Observatório Alviverde

19/01/2016

COMEÇA OFICIALMENTE NESTA 4ª FEIRA A TEMPORADA DE 2016 PARA O PALMEIRAS!


O Palmeiras abre em grande estilo a temporada 2016 jogando nesta 4ª Feira em Montevidéu capital do Uruguai.

Às 19,30 H  entra em campo pela primeira vez neste ano e participa de um torneio quadrangular uruguaio denominado Copa Antel, em disputa desde 2011. 

Resultado de imagem para copa antel

Seus adversários são o Libertad de Assunção, Paraguai, mais os dois maiores clubes uruguaios, Nacional e Peñarol.

O primeiro jogo do Palmeiras, contra o Libertad, será transmitido para o Brasil pela ESPN e colocará o vencedor na decisão do torneio contra o vencedor do clássico local entre Nacional e Peñarol.

Os perdedores da primeira rodada disputarão os terceiro e quarto lugares e os vencedores, o título.

Sem Barrios, cortado à última hora em face de um alegado e incompreendido desgaste muscular, o Verdão já se encontra em Montevidéu com um grupo numeroso de 29 jogadores.

Digo alegado e incompreendido porque (estupefato) tenho lido (sem acreditar) críticas gratúitas a Barrios e outras a CX10 pelo fato dele ter se contundido no momento em que alcançava a recuperação da contusão que o afastou por quase um ano do time do Palmeiras.

Reconheça-se, tanto Barrios quanto Cleyton Xavier trabalharam intensamente até agora, ainda que no decorrer do período de férias, visando a se recuperar e a se preparar para a temporada que ora se inicia, evidenciando respeito pelo clube, pela torcida, e, sobretudo, um elevado gráu de profissionalismo.

Aliás, para quem não sabe, Barrios havia sido escolhido pela organização da Copa Antel para uma entrevista de apresentação e sua presença era aguardada e tida como certa. Infelizmente, não deu! 

O mais provável time do Palmeiras para começar o jogo desta noite contra o Libertad: 

Prass, Lucas, Edu Dracena,Vitor Hugo ou Leandro Almeida e Zé Roberto. Arouca Matheus Sales, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus. Alecsandro.   

Na quinta-feira, o Palmeiras realiza um jogo-treino contra o River do Uruguai, no CT do time de Montevidéu, às 17h30, hora de Brasília.

É bem provável que o evento seja transmitido também na página oficial do Verdão no Fac3b0ok e pela TV Palmeiras.
. 
O QUE VOCÊ ESPERA DO PALMEIRAS NA COPA ANTEL QUE, PELA PRIMEIRA VEZ CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE UM TIME BRASILEIRO?

COMENTE COMENTE COMENTE

 

 




 

                                                                                                                       

52 Comentários:

  • Às 19 de janeiro de 2016 às 23:14 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não reputo como crítica gratuita a recorrente condição física de Cleiton Xavier. Ele não é o vovô que se machucou na pelada do FDS, tampouco o titio que se lesionou no último casados x solteiros !!! Ele é um atleta profissional e internacional do Futebol, que fez um contrato há mais de um ano,e não conseguiu jogar. Assim, minha crítica, no caso, foi procedente e pertinente, a ponto de eu considera-lo um lidimo Morto Xavier. Por certo, ele não tem culpa dessa situação. Mas o Palmeiras não pode ficar refém da espectativa de ter esse jogador. O mundo gira,a lusitana toda, e....segue o jogo.....Vez que carecemos, precisamos e necessitamos de um armador. Mas reitero o reparo: Temos um DM e Fisiologia bons? Perguntem para Valdívia.

     
  • Às 19 de janeiro de 2016 às 23:15 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A lusitana RODA..

     
  • Às 19 de janeiro de 2016 às 23:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O SporTV transmitirá a peleja. Não vejo diferença entre as duas emissoras. Até acho que, por ter Juca Kfouri e Trajano, a ESPN possa ser considerada uma excrescência figadal. Impossível seres mais nauseantes e abominaveis do que precitados cidadãos.

     
  • Às 19 de janeiro de 2016 às 23:29 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Será que Alexander (nunca escrevo certo) perdeu um pouco da barriga ? Se não a perdeu, uma intervenção bariátrica seria aconselhável. Ou, então, RUA !

     
  • Às 19 de janeiro de 2016 às 23:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Falam de contratos por produtividade, mas nem durmo de vontade de saber quais são as "produtividade$" de CX e do não menos inútil, Felipe Gabriel ! Me engana que eu gosto !!!!

     
  • Às 19 de janeiro de 2016 às 23:37 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Como ainda o sono "não me levou", creio que a revelação da "produtividade" de Alexander (nunca consigo escrever direito o nome) terá uma audiência de último capítulo da novela. Das 21 !

     
  • Às 19 de janeiro de 2016 às 23:41 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    De tanto postar, e tanto selecionar "figuras" com pratos de carne, me deu uma fome !!! Vou comer alguma coisa, mas já me despeço. Boa noite ! A todos!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 06:29 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    DM do verdão é questionável sim, não sei até que ponto, não conseguiu recuperar o Valdívia e este trouxe por conta própria profissional que o fez ser o que todos sabíamos que era, um craque.
    No caso do CX fica a indagação, nos caso do Arouca e agora o Gabriel a convicção do trabalho bem feito...fica aí a questão!!
    Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 06:57 , Anonymous Renan disse...

    Com time quase completo, Verdão estreia na temporada contra o Libertad

    Apenas sem Lucas Barrios, Palmeiras enfrenta a equipe paraguaia pela Copa Antel.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 06:59 , Anonymous Nestor disse...

    O jogo será disputado no Estádio Centenário e está marcado para 19h30 (horário de Brasília); ESPN Brasil e Sportv2 transmitirão ao vivo.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 07:00 , Anonymous Arthur disse...

    Dos oito reforços contratados para 2016 o único que iniciará jogando é o zagueiro Edu Dracena; o ex-corintiano herdou a vaga de Jackson, que deixou o clube. Todos outros, com exceção do volante Rodrigo, lesionado, ficarão no banco (Vagner, Roger Carvalho, Jean, Moisés, Régis e Erik).

    O Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 07:23 , Anonymous Leo disse...

    O Sportv 2 transmite o confronto para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 07:24 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Marcelo Oliveira tem uma responsabilidade bastante grande, que é saber usar bem esse elenco, coisa que não soube fazer em 2015, apesar do titulo da CB. Espero não ver desculpinhas de que alguém se machucou ou de excesso de jogos.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 07:46 , Anonymous Lucas disse...

    O entusiasmo é bom más em excesso é prejudicial, em assim sendo, calma e pés no chão, o trabalho está apenas começando, estamos a frente de nossos adversários é fato, más a humildade e foco deverão ser nossos companheiros no decorrer do ano. Avanti Palestra!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 07:53 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Muito se fala no projeto que o clube apresenta aos seus atletas, realmente deve ser motivante e atentador...na minha opinião nada é valido se não houver o comprometimento e dedicação incondicional pra com o clube e sua torcida que o faça representar, companheirismo e sem individualidade é necessário. Disciplina, disciplina, disciplina somado a disciplina é a solução de todos os problemas a quem deseja ser realmente o destaque entre todos os demais.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:05 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:06 , Anonymous Alexandre disse...

    Semeie um pensamento e colhereis um desejo, semeie um desejo e colhereis uma ação, semeie uma ação e colhereis um hábito, semeie o hábito e colhereis um Caráter. Galileu Galilei....com toda certeza era um palmeirense.....Avanti Palestra!!!!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:11 , Anonymous Lucas disse...

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
    Chico Xavier

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:21 , Anonymous Moacyr disse...

    Como este maravilhoso pensamento de luz o qual nosso colega Lucas nos apresentou, hoje começa nossa batalha em busca de conquistas, não nos esqueçamos da companheira maior que é humildade e ausência de egoísmo.
    Que nosso fim seja vitorioso e nos traga inúmeras alegrias no que viermos a disputar sempre com lealdade e respeito aos adversários, que estes fiquem tranquilos, saberemos compartilhar de nossa alegria.
    Avanti Palestra!!! Avanti Sócio Torcedor!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:23 , Anonymous Vinicius disse...

    O FluminenC está montando o Palmeiras de 2008!
    Diego Cavallieri, Henrique, Pierre, Diego Souza

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:26 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    A imprensa e alguns aqui tentam passar a imagem de que nosso 2º semestre foi horroroso e jogamos mal todos os jogos!

    Mentira deslavada! O nosso problema foi oscilar demais as vezes até mesmo dentro do próprio jogo. A oscilação começou depois da saída do Gabriel, mesmo assim cito uns 10 jogos aqui em que jogamos bem e depois da saída do Pitbull:

    Palmeiras 3x3 gambás BR
    Palmeiras 4x2 mulambos Cp
    colorados 1x1 Palmeiras Cp
    Palmeiras 3x2 Grêmio BR
    Palmeiras 3x2 inter Cp
    Cruzeiro 2x3 Palmeiras Cp
    Palmeiras 2x1 Cruzeiro Cp
    Palmeiras 2x0 Figueirense BR
    Avai 1x3 Palmeiras BR
    Palmeiras 2x1 Santos Cp

    Isso são jogos a partir de Agosto! Antes ainda tivemos aquela sequência ótima de 8 jogos sem perder!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:27 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    O importante é que nós torcedores Palmeirenses, apoiamos o time apaixonadamente em todos jogos !
    Estão com inveja de nós, isso sim.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:28 , Anonymous Willian disse...

    Placar de hoje.
    Palmeiras 3x0
    Dudu, Erick e Moisés.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:33 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Nós reclamamos do preço dos ingressos no Allianz, mas o ingresso pra ir no dia 31 contra o Bota tá um absurdo!!! Verdão literalmente conseguiu inverter as coisas...quem paga é o próprio torcedor!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:38 , Anonymous Felipe disse...

    Só sei de uma coisa: VOU TORCER AINDA MAIS, COMO JAMAIS TORCI...NÃO TEM COMO SER DIFERENTE!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 08:57 , Anonymous ALAN disse...

    Guardem as cornetas, por favor!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 09:23 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Não se iludam com este torneio, tanto para o bem como para o mal...é apenas um início!! Muito trabalho a frente e muitas bem como inúmeras modificações na equipe do que hora se apresenta, vocês todos verão. Tem tudo para dar certo!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 09:34 , Blogger Unknown disse...

    Hoje o ano começa, já com cara de Libertadores!
    Vamos vencer e convencer!
    AVANTI!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 10:11 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Meu medo? Longe de vitória ou derrota são as possíveis contusões que nos venham a prejudicar posteriormente quando realmente as coisas estiverem valendo. A disputa pela titularidade pode até atrapalhar neste sentido.
    Lógico que começar vencendo e convencendo como citou o Moisés é extremamente importante.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 10:18 , Anonymous Junior Santos disse...

    Sinceramente, não estou muito confiante pra esse ano,... Acho que ganharemos apenas o paulistão, copa do Brasil, brasileirão, libertadores e mundi@l...

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 10:30 , Anonymous Samuel disse...

    Palmeiras , primeiro e único time a ser chamado de Academia Palestra , pois mudou o conceito de futebol no Brasil , o único a vestir a camisa brasileira e representar o Brasil e com vitoria , primeiro campeão mundial , antes mesmo de se criar FIFA e CBF , que nada mais são do que federações pra favorecer alguns e lucrar milhões , e hoje 2016 time com maior elenco , salários em dia , estadio com maior arrecadação , sem patrocínios federais , olha os outros torcedores!! estão morrendo de inveja ...

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 10:41 , Anonymous victor tredenski disse...

    TEMOS É QUE CRITICAR ESSA BOXXXXTA

    DE DEPTO MEDICO FISICO FISIOTERAPEUTICO DO PALMEIRAS

    QUEM CRIICA BARRIOS E CX10, OU 8

    É MUITO BURRO

    OU MAL INTENCIONADO

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 10:49 , Anonymous victor tredenski disse...

    LEMBRO ATÉ HOJE

    DAS RARISSIMAS VEZES

    QUE O MEDICO DO PALMEIRAS VEIO A IMPRENSA EXPLICAR O QUE ERA FIBROSE

    POR CAUSA DO VALDIVIA

    COM TODO O RESPEITO AO ''DOTO''

    SE EU QUISER SABER DE FIBROSE

    EU PESQUISO NO GOOGLE

    OU CONVERSO COM ALGUM ORTOPEDISTA DE CONVENIO MEDICO

    PQ OS MEDICOS

    FISIOTERAPEUTAS

    PREPARADORES FISICOS DO PALMEIRAS

    NUNCA FAZEM DECLARAÇÃO

    EXPLICAÇÃO

    SOBRE AS CONDIÇÕES DOS ATLETAS

    O POR QUE SE LESIONARAM

    O POR QUE DA DEMORA

    IRÃO FALAR QUE ISSO É ''ASSUNTO INTERNO''

    ASSUNTO INTERNO O ESCAMBAU

    OS ''DOTORES'' DOS GAMBAS VIVENDO BATENDO PONTO EM PROGRAMAS ESPORTIVOS

    PRINCIPALMENTE NA GLOBOBO

    DAS SARDINHAS, JÁ FIZERAM ATÉ MATERIA DE 10 MINUTOS NO GLOBOESPORTE

    MOSTRANDO E EXPLICANDO COMO FUNCIONAM OS TRATAMENTOS POR LA

    A DOS BAMBIS

    O TAL REFFIS E CANTADO A VERSO E PROSA NA IMPRENSA

    E OS DO PALMEIRAS?

    NUNCA APARECEM

    NÃO MOSTRAM A CARA

    SÓ DIZ QUE MACHUCOU E FICA 3 MESES PARADO

    LEMBRAM QUANDO FELIPÃO CHAMOU UM REPORTER DE PALHAÇO E MANDOU ELE PERGUNTAR PARA OS MEDICOS A REAL CONDIÇÃO DE VALDIVIA

    NINGUEM FOI

    POR QUE SABEM QUE AQUILO É ''ASSUNTO INTERNO''

    VALDIVIA TINHA RAZAO

    E FOI MASSACRADO POR ISSO

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 11:34 , Anonymous Lindomar disse...

    Como explicar a maravilha das cores a muitos que não enxergam a luz? Como dizer que Mago é craque da bola a muitos que mal conseguem abrir seus olhos? Que insistem em mantê-los fechados por uma imprensa tendenciosa e desonesta.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 13:23 , Anonymous victor tredenski disse...

    EGUREN, NO PALMEIRAS NÃO JOGAVA

    POIS VIVIA MACHUCADO

    NO D.M

    HOJE, TITULAR E SE NÃO ME ENGANO CAPITAO DO NACIONAL

    NÃO QUE EGUREN SEJA UM PRIMOR DE JOGADOR

    MAS VEJAM SÓ

    ETERNIZADO NO D.M DO PALMEIRAS

    PARA CAPITAO DO NACIONAL

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 14:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Pela lógica, os departamentos médicos desses clubes devem ser uma B@st@

    http://relvado.aeiou.pt/internacional/galeria/fotogaleria-10-jogadores-que-andam-sempre-lesionados-440727

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 16:25 , Anonymous victor tredenski disse...

    NOTICIA VELHA HEIN ANONIMO

    2012

    PRA QUE TIME VOCE TORCE??

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 16:44 , Anonymous Edson disse...

    É hoje que iniciaremos a nossa campanha vitoriosa.
    Avante verdão.
    Vamos calar a boca da imprensa gambambi.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 19:25 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Estou, como nunca antes estive, De Olho nesse Marcelo. Continuamos o mesmo time peladeiro do ano passado, sem nenhum padrão, sem nenhuma cobertura, sem NADA! O Bumbameuboi prevaleceu. O que fizeram esses caras nesse tempo todo??? Marcelo não dura até o mês que vem. É muito fraco. Testado e desaprovado !

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 19:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E que ninguém fale dos comentaristas dos canais que transmitem o jogo. Todos corretissimos na analise do jogo. O Palmeiras é um replay de 2015. E não e possível colocar o coração e a pressão da Torcida SEMPRE! É preciso jogar Futebol !

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 19:41 , Anonymous Nei Verde disse...

    Não me enganaram, é isso ai mesmo, ou seja a mesma merda..! Chutão, chutão , quem arma nesse time? qual a função do Robinho? esse 4 -3-3 não da, sera que esse burro ainda não percebeu.
    Cade o armador?????Cade o meia que vai fazer o time jogar???
    Contrata, contrata, contrata, ai vem com essa panela, merda de Leandro Almeida no primeiro jogo do ano já entregando, cade VITOR HUGO?? ZR ex jogador levando nas costas como sempre, obrigando G.Jesus ser lateral, DUDU em função errada, não é armador e Robinho sem saber o que fazer.
    GABRIEL JESUS, DUDU, ERIC, REGIS, MOISES, MOUCHE, são sete segundos atacantes mas cade o meeeiaaaaaaaaaa, que vai armar..????
    vai ser outro sofrimento..!! Eh o Argentino Paraguaio sei lá o que, já começou com toalhinha no ombro!! CX eu postei aqui no ano passado, que ele não iria voltar a jogar depois das ferias, iria continuar na enganação, dito e feito!!
    Gastaram a grana e vai continuar o mesmo sofrimento..! a não ser que a mãe do diretor cú de pavão vai jogar de armadora..!
    Eu já mandava esse técnico embora agora, depois dos 45 minutos jogados em 2016.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 19:44 , Anonymous JS1993 disse...

    Esse comentarista Raphael do Sportv é muito ruim, só está colocando defeito em um time que faz seu primeiro jogo no ano e ainda está na pré-temporada. E ainda coloca nas entrelinhas que o Palmeiras teve sorte quando ganhou a Copa do Brasil no ano passado.

    Por que a RGT/Sportv só coloca comentaristas que detestam o Palmeiras para comentar os jogos do clube? Será que fazem isso para irritar o torcedor palmeirense?

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 20:51 , Blogger Alexandre disse...

    Comentário do WILLIAN vidente: 3 a 0.


    Primeiro bola no travessão no chute do Dudu,quase gol.

    Primeiro gol: assistência e bela jogada do Eric, gol do desanimado Alione.


    Segundo gol: Bela cobrança de falta, do Matusalém Zé Roberto, gol do estreante Moisés.


    Eric e Moisés começaram bem.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 20:54 , Anonymous Nei Verde disse...

    Gabriel Jesus correu tanto para cobrir o ex jogador que acabou saindo com câimbra.

    Desse time que jogou hoje, tem que acabar coma panela e tirar, Leandro Almeida, Zé Roberto, Robinho e o barrigudo.

    ................Prass......................
    Jean......Edu Dracena....V.Hugo.....Egídio

    Gabriel....Arouca.........(?????)....Dudu

    .........Barrios .......G. Jesus.........


    Vagner
    Lucas
    João Pedro
    Vitor Luiz
    Roger Carvalho
    Thiago Martins
    Matheus Sales
    Thiago Santos
    Rodrigo
    Allione
    Moises
    Robinho
    Regis
    Erik
    Cristaldo

    O restante, poe na caçamba de lixo...!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 20:55 , Blogger Unknown disse...

    Pior que os comentaristas do SporTV é ter que aturar esse Mauro César, que cara mala. Tudo do Palmeiras está errado, fora que este indivíduo é que criou esse estigma de que o Palmeiras vive de chutão e não para de repetir isso um segundo.
    É muito chato e não tem sentido nenhuma análise que esses caras fazem. Sinceramente estou de saco cheio de assistir qualquer programa esportivo. Assisto o menos possível para preservar meu intelecto e acho que todos deveriam fazer isto.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 21:04 , Blogger Alexandre disse...

    No meu ponto de vista, o elenco tem várias peças de reposição.

    Falta um camisa 10 de nome.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 21:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Quando tinha, mandaram embora

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 21:58 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo com ele, que comentou acima. Mas não digo o nome dele porque ele não gosta. Já me proibiu (ahahaha) de responder aos comentários dele. Mas concordo com ele. Concoooooooordo! Às vezes, mesmo um qualquer um, fala algo certo.

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 22:43 , Anonymous Nei Verde disse...

    Você não tem mesmo é vergonha na cara, qualquer é sua bunda, velho idiota, vai procurar um tratamento psicopata, esqueceu de tomar o remédio hoje!

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 23:35 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Velho? Que falta de respeito !!! Sou mais novo do que VC. E com nível. Algo que VC não tem. E nem sabe o que é ! Vc é corintiano. Não é possível o Palmeiras ter um torcedor Mequetrefe assim. Não é possível ! Entendeu ou quer um desenho?

     
  • Às 20 de janeiro de 2016 às 23:53 , Anonymous Nei Verde disse...

    Cortaram os remédios da penitenciaria? não tomou gardenal hoje? velho caduco psicopata, vai ler para passar o tempo, se engana ai seu idiota mentiroso, pede para sair com tornozeleira, doente mental..!

     
  • Às 21 de janeiro de 2016 às 07:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Rapaizz! Vá na fila do SUS, leve a marmita para vc poder esperar, e vá se tratar. Vc é um sujeito revoltado. Deve ter algum complexo, alguma coisa deve ter ocorrido em sua infância. Pode ter sido agredido, molestado, rejeitado. Freud explica sua moléstia mental. Tenho pena dessa figura tão fragilizada.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial