Observatório Alviverde

25/03/2017

PALMEIRAS 2 X 2 AUDAX. UM EMPATE MUITO JUSTO!



Faltam apenas 3 pontos para que o Palmeiras seja o cabeça dos grupos da fase derradeira do Paulistão!

Avalie o time e o jogo até que fique pronta a postagem final!

-------------------

PALMEIRAS 1 X 0 AUDAX (FIM DO 1º TEMPO)

Sanduíche de legumes é até gostoso mas pouca sustância.

Assim foi o misto do Palmeiras contra o Audax.

Como se esperava, o time é bom, tem bons jogadores mas -sem a menor dúvida- é muito melhor com as suas estrelas.

Ainda assim conseguiu vencer o primeiro tempo mesmo sem ter rendido tão bem, a ponto de ser dominado!

O que valeu, ao final de tudo, foram duas entre as individualidades que estavam em campo.

A jogada de Michel Bastos em diagonal foi excelente e o seu arremate, do qual redundou o gol do Palmeiras, primoroso.

Róger Guedes, o melhor entre todos os atacantes do atual elenco -muito melhor do que o individualista Keno- assinalou o gol que premiou a sua condição de melhor jogador do Verdão nesta primeira etapa.

A importância da conquista dos 3 pontos no jogo de hoje é a de proporcionar ao Palmeiras a condição de mandante nos jogos decisivos do Paulistão.

Temos tudo para chegar lá, até a vantagem no placar, mas que o time não jogou nada neste primeiro tempo é verdade verdadeira! 

Espero que venha a melhorar (AD)

PALMEIRAS 2 X 2 AUDAX

Se o jogo terminasse com uma vitória do Palmeiras, o resultado não seria justo.

O empate fez justiça aos dois times, um mais bem qualificado, conquanto desentrosado, desinteressado e até desligado em alguns momentos do jogo (misto do Palmeiras) e o outro muito bem treinado, porém desesperado ante a iminência de um rebaixamento, o Audax.

Vou deixar a abordagem tático-técnica do jogo para vocês e limitando-me à  abordagem de aspectos muito importantes acerca dos jogadores e do time:

1) Quem faz a diferença no futebol são as individualidades. Duvido que com Prass, Mina e Dudu no time (noves fora Guerra e Borja que não pegaram no breu e ainda não estão aptos para a titularidade ) o Palmeiras deixaria de derrotar o Audax.

2) Sem estabelecer culpas, cabem críticas a Eduardo Batista que não teve sensibilidade para escolher o melhor time possível, tanto e quanto demorou demais para mexer na equipe.

3) Ficou provado quando do gol de empate do time do Audax que o Palmeiras não pode mais dar-se ao luxo de ter de armar esquemas especiais para manter Zé Roberto no time. Estou cansado de tolerar esquemas com o recuo e sacrifício dos atacantes e sobrecarregando demais o trabalho de Vitor Hugo, grande jogador, mas que tem de jogar por sí e por ZR. É preciso, devagarinho, que o Palmeiras dê chances definitivas a Egídio ou contrate, imediatamente, um lateral mais jovem e que contribua ofensivamente com o time.
Outra coisa e aqui cabe uma crítica ao treinador: tudo bem que o Palmeiras é um time grande que tem de atacar e coisa e tal... Mas ganhando de 2 x 1 ir pra  cima do adversário e deixar o veterano ZR como último homem, com toda a sinceridade, é coisa de principiante. Abra os olhos, Batistinha, embora a sua conta esteja no azul, ou, melhor, no Verde!

4) Nem Eric, nem Alecsandro e nem Borja (a julgarmos pelo que o colombiano fez até hoje) têm mais bola do que Willian que já provou que tem de ser o titular absoluto desse time.

5) Que Róger Guedes, para mim, para mim, para mim, o melhor atacante do futebol brasileiro na atualidade não pode, definitivamente, ser reserva do fominha Keno que tem muitas qualidades, sobretudo a velocidade, mas precisa aprender mais acerca do jogo coletivo.

6) Que Jailson (esplêndido goleiro) é muitíssimo inferior a Prass e que este editor estava errado quando afirmou que EB estava sendo injusto quando o retirou abruptamente do time.

7) Outro dia eu publiquei, por óbvios motivos, que o Palmeiras não deveria aceitar a indicação do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, mas, à distância concluo -consternadamente- que, em matéria de bastidores o Palmeiras continua sendo o pior entre os grandes do futebol paulista. Não se iludam com aquela falta que Aparecido não deixou que o Audax batesse ao final do jogo e que, certamente, será explorada pela mídia para dizer que o árbitro ajudou o Palmeiras a não perder. Na verdade a falta assinalada, que não existiu sob nenhuma hipótese, em outro erro quilométrico de Aparecido, só não foi batida porque deve ter pesado demais a consciência de "sua senhoria". 

DADOS TÉCNICOS DO JOGO: 

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 25/03/2017, sábado

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Bandeiras: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Público: 27.386 torcedores
Renda: R$ 1.561.992,32

 
Palmeiras: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos (Vitinho), Tchê Tchê e Keno (Erik); Alecsandro (Willian)
Técnico: Eduardo Baptista

Audax: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Betinho), André Castro, Magal; Matheus Vargas, Matheuzinho, Bruno Guimarães e Léo Arthur; Ytalo, Rafinha (Léo Cereja) e Marcus Vinícius (Marquinhos)
Técnico: Fernando Diniz


Os gols: 

Palmeiras 1 x 0 Róger Guedes, aos 46 minutos, Audax 1 x 1 Betinho, aos 20 do 2º tempo, Palmeiras 2 x 1 Willian, aos 28 minutos do segundo tempo e Audax 2 x 2 Léo Artur, aos 36 minutos do segundo tempo
 
Cartões amarelos: Róger Guedes, Thiago Santos, Antônio Carlos e Tchê Tchê (PAL); Matheuzinho e Felipe Alves (AUD)

  
COMENTE COMENTE COMENTE

23 Comentários:

  • Às 25 de março de 2017 16:46 , Anonymous Fábiano Canalin disse...

    Palmeiras com reservas, Audax limitado, mas bem melhor, a diferença é no treinador.Sem as estrelas o Palmeiras não virá, treinador ridiculo.

     
  • Às 25 de março de 2017 16:46 , Anonymous Japa Verde disse...

    Precisava mesmo jogar com os reservas? Individualmente bons jogadores, mas não é um time!

     
  • Às 25 de março de 2017 17:17 , Anonymous Elcio disse...

    Está dando sono ver esse jogo.

    Alguém poderia me dizer quantas vezes o nosso mega centroavante pegou na bola?

    Esse ganhou a sorte grande, contartinho bom para descansar.

    Espero que quarta ja comece a jogar com o time mais completo

     
  • Às 25 de março de 2017 17:47 , Anonymous Juarez disse...

    Esse sujeito está brincando com o Palmeiras, escala reservas porque não tem comando e fica mais fácil justiça que o time não jogou nada.

     
  • Às 25 de março de 2017 17:49 , Anonymous Juarez disse...

    Mais fácil justificar

     
  • Às 25 de março de 2017 18:01 , Anonymous Erick disse...

    O Jailson não resolveu o problema dos chutão e pega menos que São Prass.

     
  • Às 25 de março de 2017 18:17 , Anonymous Fabiano calmon disse...

    Seremos primeiro. O corinthians para nos passar terá que vencer as duas. Amanhã irão tropeçar contra o SP. Amanhã já garantiremos a melhor campanha.

     
  • Às 25 de março de 2017 19:47 , Anonymous Elcio disse...

    Realmente eh um erro primário, nos escanteio do Palmeiras, deixar o Zé Roberto para fazer a cobertura.

     
  • Às 25 de março de 2017 20:45 , Anonymous Edson disse...

    Teremos a melhor campanha mas não jogaremos os próximos mandos no Alianz, porque o gramado será trocado.
    Um jogo onde o Palmeiras só jogou de razoável para bem após a entrada do Willian e do Érick.
    EB demorou demais para mexer no time, mas fez duas boas alterações. Acho que Alecsandro não tem mais espaço, a não ser para o terceiro time, uma vez que, apesar de ter sido um bom jogador, não reúne mais condições de jogar em alto nível.
    ZR joga muito, porém não tem mais condição física. Em outros tempos jamais perderia aquele lance que originou o segundo gol do Audax. E como já foi dito acima, jamais poderia ter ficado como homem de contenção quando a zaga sobe.
    Vitinho entrou para pegar experiência. É muito novo e parece que se assusta com as oportunidades, coisa que Jesus nunca teve. A personalidade faz parte do sucesso.
    Acho que Prass defenderia a bola do segundo gol, uma vez que tem mais explosão física que Jailson, que diga-se de passagem, foi bem, embora tenha dado muitos chutões, como já foi dito acima.
    Tenho uma dúvida para amanhã. O que é "melhor para nós"- Curica ou bambi?
    Quero que os dois percam, mas parece que o Bambi se enroscaria se perdesse. Na dúvida, e seguindo meus instintos, quer que empatem de 0x0 jogando muito mal.

     
  • Às 25 de março de 2017 21:03 , Anonymous Roberto da Mancha disse...

    Cabacismo ou amadorismo, era jogo para entrar com a força máxima disponível, mas o Asno Batista tem que fazer média com os boleiros, atitude de técnico que não tem comando, não domina o vestiário.

    Jogo para liquidar a fatura, carimbar os mandos das finais em casa, jamais escalar o Alecsoverme e Jailson sem ritmo, com Prass e Willian desde o inicio tínhamos ganho com a perna nas costas, treinador abaixando a guarda, boleiros jogam com pouco caso, se Cú rintia ganhar dos galheiros amanha, correremos forte risco de perder os mandos da final, eles jamais vão perder o ultimo jogo em casa, e nós com esse futebolzinho medíocre, com escalação abestada,sem os selecionáveis, não ganhamos da Ponte, ai la se vai mais uma burrada por falta de planejamento, podemos deixar de ganhar o paulistinha mais fácil da história.
    Todos os jogos que pegamos um pouquinho de dificuldade o time empacou, hoje o Asno Batista foi engolido pelo F. Diniz no primeiro tempo, a nossa sorte é que os caras não tiveram pontaria, quem vem ganhando os jogos não é o time, é o elenco qualificado que temos, O Asno quando joga contra time retrancado reclama, e hoje o que foi??
    Como dizia o Nei Verde, Alecsoverme e Rafael Marques são hospede do hotel, e Zé Ré deve ser do asilo.
    Mas a parte mais preocupante é que esse Palmeiras do Asno Batista esta enganando com resultados feitos por ocasião e individualismo de alguns jogadores, na Libertadores que é o mais importante, esse time não vai render, e esse time quando não rende se desespera, passam a querer resolver na improvisação, e contra times grandes que tem camisa, e um esquema definido não funciona.
    Jaílson sem ritmo, agora mais do que nunca tem que ser Prass, Fabiano é melhor que Jean, Zé do asilo não tem mais condições, mesmo não vindo tão bem tem que ser o Egidio, T.Silva só joga bem quando todo time acerta, F.Melo é imprescindível, Guedes e Willian não pode ficar de fora.
    Uma observação: o gol de hoje, lembrou o gol que tomamos do Cú rintia, erros do Asno Batista, nos dois gols, estavam na cobertura quem jamais deveriam estar.
    Em tempo, fizeram falta os comentários, do Insuperável, Marco, Ney, Ester, verdadeiros conhecedores.

     
  • Às 25 de março de 2017 23:40 , Anonymous Alysson disse...

    O pessoal fala demais.....Empatamos e daí, ainda temos a melhor campanha e se isso não se confirmar amanhã será na quarta, esse rodízio serviu pelo menos pra confirmar que Alessandro não tem mais condições de vestir nossa camisa é que hoje William e Roger Guedes estão matando a pau

     
  • Às 26 de março de 2017 00:29 , Blogger Moisés Braga Ribeiro disse...

    Mais um jogo cheio de aflições.
    Com esse técnico podemos até ganhar tudo, mas vamos sofrer bastante.

    Como vocês já comentaram muito bem, vou colocar apenas mais dois pontos.

    O time seguirá zerado em cartões para o mata-mata.
    Quem tinha risco de ser suspenso já "garantiu" seu cartão neste jogo.

    O Jailson teve seu momento Rogério Ceni mas CONTINUA INVICTO.
    Goleiro tem que ter ritmo de jogo.
    Seria bom ele jogar a próxima partida também.

     
  • Às 26 de março de 2017 09:49 , Blogger william schneider disse...

    1ºNao concordo com esse nagocio de individualidade. Futebol é conjunto. Alguma ou outra jogada com drible vai surgir em TODOS os jogos com qlqr time, de varzea ou profissional. Ou por acaso todos os gols saem com os caras tocando a bola até chegarem na cara do gol??? Entao por favor, menos, bem menos com esse negocio de individualidade..

    2ºEduardo Batista acertou em alternar o elenco. Time com tantos jogadores de qualidade e ja classificado tem que por os caras pra jogarem. Imagina vc no banco o campeonato inteiro, ai ja classificado o tecnico coloca os jogadores que vinham jogando e te deixa plantado?? Me diga o que vc faria?? Ficaria na sua e aceitaria numa boa?? Duvido muito meu amigo.. certamente vc comecaria a plantar uma sementinha da discordia, falando isso e aquilo, terminando com o ótimo ambiente. E precisamos desse ambiente bom ANO INTEIRO. São mais de 80 jogos.

    3ºConcordo plenamente com o blogueiro sobre Zé Roberto. É muito amadorismo este esquema com Zé.
    Time nao tem apoio no ataque pela lateral, Vitor Hugo fica pressionado a cobertura e os times que contra nós jogam, exploram mto aquele lado.

    4ºWilliam tem mais bola pq esta mais entrosado e com ritmo de jogo. Lembram o que falavamos do mesmo no inicio da temporada, nos primeiros jogos senhores??
    Entao Borja certamente chegara ao mesmo nível, mas outra coisa que concordo com Alcides é que William por enquanto é titular e Borja assim como Guerra venham entrando aos poucos para de adaptarem no Brasil. Quando digo no Brasil é que onde eles jogavam era aproximadamente 50 jogos por ano, e aqui no Brasil passam de 80.

    5º Em relação a Roger Guedes e Keno, temos que ter calma em analisar, sao dois jogadores explosivos que partem pra cima do adversário. Keno ja demonstrou em alguns jogos que foi espetacular assim como Guedes também. E os dois ja decepcionaram. Estao na minha, na minha e somente na minha percepção, proximos do mesmo nível. A diferença que percebo é que eles nao tem regularidade pra manter o alto nível em todas as partidas.

    6ºPrass/Jailson Dizer que Prass HOJE esta em melhores condições que Jailson é fato, afinal quem jogou todos os jogos até aqui foi Prass. Lembram que nos primeiros jogos diziamos que Jailson era mais merecedor e que Prass estava fora de ritmo??? O que aconteceu para mudarmos hoje de idéia?? A resposta é simples, Prass teve sequencia de jogos.
    Nao tenho dúvidas senhores, que se Jailson tivesse tido a sequencia de Prass hoje, estariamos dizendo que estavamos certos em manter Jailson no gol.

    7º Arbitragem nao tem como discordar. Infelizmente ano apos ano, sofremos que essas perseguições... Mas o importante é que HOJE estamos FORTES, bem equipados e imunes a estes vermes.

     
  • Às 26 de março de 2017 18:42 , Blogger eduardo luiz disse...

    Verdão, melhor time na fase de grupo, com uma rodada de antecedência. Vejo que o time está sobrando no campeonato paulista.

     
  • Às 26 de março de 2017 22:51 , Blogger ADRIANO TRATAMENTO DE PISCINAS disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 26 de março de 2017 22:56 , Blogger ADRIANO TRATAMENTO DE PISCINAS disse...

    Palmeiras fez o que era correto. Tem que rodar os jogadores... Corre-se o risco mas somente assim conheceremos o time que temos...

     
  • Às 26 de março de 2017 23:37 , Anonymous Roberto da Mancha disse...

    Anônimo, me sinto elogiado por me passar pelo Ney, eu sou da Vila Sonia, e ele me parece do interior, também não tem o porque dele comentar com outro nome, o proprio dono do blog já pediu aqui para que ele volte, reforço o pedido do Alcides,ele, Dinho, Estér, Marco e Insuperavel fazem falta, esse blog faz parte de minhas leituras diárias apesar de ter aqui vários que criticam a mancha.

     
  • Às 27 de março de 2017 09:27 , Anonymous Marcelo disse...

    COMBATER A IMPRENSA É UMA NECESSIDADE URGENTE, PARTE 1

    Nossos inimigos continuam firmes e fortes, e agora ainda mais belicosos e invejosos com nossos ultimos títulos( CDB e CB), ótima situação financeira, Arena própria, time forte e com elenco poderoso, etc!

    Estes inimigos tem nome, chama-se MÍDIA CLUBISTA! Vagabunda e escrota, invejosa, vendida, prostituida e definitivamente anti Palmeiras!

    Venho acompanhando manchetes, publicações, programas, nos jornais, internet, televisão e rádio, desde o início deste ano, e o que se vê é de se estarrecer e assustar!

    Não tenham duvidas de que o PALMEIRAS é o clube mais odiado pela imprensinha maldita!

    Eles não conseguem mais disfarçar! Não existe sequer uma matéria onde não tenha( mesmo nas entrelinhas) algo que nos menospreze, apequene, ou provocação explícita e aberta!

    Mesmo quando falam( pouco e superficialmente) de nossas conquistas( não só dentro de campo) como no cenário administrativo, na correção de nossa conduta, programas de sócio torcedor, superativ financeiro,parcerias vitoriosas, dinheiro sobrando( sem necessidade de acordos espurios com governos), sobra veneno e críticas!

    É ABSURDAMENTE ESCANCARADO A ANTIPATIA!

    Isto é histórico!! Não é de hoje!! Tenho 53 anos e já vi muita coisa! Os mais jovens não sabem o que nós da geração da fila de 16 anos passamos com humilhações. E mesmo nas épocas vitoriosas como na parceria com a Parmalat, éramos ridicularizados e perseguidos! Lá atrás, mesmo nas épocas vitoriosas das academias, acontecia o mesmo!

     
  • Às 27 de março de 2017 09:28 , Anonymous Marcelo disse...

    COMBATER A IMPRENSA É NECESSÁRIO E URGENTE!!

    Atualmente a coisa está bem pior! Antes era um pouco mais contido, hoje é escancarado!

    A mídia continua colocando o time pequeno do litoral( que não tem torcida) sempre como aquele que joga mais bola, tem futebol bonito, jogadores maravilhosos e etc, favorito para tudo, e ressaltando o mais fajuto e fabricado clube de nossa história, os bambis! Incrível como em suas matérias não lembram que este clubeco não chega em finais de campeonatos importantes desde 2008, e está arruinado financeiramente, como um estádio que mais lembra o Coliseu.

    Suas matérias ressaltam a "grandeza" do clube, e fazem parecer que não existe crise por lá, escondem os problemas e a falta de títulos sem nenhuma cerimônia.

    A onda agora é bajular o tal do técnico revolucionário, o fanfarrão e nojento Rogério Ceni!

    Dos gambás então, não é preciso nem falar!! É histórico que não se pode falar mal deles!! Deles somente babação de ovo! O que se esperar de um imprensa que apoiava a construção do estádio "deles" com dinheiro publico e não questionava a safadeza e roubalheira?

    Quanto a nós, qualquer derrota é motivo de escárnio e duvidas, nossas vitórias nunca são convincentes, as contratações são sempre questionadas, nossas tragédias constantemente relembradas, nossa política interna é frequentemente usada para tumultuar o ambiente, nossos grandes jogadores sempre estão á venda, nossas conquistas, dentro e fora de campo, sempre são diminuídas, nunca somos melhores do que os outros! Nunca ganhamos, são os outros é que perdem!Se contratamos alguém, este será avaliado e colocado a prova imediatamente. Se os outros contratam, já são gênios e aprovados instantaneamente! Nossa torcida( enorme e diferenciada) nunca é ressaltada! Nossa arena sempre lotada acumulando recordes em cima de recordes, pouco é citada, e se for, com desprezo e insignificância!

    É PRECISO ATITUDE PARA MUDAR ISSO!

    OU COMBATEMOS ESTA PALHAÇADA DE VEZ, USANDO OS MESMO MÉTODOS DOS ADVERSÁRIOS, OU IREMOS SUCUMBIR AO LONGO DOS ANOS!

    É GRAVE E VEM PIORANDO!

    Se nosso diretores não acordarem, e nomearem com urgência um acessor de imprensa com carta branca para trabalhar neste meio imundo que é a imprensa no Brasil,estaremos fritos!

    Temos que usar nosso dinheiro e poder para intimidar os vagabundos e frear o clubísmo explícito escancarado na mídia!

    Temos que peitar os vagabundos "jornalistas" que são abertamente contra nós( são vários e todos nós sabemos quem são) usando o direito de resposta, processando, e trabalhando nos bastidores do poder , junto as diretorias e chefes dos vagabundos para reverter a situação, exigindo punição e afastamento!

    Temos que captar jornalistas amigáveis e palmeirenses que nos defendam e ressaltem nosso clubes nos veículos de comunicação( igualzinho aos que fazem os adversários). Usaremos a grana farta que temos para isso!

    Precisamos combater, com inteligência o principal veiculo de comunicação, a maldita emissora câncer! Com eles, é preciso a inteligência e sabedoria, e é necessário chamá-los para o nosso lado! TEMOS DINHEIRO E GRANDEZA! Não adianta brigar com eles! Eles tem o poder! Precisamos da influência deles, esmo que seja nefasta! É fácil fazer isso!Eles fazem negócios e não jornalismo!

    A mesma coisa vale para os outros veículos de comunicação que são hostis ao nosso clube!


    Como o Alcides sempre relata, não é só no campo que se ganha títulos!

    Precisamos de poder nos bastidores! Controlar a imprensa e colocá-la a nosso serviço é um dos caminhos a ser adotado imediatamente!

    Com a imprensa controlada e a nosso favor, o resto vem fácil!

    A hora é essa! Precisamos aproveitar a oportunidade do ótimo momento em que estamos vivendo!

     
  • Às 27 de março de 2017 09:58 , Anonymous Verde e Branco disse...

    O Palmeiras, deveria ter um diretor que brigasse pelo Palmeiras. Fosse a programas, exigisse desculpas, exigisse respeito e cobrasse atitude das emissoras em relação aos seus funcionários.

     
  • Às 27 de março de 2017 11:34 , Anonymous Marcelo disse...

    Ontem, no clássico carioca, o juiz ousou errar contra o outro intocável da mídia, o Flamengo!

    Viram a histeria e "indignação" da imprensinha capitaneada pela maldita emissora? Gritaria total, materias, entrevistas, checagens, e por ai afora!

    O que aconteceu com o juiz? Afastado inapelavelmente!

    Igualzinho ao que aconteceu com o juiz que ousou errar contra o protegido de SP, os gambás, no clássico contra nós recentemente!

    Quando é ao contrário, nos inumeros erros grotescos, escancarados e até mais absurdos do que os ocorridos que resultaram no afastamento dos arbitros, nos jogos dos gambás x PALMEIRAS e urubus x VASCO, a imprensinha nada fala, coloca panos quentes, minimiza, reverte os fatos, usa outros argumentos, não mostra, apaga, e por ai vai! É só puxar para a história( bem recente até) que vamos ver arbitragens totalmente acintosas e absurdamente comprometidas para conceder vitórias ou impedir derrotas de gambás e urubus, contra nós e outros adversários!

    Para que todos entendam que estes patifes não seguem o principio do jornalismo que é a total imparcialidade!

    Hoje em dia, eles fazem negócios!! É o quem dá mais e quem tem mais café no bule!

    Precisamos nos proteger disso fazendo "negócios" também!

    Ou é isso, ou o processo de "espanholização" do nosso futebol será massificado, e não teremos mais espaço!

     
  • Às 28 de março de 2017 22:02 , Blogger ester abea disse...



    Marcelo e amigos

    De fato, o quê a imprensa marrom fez contra a SEP é uma grandeza...
    Também vi os tempos de Denys e Martorelli, bem como a Parmalat com nossos lindos títulos.

    Nos tempos da Parmalat, o etilista Telê Iscariotes inventou o termo "esquema Parmalat". Tudo para justificar as surras periodicas que o SPFW levava.
    E a imprensa marrom, ansiosa por denegrir o Palmeiras, comprou a idéia. Comprou não, foi comprada pelos jantares regados a muita pinga que Telê oferecia...

    Nossa grandeza não depende de uma imprensa suja.
    Aliás, o termo "imprensa-marrom" remete a cocô...
    ...que é o que a maior parte da imprensa sabe fazer...

     
  • Às 28 de março de 2017 22:02 , Blogger ester abea disse...

    Roberto da Mancha, gratidão por lembrar nosso nome

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial