Observatório Alviverde

27/01/2016

CADA DIA MAIS ME CONVENÇO DE QUE O PALMEIRAS PRECISA URGENTEMENTE DE UM GUARDIÃO ESPIRITUAL!



Resultado de imagem para guardião espiritual


Há vários anos tenho dito muitas vezes neste blog,  algo grave a respeito do Palmeiras sem jamais ser levado a sério.

Ao voltar ao tema, porém, sou convicto de que, novamente, não o serei. 

Entretanto, independentemente de qualquer rejeição ou censura de quem quer que seja o farei, partindo do princípio que "é melhor acender uma vela que amaldiçoar a  escuridão!" (Lobsang Rampa).

Vou definir o meu pensamento em uma única e objetiva frase:

" - O Palmeiras, há anos, precisa de um guardião astral, isto é, de algo ou alguém que o defenda "espiritualmente"!

A mim pouco importa se esse defensor seja católico, evangélico, espírita, umbandista, muçulmano, indiano, zoroastrista, seichonoista ou um livre pensador.

Importa-me, sim, que ele seja dotado de capacidade mediúnico-espiritual suficiente para defender no plano astral o time e os jogadores do Palmeiras que continuam à mercê de forças terríveis do "além- matéria". Quem tem olhos para ver, veja!

Só quem vivenciou esse tipo de experiência - já vivenciei-  ou sentiu na própria carne o efeito de problemas desse teor - já senti - pode avaliar o quanto é importante o que estou reivindicando.

Ao dizer isto sei que a maior parte de nossa torcida, incrédula, excessivamente pragmática, pra lá de materialista, não vai acreditar e, consequentemente, também não vai admitir que o Palmeiras adote qualquer postura nesse sentido.

Da mesma forma, o fanatismo, ou vá lá, as convicções religiosas de alguns que fazem questão absoluta de não abrir a cabeça senão para aquilo que vêm, experimentam, sentem ou que lhes foi ensinado, os direciona a rejeitar, desconsiderar o tema e chamar de atrasado ou de idiota quem ouse tocar no assunto. 

A mim isso tudo pouco importa. Fico com a pecha!

E, muito pior, recusam-se ao menos debater debater o tema, colocado sempre de lado, sob a alegação de que se trata de ignorância, crendice,  superstição ou como muitos adoram dizer, de "coisas do demônio".

Os exemplos se sucedem no Palmeiras a cada temporada e a cada nova contratação, mas continuam insuficientes para abrir a cabeça de muitos de torcedores e, o que é pior, de nossos diretores. 

O pior é que em razão de tantos problemas dessa ordem o nosso depto médico vive cheio e, em razão disso, continua sendo criticado sem motivos, ainda que não seja melhor ou pior que qualquer outro de qualquer rival, mas igual, rigorosamente igual.

Lembram-se, os mais antigos, da década de 80 quando Delei (cracasso de bola e contratado a peso de ouro) que veio do Flu contraiu uma doença desconhecida que o tirou completamente do time?

E de Pedrinho, entre 2000 e 2004, aquele que veio do Vasco a quem a mídia reconhecia como craque mas o chamava ironicamente de "podrinho" ou de "jogador de vidro" em face de suas estar sempre contundido?

E do colombiano Muñoz que após seguidas contusões foi operar o ligamento cruzado do joelho esquerdo em seu país com um tal Dr. Naranjo e não obteve a recuperação total, sendo obrigado a encerrar precocemente a carreira? 

Para que não tenhamos de ir tão longe vamos nos referir apenas ao período recente compreendido entre o tempo de Valdívia e da volta de Cleyton Xavier passando por Gabriel, Felipe Gabriel e Mouche, para que citemos apenas exemplos bem atuais.

A contusão de Edu Dracena esta semana é mais um indício de que algo espiritual (acredite quem quiser e se quiser) continua ocorrendo no reduto alviverde, sem que sejam adotadas quaisquer medidas preventivas. 

Para encerrar, entrem, por favor no endereço abaixo, leiam e tirem as suas conclusões. 

http://www.youtube.com/watch?v=1SvYAkHZAvw

Não se esqueçam de voltar, depois, para comentar...

COMENTE COMENTE COMENTE

42 Comentários:

  • Às 27 de janeiro de 2016 às 10:00 , Anonymous Lucas disse...

    Realmente as energias negativas fazem estragos incalculáveis, é sabido por todos, más se esquecem de dizer um fato: Estas "energias" maléficas só alcançarão seu objetivo se aquele a quem for direcionado estiver receptivo e em sintonia a mesma. Traduzindo, nós só seremos atingidos se nos identificarmos na mesma frequência a que estas nos forem enviadas, devemos como dizem estar em baixo astral, aí sim o desequilíbrio. Do contrário amigo, as mesmas que nos forem direcionadas voltam ainda maiores ao seu emissor.
    Como evitar? Simples, esteja sempre em sintonia com o plano Divino, espíritos de luz, seu anjo guardião é um deles. Como se evita que espíritos de pouca luz se aproximem? Simples, faça o bem, você estará sempre acompanhado de espíritos de luz e onde há "LUZ" as trevas não ousam permanecer.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 10:15 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Como evitar energias negativas.

    Muito interessante:
    Dicas para se proteger das energias negativas!

    Todos nós sabemos as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é besteira. Ela nos alcança em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.

    Abaixo segue seis dicas pessoais para começar a combatê-las.

    1. NÃO TEMER NINGUÉM:

    Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis as forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

    2. NÃO SINTA CULPA:

    Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa a aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias, sempre!

    3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA:

    Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: Quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

    Continua.....

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 10:17 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO:

    A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo. Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. 'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se autoboicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas para toda sorte de pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.


    5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS:

    As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros. Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

    6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS:

    As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente e o 'coração'. Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas. Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível".

    Excelentes vibrações de Paz, Amor e Luz!.
    Fiquem com Deus!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 10:23 , Anonymous Tarcísio disse...

    Marcelo Oliveira esperava contar com VH. Não pode.

    Treinou com Dracena e LA. Mas queria Dracena e VH.
    Agora nem VH nem Dracena.

    Esse DM é fera!!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 10:31 , Anonymous DAVID disse...

    Não vamos procurar explicações em coisas inexistentes...por favor...temos um DM questionável desde o Valdívia e tantos outros, ou se esqueceram?

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 10:34 , Anonymous Eduardo disse...

    O que foi dito pelos colegas Lucas e Juliano Fernandes é fato, más também é fato de que nosso DM é uma coisa de louco..um dos piores da capital, não recupera ninguém...ninguém!!
    Parabéns pela aula dada por Lucas e Juliano.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 10:38 , Anonymous Marcel SEP disse...

    Temos análises por Drones nos treinos, um aparelho queos jogadores usam nas costas durante os jogos... alta tecnologia em planilhas e estatísticas... só falta gente competente para analisar tudo isso e interpretar os resultados... DM e fiosiologia Fracas!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 11:18 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Acredito muito nas coisas espirituais. Temos que ter vibrações boas e pensar no bem. O Palmeiras precisa melhorar o espírito, contratando um líder espiritual como disse o Alcides.

    O Verdão também tem um sapo criado e gordo: O Mustafá que não gosta de futebol, deve-se achar uma ocupação para esse batraquio. KKKK

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 11:28 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Nada na vida é por acaso. Cada pessoa que você conhece , tem um propósito: Uns testarão você, outros te usarão, e alguns te ensinarão. E ainda existirão aqueles que despertarão o que há de melhor em você...
    NADA MAIS NADA MESMO.. É POR ACASO!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 11:31 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Energias negativas? Por que não? Aqueles que almejam a direção do clube, torcem para que tudo corra bem? Estes são verdadeiros vampiros e sangue-sugas do bom fluído espiritual, estão para ver o caos instalado.. não tem como negar.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 11:34 , Anonymous Daniel disse...

    VERDÃO VAI ATROPELAR ATÉ PAI/MÃE DE SANTO!!!
    AVANTI PALESTRA!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 11:53 , Anonymous Lucas disse...

    -Benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições alheias, perdão das ofensas.
    A caridade, segundo Jesus, não restringe à esmola, más abrange a todas as relações para com nossos semelhantes, quer se trate de inferiores, iguais ou superiores.
    Cultivemos da humildade, sempre estarás protegido pela luz Divina em seu dia a dia, não tema as trevas sua aura espiritual mostra de maneira cristalina quem és, não se equipara ao corpo físico que esconde verdadeiras víboras.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 11:57 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Vejo aqui muitos meterem o pau nos preparadores físicos do Palmeiras e no DM, será que nossos preparadores físicos e nosso DM, são muito inferiores aos dos nossos rivais, eu não sou médico e nem preparador físico, quem tem que responder a tudo isso é o nosso presidente, ou Alexandre Mattos,..!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 11:59 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Lesão tira Edu Dracena da estreia na Libertadores

    Zagueiro sofreu contusão muscular na panturrilha direita e ficará em recuperação por até três semanas.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:02 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Minha opinião? Está chegando a hora e dá dor de barriga nos mais cagões do time..simples assim.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:03 , Anonymous Naldo disse...

    Edu Dracena? ex-jogador em atividade.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:06 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Que torcedor é você? Só corneta, só critica, só aparece qdo o time está em dificuldade?
    Por que não se associa a Sócio Torcedor Avanti? Por que não valoriza o que temos de bom? Ou só temos coisas ruins? Não basta esta mídia e imprensa canalha fazer o que fazem com nosso time? Vem também a se somar a estes canalhas?
    Dai-me paciência... é de pessoas como vc de que o time e a instituição MENOS necessita!!
    Vá torcer para outra agremiação...se já não o faz!!
    Avanti Palestra!!!Incondicionalmente Palmeiras.
    Seja verdadeiramente torcedor de corpo e alma!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:08 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Mais um chinelinho pro clube. E eu que tinha tanta esperança nele.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:12 , Anonymous Nestor disse...

    Enquanto isso...Leandro Almeida treina normalmente e não sente nenhum desconforto...

    O pessoal falava tanto sobre as pecas de reposição no caso de lesões dos nossos zagueiros titulares...ta aí...agora saberemos como o RC se porta jogando de titular...ao lado do Leandro Almeida (meu Deus!).

    Sinceramente...contratamos humoristas para animar o elenco na pré temporada...contratamos palestrantes para motivar o elenco...não custa nada chamar um pai de santo para benzer o DM e o campo de treinamento...pelo amo de Deus...é muita zica!!!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:19 , Anonymous Celso disse...

    É coisa mandada não tem como!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:21 , Anonymous Jonathan disse...

    Tem que levar todo o elenco para mergulhar no mar, sal grosso, se é que me entende!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 12:25 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mais um jogador com lesão na panturrilha seria apenas coincidência ou o trabalho físico feito no Palmeiras precisa de algum tipo de correção?
    Estrearemos no Paulista sem ED e sem VH. Brincadeira !!!
    Peço e imploro ao Paulo Nobre: REFORMULAÇÃO TOTAL NOS SETORES FÍSICO, FISIOLÓGICO E MÉDICO.
    Não podemos falhar em nada. Este ano é decisivo para o futuro do Palmeiras.
    Ou volta a ser um Time vencedor, ou continuará tudo como está....
    De minha parte, entrando no Tema em debate, acredito que uma boa reza é necessária. Mas de nada adianta pedir ao Sagrado, se não fizermos com competência a nossa parte.
    O Brasil jogou sal grosso no gramado do Mineirão. A TV transmitiu. E, 90 minutos depois, tomamos de 7 x 1.
    Porisso, acredito, sempre, que a competência é a maior fé.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 13:05 , Anonymous Marcelo Palestra disse...


    Desculpem sair do tema, mas a PERSEGUIÇÃO DA MALDITA IMPRENSINHA GAMBÁ/BAMBI CONTINUA A TODO O VAPOR! Além da proteção espiritual( muito necessária e urgente) precisamos também da proteção de um assessor de imprensa, daqueles tipo armário,sem medo, que retruque todo e qualquer tipo de reportagem que pretenda denegrir, insinuar, humilhar, apequenar ou distorcer fatos contra o PALMEIRAS, seja na mídia eletrônica, escrita, ou TV.


    Abaixo, segue trecho de uma reportagem tendenciosa, maliciosa, e com certeza provocativa ao PALMEIRAS, publicada hoje, no site da UOL, favorável a cotas de TV superiores a Gambás e Urubus. Entrem no site, e leiam na integra o lixo de reportagem( preparem o estômago)

    Para diminuir a diferença que os separa de Flamengo e Corinthians, os outros clubes falam da necessidade, primeiro, de a Globo exibir as partidas de forma mais equilibrada. O blog do Rodrigo Mattos mostrou no UOL Esporte que o Palmeiras, em 2015, foi o grande clube paulista que menos teve jogos transmitidos pela Globo apesar de ter se classificado para duas finais do Paulista e da Copa do Brasil.

    Se a Globo expõe menos um determinado clube, é natural que ele tenha menos audiência que outro visto com maior frequência. Por outro lado, a emissora tem números para mostrar que alguns times produzem resultados no Ibope melhores do que outros. Foi o que aconteceu, mais uma vez, na final da Copinha.

    ATÉ QUANDO NOSSO "NOBRES" DIRETORES, FIDALGOS, EDUCADOS, POLIDOS, FICARÃO CALADOS?

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 13:42 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Toninho Cecílio seria essa pessoa. Tem bom relacionamento com a Imprensa Esportiva, é um sujeito sério, tem a linguagem do boleiro. Seria um ótimo elo junto à Imprensa e a Arbitragem. E deixaria Mattos cuidando da corretagem de jogadores.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:06 , Anonymous Nei Verde disse...

    As contusões são obras de treinamento inadequado, só no palmeiras que vem acontecendo, com esse departamento medico, físico,fisiológico tem que ter um elenco de 50 jogadores, prestem bem atenção a maior parte das contusões são em jogadores recém contratados, em seus clubes iam muito bem, chega no palmeiras se machucam, no meu conceito isso é chamado de AMADORISMO, FALTA DE CAPACIDADE, pois o nosso marketing não ia lançar uma camisa com patrocinador antigo, é a mesma coisa em departamentos diferentes.., corja de cabaços..!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:21 , Anonymous Felipe disse...

    Não são SAPOS enterrados, são PARADIGMAS que tem que ser quebrados, somos em muitos pontos verdadeiros amadores e põem amador nisto!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:25 , Anonymous Moacyr disse...

    Por incrível que pareça, só no Palmeiras aparecem estas coisas... é realmente de dar inveja em seus adversários...como disse amigo jogaram SAL no mineirão e não deu sorte? Poderíamos ter apanhado de 14 X 2 ...Aff.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:29 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Paulo Nobre e Mattos, estamos aguardando posição de vossa parte, vcs tem como normal o que tem ocorrido com nossos atletas? Isto necessita ser melhor avaliado, tem que ter uma resposta, não é possível...me desculpem!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:29 , Anonymous Nei Verde disse...

    Se não estou enganado, algum amigo da área pode nos ajudar, mas problemas de panturrilha esta muito relacionado com piso e calçado, devido as constantes contusões esta na hora dos AMADORES descobrirem as causas, avaliar como esta o piso do campo da academia, ver os tipos de tênis e chuteiras que estão sendo usadas,tipos de travas, essas tem que ser bem equilibradas, não permitir que escorreguem, mas também não pode prender muito os pés, talvez muito treinamento em piso duro (quadras poli esportivas). ALGUMA COISA TEM!!
    Isso também pode acarretar problemas nos ligamentos dos joelhos.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:30 , Anonymous Edson disse...

    E tome chá de urtiga.
    Tem internauta que tem o diagnóstico e a solução para tudo.
    E viva o teclado e a tela, que aceitam tudo.
    Time bem montado, elenco bom para possíveis substituições, boa administração, divida negociada.
    São degraus. Temos que subir um a um.
    Esse ano teremos muitas alegrias.
    É só aguardar.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:33 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    AI VIRALATAS, que não param de detonar o Palmeiras !!!
    O cuidado do departamento médico do Corinthians com a panturrilha direita de Cristian vai deixar o volante fora da primeira partida do time no Campeonato Paulista, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o XV de Piracicaba.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:36 , Anonymous Helcio disse...

    Na Academia de Futebol do Palmeiras tem um laboratório desenvolvido para monitorar jogadores. Eles tem uma lista de todos os jogadores de futebol num programa de computador, que mostra o desempenho, se é um jogador que se contunde bastante, etc...
    Agora eu pergunto, se os caras observam jogador por aí, porque contrataram F.Gabriel e Edu Dracena, sendo que ambos tem histórico de contusão?

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:38 , Anonymous JS1993 disse...



    Um breve resumo das análises com '' embasamento'' de jornalistas e comentaristas da geração 7 x 1 da cronica esportiva brasileira:

    '' Palmeiras tem elenco nível série B e não ganhará a Copa do Brasil. O favorito é o São Paulo''- Dirceu Maravilha

    '' Não vi nada demais no Gabriel Jesus, para mim é um jogador comum'' - Roberto Rivellino.

    '' Os palmeirenses estão comemorando, mas olhando o nível das contratações, o Palmeiras dificilmente conquistará algum título em 2015. Não tem elenco para disputar as primeiras posições nos campeonatos mais importantes'' - André Rizek

    '' Corinthians vai atropelar o Palmeiras na semifinal do Paulistão 2015'' - Ricardo Martins

    Isso tudo foi em 2015. Realmente, são ''ótimos'' os jornalistas e comentaristas brasileiros.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:41 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Hoje aqui em S.Paulo só NOÉ para salvar, vai chover assim no Ceará!! Madona!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:46 , Anonymous Renato Andrade disse...

    Imprensa esportiva é fdp e canalha, sem exceção, são aproveitadores da ignorância do torcedor, não veem o PVC e Mauro Beting com seus almanaques e sabedoria inigualável? Dá raiva só de ver sua imagem...nojo!! Olha que se dizem ser torcedor do verdão...imagine se fossem do curica o que não seria!?

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:48 , Anonymous Orlando disse...

    Calma que o elenco tem 62 jogadores....

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:49 , Anonymous Rafael disse...

    Qualquer dia vai dar certo!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 16:52 , Anonymous Alexandre disse...

    Leandro Almeida deve estar pensando: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!!
    Como não enfartar? Realmente ser palmeirense não é para qualquer um..literalmente.!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 19:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Pelo histórico de algumas contratações, o DM aceitou o risco ou nem foi informado. Tirando isso, considero mais plausível o argumento da ZIKA do que incompetência do DM. Precisamos de ajuda divina, pois somos sempre postos a prova. Se bem que essa bola da zaga foi cantada em verso e prosa, será que o palmeirense, inconscientemente, está gorando o time? Não duvido, nosso inimigo sempre foi interno.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

    Mattos não vai deixar passar isso em branco ele é formado e entende dessa área.
    O problema não é o DM e sim o departamento de fisiologia

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 22:13 , Anonymous Carlos disse...

    Luan do atlético fora por lesāo
    Carlos,tb do atlético, lesāo de ligamento cruzado
    Esse DM do Palmeiras ė mesmo uma bosta não?

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 23:15 , Blogger Unknown disse...

    Lucas e Juliano, obrigado pelas palavras de sabedoria.

    Se há uma egrégora de energias negativas no Palmeiras, ela é causada por nós mesmos, isto é, pela parte da torcida que parece torcer contra, torcendo pelo pior, criticando acidamente tudo e todos, com tolerância zero.
    Parecem esquecer que todos somos humanos, sujeitos aos erros e tropeços da vida.

    Nosso hino diz "torcida que canta e vibra" e é isso que devemos fazer.
    Cantar, vibrar, apoiar sempre!
    Os problemas virão e teremos que saber superá-los.
    Crucificar os outros pelo menor deslize não é atitude de torcedor verdadeiro.

    Temos um conjunto de jogadores muito bom, temos um técnico vitorioso, temos o melhor estádio do Brasil, temos o programa de sócio-torcedor mais forte de todos, temos nós mesmos, palmeirenses orgulhosos!
    É muita coisa boa, pra que ver somente o lado negativo de tudo?

    Um abraço VERDE E BRANCO a todos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial