Observatório Alviverde

15/01/2016

ESTÁ COMEÇANDO A COPA SÃO PAULO DE JUNIORES PARA O PALMEIRAS!



Resultado de imagem para está começando a copinha


Vou me ater exclusivamente a escrever sobre futebol, haja vista alguns eventos tristes provocados pela chuva, ocorridos em minha querida Pederneiras, os quais prefiro nem nomear. 

Prefiro falar sobre a alegria dos 2 x 0 que o Palmeiras impôs ao Sampaio Corrêa ontem em São José dos Campos que lhe valem a habilitação entre os oito melhores clubes que decidirão a Copa São Paulo deste ano.

Foi uma vitória conquistada com suor e sacrifício, muito difícil tanto e quanto justa, indiscutível e inquestionável sob todo e qualquer aspecto.

Fique claro, entretanto, que o Verdinho teve o seu trabalho enormemente facilitado pela postura acanhada, recuada e medrosa do tricolor maranhense.

Ao contrário do jogo em que estreou na competição contra o próprio Palmeiras com iniciativa, ofensividade e ousadia, desta vez o time do Sampaio não ousou.

Foi para o campo encastelado na defesa, tentando explorar um possível erro palmeirense a fim de sair na frente e se impor, ou, como se diz na gíria, jogar por uma bola. 

Perdeu o jogo aí pois deixou de acreditar no potencial de um grupo que mostrara, até então e a um só tempo, qualidade e capacidade suficientes de ir para as cabeças dos grupos e das fases!

A opção tática equivocada do ótimo e bem treinado time nordestino ajudou muito o Palmeiras que criou, simplesmente, todas as situações ofensivas mais importantes verificadas na etapa inicial.

Apesar da predominância ampla do Verdinho, o primeiro tempo terminou "oxo", embora muito longe de haver sido um jogo "chôcho", salvo pela luta, pelo esforço, pelo empenho e pela correria dos garotos.

A volta do intervalo não mudou o panorama. 

O Palmeiras continuou o dono absoluto das ações tendo perdido com Kauê, livre, sua primeira chance de gol por volta dos 4 minutos, deixando a torcida (que não parou de cantar e de vibrar em nenhum instante) apreensiva e  temerosa de que o jogo pudesse vir a se transformar em drama.

De fato, o jogo acabou se tornando dramático após o Palmeiras fazer o gol da abertura, três minutos após, isto é, aos 7 minutos, quando Kauê, em boa investida pela direita, bateu seu marcador na velocidade e cruzou raso para o arremate final de Daniel na pequena área que estabeleceu Palmeiras 1 x 0 Sampaio.

Os contornos de dramaticidade que tomaram conta do jogo após a abertura do placar foram decorrentes, a um só tempo, do recuo palmeirense e da ordem do técnico do Tubarão para que seu time atacasse sem cessar.

A partir daí o Sampaio foi com tudo para cima do Palmeiras, predominou em campo e criou várias situações de perigo. 


A primeira em cobrança de falta aos 16 minutos que passou rente à trave.

Outra em dois arremates seguidos de dentro da área que terminaram em duas defesas arrojadas, acrobáticas e espetaculares do goleiro Daniel Fuzatto, salvando a pátria palmeirense. 

Outra, finalmente, aos 24 minutos quando Fernandinho deixou batido o zagueiro palmeirense Renan e soltou um canhonaço, magnificamente bem defendido pelo futuroso goleiro palmeirense, que, diga-se de passagem, já treina com os titulares.

Em resumo: o Sampaio só não chegou ao empate em decorrência da atuação perfeita do goleiro Fuzatto que salvou o resultado e garantiu a passagem do Palmeiras para as oitavas de final da Copinha.

Daniel Fuzatto fez, -no mínimo- três defesas decisivas que garantiram a vitória e algumas outras excelentes defesas antecipativas,  sobretudo nos cruzamentos endereçados a sua área.

Independentemente do segundo gol verde marcado por Felipe aos 47 do segundo tempo, ao receber de presente e livre uma cobrança de tiro de meta em que o goleiro maranhense chutou mais grama do que bola, pode-se dizer que o jovem goleiro palmeirense foi, destacadamente, a personagem do jogo.  

Parabéns aos garotos pela classificação dura, difícil, suada, porém justa e perfeita!

Só agora está começando a Copa São Paulo de Juniores para o Palmeiras.

Que venha, então, o América Mineiro!

COMENTE COMENTE COMENTE

64 Comentários:

  • Às 15 de janeiro de 2016 às 06:12 , Anonymous Lindomar disse...

    Na minha humilde opinião o verdinho venceu más não convenceu!! De novo...até qdo? eis a pergunta!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 06:41 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Ainda sem Rafael Marques e Jean, Marcelo comanda novo treino com bola.

    No antepenúltimo dia em Itu, o técnico Marcelo Oliveira voltou a comandar uma atividade tática e repetiu o time titular que havia testado nas atividades anteriores.

    A equipe principal teve Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

    O treino começou com os titulares enfrentando Vagner; João Pedro, Alberto Valentin (auxiliar-técnico), Leandro Almeida e Egidio; Thiago Santos, Nathan (como meia), Cleiton Xavier e Jobson; Erik e Cristaldo.

    Na segunda parte da atividade os titulares enfrentaram Vinicius Silvestre; Taylor, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luis; Rodrigo e Moisés; Mouche, Régis e Allione; Alecsandro.

    Após dois períodos, os titulares foram para a parte interna do hotel e os dois times reservas se enfrentaram.

    Reforços ausentes: confirmados oficialmente na quarta-feira, o volante Jean e o meia-atacante Rafael Marques realizaram apenas atividades físicas, assim como Fellype Gabriel e Gabriel.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 06:43 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Bom dia.

    O meia Régis será apresentado hoje, às 15h, antes do treino da tarde, em Itu-SP

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 06:45 , Anonymous Tarcísio disse...

    Esse Rafael Marques é muito bom de grupo....Mittos, só mais um meio campista de qualidade padrão Champions League e eu já começo a treinar os gritos de é campeão!!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 06:46 , Anonymous Tarcísio disse...

    Com a copa do Brasil o verdão me fez sentir uma explosão de sentimentos que eu não sentia desde a última liberta....Angústia, Alegria, raiva, desespero, adrenalina.....Fui uma final como não se via há muito tempo.....

    Foi sofrido...Mas são estes sofrimentos que me fazem ser Palmeirense e não desistir nunca....

    O Gigante voltou....e vamos atropelar!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 06:52 , Anonymous Felipe disse...

    Não foram inscritos pro Paulistão por enquanto, os garotos da base, Nathan, João Pedro e Taylor....Na minha opinião já que estão levando Victor Luis, o mesmo tinha que acontecer pelo menos com João Pedro!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:13 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Tenho uma ligeira intuição de que nossos amigos mineiros tirarão do verdinho o acesso as quartas de finais da copinha. O America-mg é um time muito bom, tanto é que é o celeiro mineiro e time que revela este montante de jogadores aos demais times, além do mais joga muito mais que o verdinho atualmente, pelo menos nos jogos que tive a oportunidade em assistir.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:15 , Anonymous Arthur disse...

    Sem bola, Jean e Rafael Marques iniciam trabalhos no Palmeiras.
    Volante, ex-Fluminense, e atacante começam pré-temporada em Itu com trabalhos físicos. Elenco fica no interior até sábado.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:16 , Anonymous Moacyr disse...

    JEAN TEM LUGAR NESTE TIME NO MEIO DE CAMPO? ME RESPONDAM!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:18 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Quem ganha é o Palmeiras!!! tem que elevar o nível sempre, assim quem está jogando não se acomoda e quem entra mantem o alto rendimento e até mesmo melhora!!! Cabe ao treinador escalar quem está em melhor momento e dar ritmo de treino e jogo a todos do elenco... Todos são importantes...

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:19 , Anonymous Thales disse...

    Sem clubismo, verdão vem forte esse ano!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:24 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Eu vou continuar insistindo até o MO pelo menos testar a ideia em algum treino. T. Santos tem q receber um treinamento especial pra aprender a jogar de zagueiro. Tem tudo pra ser o melhor zagueiro do país, n pode ser apenas a penúltima opção de volante no time...

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:28 , Anonymous Valdecir disse...

    Cara q time competitivo o Palmeiras montou, time Fernando, Jean(Lucas),Vítor Hugo,dracena (Roger carvalho),Zé Roberto (Egídio) Arouca, Gabriel (Mateus Salles),Robinho (CX),Dudu, Gabriel Jesus (Erik) e Barrios cara é só caprichar e jogar com a mesma garra da copa do Brasil que seremos bi da libertadores vamos Verdão!!! Os Anti piram!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:32 , Anonymous Marcelo disse...

    O Palmeiras tem 2 times titulares. Fácil ou difícil problema para o M.O.?

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:34 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Os bambizinhos da Vila Sônia foram ajudados ontem por um árbitro incompetente (para se dizer o mínimo), que deu aos mocinhos um pênalti absolutamente inexistente. Se assim não fosse, a classificação ficaria muito comprometida, vez que o Figueirense endurecia o jogo. Vira o ano, mas tudo continua como antes em prol de bambis e gambás.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:34 , Anonymous Daniel disse...

    Está faltando a cereja do bolo, um camisa 10, muitos vão criticar-me mas eu gostaria de ver o Mago nesse time! Será que Erik, Jesus, Dudu e Barrios também não gostariam?

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:36 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Finalmente a "fábrica de goleiros" voltou a produzir produto de extremíssima qualidade, tipo exportação. Grande notícia !

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:43 , Anonymous Leo disse...

    A verdade é que faz tempo que não nos sentíamos assim, com elenco para montar 3 times bons, quem entrar irá manter a mesma pegada e com um nível técnico bem parecido. Chegou nossa vez!!. VERDÃO CAMPEÃO!! SEMPRE VERDÃO!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:46 , Anonymous João Pedro disse...

    O PALMEIRAS É GINGANTESCO!!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 07:59 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    CAMPEONATO PAULISTA:

    31/01/16 Botafogo X PALMEIRAS - 19:30HS
    04/02/16 PALMEIRAS x São Bernardo - 21:00HS
    10/02/16 Oeste X PALMEIRAS - 21:45HS
    13/02/16 PALMEIRAS X Linense - 17:00HS

    ############################################

    LIBERTADORES: ( TODOS OS JOGOS ÀS 21:45HS)

    16/02/16--Vencedor G4 X PALMEIRAS (Fora)
    02/03/16--Rosario Central x PALMEIRAS (Casa)
    09/03/16--Nacional X PALMEIRAS (Casa)
    17/03/16--Nacional X PALMEIRAS (Fora)
    06/04/16--Rosario Central X PALMEIRAS (Fora)
    14/04/16--Vencedor G4 X PALMEIRAS (Casa)

    Vencedor G4 (U. de Chile ou R.Plate-URU)
    Nacional- Uruguai
    Rosario Central- Argentina.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Nosso Verdinho venceu mas não convenceu, mas ganhou na bola e os Bambinhos que ganharam um pênalti de presente para se classificar.
    E para variar a imprensa diz que foi pênalti polêmico. Piada né.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:01 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    COPA ANTEL 2016(pré-temporada) próxima 4ªfeira.
    Todos os jogos terão transmissão do sportv.

    Tabela:

    Est. Centenário, Montevidéu-Uruguai – 4ª-Feira (20/01)

    Jogo 1 – Palmeiras x Libertad-PAR (19:30hs)
    Jogo 2 – Nacional-URU x Peñarol-URU

    Est.Centenário, Montevidéu-Uruguai – Sábado (23/1)

    Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2 (decisão do título)
    Perdedor do Jogo 1 x Perdedor do Jogo 2 (terceiro e quarto lugares)

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:06 , Anonymous Lindomar disse...

    Anônimo, como sempre a imprensa e mídia esportiva são omissos em dizerem a verdade, aquela história de não tomarem partido, ou seja: são canalhas e torcedores, já são pré-determinados quando o assunto é verdão, são a escória da sujeira e imundice do campo esportivo, qdo é para se posicionar aos seus protegidos, simplesmente ignoram, fingem que não aconteceu..é novidade?

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:09 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Como chove hein!!! Tudo, más tudo mesmo..ficará ainda mais VERDE!!! Avanti Palestra!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:24 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Sobre Jean, acredito que ele tem tudo para formar a dupla de volantes titular do Palestra ao lado de Matheus Sales.
    Ele tem melhor passe e melhor chute a gol que Arouca e Gabriel.
    Fez 9 gols ano passado, mais que muito atacante nosso!
    Talvez comparado a Gabriel ele perca no poder de marcação, mas isso é ótimo, pois posemos usar o Gabriel quando precisarmos segurar o resultado.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:25 , Blogger Unknown disse...

    Daniel Fuzatto jogou muito!
    Goleiro muito seguro e eficiente, mesmo com a pouca idade.
    Tem muito futuro.
    O Palmeiras tem que segurá-lo com um bom contrato.

    Não concordo com os colegas que disseram que o time não convenceu.
    No primeiro tempo foi só retranca, teve empenho para atacar e segurança para não levar contra-ataque.
    No segundo tempo continuou insistindo, fez o gol, tomou uma pressão violenta e se segurou (sim, mérito principalmente do goleiro) e depois voltou a atacar.
    O jogo acabou na falha bizarra do goleiro do Sampaio.

    Pode não ter sido nenhuma atuação de gala mas o time convenceu sim, mesmo que tivesse sido somente 1x0.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:30 , Anonymous jj disse...


    Pela copa São paulo de juniores os Bambi ganharam o jogo com pênalti inexistente e o
    que diz a manchete de capa.

    Será que essa copinha já ta direcionada pros
    Bambi ser Campeões!

    Veremos!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:33 , Blogger Unknown disse...

    O camisa 10 do time será o CX ou o Régis.
    Parem de se iludir, não vem medalhão de fora, muito menos Valdivia.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:36 , Anonymous VALENTIM disse...

    Apito amigo bambi não perdoa nem a copinha!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:36 , Anonymous Marco disse...

    Para a ilibada imprensa esportiva, Rafael Marques foi o cara que criou panelinha e dividiu o elenco após a chegada do Barrios.
    Para um cara que tinha esse comportamento, a recepção que ele teve de TODOS os jogadores e membros da comissão técnica deve ter sido ensaiada!!!!
    Mais um caso para o torcedor palmeirense ter como exemplo no momento de entender qual o papel dessa nossa estimada imprensa esportiva.

    Esse ano promete e o Palmeiras incomoda, temos um time forte e completo. Resta esperar quem serão os próximos alvos.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:40 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Verdinho convenceu sim, fez os gols de que precisava, foi o time que buscou o resultado, isto não é convencer? Avanti!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:45 , Anonymous Renan disse...

    Marco, pensei no que disse qdo assisti a recepção deste pelos demais atletas, a imprensa e torcedores que são analfabetos funcionais é que agem como discípulos da confusão. Rafael Marques é cara de grupo como Cristaldo, podem não ser craques, más longe de serem garotos problema como muitos dizem. Adversários irão fazer de tudo para criarem tumulto, estes não estão dormindo a tempos...

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:49 , Anonymous Lucas disse...

    Palmeiras na Copinha!!!

    Domingo 17/01/16

    Palmeiras x América-MG

    10h00 (Manhã)

    Avanti Verdinho!!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:54 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Somos quase 20 milhões de torcedores, por isso convoco a todos palmeirenses que se ainda não se tornaram SÓCIO TORCEDOR, que se tornem e aqueles que já o são, que convidem outros amigos para se tornarem sócios. Essa é a saída inteligente que só nós torcedores podemos ajudar para não dependermos de dinheiro de terceiros. Contribua, nem que seja com o valor mínimo. Avanti Palestra!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 08:59 , Anonymous Renato Andrade disse...

    Uma certeza: Vamos atropelar sem dó!!!!
    Foooooooonnnnnnnnnnn!!!!!!!
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 09:05 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Uma verdade? A imprensa e mídia estão assustadas como o VERDÃO, não sabem como agir como antes, parecem estar anestesiados, más o farão, pois os adversários se sentem incomodados dado suas realidades qdo comparados ao nosso VERDÃO, a quem recorrem? A mídia canalha e fdp que ainda não voltou do susto, a insônia é o primeiro sintoma. Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 09:11 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Na próxima 4ª feira estaremos estreando em 2016 às 19:30 horas, espero que joguemos bem e que deem um aperitivo do que nos aguarda na temporada que se iniciará no paulistão em 31/01/16 perante o foguinho de ribeirão também às 19:30 horas. Este torneio no Uruguai dará chance a muitos que brigam pela titularidade.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 09:15 , Anonymous Marcos Cunha disse...

    Duas questões sobre a volância: O Matheus Salles deve iniciar o ano titular? E para libertadores, quais volantes?
    Eu acho que a dupla de início deve ser Matheus e Arouca

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 09:21 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    A realidade em início de temporada pode não ser o esperado a muitos otimistas e entusiasmados palmeirenses, pois todo time a dar resultado passa por continuidade e entrosamento, não nos esqueçamos de que chegaram peças novas e como tal não estão ainda devidamente ambientados e entrosados com o time que era considerado titular. Assim sendo amigo, calma...muita calma antes de sair por aí cornetando depois!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 09:25 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Hoje melhor elenco do país, amanhã melhor time.
    Outros se quer chegam aos nossos pés, temos opções que nenhum outro possui, é fato. Cabe ao M.O. fazer o trabalho que lhe é devido.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 09:29 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Este mês paguei o sócio torcedor avanti como estivesse recebendo no caixa, de coração cheio de expectativa e vendo também o que nos espera.
    Nossos sonhos se tornarão realidade!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu já acho que o time tem boas chances de começar num ritmo forte, por conta do descanso, bom astral e concorrência. Sorte nossa que a liberta é no 1° semestre.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:01 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    A desculpa dos f@kes antis é que Matos é competente por causa do time está estabilizado, não se esqueçam que ele pegou o Cruzeiro do nada. Isso prova que o cara é um grande articulador e sabe negociar; o caso do Jean parecia perdido...

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:02 , Anonymous Lucas disse...

    A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou que o Palmeiras vai enfrentar o América-MG, pela quarta fase da Copinha, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, onde o Verdão está desde o começo da competição. A partida foi marcada para o próximo domingo (17), às 10h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e da Rede Vida.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:05 , Anonymous Vinicius disse...

    Mais alguma contratação foi anunciada?..
    Paulo Nobre tem que demitir o Matos, quase dois dias sem contratação.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:10 , Anonymous Samir Junior disse...

    Esse ano promete!!!
    Vamos brigar para ganhar tudo!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:12 , Anonymous Sérgio Sócio Torcedor disse...

    Este ano dá para nós ganharmos a TRÍPLICE CORÔA ... e Quem Sabe o Mundial no Final do Ano...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:14 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    No treino ao vivo pelo F@ce não vi um chutão, acho que esse ano tudo será diferente, time altamente técnico e com muitas variações táticas, kkkkkkkk M.O. é o cara, melhor treinador do Brasil!!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:17 , Anonymous Nestor disse...

    Jean, novo reforço do Palmeiras, será apresentado na segunda-feira, ao meio-dia, na FAM (Faculdade das Américas)


    O Grupo Crefisa Fam, não podem reclamar do Marketing, nunca tiveram tanta visibilidade!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:22 , Anonymous Ricardo disse...

    O pior de tudo é só vermos o VERDÃO tão somente no dia 20/01/16 no torneio uruguaio, cazzo!!!
    Até lá, só notícias implantadas pela mídia canalha e alguns acéfalos servindo de eco para estes fdp.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 12:27 , Anonymous Willian disse...

    Longe da soberba, o Palmeiras hoje possui o melhor elenco dos times nacionais é fato, agora com o trabalho do M.O. teremos em pouco tempo o melhor time. Tenho convicção de que estaremos em evidência por longo período, estaremos na vitrine do futebol e administração eficaz.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 14:08 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Marcelo comanda coletivo e repete o time

    Na manhã de sexta-feira, em atividade fechada para a imprensa, o técnico Marcelo Oliveira comandou um novo treino coletivo e repetiu a formação titular que vem sendo testada desde o início do trabalho com bola.

    O time principal teve Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

    Os reservas, reforçados pelo auxiliar-técnico Alberto Valentin, revezaram-se para enfrentar a equipe titular. As ausências foram os volantes Gabriel e Jean, além do meia-atacante Rafael Marques, que trabalharam fisicamente.

    No período da tarde o Verdão voltará a campo, mas antes o meia Régis, contratado por empréstimo junto ao Sport, será apresentado oficialmente.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 14:14 , Anonymous kadu disse...

    Acho que Jean rouba a posição do Arouca!

    Mas para inicio da temporada penso em M Salles e Arouca!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 14:17 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Sobre a disputa da Libertadores, o meia Régis fala: "Estou muito motivado, é a primeira Libertadores que vou disputar. Vou trabalhar para isso. Tenho certeza que com o grupo que a gente tem, com o respaldo que o Palmeiras dá, vamos em busca do título. Se Deus quiser, em dezembro, vamos buscar o Mundial."

    Mais um falando sobre o #projetoMundial

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 14:22 , Anonymous Ricardo disse...

    time titular para a liberta

    _____________Prass____________

    Lucas____Dracena____VH______Zé

    ________Jean(Gabriel)______Arouca

    Régis_____________CX__________

    ___Dudu_________G Jesus(Barrios)

    time titular para o Paulista
    -------------------Vagner-------------

    L Taylor---T Martins----R Carvalho----Egídio

    ---------M Salles---------Robinho-------

    ------Moisés----------Allione----------

    Érick------------Alecsandro--------

    Vem vem vem 2016
    no final tudo vai terminar em festa verde
    AVANTI PALESTRA

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 14:30 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Quero parabenizar a TV Palmeiras que mostra os bastidores do elenco alviverde. Há uma tremenda má vontade nos programas esportivos em falar da Sociedade Esportiva Palmeiras, enquanto bábam ovo por outros.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 14:36 , Anonymous George disse...

    RETORNO DO GABRIEL PIT BULL

    Gabriel volta a treinar com bola semana que vem, mas ainda depende de um exame clínico pra ser 100% liberado pras partidas, ou seja, deve perder a primeira e talvez a segunda partida da Liberta.

    Enquanto isso, M Sales tá treinando como V1 e deve ser o titular no início do Paulista e da Liberta. TS é reserva dele. Jean é V2 e LD, portanto briga com Arouca e Lucas por uma vaga no time. Só que temos que lembrar que MO tá usando o time base campeão da Copa do BR (com E Dracena no lugar do Jackson), ou seja, Jean vai ter que ralar muito pra conquistar uma vaga no time titular, o mesmo vale pra Régis, CX e Erik. Quem ganha com isso é o Palmeiras!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 14:40 , Anonymous Anderson disse...

    Estava raciocinando.

    Ahhh se nós tivessemos um time com um Lugano, Breno(quem?), Rogério "Neymar do sertão"(kkkkk), Ganso(zzzzzzzzzzzzz), Kardec(Ohhh agora é craque) e o grande, o incrível o fenomenal Kieza (huahuassskkkkkk.....kkkkkhuuhuhuhaaaaaaa Rááááá)


    A mídia estaria dizendo que temos um time forte? Que pode dar liga?

    Ou ia ser terrorismo de vai cair e bláblábláblá? Mídia canalha!!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 15:41 , Anonymous Lorenzo disse...

    Apito cor de rosa. Nem penal muito menos dentro da área.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 16:00 , Anonymous Bruno disse...

    Lorenzo, como eles dizem: "lance polêmico"!!
    Pelo que entendo de polêmica é qdo varias opiniões são divergentes sobre o mesmo lance não é? Más nos caso contra o fiqueira é vergonhoso e desumano e cafageste seja de quem for falar que houve penalidade e muito menos que foi dentro da grde área...uma vergonha!! Falar o que?

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 16:20 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Régis declarou que é Palmeirense desde a infância, e que a sua família é Palmeirense. Um bom começo para uma grande história desse jogador, que é muito bom de bola !!

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 16:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Não tenho tanta certeza que vamos estar no topo por vários anos. Não tenho relação nenhuma com a política do clube. Só digo que pra consertar demora e exige muito esforço, mas pra cagar bonito é vapt-vupt.

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 19:14 , Anonymous Anônimo disse...


    http://www.lance.com.br/palmeiras/cleiton-xavier-sente-desconforto-panturrilha-faz-exames-verdao.html

     
  • Às 15 de janeiro de 2016 às 23:15 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Eu já disse no ano passado. Afirmei no ano passado. Declarei no ano passado. Comentei no ano passado. Opinei no ano passado. Falei no ano passado. Aduzi no ano passado. Argumentei no ano passado. Aleguei no ano passado. Expus no ano passado. Dei um toque no ano passado. Vociferei no ano passado. Lati no ano passado. Miei no ano passado. Ruminei no ano passado. O QUÊ, COMPANHEIRO ???????? DIGA O QUE VOSSA SENHORIA PROCUROU DIZER, VERDE INSUPERAVEL ??? DIGA!!!!!!!!! VOU DIZER: CLEITON XAVIER ESTÁ MORTO ! SÓ FALTA ENTERRAR! ANTES QUE COMECE A FEDER !!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial