Observatório Alviverde

10/04/2016

MOGI-MIRIM X PALMEIRAS


JOGO MUITO IMPORTANTE 
 Image result for mogi mirim x palmeiras
Quem não quiser ver a Globo assista nesse endereço!

  
Comente o jogo ao vivo,  o tempo todo, 
até que fique pronta a postagem final! 

FINAL DO 1º TEMPO PALMEIRAS 1 X 1 MOGI.

O time que Cuca colocou em campo, para mim está longe de ser o melhor possível para hoje, ressalvadas as sete ausências.

Temos de dar o devido desconto em razão desse time não ter entrosamento.

Alguém, por favor, avise o Mattos que se o Palmeiras não contratar ou encontrar no elenco um armador categorizado, não vai passar nunca de um time regular, irregular se é que estou me fazendo entender bem.

O maior defeito do Palmeiras (tem sido assim desde o início da temporada) é a falta de um organizador, de um pensador de jogo.

O futebol do Palmeiras tem sido, meramente, mecânico. 

Sem ter quem arme o jogo com categoria e eficiência  o Palmeiras não vai chegar a lugar algum. (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE

13 Comentários:

  • Às 10 de abril de 2016 às 16:57 , Anonymous Nei Verde disse...

    Aff..! terminou o primeiro tempo, time ridículo, da vergonha, não acerta um passe, por incrível que pareça o melhor jogador do Resort de luxo e o Alexsandro por ai da para ver a situação.
    Esse Robinho, ate quando.? nem para machucar essa droga não presta, essa cambada se angana e tenta enganar agente, contrata mais umas dez baciadas que sabe salva algum.

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 17:05 , Anonymous Paulinho das Meninas disse...

    Some com esse enganador que veio do cori tiba, que apareceu porque tinha o craque Alex do lado, os caras do coritiba estão rindo ate agora venderam Leandro Almeida e Robinho para o Palmeiras, kkkkkkkkkkk...

    Lucas, Dracena, Leandro Almeida, Zé Roberto, Robinho, Barrios, Somem com essas merdas, sanguessugas, chupins, vampiros, e junta com eles manda esse diretorzinho FDP.

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 18:00 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Esse Eric é ruim. Ruim demais. Põe ruim nisso...

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 18:02 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O time está errando passe de 2 metros. Impressionante. Cuca vai precisar trabalhar muito. Uma pelada.

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 18:04 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Esse árbitro é o primeiro vagabundo do ano. Operou o Palmeiras. E o Noriega é o segundo. Está no rol, junto com PVC e Betting, dos Palmeirenses Canalhas.

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 18:24 , Blogger Unknown disse...

    Verde insuperável discordo.... O primeiro vagabundo do ano foi Henrique osses que nos operou contra o nacional em casa, mas o vagabundo de hoje nos roubou 3 pênaltis.

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 19:13 , Anonymous Bolero disse...

    Continua a mesma M...a.
    Quando o Cuca vai tirar de vez o Robinho??? esse cara não acerta um passe a sua frente !!!
    É o quarto ou quinto jogo que ele substitui esse jogador e mesmo assim entra com ele de titular.
    Mais um pênalti que só o fdp. do juiz viu. O Sales não tocou na bola e nem no atacante que se jogou e ainda por cima o garoto tomou um amarelo. Esse safado deixou de marcar claramente dois penaltis.
    Assim fica difícil, muitos erros infantis de passes , falha na marcação contra um adversário felizmente muito ruim.
    O cone do Barrios apesar do gol andou em campo, não aguenta dar um pique de 30 mts. visivelmente fora de forma.
    Poucos se salvaram nessa vitória contra o fraco Mogi, pior dos times que vi jogar nesse Paulista e apesar de toda ruindade do adversário, tive a sensação que levaríamos um gol a qualquer momento.
    PELO AMOR DE DEUS CUCA DE UMA OPORTUNIDADE AO REGIS E PARE DE INSISTIR COM O ROBINHO!!!





     
  • Às 10 de abril de 2016 às 19:28 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Apesar do juiz, ganhamos e classificamos em primeiro.
    Para quem estava com medo de rebaixamento há tres rodadas até que podemos falar que foi uma volta por cima.

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 21:15 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    agora é o S.Bernardo em casa...se o time tiver a pegada do jogo contra o SCCP classifica

    quanto a Libertadores, não me agrada depender dos uruguaios. Discordo do amigo que disse que eles tem caráter, eles agridem e fazem o antifutebol. Não sei não, mas na CdB ninguém acreditava...quem sabe não teremos uma alegria linda

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 21:18 , Blogger ester abea disse...

    Doente Verdão, é isso mesmo. Há 3 rodadas o rebaixamento era possibilidade. Agora que venha o S. Bernardo e o RP

    Ah, como faz bem ganhar do SCCP(rsssss)

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 21:24 , Anonymous Nei Verde disse...

    Qual é o critério $$$$$$$$$$$$?
    Cada coisa que acontece no palmeiras que se torna difícil de engolir em se tratando de um clube que se diz profissional.
    Contratar indivíduos que se diz serem jogadores e esses estarem hospedados no departamento médico a um ano recebendo alto salários sem jogar, da mesma forma trazerem jogadores em fim de carreira, que querem apenas arrumar um encosto para consolidar suas contas bancarias, contratar jogadores medíocres a pedido de técnico de passagem, que não é somente esquema de ambos para tirar mais dinheiro do clube, contratar jogadores rodados por vários clubes e que em esses não tiveram um minimo de destaques, ao contrario caíram de divisão.

    Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho, Leandro Almeida, Zé Roberto, C.Xavier, Felipe, Luan, Gabriel, Jailson.....! depois cobrar o que, reclamar do que? esta mesmo é no devido lugar praticamente eliminado de libertadores composta de times ruins, e de um paulista com times montados com jogadores refugos.
    Dinheiro tem, patrocinador forte tem, estadio novo tem!! hotel 5 estrelas, viagens de avião, salários em dia, tudo do bom e do melhor, então o que falta, de quem é a culpa, eu particularmente estou de saco cheio, entra ano sai ano e continua a mesma merda, e nos aqui sendo gozados de tanto levar goleadas, ser motivo de piadas e chacotas, Bambis num dos piores momentos de sua historia esta em nossa frente, Gambas vende um time inteiro, deve ate o fópa e esta melhor que a gente, ate quanto vamos ter ficar compartilhando essa incompetência???
    Já falei varias vezes, o Palmeiras é um verdadeiro Resort 5 estrelas, cheio de hospedes sem compromisso com nada, com uma diferença ao invés de pagar pela estadia recebem e muito bem..! (Os dois dinossauros não vão a Mogi porque estão com dor na hemorroida), é por isso que vou cancelar meu avante, meu dinheiro FDP nenhum vai rasgar..!

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 22:02 , Anonymous Luiz disse...

    Seguinte Nei verde cancela o teu avanti e faz o favor tambem de cancelar esses comentários inúteis.......pqp cara vc só reclama meu, o time estava em ultimo lugar no paulista a 2 semanas tomando goleada do agua santa, porem houve evolução, o time ganhou o classico contra o time mais organizado do campeonato, fez um grande jogo na argentina e hoje se classificou em primeiro no grupo, sabemos que muita coisa ainda precisa melhorar, mas ainda prefiro ver os pontos positivos e ter esperança que esse semestre ainda nao esta perdido

     
  • Às 10 de abril de 2016 às 23:45 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Apesar de tudo, estamos no caminho certo. Vamos fazer uma corrente. Até quinta. O Palmeiras precisa muito de nós ! Nada é maior do que prosseguir na Libertadores ! Nada. Nada. Nada. Nada. Mesmo !!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial