Observatório Alviverde

15/07/2016

NOBRE PREPARADÍSSIMO PARA ADMINISTRAR O CLUBE, PRECISA AMADURECER EM FUTEBOL!


Está chegando a hora do Palmeiras impor a sua força e a sua grandeza, a fim de confirmar na tabela a superioridade técnica que ostenta neste Brasileirão.

Sem medo de incorrer em erro, ouso afirmar que o Verdão, além do melhor time, dispõe, igualmente, do melhor elenco, do melhor técnico e da melhor estrutura humana deste campeonato.

É óbvio que o Palmeiras precisa e necessita -conforme vem insistindo Cuca- de um meio-campista habilidoso que arme o jogo e que, no mínimo, entre no rodízio da posição.

Cuca, igualmente, reivindica outro atacante de velocidade, que, conforme ficou constatado no jogo contra o Santos, em determinadas circunstâncias de contusões e cartões é imprescindível.

Paralelamente a tudo isso, o Palmeiras tem de tratar de melhorar  a sua influência nos bastidores, tanto e quanto prevenir possíveis influências negativas dos árbitros e das arbitragens. 
En passant: "não ocorresse essa influência danosa dos árbitros e das arbitragens (O Palmeiras foi violentamente prejudicado em doze dos quatorze jogos que disputou), o Verdão de há muito teria disparado na liderança deste Brasileiro". 

Por falar em bastidores parece que muitos não entendem que este blog não está estumando ou estimulando Nobre, Mattos e a diretoria a brigar com os árbitros da mesma forma como Belluzzo o fez após Simon ter prejudicado o Palmeiras em 2009.

O que se quer é que a diretoria (sem ofensa, porém com muita contundência) venha a público sempre que o time for prejudicado ou sempre que desconfiar que algum árbitro possa operá-lo.

Domingo, em Porto Alegre, o goiano André Luiz de Freitas Castro, professor, 42 anos e aspirante à Fifa, vai apitar Inter x Palmeiras.

Ele já sabe que ainda que prejudique o Palmeiras, o clube vai considerar normal e não tomará nenhuma providência contra o apitador, a julgar-se pelo que declarou Nobre, o ingênuo, na TV, que os árbitros erram -igualmente- contra todos . B-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a!

Estão vendo, sentindo e constatando o porquê de tão poucos árbitros respeitar o Palmeiras e a razão pela qual maioria deles apita -sempre- contra o Verdão?

Espero que o vicioso hábito de as arbitragens se constituírem (isto vem ocorrendo há muitos anos) nos grandes aliados e protagonistas do Inter quando de suas vitórias sobre o Palmeiras em Porto Alegre, não se repita amanhã no Beira Rio!

COMENTE COMENTE COMENTE





 

10 Comentários:

  • Às 15 de julho de 2016 às 22:14 , Anonymous Anônimo disse...

    amigos e grande Alcides

    a. se nosso simpatico playboy dá essa munição a CBF-RG-árbitros, os inúmeros erros contra a SEP sempre serão relevados

    b. nosso querido Marco comentando sobre o palmeirense Cano-de-Esgoto( PVC) diz que ele ǵostava do fracassado futebol de 1982. Bonito de ver mas perdedor. Movido a pinga em rodadas entre Tele Iscariotes Santana, a imprensa marrom(com o casal Trajano e Kfouri) e mesmo alguns atletas. Perdedores.

    c. e aí a imprensinha bambi, que só viu isso, acredita na RGT que idolatra o CR Flamengo. Acham que o roubo ao Galo foi "normal", assim como a derrocada de 1982, comandada pelo etílico "professor".

    d. aí vemos as bibas "escandalizadas" com resultados normais, onde os superiores colombianos acabaram com o SPFW. Sem roubo, na bola. E a imprensinha suja, geração 1982, perdedores, se descabela. Uuuuuuuuuuuui!

    e. seria engraçado SE nosso Palmeiras não fosse roubado a cada rodada

    E. Abea

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 22:48 , Blogger Unknown disse...

    Domingo jogo com ex comentarista rgt, iuso dizer, se tido correr "normal" o PALMEIRAS será prejudicado (não estou dizendo que vá perder, pois foi prejudicado contra o grêmio / gambás / framengo...), já se o falcão saiu pelas portas do fundo da rgt pode ser que compensem ou apitem normalmente (duvido).

    O PALMEIRAS é o melhor ELENCO do Brasil e se jogar o que sabe, além de Cuca escalar corretamente, a tendência é que vença.

    Caso o PALMEIRAS não fosse prejudicado, estaria dez pontos na frente do segundo colocado e ainda invicto, a maior culpada é a imprensinha, pois fizeram um escarcéu em um lance duvidoso pró bibas , já pra nós......

    A imprensinha deveria criticar o estádio lava jato, roubo e crise nas bibas, dívidas / atrasos e fraudes em contratos de gambás / bambis / sardinhas...... Mas preferem criar polêmica com o Palestra.

    Parece que está em nosso DNA ser odiado pois até a sardinha que tentava jogar de igual pra igual conosco, agora catimba, provoca, bate e tem apoio da arbitragem..... Lamentável mas não fossem esses "eternos erros" seríamos imbatíveis nos resultados.

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 05:37 , Anonymous Verde insuperável disse...

    De fato, é preciso Cuca não errar. Anda errando, surpreendentemente, embora seja o melhor treinador, do Brasileiro. Estou de olho na sua "relação" com Xavier, preterido algumas vezes, sem qualquer fundamento. Precisamos ganhar do InternaciAnal. Os gaúchos gostam e merecem.

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 13:30 , Anonymous Nei Verde disse...

    Estou muito preocupado:

    Palmeiras com o elenco que tem forma um ótimo time mas não tem um elenco completo, quando da necessidade de usar alguns reservas não temos boa qualificação.

    De imediato, precisamos para ontem de um meia armador, um canhoto de qualidade, pois nessa posição temos apenas um meio jogador C.Xavier, a mesma necessidade para o ataque, na ausência de Dudu, Roger Guedes e G. Jesus, não temos ninguém a altura, para entrar e prevalecer o mesmo esquema com rapidez.

    Barrios não deveria nem ter sido contratado, Rafael Marques não definiu ainda seu estilo de jogo e em que posição joga, um belo enganador, Alecsandro nunca me enganou, esta mais para esperar a aposentadoria, desses três era mais o Cristaldo, não entendi, dispensá-lo para contratar Leandro Banana, deve ser para ganhar comissão.

    Cuca eh o time, estão num momento critico, no limite, o treinador dando tudo que tem, eh o time titular saturado, de contusões inexplicadas que só acontecem no Palmeiras, todo jogador recém chegado se arrebenta, sem falar nos hospedes do resort, no momento lutamos contra nosso próprio departamento físico fisiológico, e o notário esquema para derrubar nosso time que pode ser evidenciado pela conduta dos vermes do apito, da imprensa cor de merda, e da rede de televisão que odeia o Palmeiras e controla tudo, a mesma que coloca na tela senas de homem dando o c... nos lares brasileiros.

    Ate agora com 42 pontos disputados, nos surrupiaram 6 legitimamente ligados aos resultados, fora outros roubos que passamos por cima e ganhamos a sim mesmo, hoje estaríamos com 35, sete a mais que o segundo colocado.

    Vamos ter muita dificuldade no jogo de amanha, isso se o apitador for honesto, agora se resolver atender seus chefes ai vai ser impossível,esta sendo tudo estrategicamente elaborado, nos amarelaram contra a cadela de peruca, fragilizaram o elenco para enfrentar os sardinhas como se não bastasse ainda nos roubaram, tudo culminando com nosso dificílimo jogo com a Inter Anal, eh os gambas jogando duas vezes seguidas em casa, posteriormente seremos desfalcados de nossos dois melhores jogares para a olim piada, eh os gambas ninguém.

    Enquanto Nossos Nobres cabaços não tomam atitudes, eh acham tudo normal o que esta acontecendo, nossos inimigos nos estudam e trassam estratégicas para nos prejudicar.

    Não tenham como surpresa se daqui a duas rodadas a gambazada estar a quatro pontos em nossa frente, ai,,,ai adeus campeonato, nossos jogadores e Cuca perderão entusiasmo, se sentirão desprotegidos, desanimados, se sentirão lutando sozinhos contra tudo e todos.

    O desgaste do time esta muito grande, estamos matando um leão por jogo, contra tudo, e o adversário serenamente tranquilo e ajudado, já sabendo que a liderança não demora muito vem a qualquer custo, basta esperar.

    Depois que presenciei jogador Gamba quase quebrar a perna do adversário e não receber nem amarelo, jogadores do Palmeiras serem amarelados por nada, eh que na duvida a nosso favor não marca, mas na duvida contra nós marca, acho muito difícil. Cuca e os jogadores estão sozinhos..!!!!!!

    Estamos perdendo a oportunidade de ganhar um campeonato..!

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 13:54 , Anonymous Nei Verde disse...

    Continuando....

    Se tivéssemos um presidente com conhecimento de futebol, já teria contratado um diretor para cuidar dos bastidores, com influencia na imprensa e nas federações, para isolar o time dar apoio, não deixarem que façam tantas lambanças com o Palmeiras.

    Outra coisa seria sentir o grau, sentir que temos chance de ser campeões, e já que gastou tanto, gasta mais um pouco e salva uma situação, contrata imediatamente dois jogadores de bom nível um meia e um atacante, para tentar salvar o que já foi feito.

    Do contrario, sinto em dizer, mais um ano perdido, mesmo sendo esse um bom time, não vai conseguir passar por cima de todas oposições.

    Palmeiras para ser campeão tem que ter time que passa por cima de tudo, igual os montados pela parmalat.

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 14:08 , Anonymous Nei Verde disse...

    O zagueiro Fernando Tobio não está nos planos do técnico Cuca no Palmeiras.

    “Não penso (em usar Tobio). Preciso pensar no Internacional. Vamos ver com a diretoria quais são nossas necessidades. Tenho um grupo comigo que ainda não está fechado, porque a janela propicia entradas e saídas. Vou dar mais ênfase a quem está aqui do que a quem pode voltar”, declarou Cuca.

    Na defesa, Vitor Hugo detém o status de titular incontestável. O colombiano Yerry Mina, escalado desde o início nos últimos dois jogos, sofreu lesão muscular e pode ficar até seis semanas fora, o que possibilita a volta de Edu Dracena. Thiago Martins e Roger Carvalho completam o leque de opções para o setor.

    Tudo errado:
    Não quer Tobio, Vitor Hugo incontestável e Roger Carvalho continua no elenco...!!!
    Ai Cuca, me desculpa mas tenho que mandar vc tomar no c.....

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 16:54 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Não terá mais jogo fácil para o verdão, é o preço que se paga por ser LÍDER

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 17:27 , Anonymous Marco disse...

    O Palmeiras é visto hoje como o clube mais bem sucedido financeiramente e o clube com maior potencial financeiro daqui para frente. Além disso, tem patrocinador forte e seu atual presidente é considerado milionário. Essa situação estaria atraindo a cobiça de alguns setores ligados ao futebol que pensam poder tirar vantagens com o Palmeiras e com seu dirigente? Apenas uma pergunta.

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 18:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Palmeiras não precisa de meia, lateral, zagueiro. Precisa comprar um ticket anti-roubo, um seguro contra maracutaias. Aí sim, pode entregar a faixa.

     
  • Às 16 de julho de 2016 às 18:49 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Será que vocês não percebem a ironia na declaração de Paulo Nobre!
    Não estão lendo as entrelinhas...
    Para mim Paulo Nobre está sim fazendo o que deve ser feito, mas isso não garente nada!
    Mesmo fazendo tudo o que vocês acham que ele deve fazer, mesmo comprando a imprensa para dizer a todos o que está acontecendo(o que deveriam fazer mesmo sem remuneração extra) a CBF vai fazer a sua parte e tentar nos manter longe até do G4, como fez em 2009!
    O que ele Nobre pode e deve fazer é reforçar o elenco para vencermos todos os adverssários, inclusive a CBF!
    Abraço do Doente(verdão)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial