Observatório Alviverde

17/01/2017

EU DISPENSO MILTON CRUZ NO PALMEIRAS! E VOCÊ?

 

Não me chamem de atrasado ou demodê por não avalisar, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e,  a contratação de Milton Cruz pelo Palmeiras. 

Sumariamente, dispenso semelhante e tão inútil aquisição!

Não, não se trata de implicância mas, efetivamente, de cuidados e precaução, haja vista que qualquer time que almeje conquistar títulos não pode ter inimigos infiltrados em suas fileiras.

Muitos dirão que o que digo é bobagem, que o futebol é profissional e que é assim que funciona o "soccer" moderno onde as camisas são apenas detalhes ou, vá lá, meios para os verdadeiros profissionais da bola.

Eu, porém lhes respondo que se, em tese, deveria ser assim, na prática não é! 

Ou alguém acreditou nas "juras de amor pelo Palmeiras" manifestadas por Muricy ao assumir o time em 2009? 

Viram no que deu a ilusão e a completa falta de visão de Belluzzo naquele ano?

Se o exemplo negativo de Muricy não basta, há outro muito significativo: 

você sabia que Marco Aurélio Cunha esteve no Palmeiras, que "prestou serviços" ao Palmeiras? 

Foi em 1994, mas a biografia de Cunha transcrita na Internet não registra sequer o fato preferindo dizer isto:

"Em 1994 tornou-se consultor médico e de gestão da Parmalat no Brasil". 

Observem aqueles que estão me considerando antiquado e antiprofissional que Marco Aurélio Cunha sequer cita a palavra Palmeiras, optando por dizer que prestou serviços não ao clube, mas à Parmalat. É um mal agradecido!

Em compensação cita, escancaradamente, que trabalhou no Bragantino, Guarani, Coritiba, Santos, Figueirense, Avaí e até em dois clubes japoneses, Kashiwa Reysol e Verdy Kawasak.


Observem que ele citou todos os clubes pelos quais passou mas omitiu propositalmente e na maior cara-de-pau o principal clube que passou em sua vida, a SE Palmeiras.

Vejam que não estou censurando o médico e nem o acusando de nada, mas, simplesmente repetindo e sublinhando à LEAL torcida palmeirense que Cunha parece não ter se sentido bem no Verdão, ainda que trabalhando no tempo das gordas vacas de leite da Parmalat.

Pela inveja e pelo ódio esportivo natural que a torcida sãopaulina, seus dirigentes e seus profissionais sempre nutriram, nutrem e cultivam contra o Palmeiras, tanto como pelos péssimos exemplos de Muricy e Cunha, você acha, realmente, que Milton Cruz daria certo no Verdão?

Estaria eu errado ao dizer que se trata de alguém incompatível com as nossas cores, tradições e epidermicamente incompatível?

Para mim, Milton Cruz no Palmeiras (sem que eu deixe de reconhecer-lhe os méritos em sua trajetória tricolor) seria mais um inimigo infiltrado na retaguarda alviverde.

Não seria o caso de dizer-se: 

Já não bastam os atuais, milhares?

COMENTE COMENTE COMENTE



86 Comentários:

  • Às 17 de janeiro de 2017 às 03:10 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não quero Milton Cruz. Seu cheiro de cervídeo jamais será dissipado de sua mente, corpo e alma. Cansou de fazer juras de amor ao time Bambi. Amigo de Rogéria Cena. Meu Deus !!! Meu Deus! Meu Deus ! Que passe muito longe do meu PALMEIRAS !!!

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 03:12 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Meuuuuuu Deuss !!!! Eles não sabem o que fazem ! Fora, Cruz Credo !!!

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 03:34 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Concordo "ipsis litteris" com o texto trazido à colação, inclusive no que se refere ao treinador Muricy. Entretanto, um adendo: Muricy nasceu e cresceu Palmeirense. Mesmo enquanto jogador das categorias de base dos cervídeos, professava a quem perguntasse, essa sua predileção. No entanto, mais para frente, tendo se tornado jogador e técnico das meninas da tia Sônia, claro que foi inoculado com o virus da pederastia. Ninguém fica imune à tanta esbórnia e desregramento, tal como sempre se sucedeu lá nas bandas do panetone. Que, junto com o Curica, compõe a dupla mais safada e imoral do Ludopedio Pátrio.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 03:37 , Anonymous Verde insuperável disse...

    compõem...

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 03:43 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Se alguém já viu, deve ter percebido: Nos treinos recentes do Palmeiras, EB parece um colegial dando instruções aos universitários. Um bedel, segurando a prancheta do professor. Reparem. Só se ele for um gênio, e eu um tolo. Mas penso que passaremos vergonha com esse noviço. Quero, antes que nao seja considerado um Palmeirense, dizer, que torcerei até a morte, pelo sucesso do treinador.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 03:52 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O canalha do lambe botas e autêntico esgoto humano, o tal do PVC, ontem na Fox disse que o meio campo do Flamerda será melhor do que o do Palmeiras. Claro que sua endêmica puxasaquisse não considerou que Conca chegou sobre cadeiras de rodas, e nem a alma da mãe Diná poderá dizer se vai jogar. PVC, se fosse mulher, seria uma Pústula.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 03:54 , Anonymous Verde insuperável disse...

    E tenho dito.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 04:10 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Milton Cruz? Dai-me paciência!!! Para que?
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 05:28 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Com a grana curta e medo de mais um rebaixamento em 2017. o Corinthians corre contra o tempo e contrata o pastor Valdomiro ,que já chega com 25 pontos

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 06:07 , Blogger Unknown disse...

    Alcides, sobre o seguinte parágrafo "que o futebol é profissional e que é assim que funciona o "soccer" moderno onde as camisas são apenas detalhes ou, vá lá, meios para os verdadeiros profissionais da bola."

    Sim o futebol é profissional, a imprensa imparcial e os torcedores são assíduos , não recebem ingressos de seus clubes e não brigam, os que brigam são punidos..... Na Alemanha, porque aqui no Brasil, nunca, ainda mais com aroma fétido de biba.

    Milton Cruz , Muricy Ramalho, Telê Santana, m.a. cunha, Rogéria Ceni, são todos iguais, não combinam com o caráter e lealdade irretocáveis do Palestrino, clube que normalmente age (com o apoio total dá mídia) por debaixo dos panos e querem se passar de lordes, clube de caráter pior do futebol brasileiro junto à fluC , pois age como se fosse a rainha dá Inglaterra, sempre com toda pose e o que sabe fazer é cobrar impostos dos vassalos (clubes pequenos), baixar as calças para reinos distantes (gambás e sereias) e invejar o maior dos reinos em tamanho, história, batalhas, caráter e reconstrução (SE PALMEIRAS). Em 2009 foi só o Muricy chegar para a queda de rendimento do time , não perdíamos há quatro anos para os gambás, mas na primeira partida com ele no comando, eles quebraram o tabu. Eduardo Baptista até aceitável, este não pode responder pelos erros do pai, Milton Cruz, nunca, vaza, nem passe perto.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 07:09 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Após os argumentos do Alcides (minha fraca memória estava me traindo ao ponto de me esquecer de MAC e Muricy) mudei de ideia: Não aceito mais Milton Cruz.

    Quanto a citação do Insuperável, tem meu endosso total: Eu detesto aquele "cano de esgoto"!
    O considero um dos PIORES jornalistas deste pais. O cara é chato, tem péssima dicção e tenta convencer por ser um "decoreba" (saudades do tempo da escola).
    Um sujeito que dizem ser "palmeirense", com quase 50 anos de idade e que falou que o melhor time de futebol que já viu foi o Flamengo de 1983, pra mim, só pode ser um IDIOTA.

    PVC é péssimo!
    Idem, o tal Mauricio Noriega.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 07:24 , Anonymous Marco disse...

    Admitir Milton Cruz no Palmeiras é desconhecer a história dos dois clubes e ignorar o ódio histórico dos integrantes daquela agremiação em relação ao nosso clube.
    Trata-se de uma cultura que nunca será superada pelo fator profissional.
    Fora disso, esse senhor Milton Cruz tem entrado em atrito aberto contra seu ex clube, tentando voltar à força, sendo seguidamente desmentido pelos atuais dirigentes.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 07:28 , Anonymous Marco disse...

    Considero muito positivas as participações e opiniões do PVC em relação ao Palmeiras.
    Esse cidadão ainda é visto com muita credibilidade por parte de nossos torcedores e nisso reside o grande perigo.
    Quanto mais ele falar besteiras, melhor para nós. Sua credibilidade junto à parte da torcida irá se acabando. Ele vai se desmascarar.

    Espero que cada dia mais continue diminuindo o Palmeiras e puxando o saco dos rivais, especialmente do flamerda.
    Torço pelo dia que ele declare não ser mais palmeirense. Esse cidadão só é motivo de vergonha, se intitulando torcedor do nosso time.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 07:37 , Blogger Unknown disse...

    Quanto ao PVC, concordo totalmente com os amigos de blog.

    Conversem com qualquer torcedor bambi e verão que um dos jornalista preferido delas é o PVC.

    O PVC só fica com o rabinho entre as pernas quando o Edmundo fala bem do Palmeiras, pra mim PVC é no máximo. Mini Juca.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 08:15 , Anonymous Elcio disse...

    Por favor, Milton Cruizz não!

    Que retrocesso!

    O que ele iria fazer no Palmeiras?

    Daqui a pouco vão falar em Joaquim Grava e Toribio para substituir os médicos que sairam.

    Xoooo Satanás!!!

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 08:16 , Anonymous Elcio disse...

    Eduardo Batista não é o suficiente?

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 08:33 , Blogger Unknown disse...

    Alcides,
    Bom dia.
    Como o Verdão está tranquilo, com um elenco muito forte, com contratações pontuais, a nossa querida imprensa marrom, tenta a qualquer custo "procurar pelo em ovo", criando uma crise no verdão. Pra variar, o portal UOL, traz hoje a seguinte manchete referente ao Verdão: "Por Leila e Crefisa, Paulo Nobre rompe relações com Mauricio Galiotte". Assim, nobres amigos palmeirenses, a guerra já começou, e tentam a qualquer custo desestabilizar o time do Palmeiras. O engraçado é que o curica vive uma de suas maiores crises politica e financeira, e nossa querida imprensa pouco fala sobre isso. Apenas dá enfase a uma "possível" contratação de um jogador de 39 praticamente aposentado.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 08:49 , Anonymous Marco disse...

    Eduardo,

    Exatamente isso.
    O texto do OAV de ontem tratou desse comportamento da imprensa em relação ao time da marginal.
    Quem ainda não leu, vale a pena ver, assim como o texto que sugeri ontem nos comentários sobre o blog da Clorofila.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 09:15 , Blogger Unknown disse...

    Na boa, eu sempre tento respeitar todos nos meus comentários, mas desta vez afirmo o palmeirense que não acredita em perseguição da imprensa e inveja dos demais clubes (não todos) é alienado.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 10:26 , Anonymous Elcio disse...

    A bola precisa começar a rolar para assuntos de bastidores não terem mais essa relevância toda.
    Enquanto não rola, leitura e ouvidos seletivos é o melhor remédio.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 11:16 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    Poderíamos escrever uma enciclopédia, com os assuntos:

    1. SPFW, clube perverso, nojento e asqueroso e seu ódio a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras

    2. Personagens imundos, todos tricolores, como Tele Iscariotes Santana, Muricy(pobre homem, torço para que melhore de saúde), Marco Aurelio, Rogério Ceni(tipo repulsivo) e toda uma panóplia de seres repugnantes, não por coincidência todos sampaulinos

    3. Imprensa imunda, com PVC(o cano de esgoto) se dizendo palmeirense, mas sendo um puxa-saco abjeto de outros clubes. PVC: falsos palmeirenses e pseudo-jornalistas como vc não são bem-vindos na nossa torcida. Fora!!! Suma-se!!!

    Daria pelo menos uma enciclopédia...

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 11:53 , Anonymous Verde insuperável disse...

    E tem mais, grande ABEA: PVC é muito amigo do inominável QUIFURI. Farinhas do mesmo saco. Dizem até que foi QUIFURI que apelidou o decoreba papagaio do tal de Paulo Vinicius de PVC.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 11:54 , Anonymous Verde insuperável disse...

    PVC é cria do QUIFURI ! Ninguém merece !!!

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 11:58 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Maravilhosa a entrevista de Felipe Melo. Arrebentou. Elogiou muito o Palmeiras. Quis tirar foto com toda a sua família. Castigou e foi macho contra a imprensa. Já virou ídolo !

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 12:16 , Blogger ester abea disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 12:40 , Anonymous Verde e Branco disse...

    O diretor do curintia disse que ia apresenta Felipe Melo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 13:55 , Blogger Unknown disse...

    Cara, o tiozinho lá tá gaga......, O vontade que eles têm de ser Palmeirense

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 14:01 , Anonymous Anônimo disse...

    A coisa tá feia pelos lados de itakera. Estão perdidos.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 14:57 , Anonymous Edson disse...

    A imprensa está fula da vida com o Felipe Melo.
    O pessoal da JP estava em polvorosa, hoje, no programa "gritaria em discussão".
    E já "recomendaram" aos árbitros o que acha que eles devem fazer.
    Ô classe corporativista... criticam todos, mas detestam ser criticados.
    Muitos cronistas merecem o que foi dito.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 15:41 , Blogger Unknown disse...

    O cara chegou "dando voadora no pescoço" dá imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 16:15 , Anonymous Verde e Branco disse...

    Felipe Melo falou o que a imprensa merece ouvir

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 16:18 , Anonymous Alex Verdão disse...

    Agora ele deve ser perseguido pelos IDIOTAS Neto,Sormani,MCP

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Imprensinha de merda. Merece cada voadora do FM. O repertório é vasto.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 19:49 , Blogger Unknown disse...

    Pessoal, tenham a certeza de que, com essa entrevista, será ardilosamente perseguido pela mesma. Afinal, falou a verdade. E ela como corporativista, não admite ouvir a verdade. Vamos ficar atentos e defendê-lo dessa corja jornalística.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 20:36 , Blogger Unknown disse...

    Felipe Melo nem entrou em campo e já conquistou a torcida palmeirense com a enquadrada no CRAQUE Neto e a declaração de que não precisa da imprensa pra nada!

    Vai ser perseguido sem dó e vai calar a boca de todos eles sem dó também.

    Sobre o post de hoje: Milton Cruz nem pra limpar as latrinas do Palmeiras serve.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 20:57 , Anonymous Marco disse...

    Mais um lembrete sobre o tal PVC e outros iguais:

    Para os torcedores que não acompanham a "Mídia Palestrina" ele é considerado uma referência no jornalismo. Vejo isso em grupos de wats e em conversas particulares com palmeirenses que não acessam blogs como o nosso e não visitam páginas da MP para ver as notícias.

    Quem acompanha o Palmeiras somente por GE, UOL, Lance, ESPN, FOX, JP e tantas outras m.... acha que esse cara defende o Palmeiras e informa corretamente.

    Não é só em relação a ele, mas outras figuras citadas aqui conseguem ter a reverência de muitos torcedores que os julgam sérios e isentos. Por exemplo, é comum ouvir torcedores do Palmeiras ligando na Jovem Pan e parabenizando a equipe pela cobertura esportiva.

    A atuação da MP melhorou demais a percepção do nosso torcedor, mas ainda há muita gente que vive distante da realidade e acredita nessas figuras.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 21:44 , Blogger Unknown disse...

    Marco é o dever de todo Palestrino que frequenta a mídia palestrina avisar aos desavisados ou que acompanham o PALMEIRAS só pela mídia convencional sobre a mídia palestrina.

    Eu não tenho Facebook, porém tenho Twitter, acompanho o PALMEIRAS por lá e sou inscrito na TV PALMEIRAS.
    Faço um apelo novamente para que todos sigam o Palmeiras nas mídias sociais, assim iremos alavancar a marca do clube, bem como gerar maior arrecadação e exposição do Palmeiras. Mas além de fazer tudo isso o ideal é que a maioria possível de Palmeirenses se tornem sócio Avanti.

    Além das ações acima é essencial acompanhar o Palmeiras somente pela mídia palestrina, até chegar o dia que a TV Palmeiras fará a transmissão ao vivo dos jogos, ou o Palmeiras assinar com alguma TV aberta que o respeite, por enquanto vamos de RGT , Fox....

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 23:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Sou inscrito na TV Palmeiras e não uso twitter nem facebook.

     
  • Às 17 de janeiro de 2017 às 23:45 , Anonymous Cezinha disse...

    MILTON CRUZ, MICHELE BASTOS....QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ....MEIO DO ANO VEM ROGÉRIA CENICA....QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ....VOU EXPLODIR DE TANTO RIR....GAYLIOTTE MOSTRANDO SUAS GARRINHAS...UI,UI,UI......

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 05:08 , Anonymous Lucas disse...

    “Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro”.
    Chico Xavier

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 07:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Cezinha seria paulo cézar, a bichona que gosta de pagar pau para palmeirense?

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 10:55 , Blogger Alexandre disse...

    Miguel Borja a caminho...

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 11:57 , Anonymous Marco disse...

    Emanuel, desculpe responder um dia depois. Entrei agora no blog.

    Acho que o palmeirense deve acessar a Mídia Palestrina e divulgá-la. Porém, infelizmente, não é possível ignorar a imprensa tradicional. Fazendo isso estaremos deixando que atuem livres e façam o trabalho sujo que quiserem.

    Devemos lembrar que a atuação deles reflete em todo o futebol, ajuda a forma imagem sobre clubes, pressionam arbitragens, interferem (fazem indução) sobre tribunais e tantas outras coisas mais que circulam no futebol.

    A participação na Mídia Palestrina ajuda a alertar o nosso torcedor para que faça a sua parte nas redes sociais, na imprensa, na defesa do Palmeiras.

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 12:36 , Blogger Unknown disse...

    Tranquilo Marco, eu as vezes fico o dia inteiro sem olhar o blog (em especial nos finais de semana).

    Sim você está certo eu mesmo assisto invariavelmente a Fox Sport e agora, com mais assiduidade o ESPORTE INTERATIVO, este porque não nos persegue e faz um tipo jornalismo descontraído, mas com responsabilidade.

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 12:44 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Caro Alcides, a entrevista do Felipe Melo causou e tem causado alvoroço geral, e, entre tantas coisas que tenho lido e ouvido, me deparei com este comentário do Cláudio Carsughi, o qual achei muito coerente e inteligente. Se permitir a divulgação, a transcrição vai logo abaixo logo abaixo:

    Felipe Melo, uma voz fora do coro

    A entrevista à imprensa de Felipe Melo, contratado recentemente pelo Palmeiras junto à Inter de Milano, provocou uma interessante – e facilmente previsível – polêmica. Seu jeito de dizer as coisas, sem subterfúgios, contrasta frontalmente com o “politicamente correto” que tomou conta do discurso de muitos jogadores. E que, em minha opinião, torna suas entrevistas tão ou até mais chatas que discurso de político em véspera de eleição.
    Sua comparação entre o espírito corporativo dos meios de informação e a absoluta desunião dos jogadores, mesmo quando um colega é diretamente atingido por ilações descabidas e maldosas, dignas de processo, foi clara e objetiva. E, como consequência, mexeu com muita gente, tanto que nos comentários que vimos e ouvimos desde ontem a divisão de opiniões é marcante.
    Aí se junta, como é óbvio, a paixão clubística para acirrar as polêmicas e isso faz com que as definições das qualidades de Felipe Melo como jogador e mesmo como pessoa (o que, em minha opinião, não tem muito a ver com o futebol) sejam as mais diversas possíveis.
    Entende-se que o jogador, agora com 33 anos (completará 34 em junho) sempre teve um estilo de jogo duro, de marcação eficiente, como se pretende num esporte de contato e da posição por ele ocupada em campo. Poder-se-ia até dizer, em tom de blague, que para evitar o contato existem muitos outros esporte, como, por exemplo, tênis e voleibol. E que o futebol surgiu na Inglaterra, para ser jogado no frio, sem muitas cerimônias.
    De qualquer forma, levando-se em consideração as muitas competições que o Palmeiras disputará neste ano, a começar pela Libertadores, entendo que Felipe Mello será extremamente útil ao atual campeão brasileiro. Garra, para isso, certamente não lhe vai faltar e poderá até se tornar um bom mestre para muitos garotos em começo de carreira.

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 12:44 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Concordo sempre com Campana, mas agora vou discordar. Nada é mais chato do que aquele pessoal do EI. Um bando de desconhecidos falando um carioquesssss intragável. E, para completar, agora tem o complexado do calvo Mauro Betting, outro purgante de virar o estômago.

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 12:46 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Mais chato do que assisti-los, só passando o domingo vendo o inominável Faustão.

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 13:00 , Blogger Unknown disse...

    Insuperável, respeito sua opinião, mas inicialmente passei a assistir por conta do apelo que eles fizeram para o PALMEIRAS fechar e depois que fecho o marketing que fizeram (falaram diversas com entusiasmo pelo acordo, divulgaram vídeo de música feita por eles para o Enea do Palestra, e fizeram programas especiais sobre o atual Campeão brasileiro), e no meu gosto de jornalismo, prefiro a descontração deles, do que os habituais e entediantes debates que não agregam nada (principalmente por detestarem falar de PALMEIRAS) dos outros canais (há raras exceções).

    Cláudio MG, ótimo texto do seu xará e, me desculpe quem discorda, mas a personalidade de jogadores como Felipe Melo é a "cara" do Palmeiras, personalidade essa que destoa do Brasil, pois preferem os politicamente correto, hipócrita e/ou omisso.

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 14:03 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Verde Insuperável desta vez terei de concordar com você.
    EI é chato d+!

     
  • Às 18 de janeiro de 2017 às 14:45 , Anonymous Edson disse...

    justiça seja feita.
    Flávio Prado deu razão ao Felipe Melo, e disse que tudo o que ele falou é verdade.
    A imprensa está de luto e atingida no fígado, com raras exceções.

     
  • Às 19 de janeiro de 2017 às 05:48 , Anonymous BOCA DURA disse...

    EI pode até ser chato, más na relação $$$$$ deixa de ser chato e é extremamente interessante, aliás contratarão mais profissionais futebolisticos, sem ex-jogadores pois estamos de saco cheio de analfabetos funcionais na RGT...madonna!!

     
  • Às 19 de janeiro de 2017 às 13:44 , Anonymous Elcio disse...

    Quando o AD demora para postar, já nos deixa preocupado.
    Dá um sinal de vida aí!
    Ou está fazendo uma coletânea da entrevista do Felipe Melo? :))

    Abraços!

     
  • Às 19 de janeiro de 2017 às 15:50 , Anonymous Anônimo disse...

    O Alcides está em trânsito.
    Logo voltará.

     
  • Às 19 de janeiro de 2017 às 16:17 , Anonymous Marco disse...

    Melhor para o Palmeiras, mas não podemos deixar de registrar a piada.

    Seleção brasileira convocada somente com jogadores que atuam no Brasil e apenas dois atletas do grande campeão de 2017!!!!

    4 do flamerda
    3 do atlético
    2 do gambá, o mesmo número de convocados do time campeão. Até um tal de rodriguinho! Deve ser o cara do pagode!

    Podem apostar, quando o Palmeiras estiver em jogo decisivo, essa "figura" vai convocar jogadores importantes para desfalcar o time.

     
  • Às 19 de janeiro de 2017 às 17:33 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    4 do Flamerda e apenas 2 do PALMEIRAS ??? Eu, que costumo elogiar o Tite, vou agora criticar: QUE SUJEITO FAZEDOR DE MÉDIA E DEMAGOGO ! VALORIZANDO OS PASSES DOS FLAMERDISTAS E CORNUINTIANUS ! Vou torcer só para o Dudu, e para todo o time da Colômbia.

     
  • Às 19 de janeiro de 2017 às 22:51 , Anonymous Palmeiras Mil Graus disse...

    Palmeiras, Campeão Brasileiro 2016: 2 jogadores na seleção de jogadores que atuam no Brasil.
    Santos, Vice Campeão Brasileiro 2016: 1 jogador na seleção de jogadores que atuam no Brasil.
    Flamengo, 3° no Campeonato Brasileiro 2016: 4 jogadores na seleção de jogadores que atuam no Brasil.
    Corinthians, 7° no Campeonato Brasileiro 2016: 2 jogadores na seleção se jogadores que atuam no Brasil.
    Não estou surpreso. Por isso Palmeiras e Santos vem sendo os principais times dos campeonatos que disputam. Não precisam de mídia e de ninguém pra fazer média. Mostram dentro de campo. Já os times da Globo... só vivem da mídia e da babação de ovo. Realmente tava muito empolgado com o trabalho do Tite, mas agora ele mostrou que é farinha do mesmo saco, igual todos os outros. Sem critério e sem coerência.

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 04:42 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Aos nossos adversários:
    É TÃO NATURAL DESTRUIR O QUE NÃO SE PODE POSSUIR, NEGAR O QUE NÃO SE COMPREENDE, INSULTAR O QUE SE INVEJA.
    Avanti Palestra!!!! Avanti Sócio Torcedor!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 04:49 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Adversário, Palmeiras fecha 2016 com superávit de quase R$ 90 milhões, e seu clube? Vendendo o almoço pra comprar a janta?
    Dai-me paciência....VERDÃO invejável e incomparável aos demais.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 04:51 , Anonymous Vitor disse...

    Aguardem pois Borja será nosso presente da tia Leila da crefisa...aguardem!!!

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 11:23 , Blogger Alexandre disse...

    CAIXA Um País de tolos!

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 11:44 , Anonymous Anônimo disse...

    grande Vitor

    Tomara a simpática Tia Leila nos presenteie com Borja, ou um centroavante bom.

    Não acho o Barrios tão ruim, embora concorde que fisicamente deixou a desejar

    Ester(não vai ficar bravo, amigo Verde Insuperável, estou assinando, rsss)

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 11:47 , Anonymous Anônimo disse...

    De resto a SEP jogar contra o pobre Chapecoense é o que se chama belo gesto.

    Um grande CAMPEÃO como o Palmeiras confirma isso ao ser solidário com um clube que cresceu em uma triste tragédia.

    Os times pequenos moralmente(SPFW, SCI, CRF e tantos outros) seriam tomados pela empáfia

    Ester Abea

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 14:39 , Anonymous Verde e Branco disse...

    EU vi uma noticia que o novo presidente do Palmeiras vai se reaproximar da organizada espero que isso não aconteça

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 14:42 , Blogger Unknown disse...

    Abea o próprio Hyoran disse na entrevista coletiva que ele que quis vir para o Palmeiras, pois ele é profissional e reconhece o esforço que o Palmeiras fez para te-lo no elenco em 2017,ou seja, entendo que caso a Chape e o Hyoran quisessem , o Palmeiras liberaria o atleta.

    Essa semana o Rafael Henzel disse "se for contar' chutando baixo o PALMEIRAS já ajudou a Chapecoense com o percentual de 40% do total (somando todos), isso chutando baixo".

    Não são fracassos que me fazem menos Palmeirense, não são conquistas e vitórias que me fazem mais. O que me faz ter mais orgulho do PALMEIRAS são essas nobres atitudes, e o melhor, sem precisar ficar vomitando essas ações na mídia para aparecer.

     
  • Às 20 de janeiro de 2017 às 18:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu não espero nada de bom desse Galiotte. Em dezembro quando venceu sozinho e recebeu elogios dos carcamanos, já imaginava um frouxo que tem bom relacionemto com o que há de pior nas alamedas. Uma pena que 4 anos ao lado do Nobre não serviu pra @#$%& nenhuma.

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 09:42 , Blogger William Schneider disse...

    Fala Marco!!!
    Leio diariamente este blog, os comentários praticamente todos que posso e sigo alguns sites e canais q vc citou ali em cima.
    Mas gostaria que vc me indicasse alguns outros lugares de leituras e informações.
    Poderia fazer essa gentileza?
    Caso não queira escrever aqui, envia no meu email williamschneider1985@gmail.com

    Se não for encômodo, é claro.

    Desde já agradeço!
    Um abraço!

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 10:40 , Blogger William Schneider disse...

    Tá aí uma verdade!

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 13:21 , Blogger Jeferson Xavier disse...

    Olá William, para acompanhar o Palmeiras eu sempre entro na Central Palestrina:

    http://centralpalestrina.com.br/

    Lá há atualização de diversos blogs, todos sobre o Palmeiras, cada um com sua opinião, mas todos em prol do Verdão, muitíssimo melhor do que a imprensa em geral. Inclusive tem as atualizações daqui.

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 16:03 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Prass voltou e com ele o abominável Chutão!

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 16:16 , Blogger Jeferson Xavier disse...

    Infelizmente tenho que concordar. Ainda que eu seja fã dele e tudo o que fez pelo Palmeiras, ele repõe muito mal em comparação com o Jaílson.

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 16:22 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O raqueteiro Prass escapou de levar um frango, neste exato momento. Prasslhaço ! E ED é um COVARDE cuzao ao barrar Jailson. Vergonha !

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 16:23 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Prasslhaço !!!!!!!!!!

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 16:24 , Anonymous Verde insuperável disse...

    EB é um BOSTA ! Um COVARDE !

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 16:29 , Blogger Jeferson Xavier disse...

    E esse Aedes Egídio hein? Só por deus. Não acerta nada nem na frente nem atrás

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 17:05 , Anonymous EX - JOGADOR disse...

    PRASS TEM QUE SER RESERVA

    E QUE JÁ COMEÇE O BOLÃO:

    EM QUAL RODADA EB VAI CAIR ??

    EU APOSTO NA 4ª RODADA

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 17:19 , Blogger Adriano Freire disse...

    O time com média de idade menor joga melhor... Há de se destacar o jogo que fez o Tchê-Tchê e que estão fazendo Vitinho e Keno...

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 17:20 , Blogger Adriano Freire disse...

    Outra coisa :Thiago Santos vai brigar de igual pra igual pela posição com Felipe Melo... Isso se o último jogar apenas com o nome !!!

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 17:23 , Blogger Adriano Freire disse...

    Quero saber se E.B terá a coragem de colocar em campo realmente aqueles que estiverem melhores...

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 18:04 , Blogger Unknown disse...

    Algumas observações

    Tchê tchê mais do mesmo, muito bom jogador
    Rafael Veiga bom toque de bola e visão
    Hyoran bom jogador, com raciocínio rápido , visão e dribles
    Jean fez bem o papel
    Keno, vai dar muuuuuito trabalho pro Dudu
    Erick , bom reserva
    Thiago Santos, se Felipe Melo vacilar, o Thiago toma a titularidade
    Vitinho , craque do jogo, postura totalmente diferente da base, se deu bem na troca de passes com keno e Hyoran, mostrou bastante versatilidade e criatividade.

    Agora os péssimos.

    Antônio Carlos, falhou no segundo gol , muito lento pelo chao e aparentemente sem impulsão
    Alecsandro, simplesmente asqueroso, errou passes fáceis
    Egídio displicência total, o que é normal pra ele até em final de libertadores
    Arouca, como chega atrasado nos lances , parece que veio para o Palmeiras para compensar o q passou nos sardinhas, jogou muito e não recebeu nada, aqui recebe muito e não joga nada.

    Jailson é (está) melhor que Prass

    Quero deixar claro que minhas críticas, com exceção à Antônio Carlos, são baseadas no histórico e as reincidências.

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 18:05 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Vitinho vai deixar qualquer um na reserva. E em dezembro estará indo para a Europa. É a vida.

     
  • Às 21 de janeiro de 2017 às 18:29 , Blogger Adriano Freire disse...

    Meu time : Jailson, Vitor Hugo e Mina. Zé Roberto e Jean... Thiago Santos, Tchê-Tchê e Moisés... Vitinho, Dudu e Keno (Sem 9 de ofício)...
    Guerra desde o Atlético Nacional não vinha jogando partidas inteiras... Felipe Melo ainda é uma incógnita.
    Roger Guedes disputa posição...
    Bastos terá de provar seu potencial...
    Bem como o William e o Hyoran...
    Alguns jogadores infelizmente não boto fé mais: Arouca, Alessandro e Barrios... Tenho medo desse time quase todo com mais de 30 anos...
    Parece que a intrepidez e a juventude estão intrinsecamente ligadas e o time, por isso, tem que ser mesclado quanto a idade e experiência...
    Pra mim existem apenas quatro incontestáveis que formam o pilar de segurança do time : Jailson, Tchê-Tchê, Moisés e Dudu... Estes eu conheço... Colocaria o Mina mas tem se machucado muito apesar do ótimo futebol defensiva e ofensivamente !!!

     
  • Às 22 de janeiro de 2017 às 11:59 , Blogger Unknown disse...

    Boa tarde, palmeirenses.

    Alguém sabe por onde anda o Alcides?

     
  • Às 22 de janeiro de 2017 às 13:28 , Anonymous YOHAM disse...

    Todos que acompanham os bastidores do Palmeiras já sabem que o real motivo da saída de cuca foram os desentendimentos com paulo nobre e alexandre mattos.

    Penso que as arestas deveriam ter sido aparadas e as partes chegado em um acordo de paz.

    O maior prejudicado foi o Palmeiras. Cuca estava com o padrão defino de jogo e se mostrou um técnico vencedor.

    Paulo "ego" Nobre foi mal nessa, não deu o braço a torçer como todo menino rico e mimado.


     
  • Às 22 de janeiro de 2017 às 14:36 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não é a primeira vez que isso acontece. Alcides SOME e não dá satisfações. Compreendo tudo o que possa estar acontecendo. Alcides é Gigante. Mas o seu Blog, OAB, já se tornou maior que ele. Como o PALMEIRAS é maior do que NÓS. Portanto, carecemos, todos nós, de maiores explicações. O OAB é muito grande para ficar à deriva !

     
  • Às 22 de janeiro de 2017 às 14:37 , Anonymous Verde insuperável disse...

    OAV.

     
  • Às 22 de janeiro de 2017 às 21:40 , Blogger Unknown disse...

    Orgulhoso de ser palmeirense!

    https://pbs.twimg.com/media/C2u9X46WIAAe0Ic.jpg

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial