Observatório Alviverde

15/01/2016

CLEYTON XAVIER: A DISTENSÃO DA DISTENSÃO SINALIZA QUE O PALMEIRAS PRECISA DE UM OUTRO ARMADOR QUALIFICADO!!


A notícia de que Cleyton Xavier (reintegrado há poucos dias ao elenco alviverde após quase um ano fora por causa de uma distensão) sofreu novo desconforto muscular na panturrilha, pegou de surpresa Marcelo Oliveira, o Depto Médico, e, enfim, toda a torcida do Verdão.

 Resultado de imagem para cleiton xavier contundido

De fato a última coisa que se poderia esperar neste início de temporada era a recidiva da contusão do meia no qual Mattos sinalizou apostar, haja vista que o diretor de futebol palmeirense sequer procurou um meio-campista de nomeada, tanto e quanto alguém com as características de Cleyton.

A nova contusão do armador apanha todo mundo de surpresa porquanto se houve um jogador que dispôs de tempo e tranquilidade para se recuperar foi Cleyton, de quem ninguém, apesar da infindável demora do tratamento, nada cobrou, aguardando, pacientemente, quase um ano por sua recuperação. 

Tratamento diametralmente oposto e diferente, claro, daquele dispensado a Valdívia, cobrado sempre de forma insistente, reiterada e desumana, achincalhado, e acusado, injustamente, de colocar o Palmeiras em um segundo plano de sua carreira.

Ao que me consta, ao menos até agora, ninguém acusou Cleyton de mercenário, de acomodado, de mau profissional, de bandido, de "ladrão do clube" ou coisa assim como fizeram com o chileno...

A inesperada contusão de Cleyton (talvez hoje já se conheça a extensão e gravidade) reforça a tese deste blogueiro, de tantos bloguistas e de milhares de palmeirenses de que o Verdão necessita p-r-e-m-e-n-t-e-m-e-n-t-e  de contratar um meio-campista categorizado e experiente para o reforço e o fecho do elenco neste início de temporada.

Sei que o Palmeiras está muito bem servido em seu setor de meio de campo, no que tange aos quesitos marcação e destruição, muito mais do que qualquer clube brasileiro da atualidade.  

No entanto, está falto e carente de um armador autêntico e habilidoso, daquele homem das enfiadas impensáveis, das bolas milimétricas e açucaradas, dos arremates impressentidos, tanto e quanto dos lançamentos à distância que colocam os atacantes na cara do gol.

Não conheço de perto as características de todos os novos meios-campistas contratados recentemente pelo Palmeiras, mas, ao que me consta, não temos ninguém com essa característica de jogo ou com essa marca registrada.

Em meu entendimento, precisamos de um armador categorizado, ontem, hoje, agora, já!

Você também contrataria um armador acima da média?

Ou considera que entre os novos contratados o Palmeiras já dispõe de alguém com esse perfil e capacidade suficiente para dar conta do recado?

COMENTE COMENTE COMENTE


56 Comentários:

  • Às 15 de janeiro de 2016 às 23:59 , Blogger Miguel disse...

    Além de um armador, eu sinceramente gostaria de reintegrar o Luan. Acho que ele iria ser útil.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 05:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Temos o Felipe Gabriel... opa, não temos. Hora de chamar o casal Crefisa para conseguirmos andar com os próprios pés em 2016, ao menos na armação.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 06:52 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Eu já disse no ano passado. Afirmei no ano passado. Declarei no ano passado. Comentei no ano passado. Opinei no ano passado. Falei no ano passado. Aduzi no ano passado. Argumentei no ano passado. Aleguei no ano passado. Expus no ano passado. Dei um toque no ano passado. Vociferei no ano passado. Lati no ano passado. Miei no ano passado. Ruminei no ano passado. O QUÊ, COMPANHEIRO ???????? DIGA O QUE VOSSA SENHORIA PROCUROU DIZER, VERDE INSUPERAVEL ??? DIGA!!!!!!!!! VOU DIZER: CLEITON XAVIER ESTÁ MORTO ! SÓ FALTA ENTERRAR! ANTES QUE COMECE A FEDER !!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 06:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Paulo Nobre: Esse aí é da sua conta e risco. Ponha do seu bolso tudo o que gastou e gastara com esse jogador. O Palmeirense não irá te perdoar se nada fizer.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:01 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Cleiton, faz tempo, é um ex-jogador. Aliás, chegou já sabendo de sua condição. Foi, de forma incompetente, examinado pelo autentico SUS Palestrino.Se ele tivesse o mínimo de COMPOSTURA, pediria para rescindir o contrato. Eu disse "o mínimo" !!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:06 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E falaram tanto de Valdívia. Xavier bate todos os recordes. Impressionante. E Nobre ainda disse que ele seria O Armador de 2016. Todos sabemos o quanto sofremos sem armador em 2016. Não podemos insistir nesse erro. Que seja chamado o simpático casal Crefisa !

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:07 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Sofremos sem armador em 2015...

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:17 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Depois de Xavier, não há que se falar mais de Valdívia. Ao menos na questão física! E tem um outro ex-jogador que tambia vivia, comia e dormia no DM, e ninguém nunca falava nada. Anos e anos, mais fora do que dentro das quatro linhas. E que até virou (acreditem) Santo. São Marcos, este é o nome do cidadão. Ficou seculos recebendo do clube e jogou pouco mais de 400 partidas. Por mim, eu prefiro nomeá-lo como o "fracasso de Manchester" !!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:18 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Que também vivia...

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:19 , Anonymous Renan disse...

    A Globo definitivamente perdeu a paz no que se refere a direitos de transmissão de eventos esportivos. Enquanto luta para não deixar o Esporte Interativo tomar o Brasileirão em TV por assinatura a partir de 2019, e lida com a mesma concorrência nos principais estaduais do país, a emissora foi aos tribunais para impedir a perda dos direitos da Copa Libertadores da América.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:23 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Contrataram um jogador deitado na maca, e não conseguem levantar ele, das duas uma: esta bichado, ou quem esta tratando não é do ramo!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:26 , Anonymous Leo disse...

    C.X. até o momento é a maior decepção dos jogadores que chegaram, tanto pela expectativa criada, bem como suas sucessivas contusões, será que não é para trazer um pai ou mãe de santo para benzer este atleta? Sai Ziiiiccccaaaaa!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:30 , Anonymous Paulo César disse...

    Vai ser outro Valdívia da vida, só que com uma diferença: o Valdívia tinha raça e jogava mesmo bichado e este não, já era vende ele e contrata outro....madona!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:31 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    RGT ou LULLA ? LULLA ou RGT ? Quem deve ser dizimado em primeiro lugar ? Dúvida atroz ! Prefiro nem ter a resposta ! Pois nenhuma dessas duas excrescências merece ficar para o segundo lugar !

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:32 , Anonymous Daniel disse...

    Ele tem contrato por produtividade e só tem recebido salário de R$ 1,99. O problema é que estão dando muito feijão com batata e esses alimentos produzem gás e cada vez que ele peida , desloca a panturrilha.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:34 , Anonymous Junior Santos disse...

    Quem faz a parte de prevenção de lesão no Palmeiras tem que ser trocado imediatamente, os caras fizeram exames outro dia, o Cleiton nem se recuperou da outra lesão já contundiu de novo, não pode uma coisa dessas... Todo mundo se machuca no Palmeiras, não pode ser por falta de estrutura.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:35 , Anonymous ALAN disse...

    Deu né? pode mandar embora...

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:36 , Anonymous Helcio disse...

    Esse Clayton Xavier está no Palmeiras pra que? Está parecendo um Valdívia piorado.... Verdão só contrata jogador bichado.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:38 , Anonymous João Pedro disse...

    Sou palmeirense doente não falem sem saber o verdadeiro caso de um crédito a diretoria que nos deu um título nacional este ano que se passou acredito que CX pode nos dar alegrias este ano.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:40 , Anonymous Alisson Borges disse...

    E ai senhor Paulo Nobre é esse ai nosso camisa 10. Acho que essa camisa 10 do Verdão depois que o Valdívia usou quem usa só anda contundido, o Barrios tava assim passou pro CX pronto o cara apodreceu, pow faz o seguinte, dá a 10 pro Leandro Almeida..

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:41 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Quando ele foi contratado, o Nobre falou para ele: seu papel é substituir o Valdívia e ele tá seguindo religiosamente.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:43 , Anonymous Moacyr disse...

    Decepcionou... e a todos com certeza, agora é torcer pelo Régis pra assumir a titularidade e jogar muito.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:44 , Anonymous Lucas disse...

    Bichado por Bichado eu prefiro o Valdívia.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:46 , Anonymous Willian disse...

    NÃO fez falta o ano passado, e nesse muito menos!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:48 , Anonymous Orlando disse...

    Uma pena, botei tanta fé nesse cara quando chegou, pra mim pode mandar embora e trazer um meia de nome, eramos feliz com o VALDÍVIA e não sabíamos!!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:53 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Nossa este departamento médico do palmeiras é horrível e o Cleiton Xavier tá bichado, torço para ele mas e a realidade é de que ele não tá no nível do Palmeiras mais , foi só Valdívia sair do palmeiras que não machucou mais quem acompanha futebol sabe que é verdadeiro o que digo. Torcer pra que Gabriel não sofra na mão deste departamento médico , volta Valdívia eu apoio esta idéia. Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:55 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Vamos torcer pro Moisés agora.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 07:57 , Anonymous Felipe disse...

    Uma coisa é certa: Não podemos falar nada de que não houve empenho por parte do atleta, pois até nas férias este esteve trabalhando para sua plena recuperação, algo de anormal tem, é fato.
    Precisa ser descoberto as causas desta interminável contusão, não é possível!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 08:01 , Anonymous Fernando disse...

    Na minha opinião a causa principal é a cabeça do jogador, este se sente inseguro, precisa de psicólogo no retorno aos gramados, uma coisa é certa amigo: a cabeça manda em todo o corpo.
    Se você não possui equilíbrio espiritual este somatiza em doenças em nosso corpo físico.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 08:04 , Anonymous Arthur disse...

    Podem me chamar de chato, da turma do amendoim, etc, mas este cara já era. Já expressei minha opinião aqui muitas vezes e muitos colegas me criticaram. Esta CX já deu. Tá morto. Passa pra frente!! Avanti!! Ah....volta Mago!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 08:07 , Anonymous Ricardo disse...

    UM AVISO: Na 4ª-feira dia 20/01/16 às 19:30hs o jogo do Verdão no Uruguai na pré-temporada terá transmissão EXCLUSIVA DA ESPN e não da sportv.
    Avanti Palmeiras!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 09:33 , Anonymous Marcelo disse...

    Nossa...a maioria não sabe bulhufas mesmo hein?

    É NORMAL esse tipo de coisa na pré-temporada...

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 09:36 , Anonymous Cleber disse...

    Com ou sem CX vamos ganhar a libertadores, temos peças de reposição, ou vcs acham que o nobre contratou esse monte de jogadores para ficar lamentando um desconforto na panturrilha do dito cujo.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 09:38 , Anonymous Alexandre disse...

    Particularmente, acho que as reposições são ótimas. Eu lamento o fato de que eu gostaria de ver ele dando a volta por cima.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 09:47 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    "Acredito que vou voltar a ter as atuações do nível do Palmeiras. Eu estarei a todo vapor, ansioso demais para voltar. Ao mesmo tempo, muito feliz"
    Gabriel, volante do Palmeiras.

    Como criticar o DM do verdão? Não é falta de bom senso?

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 09:52 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Guardemos nossas cornetas... tentem elogiar, tentem incentivar, tentem participar de maneira positiva...afinal...você é mais um palmeirense como tantos outros.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 10:49 , Anonymous MestredosMagos disse...

    TODO MUNDO, MENOS EU

    A notícia de que Cleyton Xavier (reintegrado há poucos dias ao elenco alviverde após quase um ano fora por causa de uma distensão) sofreu novo desconforto muscular na panturrilha, pegou de surpresa Marcelo Oliveira, o Depto Médico, e, enfim, toda a torcida do Verdão.

    MENOS EU.

    Cansei de falar aqui que Valdívia não curava porque não tinha médico nesse clube.

    Clube que trata jogador com gelo ainda.
    Clube que disfarça a incompetência desse "médicuzinho" de araque que temos.

    Clube que anda vivendo só de jogadores caneludos, que nunca machucam, enquanto os mais categorizados ficam no estaleiro médico por décadas.

    O Palmeiras vem se tornando um time de força, que acabou com o encanto do futebol.

    Ver esse time do Palmeiras jogar é de dar pena, porque a categoria foi colocada em segundo plano.

    Ainda mais com esses médicuzinhos que só salvam o emprego por causa da quantidade de jogadores que o time tem. Muitos deles caneludos que não se machucam nunca.

    O Palmeiras vai ter que jogar muito pra me convencer do contrário.

    Preciso de férias.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 11:11 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Caro Mestre dos Magos: Menos você e EU também !!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 12:01 , Blogger Unknown disse...

    Como disse antes, o camisa 10 do time é CX ou Régis.
    Ambos sabem jogar.
    Não se desaprende, apenas se fica limitado pelos limites que o corpo impõe.

    Fico pasmo com a falta total de respeito e discernimento de parte da torcida em relação ao departamento médico.
    Vocês entendem alguma coisa de medicina, de fisioterapia?
    É muito fácil descer a lenha na internet...

    Gabriel está se recuperando de uma cirurgia complicadíssima em 75% do tempo esperado (6 em vez de 8 meses).
    Isto por si só prova a capacidade da equipe, além, claro, da dedicação do próprio Gabriel.

    CX não vem fazendo corpo mole, basta ter acompanhado as últimas notícias para comprovar.
    Existe dedicação por parte dele.
    Acho que vocês nunca tiveram uma contusão séria... é perfeitamente normal haver recaídas numa recuperação, o que não significa que a recuperação não é possível.

    O resultado imediato será provavelmente a entrada do Régis no time titular.
    E aí... ninguém segura, o cara é palmeirense desde criancinha, está louco pra jogar e come a bola.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 12:12 , Blogger Unknown disse...

    Quanto ao Valdivia, a quem respeito muito e sou muito grato, quero lembrar só de uma coisa: na bula de qualquer antibiótico e anti-inflamatório está escrito que o remédio não funciona se o paciente também ingerir bebida alcoólica.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 12:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Mas se pagar por fora, pode fazer o que quiser que não se fala nada.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 12:53 , Anonymous ESPN Brasil disse...

    Fellype Gabriel treina separado e perde até número de camisa no Palmeiras

    Sem condições de treinar normalmente com o elenco durante a pré-temporada, Fellype Gabriel não tem nem mais número de uniforme no Palmeiras. A camisa 30 passa a ser de Régis, vindo do Sport, e o meia que está no clube desde maio, com só um jogo disputado, parece cada vez mais fora dos planos.
    Enquanto a delegação está concentrada em Itu, Fellype Gabriel passou mais tempo na sala de musculação. Executa trabalhos parecidos com os do volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo em agosto e deve voltar a ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira em fevereiro.
    "O Fellype Gabriel está em processo de recuperação da força, de reequilíbrio. Está caminhando dentro do programa que ele tem", disse o preparador físico Juvenilson de Souza, sem dar maiores detalhes sobre a condição do jogador.
    A última lesão divulgada de Fellype Gabriel foi uma torção de tornozelo durante treino dos reservas, em 26 de dezembro. Diversas dores acompanham o jogador desde agosto de 2014, quando rompeu ligamento do joelho esquerdo nos Emirados Árabes Unidos. No Palmeiras, teve de tratar também dores lombares.
    No Palestra Itália desde maio, Fellype Gabriel só atuou em 8 de novembro, saindo do banco na metade do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.
    Diante das condições físicas que ainda apresenta, é quase certo que não será inscrito no Campeonato Paulista ou na Libertadores, até porque o elenco conta com Robinho, Cleiton Xavier e os recém-contratados Moisés e Régis na sua posição.
    Fellype Gabriel chegou ao Palmeiras indicado pelo então técnico Oswaldo de Oliveira no ano passado. Seu contrato é até 31 de maio de 2017, e está difícil encontrar quem aposte quando o jogador fará a sua segunda partida pelo clube.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 13:01 , Blogger Unknown disse...

    Não sou fã do futebol di Clayton Xavier, é bom jogador sim, pois tem bom passe, ótimo finalizador de longa e média distância, bom na bola parada, porém não é meia categorizado como diferente / surpreendente e inventivo.

    Sou fã do futebol de Valdívia, jogador folgado que desequilibra partida, desestabiliza adversários e preocupa torcida rival, meia que muda a trajetória da jofada, de drible fácil, excelente visão de jogo, preciso.

    Porém, pelo meu caráter e opinião prefiro contar no time com Clayton Xavier do que com Valdívia. Valdívia em 2008 não se machucou, mesmo sendo quem mais apanhava nunca foi expulso e não se via notícias polêmicas fora de campo, já nos anos em que o PALMEIRAS tinha elencos que necessitavam todos os jogos da qualidade de Valdívia, ele tomava cartões constantemente, vivia "se machucando", inclusive na semifinal do paulista 2011 contra os gambás, onde saiu no começo do jogo e o PALMEIRAS já estava com um homem a manos, usou o PALMEIRAS para se preparar para ser destaque da Copa América, na polêmica com Mattos, fez questão de postar foto da caneca do flamerda, foi pra Disney, publicou foto enquanto a família dele,diretoria do Palmeiras o procuravam.

    Clayton Xavier não fez falta ano passado (muito em função de não ser craque como Valdívia), pois o elenco tinha Robinho, Alliobe e Dudu, mas Clayton nunca forçou cartão l, ou saiu de campo machucado em uma decisão, o provável gol do título paulista saiu de seus pés, pena que Amaral estava impedido, além de iniciar a jogada do gol no allianz parque (Valdívia estava suspenso para a final contra as sereias, mesmo tendo jogado menos de 1/3 do paulistão.

    Eu prefiro contar com jogadores comprometidos e de qualidade de grupo, do que com um estrelinha que você tenha de se sacrificar por conta de um talento, que jogador não se valoriza.

    Não entendo a indiferença que a torcida do PALMEIRAS tem com Robinho que foi decisivo na Copa do Brasil, bem como foi importantíssimo em clássicos, acredito que ele será o tirar este ano.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 13:03 , Blogger Unknown disse...

    Tirar = titular

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 13:26 , Anonymous Edson disse...

    Essa torcida valoriza griffe.
    Régis será uma surpresa.
    Com certeza iriam preferir o Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador, do que o Régis.

    Quanto ao departamento médico, falar é só assoprar e mexer a boca. Muito se fala sem um conhecimento mínimo.
    O cara veio bichado e a culpa é do departamento.
    O cara é velho para o futebol, não tem mais a mesma resistência, e a culpa é do departamento.
    O jogador tem lesão grave, e a culpa é do departamento médico.
    Menos corneta e mais bom senso é necessário.


     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 13:45 , Anonymous Lindomar disse...

    Régis>>>>>>>>>>>>>>>>Clayton Xavier

    CX é cultuado por um único gol na liberta, diga-se de passagem um golaço, más nada mais, vamos exorcizar os fantasmas meus colegas!!
    É injusto críticas ao DM, hoje temos melhores profissionais e aparelhamento, o Gabriel é prova da capacidade da equipe, muita calma nesta hora!!

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 13:50 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 13:56 , Anonymous Edson disse...

    Valdíviia pode ser o que for, mas fazer o Leandro, Mazinho, Juninho e Ceifador jogar não é pra qualquer um, imagina Dudu, Jesus, Erik e Barrios.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 14:01 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Valdívia salvou o palmeiras da série B em 2014, ele carregou aquele time horroroso nas costas, criou, marcou e deu brio quando o time já tinha jogado a toalha...

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 14:11 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Matéria da ESPN em novembro de 2014: http://espn.uol.com.br/noticia... ....

    Nela deixa BEM claro: com Valdívia em campo o rendimento é de G4 e sem ele é PIOR que o lanterna, ai uma pessoa em sã vai me dizer que ele é ruim.... P0rra isso representa quase um time inteiro, é uma diferença ABSURDA. Quando o cara pegava na bola já se via a técnica apurada, o domínio de bola, a visão diferenciada e tem mais, o cara marcava mais que os volantes do palmeiras, ou seja...ahh, mas ele tinha maior salário, era obrigação...Obrigação de jogar com categoria e técnica ele cumpriu, mas dar o sangue poucos fizeram como ele fez, ou essa obrigação não valia pros demais.?

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 14:12 , Anonymous Paulo César disse...

    Régis será o novo Everton Ribeiro de Marcelo Oliveira.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 14:24 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Na ESPN o Mauro César, afirmou que o Palmeiras tem um bom elenco más dentre todos os paulista possui o pior dos técnicos!!

    Como pode ser o pior dos técnicos? Bi-campeão brasileiro e uma copa do Brasil, sendo vice por tres vezes anteriores do mesmo campeonato.
    Comparem as conquistas dos demais!! Aff....

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 14:36 , Blogger Unknown disse...

    http://globoesporte.globo.com/...

    Será que agora irão parar de "roubar" o PALMEIRAS?!/!/

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 14:37 , Blogger Unknown disse...

    coronel marinho afastado do cargo.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 18:19 , Anonymous Marco disse...

    Entro agora no blog e vejo a melhor notícia do ano.
    O tal coronel é afastado do comando da arbitragem. Isso é melhor do que contratar o Messi.
    Com esse cara no comando, se viesse o Messi, era só colocar algum cereta da vida no nosso jogo que ele estaria fora.
    Um dos maiores inimigos que o Palmeiras teve em toda a sua história. Falta agora o tal Correa, outro do mesmo tipo.

     
  • Às 16 de janeiro de 2016 às 18:21 , Anonymous Marco disse...

    A opinião do Chico Lang sobre o Palmeiras tem muito mais profissionalismo e credibilidade do que a do torcedor do tapetense Mauro César Pereira.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial