Observatório Alviverde

16/06/2016

"MAD PALMEIRAS" OU PALMEIRAS LOUCO - O ÚNICO TIME DO MUNDO QUE TEM TORCIDA QUE TORCE CONTRA O PRÓPRIO TIME


VAMOS FAZER UM TRATO! 

Vocês falam sobre o jogo e eu falo sobre outras nuances do Coxa 2 x 2 Palmeiras de ontem em Curitiba!

Assisti ao jogo, na volta da Fispal, na sala de TV do Novotel  em São Paulo, ao lado de um jovem palmeirense de Maringá, de nome Emanuel, entre garçons, vigilantes e funcionários do hotel, cuja maioria  e.s.m.a.g.a.d.o.r.a  -é impressionante- torce pelo Verdão.

Quando comecei a assistir ao jogo, o Palmeiras já vencia por 1 x 0 e alimentei esperanças de que o Palmeiras pudesse desancar e pulverizar um time tinhoso formado basicamente por muitos de seus ex-jogadores, aos quais a soberbíssima torcida palmeirense chama impropriamente de "refugos", porém tal não ocorreu.

Infelizmente a cultura da manutenção de resultado já tomou conta também do time de Cuca. Não livremos a cara do treinador -nós que tanto o apreciamos- quando ele estiver errado.

Da mesma forma, não, não afirmemos de maneira simplista que foi o adversário que cresceu pois o Coxa só cresceu na medida em que o Palmeiras concedeu-lhe generosos espaços no meio de campo e afrouxou a marcação à frente, na saída de bola, deixando que o meio de campo do Coxa, comando pelo  eficientíssimo Rui, impusesse a predominância.

Antes que eu esqueça, Rui, em meu entendimento, é o camisa dez que o Palmeiras tanto procura, 
posto que não dispõe no atual elenco de um único jogador de meia cancha que se compare a ele.

Não foi à toa que Alex, aquele que foi ídolo no Palmeiras, homenageado pelo Coxa com a supressão do uso da camisa 10 no Coritiba, sugeriu que Rui voltasse a usá-la. É preciso que se diga mais o que?

A qualidade desse atleta é impressionante pois trata-se de um jogador canhoto, tocador de bola, lançador, marcador, emérito driblador, estupendo chutador, especialista em bola parada, jovem, com uma capacidade pulmonar acima dos limites e -sobretudo- com perspectiva de venda com lucro para o mercado exterior.

Mas isso de nada adianta e nem vai adiantar porque o Palmeiras tem Cleyton Xavier, contratação errada que a diretoria faz de tudo para reverter-lhe o viés, ainda que sabendo que isso é impossível.

Não, não estou afirmando que CX-10 é um grosso, um inútil ou coisa assim, mas ele dista a léguas de distância da condição de protagonista e definidor de jogos que Mattos e nesse caso, até Nobre, imaginavam.

O mais interessante é que nem a mídia gambambi e nem a Mancha (será a Mancha uma torcida curintiana?) não falaram nunca mais em custo-benefício em relação a CX-10 que permaneceu por muito mais tempo no DM do que Valdívia.

A tal Mancha que há anos vem arrebentando o time do Palmeiras dentro e fora de campo) que tanto se empenhou no sentido de desgastar a imagem de Valdívia e expulsá-lo do Verdão não fala -uma única vez que seja- em custo benefício de Cleyton Xavier, que, convenhamos, é infinitas vezes inferior tecnicamente ao chileno.

Ontem a tal Mancha de tantos indivíduos irresponsáveis, muitos deles sem caráter,  foi a responsável direta pelo empate do Coritiba. De onde será que os paspalhões,  metidos a sabe tudo que comandam a facção criminosa, tiraram essa ideia de queimar sinalizadores, ação proibida pela CBF?

Isto sugere (para mim comprova) a existência de sabotagem à administração de Paulo Nobre, que deveria soltar uma nota oficial contundente em relação ao problema!

Já chega de diplomacia com essa caterva (que não entende essa linguagem) e condenar com veemência a ação de tantos "bad boys" ou em bom português, dos marginais que infestam a nossa torcida.

Nobre deveria processar, inicialmente, a organização criminosa e, se fosse possível identificar alguns de seus militantes, processá-los criminalmente tanto e quanto cobrar-lhes judicialmente por perdas e danos. Isso faria muito bem ao clube e aos verdadeiros torcedores palmeirenses.

Vejam o quanto que a perspectiva de título incomoda alguns setores e personalidades diretivas palmeirenses que hoje se opõem à Nobre. As organizadas desabastecidas por Nobre, fazem de tudo para que ele não obtenha sucesso em sua caminhada em direção ao título.

O episódio do copo d'água do jogo anterior somado ao de ontem, dos sinalizadores, deixa claro que o Palmeiras, para ser campeão, terá de superar não apenas a CBF, as federações, a mídia antagônica, o sistema, os tribunais, as arbitragens, as contusões e os problemas naturais decorrentes da competição, mas muitos dirigentes invejosos e frustrados que almejam o poder.

Eles usam o segmento ignorante e mau caráter da torcida para boicotar Nobre e colocá-lo na vala comum de tantos dirigentes que -infelizm ente- arrebentaram e apequenaram esse gigante do futebol brasileiro que atende pelo nome de Palmeiras.

COMENTE COMENTE COMENTE




77 Comentários:

  • Às 16 de junho de 2016 às 09:12 , Anonymous Anônimo disse...

    lugano-admite-ter-forcado-cartao-amarelo-no-triunfo-do-sao-paulo-sobre-o-vitoria

    Vão puni-lo igual ao Valdivia????

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 09:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Anônimo Anônimo disse...
    Hoje de manhã pensando melhor, não faria nada daquilo que postei ontem, relacionado a violência no comentário acima, mas o resto é isso aí, quem tem uma meia dúzia de torcedores como os nossos, não precisa de rival, de stjd, rgt, arbitragem,...., vai a merda. bando.
    Mário

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 09:25 , Anonymous victor tredenski disse...

    FOI O QUE EU DISSE AO MEU PAI ONTEM A NOITE QUANDO ACENDERAM OS SINALIZADORES

    ''PONTE QUE PARTIU (PRA NÃO DIZER OUTRA COISA), EU NÃO ACREDITO, ESSES CARAS SÃO IDIOTAS DEMAIS, VAI PARAR O JOGO, O JUIZ VAI DAR SEI LA UM MONTE DE ACRESCIMO E O CORITIBA VAI VIR PRA CIMA (SIC)''

    DITO E FEITO

    AO 50, LEANDRO, AQUELE

    AQUELE QUE FAZIA PARTE DO PACOTÃO DO BRUNORO

    AQUELE DA SERIE B (QUE NUNCA MAIS ACONTEÇA ISSO)

    MARCA O GOL

    PORÉM O JOGADOR QUE ''AJEITOU'' A BOLA PRA ELE CHUTAR ESTAVA IMPEDIDAÇO

    AÇO AÇO AÇO

    DOEU DEMAIS ESSE GOL

    ENTÃO AS PERGUNTAS QUE FICAM:

    ATÉ QUANDO AQUELE GRUPELHO DA TORCIDA DO PALMEIRAS IRÁ PREJUDICAR O TIME??

    ATE QUANDO PAULO NOBRE E O DIRETOR-JABÁ FICARÃO DEITADOS EM BERÇO ESPLENDIDO VENDO A ARBITRAGEM NOS ESTUPRAR JOGO A JOGO?

    PONTE PRETA, BAMBIS, GREMIO, FLAMENGO, CORITIBA...

    ESTAMOS NA 8° RODADA E JA FOMOS PREJUDICADOS EM AO MENOS 5

    5

    ATÉ QUANDO?

    O PIOR DE TUDO É VER E OUVIR ''NEGO''(SEM TROCADILHO VAI) FALAR QUE O PRESIDENTE DA CBF É PALMEIRENSE

    QUE O PALMEIRAS SERÁ BENEFICIADO

    DENTRE OUTRAS BABOSEIRAS

    MARCO POLO DEL NERO NÃO ESTA NEM AÍ PRO FUTEBOL

    E MUITO MENOS PRO PALMEIRAS

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 09:44 , Blogger Alexandre disse...

    Alcides, o Sr°, já tá caindo na onda da mídia podre paulistana, a fumaça nem entrou no campo, a torcida do Vasco, Grêmio, marginais, mulambos e outras mais, fazem isto todo o jogo, só pararam o jogo, porque é a torcida do Palmeiras.

    O Burro do Cuca pra fazer média com zagueiro meia - boca igual ao Dracena, tirou o melhor em campo o Roger Guedes, com três zagueiro tomou gol de empate. FOMOS ROUBADOS, tinham dois jogadores do Coxinha em impedimento.

    Gabriel Jesus e Dudu precisam treinar chute no gol umas 10 horas por dia, os caras são ruinzinho pra chutar no gol.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 09:49 , Blogger Alexandre disse...

    Tredenski, acrescenta a excelente substituição do Roger Guedes pelo Dracena, 2 a 1 não é jogo ganho, FUMAÇA não faz gol, amigo.


     
  • Às 16 de junho de 2016 às 10:21 , Anonymous Gabriel Silva disse...

    O que a Mancha Verde está fazendo sistematicamente é criminoso, é maligno. Não podemos ser ingênuos a ponto de pensar que se trata de mera 'burrice' dos torcedores que acenderem os sinalizadores ontem, não, não é burrice, foi uma atitude proposital, arquitetada, com a finalidade clara de sabotar o Palmeiras sob a presidência de Paulo Nobre, inimigo declarado da Mancha Verde, e que cortou todas regalias que a organizada antes possuía dentro do clube. Ontem foi um divisor de águas, pois, todos (torcida, comissão técnica, jogadores, mídia) perceberam que a Mancha Verde será um obstáculo real e 'eficaz' à conquista do título do campeonato brasileiro, um inimigo implacável e e impiedoso que se alimenta do clube para destruí-lo, assim como as ratazanas que perambulam pelas alamedas de nossas dependências. Paulo Nobre terá que adotar uma postura enérgica e intransigente em relação à essa organização vil. O primeiro passo é declarar é emitir uma nota de repúdio; depois a abertura de um processo na justiça comum exigindo ressarcimento pelos danos econômicos causados como a multa pela briga em Brasília e as rendas que perderemos toda vez que fomos condenados a jogar de portões fechados ou a perder mando de campo e também proibir uso e exigir indenização pelo comércio indevido de produtos que usem símbolos da SEP; depois proibir a entrada de torcedores da uniformizada de entrar nas dependências do Allianz Parque com camisas da facção e também cassar o Avanti de cada integrante envolvidos diretamente em danos causados ao Palmeiras e processá-los individualmente; depois produzir um dossiê sobre os males causados pela Mancha Verde e o perigo que ela ainda pode oferecer à sociedade, e então entregar tal dossiê ao Ministério Público exigindo a extinção da facção (que possui CNPJ). Chega de sermos ovelhinhas dessa gente.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 10:45 , Anonymous victor tredenski disse...

    CARO ALEXANDRE,

    FUMAÇA NÃO FAZ GOL MAS ESFRIA O JOGO

    DESLIGAR OS REFLETORES DO ESTADIO NÃO FAZ GOL, MAS ESFRIA O JOGO E EVITA O REBAIXAMENTO DE TIME

    É SÓ LEMBRAR AQUELE PALMEIRAS X INTER NO BRASILEIRO-99

    ME PERMITA DISCORDAR DE VOCE NUM PONTO

    ESFRIOU O JOGO SIM

    O CORITIBA MAL ATACAVA

    ERRAVA PASSES DE UM METRO

    O CORITIBA NADA FAZIA

    AÍ O JOGO PARA, O JUIZÉCO DÁ 6 MINUTOS A MAIS

    PERDENDO ATÉ OS 44 DO SEGUNDO TEMPO

    ONDE NADA DAVA CERTO PROS CARAS

    AI PARA O JOGO E VEM UM ''UP'' DE 6 MINUTOS

    OS CARAS IRIAM JOGAR POR UMA BOLA, ÓBVIO

    E FOI A BOLA DO CHUTE DO GOL DO LEANDRO, AQUELE

    ONDE O CARA QUE TOCOU ESTAVA IMPEDIDO

    QUANTO A SUBSTITUIÇÃO DE GUEDES POR DRACENA

    CONCORDO CONTIGO

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 11:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Correto Trendisk, fumaça não ganha jogo mais esfria jogo e se as outras torcidas usam e nada fazem é problema deles, pois com a gente o buraco é mais embaixo, se tá na "LEI" para nós tudo o que tá lei vale agora para os amigos, bom pra amigo é amigo né, infelizmente é assim.
    O time do Palmeiras está na crescente, ainda temos muito que caminhar e acertar o Cuca tá no caminho certo e tem opções de retardar e fechar o jogo como ontem com a entrada do Edu Dracena e caminhava tranquilo para a vitória, mas os sabotadores entram em cena, que blz.
    Se não é sabotador é muito burro, eu disse bbbbuuuurrrroooo, vai a ser bbbbuuuurrrro lá sei lá a onde.
    Mário

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 11:34 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Não podemos esquecer que mais uma vez, sofremos com erro da arbitragem, o segundo gol do Coritiba, estava impedido. Gol irregular.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 11:44 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Essa alegação de que apenas os jogos com fumaça do Palmeiras é que são suspensos é inverossímel, isto é, não é verdadeira.

    A recomendação de suspender o jogo se houver um único fósforo-de-cor queimando é recente.

    Não estou me lembrando qual o jogo, semana passada ou retrasada(não era do Palmeiras) e o árbitro agiu exatamente como agiu o árbitro de ontem em relação ao Verdão!

    Discordo da tese de média de Cuca com Edu Dracena, que fez um partidaço contra o Curintia.

    O problema do Palmeiras na maioria das vezes é o defensivismo adotado a partir de pequenas vantagens em todos os jogos.

    A culpa de Cuca reside no fato dele colocar o time na defesa e abdicar de atacar, o que fica bem claro quando ele tira Guedes e o substitui por um beque, por acaso Edu Dracena.

    O advogado do Palmeiras deveria usar como prova no próximo julgamento que a diretoria atual do Palmeiras sofre sistemática oposição da Mancha e das organizadas.

    O episódio do copo atirado em campo no jogo contra o Curica e os estúpidos eventos de ontem, mostram que essas retaliações ao Palmeiras e ao presidente vão continuar ocorrendo independentemente do clube tentar contê-las ou evitá-las. (AD)

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 11:56 , Anonymous Marco disse...

    Uma certeza e uma dúvida em relação aos torcedores que jogam copos de água no campo e ascendem sinalizadores.

    Sabem que o tribunal vai punir o Palmeiras, Não interessa se vai fumaça no gramado, o árbitro para o jogo e relata na súmula;
    Sabem que o Palmeiras é tratado de forma diferente pela imprensa e pelo tribunal;
    Mesmo assim, adotam esse comportamento imbecil.

    A certeza sobre esses torcedores é que eles são deficientes.
    A dúvida é se são deficientes mentais ou se são deficientes no caráter.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 12:02 , Anonymous Marco disse...

    O que é preciso acontecer para a direção do Palmeiras entender que existe algo premeditado na comissão de arbitragem em relação ao nosso time?

    Sete jogos com erros capitais contra o Palmeiras em seis.

    Três jogos com erros de AUXILIARES, que são esquecidos nas criticas. Lances fáceis de impedimento com o auxilio de linha da grande área ou linha de pequena área.
    Contra Grêmio, Gambá e Coritiba, três impedimentos não marcados.
    Contra Grêmio e Coritiba resultaram em gols do adversário. Contra o gambá, só não teve gol pela falta sobre o Prass.

    Com a palavra a nossa direção. Vão ficar mandando cartinhas para o tal Sérgio Correa?

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 12:09 , Anonymous Elcio disse...

    Sobre a Mancha, ja disse ontem, com certeza isso é tudo orquestrado. O PN não pode ganhar o Brasileiro.
    Sobre o Rui, eu não vi nada disso ontem, até brinquei em alguns momentos com meu filho, dizendo que ainda bem que o Rui é ruim, porque varias vezes eles deu passes bisonhos.

    Abs

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 12:27 , Anonymous Marco disse...

    Correção: OITO JOGOS - ERROS CAPITAIS CONTRÁRIOS EM SETE.

    Ontem, penalidade do Kleber em cima do Vitor Hugo na cara do Daronco.
    Não vejo outra explicação além da má vontade.

    Na imprensa, o lance de maior polêmica na imprensa foi o gol que não existiu para os gambás, com três irregularidades no mesmo lance.

    No STV, após o jogo, fizeram até piada para falar do impedimento. Se vale gol de mão, gol em impedimento pode passar.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 13:16 , Blogger Jota disse...

    Todo treinador que tira um atacante e coloca um zagueiro para segurar o jogo acaba se ferrando, isso foi um dos motivos do empate, o outro sem dúvida foi a burrice da torcida, mas como podem entrar no estádio com coisas proibidas, não existe a revista na entrada, e isso que não entendo.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 13:39 , Anonymous Marco disse...

    Três motivos e não dois:

    Substituição indevida - entrada do zagueiro
    Burrice da torcida - perdemos para nós mesmo
    Impedimento fácil de ser marcado pelo auxílio da linha da grande área e não marcado por má fé.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 14:03 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Em face dos lamentáveis fatos precitados, nada mais resta, senao perguntar: Onde está Alexandre Mattos? O que esse cidadão anda fazendo ?

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 14:11 , Anonymous Elcio disse...

    Depois do stress, para ler e pensar.

    http://esportefinal.lance.com.br/palmeiras-coritiba-sinalizadores/

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 14:20 , Blogger Unknown disse...

    Sobre o jogo, vou criticar novamente o Zé roberto (um dos principais culpados pelo gol que o PALMEIRAS levou, pois deixou o jogador do coritiba correr pela lateral, Moisés teve de se desdobrar para tentar chegar e V. Hugo obrigado a dividir e mandar para escanteio, Zé roberto, na minha opinião, jogou nada contra os gambás e jogou muito menos contra o coritiba.

    G. Jesus pipoqueiro, enquanto não decidir e não ser o monstro nos jogos continuo tendo essa opinião sobre ele.

    Cuca acertou ao colocar Dracena, pois os caras queriam o chuveirinho, errou ao tirar R. Guedes e não G. Jesus.

    Torcida, ontem foi burra, porém não consigo afirmar com certeza se é por causa do Paulo Nobre ou do sistema que querem implantar no futebol, pois querem até controlar o comportamento dos torcedores no teatro, digo no estádio, uma coisa é violência, outra coisa é usar artefatos que deixam o espetáculo mais agradável e bonito, como por exemplo o uso de bandeiras, uso de piscas e etc..... Talvez seja uma resposta às proibições da PM / CBF / rgt / STJD, particularmente acho que aí é vitória do Nobre caso as organizadas sumam, bem como o uso de artefatos, pois o que, aparentemente quer é a elitização no futebol.

    Ontem a torcida errou, errou também domingo em arremessar copo d´água, muitos clubes vivem numa pornografia só, quando se fala em regras / punições, já o PALMEIRAS e SUA TORCIDA vivem numa sob uma ditadura, onde somente ele serve (pagando a taxa da maior arrecadação de bilheterias entre os clubes para cbf / fpf, aceitando arbitragens, enjaulando exclusivamente sua torcida, sendo conivente com regulamentos onde somente ele é prejudicado e punindo sempre a si próprio.).

    PALMEIRAS o amor e o ódio sempre lado a lado.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 14:40 , Anonymous Nei Verde disse...

    DOIS PONTOS, que poderão definir um titulo ou a disputa de uma libertadores, é nos detalhes que se faz um campeão.

    -Que essa torcida uniformizada é uma cambada de bandidos todo mundo sabe, porque não se toma atitudes a altura dos problemas, a instituição Palmeiras tem que entrar com ações contra danos morais e reparos de prejuízos contra essas entidades, alem de caça-los em tudo que estão ligados ao clube.

    -A paralisação do jogo também não justifica totalmente levar o gol de empate, sou mais da opinião que isso aconteceu, pela inoperância do CUCA, que ao colocar mais um zagueiro em campo, retirou o jogador que mais estava retendo a bola e dando mais trabalho ao Coritiba, porque não retirou o inoperante G.Jesus, mascarado que ontem perdeu mais gols feitos, Cuca fazendo essa substituição deu mais gás ao adversário, chamou os coxas para o jogo, que não tinha mais nada a perder, perdido por um perdido por mais..!

    Agora pergunto de onde saiu a jogada que originou a falta do gol de empate???? do lado da MERDA..!
    Sei que vão me questionar, mas Zé Merda não da, o cara sobrecarrega o time, e obriga jogadores a ficar com atenção sobre ele, outra que tenho observado, é vulnerabilidade dessa defesa, todas bolas alçadas na área é um pavor, eu que questionava o Dracena, já chego a conclusão que tem que substituir Vitor Hugo, que se posiciona muito mal principalmente qdo a merda esta jogando na esquerda, e ele tem que cobri-lo, Vitor Hugo vem enganando com seus golzinhos de cabeça, mas deixa a defesa totalmente vulnerável, é um jogador sem responsabilidade.

    Se não me engano, pode quem sabe me corrigir, esse fdp desse juiz, foi quem apitou Gambas e Coritiba, e levou o jogo ate os 52 minutos do segundo tempo sem motivo algum, ate a gambazada virar o jogo que perdia por um a zero, ontem ele fez a média!

    O lance do gol com jogador do Curitiba totalmente impedido, ninguém falou nada, ninguém viu, nem globo nem sportv, mas sera que nossos AMADORES viram?? contra a Gambazada aconteceu a mesma coisa, sorte que o juiz quebrou o galho marcando falta no Prass.
    Agora sem deixar de observar, cade o meia, o time só sabe jogar com bolas compridas, a bola só passa da defesa para o ataque com lançamentos logos..!! Ou vai buscar o Valdivia ou a mãe do Marcelo corretor Mattos.
    ATITUDES NOBRES AMADORES!!!!!

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 14:43 , Anonymous Nei Verde disse...


    PERFEITO EMANUEL...!!!!!!! disse tudo..!

    Sobre o jogo, vou criticar novamente o Zé roberto (um dos principais culpados pelo gol que o PALMEIRAS levou, pois deixou o jogador do coritiba correr pela lateral, Moisés teve de se desdobrar para tentar chegar e V. Hugo obrigado a dividir e mandar para escanteio, Zé roberto, na minha opinião, jogou nada contra os gambás e jogou muito menos contra o coritiba.

    G. Jesus pipoqueiro, enquanto não decidir e não ser o monstro nos jogos continuo tendo essa opinião sobre ele.

    Cuca acertou ao colocar Dracena, pois os caras queriam o chuveirinho, errou ao tirar R. Guedes e não G. Jesus.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/06/mattos-se-irrita-com-bandidos-na-torcida-e-protesta-contra-arbitragem.html

    Mattos se irrita com "bandidos" na torcida e protesta contra arbitragem
    Diretor de futebol do Palmeiras diz que uso de sinalizadores prejudicou o time em Curitiba. Clube vai procurar a CBF para reclamar de erros em sequência

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 15:22 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verdade, li o artigo acima, da entrevista do Mattos. De fato, ele parece que resolveu sair da clausura. Entretanto, não adianta espernear. Fazer pose para a torcida. É preciso bater na cabeça da jararaca e matar ! Não podemos perder mais um título por conta de intervenção externa (arbitragem, parte de Imprensa, RGT, CBF, FPF e, agora, nossa PRÓPRIA TORCIDA !!!!!)

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Intervenção sem anestesia. Pq só com o Palmeiras? Todo mundo odeia, tem medo. Só se salva o torcedor comum.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 20:07 , Blogger Unknown disse...

    Com relação ao Zé Roberto basta lembrar na partida contra o FluC o Egídio evitava contra ataque já disputando e ganhando a bola no campo de ataque já Zé Roberto ........

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 21:27 , Blogger Alexandre disse...

    Acho que uma pessoa que gosta do seu time, gasta o que não tem, pra viajar longe, não pode ser tachado de "bandidos", por uma simples atitude de acender um sinalizador.

    Em torcida organizada existem muitas pessoas honestas.

    Agora Mattos, vai reclamar na cbf, do bandeirinha que ajudou o Coritiba empatar o jogo, reconheça que o Cuca tirou o melhor do time pra colocar mais zagueiro, chamando os coxinhas pro campo de ataque. E suas contratações que não deram certo, gastou 11 milhões com o Leandro Almeida não vai ser utilizado no Palmeiras, MAS ESSE DINHEIRO JOGADO NO RALO "OS BANDIDOS" vão pagar, AFINAL CONHECEM A HISTÓRIA E AMAM A S.E. PALMEIRAS MAIS DO QUE SEUS DIRIGENTES, QUE SÓ PENSAM em $$$$$$$$$$$$$.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 22:56 , Anonymous Marco disse...

    Quem ascendeu o sinalizador, sabendo que é proibido, sabendo que os árbitros relatam e que o Palmeiras pode ser punido é retardado mental.

    Fora isso, ficou evidente para qualquer pessoa com a mínima capacidade de avaliação que a paralização da partida beneficiou o Coritiba, que estava morto em campo e pode ressurgir.

    Quem atira copo em campo, que ascende sinalizador, quem provoca prejuízos ao Palmeiras devido a sua ignorância não merece a menor consideração de nenhum palmeirense.

    Resta saber agora qual a próxima cagada que esses acéfalos vão fazer?
    Todo jogo tem um motivo para o Palmeiras ser levado a esse tribunal, que todos sabem ser parcial e tendencioso.

    O tribunal é parcial, e desonesto com o Palmeiras, mas tem muito imbecil na torcida que ajuda no trabalho sujo dele.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 23:03 , Anonymous Marco disse...

    Contratações não feitas ou erradas, dispensas de jogadores de qualidade por capricho, substituição mal feita ou qualquer outro fator relativo ao clube ou ao jogo não é argumento para anular a condição de retardado mental de torcedores que fazem cagadas nos estádios.

    O fato concreto é: o jogo estava ganho e jogamos dois pontos fora que poderão fazer muita diferença no final da classificação porque idiotas resolveram ascender sinalizadores e pararam o jogo. Deram vida ao Coritiba.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 23:07 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Alexandre Correia: ¿Por qué no te callas?

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 23:09 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Defender a Mancha ?? Fim da picada ! Bandidos ! E se precisar, dou meu CPF/MF para vc me processar !

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 23:11 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Bandidos, Vagabundos. Vagabundos, Bandidos. Bandidos, Vagabundos. Nada além disso.

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 23:11 , Anonymous Verde insuperável disse...

    NADA !

     
  • Às 16 de junho de 2016 às 23:20 , Blogger Alexandre disse...

    Marco, concordo contigo, qualquer faísca no Palmeiras vira explosão.Mas no meu entendimento, treinador e dirigente de futebol nunca assumem a culpa , pelo erro em contrataçaõ e derrota numa partida.

    Verde insuperável, não estou defendendo torcida organizada, as torcidas dos outros times fazem tudo igual e até piores, mas não são punidas.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:29 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Rodada 1) Palmeiras 4 x 0 Atlético-PR

    - Pênalti não assinalado em Gabriel Jesus
    - Paulo André não expulso após falta em Barrios

    Rodada 2) Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras

    - Gol mal anulado de Gabriel Jesus (recebeu a bola de adversário, portanto não estava impedido)

    Rodada 4) São Paulo 1 x 0 Palmeiras

    - Falta não assinalada em Dudu antes do gol marcado pelo São Paulo

    Rodada 5) Palmeiras 4 x 3 Grêmio

    - Gol de empate irregular do Grêmio (1 a 1)

    Rodada 6) Flamengo 1 x 2 Palmeiras

    - Pênalti não dado de Léo Duarte (mão na bola)

    Rodada 7) Palmeiras 1 x 0 Corinthians

    - Fagner não expulso após agredir Dudu
    - Pênalti não marcado de Yago e Jesus

    Rodada 8) Coritiba 2 x 2 Palmeiras

    - Gol de empate (2 a 2) irregular. O jogador que passa para Leandro estava impedido.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:42 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Não dá mais, diz Mattos, sobre erros do apito

    Palmeiras já deixou de somar 4 pontos por causa da arbitragem; apenas em uma rodada o time de Cuca não foi prejudicado.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:44 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Das oito rodadas do Brasileirão, em sete o Palmeiras foi vítima de erros do trio de arbitragem. O último, e mais grave - já que custou 2 pontos, foi na partida de quarta-feira contra o Coritiba, que marcou o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo de maneira irregular (o jogador que passa a bola para Leandro estava impedido).

    Após o jogo, o diretor de futebol Alexandre Mattos se manifestou e prometeu tomar mais atitudes para tentar minimizar os erros do apito contra o Verdão.

    "É o quinto ou sexto erro seguido. Não queremos ser ajudados, mas não dá mais para ter isso. Desde o primeiro jogo, o Palmeiras quando sente qualquer situação pega o DVD e manda para CBF. Não tem de ficar falando. O erro está aí, é claro. Vamos levando e tentando passar por essa dificuldade. Vai ser mais uma, mas vamos novamente mandar DVD, cobrar uma providência" disse o executivo.

    Apenas contra o Fluminense, na terceira rodada, a arbitragem não "meteu a mão" no Palmeiras. Confira abaixo os erros nas outras sete rodadas.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:44 , Anonymous Nestor disse...

    Bom dia a todos.
    E os curicas ? Kkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:47 , Anonymous Valdecir Santos disse...

    Cara vou fazer projeções de resultados depois de cada rodada.. Hoje com 1 vitória contra santinha e o inter perdendo para o figueirense estamos na liderança. O Aí contra América Mineiro é outra história.. Palmeiras sendo contada história do título do Brazilian League 2016 em 38 capítulo(rodada)..!!

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:48 , Anonymous Claudio Santoro disse...

    Mas time que quer ser campeão tem que passar o trator nesses próximos dois jogos e não perder pontos para quem briga contra rebaixamento independente da camisa.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:50 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    14 mil ingressos para o jogo contra o América Mineiro.. Confere?

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 06:52 , Anonymous Marcos Maia disse...

    Caraca fomos o ultimo a derrotar o Flu... eles ja estão a 5 jogos sem perder e com 13 pontos.

    Atlético MG fez a pior burrada da vida em demitir Levir Culpi e agora esta ai no Z4 kkk

    Resumindo: Qto o Fred fazia mal ao elenco.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 08:13 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Como o Marcelo Oliveira é ruim !!! Impressionante! O Atlético, que tinha um time acertadinho, virou um bando em campo. Como era o Palmeiras. Já tenho minhas dúvidas se o Kleina é o pior da História. MO está fazendo de tudo para ultrapassar o idiota do GK.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 08:18 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O péssimo curintia, ontem, provou o quanto Tite é bom. Conseguia fazer com que aqueles jogadores horrorosos jogassem Futebol. Vão ser rebaixados agora. Nem a nefasta RGT conseguirá impedir.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 08:21 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Já o Inter está jogando como música. Nosso maior adversário. Junto com a torcida uniformizada e a arbitragem. Não vai ser fácil...

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 08:58 , Blogger Unknown disse...

    Daniel Palestra perfeito, temos que manter esse hábito de divulgar os "erros" de arbitragem contra nós, recomendo um canal no YouTube chamado mídia palmeirense, fizeram um vídeo com os "erros" em questão.

    Insuperável, o M.O,tinha um bom elenco,já o Kleina tinha o Valdívia e o Prass machucados durante boa parte do campeonato, tinha o Wesley , perdeu o Kardec, enfim, com certeza M.o. foi o pior.

    Quanto nossos adversários, acho que o Grêmio é o melhor é o sardinha, se não vender ninguém, vai ser de novo nosso maior rival dentro de campo, já o Inter, na minha opinião, é fogo de palha, quando pegar 2 bobs tines em sequência, vai perder.

    O PALMEIRAS até agora é o que enfrentou a teoricamente sequência mais complicada, só não pode afrouxar agora com a sequência, teoricamente mais fácil.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 09:35 , Anonymous Anônimo disse...

    A MANCHA NÃO QUER O PAULO NOBRE FAZENDO O SUCESSOR

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 11:42 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    E o Gun quebrou mais um, depois de alijar o Egídio do Verdão. Aleijou o Elias kkk Grosso!
    O Anderson do Inter no final do jogo de ontem,disse uma frase para pensar:
    Tivemos que matar o jogo, o campeonato é muito injusto se ficasse 1 a 0 eles poderiam empatar.
    Ainda falta isso ao Palmeiras, espírito de matador, sem dó e nem piedade.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 15:04 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Será que os imbecis da "Mancha a História do Palmeiras" têm contatos com as "antas" da torcida da Croácia? kkkk. Agora os croatas fizeram exatamente igual aos imbecis da tal Mancha. A Croácia que dominava amplamente o jogo vencia por 2 X 1 quando aos 42 minutos do 2º tempo os imbecis da torcida croata jogaram bombas e sinalizadores em campo. O juizão parou o jogo e na volta depois da confusão, adivinhem: gol de empate da República Tcheca, kkkkkkk. Parecia que eu estava sentindo um dejá-vú, kkkkk! O jogo já chegou aos 52 minutos por conta da tam paralisação, kkkkk. Neste caso da Euro eu tô gostando porque arrisquei empate no bolão, kkkk.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 18:44 , Anonymous Verde insuperável disse...

    UOL: "As inclusões do goleiro Fernando Prass e do zagueiro Thiago Silva na pré-lista de convocados para a Rio-2016 têm o dedo de Tite, que em breve será confirmado com técnico da seleção brasileira".PROVA inconteste que Tite gosta muito do Palmeiras. Não fosse o ridículo é estapafúrdio dirigente Hugo Salvador Palaia, Tite teria feito história no Verdão.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 18:50 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Se os delinquentes da mancha verde aprontarem amanhã, vai virar caso de cadeia. Esses vagabundos, chorume do mais fétido lixo, deveriam ser vaiados pelos torcedores de verdade. Desaparecerem do mapa e extintos do planeta Terra. Autênticos animais de duas patas.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 20:34 , Anonymous Marco disse...

    Dunga 2009 = Tite 2016
    Dunga 2009 convocou Diego Souza e Cleiton Xavier para deixar os dois no banco da seleção. Quebrou o Palmeiras em duas rodadas, quando disputava a ponta da tabela com o INTERNACIONAL.

    Prass, na Olimpiada?
    Tite estaria repetindo Dunga?
    Tite estaria já "prestando serviço" para o ex-clube, como fez Dunga em 2009?


    ======

    Se esse pessoal da FOX tivesse o mínimo de vergonha na cara, primeiro iriam avaliar os fatos citados pelo Presidente do Palmeiras e não condenar que já ficou de saco cheio de ser roubado.

    Hoje, no futebol brasileiro, jornalista esportivo exerce o papel de receptador de mercadoria roubada. Graças a comportamentos coniventes como foi esse do pessoal da FOX que existe salvo conduto para as falcatruas.

     
  • Às 17 de junho de 2016 às 22:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    As Cadelas que latiam aqui sobre o custo beneficio do Valdivia, que tinha um salario de 350 mil, PODERIA NOS DAR INFORMAÇÕES SOBRE O CAVALO PARAGUAIO QUE NASCEU NA ARGENTINA QUE GANHA HUM MILHÃO..! Fala cadelada!!

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 00:06 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O salário do Valdívia, ano passado, hoje seria de menor valor que uns 6 atuais jogadores. Tem gente no Palmeiras, que ganha o dobro de Valdívia, mesmo sendo incapaz de limpar as chuteiras do chileno. Queria ver qual seria a reação do Mago em face dos CANALHAS que acenderam os fogos.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 00:25 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    Palmeiras empatou porque não soube segurar o resultado.

    Alegar que empatou devido aos sinalizadores é bobagem.

    Fumaça dessa vez não atrapalhou nada.

    meu amigo mauro foi bem nessa

    http://espn.uol.com.br/video/606799_mauro-problema-nao-sao-os-sinalizadores-mas-a-proibicao-de-todos-dos-assassinos-aos-inofensivos

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 07:18 , Anonymous Cleiton disse...

    Caro ex-jogador, me perdoe, mas uma coisa é discutir se a lei está correta ou precisa de mudanças, outra é desrespeitá-la. Por analogia, se eu não concordo que não tenhamos pena de morte, devo sair atirando em bandido ?

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 07:24 , Anonymous Verde insuperável disse...

    UOL: Pré-convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o veterano goleiro Fernando Prass ganhou um apoio importante na campanha por um lugar na lista final do técnico Rogério Micale. No início da noite desta sexta-feira, o técnico Cuca tratou de fazer um lobby pela presença do jogador de 37 anos no evento marcado para agosto na capital fluminense.

    “É justo pela carreira do Fernando, até um pouco tardio esse chamado. É um premio que tem para ele, tomara que se confirme isso. Seria uma consagração do trabalho dele”, discursou o treinador. Até Cuca achou que a convocação de Prass foi boa. Tite é Cuca JUNTOS. Para o bem do Palmeiras. Agora poderemos colocar um goleiro que não tenha braço curto e não seja praticante do bumbameuboi. Ufa !!!!

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 07:38 , Anonymous Verde insuperável disse...

    INACREDITÁVEL A INCAPACIDADE DO NOSSO DM:
    O recomeço de Fellype Gabriel acontecerá neste sábado, às 16h30, em São Januário. Após 206 dias, ele será relacionado pelo Vasco contra o Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro.
    A última vez que isso havia acontecido foi em 25 de novembro do ano passado, ainda pelo Palmeiras, quando sequer entrou em campo.
    Sua última e única aparição nos gramados com a camisa alviverde aconteceu por apenas 20 minutos e foi justamente contra o Cruzmaltino, dia 8 de novembro.
    Em fevereiro deste ano, o meia foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. Em seguida, ele assinou a rescisão contratual com o clube paulista e passou a realizar um tratamento no Caprres do Vasco (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo).

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 07:39 , Anonymous Verde insuperável disse...

    É de ficar com vergonha.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 08:43 , Anonymous Marco disse...

    Caro amigo ex-jogador, desculpe, mas nesta opinião você foi juvenil.

    Negar que a paralização da partida não teve influência no resultado do jogo é no mínimo ingenuidade. Trata-se de uma opinião que não combina com seu perfil, que por diversas vezes já demonstrou aqui ser alguém que conhece muito o futebol.
    Por favor, não leve para o lado pessoal, mas nessa você foi mal.

    A tese defendida pelo sobre sinalizadores é outra questão. Se pode ou não pode, se deve ou não deve, não tem relação com a discussão sobre a atitude imbecil da torcida.

    Concordando ou não, a proibição existe e todos sabem que as arbitragens são orientadas para parar o jogo.

    O fato concreto é que tínhamos uma partida dominada, com o Coritiba entregue em campo e a paralização causada pela ação ignorante de alguns idiotas obrigou o árbitro a parar o jogo, pois assim é determinado. Não é uma questão de opinião, é uma condição existente, gostem ou não.

    Os idiotas deram a oportunidade ao Coritiba de voltar para o jogo e pressionar o Palmeiras nos minutos finais. Conseguiram seu objetivo, que dificilmente teriam conseguido com a partida do jeito que estava e com os acréscimos normais.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 08:58 , Anonymous Marco disse...

    GABRIEL JESUS - ROGER GUEDES - DUDU - RAFAEL MARQUES - CRISTALDO - ERIK - LUAN
    Sete atacantes e ainda poderia subir o Kaue, da base.

    Não entendo o Cuca fazer campanha para a contratação de mais um atacante pela provável punição ao Alecsandro.

    Temos apenas dois meias no elenco e dois improvisados (CX e Moisés). Nenhum deles meia de ofício e a contratação de um especialista para a função não é pedida.

    Duas posições de ataque para sete jogadores.
    Duas posições no meio para dois meias improvisados e para o Alione, quando voltar.
    Numericamente e pela importância para o time, contratação a ser pedida é de um meia e não de um atacante, caso tivesse que ter uma opção.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 08:59 , Anonymous Marco disse...

    O Barrios é tão peça nula no elenco até esqueci de listar o nome dele.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 09:39 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Marco está certo. Paralização no final só é boa quando o time que está perdendo agride. Mas o Coxa estava batido. Morto e enterrado. Os animais da torcida o ressuscitou. E também está certo em relação ao Cuca. Muito estranho ele priorizar um atacante, quando temos tantos, e nada falar de um meia, quando temos apenas um....Não estou entendendo mais nada !!!

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 09:43 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Já disse: Tragam o Barcos e entreguem o Barrios de troco.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 14:25 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Tudo bem, Alcides ?

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 15:28 , Anonymous Marco disse...

    Falta pouco mais de meia hora para Palmeiras x Santa Cruz. Faço um registro antes do jogo e peço a quem acompanha o blog diariamente que fique como testemunha.

    Após a necessária e tardia reclamação do Palmeiras junto à CBF, conhecendo como funciona o futebol brasileiro e observando a postura canalha de setores da imprensa classificando o Palmeiras como “reclamão”, tenho plena convicção de que em um próximo jogo contra alguma equipe inexpressiva, politicamente, do futebol brasileiro (como por exemplo Santa Cruz ou América MG) o Palmeiras será beneficiado.

    Esse favorecimento servirá para os otários de plantão ou para os pilantras de plantão saírem gritando que erram a favor e contra todos. Essa estratégia da CBF é manjada e usada para encobrir nova coleção de “equívocos” a serem cometidos daqui até o final do Brasileirão.

    Podem anotar, um erro a favor agora garantirá a continuidade de picaretagens até o final do campeonato, dando argumentos para os politicamente otários ou politicamente pilantras para que continuem dizendo, erram contra e a favor a todos e o Palmeiras também foi beneficiado.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 15:30 , Anonymous Marco disse...

    Beneficiar o Palmeiras hoje ou na terça, contra times que não significam nada para a CBF é a melhor estratégia para a comissão de arbitragem rebater as criticas do clube.
    Vão beneficiar em um jogo para encobrir sete e continuarão sacaneando até o final da competição.
    Quando reclamarmos, o argumento estará na ponta da língua. Contra Santa (ou América) erraram a favor de vocês.

    Vamos aguardar!

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 18:06 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Continua tudo como antes no quartel do Abrantes: Gol do santinha impedido. Ainda não surtiu efeito a peregrinação de Nobre junto ao papador de donzelas inocentes.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 18:08 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Manchete do UOL: Brasileirão
    Dudu desencanta, marca 2, e Palmeiras vence Santa Cruz com autoridade

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 18:10 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Há quanto tempo a mídia não se referia ao Palmeiras, com a palavra AUTORIDADE. ?

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 18:12 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quero mudança nos Estatutos! Quero Nobre Presidente Perpétuo ! Essa é uma "ditadura" que vale a pena !

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 18:17 , Anonymous Anônimo disse...

    O time está jogando fácil. O time tocando a bola é bem melhor que o do ano passado, que forçava a parte física pra encobrir deficiências. Temos o que melhorar, mas só de o grupo não terminar os jogos esbaforido, demonstra que está jogando certo e ganha o bônus de menos chances de se machucar.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 20:11 , Anonymous JOSE MOURINHO DO PALMEIRAS disse...

    PREOCUPANTE:

    VITOR HUGO VEM FALHANDO MUITO, É SÓ BUSCAR O HISTÓRICO DELE.

    PARA FAZER GOL DE BOLA PARADA É BOM, MAS PARA DEFENDER DEIXA A DESEJAR.

    PRECISA MELHORAR O POSICIONAMENTO DEFENSIVO POIS PENSA COMO ATACANTE QUANDO ESTÁ DEFENDENDO.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 20:24 , Anonymous Nei Verde disse...

    PARABÉNS CUCA...!!!!!! você afastou as malas, e pediu a contratação desses dois meninos gigantes, Tche Tche e Roger Guedes, e esta fazendo Dudu jogar, e muitas outras coisas boas, hoje o elenco é quase o mesmo, mas o time é outro, se vc tivesse chegado antes estávamos na final da libertadores.

    Aos poucos vamos nos firmando pegando mais confiança, tem muita coisa para arrumar ainda, precisa de uma cobertura melhor para as laterais, hoje pelo lado do Jean estava desguarnecido, do outro lado com Egidio melhora muito, mas tem que ter cobertura também.

    Gabriel Jesus, tem que resolver, se vai logo embora ou se fica ate o final do ano, e parar de ficar sonhando acordado em campo.

    Minha preocupação maior é a zaga, que me perdoe o Alcides, mas Vitor Hugo, esta enganando com os gols que faz, se posiciona muito mal, todas bolas alçadas na nossa área ele perde, lembrem-se que a melhor partida de nossa defesa foi contra os gambas, na qual ele estava ausente, jogaram Dracena e T. Martins, Cuca tem que rever isso. Vi o Mina jogando pela Colômbia, acho que tem futuro, mas não vai chegar e ser titular de imediato, me pareceu ser imaturo ainda, diante dessas circunstancias não podemos abrir mão do Tobio.
    Hoje como quarta feira, levamos sufoco com bolas alçadas, o posicionamento do Dracena era bom mas o Vitor Hugo sempre perdido, quando o jogo estava dois a um, Prass fez um milagre e depois levamos uma na trave.
    Para variar mais um gol com jogada irregular (impedimento), já nem sei mais se os caras estão roubando ou são péssimo mesmo.
    Temos grande chances no campeonato, o time esta se arrumando e temos elenco grande.

     
  • Às 18 de junho de 2016 às 22:20 , Anonymous Verde insuperável disse...

    De fato, Tobio deve ser repatriado e testado junto com Dracena, o zagueiro que anda jogando com terno e gravata. Gosto de Hugo, simpático, boa gente, mas anda falhando. Mina chega e assume a posição. Grande jogador. Nosso diferencial é o elenco, o melhor do Futebol Sudamericano. Mas, repito, nos falta um meia, grande meia. Sei que é difícil, existem poucos. Mas CX não mantém regularidade. Jesus: você ainda não é Deus. Baixe a bola. Jogue com vontade. Ou, senão, suba aos céus da Europa. Amém.

     
  • Às 19 de junho de 2016 às 08:46 , Blogger Adriano Freire disse...

    Bom dia a todos os comentaristas do blog !!! Um ótimo domingo pra nós que estamos saboreando mais essa vitória, sabendo que depois de amanhã tem mais!!!
    Sinto falta do Alcides, o nosso "SUMO-COMENTARISTA " ou "COMENTARISTA-MOR" desse blog...
    Me digam quem tiver notícias dele !!!

    Quanto ao jogo de número 50 no Allianz, saliento que enfim temos um técnico, um elenco, um time, variações táticas, e também enfim o time adotou o Allianz como "casa", pois antes em alguns jogos não parecia que éramos mandantes..
    O fator casa é fundamental e com Cuca, iniciamos o sentido exato de ter uma !!! Desde o ano passado, parecia que apenas a torcida estava em casa e o time do Palmeiras não !!!

     
  • Às 19 de junho de 2016 às 09:48 , Blogger Unknown disse...

    Vendo o PALMEIRAS nesse momento atual é comparando com alguns meses atrás com M.o no comando é perceptível o quanto m.o. eé ruim .

    Ontem após o segundo gol, a maioria dos jogadores apontaram o dedo para o Cuca, essa espontaneidade prova a boa relação que tem o elenco e Cuca, o que não acontecia com M.o.

    Vamos rumo a mais uma vitória, confiança sem euforia.

     
  • Às 19 de junho de 2016 às 11:47 , Blogger Unknown disse...

    Em tempo....

    Obviamente o primeiro gol sofrido no allianz no BR-16 tinha que ser "erro" de arbitragem.

    Se bem que ontem acho que o juiz era ruim mesmo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial