Observatório Alviverde

18/01/2016

OS RESPONSÁVEIS POR OUTRO FRACASSO PALMEIRENSE NA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES 2016!


 Resultado de imagem para joão burse
 João Burse só chegou ao Palmeiras em outubro de 2015.


Agora que a Copa São Paulo versão 2016 já se foi e desvaneceu-se outra esperança de título para a grande nação esmeraldina, pode-se dizer o quão fraco foi o time deste ano.

Sem extremar eu diria que individualmente o time tem bons jogadores, que coletivamente esteve fraco e, tecnicamente, esteve muito aquém do tradicional padrão da base palmeirense.

Em suma, pelo futebol apenas mediano que apresentou, o time de 2016, graças ao apoio da torcida, acabou, em minha concepção, indo até longe demais.

Na primeira fase, classificou-se na "bacia das almas" num modesto 2º lugar do Grupo 25, obtendo 5 pontos em 9 possíveis.

Empatou (2 x 2) com o Sampaio Corrêa do Maranhão e com o Estanciano de Sergipe (0 x 0), só conseguindo derrotar com dificuldade o São José dos Campos da cidade-sede (2 x 0).

Foi uma campanha fraca de 1 vitória e 2 empates, 4 gols marcados e 2 sofridos, mas que garantiu a passagem da equipe para a segunda fase da competição.

Foi exclusivamente na segunda fase que o Palmeiras, a rigor, conseguiu mostrar algum futebol, ao derrotar convincentemente o Flamengo de Guarulhos por 4 x 1.

Na terceira fase, por imposição da tabela, voltou a se encontrar com o Sampaio Corrêa, time tecnicamente superior, que, não se sabe porquê, jogou retrancado contra o Verdão esperando ganhar o jogo nos contra-ataques.

A postura covarde do time maranhense ajudou demais o jovem time do Palmeiras que, com um gol assinalado logo no início do jogo e outro aos 45 do tempo venceu o time timbira por 2 x 0, passando novamente de fase.

Que ninguém se iluda, foi um resultado extremamente difícil de ser obtido e, principalmente, mantido. 

Prova do que dizemos foi a atuação espetacular do goleiro palmeirense Fuzato. Não fosse por ele e o Verdão teria sido desclassificado nesse jogo.

Com a classificação assegurada, postei, anteontem, neste OAV alertando para o perigo que representava o jogo deste domingo contra América, clube de imensa tradição nas categorias de base. 

Mesmo sem jogar bem e bafejado pela sorte de ter marcado um gol logo no início do jogo, o América  ofereceu dura resistência ao Palmeiras!

Ainda que mandando nas ações e dominando territorialmente, o Verdão não teve forças para se impor ofensivamente, fazer vários gols e vencer o time mineiro.

Depois de um primeiro tempo pouco produtivo o Verdão voltou muito bem no segundo tempo, mas o máximo que conseguiu foi fazer um gol e empatar, levando a decisão da classificação para a disputa por pênaltis. 

Estabelecidas cinco cobranças do América e quatro do Palmeiras, (Daniel, Lipe, Felipe e Cauê)  todas perfeitas e que redundaram em gol, coube ao zagueiro palmeirense Augusto a cobrança da quinta penalidade.

Augusto, então, foi para a bola (eu não diria displicentemente mas de uma forma inconsistente) apenas andando, sem tomar distância.

Num primeiro minuto revoltei-me com a  postura do jogador criticando-o acerbamente para o meu irmão com quem assistia ao jogo, considerando-a irresponsável.

Posteriormente, assistindo à várias reprises (como o Sportv adora repetir erros dos jogadores do Palmeiras) pude verificar que o zagueiro palmeirense fez tudo direitinho, deslocando o goleiro que saltou para o canto direito enquanto ele batia (e errava)o tiro de rigor em direção ao lado esquerdo. 

Pude concluir, então, que o erro cometido não estava relacionado à forma como Augusto partiu para a cobrança (sem tomar nenhuma distância), mas à precipitação do jovem zagueiro na hora da batida, já que ele forçou demais o canto e acabou mandando a bola pela linha de fundo.

A responsabilidade pela desclassificação prematura do Palmeiras na Copa São Paulo 2016, não pode, entretanto, ser debitada a Augusto, ao time ou a qualquer atleta.

Sem que se queira fazer qualquer caça às bruxas, mas apenas citando os fatos, coloque-se-a na conta de  João Paulo Sampaio, coordenador geral da base do clube, que foi buscar tardiamente o técnico João Burse, com quem já havia trabalhado, no Vitória da Bahia .

Fique claro, o que dizemos não está sendo colocado em face da incompetência do novo treinador, mas pela ação antiprofissional de trazê-lo em cima da hora, a apenas dois meses do início da Copinha. 

Registre-se que Burse chegou ao Palmeiras em meados de outubro do ano passado, sem conhecer o elenco e só teve dois meses para trabalhar e ajustar o time. 

Por extensão estenda-se o erro também às instâncias de Cícero e Mattos e divida-se-o por três!

De nossa parte, fique explícito e registrado que nada temos ou tivemos contra a mudança do treinador, haja vista que Burse (33) chegou ao Palmeiras precedido por algum cartaz e respaldado por títulos conseguidos no Mogi-Mirim, campeão paulista sub-20 de 2013 e no Vitória,  Copa do Brasil sub-17. 

Temos, sim, de deixar patente que só não concordamos com o fato flagrantemente antiprofissional de ele haver sido contratado em cima da hora, sem tempo e condições para, sequer, conhecer o elenco.

Apesar de sua condição de profissional qualificado e bem preparado, apesar de seu considerável "know-how" e de sua experiência, João Burse chegou ao Palmeiras em cima da hora há apenas dois meses do início da Copinha.  

Talvez tenha sido por isso que ele cometeu vários equívocos na hora das alterações e manteve o mais habilidoso entre todos os jogadores da categoria, o chileno Arancíbia,  o tempo todo no banco de reservas.

COMENTE COMENTE COMENTE  

55 Comentários:

  • Às 18 de janeiro de 2016 às 05:51 , Anonymous Renan disse...

    Realmente a culpa não é do treinador que em 02 meses jamais conhecerá quem é quem, más também não reconhecer que o pseudo-zagueiro que fora na cobrança da penalidade com uma displicência pouco vista no futebol é ser tão incompetente quanto este, uma vergonha para alguém que queira se tornar um profissional. Como este já houvera treinado com profissionais, se acha, se gaba de ser o cara, é um mascarado nada mais, tão igual ou menos ainda a tantos outros garotos. Dai-me paciência moleque!! Humildade não faz mal a ninguém, faça o simples, ninguém ainda lhe explicou?

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 05:54 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    AVISO URGENTE!!!
    Verdão estréia nesta 4ª-feira às 19:30 horas com transmissão exclusiva da ESPN BRASIL, assim sendo amigo, só lá é que veremos o início da caminhada do Palmeiras nesta temporada de 2016.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:00 , Anonymous ALAN disse...

    Marcelo terá de deixar 9 jogadores fora do Paulistão.

    Limite de inscritos é 28, e atualmente o Verdão conta com 37 atletas no elenco profissional.

    Segundo a imprensa os mais cotados ao corte são:
    Victor Luis, Taylor, Jailson, Rodrigo, Fellype Gabriel, Cristaldo, Luan, Mouche.

    Será? Rodrigo era disputado por muitos no Goiás, assim sendo com o bichado CX não seria a hora de testá-lo?

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:02 , Anonymous Leo disse...

    Bom dia.

    Já bateram naquele jogadorzinho que perdeu o pênalti?

    Quer fazer mala na hora de cobrar penalidade, tem que apanhar. Não da torcida. Do técnico.

    E quanto ao C. Toro Xavier, aguardo Lukas Jesus falar sobre.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:08 , Anonymous Willian disse...

    Quarta feira começa nosso ano de 2016. Jogaremos esse quadrangular pra ganharmos é claro. E teremos mais uma semana praticamente para o ajuste fino. Sr. Marcelo Teimoso Oliveira, que você consiga ter feito nesses dias os ajustes que não tivemos ano passado.. e faça o time jogar o futebol competitivo e imponente que demonstramos em alguns momentos.
    Com esse elenco, seremos campeões simbólicos do RJ/SP 2016. Pq não tem time para vencer a gente..
    é a tua hora Marcelo Oliveira.. acredito que a maioria da torcida só não pediu sua cabeça por que tivemos um titulo de forma maravilhosa e que nos trouxe para a libertadores.
    Esse time é pra ser campeão de tudo esse ano.. Pelo menos nos campeonatos nacionais e com certeza, para chegarmos com tudo na libertadores! Espero que a torcida também não pare de se associar no avanti pq esta será a sobrevivência dos clubes e lotando as arenas também.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:09 , Anonymous Lindomar disse...

    Segundo MO o palmeiras treinou muito de baixo de chuva , e está rezando para que chova muito este ano , então q chova !!! Aff....

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:14 , Anonymous Paulo César disse...

    Mesmo que CX não esteja apto., Robinho, Regis e Moisés dão conta.
    Mas contratar outro, desde que seja superior à esses que citei, é sempre bem vindo.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:17 , Anonymous Arthur disse...

    Pessoal tem que entender que essa copinha não é nada........
    Esse ano o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil com 4 da base.......
    Gabriel Jesus, Matheus Salles, Taylor e João Pedro........
    Todos tem idade para estarem lá.........
    E os demais rivais? quem estão lá da base? com relativo sucesso? Avanti Paletra!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:20 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Amigo vamos fazer um exercício de raciocínio, qual a função da base do time? vc já viu algum time colocando taça de JR em estaque na sala de troféus? Agora quanto vale para um time ter uma joia revelada nas suas categorias de base? futebol alem de coração é cérebro, olha o ultimo campeão e vê quantos dos jogadores foram aproveitados? repito, se continuar revelando jogadores do nível dos últimos que subiram não estou nem ai se ganhou ou não.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:25 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Eliminado na copinha: cadê a novidade?!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:27 , Anonymous Eduardo disse...

    A poucos dias atrás me perguntaram o que eu achava do zagueiro Augusto, respondi que gostaria de estar errado, mas nunca vi nada demais nesse garoto, pelos jogos que assisti, ele NÃO é um zagueiro confiável, é displicente com a camisa do Palmeiras e joga bem menos que pensa jogar, a perda do penalidade só veio a reforçar minha impressão anterior.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:30 , Anonymous Cleber disse...

    Ele não é mau jogador tem potencial e é um garoto. Bem orientado pode ser um bom zagueiro. Ele é técnico, mas abusa de sua técnica a usando em momentos que um simples bicão resolveria. Ele só precisa ser melhor orientado e não ir na onda dos que o acham o craque que pensam que ele é. Mas é bom não se precipitarem nas análises críticas...

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:32 , Anonymous Junior Santos disse...

    Mudando um pouco de assunto, o curica pelo que ví ontem está mais vivo do que literalmente havia imaginado...será que não morre nunca??

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:36 , Anonymous George disse...

    Criticar os garotos? Calma lá!! Temos é que cornetar seus tutores, não é assim? Ou você pensa que seus filhos não seu espelho? Aff...

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 06:53 , Anonymous Arthur disse...

    Uma vergonha os torcedores dos bambis ontem partindo pra cima dos policiais, cena de vandalismo sem igual...até quando? País da impunidade!! Quero ver como a imprensa tratará tal brutalidade?

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 07:04 , Blogger Unknown disse...

    Eduardo, lembro vem do Augusto na Copa SP 2015, mal se destacou, jogava ao lado de Lucas Rocha, esse sim me parecia muito mais promissor.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 07:30 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    20/1 - 19h30 - Libertad (PAR) - Centenário (Montevidéu-URU)
    Copa Antel - transmissão da ESPN Brasil

    23/1 - 20h ou 22h15 - Peñarol (URU) ou Nacional (URU) - Centenário
    Copa Antel - transmissão da ESPN Brasil

    31/1 - 19h30 - Botafogo-SP - Ribeirão Preto
    Campeonato Paulista - transmissão do SporTV

    4/2 - 21h - São Bento - Allianz Parque (São Paulo)*
    Campeonato Paulista - transmissão do SporTV

    10/2 - 21h45 - Oeste - São José do Rio Preto
    Campeonato Paulista - transmissão da TV Bandeirantes

    13/2 - 17h - Linense - Allianz Parque (São Paulo)*
    Campeonato Paulista - transmissão do Premiere

    16/2 - 21h45 - River Plate (URU) ou U. de Chile - Maldonado-URU ou Santiago
    Copa Libertadores - transmissão a definir

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 07:48 , Blogger Eu disse...

    Desculpa amigo, mas vc está enganado. O Augusto não foi displicente na cobrança.
    Se vc pegar outras cobranças de pênalti dele, vai ver que aquele e o jeito dele bater mesmo. E nas outras ocasiões ele fez o gol. Nessa foi puro azar.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 07:54 , Anonymous João Pedro disse...

    Dia 10/02/16 Oeste X Palmeiras em São José do Rio Preto-SP? Madona, não perderei por nada.
    Obrigado pelo aviso Matheus, com toda certeza o estádio estará repleto, verdão possui a maior torcida no interior paulista.
    Avati Paletra!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 07:56 , Anonymous Miguel disse...

    Minha dúvida? Capacidade de M.O.!! Ainda não consigo ter confiança neste senhor.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa copinha mostrou um Palmeiras desorganizado e usando estratégia diferente. Se o técnico chegou em cima da hora, alguns jogadores também. Parece que o Palmeiras está contratando alguns moleques ao invés de formar. Expediente esse já usado por bambis e gambás. Não conheço a fundo o ambiente, mas o Palmeiras chegou na copinha do mesmo jeito que alguns clubes de empresários. O resultado está aí.
    Será melhor ou pior?

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 09:52 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Como eu afirmei ontem, imperioso recomendar aos amigos do blog, e a todos os irmãos Palmeirenses, que "baixemos a bola", pois no Futebol a imprevisibilidade é a regra maior.
    Nem sempre ganha o melhor e nem sempre perde o pior.
    No caso da Copinha, merecemos a derrota, vez que visível a "marra" dos nossos jogadores, talvez achando que só porque são do Palmeiras, o gol "se abre" na hora do pênalti.
    Ouso discordar do Alcides, e entendo que o atleta Augusto correu para a bola "com graça", de forma arrogante e irresponsável.
    Que essa "máscara" não contamine o Time de cima !!!!
    É o que espero, mesmo porque não basta ter um grande elenco (e temos o melhor do Brasil), mas sim um maestro que precisa afinar a orquestra e regê-la com competência, tarefa que Marcelo Oliveira não se desincumbiu no ano passado.
    Agora, com pré temporada e tudo a que tem direito, se não fizer o Palmeiras jogar, ele deverá cair antes do final do Paulistão.
    O Palmeiras é Gigante ! E o treinador também deve ser !

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:09 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Verde insuperável, perfeito... onde assino?

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:13 , Anonymous VERDE ROXO disse...

    Se o conflito de ontem entre a torcida dos bambis e a polícia fosse com o Palmeiras, a imprensa estaria pedindo punição ao Palmeiras, estariam ligando para a FPF e STJD, como foi com os bambis tudo vai acabar em pizza.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:14 , Anonymous Renato Andrade disse...

    Pessoal não existe nenhuma lista oficial de quem não será inscrito, não acreditem em tudo que mostram.

    por enquanto está assim: Jaílson ou Vinícius, Taylor, V. Luís ou J. Pedro, Nathan, F. Gabriel, Luan, Mouche, Cirstaldo mas lembrando é tudo apenas especulação.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:16 , Anonymous Felipe disse...

    Alecssandro está realmente mais fino, está treinando bem....
    pra mim sempre foi um bom CA é bom o paraguaio entrar em forma, pq alec em forma é goleador

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:18 , Anonymous Nestor disse...

    Como a gente monitora tudo de perto, pode ser problema psicológico, de falta de confiança do CX, penso que este deveria ser acompanhado mais de perto de um profissional desta área.

    Não seria a primeira vez que acontece!!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:20 , Anonymous Lucas disse...

    Cleiton Xavier e Rodrigo já iniciaram o tratamento de suas lesões, mas o Palmeiras não informou um prazo de recuperação...novidade?

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:22 , Anonymous Naldo disse...

    Acho que o Jean vai ganhar a vaga do Arouca, mas isso acontecerá naturalmente!

    Mesma coisa deve acontecer com Gabriel em relação a M Salles!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:24 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Elenco:
    Prass/ Vagner / Jailson / Vinicius

    Lucas/ Jean / Taylor
    Dracena / Roger C / Gabriel Dias (quando terminar o Paulista)
    Hugo / Martins / Almeida
    Zé Roberto / Egídio / Victor L

    Salles / Thiago / Gabriel
    Arouca / Moisés / Rodrigo
    Robinho / Régis / Cleiton X

    Dudu / Allione / Kaue
    Gabriel J / Érick / Marques
    Barrios / Alecsandro

    Um grupo bom, sem inchaço e que sem dúvidas iria longe em qualquer campeonato.
    João P, Mouche, Nathan, Fellype G, Luan e Cristaldo.
    *Tentaria um ZAGUEIRO, caso viesse Leandro Almeida seria negociado.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:26 , Anonymous Lucas disse...

    Não esqueçam.

    Segunda-feira (Hoje) o presidente Paulo Nobre, participará do programa Boa Noite Fox do canal Fox Sports 21:00 horas..

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:27 , Anonymous Felipe disse...

    Cleiton Xavier deve desfalcar o Palmeiras por 30 dias. Lesão na panturrilha.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:29 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    JEAN, Seja Bem Vindo, e Muito Boa Sorte Honre o Manto Verde e Branco ... e Vamos Buscar Muitos Títulos Este Ano, Eu Acredito Muito Neste Elenco e Time ...!!!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:33 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Mirando títulos, Jean é apresentado pelo Verdão

    Volante explica escolha pelo Palmeiras e projeta disputa sadia pela titularidade.

    O Verdão apresentou oficialmente no começo da tarde de segunda-feira, na sede da FAM, o oitavo (e por enquanto último) reforço da temporada.

    O volante Jean recebeu a camisa número 17 das mãos do quarto vice-presidente do clube, Victor Fruges, e logo de cara falou sobre a escolha pelo Palmeiras (outras equipes o queriam, como Cruzeiro e Corinthians).

    "Dei preferência ao Palmeiras não só por ter sido o primeiro, mas porque a família da minha esposa é de São Paulo e a grandeza do Palmeiras é enorme. São coisas que pesam. Não tem palavras para descrever o tamanho que tem esse clube" afirmou o jogador.

    "Desde já quero deixar bem claro que o que o Palmeiras tem demonstrado por mim é algo muito grande, que eu vou sempre valorizar, buscando títulos, que é o que todo jogador busca" completou o volante, reforço para as próximas quatro temporadas.

    Contratado para uma posição já bem servida, Jean projetou uma disputa sadia pela titularidade: "Esse tipo de concorrência você sempre vai ter em time grande. Aqui vai ser maior devido aos grandes nomes que tem na minha posição. Se tem alguém que vai ganhar com isso é o Palmeiras".

    Questionado se em função da concorrência pode preferir disputar posição com Lucas na lateral-direita, o jogador respondeu: "É difícil falar da sua posição. Vim para fazer o meu trabalho, colocar minhas características da melhor forma possível".

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:34 , Anonymous Moacyr disse...

    CX 30 dias?

    O pior que no Paulista só pode mudar lista até dia 18/02 se não me engano.

    Infelizmente vai perder o Paulista e talvez até a Liberta, ambos a primeira fase!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:36 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Os F@kes tentaram derrubar o M.O., tentam a qualquer custo afastar o AM e agora é a vez do CX, só falta o PN kkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:38 , Anonymous Cleber disse...

    Xavier é o cara que PN foi atrás e fez esse contrato só pra resolver uma pendência antiga do Palmeiras com o jogador.

    Aliás, no Palmeiras ele não é um jogador. Ele é um gol. A unica coisa boa que ele realmente fez pelo clube foi aquele gol que todo mundo lembra.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:40 , Anonymous Valdecir disse...

    Paulo Nobre não faça mais previsões:

    "Vai ser difícil ganhar desse time" (2014 com o Gareca)

    "2016 o CX será nosso maior reforço" (final de 2015)

    PN como futurólogo vc é um ótimo presidente!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:43 , Anonymous Lucas disse...

    Cleiton Xavier deverá ficar "pelo menos 30 dias" fora pela lesão na panturrilha. E não é a mesma que ele sentiu ano passado.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 12:50 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Elenco faz treino físico na Academia; Cleiton e Rodrigo iniciam tratamento

    Após o domingo de folga o elenco Palmeirense voltou a treinar na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol.

    Sob orientação dos preparadores físicos o grupo realizou exercícios de liberação miofascial em colchonetes, de mobilidade, trabalhos de força com pesos e em aparelhos, além de core (treinamento específico para as regiões lombar e abdominal).

    O meia Cleiton Xavier e o volante Rodrigo deram início ao tratamento das lesões que sofreram na sexta-feira, mas o clube não informou o prazo de recuperação. Cleiton sentiu dores na panturrilha direita e Rodrigo torceu o pé direito.

    No período da tarde (17h) o técnico Marcelo Oliveira comandará uma atividade com bola, mas antes, às 15h30, ele concederá a primeira entrevista coletiva da temporada.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 13:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ótimo Nobre na Fox, no mesmo horário do bando da ESPN. Que tenham traço de audiência.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 13:12 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Caro Felipe:Melhor seria Morto Xavier continuará desfalcando o Palmeiras, que deveria entrar em um acordo e rescindir o contrato com esse cidadão.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 13:15 , Anonymous Bolero disse...

    Falam tanto do CX sendo como a salvação na armação do nosso meio campo.
    Não concordo com essa postura do P.Nobre, pois o CX não passa de um meia como qualquer outro de razoável a bom jogador .
    No passado quando atuou pelo clube , não tinha regularidade alternando entre boas e péssimas atuações, salvo aquele gol de fora da área na Libertadores. Dai a querê-lo e torna-lo um 10 de criação é pura imaginação do PN.
    Temos a solução em nosso elenco, devido as contratações de Régis e Moisés que jogariam como meias avançados, juntos com os meias de contenção Gabriel e Arouca.
    AVANTI PALESTRA vamos buscar com certeza a Libertadores nesse ano!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 13:21 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Quarta-feira é que vamos analisar o time e elenco, não tendo chutão já será evolução!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 13:28 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Faltou o principal na entrevista de apresentação do Jean no elenco: Falar do maior patrimônio do clube que são seus "TORCEDORES", pequena e imperdoável falha de seu assessor de imprensa se é que possui...pelo visto...não!! tem que criar empatia para com todos nós seu...recém chegado!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 15:27 , Anonymous victor tredenski disse...

    O DEPTO MÉDICO, FISICO , FISOTERAPEUTICO DO PALMEIRAS

    É UMA BOXXXXTA

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 15:38 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Victor Tredenski, temo pelo Gabriel Pit Bull!! Imagine a cabeça do garoto?

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 15:43 , Anonymous Bruno disse...

    Pelo que dizem do que adianta ter aparelhos de última geração se os profissionais são questionáveis nos procedimentos e não são da confiança do elenco? Valdívia que o diga, agora o CX...madona!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 15:46 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Calma!!! Mantenham as cornetas em seus respectivos lugares...não falemos o que desconhecemos...são profissionais da confiança do Mattos associados aos já profissionais do Sírio Libanês, aliás se são tão ruíns por que o pixuleco ainda vive??

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 15:50 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Cleiton Xavier vira desfalque por até 2 meses; Rodrigo ficará 1 mês em recuperação.

    O Palmeiras informou no começo da tarde desta segunda-feira uma previsão de retorno tanto para o meia Cleiton Xavier quanto para o volante Rodrigo, que se lesionaram no treinamento de sexta-feira, ainda em Itu.

    O camisa 10 precisará de 6 a 8 semanas para se recuperar da contusão que sofreu na panturrilha direita, ou seja, ele perderá não só o torneio amistoso no Uruguai, quanto quase toda primeira fase do Paulistão (10 rodadas) e os primeiros jogos da Libertadores (ao menos os do turno).

    Com uma lesão no ligamento do tornozelo direito, o volante Rodrigo, um dos oito reforços contratados para 2016, será desfalque por até um mês, perdendo as 5 rodadas iniciais do Paulistão e o jogo de estreia na Libertadores.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 15:59 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Marcelo Oliveira em entrevista hoje prometeu foco igual no Paulistão e Libertadores.
    Só faltava ser diferente com um elenco destes!!

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

    MAIS UMA VEZ O GORDUCHO CONTRATOU UMA BACIADA, SEM O QUE PRECISA DE FATO.
    O PALMEIRAS VAI DE NOVO APOSTAR NO SAMBA DO CRIOULO DOIDO.
    MAIS UMA VEZ NOSSA BASE MOSTROU SER TIME DE EMPRESÁRIOS AMIGOS DE MUTRETA COM CONSELHEIROS E CONSENTIMENTO DO PRESIDENTE PAULO NOBRE.
    MAIS UMA VEZ NOSSO AÇOUGUE MÉDICO MOSTRA SUA INCAPACIDADE DE CUIDAR DO FÍSICO DOS JOGADORES.
    NÃO FOI POR FALTA DE FALAR.
    ESTOU COM O SACO CHEIO DISSO TUDO.
    V O L T A V A L D I V I A
    ===========================

    M.M.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 16:42 , Anonymous Paulo TUP disse...

    Com a lesão de Cleiton Xavier, o Palmeiras já analisa algumas possibilidades de contratar outro meia-atacante para repor a saída do camisa 10 palmeirense. Até o momento, o técnico Marcelo Oliveira tem Robinho, Moisés e Régis como opções para armação, ou seja, não tem nenhum.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 17:16 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Paulo TUP, o CX era meia-atacante? Olha, pelo que conheço do empenho e dedicação destes nomes citados estamos muitíssimos bem servidos por estes, muito além de vossa imaginação. Palmeiras é grde não só como instituição, más sim na grandeza e liberdade de expressão de seus torcedores mais esclarecidos.

     
  • Às 18 de janeiro de 2016 às 17:19 , Anonymous Vinicius disse...

    Não falei que o Erik brigaria com o GJ por uma vaga no time titular?

    Mudanças: entram Thiago Santos (no lugar de Matheus Sales) e Erik (no lugar de Gabriel Jesus) no time titular. Treino de agora.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial