QUEM TEM TRÊS TEM DOIS, QUEM TEM DOIS, TEM UM E QUEM TEM SÓ UM NADA TEM!
Marcelo Oliveira declarou:
"O Santos está jogando um futebol bonito, de velocidade, usando muito a profundidade. Como time, eles estão mais encaixados neste momento que o Palmeiras, mas com a disposição e o potencial do Palmeiras, essas coisas podem equilibrar bastante"!
Estaria, ele, sendo sincero ou, simplesmente, tramando uma jogada psicológica a fim de tentar passar a responsabilidade da vitória aos santistas?
Da mesma forma, MO anuncia que vai colocar em campo, amanhã, todos os titulares em busca não apenas do entrosamento visando a Copa do Brasil, mas da classificação entre os cinco primeiros.
Como este ano o Brasil não terá finalista na Sul-Americana e como Santos e Palmeiras lutam pela vaga decorrente da Copa do Brasil, uma nova situação ficou estabelecida
Se o Palmeiras não se classificar para a Liberta via CdB e o Santos terminar entre os quatro primeiros, o Verdão pode entrar na competição até como quinto colocado.
Embora a classificação através do Brasileiro esteja difícil, em decorrência do grande número de equipes habilitadas à classificação e da estúpida priorização da CdB, o Palmeiras, pelo fato de ser finalista da Copa não pode abdicar de tentar chegar também via Brasileirão.
Em razão disso o Verdão não pode se fiar, exclusivamente, na CdB e tem de tratar de tentar chegar entre os cinco primeiros, até menos difícil, em meu entendimento.
Ponte 47, Palmeiras 48, Sport 49, Inter 50, Bambis 50, Santos 50 e Grêmio 56, todos esses times reúnem credenciais para disputar os três postos que classificam para a Liberta, haja vista que o Curica está garantido e o Galo muito perto da confirmação matemática da classificação.
A vantagem que têm Palmeiras e e Santos é a de terem dois caminhos para se classificar, destacando-se que seria extremamente frustrante se qualquer deles, com a vantagem de terem dois caminhos para chegar não conseguissem lograr êxito na empreitada.
É por isso que, muito mais do que ser qualquer "avant premier" da decisão da CdB ou foco de qualquer rivalidade decorrente da recente decisão do Paulistão em que o maior jogador do Santos foi o árbitro santista Ceretta de Lima, o jogo de amanhã na cidade praiana é de suma importância para que o Palmeiras continue em sua segunda frente de classificação para a Liberta 2016.
Infelizmente Mattos e Oliveira priorizaram desnecessariamente a Copa do Brasil desprezando o Brasileiro, se esquecendo de que quem tem três tem dois, quem tem dois tem um e quem tem só um nada tem.
COMENTE COMENTE COMENTE
16 Comentários:
Às 31 de outubro de 2015 às 12:10 , JJ disse...
MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO!!.. então vamos pra vila neste domingo
com o que podemos dispor de melhor.
DIGO MAIS!.. VAMOS EM BUSCA DO G 4 E TAMBÉM
SER CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL.
boa tarde!!
Às 31 de outubro de 2015 às 13:16 , Anônimo disse...
É um bom teste antes da decisão para o MO armar o time de forma a anular as peças do adversário.
Eles tem um time perigoso, jogam pra cima, temos que aproveitar as falhas deles.
Às 31 de outubro de 2015 às 16:02 , Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...
MORAL:É definida como um conjunto de normas, princípios, preceitos, costumes, valores, que norteiam o comportamento do indivíduo no seu grupo social. A moral é normativa.
ÉTICA:É definida como a teoria, o conhecimento ou a ciência do comportamento moral que busca explicar, compreender, justificar e criticar a moral ou as morais de uma sociedade. Em suma, ética é os estudo do que é bom ou mau, em determinada sociedade, em um dado momento histórico.
Pergunta: Quem da imprensa esportiva tem moral e ética? Então, o que vemos nos últimos tempos é nossa resposta. Além do mais são verdadeiros hipócritas e canalhas jamais vistos nos últimos tempos.
Avanti Palestra!! Passaremos como trator sobre esta escória de sujeira.
Às 31 de outubro de 2015 às 16:06 , Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...
Confira abaixo a lista completa:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, João Pedro e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Jackson e Nathan
Volantes: Amaral, Thiago Santos, Andrei Girotto e Matheus Sales
Meias: Zé Roberto, Robinho e Allione
Atacantes: Alecsandro, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Dudu e Cristaldo
Às 31 de outubro de 2015 às 16:12 , Sandro Sangue Verde. disse...
Mesmo com Xavier em campo, a diretoria planeja ter mais um jogador da
posição com status de titular, que entre e resolva a situação. Carlos
André Sanchez, do River Plate-ARG, foi sondado por Alexandre Mattos,
diretor do Verdão.
Às 31 de outubro de 2015 às 16:13 , Alexandre disse...
Palmeiras no Allianz Parque:
33 jogos
22V
5E
6D
72%
61 gols pró
28 gols contra
Média de público: 30.412
Público total: 1.003.606
Às 31 de outubro de 2015 às 16:16 , BOCA DURA!!! disse...
Allione já decidiu contra o Internacional nas quartas de final, dando uma assistência monstruosa pro Girotto, e agora cobrou o penalti que selou a classificação pra final. Afinal, o M.O deveria dar o salário dele pro Allione.
Às 31 de outubro de 2015 às 16:18 , Lindomar disse...
120 mil Valdívia
250 mil Alecsandro
ÓTIMA TROCA !
Às 31 de outubro de 2015 às 16:20 , João Pedro disse...
Gremio não perde... Bambis não perde... Inter não perde... Ponte não perde...
agora realmente é vencer ou vencer... qualquer outro resultado vai significar Adeus G4 / G5 !
Às 31 de outubro de 2015 às 16:23 , JS1993 disse...
O Palmeiras tem que processar os vigaristas José Calil e Paulo Roberto Martins por dizerem que o Palmeiras manipulou o sorteio para jogar a segunda partida no Allianz Parque. Não é de hoje que esses torcedores do Santos travestidos de jornalistas desmerecem todas as vitórias do Verdão e fazem insinuações de favorecimentos a Sociedade Esportiva Palmeiras. Terão que provar na justiça o que estão falando...
Às 31 de outubro de 2015 às 16:23 , Zani disse...
Estou lendo hoje em alguns sites, o prejuizo que Palmeiras está tendo com o clube social e com outros esporte, inviabilizando no futuro boas contratações.
Ora, o futebol é o carro chefe do clube, sem o futebol, o Palmeiras seria mais um clube social em S.Paulo, conhecido apenas por seus socios.
É urgente que a diretoria mude isso, quem quiser jogar tenis, bocha, volei, que pague, as mensalidades do clube social devem cobrir suas despesas, e se o clube quiser entrar em esporte de alto rendimento, que procure uma empresa ou o COB para manter o esporte escolhido.
Às 31 de outubro de 2015 às 17:50 , Marco disse...
No futebol, quanto mais a imprensa e outros torcedores menosprezarem o Palmeiras, melhor.
Tudo caminha para o título do Palmeiras, pois a motivação para a torcida e para os jogadores está sendo dada por eles.
Quem não pode menosprezar o time, quem não pode entrar nessa onda é o palmeirense e seus jogadores.
O Palmeiras será o campeão da Copa do Brasil e o discurso será de que mudaram as datas, aliás, datas alteradas a pedido do Santos.
Às 31 de outubro de 2015 às 17:52 , Marco disse...
Dispensa de jogadores, contratações para 2016, notícias sobre problemas internos e tudo mais que possa atrapalhar o ambiente palmeirense será explorado pela imprensa nesse período que antecede a final da Copa do Brasil.
Cabe ao palmeirense e ao Palmeiras percebe o jogo da imprensa e não se envolver.
Às 31 de outubro de 2015 às 20:45 , Alexandre disse...
A Ponte meteu 3 no Santos só no primeiro tempo, em Campinas, neste Br.
O Santo André ganhou do Flamerda, em 2004, pela Copa do Brasil, campeão em pleno Maraca.
Somos Palmeiras, prepare a festa, compre rojão, beba muito chopp, guaraná, de preferência numa caixa de leite Parmalat, com muitos faziam pra comemorar os títulos na década de 90.
Às 1 de novembro de 2015 às 13:05 , ester abea disse...
A imprensa marrom é instituição sórdida e imunda.
Seus grandes "luminares" são Sormani, PVC, Trajano(analfabeto, chato e arrogante), Morsa, Renata Fan(bonitinha, mas deselegante e pouco sagaz), Renato Fla, e aqueles moços de óculos do Sportv, que nunca veem méritos no Verdão, mesmo se ganha de 5X1...
O pior é que a imprensinha influencia a arbitragem, a ponto de gols legitimos do Verdão serem considerados "ilegais", penaltis clarissimos(como o de Barrios) serem "convenientemente" esquecidos, e jogadas ilegais dos adversários relevadas(veja a entrada no Prass, expulsão, devidamente "perdoada" pela imprensinha suja).
Resultado: tipinhos como o falso galã Peter qualquer-coisa se arroga a tentar ilegitimar a vitória palmeirense, e até tipos questionáveis como o Inter e seu treinador(!!!!), sempre defensores do futebol truculento.
Às 1 de novembro de 2015 às 13:09 , ester abea disse...
A. Correia
Ningúem entendeu ironias. Somos todos burrinhos. Não compramos chopp antecipadamente, seria desrespeito a um grande adversário.
O tricolixo e o gambá, estes sim, já estariam preparando o tradicional quebra-quebra da cidade.
Pena que não chegaram, como sempre.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial