Observatório Alviverde

09/01/2016

A SAIDA DE CRISTALDO E O MATA-MATA DA COPINHA EM QUE O PALMEIRAS ENFRENTA O FLA DE GUARULHOS!


 Resultado de imagem para cristaldo palmeiras
Você acha interessante o Palmeiras vender Cristaldo?


Em relação ao time principal, não lamento a saída de Cristaldo, se vier a consumar-se, ainda que considerando o esforço, o espírito de luta e a disposição mostrados por esse jogador ao entrar em campo todas as vezes em que foi chamado. 

Apesar desses fatores positivos, fique claro que Cristaldo é um jogador mediano que ganha em dólares e como craque, daqueles aos quais nomeamos "meia-boca".

De meias-bocas não só o Palmeiras, mas o próprio mercado está cheio. 

Creiam, a dispensa do argentino não fará nenhuma falta ao time, em que pesem o empenho, a raça, o afinco, o espírito de luta a disposição e o respeito com que Cristaldo vestiu a camisa do Verdão...

O Palmeiras, se quiser, encontrará no mercado N jogadores tanto melhores quanto mais baratos e que não recebem em dólares. Basta garimpar!

Porém, se ele permanecer no Verdão, quero deixar claro que o considero um bom estepe, isto é um jogador útil (sobretudo pelo pique e pela mobilidade) para fazer parte do banco de reservas. 

O time principal do Palmeiras, com Cristaldo, está concentrado em um "Resort" de Itu visando a preparar-se para uma temporada que se prenuncia como a mais importante dos últimos anos...

Enquanto isso, o time de juniores entra, amanhã, no "mata-mata" da segunda fase da Copa São Paulo para enfrentar o time de melhor campanha até agora da competição, o Flamengo de Guarulhos que, dizem, é uma espécie de sucursal ou filial dos Gambás.

A retrospectiva pretérita (ou histórica) do Palmeiras, no confronto com o time de Guarulhos não a encontrei em lugar algum da Web.

Se alguém a tiver ou obtiver, por favor, publique. Eu só sei que o Fla, recentemente, eliminou o Palmeiras na Copinha, derrotando-o pelo largo placar de 0 X 3.

A retrospectiva atual di time de Guarulhos na Copa São Paulo registra: 2 x 1 no Santo André, 4 x 1 na Luverdense e 3 x 0 Fortaleza.

Isto que significa, simplesmente, uma campanha espetacular, muito melhor que a do Verdinho, na qual o time da grande São Paulo obteve 9 pontos em 3 jogos, marcando 9 gols e sofrendo, apenas 2 e apresentando um apreciável saldo de 7 gols, em flagrante contraste com a campanha palmeirense.

O Verdinho empatou (de virada e em cima da hora) com o Sampaio Corrêa por 2 x 2, empatou com o Estanciano, 1 x 1 e só venceu o São José por 2 x 0, estabelecendo esta campanha: 3 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 5 gols pró, 3 contra, saldo de 2. 

Mas as duas retrospectivas, a pretérita e a atual, não querem dizer que o Flamengo já ganhou.

Flamengo x Palmeiras é um jogo imprognosticável, haja vista que o Verdinho vem melhorando jogo a jogo e pode, perfeitamente, pegar no breu e vencer esse jogo em regime de mata-mata, pois quem perder, tem de se começar a preparar para a Copinha de 2017.

Em relação ao time atual, considerando-se os três jogos aos quais assisti, o Palmeirinha tem uma excelente defesa, alguns jogadores habilidosos no ataque embora apresente muita deficiência na chamada zona de raciocínio, isto é, no meio de campo. 

Coincidentemente é o mesmo defeito do time principal pela falta de um jogador cerebral e pensante que articule o setor, apesar de que, contra o São José, repito, o time tenha apresentado algum progresso.

Mas o maior defeito do time atual, em meu modo de entender, é a baixa estatura média do time, o que, sobretudo em categorias de base, acaba fazendo uma enorme diferença pró adversários.

VOCÊ APROVA A SAÍDA DE CRISTALDO OU CONCORDA COM O BLOGUISTA?

O PALMEIRAS TEM TIME PARA DERROTAR O INVICTO FLAMENGO DE GUARULHOS?

COMENTE COMENTE COMENTE

56 Comentários:

  • Às 9 de janeiro de 2016 às 06:06 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Sou admirador dos jogadores platenses, por sua garra e obediência tática, sem contar, é claro, com o talento técnico, típico dos homens que praticam o ludopedio no Cone Sul das Américas, mormente argentinos e uruguaios. Entretanto, essas características, aqui evidenciadas, tal como em qualquer lugar, apenas apontam o perfil desses atletas, o que as tornam uma regra, o que, por si só e só por si, comporta exceções. E este é o caso do valente e simpático Cristaldo: Lutador, abnegado, incisivo, mas tecnicamente deficiente, aliás, como muitos outros Avantes que temos aqui. Entrementes, sua permanência, tal como analisou o Titular, constituiria em um bom estepe, para suprir quando necessário as históricas carências de ataque alviverdes. Porém, sua permanência deve ser analisada em outra página do jornal, qual seja, a de Economia ! Com a moeda yankee nas alturas, e estando o seu contrato vinculado a esse numerário, sua saída, sem dúvidas ou entre dúvidas, é medida que se impõe. E se requer. Neste mesmo diapasão, que seja acompanhada por outro platino, que atende pelo nome de Mouche, deixando-nos somente a companhia de Allione, como representante, no elenco, para nos fazer lembrar do povo de Evita, da Praça de Maio, das medialunas e da imbatível parrillada.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 06:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quanto ao Flamengo de Guarulhos, o Time que não teve vergonha de adotar o nome do preferido da asquerosa RGT e dos habitantes das Talaveras Bruce, Ari Franco e Bangu 1 da vida, prefiro nem falar. Para mim, qualquer time que ostente a camisa ou leve o nome dos fedorentos Marginais, Bambis e Flam*erdas, é um Time a ser batido, seja de que forma for. Especialmente, se preciso, na jugular. Eu só não consigo entender o motivo pelo qual uma equipe de Futebol da Grande São Paulo, possa ser batizada com o nome do time nojento e virtual, à míngua de estádio e tudo o mais, que é, a exemplo dos gambás daqui, protegido pela indecente, corrupta, aliciadira, prepotente, ignorante e devassa RGT.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 06:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Aliciadora

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 06:48 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Pesquisando na Web, pude verificar que o Flamengo Guarulhense foi fundado em 1954, e, desde então, teve participações eminentemente regionais, mormente municipais. Nunca alçou divisões mais expressivas no Futebol Estadual. Assim, concluo que o único confronto com o Verdão se deu em 2014, quando perdemos, de virada, por 4x3, na Copinha daquele ano.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 07:03 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Impressionante a morosidade e falta de audácia do senhor Paulo Nobre. A EI (Esporte Interativo) está realizado reuniões com vários clubes, ofertando novos horários, cláusula anti coríntias (anti espanholizacao do Futebol), maior igualdade de cotas, a exemplo da premier league, para a transmissão em TV fechada (desbancando o arrogante SporTV), E NÃO SE FALA DO PALMEIRAS! Ninguém sabe! Ninguém viu! Mostre que tem "saco roxo" seu Paulo Nobre !

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 07:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nós somos o Time maior prejudicado pela ditatorial e asquerosa RGT. Ninguém mais que nós tem o dever de combatê-la. Mexa-se, presidente Nobre !

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 07:38 , Anonymous Marcelo disse...

    Essa debandada do curintia é bem feito para aquele mentor da lei Pelé o Kfuro kkkkk tomou kfuro!
    Um bom zagueiro para contratar seria o Anderson Martins do Al Garafa ótimo zagueiro.
    Valdívia para o meio e passa a régua.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 07:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Flamengo de Guarulhos é filial dos gambás.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 08:00 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Verde insuperável, leio sempre vossos comentários, más cá entre nós, tem dia que exagera com o dicionário:platenses, ludopedio, Entrementes, medialunas..etc.
    Tenho que ficar com o Aurélio do lado para traduzir, me perdoe a ignorância de minha parte, más às vezes só Reinaldo Azevedo consegue entender...

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 08:07 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Alcides, realmente o Cristaldo está longe de ser craque, tecnicamente é limitado, más de uma raça e entrega que o fez querido por todos os palmeirenses, até chamado de "talismã", possui identidade para com o clube e torcedores como poucos que passaram nesta casa.
    Sei que sua saída não interferirá no time, más deixará um vazio enorme em relação a companheirismo e por ser carismático, simples, humilde e de grupo muitos sentirão sua falta, suas brincadeiras e provocações sadias fizeram ser o que é, uma peça rara!!
    Desejo sorte se confirmar sua saída, e de coração..que tenha sucesso a quem vier a servir, pois faz por merecer!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 08:08 , Anonymous AFI disse...

    Esporte Interativo oferece R$ 600 mi para tirar direitos do Brasileirão do Sportv
    Contrato oferecido é dez vezes superior ao pago pela Globo pelos direitos de TV fechada; Canal quer copiar divisão da Premier League
    São Paulo, SP, 08 (AFI) – O canal Esporte Interativo decidiu entrar com tudo na briga com a Rede Globo pelos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro. O canal esportivo ofereceu um “pacotão” tentador para comprar os direitos da TV fechada da competição para o período de 2019-2024.

    O “pacotão” proposto pelo EI conta com cifras bem acima das pagas pela Globo para transmissão de jogos no Sportv. O canal promete pagar nada menos que R$ 600 milhões anuais aos clubes. Valor é quase dez vezes superior aos pagos pela emissora do “plim-plim” pelos direitos de TV fechada, que correspondem a apenas 3% do total pago no contrato atual.

    Outras propostas feitas pelo Esporte Interativo também seduzem a maioria dos clubes. Uma delas é o modelo de distribuição similar a da Premier League. Do total, 50% seria distribuído de forma igual a todos os 20 clubes, 25% seria dividido de acordo com o desempenho técnico do ano anterior e outro 25% conforme a audiência.

    O canal mantido pelo grupo Turner, que pertence à gigante norte-americana Time Warner, também apresentou outras ofertas. Uma é o fim dos jogos às 22 horas, horário bastante criticado pelos clubes. A outra é uma cláusula que democratiza as transmissões, o que acabaria com a “overdose” de jogos de Corinthians e Flamengo na TV.

    ACRÉSCIMO CONSIDERÁVEL
    Caso o Esporte Interativo adquira os direitos de TV Fechada, os clubes teriam um grande acréscimo financeiro em suas receitas. Afinal, os contratos com outras mídias da Globo não sofreriam interferência.

    A emissora continuaria com os direitos de TV aberta, sistema Pay-per-view, Internacional, Internet, Telefonia e Publicidade Estática. Em resumo, seria o valor que a Globo paga (menos os cerca de R$ 60 milhões pagos pela TV fechada) somados aos R$ 600 milhões do Esporte Interativo.

    E OS CLUBES?
    Por enquanto, os clubes adotam muita cautela sobre o assunto. Após as primeiras reuniões, Atlético-PR, Bahia, Coritiba, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo teriam se animado com o que foi proposto pela nova concorrente global.

    Dos 18 clubes que possuem contratos longos com a Globo, somente Botafogo, Corinthians, Sport e Vasco já teriam recusado a oferta do EI. Atlético-MG, Cruzeiro, Goiás, Palmeiras e Vitória ainda não se posicionaram.

    Além destes clubes contemplados com os contratos longos, existem os clubes da Série A que estão fora do bolo e seriam beneficiados. São os casos de América-MG, Chapecoense, Figueirense, Ponte Preta e Santa Cruz.



    DIREITOS TELEVISIVOS
    Nos últimos anos, O Esporte Interativo passou a adquirir, de forma estratégica, vários campeonatos importantes. O “xeque mate” foi a compra dos direitos da Liga dos Campeões da Europa a partir da temporada 2015/2016. A exclusividade forçou operadoras como NET e Claro TV a incluírem o canal em sua programação a partir deste ano.

    Além do principal torneio de clubes do mundo, o EI ainda tem os direitos de competições como Liga Europa, Brasileiros das Séries C e D, Copa do Nordeste e Copa Verde. O canal também transmite alguns estaduais como Alagoano, Cearense, Maranhense, Paraibano, Piauiense, Potiguar e Sergipano.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 08:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Campeonato Paulista sub-20 - 2015
    27/05 - Flamengo 0 x 0 Palmeiras
    28/08 - Palmeiras 1 x 1 Flamengo
    Primeira fase - Flamengo 47 pontos - Palmeiras 44 pontos
    Palmeiras - eliminado pelo Santos nas quartas de finais
    Flamengo - eliminado pelo gambá na semifinal

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 08:12 , Anonymous CRISTALGOL?AJUDANOIX!!! disse...

    Cristaldo é um "talismã", joia rara como disse o amigo, atleta de grupo, nunca ouvi falar algo de sua pessoa, humilde e às vezes demasiadamente ingênuo, signo de peixes, traduz sua personalidade.
    Se vier a sair, que tenha êxito na nova casa, jamais será esquecido por nós torcedores.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 08:45 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    QUER ARREPIAR E CHORAR? ENTÃO....

    https://www.youtube.com/watch?...

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 10:07 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    CRISTALDO??? MONSTRO!!!!!

    MESMO SENDO RESERVA NUNCA ENCHEU O SACO DE NINGUÉM, NUNCA FUGIU DO PAU, ATÉ AS PENALIDADES CONVERTEU TODAS QDO FOI CONVOCADO, QDO MUITOS TITULARES NÃO ASSUMIRAM A RESPONSABILIDADE. FALAR O QUE DESTE ATLETA QUE É DE ELENCO, NÃO POSSUI TÉCNICA É FATO, MÁS SOBRA EM EMPENHO E DEDICAÇÃO...EXEMPLO A MUITOS QUE SE ACHAM!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 10:13 , Anonymous Miguel disse...

    Talvez seja a oportunidade ao Cristalgol que estava esperando, ele não pode se contentar com a reserva, tem que ir a outro time e mostrar sua raríssima dedicação e comprometimento nos dias de hoje, cabe a ele decidir a chance, que opte pelo melhor que o convier.. desejo o melhor ao nosso talismã e inesquecível #ajudanoix!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 10:16 , Anonymous Nei Verde disse...


    Amigos uso suas palavras.

    Garoto simpático, humilde, agregador, deveria continuar para compor o grupo, mas tem gente que prefere alecssandro...


    CRISTALGOL?AJUDANOIX!!! disse...
    Cristaldo é um "talismã", joia rara como disse o amigo, atleta de grupo, nunca ouvi falar algo de sua pessoa, humilde e às vezes demasiadamente ingênuo, signo de peixes, traduz sua personalidade.
    Se vier a sair, que tenha êxito na nova casa, jamais será esquecido por nós torcedores.

    MESMO SENDO RESERVA NUNCA ENCHEU O SACO DE NINGUÉM, NUNCA FUGIU DO PAU, ATÉ AS PENALIDADES CONVERTEU TODAS QDO FOI CONVOCADO, QDO MUITOS TITULARES NÃO ASSUMIRAM A RESPONSABILIDADE. FALAR O QUE DESTE ATLETA QUE É DE ELENCO, NÃO POSSUI TÉCNICA É FATO, MÁS SOBRA EM EMPENHO E DEDICAÇÃO...EXEMPLO A MUITOS QUE SE ACHAM!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 10:22 , Anonymous LANCENET disse...

    Palmeiras continua sendo o único clube brasileiro a ter liderado o ranking IFFHS

    A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol divulgou, nesta quinta-feira, o ranking mundial de clubes da temporada 2015. A entidade leva em consideração os resultados obtidos nos últimos 12 meses, nesse caso, de janeiro a dezembro do último ano. Pela 52º vez o Barcelona ficou na primeira colocação. Os espanhóis foram os que mais vezes lideraram a disputa.

    Entre janeiro de 1991 e fevereiro de 2013, a lista era atualizada e divulgada mensalmente. Em 2014, porém, a IFFHS passou a anunciar a classificação anualmente, ‘diminuindo’ o número de líderes desde então.

    O Palmeiras, que nesta edição apareceu na 133ª colocação, segue sendo o único clube brasileiro a aparecer no topo da lista. Em 99, o time comandado por Luiz Felipe Scolari, e que contava com craques como Alex, ficou na liderança por quatro meses (março, abril, maio e julho).

    Em 2015, a equipe do Brasil mais bem colocada foi o Internacional. Os gaúchos aparecem na 18ª posição.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 10:24 , Anonymous LANCENET disse...

    VEJA TODOS OS LÍDERES DA RANKING MUNDIAL DE CLUBES IFFHS:

    01/1991 – Milan-ITA
    02/1991 – Milan-ITA
    03/1991 – Roma-ITA
    04/1991 – Roma-ITA
    05/1991 – Roma-ITA
    06/1991 – Roma-ITA
    07/1991 – Roma-ITA
    08/1991 – Roma-ITA
    09/1991 – Roma-ITA
    10/1991 – Roma-ITA
    11/1991 – Roma-ITA
    12/1991 – Roma-ITA
    01/1992 – Roma-ITA
    02/1992 – Estrela Vermelha-IUG
    03/1992 – Estrela Vermelha-IUG
    04/1992 – Ajax-HOL
    05/1992 – Torino-ITA
    06/1992 – Torino-ITA
    07/1992 – Torino-ITA
    08/1992 – Torino-ITA
    09/1992 – Ajax-HOL
    10/1992 – Ajax-HOL
    11/1992 – Ajax-HOL
    12/1992 – Ajax-HOL
    01/1993 – Milan-ITA
    02/1993 – Milan-ITA
    03/1993 – Milan-ITA
    04/1993 – Milan-ITA
    05/1993 – Milan-ITA
    06/1993 – Milan-ITA
    07/1993 – Milan-ITA
    08/1993 – Milan-ITA
    09/1993 – Milan-ITA
    10/1993 – Milan-ITA
    11/1993 – Juventus-ITA
    12/1993 – Juventus-ITA
    01/1994 – Milan-ITA
    02/1994 – Milan-ITA
    03/1994 – Milan-ITA
    04/1994 – Milan-ITA
    05/1994 – Milan-ITA
    06/1994 – Milan-ITA
    07/1994 – Milan-ITA
    08/1994 – Milan-ITA
    09/1994 – Milan-ITA
    10/1994 – Milan-ITA
    11/1994 – PSG-FRA
    12/1994 – PSG-FRA
    01/1995 – PSG-FRA
    02/1995 – PSG-FRA
    03/1995 – PSG-FRA
    04/1995 – Juventus-ITA
    05/1995 – Juventus-ITA
    06/1995 – Juventus-ITA
    07/1995 – Juventus-ITA
    08/1995 – Juventus-ITA
    09/1995 – Juventus-ITA
    10/1995 – Juventus-ITA
    11/1995 – Milan-ITA
    12/1995 – Milan-ITA
    01/1996 – Milan-ITA
    02/1996 – Milan-ITA
    03/1996 – Milan-ITA
    04/1996 – Ajax-HOL
    05/1996 – Barcelona-ESP
    06/1996 – Barcelona-ESP
    07/1996 – Barcelona-ESP
    08/1996 – Barcelona-ESP
    09/1996 – Barcelona-ESP
    10/1996 – Barcelona-ESP
    11/1996 – Juventus-ITA
    12/1996 – Juventus-ITA
    01/1997 – Juventus-ITA
    02/1997 – Juventus-ITA
    03/1997 – Juventus-ITA
    04/1997 – Juventus-ITA
    05/1997 – Juventus-ITA
    06/1997 – Barcelona-ESP
    07/1997 – Barcelona-ESP
    08/1997 – Barcelona-ESP
    09/1997 – Barcelona-ESP
    10/1997 – Barcelona-ESP
    11/1997 – Barcelona-ESP
    12/1997 – Barcelona-ESP
    01/1998 – Barcelona-ESP
    02/1998 – Barcelona-ESP
    03/1998 – Barcelona-ESP
    04/1998 – Lazio-ITA
    05/1998 – River Plate-ARG
    06/1998 – River Plate-ARG
    07/1998 – River Plate-ARG
    08/1998 – River Plate-ARG
    09/1998 – River Plate-ARG
    10/1998 – River Plate-ARG
    11/1998 – Inter de Milão-ITA
    12/1998 – Inter de Milão-ITA
    01/1999 – Inter de Milão-ITA
    02/1999 – Inter de Milão-ITA
    03/1999 – Palmeiras-BRA e Bayern de Munique-ALE
    04/1999 – Palmeiras-BRA
    05/1999 – Palmeiras-BRA
    06/1999 – Manchester United-ING
    07/1999 – Palmeiras-BRA

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 10:25 , Anonymous LANCENET disse...

    08/1999 – Manchester United-ING
    09/1999 – Manchester United-ING
    10/1999 – Manchester United-ING
    11/1999 – Manchester United-ING
    12/1999 – Manchester United-ING
    01/2000 – Manchester United-ING
    02/2000 – Manchester United-ING
    03/2000 – Manchester United-ING
    04/2000 – Manchester United-ING
    05/2000 – Bayern de Munique-ALE
    06/2000 – Bayern de Munique-ALE
    07/2000 – Bayern de Munique-ALE
    08/2000 – Bayern de Munique-ALE
    09/2000 – Bayern de Munique-ALE
    10/2000 – Bayern de Munique-ALE e Real Madrid-ESP
    11/2000 – Bayern de Munique-ALE
    12/2000 – Real Madrid-ESP
    01/2001 – Galatasaray-TUR
    02/2001 – Boca Juniors-ARG
    03/2001 – Boca Juniors-ARG
    04/2001 – Boca Juniors-ARG
    05/2001 – Liverpool-ING
    06/2001 – Boca Juniors-ARG
    07/2001 – Liverpool-ING
    08/2001 – Liverpool-ING
    09/2001 – Liverpool-ING
    10/2001 – Liverpool-ING
    11/2001 – Liverpool-ING
    12/2001 – Liverpool-ING
    01/2002 – Liverpool-ING
    02/2002 – Liverpool-ING
    03/2002 – Liverpool-ING
    04/2002 – Real Madrid-ESP
    05/2002 – Real Madrid-ESP
    06/2002 – Real Madrid-ESP
    07/2002 – Real Madrid-ESP
    08/2002 – Real Madrid-ESP
    09/2002 – Real Madrid-ESP
    10/2002 – Real Madrid-ESP
    11/2002 – Real Madrid-ESP
    12/2002 – Real Madrid-ESP
    01/2003 – Manchester United-ING
    02/2003 – Manchester United-ING
    03/2003 – Real Madrid-ESP
    04/2003 – Real Madrid-ESP
    05/2003 – Milan-ITA
    06/2003 – Milan-ITA
    07/2003 – Milan-ITA
    08/2003 – Milan-ITA
    09/2003 – Milan-ITA
    10/2003 – Milan-ITA
    11/2003 – Real Madrid-ESP
    12/2003 – Milan-ITA
    01/2004 – Milan-ITA
    02/2004 – Real Madrid-ESP
    03/2004 – Milan-ITA
    04/2004 – Milan-ITA
    05/2004 – Boca Juniors-ARG
    06/2004 – Celtic-ESC
    07/2004 – Celtic-ESC e Once Caldas-COL
    08/2004 – Real Madrid-ESP
    09/2004 – Manchester United-ING
    10/2004 – Manchester United-ING

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 10:26 , Anonymous LANCENET disse...

    11/2004 – Valencia-ESP
    12/2004 – Valencia-ESP
    01/2005 – Boca Juniors-ARG
    02/2005 – Manchester United-ING
    03/2005 – Newcastle-ING
    04/2005 – Manchester United-ING
    05/2005 – Inter de Milão-ITA
    06/2005 – Inter de Milão-ITA
    07/2005 – Inter de Milão-ITA
    08/2005 – Inter de Milão-ITA
    09/2005 – Inter de Milão-ITA
    10/2005 – Liverpool-ING
    11/2005 – Inter de Milão-ITA
    12/2005 – Inter de Milão-ITA
    01/2006 – Liverpool-ING
    02/2006 – Liverpool-ING
    03/2006 – Liverpool-ING
    04/2006 – Liverpool-ING e Inter de Milão-ITA
    05/2006 – Liverpool-ING e Inter de Milão-ITA
    06/2006 – Liverpool-ING
    07/2006 – Inter de Milão-ITA
    08/2006 – Barcelona-ESP
    09/2006 – Sevilla-ESP
    10/2006 – Colo-Colo-CHI
    11/2006 – Sevilla-ESP
    12/2006 – Sevilla-ESP
    01/2007 – Sevilla-ESP
    02/2007 – Sevilla-ESP
    03/2007 – Sevilla-ESP
    04/2007 – Sevilla-ESP
    05/2007 – Sevilla-ESP
    06/2007 – Sevilla-ESP
    07/2007 – Sevilla-ESP
    08/2007 – Sevilla-ESP
    09/2007 – Sevilla-ESP
    10/2007 – Sevilla-ESP
    11/2007 – Sevilla-ESP
    12/2007 -Sevilla-ESP
    01/2008 – Sevilla-ESP
    02/2008 – Chelsea-ING
    03/2008 – Chelsea-ING
    04/2008 – Manchester United-ING
    05/2008 – Manchester United-ING
    06/2008 – Manchester United-ING
    07/2008 – Manchester United-ING
    08/2008 – Manchester United-ING
    09/2008 – Manchester United-ING e Chelsea-ING
    10/2008 – Barcelona-ESP e Liverpool-ING
    11/2008 – Barcelona-ESP
    12/2008 – Manchester United-ING
    01/2009 – Manchester United-ING
    02/2009 – Manchester United-ING
    03/2009 – Manchester United-ING
    04/2009 – Manchester United-ING
    05/2009 – Manchester United-ING e Barcelona-ESP
    06/2009 – Manchester United-ING e Barcelona-ESP
    07/2009 – Manchester United-ING e Barcelona-ESP
    08/2009 – Manchester United-ING
    09/2009 – Manchester United-ING
    10/2009 – Manchester United-ING
    11/2009 – Manchester United-ING
    12/2009 – Barcelona-ESP
    01/2010 – Barcelona-ESP
    02/2010 – Atlético de Madrid-ESP
    03/2010 – Barcelona-ESP
    04/2010 – Barcelona-ESP
    05/2010 – Inter de Milão-ITA e Barcelona-ESP
    06/2010 – Inter de Milão-ITA e Barcelona-ESP
    07/2010 – Inter de Milão-ITA e Barcelona-ESP
    08/2010 – Inter de Milão-ITA
    09/2010 – Inter de Milão-ITA
    10/2010 – Inter de Milão-ITA
    11/2010 – Inter de Milão-ITA
    12/2010 – Inter de Milão-ITA
    01/2011 – Inter de Milão-ITA
    02/2011 – Inter de Milão-ITA
    03/2011 – Inter de Milão-ITA
    04/2011 – Barcelona-ESP
    05/2011 – Barcelona-ESP
    06/2011 – Barcelona-ESP
    07/2011 – Barcelona-ESP
    08/2011 – Barcelona-ESP
    09/2011 – Barcelona-ESP
    10/2011 – Barcelona-ESP
    11/2011 – Barcelona-ESP
    12/2011 – Barcelona-ESP
    01/2012 – Barcelona-ESP
    02/2012 – Barcelona-ESP
    03/2012 – Barcelona-ESP
    04/2012 – Barcelona-ESP
    05/2012 – Barcelona-ESP
    06/2012 – Barcelona-ESP
    07/2012 – Barcelona-ESP
    08/2012 – Barcelona-ESP
    09/2012 – Barcelona-ESP
    10/2012 – Barcelona-ESP
    11/2012 – Barcelona-ESP
    12/2012 -Barcelona-ESP
    01/2013 – Barcelona-ESP
    02/2013 – Chelsea-ING
    ___________________

    01/2014 – Bayern de Munique-ALE
    01/2015 – Real Madrid-ESP
    01/2016 – Barcelona-ESP

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 11:29 , Anonymous Leo disse...

    Lancenet, pensei que fosse a lista da "venda" aqui de minha cidade somados a todos os impostos, quase tive enfarto!! kkkkkkkk

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 11:32 , Anonymous Moacyr disse...

    Pressionada pela Turner, Globo recua. Para não perder o Brasileiro, acabará com privilégio a Corinthians e Flamengo http://zip.net/bgsGwv

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 11:36 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Elenco faz atividades físicas na manhã de sábado

    Debaixo de muito sol, o elenco Palmeirense voltou aos treinos na manhã deste sábado, em Itu.

    Os três preparadores físicos do clube (Marco Aurélio Schiavo, Juvenilson Souza e Thiago Maldonado) comandaram grupos diferentes, mas todos foram submetidos ao mesmo trabalho: liberação miofascial em colchonetes, ativação neuromuscular e CCVV (Corrida Contínua com Variação de Velocidade).

    Após o treino alguns atletas ainda realizaram abdominais no beira do gramado, enquanto que os goleiros praticaram um trabalho específico da posição.

    Sem folga, o elenco voltará ao batente no período da tarde em nova atividade fechada para a imprensa.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 11:38 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Um dos pilares do clube na última temporada, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras já realizou a sua primeira ação em 2016. Dois associados do Verdão puderam conversar, de maneira exclusiva, com um dos principais reforços da agremiação para a temporada: o atacante Erik.

    Os afiliados Rita Coppola, de 52 anos, e Kevin Coppola, de 21 anos, estiveram na Academia de Futebol, nesta semana, e acompanharam a apresentação do novo camisa 14 do clube.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 11:39 , Anonymous Marcelo disse...

    "Palmeiras tenta parcelar pagamento por Rafael Marques, mas não agrada chineses"

    A proposta mais recente feita pelo Verdão ao Henan Jianye-CHN, a sexta tentativa alviverde, ainda não chegou ao valor pedido pelo clube

    Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o clube paulista gostaria de parcelar em três vezes a oferta de cerca de 3 milhões de reais.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:23 , Anonymous Paulo César disse...

    Com duas propostas(uma da Ásia e outra do Catar), Maikon Leite se aproxima de despedida do Palmeiras.
    Atacante, que não faz parte dos planos da comissão técnica alviverde, tem contrato com o clube apenas até 23 de junho e deverá ser emprestado pela última vez.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:35 , Anonymous Alexandre disse...

    Como é lindo ver o time do Barça jogar,
    esse ano vamos jogar como eles
    né M.O.!!!!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:36 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Pro Paulista acho que:
    Prass; Joao P, Dracena, Hugo, Egidio; Salles, Rodrigo; Cleiton X, Allione; Dudu e Barrios

    *JP vai aprender com o Dracena comandando o setor
    * Egidio tem que recuperar o futebol
    * Gabriel e Arouca tem que rever a parte fisica
    * Cleiton tem que ganhar ritmo
    * Allione tem que mostrar que pode agregar

    Na fase decisiva: Lucas, Zé, Gabriel, Arouca e Régis entram no time

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:38 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    V4ldivia plano B. LL plano A.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:43 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Viiiiixi, agora os mulambos e os curicas piram....

    "A Globo passou a ter concorrência de verdade. Chegaram ao Brasil dois bilionários rivais. O primeiro foi a Fox. A empresa trocou a Libertadores pelo disfarçado boicote que sofreu para entrar na Net e na Sky. O outro nome que faz os executivos globais tremerem atende por Turner. Esqueça o nome fantasia Esporte Interativo. São os bilhões da Turner que estão por trás desse canal esportivo que comprou a Champions League".

    "O grupo bilionário norte-americano que os jogos do Brasileiro na tevê fechada. A Globo nunca pagou muito pelos jogos mostrados a cabo. Cerca de 3% do que gasta na aberta. O privilégio sempre foi dos seus canais Sportv e o pay-per-view Premiere".

    "A verdade é uma só.Com a saída de Campos Pinto, acaba a perspectiva de espanholização.
    Corinthians e Flamengo não serão mais Real Madrid de Barcelona tropicais.
    O privilégio de receber e aparecer mais acabará em 2018.
    A Globo pode até continuar com seu monopólio.
    Mas as gigantes Turner e Fox estão nos seus calcanhares.
    Por isso terá de pagar cada vez mais.
    E ser mais.
    E ser mais democrática nas transmissões.Chega de Flamengo e Corinthians todos os domingos na tevê aberta.

    Quem vence é o futebol deste país...".

    kkkkkkk.... fico aqui perguntando... com o fim dos privilégios, quem vai cair para a serie B primeiro?
    1. curica;
    2. Bambis;
    3. Menguinho;

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:47 , Anonymous Daniel disse...

    Cara e esse Time do Palmeiras na Copinha.....Muito Ruim...Ainda bem que os garotos tem fôlego. Precisam acertar os posicionamentos.....aff.!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:50 , Anonymous João Pedro disse...

    Fluminense contratou Diego Souza ,Weligton MEN e Henrique o Prantos Robinho e Paulinho, esses aí são todos times que arrecadam menos do que agente, e o Palmeiras... Moisés...não dá né!!?

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:52 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Temos no momento:
    Titulares/Reservas/Opções
    Prass/Vagner/Jailson
    Lucas/JP/Taylor
    Dracena/T Martins/Almeida
    V Hugo/Roger C/Nathan
    Zé/Egídio/V Luiz
    Gabriel/Sales/T Santos
    Arouca/Rodrigo
    C Xavier/Robinho/Moisés
    Dudu/Allione/F Gabriel
    Jesus/Régis/Mouche
    Barrios/Érik/Alecsandro

    Sobrando: Luan (se é que ele existe, espero que seja só um mito)

    Cristaldera deve sair.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 12:57 , Anonymous Lindomar disse...

    Paulo Nobre manda recado para a molecadinha daqui que é contra a R.G.T.

    http://jovempan.uol.com.br/vid...

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 13:00 , Anonymous DAVID disse...

    Há quanto tempo não via meu querido verdão começar um ano como campeão,mantendo elenco,sem noticias negativas criadas em casa,pagando tudo certinho e contratando sem fazer loucuras,mas trazendo promessas como Erik e jogador responsável como Dracena.Além de tudo isso,a torcida mais vibrante da Nação ao lado do time,apoiando.Obrigado Paulo Nobre pelo trabalho invejável e base para um Gigante sempre acordado.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 13:04 , Anonymous Leandro Silva disse...

    De volta ao Palmeiras, Thiago Martins renova contrato por três anos.
    Zagueiro se valoriza após boa Série B pelo Paysandu e assina vínculo até dezembro de 2018. Só ele e Victor Luis serão aproveitados entre os que voltam de empréstimo.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 13:21 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Só sei de uma coisa: Vamos atropelar!!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 13:26 , Anonymous Vinicius disse...

    L I B E R T A D O R E S:

    Todos os jogos previstos para às 21:45hs

    16/02--Vencedor G4 X PALMEIRAS (Fora)
    02/03--Rosario Central x PALMEIRAS (Casa)
    09/03--Nacional X PALMEIRAS (Casa)
    17/03--Nacional X PALMEIRAS (Fora)
    06/04--Rosario Central X PALMEIRAS (Fora)
    14/04--Vencedor G4 X PALMEIRAS (Casa)

    Vencedor G4 (U. de Chile ou R.Plate-URU)
    Nacional- Uruguai
    Rosario Central- Argentina.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 13:28 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    COPA ANTEL 2016 (PRÉ-TEMPORADA).
    Todos os jogos terão transmissão do sportv.

    Tabela:

    Estádio Centenário, em Montevidéu-Uruguai – Quarta-Feira (20/1)

    Jogo 1 – Palmeiras x Libertad-PAR
    Jogo 2 – Nacional-URU x Peñarol-URU

    Est.Centenário, Montevidéu-Uruguai – Sábado (23/1)

    Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2 (decisão do título)
    Perdedor do Jogo 1 x Perdedor do Jogo 2 (terceiro e quarto lugares)

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 13:32 , Anonymous Nestor disse...

    Aquela famosa frase é válida: Fogo morro acima, água morro abaixo, mulher qdo quer ..ar e jogador qdo quer sair...ninguém...más ninguém mesmo segura!!!
    Avanti Palmeiras!!! Suponhamos ser agora então nos tornaremos imbatíveis!!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 15:25 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    MAIKON LEITE É EMPRESTADO.
    Fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira e com mais seis meses de contrato, o atacante Maikon Leite será emprestado ao Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

    Para que a negociação fosse sacramentada, o Palmeiras renovou o contrato do jogador por um ano, assim poderá lucrar algo caso a equipe coreana opte por comprar seus direitos econômicos ao final do empréstimo. A informação é do Lance!.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 15:32 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Quem é o melhor jogador do mundo?
    Messi.

    Quem é o segundo melhor jogador do mundo?
    Messi machucado.

    Este cara é um fenômeno, em todos os fundamentos... não temos como contestar, muitos não admitem tão somente por ser argentino.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 16:21 , Anonymous Anônimo disse...

    E o terceiro melhor? Valdívia machucado. Muitos afirmam isso.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 16:23 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    O porque das cotas explicadas por Paulo Nobre
    http://jovempan.uol.com.br/videos/esportes/paulo-nobre-explica-proposta-de-nova-divisao-de-cotas-de-tv.html

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

    A questão dos direitos de transmissão vão muito além do dinheiro. A RGT tem força política, faz maracutaia com dirigentes por debaixo dos panos, adianta cotas.

    Ao meu ver, os dirigentes não deveriam ser tão covardes quando se trata de TV fechada e internet. Se fecharem com outra, já ferram a audiência da RGT.

    Além do mais, os patrocinadores vão para onde está transmitindo. A RGT não tem diferencial para justificar ser preferida.

    Nós palmeirenses já assistimos a maioria dos jogos pela STV. Não faz diferença como espectador se é na STV, Space ou TNT.

    A RGT não tem tanta grana. Sugiro que a Turner divulgue que cobrirá qualquer proposta da rediscroto.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 17:05 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Anônimo, o Valdívia é fera, possuía identidade para com a instituição Palmeiras e a maioria dos torcedores que nunca foram analfabetos funcionais desta imprensa canalha.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 17:08 , Anonymous Miguel disse...

    Os patrocinadores pelo que Nobre disse também são importantes e estes cobram o meio onde será veiculado sua marca, para emissora A ou B e o quanto esta tem de audiência ou projeção... é amigo... a verdade é que estamos fu....

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 17:12 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Números do IBOPE
    Para quem ainda acha que é por causa da audiência que a rgt transmite mais jogos de só dois times.

    Médias de ibope nas quartas e domingos:

    Santos = Qua 21,5 - Dom 25,7

    Corinthians = Qua 25,8 - Dom 23,3

    Palmeiras = Qua 21,6 - Dom 27,2

    São Paulo = Qua 24,4 - Dom 20,1

    Dá para perceber que há um claro favorecimento!

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 17:16 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Neymar + Messi + Cristiano Ronaldo = gols, dribles e assistências.

    Dudu = chapéu, gols, dribles, assistências, cavalinho e bate em juiz ladrao

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 17:41 , Anonymous Ricardo disse...

    Vamos combinar o seguinte: vc torce para o Palmeiras e eu para o Verdão, tá bom? Assim a gente não briga!!
    Avanti Palestra.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 18:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Discordo que importa onde vai ser transmitido. Estou falando de TV fechada e internet.

    Se todos os clubes (ou a maioria) fecharem com a Turner para exibição dos jogos que a TV aberta não quer (todos que não são favela e mulambo), vai favorecer todos os clubes não abençoados com o bolsa família.

    Repito, o Palmeiras não tem espaço na TV aberta. Qual diferença faz? O que muda? Saber que todo domingo vai ter curica?

    TV fechada é um público mais qualificado, ótimo motivo para os marketeiros se lambuzarem. E não existe diferença entre os canais.

    Aposto com você que se a TNT passar os jogos do Palmeiras no horário da novela da redisgoto, vai dar a mesma média de ~20 pontos que curica dá. Isso a RGT não vai permitir, vai fazer o diabo pra manter a novela intacta.

    FBI já pra combater a RGT.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 19:26 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O gambazinho fedorento sempre se dá muito bem na Copa São Paulo. Vinte minutos do primeiro tempo e já ganha por 2x0 do Paysandu.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 22:10 , Anonymous Marco disse...

    Lindomar, se existe molecadinha aqui, não é quem escreve tradicionalmente, é quem
    pega o bonde andando.

    Paulo Nobre mandou um recado claro para a RGT, caso você não tenha conseguido perceber.
    Defendeu de forma muita clara a força do Palmeiras no interior, defendeu campeonatos competitivos com times médios e pequenos mais fortes e criticou indiretamente a "espanholização" do futebol brasileiro.
    Com outras palavras, disse o que defendemos aqui. Caso ele estivesse totalmente contente com a RGT, não falaria na entrevista da forma como fez.
    Disse em público, o que poderia dizer. O que ele vai defender na negociação, não se sabe, mas sabemos que o presidente do Palmeiras não concorda com o atual modelo e nisso a entrevista não deixou a menor dúvida.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 22:19 , Anonymous Marco disse...

    O torcedor não quer nem saber onde vai passar o jogo na TV fechada. Ele quer assistir as partidas do seu time onde elas forem transmitidas.
    A única restrição é ter o canal de TV fechada disponível em cada cidade.
    A visibilidade será levada para o canal de TV e não o contrário.

    Quanto a TV aberta, para o Palmeiras não adianta a RGT ter maior visibilidade se ela esconde os jogos do nosso time.
    Pior ainda, trabalha diariamente para denegrir nossa imagem, sabotar o futebol do clube e ainda procura influenciar nos resultados dos jogos pressionado arbitragens com a linha editorial de sua cobertura esportiva.
    Na TV aberta, com essa política da RGT, o Palmeiras só tem a perder.

     
  • Às 9 de janeiro de 2016 às 23:07 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Em verdade, em verdade vos digo: A RGT é um câncer, e como tal deve ser estirpado.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial