Observatório Alviverde

26/01/2016

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES. NÃO CONSIGO PARAR DE RIR DO CURICA E DOS CURICANOS!

 
 Resultado de imagem para rindo do curintia

Só inocentes não percebem que a Copa São Paulo de juniores é, por tradição, uma competição adredemente preparada para que o Curica ganhe o título.

Tem sido assim desde que foi implantada em 1969 pela Prefeitura Municipal da cidade de São Paulo.

Aliás, aprioristicamente a CSP nada tinha a ver com a Federação Paulista de Futebol. 

Após 19 edições organizadas e patrocinadas pela Prefeitura Paulistana, ocorreu um hiato em 1987. 

O então prefeito Jânio Quadros, insensível em relação ao esporte e ao próprio futebol, deixou de realizar a competição naquele ano alegando falta de verba.

Sabedora da importância, projeção e repercussão da copinha a Federação Paulista de Futebol resolveu encampar a competição tomando conta do certame a partir de 1988.

De lá aos dias de hoje a competição jamais deixou de ser realizada, constituindo-se a CSP  deste ano (2016) na vigésima nona edição sob a égide da entidade maior do futebol de São Paulo.

Somando-se os dois períodos, o da Prefeitura e o da FPF, já se vão 47 anos de Copinha.  

Enea campeão (espaçado) de uma competição em que nem sempre venceu por méritos mas muitas vezes pelo auxílio luxuoso, digo, vergonhoso e criminoso do apito, nem assim  o Curica suplantou todos os seus adversários nas 17 finais da competição em que chegou. Ganhou 9 decisões, mas em compensação, perdeu 8.  

Considerando-se os visíveis favorecimentos de arbitragem recebidos e as chegadas "mandrakes" às finais de tantas copinhas, pode-se dizer que o Curica não é nada daquilo que a mídia quer vender e pintar  de  poderoso timão ou de campeão absoluto das decisões.

Ontem o Curica deveria ter perdido no tempo normal, e só não aconteceu em face do escândalo decorrente da anulação de um gol legítimo dos cariocas, como soi sempre acontecer nos jogos do time predileto da mídia e o preferido da Rede Globo. Uma indecência, uma vergonha, um descalabro!

O Fla só obteve o título na disputa de pênaltis, mas isso não importa. O que importa é que a curicada teve de voltar para a casa com o rabo entre as pernas, em flagrantes e indisfarçáveis tristeza, decepção, frustração e desesperação. 

Os foguetes, as bombas, os rojões de vareta, os sinalizadores e as cabeças de negro que a PM, criminosamente, deixou que a gambazada portasse, conduzisse e usasse livremente nas dependências do estádio, os curintianus perdedores, do fim de jogo até agora, não sabiam onde enfiar. Você, palmeirense, daria uma sugestão a eles?

Por essas e por outras é que eu rio tanto e não consigo mais parar de rir!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

COMENTE COMENTE COMENTE


CAIU, DE NOVO, A MÁSCARA DA MÍDIA!

Além de só citar "en passant" o grave erro de arbitragem contra o Flamengo sem qualquer critica sequente ao árbitro e ao bandeirinha (incompetentes), a maior parte da mídia preferiu minimizar e em alguns casos, omitir, completamente, a irregularidade. 

Ficou como se não houvesse acontecido, constituindo-se em outro desrespeito -mais um- e um acinte à inteligência e á dignidade dos homens de bem.

Não obstante tudo isso, a derrota curicana, cujo time era tido, havido e garantido como o melhor e o provável campeão,  também foi colocada em um segundo plano. 

Em quase todos os meios de comunicação, foi abordada com descaso, sem o menor interesse, sem a mais mínima profundidade e sem qualquer ênfase ou destaque.

À noite as poucas linhas publicadas ao final da manhã apenas justificavam a derrota curicana  e já haviam se tornado desimportantes.

Para quem entrou na Internet  nesse horário, parecia que a decisão da Copinha  ainda não havia acontecido. Como eles gostam de minimizar, omitir ou de esconder as derrotas curintianas...

Imaginaram o carnaval que a mídia iria fazer fosse o Palmeiras que houvesse perdido a decisão? 

Muito mais falaram, todos, da derrota do Palmeiras para o América Mineiro do que da vexatória perda da oitava decisão da CSP pelo time curicano! (AD)  

71 Comentários:

  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:10 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Este fato tão somente vem mais uma vez comprovar o que sempre dissemos neste e tantos outros blogs deste país, a mídia canalha minimiza os escândalos deste time do governo e outros mais e corneta de maneira vil a tantos outros, vale ressaltar ao nosso VERDÃO que preferem conturbar o ambiente como em nenhum outro, é o medo é a antipatia deslavada, superaremos a todos com toda certeza, tanto é que já estamos hoje contrariando a vontade e desejo de muitos o protagonismo, em breve gritarão VERDÃO CAMPEÃO tem castigo maior a estes apedeutas e canalhas da mídia?
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:13 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Os curicas podem ser tudo o descrito não vou contestar a parcialidade da imprensa e ajuda por parte da arbitragem, más também não podemos radicalizar e tirar os méritos deste pelos números que estes apresentam, chegar tantas vezes às finais também não é por acaso, sejamos racionais e transparentes.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:17 , Anonymous Fernando disse...

    Libertadores não é esse bicho papão todo. Com esse time nossa maior dificuldade serão os times grandes brasileiros, os quais ganhamos de todos o ano passado, menos o Atlético-MG. sem mimimi e cornetagem, com muito apoio e o Allianz de caldeirão, levamos essa. Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:19 , Anonymous Lindomar disse...

    NOSSA MAIOR DIFICULDADE SERÁ NOSSO TÉCNICO.
    M.O. É FRACO E RUIM.
    M.O. É PREOCUPANTE.
    NOBRE ????

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:21 , Anonymous ALAN disse...

    Não é questão de ser bicho papão ..é questão de jogar futebol...em 99 com time fantástico sofremos horrores pra sermos campeões,em 2000 com time também incrível fomos eliminados...vou torcer muito,não sei se o time vai estar preparado,acho que estamos com um time nível 2013, vou torcer pra ganharmos mas vai ser difícil...e na minha opinião, rosário central, LDU, River Plate, Boca juniors ,atletico mineiro,the strongest,san lourenço e grêmio vão dar trabalho..Avanti Palmeiras!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:22 , Anonymous Moacyr disse...

    Palmeiras vai com força na temporada toda, será um ano de vitórias. tirando a cornetas, e os amendoins da vida, por hora ta tudo certo.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:47 , Anonymous George disse...

    Ser palmeirense de corpo e alma!!
    Avanti Palestra!!! Avanti Sócio Torcedor!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:51 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Sinalizadores? Como pode? Necessitam assassinar quantos garotos mais para proibirem? Ah...entendi...tinham certeza da vitória e a festa seria surreal a todos da imprensa?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:53 , Anonymous Renan disse...

    Uma única certeza: Vamos atropelaaaaarrrrrr!!!!
    Avanti Palestra!! Avanti Sócio Torcedor!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:57 , Anonymous Leo disse...

    Como crer na justiça? Depois de 3 anos de investigação não incriminaram a nenhum dos mascarados em passeata, como pode? Falta de imagens do vandalismo, falta de personagens? Falta é vergonha na cara do ministério público.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 06:59 , Blogger BORGO disse...

    Não entendi direito o porque levaram o jogo contra o Cruzeiro para o Estádio deles, e ainda cobraram ingressos, já que a CSP prima por (entrada por alimentos). Estão numa merda e ninguem da imprensa comentou.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:11 , Anonymous Daniel disse...

    Ponto positivo para defesa, ponto negativo para MO. Ainda não tem minha confiança.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:14 , Anonymous Willian disse...

    Bom dia, Mouche não é mais do verdão, assinou com o Lanus em 6 meses de contrato, só não sei se o verdão ira ajudar a bancar o jogador, mais já tem um a menos que já não contava e agora não contaremos mais , de atacantes restaram:
    Cristaldo
    Barrios
    Gabriel J
    Rafael marques
    Alecsandro
    Dudu
    Erik

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:35 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Obrigado pela honrosa referência na última postagem, Ester Abea. Também acompanho suas excelentes intervenções na mídia palestrina.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:36 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Obrigado pela honrosa referência na última postagem, Ester Abea. Também acompanho suas excelentes intervenções na mídia palestrina.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:39 , Anonymous Arthur disse...

    SE CHURRY FOR VENDIDO, SÓ TEREMOS O BARRIOS DE CENTROAVANTE!
    ALECCONE NÃO CONTA É UMA MENTIRA!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:40 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quanto ao curica, estava tudo preparado pela Imprensa e Juizada Calhorda, FPF incluída. Mas se esqueceram do imponderável pênalti. Como eu já disse, Feliz 2016, Curicas !!?

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:41 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Que se vá, Mouche !

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:41 , Anonymous Orlando disse...

    Após ficar fora de torneio, Barrios treina na folga do elenco do Verdão.
    Atacante não viajou ao Uruguai para aprimorar a forma física de olho na estreia do clube pelo Campeonato Paulista, domingo que vem.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:42 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Que se vá, Mouche !

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:50 , Anonymous Marcelo disse...

    Time vivia a base de chutões - reclamam!!
    Time evita os chutões e por ser começo de temporada é normal estarem travados e não conseguirem transitar mt bem do meio para o ataque - reclamam!!
    Quando vão parar de reclamar???

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:53 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    M.O. é um excelente treinador, não é por acaso que é bi-campeão nacional pelo cruzeiro, é impar em seus valores morais, hoje possui um elenco infinitamente melhor do que qdo pegou o verdão no ano passado com jogadores da confiança do O.O., vamos ter calma e paciência corneteiro!!
    O tempo será testemunha do que digo.. vamos extrapolar a tudo e a todos.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:55 , Anonymous Valdecir disse...

    Muita calma nesta hora!!!
    Vai Palmeiras!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 07:59 , Anonymous Cleber disse...

    O problema do nosso time é claro, armação, meia lua do meio campo em diante, é um buraco, eu testaria no paulista a seguinte formação a princípio:
    ---------------------Prass------------------
    Lucas-------Dracena--------VH--------Egídio
    -----Arouca------Moisés-----ZR--------------
    --------------- R27-----------------
    ---------Dudu(GJ)---------Barrios(RM)--------

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:02 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Moisés, Jean, Régis, Erik não vieram para ser banco, com todo respeito aos demais do elenco, vieram sim para ocupar a titularidade.
    Vamos ter calma até que estes definitivamente ocupem suas posições no time principal.
    Deixemos de criticar M.O. que apenas está começando seu trabalho com um novo elenco.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:11 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Que torcedor é você? Só corneta, só critica, só aparece qdo o time está em dificuldade?
    Por que não se associa a Sócio Torcedor Avanti? Por que não valoriza o que temos de bom? Ou só temos coisas ruins? Não basta esta mídia e imprensa canalha fazer o que fazem com nosso time? Vem também a se somar a estes canalhas?
    Dai-me paciência... é de pessoas como vc de que o time e a instituição MENOS necessita!!
    Vá torcer para outra agremiação...se já não o faz!!
    Avanti Palestra!!!Incondicionalmente Palmeiras.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:15 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Nem tanto ao mar, nem tanto a terra.
    Equilíbrio e bom senso é o que nos falta!!
    Amo de paixão este VERDE!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:17 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Palmeirense é bipolar, não temos como contestar.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:22 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Isto tudo por sermos o atual campeão da copa do brasil e prestes a estrear...diga-se de passagem ....estrear no Paulistão e Libertadores com o melhor elenco dentre todos e amanhã com o melhor time com toda a certeza!!
    Aff....como é duro entender a palmeirense!!
    Reclamas de que? Infeliz!!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:26 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Pago meu plano Avanti feliz como nunca estive.
    Faça o mesmo, nem assim sentirá no direito de criticar aquele que te faz melhor e feliz no seu dia a dia.
    Aprenda a ser verdadeiramente palmeirense.
    Avanti Sócio Torcedor!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:30 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Gostamos do mesmo VERDE, é fato.
    Só que uns o veem como VERDE escuro, claro, desbotado, limão, sem vida, brilhante, reluzente, incomparável...etc.
    Respeitemos assim a "visão" de todos palmeirenses!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:33 , Anonymous Samir Junior disse...

    Para quem não sabe, Zé e Lucas não apoiaram tanto nos amistosos justamente para dar mais solidez defensiva ao time. Isso foi um dos fatores que fez com que passássemos em branco nesses dois jogos.

    Em teoria está correto, os laterais são primeiro defensores e apoiam quando podem. Isso é uma mudança em relação ao ano passado em que principalmente Zé levava bola nas costas toda hora.

    Para achar o equilíbrio entre defesa sólida e ataque fulminante não é fácil. Mas, atacar já sabemos que o time tem capacidade, o que precisa é organizar a defesa.

    Os sinais estão aí, vejam o copo meio cheio, ou para alguns vazio por inteiro!!!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:36 , Anonymous Alexandre disse...

    ___________Prass___________
    ______Dracena___Hugo______
    Jean________________Egídio
    ______Gabriel__Moisés______
    ___Robinho_______Régis____
    __________Dudu__________
    ________Barrios__________

    *Sem inventar muito
    * Robinho rendeu muito bem quando jogou ao lado de um meia, Robinho sabe jogar mas é muito previsivel, com Régis ali, isso mudaria um pouco
    * Zé Roberto na reserva é o ideal, entra no segundo quando os atacantes estiverem com pouco preparo
    * Lucas está muito mal, mas se recuperar seu futebol, o Jean vem para o meio e Moisés volta para o banco
    * Dudu fazendo 1-2 com Barrios e sempre finalizando em facão, ou fazendo triangulações com os meias.
    * Reservas de luxo: Lucas, Arouca, Zé Roberto, Salles, Thiago, Cleiton X, Érick, Gabriel J e Allione

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:38 , Anonymous João Pedro disse...

    ..............................Prass.....................................
    .......Edu Dracena................Vitor Hugo................
    Lucas......................................................Egidio
    ...........Arouca(Jean).......Gabriel.........................
    ..........................Regis (Robinho)........................
    Jesus..........................................................Dudu
    ..............................Barrios (Erik).........................

    Pra mim esse é o time!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:41 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Vamos aumentar o Sócio Torcedor e nos tornarmos independentes !!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 08:43 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Palmeiras confirma Pacaembu como sede do jogo contra o São Bento

    Sem o Allianz Parque, ainda reformando o gramado, o Palmeiras confirmou que mandará o primeiro jogo do ano como mandante no Pacaembu.

    A partida contra o São Bento, válida pela segunda rodada do Paulistão, está marcada para 04/02 (quinta-feira), às 21h.

    Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, primeiro com exclusividade para sócios-torcedores, depois para quem não é Avanti. Os valores não foram divulgados.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 09:28 , Anonymous Marco disse...

    É muito difícil falar de arbitragem entre palmeirenses, pois muita gente se incomoda, mais parecem torcer pelos árbitros, mesmo quando defendemos os interesses do nosso time.
    Não vou entrar no mérito das disputas da Copinha e dos lances do jogo, mas quero registrar uma situação que quase a totalidade das pessoas não considera quando analisa arbitragens.
    A interferência de uma arbitragem em um jogo de futebol ou em uma competição não se resume apenas aos lances em que ela atua diretamente, mas no contexto geral do jogo ou do campeonato.
    Existe o fator psicológico que define a conduta dos times e dos atletas.
    O favorecimento secular ao time da marginal é muito maior do que os erros observados a favor dele. Ocorre na condição psicológica e emocional de suas equipes e das equipes rivais. Eles jogam sabendo que terão a vida facilitada a qualquer momento, ao contrário do que sentem seus rivais.
    Seus times jogam confiantes e tranquilos e a insegurança faz parte do comportamento do adversário.
    Esses fatores ignorados pela maioria das pessoas se junta aos erros intencionais cometidos e dão a eles as vantagens técnicas.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 09:29 , Anonymous Marco disse...

    Um caso típico de imposição emocional decisiva em jogo de futebol, que todos devem se lembrar, foi a segunda partida da final do campeonato paulista de futebol 2015. Todos se lembram da penalidade absurda não marcada a favor do Palmeiras, no primeiro tempo, quando a partida estava zero a zero, mas quase ninguém falou,ou comentou na época, que o árbitro daquele jogo, com somente dez minutos de jogo, já tinha amarelado os três principais jogadores do Palmeiras.
    Esse é o exemplo do que se chama “atuação cirúrgica” de uma arbitragem, pois é feita com intenção de interferir no jogo e não chama a atenção da critica, a não ser que se faça contra um time da mídia. Aí, o circo pega fogo!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 10:22 , Blogger Unknown disse...

    Caraca, não bastasse a arbitragem, agora a PM também favorece os imundos!
    Eles já chegaram com a certeza absoluta da vitória.
    Hahaha, saíram com o rabinho fedido de gambá no meio das pernas...

    Não vi o jogo, mas se achar um VT vou assistir comendo pipoca, afinal é um filme de comédia!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 10:34 , Blogger Unknown disse...

    Outra coisa: a queda do curintia tá só começando.
    Venderam meio time e não têm dinheiro para contratações.
    Recebem a maior cota da RGT e precisam fazer adiantamentos.
    Passaram boa parte do ano passado sem pagar em dia.
    O cara furada já caiu fora, até ele!

    Com a crise política no governo do partido que o favorece e as investigações da Lava-jato, em alguns meses o Eliminates também será investigado.
    E o pessoal da Lava-jato não passa a mão em cabeça de bandido não...

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 11:13 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Considero que, com os novos contratados, Robinho é banco. Vamos deixá-lo para fazer os gols de cobertura em clássicos. O mesmo digo para Rafa Marques.
    Meu time, a seguir escalado, será a salvação de Marcelo. Se ele colocá-lo em campo, poderá entrar quieto e sair calado, pois os jogadores farão a diferença:
    PRASS (inquestionável)
    JEAN - EDU DRACENA - VITOR HUGO - ZÉ ROBERTO.
    AROUCA (GABRIEL) - MOISÉS E REGIS
    DUDU - MENINO JESUS (ERIC) E BARRIOS.

    Não tem para ninguém. Pode por um CONE no banco de reservas, que essa equipe brilhará.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 11:17 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Em Tempo: Meu esquema é o 4-3-3. Precisamos aumentar a posse de bola. Com esses craques que temos, todos ficarão nos vendo jogar.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 11:19 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sem querer ser arrogante, e do fundo de minha notória humildade, digo ao Marcelo: COPIE E COLE !

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:07 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Verde insuperável, acredito que todos os palmeirenses que tenham bom senso gostariam de ver este time o qual mencionou, eu na minha humilde opinião faria uma mudança:
    PRASS (inquestionável e monstro!!)
    J.PEDRO - EDU DRACENA - VITOR HUGO - ZÉ ROBERTO (EGÍDIO).
    JEAN (GABRIEL) - MOISÉS E REGIS
    DUDU - ERIK / G.JESUS E BARRIOS.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:09 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Palmeiras prorroga o contrato de Matheus Sales

    O Palmeiras anunciou no final da manhã desta terça-feira a prorrogação do contrato do volante Matheus Sales.

    O vínculo anterior iria até dezembro de 2018, já o novo irá até dezembro de 2020. O jogador recebeu um reajuste salarial e a multa rescisória foi aumentada, tanto para o futebol brasileiro quanto para o futebol do exterior.

    Matheus Sales foi revelado nas categorias de base e hoje briga pela titularidade no setor mais inchado do elenco. O volante, de apenas 20 anos, já tem no currículo um título nacional pelo Verdão.

    Antes de Matheus o Palmeiras já tinha estendido os contratos de Lucas Taylor e de Thiago Martins, outras revelações da base.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:12 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Diretoria indo bem d+++++++
    vamos fika com 70% do passe dele
    cada dia q passa crescemos mais e mais
    AVANTI PALESTRA!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:15 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Que tal um meio-campo com Chico, João Vitor, Assunção e Tinga?

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:19 , Anonymous Lucas disse...

    Botafogo x Palmeiras dia 31 de Janeiro terá transmissão do Sportv, 19h30, Ribeirão Preto.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:23 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Matheus Salles sempre foi capitão em todas categorias que passou, tem liderança e vai aprender muito com as derrotas do elenco, sem empolgação vejo Atlético MG, Boca Jrs e o DM como principais adversários na Libertadores, mas essa Copa é pura superação!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:29 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Futebol o que vale é entrosamento e padrão de jogo, gosto do MO. Não acho que deveria sair, mas a partir da 5ª rodada do Paulista tem que ser cobrado, nosso elenco é o melhor do País, acho o time do Atlético é mais time, mas nosso elenco é superior.
    Nossa zaga reserva é muito forte seria titular em qualquer equipe mediana( Atlético Pr, Coritiba, Vitória, Botafogo e Flamengo).
    Agora é resultado em campo o placar pouco importa, o que eu quero ver é triangulações, jogadas ensaiadas, defesa sólida, volante que saibam chegar ao ataque e DM competente.
    Sem desculpas...

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:31 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Arouca que se cuide. Matheus Salles vai dar o que falar. Eu acho que ele "barra" até o Gabriel.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:37 , Anonymous Daniel disse...

    O que dizer do Lucas, o desgramado desaprendeu jogar futebol?
    Seria viúva do O.O.?? Não é possível!!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:42 , Anonymous Thales disse...

    Matheus Salles na minha opinião é o melhor em condições hoje para ocupar a titularidade no meio de campo, indiscutivelmente.
    Põe debaixo dos braços todos os demais que aí estão, Jean, Arouca e Gabriel, só não o faz com relação a Thiago Santos que demonstra a cada dia que não está para passear não...

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:44 , Anonymous Lindomar disse...

    Nobre já deu o aviso na FOX (em 2015 tínhamos elenco pra ter brigado pelo titulo do BR e não ficado em 9°).

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:47 , Anonymous kadu disse...

    Os números não mentem, quando Gabriel e Valdívia jogavam juntos o time era outro.
    Mesmo assim não foi capaz de ganhar do Santos, como disse, futebol é superação a cada momento.
    Gabriel por exemplo vai ter que dar seu máximo para ser reserva: Salles e Thiago ambos vem muito bem.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 12:50 , Anonymous George disse...

    Quais serão cortados do Paulistão? E da Liberta?

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 14:45 , Anonymous Nei Verde disse...

    Estou vendo varias opiniões de como escalar o time, e em nenhuma colocaram MATHEUS SALES, se não houver panela, vai ser titula absoluto, joga muito e tem personalidade.

    1 Prass ......( Vagner) (Jailson)
    2 Jean .......(joão Pedro)(Taylor)
    3 Dracena ... (T. Martins)
    4 V. Hugo ....(Roger)
    6 Egidio ....(V. Luiz)
    5 M. Sales ...(Thiago San)
    7 Moises .....(Regis) (Rodrigo)(Robinho)
    8 Arouca .....(Gabriel) (Allione)
    10 (não contrataram ainda ***) C. Xavier
    9 Barrios ....(Rafael Marques) (Cristaldo)
    11 Dudu ......(G. Jesus)(Eric)


    *** Um meia canhoto, habilidoso.

    30 jogadores, o time tem que sair dai, o resto, caçamba de lixo..!

    Leandro Almeida
    Zé Roberto
    Alecssandro
    Nathan
    Felipe Gabriel
    Mouche
    Luan


     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 16:46 , Anonymous Bruno disse...

    Nei Verde, colocaria também na caçamba o Lucas, faz muito tempo que não joga nada.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 16:51 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Menino Matheus Salles!! um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!
    O verdadeiro torcedor palmeirense já se identificou contigo, mostrou a todos nós o respeito pela nossa camisa, não tem como não ser titular entre todos estes do elenco, não tem!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 17:01 , Anonymous Daniel disse...

    Pessoal tbm exagera nas criticas ao L. Almeida.

    Palmeiras pagou uma fortuna no Luan Calça Jeans.

    We$$ley e Valpinga estão entre piores custo x beneficio da historia do Palmeiras.

    Mauricio Erramos cagava todo jogo... Marcio Caramujo tomava chapéu da bola.

    E o pessoal malha o porrete no LA, como se ele fosse a pior coisa da historia do Palmeiras.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 17:54 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tem jogador pior do que Leandro Almeida. Poucos. Mas existem. Analisando friamente, pela memória, entendo que ele estaria um pouco (muito pouco) acima do nível de um Ditinho Souza, Darinta, Osio, Adriano Chuva, Fabinho Capixaba, Jumar, Gladstone, Rosembrick, Max Pardalzinho, Tadeu, Sandro Silva, Alceu, Rivaldo, Bizu, Martorelli, Gioino e Marcinho Guerreiro...Todos esses eu vi jogar. Querem mais ??

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 19:16 , Anonymous JJ disse...


    FIQUEI SABENDO DO GOL ANULADO DO FLAMENGO CONTRA O CÚRINTHA NA COPINHA DEPOIS!!...

    O CÚRINTHA AO LONGO DOS ANOS VEM FORMATANDO UMA PÉSSIMA IMAGEM DE QUE SEMPRE LEVA VANTAGEM A QUALQUER PREÇO.

    GANHAR A COPINHA TANTAS VEZES CAUSA MUITA ESTRANHEZA MESMO!!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 19:16 , Blogger Miguel disse...

    Alcides, pior do que perder a copinha, foi o incrível empréstimo do Pato, uma coisa que vai contra o bom senso de qualquer administrador. Mas a mídia (salvo honrosas exceções), não deu um pio sobre esta burrice espetacular. Se fosse com o Valdivia, iriam falar sem parar por uns quinze dias, até a nossa cabeça estourar.

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 19:20 , Anonymous jj disse...



    O CÚRINTHA ASSINOU O ATESTADO DE QUE ROUBA MESMO EM TODAS AS COMPETIÇÕES!..

    MUITOS LEMBRAM DAQUELA GRAVAÇÃO EM ESCUTA TELEFÔNICA EM 2005 QUANDO O PRESIDENTE DO CÚRINTHA AFIRMA QUE O CÚRINTHA GANHOU AQUELE CAMPEONATO MAS FOI ROUBANDO!

     
  • Às 26 de janeiro de 2016 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

    A melhor notícia do ano até agora é a renovação do M. Sales. Ele me assusta. Nunca vi um moleque chegar assim tão consciente, dominando, limpando, tranquilo, de cabeça erguida.

    Merece um bom aumento pra saber que tem valor. Isso é só o começo. Não digo que vai ficar anos aqui, pois o futebol mudou, ninguém da linha que se destaca fica muito tempo. Mas se tudo der certo. Ah, moleque! Você vai orgulhar muito o palmeirense e quem sabe quando parar vai sentir um orgulho tão intenso possível apenas aos que marcaram história no Verdão. Não liga pra concorrência, você está na melhor volância de um time de futebol há muito não visto por essas bandas.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 06:36 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Matheus Salles....monstro!!!!

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 06:39 , Anonymous Nestor disse...

    Ontem foi dado o start no verdão, boa sorte e sucesso, é o que todos nós palmeirenses desejamos.
    M.O. será o cara no comando deste elenco top.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 06:42 , Anonymous Renan disse...

    Edu Dracena sente a perna e passará por exame; Rodrigo volta a treinar.
    SERÁ QUE A REZA ESTÁ FRACA???

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 06:50 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    O pantera de Rib.Preto já vendeu mais de 11 mil ingressos de maneira antecipada para o jogo deste domingo, provando mais uma vez que o verdão é imbatível no interior paulista.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 06:53 , Anonymous Moacyr disse...

    Estando todos em condições e ritmo de jogo: Prass; Lucas, Dracena, Vitor Hugo, Egídio; Gabriel, Jean e Régis; Erik, Barrios, Jesus.

     
  • Às 27 de janeiro de 2016 às 07:24 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Essa semana sem Futebol está muito chata. Essa é a verdade. Tomara que essa longa pré temporada funcione. Por ora, ando muito preocupado com o excesso de jogadores sentindo desconfortos, edemas, etc. Agora é Edu Dracena. Antes, Vítor Hugo. Sem contar o irrecuperável Xavier e o não menos Felipe Gabriel. Além do próprio Gabriel. Esqueci de mais alguém ?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial