sabem) ocultar-se esgueirando-se entre as sombras do anonimato. Às vezes, também, da política!

No ensejo do encerramento do primeiro turno do Brasileirão 2015, eis que o  Campeonato Brasileiro, parafraseando o incoerente Sweiter, (o velho), está, ao meu sentir, contaminado, tantos e quantos foram, em curto espaço de tempo, os favorecimentos ao Cu-rintia dentro e fora de campo, principalmente, dentro. 

A diferença, em relação aos anos anteriores é que, ao menos até agora, não surgiu, ainda, um outro Edilson.

Eu nem quero abordar, senão superficialmente, os auxílios extra-campo concedidos ao Curica,  caracterizados, por exemplo, pela pena branda atribuída a Petrus, interpretada por 99% da mídia como uma brilhante manobra da advocacia curintiana...
 
Interessante é que as manobras da advocacia palmeirense no sentido de livrar Dudu da condenação pelo mesmo delito, são interpretadas pela imprensa como irregulares, vergonhosas e como uma afronta à lei e aos tribunais e aos poderes da justiça esportiva brasileira.

Ora caros "coléguas", eu quero, sinceramente que todos vocês, antes que eu me esqueça vão, todos, tomar... tomar lições de direito, é claro! 

Mas aproveitem e tomem, também, lições de compostura, de dignidade, de cidadania e de jornalismo ético, respeitoso e sadio.

Reconheçam que cada clube tem o advogado que pode,  embora nem todos os clubes tenham, da parte dos tribunais, as decisões isonômicas que merecem!

 Cristo foi crucificado há mais de dois mil anos. Já chega de hipocrisia!

x==========x==========x=========x==========x

O PROTESTO (PROCEDENTE) DO GALO MINEIRO

 Image result for galo o protesto de maluf
Eduardo Maluf o diretor de futebol do Galo.
Foi o único a se manifestar, inicialmente, sobre os erros de arbitragem da rodada!
As demais reclamações só vieram bem depois!

O Curintia, que já fora favorecido tantas vezes em rodadas anteriores, voltou a ser favorecido contra os bambis, na semana retrasada, pela não marcação de um pênalti escandaloso.

Foi um toque proposital de Uendel na entrada da pequena área que a arbitragem, convenientemente, fez questão de ignorar.

Usando acintosamente o braço, desviou completamente a bola do caminho do gol, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden, useiro e vezeiro em apitar pró Curintia, fingiu que não viu...

Mais uma vez Vuaden evitou puniu os curicas, como manda a lei, com o chamado tiro de rigor, em face da intencionalidade do toque e das novas interpretações de bola na mão e de mão na bola determinadas pela CBF.

Ele afinou -literalmente amarelou-, porque sabia que faltavam poucos minutos para o término do jogo.

Deve ter agido assim por medo das consequências, (as críticas contundentes e em bloco da temida mídia curintiana, verdadeiro cartel) preferindo, antes, desmoralizar-se do que correr riscos de retaliações prejudiciais a sua carreira.

Assim, deixou de assinalar o pênalti mais pênalti deste Campeonato Brasileiro e garantiu ao Curica a obtenção do ponto que, do ponto de vista do mérito, jamais deveria ter ganho! 

Houvesse seriedade no futebol brasileiro e Vuaden estaria automaticamente suspenso das rodadas subsequentes da competição, tendo-se em vista o tamanho e as consequências do erro que cometeu! 

Na rodada seguinte, porém, recebeu um premio pelo erro palmar e já foi escalado para apitar Joinvile x Cruzeiro.

No Curintia x Sport, não se sabe porquê, a comissão de arbitragem, do nada,  resolveu escalar um árbitro da FPF para apitar o importante jogo. É coincidência demais para minha moderada compreensão e para o meu tão curto saber!

 Por que a mudança, justamente no jogo do Curintia, que disputava a liderança?

A partida estava empatada, 3 x 3 e quem resolveu o jogo - mais uma vez- (até quando será assim?) foi o árbitro ao marcar um toque de mão involuntário dentro da área do Sport em que o zagueiro Ritheley cortou o lance com um carrinho e a bola, durante o movimento bateu-lhe acidentalmente na mão.

Detalhe: óbvia constatação, o braço, além de estar colado no tronco e faz parte do equilíbrio do corpo. Erro tiranossáurico de outro componente da família Oliveira. Eles adoram errar para o Curintia! 

Contabilize-se, então, mais dois pontos doados ao Curica, totalizando três, com a agravante de que não ficou, apenas, nisso.

No jogo contra o Avaí uma bandeirinha catarinense, certamente tomada pelo complexo de mulher maravilha, dotada de visão de raio-x , mesmo com a visão encoberta e fora da linha do lance, teve a ousadia de assinalar algo que não viu: 

o impedimento de Jéci, atacante do Avaí, posicionado, visivelmente, na mesma linha do último homem de defesa curintiano e que acabara de mandar a bola para as redes, empatando o jogo aos 37 da etapa final.

O que é que a imprensa falou a respeito desse lance?  

Disse, apenas que o Palmeiras foi favorecido pela arbitragem no jogo contra o Fla e que houve dois penais não assinalados contra o Verdão! Sempre, constantemente e apenas isso! Um escárnio! Um deboche!

Em três jogos. os curicas, na manha e na esteira dos erros de arbitragem levaram sete pontos, quando, na realidade, deveriam ter ganho, apenas dois, o que nos faz crer e asseverar que os melhores jogadores, isto é, os craques do decantado (e fraquíssimo) time de Tite têm sido mesmo os árbitros e bandeirinhas.

Ninguém, no time deles, nem Luciano, esteve melhor do que os craques Leandro Vuaden, Nadine Shram Câmara Bastos e o craque que tantas vezes decidiu e continua decidindo, Luiz Flávio Oliveira.

Como se tudo não bastasse, houve, também a chama ajuda indireta (ou extra) ao Curintia. 

No jogo do Galo contra o Grêmio em BH, aos 13 minutos do primeiro tempo no alçapão do Independência, os atleticanos reclamaram - com justa razão-  de um pênalti quando Leonardo Silva chutou e Erazo, do Grêmio, colocou a mão na bola. O placar do jogo ainda era 0 x 0.

O jogo de domingo em Chapecó foi muito pior e revoltou os atleticanos. Eles reclamam da expulsão de Leonardo Silva que após fazer falta normal, embora por trás, em Ananias foi expulso, sob a alegação de que era o último homem. Não era! Jemerson, visivelmente, estava na cobertura.

A revolta foi maior no gol da vitória do verde de Chapecó, quando o lateral Apodi dominou a bola com o braço esquerdo, avançou em velocidade e fez o gol  que garantiu a vitória por 2 a 1 para os catarinenses.

Moral da história: Outra vez os árbitros e as arbitragens equivocadas, ao mesmo tempo em que "doaram" seis pontos ao Curica, subtrairam cinco pontos do time mineiro, o próximo adversário do Palmeiras, em jogo que, certamente, será realizado no Estádio Independência.

x==========x==========x==========x

FALANDO NO PALMEIRAS

Os equívocos de arbitragem deixaram um saldo negativo até, para o Palmeiras!

Não fosse a perda da liderança e o Atlético, admitiria enfrentar o Palmeiras no Mineirão objetivando uma melhor arrecadação, longe da armadilha do Horto, onde é extremamente difícil qualquer time conseguir derrotar o Galo.  

x==========x==========x==========x 
UM PROTESTO CONTRA O PROTESTO

Diante dos protestos extremados dos jogadores, da diretoria do Flamengo e, principalmente, da mídia, em relação à arbitragem de Igor Júnior Benevutto no Palmeiras x Fla, do último domingo (16 de agosto), a diretoria alviverde divulgou, no site oficial, uma nota de repúdio às reclamações, com o seguinte teor:

Futebol

NOTA OFICIAL: ARBITRAGEM


Departamento de Comunicação
17/08/2015 - 14:40h

A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público expressar seu repúdio à pressão que alguns de nossos adversários pretendem exercer sobre as arbitragens no Campeonato Brasileiro 2015.

Durante todo o primeiro turno não houve marcação de nenhuma penalidade máxima a favor do Palmeiras. Nem com a evidente mão na bola na partida de domingo (16), contra o Flamengo, em lance semelhante a tantos outros em que o pênalti foi assinalado. No segundo gol dos cariocas, uma falta clara cometida pelo jogador rubro-negro também não foi marcada.

Ainda que tenhamos sido prejudicados em alguns episódios, não utilizamos veículos de comunicação para colocar em dúvida a lisura das partidas da competição. Confiamos na idoneidade dos árbitros e reiteramos nossa discordância contumaz daqueles que tentam encontrar justificativas evasivas para suas derrotas.(SEP)
 

Parece que Mattos e Nobre começam a aprender a trabalhar! O Palmeiras não devia passar recibo de concordância, calando-se diante das pesadas insinuações do Flamengo e de alguns setores da mídia. "Quem não se defende, não terá defensor!" (Ruy Barbosa)

Agora é preciso cuidar para que as arbitragens respectivas dos jogos contra Cruzeiro pela Copa do Brasil e Atlético, pelo brasileiro, não sejam prejudiciais ao Palmeiras, em face de tantas reclamações e de tantas reivindicações.

COMENTE COMENTE COMENTE 

A propósito, vejam o que foi publicado por este OAV há quase cinco anos em matéria que não perdeu a atualidade e que tem tudo a ver com o que estamos falando:
(SIC)

15/11/10


"DESDE A DÉCADA DE 50 QUE ACOMPANHO O FUTEBOL. 

SEMPRE FOI ASSIM, NO TEMPO DO RÁDIO, DO JORNAL, DA REVISTA, DO RÁDIO E, AGORA, DA TV: 

SE O PÊNALTI FAVORECE OS GAMBÁS, O JUIZ ESTÁ SEMPRE CERTO, AINDA QUE TENHA ERRADO! 

SE O PÊNALTI É CONTRA ELES, O JUIZ ESTÁ SEMPRE ERRADO, AINDA QUE TENHA ACERTADO! 

COMO PREVI, O PRESIDENTE DO CRUZEIRO FALOU MUITO MAIS CONTUNDENTEMENTE DE RICCI,  DO QUE BELLUZZO DE SIMON, MAS A IMPRENSA NÃO DISSE NADA, APENAS UMAS POUCAS PALAVRAS DE REPROVAÇÃO. 

PERRELA AFIRMOU EM ALTO E BOM TOM, EM CADEIA NACIONAL, QUE A ARBITRAGEM FOI COMPRADA, NA MAIS PESADA ACUSAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS CONTRA A IDONEIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO. 

CHAMOU O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM DE PICARETA E O ÁRBITRO DE FILHO DA PUTA! 

ENTRETANTO A IMPRENSA PERMANECE CALADA E NÃO PARECE TER VONTADE DE AVERIGUAR NADA DO QUE DISSE O DIRIGENTE! 

TODOS PERMANECEM MUDOS PARA NÃO ATRAPALHAR A CAMINHADA DOS GAMBÁS RUMO A MAIS UM TÍTULO MANCHADO! 

DEPOIS DO SWEITÃO, DE MÁRCIO REZENDE E COMPANHIA, AGORA É A VEZ DO SANDRÃO 2010! 

=========================================

 PS - Se eu houvesse encontrado antes esta postagem, não perderia tempo em redigir a postagem de hoje. 

"Tudo se repete na casa das chacretes" (AD)

  (AD)




54 Comentários:

  • Às 18 de agosto de 2015 às 06:34 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Esta vergonha que a todos é claro ainda existem aqueles que creem que isto é coisa da imaginação ou coisa que o valha, santa pilantragem!!! Como explicar os erros beneficiando a só um time em prejuízo de seus concorrentes? Mera coincidência? Prefiro crer em papai Noel e coelhinho da páscoa.
    Imprensa não deixa de ser parcial como sempre dotado de pessoas sem caráter e que não possuem valores morais para opinar em qualquer que seja o assunto, com exceção de Carsughi que sempre usou da imparcialidade todos os demais são farinha do mesmo saco, todos eles, dá raiva ouvir e ver programas esportivos dotados de torcedores disfarçados, é humilhante.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 07:24 , Anonymous VERDE ROXO disse...

    Construção das arenas para copa como todas as demais obras foram e são objetos de investigação, as construtoras ganharam o que não quiseram por desvios e corrupção, o partido dos corruPTos também, o anunciado de que não teria dinheiro público foi mais uma mentira, assim sendo, pagamos...eu, você e todos os brasileiros para construir os chamados elefantes brancos em Natal, Mato Grosso que sequer conseguem pagar as despesas para manutenção, ou seja, o chefe e pai de toda corrupção deveria estar na cadeia, Arena de Itaquera é impagável a conta será nossa que não temos afinidade por este time do governo.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 07:37 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    19/08/15 às 22h Palmeiras x Cruzeiro
    Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Jaime Junior, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron).
    ESPN também deve transmitir para salvar o dia.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 07:54 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Bom dia galera, estive no Allianz domingo, e fica um registro. Não sei se alguém já o fez.
    Mesmo com o placar adverso momentaneamente e tomando sufoco, a torcida não parou de cantar, e incentivar, mesmo depois do gol.
    Quem estava no gol norte sabe como foi.... Parabéns a toda torcida.!!!!
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 08:10 , Anonymous victor tredenski disse...

    BRAVO, ALCIDES

    ESTAVA ESPERANDO POR UM POST DESSE TIPO

    MUITO BOM

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 08:14 , Anonymous VALDIVETE SEMPRE!! disse...

    Despedida do Mago Valdívia, boa sorte e sucesso na sua carreira, pois jamais deixarei de admirá-lo como craque que é, pena não termos dirigentes que o veem como o atleta diferenciado tecnicamente.
    Disse ele:
    "Após sete anos, hoje é meu último dia como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradeço a todos que, de algum modo, fizeram parte desta história", escreveu nesta segunda-feira em seu Instagram oficial.

    "Entre acertos e erros levo a certeza de que pude contribuir com o clube, participando de conquistas importantes, além de ter permanecido mesmo em momentos muito ruins. Obrigado aos torcedores pelo carinho", acrescentou, junto a uma imagem com a camisa 10 do alviverde.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 08:25 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Alcides está com tudo. Dois artigos sequentes, de qualidade e oportunidade indiscutíveis. Sobre PVC, já te respondo: Jamais ele divulgaria essa estatistica. Ele é Palmeirense, mas vaidoso e egocêntrico. Quer ser popular e "estar bem" com todos. Amigão do Execrável Juca. Não é preciso falar mais nada!

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 08:31 , Blogger BORGO disse...

    Bom dia pessoal. Nesta edição o Nobre Alcides foi demais ao relatar como nimguém a verdadeira história do futebol brasileiro, pró bandidos. Estamos de saco cheio de aguentar toda essa papagaiada. Dá nojo de assistir à esses programas encomendados, principalmente contra nossa SEP. Mas, felizmente hoje temos o que eles todos não possuem. Uma torcida que ressurge a cada dia, desmentindo toda e qualquer pesquisa de opinião sobre quem é maior, melhor ou mais eficaz. Parece que até a Diretoria está saindo do buraco para manifestar nossa indignação sobre as arbitragens pró Curica em nosso detrimento e demais clubes, sempre repercutindo de alguma forma à nossa caminhada ao objetivo maior o título. Parabéns mais uma vez Senhor Alcides pelo trabalho que faz, pois não teríamos possibilidade de externar nosso descontentamento de outra forma senão por esse blog.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 08:32 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dá audiência a programa esportivo, aquele que diz o que pensa, aquele que impõem respeito do adversário ao time quando joga, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabia como fazê-lo,aquele que possuía identidade para como o verdão/torcedores...aquele
    em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de "craque da da bola". Quem é este???

    Valdívia......El Mago!!!!!
    Indiscutivelmente o melhor tecnicamente falando do elenco do nosso verdão.
    Digam o que quiserem, más Mago sempre fará falta ao elenco do Palmeiras.... sempre!!!!
    Craque não se ignora...se idolatra!!!
    Sucesso e sorte nesta nova etapa de sua vida, em minha memória levarei sempre suas jogadas, dribles e provocações ao adversário e comemoração por inúmeras vezes equiparado ao tão "torcedor verdadeiramente palmeirense".
    Serei sempre sua admirável fã nº1. Vá com Deus......obrigado por tudo.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 09:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezados Palmeirenses
    gostei muito do texto emocionado da palmeirense Juliana Azevedo. Parabéns menina e compartilho a mensagem.
    abraços
    Marcelo Dinardi

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 09:22 , Anonymous roberto disse...

    ei dinardi, juliana azevedo, verde insuperavel, boca dura, valdivete sempre, torcedor ponderado, verde paixão etc e tal são tudo numa pessoa só, fique atento. é um copy and paste irritante isso

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 12:53 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    VERDE INSUPERÁVEL É SÓ O VERDE INSUPERÁVEL, "SEO" ROBERTO. NÃO ESCREVO COM O NOME DE MAIS NINGUÉM. QUANTO QUER APOSTAR ? TE DESAFIO E PAGO DOBRADO SE EU PERDER !!

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 13:05 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Roberto, você me parece um dos muitos acéfalos de que inúmeros amigos às vezes que aqui comentam fazem questão de citar, sou sócia torcedora e palmeirense roxa, caso duvide é só me encontrar junto a torcida mais fanática no Allianz Parque, porque não falto a nenhum jogo e como o verde insuperável aposto em dobro contigo. Seu problema é não concordar com quem admira o Valdívia como jogador e craque que é. Serei sempre sua admiradora pois independentemente de não jogar mais no meu time de coração, não deixará de ser craque jamais.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 13:16 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Outra coisa, tenho nome e faço uso para assim me identificar e expor minhas idéias e opiniões, não me escondo, isto vem de família, se é que me entende Sr. Roberto, jamais usarei o anonimato seja o motivo que for, faço uso da transparência e honestidade para com todos participantes.
    Agradeço ao Marcelo Dinardi por suas palavras, acertou qdo se referiu a emoção pois Valdívia além de suas qualidades técnicas incontestáveis é craque na minha opinião e meu time sempre foi melhor do que seria sem sua presença, sou fã nº1 do Mago.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 13:20 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Resultado do jogo as 11 horas das manhã em São Paulo com um calor infernal:

    Lucas lateral 27 anos (lateral): Passou mal
    Arouca 29 anos (volante): Passou mal
    Dudu 22 anos (atacante): Passou mal
    Zé Roberto 41 anos (lateral): não passou mal e correu o jogo todo!

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 13:24 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Prass-Lucas-Ramos-Hugo-Egídio-Arouca-Zé-Marques-CX-Dudu-Barrios.

    O Zé é dinâmico, bom passe e é bom ladrão de bola tb(o que tá faltando muito nesse meio campo). Muda a cara do time se ele encaixar nessa posição, é o homem pra iniciar a saúda de bola (não o Arouca, como tem sido). Lado esquerdo fica muito forte ofensivamente com ele, Egídio e Dudu (todos velozes tb, com boas condições de recompor a defesa, só querer). Outro triângulo na direita com Lucas-CX-Marques (esse lado é mais lento na recomposição, a cobertura do Arouca fica mais importante do lado direito). Acho que é a solução pro problema do meio campo. Qdo Zé perder o ritmo, substitui...

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 13:34 , Anonymous R. Contesini disse...

    Valdívia que vocês tanto idolatram.

    De inicio de seu contrato, até hoje o Palmeiras jogou mais ou menos 325 partidas.

    Das 325 partidas, ele jogou apenas 85.
    Dos 85 jogos, ele teve 26 assistências e apenas 7 gols.

    Como se pode idolatrar tanto um cara com números tão insignificantes...

    Se eu assinar hoje um contrato de 5 anos com o Palmeiras faço mais que 7 gols.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 13:34 , Anonymous CRISTALGOL?AJUDANOIX!!! disse...

    Tomara que o Palmeiras entre ligado nesse duelo, na CB temos uma grande chance de buscarmos o titulo, ja que muitos times estarão mais focados no BR e outros não tem um elenco tão forte como o nosso.
    Infelizmente no BR, parece que a cbf ja escolheu o campeão...

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 13:45 , Anonymous TORCEDOR SENSATO disse...

    Alcides, parabéns pelo texto extremamente objetivo e transparente. Na minha opinião hoje não temos pessoas de caráter na imprensa futebolística, alguns tentam até ser, só que outros por tempo de casa abafam determinados comentários, assim sendo, não possuem personalidade alguma.
    Carsughi como alguém já comentou aqui sabe o que fala e tem convicção do que diz, é imparcial ao extremo, jamais vi este ser contestado por quem quer que seja. Saiu da Jovem Pan e foi substituído pelo palhaço Vampeta, um soco na cara de quem tem cérebro.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 14:18 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Alcides, só uma coisa vou criticar neste texto: A foto do chefe do mensalão, petrolão e outros lão por aí, que com toda a certeza virão; com a camisa dos gambás, deveria ter feito montagem com camisa de presidiário com distintivo dos gambás, aí ficaria perfeito, nota 1.000.
    Obs- não aguento mais ver a imagem deste canalha e sua criatura.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 14:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Mas há de se reconhecer que Tite está tirando leite de pedra. Faz o melhor que pode com o elenco que sobrou.
    Mesmo com o auxilio da arbitragem tem feito um grande trabalho. O sistema defensivo e o meio campo sem um volante de contenção é algo bem interessante.
    De resto, ser retranqueiro é o q resta qdo no ataque só tem malcom, luciano e love.
    Impressionante a evolução dele como técnico desde sua passagem pelo Palmeiras há quase 10 anos

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 15:23 , Anonymous Marco disse...

    O campeonato está sendo decidido fora de campo com a cumplicidade da imprensa.
    Esta sim é uma situação para ampla repercussão e polêmica.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 15:31 , Anonymous Marco disse...

    Em relação ao falso moralista, é muito fácil treinar um time que tem tudo a favor.
    Uma equipe que joga tranquila por saber que se ocorrer alguma dificuldade, terá sempre a ajuda divina. Um time que não terá a sabotagem da imprensa, ao contrário, só o incentivo.

    Enquanto isso, seus concorrentes têm de enfrentar, além dos adversários, o clima de incerteza e insegurança causado pelos favorecimentos de arbitragem a eles e os prejuízos à sua equipe.

    Por que o falso moralista ficou um ano parado e não se aventurou a mostrar seu potencial em times normais?

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 15:57 , Anonymous Jorge Araçatuba disse...

    Ser campeão pelo curica não significa competência.
    É técnico retranqueiro, e se não fossem as arbitragens, estaria atrás o Palmeiras.

    Que chato esse negócio de questionar quem gosta do Valdívia.
    Que intolerância do KCT.
    Quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta.
    E fim de papo.
    É só alguém escrever algo positivo sobre o jogador, já vem alguém confrontando.
    Deixa a água rolar e pimba.




     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 16:06 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Jorge Araçatuba

    Certíssimo.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 16:46 , Anonymous FALA MANSA disse...

    Vejo além do descrito por inúmeros companheiros neste blog algo que me chama à atenção:
    1) gambás pela desmontagem do time, passaram a ser coadjuvantes, sem aquela pressão em ser campeão me entendem?
    2) jogam sem compromisso, se der tudo bem.. se não der tudo bem também.
    3) além dos dois primeiros itens que deixa o time mais leve, tem tido a ajuda externa que coincidentemente ou não..acho que não seja...tem ganho com o apito e seus concorrentes prejudicados nestas 3 ultimas rodadas.
    4) Tite é um técnico normal para os padrões nacionais, tão medíocre qto o time que dirige.
    5) tenho plena convicção de que não aguentarão o rojão, qdo começarem as derrotas a casa desaba...sempre foi assim.
    6) é fato que o campeonato está nivelado por baixo, basta ver seu líder.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 17:37 , Anonymous Yahoo Esportes disse...

    6 de janeiro de 2012

    Árbitro perde escudo da Fifa e insinua esquema para favorecer o Corinthians

    https://esportes.yahoo.com/blogs/redacao/%C3%A1rbitro-perde-escudo-da-fifa-e-insinua-esquema-180850918.html?soc_src=mail&soc_trk=ma

    O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca concedeu entrevista ao jornalista Fernando Sampaio da rádio Jovem Pan em que revela irregularidades na gestão de Sérgio Corrêa da Silva, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem.

    Fonseca perdeu recentemente seu escudo da Fifa e decidiu questionar publicamente os critérios da escolha dos árbitros que ostentam o brasão da entidade."Acho que voltamos aos tempos das Capitanias Hereditárias, mas na arbitragem brasileira. Não há critério (...) a não ser político, de interesse pessoal dele", disse.

    Ele também disse não entender porque perdeu seu escudo."Ele é mentiroso, mariquinha e corrupto", atacou. Fonseca relatou uma pressão sofrida regularmente pelos árbitros, como a obrigação de manter contato telefônico com o presidente da comissão após a divulgação das escalas "para receber recomendações" sobre os jogos: "ele me disse antes do jogo em que o Corinthians ganhou por 5 a 1 do Goiás: é jogo do Timão, hein? O que eu posso entender com isso? Que se o Corinthians não ganha, eu posso nunca mais ser escalado", revelou.

    Revoltado, Fonseca afirmou que tem provas e pretende divulgá-las."Quero contribuir para que essa sujeirada toda seja lavada (...) tenho certeza de que quando o presidente da CBF apurar os fatos, chegará a um denominador comum e aí sim o torcedor brasileiro voltará a ter confiança nos árbitros", finalizou.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 17:51 , Anonymous Anônimo disse...

    CORAÇÃO VERDE

    Não acho que reconhecer méritos do Tite seja errado. Tem mais virtudes do que defeitos. Acho que só não faz mais pq tem peças limitadas/ruins do tipo fagner, love.
    O time de 2012 temos que reconhecer q era bom. Venceu na bola libertadores e mundial, bem ao contrário de 2005 e toda aquela robalheira.

    Qto a arbitragem atual, o lado bom é que com todo o constrangimento que está rolando, os arbitros vao acabar apitando contra os gambás. Isso acaba virando contra eles. Ainda acho q nao chegarão nem na libertadores.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 18:17 , Anonymous Marco disse...

    Observação importante sobre o Tite e seus possíveis méritos:

    Particularmente, não acho que ele tenha esses méritos que dizem ter. Concordo com a frase do Jorge: Ser campeão com o gambá não significa competência. Porém, essa é só uma opinião pessoal.

    O grande problema na conjuntura atual do futebol brasileiro é levar a situação para avaliação técnica e dar méritos ao treinador e a aquele time. Fazendo isso, indiretamente, estaríamos legitimando, justificando (arrumando desculpas) para os favorecimentos que eles têm obtido. Historicamente, a imprensa utiliza esse recurso para interromper questionamentos sobre questões extra campo, direcionando as atenções exclusivamente para aspectos técnicos. É a forma que encontram para fugir da discussão e empurrar a sujeira (convenientemente) para debaixo do tapete.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 19:07 , Anonymous VERDE E BRANCO 100% disse...

    seja mais direto, marco

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 19:37 , Anonymous Marco disse...

    Obrigado pelo conselho "verde e branco 100%".

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 19:53 , Anonymous VERDE E BRANCO 100% disse...

    não me leve a mal marco e não seja ironico pois fui respeitoso com vossa pessoa. minha constatação apenas e tão somente.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 20:18 , Anonymous Marco disse...

    Não é uma questão de ironia, mas o blog ficou muito esquisito ultimamente.
    Fica difícil saber quando a participação é normal ou não.
    Sendo normal, foi só um mal entendido.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 21:56 , Blogger Alexandre disse...

    CORAÇÃO VERDE, lembra do gol anulado do Alecgol em São Januário, em cima do Cúrintia, nas quarta da Liberta de 2012, na mesma linha na Fox, na RGT falaram que tava na mesma linha e depois cravaram que estava impedido.
    Lembra do Juiz?
    Sandro beira roubo.
    Esse time não tem títulos, tem asteriscos.
    Só não abandonei o Futebol, por causa do PALMEIRAS.

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 23:51 , Anonymous Alexandre Palma disse...

    Verde e Branco ..
    Pelo que entendi, o Marco quis dizer, que por diversas vezes justificaram erros contra o nosso Verdão alegando que nosso time era fraco e portanto os eros da arbitragem contra nós não interfiriam nos resultado haja vista que era "choro de perdedor", o que no caso das gambás, por terem um time "acertado" os erros a favor não foram suficientes para favorecê-los ...
    Acho que ele tem razão !!!!

     
  • Às 18 de agosto de 2015 às 23:53 , Anonymous Alexandre Palma disse...

    Erros ...

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 06:46 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Marco, Alexandre Palma e Alexandre Correa muito esclarecedor vossas posições.
    Existem pessoas, que não aceitam ao contraditório e muito menos tem cérebro para entender o descrito, paciência!!!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 07:12 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Não entendo. O Leandro Pereira estava começando a ficar regular e dai tiram o cara e colocam outro para começar a entrar no esquema...Lucas Barrios e Alecsandro no momento sao apostas... A dupla de zaga já estava dando liga qdo formada com o VH, VR ou Jackson.. dai inventaram de colocaram o L Almeida q vai ainda levar uns 5 meses para entrar no esquema... Sera que aquela estória de que em time que esta ganhando não se mexe não aplica ao Palmeiras? Perdemos o Gabriel e desde então o time inteiro ficou perdido... Não seria o caso de apenas achar um substituto para Gabriel e manter o que já estávamos fazendo bem?

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 07:14 , Anonymous ROENDO AS UNHAS disse...

    O Palmeiras deve iniciar o jogo com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Andrei Girotto e Arouca; Cleiton Xavier, Rafael Marques e Dudu; Lucas Barrios.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 07:34 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Na minha opinião, deveríamos utilizar o Zé Roberto, qualidade no passe e ganhar o meio de campo, importantíssimo para que vitória venha com maior facilidade. Não consigo entender o que passa com M.O..

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 07:53 , Anonymous roberto disse...

    ta chato esse copy paste hein

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 08:03 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Jogo às 11 horas nunca mais!!! É desumano e extremamente perigoso a exposição ao calor e raios solares a que todos sem exceção ficam sujeitos. Bom tão somente aos fdp da imprensa e emissoras de tv, não é unanimidade até entre torcedores, eu mesmo sou contra a este horário.
    Será que irão repetir o erro até que algo mais sério aconteça com algum atleta? A você que tem ido ao estádio como eu repare a reação dos jogadores principalmente no segundo tempo, em sol das 12 horas, é uma vergonha a continuidade desta imbecilidade.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 08:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E Zé Roberto, nosso único craque?

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 08:36 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Esses mesmos caras, nas férias, ficam jogando direto nas praias, em infindáveis partidas amistosas. Vi o Sheik dando piques de 30 metros no final do segundo tempo !!! O único que sofreu mais foi o Leandro. Banco para ele, mesmo porque Taylor e João Pedro são muito melhores. Além disso o público adorou. E Futebol é business! Particularmente, eu também gosto. Acordo cedo, faço meus exercícios e afazeres, depois abro minhas cervejas, curto o jogo intensamente, antes e depois, almoço e vou descansar. Não há horário melhor!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 08:46 , Anonymous Edson disse...

    Tudo a ver nesse post.
    O Brasil do Pt foi rachado ao meio na forma de contraposições.
    Negros e Brancos
    Gays e heteros
    Homem e Mulher
    Ricos e pobres
    Empresário e empregado
    Crentes e Ateus
    Católicos e evangélicos
    Policiais brutais e bandidos vítimas do sistema
    Família e novos costumes
    e
    Corinthianos e "antis"

    Só inocentes podem achar que isso não saiu de uma cabeça marqueteira de esquerda.
    A tática da divisão e dualidade é um meio de domínio presente nos manuais comunistas.

    E foi o que o PT fez.
    Apoio ao curica, com total concordância da rede esgoto de TV, que se encarregou de fazer o sujo sujo, sepultando a ética e a cidadania.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 09:44 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Reposto o que escrevi no outro tópico porque entendo que está dentro da discussão proposta.
    E só para ilustrar, ontem, no nojento xxxportv, o filho do Didi, o narrado flamenguista e outros despersonalizados endeusavam Tite e a campanha "magnífica" do Curintia, ignorando - com um cinismo demoníaco - todo o favorecimento recente dado a este time para que ele chegasse à liderança

    =================================

    A imoralidade e o cinismo reinantes no Brasil, especialmente na imprensa, nada mais são do que o resultado de 40 anos de guerra cultural gramsciana, cuja estratégia consiste em infundir nas mentes uma pletora de novos costumes, conceitos e reações, além de substituir a consciência moral dominante e individual, por uma coletiva e instrumentalizada. Para tal, é necessário a ocupação maciça de todos espaços da sociedade, lenta, gradual e persistentemente.
    Portanto, o massacre midiático sofrido pelo Palmeiras e o favorecimento obsceno ao Curintia são apenas a face “esportiva” dessa manipulação sistematizada.
    A repetição dessa imoralidade penetra vagarosamente no senso comum das pessoas dando ares de legitimidade e normalidade, logo, por puro automatismo, o palmeirense é rotulado como paranóico e chorão, enquanto os demais torcedores adquirem o título de espíritos esportivos.
    Esses “jornalistas” do xxxxportv - a nata do cinismo e do ódio – são a essência mesma do gramscismo do jornalismo esportivo. Brigam com as imagens, manipulam, depreciam e zombam com uma desfaçatez de fazer corar até Maquiavel e na medida oposta, tecem loas ao time oficial do regime.
    A verdade para eles não tem correlação com fatos objetivos, mas apenas com o que eles desejam que seja.
    E quero dizer ao Alcides e demais participantes do blog que também não me privo do prazer supremo de ver as caras globais perplexas, constrangidas, despeitadas e raivosas ante um triunfo palmeirense sobre seu segundo time oficial.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 10:01 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Vladimir Rizetto, prefiro não ver e ouvir estes caras que citou em seu comentário, às vezes dá uma coceira enorme em ver suas caras, más me atenho a isto, não vale a pena a raiva que passo ao ouvi-los. São demagogos e hipócritas uns verdadeiros fdp, sem caráter algum. Com toda certeza tentam desviar o foco do real acontecimento e ajuda a que o time do governo vem recebendo pela arbitragens, não bastasse a ajuda direta também vemos a ajuda indireta que é o prejuízo aos concorrentes mais diretos.
    Uma vergonha!!!!!!!

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 10:06 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Edson, amanhã terá passeata daqueles que não trabalham num país como o nosso, estes vivem dos impostos dos quais pagamos, ocupam cargos por indicação e não por capacidade, coisa que estes não conhecem em hipótese alguma.
    Passeata numa 5ªfeira é para acabar!!! Dai-me paciência.... acorda Brasil!!!?

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 10:10 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Hugo, na verdade, não assisto regularmente, apenas pontuamente, principalmente quando o Palmeiras ganha de um de seus queridinhos e/ou quando o time oficial do regime é favorecido obscenamente, o que ultimamente, tem acontecido com frequência.
    Mas é de embrulhar o estômago ver aquele show de cinismo, manipulação e mentiras. É deplorável.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 10:24 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Gostaria de manifestar minha indignação ao horário do jogo às 22 horas, é um absurdo ao trabalhador, principalmente de S.Paulo que tem que acordar de madrugada para seu trabalho, é uma imbecilidade tamanha, porque não fazem às 21 horas? Irei por amar ao verdão mais do que o trabalho e ter a certeza de que venceremos, nem posso imaginar em dormir quase nada e cabeça inchada.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 11:46 , Anonymous MestredosMagos disse...

    NÃO CONCORDO

    E o Serra não teve culpa pela escolha do estádio do Corinthians?

    E O Alkimin e o Kassab também não tiveram, sendo que o maior benefício de todos que o Corinthians teve foi a isenção de impostos?

    Gente a culpa do Corinthians é que em são paulo eles tem mais torcedor (na capital) e a Globo não vai perder esse quinhão.

    Ao contrário do que pensam não é em todo Brasil que o corinthians é transmitido em TV aberta.

    E tem outra, o Palmeiras é o time que mais fatura com TV fechada, porque a "curicada" não tem acesso à isso.

    A distribuição das cotas de TV priorizando Corinthians e Flamengo não é culpa do LULA, do FHC ou de qualquer outro, senão dos próprios dirigentes dos outros times.

    Gente alguns colegas aqui insistem em dizer que os esquerdistas são burros, o qual retruco `estes colegas de intolerantes.

    Quem assina a distribuição das cotas??

    O LULA? O FHC?

    EU? VOCÊ?

    Claro que não.

    Quem é culpado disso são Paulo Nobre, Aidar, o do Inter, o do Santos, o do Atlético, enfim, os presidentes cabaços e medrosos que não tem coragem de cortar o cordão umbilical da globo.

    E sabem por quê?

    Porquê devem receber grandes quantias por fora para passar a caneta no papel, simples assim.

    Juiz rouba pro corinthians por causa do Lula?

    Ou porque o Tribunal e dominado por corinthians e são paulo e não tem um Palmeirense sequer?

    Quem se lembra do Aprobato, corinthiano roxo, que sempre atuou a favor do time dele e em desfavor do Palmeiras, mesmo que a causa fosse exatamente igual?

    Eu acho que está faltando razão e coerência em determinadas conclusões.

    O que tem haver o apoio de uma parte da população em favor de Dilma quinta-feira com o Palmeiras?

    Eu apoio ela e nem por isso estaria lá e nem tão pouco sou esmoleiro, comunista, entre outras besteiras postadas.

    Sou Bacharel em Contabilidade, Técnico em P.D. e atualmente cursando Administração de Empresas e aí?

    E foi tudo pago. Não tive os benefícios que muitos tem hoje para poder estudar.

    Desculpem o desabafo, e espero que não seja o caso desse site, mas vejo um monte de purunga ofendendo quem tem opinião contrária, sempre dizendo que a culpa é dos outros, no caso Lula ou Dilma, seja lá quem for.

    Os verdadeiros culpados são os PRESIDENTES DOS CLUBES, o qual nem preciso de prova para condenar pois, a maior prova é a assinatura desses contratos.

    Não quis ofender ninguém, mas intolerância é demais.

    Saudações.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 12:10 , Anonymous Marco disse...

    O xxxportv já declarou guerra ao Palmeiras faz muito tempo. Disfarça fazendo média em poucas oportunidades.
    Por lá, temos várias figuras nefastas com folha corrida conhecida em relação ao Palmeiras. Cereto (aquele anula gol), Rizek (aquele do telefonema para o STJD), André Hernan (repórter picareta que adora fazer perguntas para comprometer), o plantel de comentaristas a serviço do patrão e o mais asqueroso: Marcelo Mocó, o filho do Didi.

    O torcedor palmeirense pode até ignorá-los, não prestar atenção no que falam, mas infelizmente, é o canal que transmite os nosso jogos e se constitui em formador de imagem e opinião. Por isso, precisam ser denunciados para o público palmeirense em geral.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 12:22 , Anonymous VERDE ROXO disse...

    Mestre dos Magos, concordo em número e grau com tudo o que disse. Onde assino?
    Por falar em assinar!!! Minha cota é X e não Y como supunha ok? kkkkkkkkk
    Abraço.

     
  • Às 19 de agosto de 2015 às 12:37 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Sempre defendi a permanência do Jackson ao lado de Vitor Hugo ou Victor Ramos, que pra mim, são os titulares. Vinha acompanhando jogos do Leandro Almeida no Coxa assim que acertou com o Palmeiras, já não havia gostado da contratação e hj essa minha desconfiança com ele vejo que é real, é muito fraco, não serve pra ser titular do meu amado Palmeiras. Avanti Palestra!!! Hoje estaremos lá, na mais linda arena da américas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial