Observatório Alviverde

14/01/2016

HÁ QUE SE RECONHECER A CONSISTÊNCIA DO TRABALHO DE MATTOS NAS CONTRATAÇÕES PARA 2016!


Resultado de imagem para alexandre mattos
Alexandre Mattos, nota mil até agora!

Em termos de Palmeiras este blog elogia o que julga certo, alegrando quem pode rir, e critica o que julga errado, doendo em quem doer

Por isto, neste momento, o OAV que tanto criticou Mattos ano passado reconhece e considera procedente que um grande elogio tem de ser direcionado neste momento ao jovem diretor de futebol do Verdão.

O elogio é extensivo a Cícero de Souza e a todo departamento de futebol palmeirense, em decorrência da forma altamente profissional com que o Palmeiras se impôs a todos os adversários em termos de contratações, tanto e quanto pela forma com que foram conduzidas as negociações.

Nenhum departamento de futebol de nenhum outro clube brasileiro trabalhou com tanta eficiência, suficiência, profissionalismo, seriedade e objetividade quanto o do Palmeiras, que logrou êxito (assim calculo), em 90% das missões colimadas ou previstas. 

É óbvio que com a retaguarda positiva oferecida pela séria, segura e eficiente administração Nobre, a agenda do futebol palmeirense também tornou-se positiva e tudo acabou mais fácil ou, vá lá, menos difícil...

Com tudo e apesar de tudo, há de se reconhecer na medida certa,  justa e perfeita, o excelente trabalho de ambos e de todos.

Pode-se dizer até que nem a atual crise econômica -avassaladora- que assola o país, tem conseguido contaminar ou restringir os melhores projetos do clube, e, menos ainda, se revelado capaz de deter a indômita trajetória do Palmeiras rumo ao sucesso.

Fiel ao slogan "alviverde imponente", é dessa forma que o Palmeiras, sob moderna administração e impulsionado por sua leal torcida, tem ido de encontro às incertezas de mercado, encarando-o pela frente e, ao menos até agora, sobrepujando-o.  

Sem fazer barulho ou alarde, à socapa (no sentido mais positivo da palavra), mineiramente mesmo, Mattos, conseguiu negociar com quase todos os jogadores que pretendia contratar sem despertar  suspeitas antecipando-se, quase sempre à mídia, e não o contrário nas divulgações. 

Até terça-feira eram sete os contratados pelo Verdão: Vagner (goleiro), Edu Dracena e Róger Carvalho (zagueiros), Rodrigo (volante) Moisés e Régis (atacantes) e Eric (atacante).

Ontem, quarta-feira, o Palmeiras fechou com a única contratação cuja notícia a mídia houvera antecipado em face de exames médicos realizados pelo atleta no início do mês: Jean do Fluminense. 

29 anos,  jogador maduro, moderno e versátil, Jean consegue atuar com desenvoltura do meio para o lado direito do campo em qualquer posição com grande capacidade e desenvoltura de jogo. Foi uma grande aquisição.

O elogio a Mattos no que respeita a Jean terá de ser feito no sentido de que ele soube engolir a seco e como manda o manual do bom negociante, não foi à mídia censurar ou criticar a falta de palavra dos dirigentes do Flu, mesmo que, com tudo engatilhado e acertado o time carioca chamou Jean de volta negando-se a negociar o atleta.

A impassividade de Mattos em relação à atitude desleal do Flu e a sua insistência por ter o jogador, trouxeram aquele que eu considero um reforço espetacular e, sem qualquer dúvida, um dos mais importantes entre os oito que estão chegando.

Só não foi mais importante do que a confirmação da continuidade de Rafael Marques, jogador tática e tecnicamente importantíssimo, uma liderança dentro e fora de campo, e, principalmente, um grande torcedor do Verdão.

Mattos deu um show de habilidade e paciência nesse negócio, estando confirmado que entres idas e vindas de propostas e contrapropostas, só em uma distante sexta troca de propostas que o negócio foi consolidado com a permanência do jogador pelo espaço de dois anos.

A concorrência, tanto e quanto, claro, o olho gordo de vários clubes concorrentes fizeram com que os chineses se negassem, num primeiro momento, a negociar Marques, à espera, claro, de ofertas mais representativas que, de fato, acabaram rolando.

Pesou, entretanto, a vontade do atleta em defender o time pelo qual torce (ele é paulista, de Araraquara) e abriu mão de receber um bom troco do time chines, simplesmente para assinar com o Palmeiras.

Para aqueles que duvidam que o vice-artilheiro palmeirense da temporada passada é palmeirense, leiam o que disse Rafael Marques via Instagram, após abrir mão de uma boa soma em dólares, simplesmente para continuar defendendo o Verdão:

"Quero dizer que estou muito feliz por ter acertado minha permanência no Palmeiras. Foram alguns dias de angústia, mas deu tudo certo. Sempre deixei claro que era o que eu queria. É um clube com o qual me identifiquei demais e vamos brigar por esse título da Libertadores, uma grande motivação, um projeto de carreira. Agradeço ao presidente por todo esforço que fez e prometo continuar honrando essa camisa! #MaiorCampeãoDoBrasil #FamiliaPalmeiras"

COMENTE COMENTE COMENTE

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

O Palmeiras reencontra hoje às 16 H o Sampaio Corrêa do Maranhão com quem empatou a duras penas no jogo inaugural da competição em 2 x 2. 

O jogo, mais uma vez, será em São José dos Campos, no próprio Estádio Martins Pereira, palco do jogo de abertura do Grupo 25 entre os dois times.  

Será outro daqueles jogos (me perdoem pela expressão) "calça de veludo ou bunda de fora".

Significa que se o Palmeiras derrotar o Sampaio no tempo normal ou nos pênaltis ganha o Grupo M e vice versa.

Quem permanecer na Copa enfrentará o vencedor do Grupo N, que sairá do confronto entre América Mineiro e Clube Atlético Juventus (SP), em jogo a ser travado no mesmo horário na Rua Javari.

O Palmeiras, agora, não tem mais a desculpa de que não conhece o time maranhense, haja vista que o enfrentou no jogo de abertura da competição.

Creio que a esta altura, conhecendo o adversário, menos nervoso e muito mais confiante o time júnior do Palmeiras tem tudo para vencer e ficar a quatro jogos da disputa do título.

O Sportv transmite o jogo! 

Alguém sabe se a Rede Vida também vai transmitir, ou qualquer outro canal ou rede?

Se souber, por favor, informe (AD)

=============================
RECONHECIMENTO AO NARRADOR JOTA JÚNIOR
Fiquei sabendo através de meu irmão que assistiu a Palmeiras 4 x 1 Flamengo de Guarulhos pelo SPORTV (assisti pela Rede Vida) que o veterano narrador global fez referência à Super-Copa dos Campeões da Copa São Paulo, vencida pelo Palmeiras em 1995 ao vencer o jogo decisivo no Pacaembu contra os bambis. 

Parabéns ao Jota, grande caráter e imenso profissional. 

O que todos os narradores deveriam fazer, ainda que por mera obrigação jornalística, seria afirmar sempre que o Palmeiras nunca venceu uma Copa São Paulo convencional, mas venceu a mais importante entre todas as disputadas até hoje, a Super-Copa dos Campeões da Copa São Paulo de Juniores de 1995, na qualidade de clube convidado.

A menção do evento, a um só tempo, faria justiça ao clube e à torcida, tanto e quanto passaria ao grande público uma informação jornalística de grande relevância.

Já imaginaram o carnaval e tudo o que já teria sido dito pela mídia houvesse esse título sido conseguido pelos bambis ou pelos gambás?

Hoje, no Palmeiras x Sampaio, só concederei minha audiência ao Sportv sob estas condições: 

1) Se Jota Júnior narrar, independentemente da transmissão de qualquer outro canal ou narrador.
2) Com Bachin, Oswaldo Luiz também posso assistir tanto e quanto com qualquer desconhecido que, como eles, não esteja entre os costumeiros algozes palmeirenses. 
3) Fora dessas hipóteses, mudo, imediatamente, de canal, se possível. Se não, retiro o som e atenho-me, exclusivamente, à imagem! (AD) 
==========================

68 Comentários:

  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:18 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Este narrador Jota Junior traz sorte ao Verdão, em contra partida os demais somados aos respectivos comentaristas é só decepção do começo ao fim, são verdadeiros torcedores disfarçados e pior, denigrem a instituição sem o menor pudor...uns canalhas e fdp!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:20 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Com certeza, como muitos outros, Jota Júnior lê este OAV. Já tinha dado índicios, antes, dessa minha constatação. Jota Júnior é Palmeirense, fato que tenho conhecimento desde os tempos em que trabalhou com Luciano do Valle. Reparem que seus olhos brilham quando ele menciona o Palmeiras, e sua voz reverbera ao narrar um gol do Palmeiras ! Grande, grandíssimo JOTA JÚNIOR !

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:21 , Anonymous Diego disse...

    Na minha opinião Jean, contratação desnecessária, tendo em vista que deixou claro que não gosta de jogar na lateral, em assim sendo, como contar com mais um no meio sendo que dispomos de Gabriel, Sales, T.Santos, Arouca.. etc., não é chover no molhado? Meias armadores é do que se mais necessita, somos reféns até hoje do CX que após um ano no elenco ainda não estreou.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:24 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    No mesmo sentido, mas com escancarada chatisse e antipatia, o tal de Milton Leite, o palhaço da narração esportiva, se porta como tal, ao gritar um gol gambá.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:27 , Anonymous Felipe disse...

    Com toda certeza irão queimar o excelente Matheus Sales, que na minha humilde opinião deve ser o titularíssimo, este Jean chega com staff de titular pelo que dizem, más não será fácil tirar o garoto Sales da titularidade com exceção ao $$ que fala muito tendo em vista o Leandro Banana sendo o artilheiro do time e com a chega do Barrio$ foi sacado do time da noite para o dia e sem as devidas justificativa$ por parte da comi$$ão técnica. Uma vergonha!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    No Palmeiras atual, forte e imponente, não tem essa de jogador não querer a LD. Se exigirem ele jogará até no gol. Não se ganham tantas suculentas picanhas mensais impunemente.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mattos não é Mittos. Mitos sao Ademir da Guia e Emerson Leão. Mas Mattos "é bom prá caramba" !!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:32 , Anonymous Valdecir disse...

    Milton Leite somado a tantos outros é um fdp e canalha, escória dos narradores e da imprensa esportiva, demagogo e fazedor de média, um hipócrita nato, Noriega é outro PVC, Mauro Beting...um "suposto" palmeirense que não tem opinião própria, diz o que mandam em função de manter seu posto na emissora, um fdp e tanto.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:41 , Anonymous Felipe disse...

    Verde insuperável, gostaria de crer em suas palavras, estes chamados atletas qdo veem que não serão titulares criam inúmeros problemas no grupo, como vc acha que se sente o Matheus Sales com a vinda deste por hora não necessário atleta? É fator desagregador tão somente.. veja o salário deste em relação aos demais!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:45 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Palmeiras anuncia a contratação de Jean

    Volante, ex-Fluminense, acertou por quatro temporadas e se apresentará em Itu nesta quinta-feira.

    Quarta-feira movimentada no Verdão. Depois de acertar a permanência de Rafael Marques, o clube anunciou a contratação do volante Jean, que estava no Fluminense.

    O jogador, de 29 anos, assinou contrato por quatro temporadas (até dezembro de 2019) e se juntará ao restante do grupo em Itu nesta quinta-feira. O valor da transação não foi revelado.

    Além do Palmeiras, outras equipes brasileiras tinham interesse em Jean, como Cruzeiro e Corinthians, mas novamente o Verdão foi mais ágil.

    Revelado pelo São Paulo, Jean também pode atuar na lateral-direita, posição que enfrentaria uma concorrência menor, já que João Pedro e Lucas Taylor são jovens e considerados apostas.

    Com Jean o Palmeiras chega a oito reforços para a temporada; antes dele o clube havia fechado com o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Moisés e Régis e o atacante Erik.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:46 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Este fdp declarou diversas vezes preferência pelos gambás, sem contar o alto salário que irá receber o que poderá rachar o grupo.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:48 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Mas cadê o craque do meio de campo que iria substituir Valdívida?

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:50 , Anonymous Ricardo disse...

    ótima contratação...minha pergunta que não quer calar é: nossa lateral esquerda aguenta uma libertadores e a temporada 2016? (só temos zé roberto 41 anos e egídio, victor luiz pra mim é bagre) essa posição e a de centroavante são as únicas que ainda me preocupam)!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:54 , Anonymous ALAN disse...

    Hoje na Espn não lembro o apresentador, mas quando estava comentando do Palmeiras ele não aguentou e perguntou aos comentaristas, " vcs não acham que o Palmeiras hoje e o time mais bem organizado do Brasil, e o time em melhor situação?". Cara vc via a cara de raiva deles tendo que concordar, mas um não aguentou e teve que dar uma cutucada, falando que muito disso se da pelo fato do PN ter colocado dinheiro no Palmeiras e que o programa de sócio torcedor " juntamente com o do Corinthians" estavam de parabéns.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:56 , Anonymous Fernando disse...

    Para aqueles que acham que estamos cheio de volantes.. Lembrem-se que vamos disputar a Libertadores da América, não podemos jogar a responsabilidade no Thiago Santos que veio da Série B pra tapar buraco e nem no Matheus Salles que acabou de subir da base, sendo que o Gabriel vai demorar um pouco pra está 100%... Thiago Santos e Matheus Salles são bons jogadores e vão crescer muito ainda, mas Libertadores o buraco é mais embaixo.. No futebol atual é o setor mais importante de um time, na minha opinião.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 07:59 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Estava olhando um comentário ontem e achei legal, dizia mais ou menos assim:
    Calma calma, temos que ir com calma com essa euforia do mundial falando do Barcelona, "temos que esperar pois não sabemos se eles vão ganhar a Champions". Sensacional!!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 08:06 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Rafa Marques é recebido com festa em Itu!
    Veja com exclusividade na @TVPalmeirasFAM a fala emocionante do atacante > https://youtu.be/TKOszlMFNlo

    Mostra-nos um grupo unido e integrado, isto meus amigos...faz toda e qualquer diferença!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 08:10 , Anonymous victor tredenski disse...

    QUANDO O PALMEIRAS CONTRATOU RAFAEL MARUQES

    VIA OSWALDO DE OLIVIERA

    FIQUEI COM A PULGA E CARRAPATO ATRAS DA ORELHA

    E ATÉ CRITIQUEI A CONTRATAÇÃO NESTE MESMO ESPAÇO

    RAFAEL MARQUES QUEIMOU MINHA LINGUA

    AINDA BEM

    O BOM DE TUDO ISSO É QUE FOI O ELENCO

    SIM, O ELENCO QUE PEDIU A RENOVAÇÃO DE CONTRATO



    PRA ONTEM

    E O PALMEIRAS RENOVOU O CONTRATO

    ALEGRANDO TORCIDA E PRINCIPALMENTE ELENCO

    O QUE É BOM, MUITO BOM SINAL

    2016 PROMETE

    UMA PENA O 10-10 NÃO TER SIDO CONTRATADO

    MAS APOIAREMOS

    DE JANEIRO A DEZEMBRO

    NA QUARTAS, QUINTAS, SABADOS E DOMINGOS DESTE ANO

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 08:11 , Anonymous victor tredenski disse...

    MARUQES??

    LEIA-SE MARQUES

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 08:18 , Anonymous Bruno disse...

    Copinha: Palmeiras e Sampaio Corrêa se reencontram hoje às 16:00 hs por vaga nas oitavas.
    Após empate por 2 a 2 na estreia do torneio, times se reencontram em São José dos Campos; vencedor do confronto encara na próxima fase América-MG ou Juventus.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 08:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    De acordo.

    Importantíssimas a contratação de Jean e a manutenção de Rafael Marques.


    Engraçado que nos últimos anos tínhamos só o armador e não tínhamos time. Agora temos time e falta o armador...

    Abraço, Hudson

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 09:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Perfeito, Fernando. É assim que penso a chegada de Jean. Vamos disputar a Libertadores!!!! Repito: Libertadores! E queremos GANHAR !

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 09:46 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Prass (Vagner), Jean (Lucas), Dracena, Mitor Hugo, ZR (Egidio), Arouca (Salles/Rodrigo), Gabriel (Thiago Santos), Robinho (CX fantasma, Moises, Regis), G Jesus (Erick, RM), Dudu (Allione, Érick, RM), Barrios (Cristaldo, Alecsandro, Erick).

    Substituições boas é o que não faltam.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 09:50 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Não tenho duvidas, Rafael Marques vai vir muito motivado esse ano!
    Se o Jean chegar e entrar nesse ambiente, vai para seleção!
    Tudo perfeito, a fórmula para sucesso é:
    Time unido e com qualidade + diretoria competente e salários em dia + Torcida abraçando a causa e fazendo a diferença = SUCESSO!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 09:53 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Meus amigos, bom dia.

    Tenho constatado, muitas vezes, que ao ler a postagem pela manhã (normalmente redijo à noite ou de madrugada) que ocorrem pequenas alterações nos textos.

    Não sei explicar a razão disso. Hoje, por exemplo, ao ler o blog pela manhã, notei que havia até uma frase incompleta, fora algumas outras incorreções que eu não havia cometido.

    Peço-lhes que relevem quando ocorrem essas situações. É óbvio que cometo os meus erros, mas nem sempre eles são de minha autoria, mas, talvez, do próprio hospedeiro.

    Abs a todos e uma grande vitória esta tarde (AD)

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 09:55 , Blogger Unknown disse...

    O Avanti deu ao PALMEIRAS 36 milhões de lucro enquanto dos gambás 3,2 kkkkkk os 2 são um sucesso???????

    Além de que os gambás contabilizam os inadimplentes já o PALMEIRAS não. Então........

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 09:58 , Anonymous Eduardo disse...

    Na Libertadores dá até pra formar um time com três volantes de marcação quando precisar. Aí deixa Dudu/ Erick/ Jesus lá na correria e então é pá-pum!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:02 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    HOJE temos o melhor meio do Brasil muitas boas opções para qualquer estilo de jogo.. madona!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:07 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    O que me deixa mais entusiasmado não são tão somente as contratações de jogadores que poderão fazer sim a diferença, más sim a harmonia no grupo e companheirismo, sem vaidades em prol do projeto libertadores, como disse o Profeta Moisés, temos 5 estações, paulista, copa do brasil, brasileirão, libertadores e Mundial.
    Eu? Só acredito e você??

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:10 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Se os resultados nos jogos justificarem tais investimentos, tenham certeza de que as arrecadações nos jogos do Verdão superarão em muito seus adversários, e digo mais, o Sócio Avanti irá estourar a boca do balão. Podem escrever!!! Avanti Sócio Torcedor Avanti.!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:15 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Como é lindo amanhecer para um novo dia e sentir-se ainda mais Palmeirense, parece que tudo está a nosso favor, nem a mídia hipócrita está se aguentando, quero que estes fdp vão a pqp sem exceção, que o verdão nos faça representar, pois não faltará apoio de maneira incondicional...estou com saudades do Allianz Parque lotado e vibrando..ontem estive lá só para ver o novo gramado...está ficando show de bola.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:19 , Anonymous Miguel disse...

    A FPF foi malandra pros gambás, ano passado o time do Palmeiras estava em formação quando enfrentou o rival logo na 4 rodada, isso nos custou a primeira vitória em casa. Agora depois de meio mundo ter vazado da marginal sem número botaram o clássico dia 03/04/16. Apenas para que não levem uma pancada logo de cara, ledo engano pois só adiarão a porrada..será ainda maior.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:21 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Paguei o ST com gosto esse mês!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:24 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu praticamente não utilizo o Avanti, pois sou do Interior. Mas pago com enorme prazer !

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:27 , Anonymous Junior Santos disse...

    Sinceramente!!! Não queria estar na pele do M.O. não..é muito jogador bom para montar o time, sei não se não tem enfarto!!!
    Como estará a cabecinha de nossos adversários?

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:39 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Uma certeza: Vamos atropelar sem dó!!!
    Foooooooommmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!
    Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:44 , Anonymous Moacyr disse...

    Junior Santos, após sua colocação fiquei aqui pensando!!! Temos hoje como formar tres times em igualdade de condições técnicas indiscutíveis, lidar com egos destes atletas requer experiência e autoridade perante o elenco, que M.O. não se deixe levar pelos mais orgulhosos e insatisfeitos. Ambiente é nítido de estar em perfeita harmonia.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:47 , Anonymous Willian disse...

    Vamos torcer hoje pelo verdinho, a garotada faz por merecer, tem que jogar como no último jogo pois estes maranhenses são casca dura.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:49 , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 10:56 , Blogger Unknown disse...

    Miguel, na verdade ela faz um rodízio nos clássicos, ano que vem o segundo clássico será contra os gambás, o primeiro contra as Bibas e o último contra os sardinhas, ao que nesse ano será o preimeiro sardinhas, segundo bambi e o último gambá.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 11:42 , Blogger Unknown disse...

    Amigos palmeirenses, eu já estou ansioso pra ver o time em campo.
    Acredito que agora o grupo está fechado, e é muito bom.
    Como mostrou o Gabriel Dias Jr., estamos bem servidos também no banco, coisa importantíssima num ano com 5 campeonatos e várias dezenas de jogos.

    Possíveis pedras no caminho que requerem atenção:
    * Preparação física e descansos eventuais para não estourar ninguém e deixar os titulares 100% disponíveis para as decisões.
    * Manutenção do espírito de equipe, sem estrelismos. Foi muito legal ver a maneira como todos receberam o Rafael Marques!
    * Convocações para seleção olímpica e principal.
    * Os velhos esquemas de arbitragem, jogos às 11 horas pra somente alguns times, etc.
    * Foco, foco, foco!

    Seremos o melhor time do Brasil este ano.
    Vamos ter muita alegria e a imprensa, muita raiva, hahaha

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:07 , Anonymous George disse...

    Moisés, pode bater o cajado!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:10 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    REITERO, RATIFICO E INSISTO: Espero estar absolutamente, totalmente, claramente, indiscutivelmente e suficientemente ERRADO. Mas continuo de olho em Marcelo. Quero um Time !

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:16 , Anonymous Ismael disse...

    Querem um conselho: assistam aos treinos do verdão, são muito melhores a muitos jogos que veremos no campeonato paulista e mesmo copa do brasil e campeonato brasileiro. É o chamado clássico interno...um espetáculo!! Que diga o pessoal de Itú. São profissionais de extrema qualidade jamais visto no futebol atual em qualquer outro time brasileiro.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:20 , Anonymous Miguel disse...

    Emanuel Campana, obrigado pela informação, já estava contratando um cidadão do estado islâmico para ir até a FPF...kkkkkkk valeu!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:22 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    A imprensa quer marcar o Palmeiras como o time que "inflacionou" o futebol.

    Mas se cala vergonhosamente com as dezenas de milhões injetados pelo governo nos clubes grandes através da Caixa, isso sim mereceria um questionamento ético.

    O Palmeiras, bom lembrar, ficou anos sem patrocínio e não quis a Caixa.

    Se pagamos salário alto, fomos buscar dinheiro limpo, honesto e não-estatal para tanto.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:25 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Palmeiras embarcou nesta quarta-feira (13) para mais uma competição internacional, desta vez em Guadalajara, no México. O time Sub-18 do Verdão representará o clube na disputa da Copa Chivas Internacional Scotiabank 2016, que contará com a presença de 15 importantes clubes do cenário mundial. No Grupo A da primeira fase, o Palmeiras enfrentará nesta etapa Chivas (MEX), Urawa Red Diamonds (JAP), FC Midtjylland (DIN) e Boca Juniors (ARG).

    A estreia será neste Sabado (16), às 12h (horário local), contra o Boca Juniors !

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:27 , Anonymous Tarcísio disse...

    Moisés será um divisor de águas aqui no Palmeiras.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:28 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Como escreveu o grande Mineiro:

    No meio do caminho tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    tinha uma pedra
    no meio do caminho tinha uma pedra.

    E essa Pedra é Marcelo.
    Tomara que ele a tire do caminho, tal como o fez no Palestrinha de Minas.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:32 , Anonymous Ricardo disse...

    Vitor Hugo sobre Libertadores: "Pelo que dizem, é só machadada o tempo todo, e o juiz manda seguir. É a minha cara, né? Eu adoro essas"

    Este menino é uma fera, junto com Cristaldo só nos fazem rir em suas entrevistas...monstro!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:37 , Anonymous Renan disse...

    Moisés e os 10 mandamentos 1) não perderas gol feito 2) não seras expulso em vão. 3) não andaras em campo 4) honrara a camisa que vestes 5) não mataras o time 6) não daras passes errados 7) não deixaras de correr o campo todo 8) não diras ofensas aos companheiros 9) não jogaras sem vontade 10) cobiçarás a titularidade do próximo..... vai Palmeiras!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:39 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Com Rafael Marques e Jean, Verdão não deve trazer mais ninguém.

    Volante provavelmente foi o último reforço do primeiro semestre; alguns jogadores ainda podem sair.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:41 , Anonymous Lucas disse...

    Nosso time na estréia da Libertadores será Prass, Lucas, Dracena, Hugo, Zé, Jean, Arouca, Robinho/CX, Dudu, Jesus e Barrios.
    Gabriel ainda precisa se recuperar e pegar ritmo, deve jogar o Paulista ao lado do Sales, que não entra por inexperiência, apesar de estar se destacando nos treinos.
    Time reserva tem Vagner, JP/Taylor, Martins, Almeida, Egídio, Gabriel, Sales, Régis/Moisés, CX/Robinho, Érik/Allione, Alecsandro/Cristaldo/Érik.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:45 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    O que não seria o verdão com as assistências do Mago para os jovens Erik, Jesus e Dudu, sem falar do matador Barrios sempre bem colocado.
    Realmente, ficará tão somente na imaginação!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 12:50 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Sensacional!!! Grande elenco!!!!! Dá pra brigar em tudo que disputarmoss...

    T: Prass; Lucas, Dracena, V.Hugo e Zé; Arouca e Gabriel; G.Jesus, Robinho e Dudu; Barrios

    R: Vagner; Jean, R.Carvalho, T.Martins e Egidio; M.Sales e Moisés; R.Marques, Cleiton e Erik; Alecsandro

    3º Time: Jailson; J.Pedro, Natan, L.Almeida e V.Luis; T.Santos e Rodrigo; Allione, Regis e Mouche; Cristaldo.

    Outras opções: Vinicius S., Taylor, F.Gabriel e Luan

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 13:04 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Eu faria um treinamento especial com o Thiago Santos pra ele começar a jogar de zagueiro tbm, afinal ele é bom demais pra ser a penúltima opção de volante. Ele é forte, é alto, desarma extremamente bem, só não tem uma grande saída de bola, mas se comparada a de um zagueiro é excelente.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 13:05 , Blogger Unknown disse...

    Valeu Miguel kkkjjj

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 13:13 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Parem de sonhar!! Abram os olhos, acordem!!!

    Nosso verdão irá atropelar em todas as competições, basta pegar entrosamento, chegaram as peças faltantes, temos o melhor elenco e é questão de dias para o melhor time.

    Ambiente em harmonia, basta deixarem a mídia de lado pois estão loucos para conturbarem, más não conseguirão, os torcedores abraçarão o time como jamais visto, onde vejo? Simples, abri os olhos como solicitei a todos no início hoje a realidade é maravilhosa como antigos sonhos!!
    Avanti Meu, Seu, Nosso Palestra!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 13:30 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Rafael Marques ficou, Jean assinou, bem.. sem duvidas o melhor elenco do Brasil !! Libertadores e Campeonato Brasileiro é nosso !!!

    Foco, foco, foco...o que precisa? Disciplina, disciplina, disciplina...e muita disciplina!!

    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 13:53 , Blogger Unknown disse...

    Tem mais uma coisa, que mostra o nível do nosso planejamento.

    Onde curintia e patético vão fazer pré-temporada?
    Estarão praticamente de férias na Flórida, jogando amistosos.

    Onde o Palmeiras vai fazer pré-temporada?
    No Uruguai, jogando contra times da Libertadores.
    Colhendo informações dos adversários.
    Ensaiando a logística necessária.

    É de tirar o chapéu!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 13:54 , Blogger Unknown disse...

    Ótima ideia, Ulisses Soller!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 14:11 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Ulisses e Moisés, concordo plenamente com vossas posições, esta do Thiago Santos é para se levar a comissão técnica do verdão, acredito que não tenham pensado nesta hipótese. Realmente este atleta não pode ser protelado em função de outros concorrentes, este se daria muitíssimo bem como zagueiro, sem dúvidas alguma, basta testá-lo, seria outro "xerife" na zaga.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 17:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Vi que a cidade de Pederneiras está debaixo dágua. Alcides, se estiver aí, desejo força.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 18:37 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    O Alexsandro está quietinho, sem dizer nada. Foi oferecido como moeda de troca , mas ficou. Sei não... Quem sabe ele não esteja querendo aprontar um ano excelente!

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 21:06 , Blogger ester abea disse...

    Alcides e amigos

    2 constatações:

    a. é impressionante ver o bom nível dos participantes do forum, especialmente do ponto de vista gramatical...amigos como Verde Insuperável falam com grande correção

    b. mais impressionante ainda é ver como há bobos na mídia. Os elegantes amigos daqui elegem Kfouri como "pederasta", mas eu falo: Kfouri BICHA LOUCA...BICHONA

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 22:26 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Parabéns pela atitude ao reconhecer que Mattos vem fazendo um bom trabalho.

    Algo raro de se ver hoje em dia.

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 22:35 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Meus amigos

    Peço-lhes a gentileza de evitar as agressões pessoais a quem quer que seja, ainda que reconhecendo que há pessoas que as merecem Abs AD

     
  • Às 14 de janeiro de 2016 às 22:50 , Anonymous Anônimo disse...

    O canal Esporte Interativo estreou no gatoNET depois de vários anos sendo boicotado RGTsat. Agora os detentores da copa dos campeões, copa do nordeste, não precisam mais usar a TNT ou Space pra ganhar espaço. Essa proposta aos clubes brasileiros merece destaque pela possibilidade de quebrar o monopólio da RGT, que pelo canal STV, sempre pagou uma mixaria.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial