Observatório Alviverde

17/04/2017

PALMEIRAS X PONTE, 2º JOGO; É EDUARDO BAPTISTA NA MARCA DO PÊNALTI!



Oa ânimos estiveram exaltados aqui no blog após a derrota de domingo para a Ponte, em Campinas. Dá pra entender...

Com 0 x 3 no placar o Palmeiras tropeçou no time campineiro e agora está seriamente ameaçado de ficar fora das finais do Paulistão contra (provavelmente) o Curica.

Para poder ao menos pensar em chegar lá, o Palmeiras precisa tirar a diferença de três gols estabelecida pelo time campineiro para levar, minimamente, o jogo para a decisão por penais. 

Só uma diferença de quatro gols garante ao Palmeiras a passagem de fase e a sua chegada às finais do maior estadual do Brasil. A diferença de três leva para os penais!

Esse Palmeiras x Ponte de sábado no Allianz Parque, ao menos em meu entendimento, vai definir e decidir muita coisa neste momento de visível transição pelo qual passa o Palmeiras.

Além da qualificação e dos destinos da equipe em si, creio que decidirá, também, a permanência de Eduardo Batista como técnico do Verdão.

Aliás, no contexto atual, sou de opinião que só uma vitória redentora (na prática, muito difícil de ser obtida) por quatro gols de diferença, capaz de conduzir o Verdão às finais do Paulistão, poderia manter EB à frente da equipe. 

Em razão disso, creio ser muito pouco provável que ele continue como o titular da função técnica em caso de derrota para a Ponte e ser vier a ser vítima de uma consequente desclassificação! 

Ou você acha que o presidente atual não terá peito e coragem para dispensar Eduardo Batista na eventualidade de uma vitória magra e desclassificatória sobre a Ponte (hipótese mais provável) através da qual o clube não se habilite para as duas finais do Paulistão? 

É Claro que o fará -se necessário- por absoluta imposição de governabilidade!

Mas, independentemente de qualquer resultado ou nova situação criada, você mudaria o treinador?

COMENTE COMENTE COMENTE 

 ps - A partir desta 4ª feira estarei de volta a BH, após 40 dias em Pederneiras!

97 Comentários:

  • Às 17 de abril de 2017 às 21:59 , Blogger Miguel disse...

    Sinceramente, acho que o Marcelo não vai demitir o Eduardo, por dois motivos:
    1-Não tem coragem !
    2-Não existe um nome de confiança disponível no mercado.
    Acho até que dá para virar, mas sempre teremos de aguentar essas campanhas irregulares para por nossos corações saindo na garganta? Tem que mandar ele embora seja lá que resultado for!

     
  • Às 17 de abril de 2017 às 22:32 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    EB deveria ser demitido ontem mesmo dado o vexame passado em Campinas !

    Mas quero ressaltar que os jogadores tem muita responsabilidade do "chocolate de páscoa" que tomamos.

    É preciso um choque !

    Só assim poderemos ir mais longe...

     
  • Às 17 de abril de 2017 às 23:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    Alcides, pode ate acontecer do Palmeiras vencer a Ponte, mas não acredito na classificação, quanto ao Asno Batista mesmo com derrota não cai, o presidente trairá não tem pulso, para mandá-lo para rua, tem custo de indenização e para substitui-lo alto, sapo boi (mandatário) não vai permitir, isso somente pode acontecer se a D.Leila, pressionar pela imagem negativa e soltar mais grana.

    Por outro lado tem mal que vem para o bem, já imaginaram fazer a final contra os Gambas e repetirem o papelão de ontem, mas ainda continuo muito temeroso, o pior ainda pode acontecer, o que presenciamos ontem se repetir na libertadores, ai descredito e desvalorização do elenco, e a perda do ano mais encaminhado para ir ao Japão, todo trabalho de Nobre, água abaixo.

    AMIGO DO CONSELHEIRO, não sei se totalmente, mas seu comentário tem fundamento sim, hoje no Fox Radio foi falado sobre isso.

    ESCANAVIDE, quem me dera ter o dom da escriba do sábio Insuperável.

    LUIZ DE CURITIBA, não tomo remédios, aqui é cerne de aroeira, dna italiano, aproveito para lhes dizer que não postei para vcs, primeiro não foi os que me ofenderam, segundo não vão entender nada, pois não estão desenvolvidos ainda sobre assuntos do Palestra.
    william schneider, obrigado pelas palavras, depois de anos acompanhando o palestra vendo vitorias e derrotas, queremos apenas dar opiniões para o bem.

    Faço questão de continuar por aqui, o Mestre Alcides é de muito conhecimento, juntamente com sábios palestrinos em que faço muita questão de ver suas opiniões: Divino&Chevrolet, Moises, Élcio, Mestre dos Magos, Ester, Claudio MG, Arnaldo, Marco, Dinho,Campana, Rosemiro, Nailton Pimentel, Adriano da Piscina, Elcio Juqueri,william schneider...

     
  • Às 17 de abril de 2017 às 23:18 , Anonymous Elcio disse...

    Voce como ex jogador sabe que a atitude de voces depende muito da capacidade do comandante em mobilizar o grupo para atingir os objetivos.
    Do contrário, fica igual na época de OO e MO, ganha clássico e perde de um Mirassol da vida na sequência.

    Falando sobre o tema, diante do que a equipe vem apresentando, uma vitória insuficiente para atingir o objetivo me parece o mais provável, até um 3x0 pode ser, mas acredito que mesmo assim perderíamos nos penaltis.
    Na verdade, perdi a confiança no trabalho do EB já faz um tempo.
    Pena que isso será suficiente para amenizar a situação do EB e falarem que o ocorrido de domingo foi um acidente.
    Só outra derrota mesmo é que daria motivos para uma demissão, mas não acredito nisso.

    Favor opositores, não confundir opinião com torcida.
    Minha torcida é para que baixe o espírito do Rinus Mitchel no EB e consigamos vencer não de 4 mas de 6.

    Abraço.

     
  • Às 17 de abril de 2017 às 23:50 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    Amigo Elcio jogador precisa sentir confiança no técnico.

    Por exemplo se o técnico passa o esquema do jogo certinho e acontece em campo tudo o que foi passado o grupo passa a respeitá-lo

    Ai é só uma questão de administrar o elenco e saber motivar os jogadores.

    Pronto está ai a fórmula do sucesso !!!!

    abraço

     
  • Às 17 de abril de 2017 às 23:53 , Anonymous Jovenal disse...

    até tú brutos ??

    Neto pede pra zé roberto parar

    http://www.craqueneto10.com.br/ze-para-de-jogar-vai/

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 07:38 , Blogger Ednei disse...

    Demissão sumária,imediata de Eduardo Batista,sem mais.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 08:12 , Blogger Borgo verde disse...

    Isso tudo que vem acontecendo ao time, é igual a gangrena. Precisa haver uma amputação do membro doente para que o resto do corpo possa se salvar. Deste modo, fora com
    EB. Ontem.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 09:45 , Anonymous É brincadeira disse...

    Calma, já estão conversando com o Jorginho, ex Vasco

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 09:54 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Sendo insistente, venho aqui mais uma vez compartilhar uma opinião contrária a maioria.

    Manter o EB no cargo é necessário nesse momento.

    Suponhamos que ele seja demitido agora, qual técnico seria a melhor escolha para substitui-lo?
    Que chegue o que mais agrade a torcida (não conheço nenhum que seja unanimidade, haja vista que até o Cuca cornetavam), quanto tempo ele iria demandar para implantar seu padrão de jogo?

    Futebol é tática + técnica, e exatamente nessa ordem, tática em primeiro e depois a técnica. Ou seja, primeiro se adquire uma metodologia de trabalho, assim que aplicada, as individualidades técnicas sobressaem.

    O Eduardo Batista está a exatamente 4 meses, 18 dias e 10 horas no cargo de treinador do Palmeiras e com suas limitações e dificuldades está apresentando sua metodologia de trabalho, vagarosamente mas está. Creio que o que diferencia um técnico bom e um ruim não seja seu conhecimento sobre futebol (pois se fosse assim grande parte desse blog se tornariam ótimos técnicos) e sim a sua aplicação (pra não usar a palavra metodologia novamente), ou seja, todos os técnicos com um nível regular de conhecimento, somados a um tempo de trabalho compatível as suas limitações podem sim alcançar seu padrão de jogo.

    Aonde quero chegar? Se trocarmos de técnico, qual chegaria e conseguiria implantar seu padrão de jogo em questão de dias? Haja vista que estamos em fase crucial e crítica dos campeonatos que disputamos. Cuca chegou no ano passado no meio da Libertadores e conseguiu classificar o time? Não, ele precisou de tempo e só conseguiu seu avanço em meados do Campeonato Brasileiro.
    Então entre ter 0 amanhã e 0,5 hoje, prefiro esperar pra que aumentemos mas meio décimo e chegamos no 1.

    Luther Blisset

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 09:56 , Anonymous Luther Blisset disse...

    * mais meio décimo

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 10:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Meu Deusssssss

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 11:02 , Blogger Alexandre disse...

    A imprensinha vem falar de lance limpo?
    O Fernando|Bob lascou cotovelo na cara do Willian, cadê o cartão vermelho?
    Jô fez gol em impedimento, esse mesmo deveria chegar no árbitro curintiano pra anular o gol.

    Imprensa de gamba!

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 11:03 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Prezado Blisset, vou ser objetivo: Onde está o padrão de jogo, imposto pela "equivocada" metodologia de trabalho (??) de EB ?
    Está claro sob todas as luzes, chegando a ofuscar, mesmo em inteligências apenas médias, que esse cidadão não entende do "riscado", é primário, um preparador físico querendo ser técnico !!
    Há pouco fez um curso na inominável e competente CBF !! Brincadeira ? Verdade.
    Assim, tal como o limão sem sumo, que não faz uma limonada, dessa cabeça inepta do filho de Nelsinho, não tiraremos NADA. É que nem aquele aluno fraco. Tem um monte de aulas particulares, mas na prova, se o professor mudar a matéria, não acerta nenhuma questão.
    E tem mais. Considero que estamos no ZERO, taticamente. Em assim sendo, qualquer treinador de VERDADE, pegaria a terra arrasada, e em poucos dias transformaria o ZERO ATUAL em 0,5, UM PROGRESSO.
    Consegui fazer o amigo entender, de que não adianta querer ser (treinador), é preciso SER ?
    E TENHO DITO !

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 11:25 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Leiam o DESABAFO do grande Palmeirense, Emerson Tescaro, nas redes sociais:
    SOU PALMEIRENSE HÁ 45 ANOS E NÃO SEI COMO EXISTE ALUCINADOS QUE ACHAM QUE O PALMEIRAS VAI REVERTER ESSA DERROTA, VAMOS CAIR NA REAL, COM ESSE TREINADOR NO TIME É CAPAZ DE BRIGARMOS PARA NÃO CAIR NO BRASILEIRO, DIRETORIA OMISSA, OS CARAS PERDEM DE 3 NO DOMINGO E SÓ VOLTAM A TREINAR NA QUARTA-FEIRA.
    É UMA PIADA ESSE TIME, VOLTA CUCA, VOLTA PAULO NOBRE, GALIOTE VOCÊ É UMA PIADA É MAIS FACIL NASCER CABELO NA SUA CABEÇA DO QUE O PALMEIRAS GANHAR DE 3 DA PONTE PRETA, TCHAU LIBERTADORES, COM ESSE TREINADOR, VIXI NEM A PAU, AFUNDOU O FLUMINENSE E NA ÉPOCA TINHA UM DOS MELHORES TIMES DO BRASIL E DO RIO DE JANEIRO, O HOMEM É FRACO DEMAIS.
    POR QUATRO ANOS TIVEMOS UM PRESIDENTE QUE BRIGAVA PELO TIME, HOJE TEMOS UM PRESIDENTE OMISSO QUE NÃO APARECE, NÃO FALA E NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, VAI ESPERAR PERDER PARA O PENAROL PARA DEPOIS PENSAR EM TOMAR UMA ATITUDE, TEMOS UM BOM ELENCO FALTANDO APENAS 2 LATERAIS, ESSE TREINADOR É UMA VERGONHA, LEVAMOS SORTE NO JOGO CONTRA O PENAROL O CARA ERA TREINADOR DA PONTE PRETA, CONHECE O TIME E MESMO ASSIM LEVA UMA SURRA DESSA, GALIOTE PEDE A RENÛNCIA DA PRESIDÊNCIA, DEIXA A LEILA PEREIRA TOMAR CONTA DO PALMEIRAS.
    COM CERTEZA ELA IRÁ ADMINISTRAR MELHOR QUE VOCÊ.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 11:40 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Sr. Ademir,

    Entendo o descontentamento em relação ao desempenho do time nesse ultimo jogo, porém não vejo de todo mau o trabalho que foi feito até agora.
    Não queria, mas vou ter que usar o exemplo do Tite em 2011 quando estava comandando o time da Marginal. Quantos Ademirs, quantos Nei Verdes, quantos torcedores o criticaram com veemência mediante ao seu desempenho ao ser eliminado de forma vexatória para o Tolima?
    Discordo com você ao rebaixar tanto o trabalho dele. Acho infinitamente melhor que o M.O (que ganhou dois Brasileiros com o Cruzeiro e uma C.B com o Palmeiras.), de 0,5 obtido até agora, não acho que ele chegará a 10, mas tenho certeza que deixando-o trabalhar chegará a pelo menos 6.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 11:44 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Prezado senhor Blisset: Mesmo que chegue a 6, o que penso que jamais conseguiria, em face de sua inaptidão absoluta, o senhor não considera um 6 muito pouco para UM PALMEIRAS ?
    Quanto à Tite, antes de ele vir para o Curica, já tinha sido várias vezes Campeão, era um técnico respeitado. Não há como se comparar, pois tratam-se de situações e casos totalmente diferentes.
    Mas respeito o seu ponto de vista, evidente.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 11:53 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Vejamos pelo lado positivo: o Palmeiras vem sempre nos proporcionando um vexame por ano! Façamos da Ponte Preta o nossa Água Santa do ano passado! É difícil, mas ainda acredito na classificação! Futebol além de tudo é emocional, caso o Palmeiras consiga um gol ainda no primeiro tempo a classificação virá naturalmente.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 13:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    Sr. Luther, esta totalmente equivocado ao citar que critiquei o Tite quando esse estava nos gambas, jamais teria interesse por isso, pelo contrario sempre achei Tite um baita treinador, pena que o Palaia o despediu prematuramente.

    Divino&Chevrolet, vc esta corretíssimo, assim como assino abaixo de cada palavra do DESABAFO do grande Palmeirense, Emerson Tescaro.

    No inicio do ano citei aqui que alem de estar perdendo um craque (G.Jesus), mais do que isso estávamos também perdendo o equilíbrio de fora e dentro do campo, Nobre e Cuca, e fui além, substituir a Jesus não sera tão complicado, tem muitas opções no mercado, mas ao presidente e o treineiro iria ser muito difícil, INFELIZMENTE esta caminhando para o que citamos aqui, por infinitas vezes, 2017 retrocedemos em tudo em relação a 2016, Nobre nos deixou td preparado para irmos para o mundo, estão jogando a oportunidade toda fora, mas ter visão e preocupação aqui é cornetagem, é papo de torcedor de sofa.
    Quero ver esses que nos criticam que nos ofendem voltar aqui e mostrar a cara.
    Mesmo que a torcida se desdobre, e jogadores se supere como já aconteceu e ganhe a classificação (vou torcer para isso), não retiro uma palavra, que esta errado e esse técnico não serve.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 13:12 , Anonymous Nei Verde disse...

    Estão esperando o Cuca ir para os sardinhas para ter atitudes, com ele de volta ao Palmeiras, em uma semana esse time volta a jogar igual a 2016, mas cade a humildade em assumir que erraram, e contrataram justamente aquele que não era para ser contratado, M.Matos já sabia em setembro que Cuca não iria ficar, nessa época, Mano, e Abelão estavam desempregados..!mas!!!!!!!!!!! não fazem acerto$$$$$$$$$$$$..

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 13:23 , Anonymous Nei Verde disse...

    Vocês não acharam muito estranho Guedes ser cortado minutos antes do jogo com o Peñarol, por problemas musculares, depois não fez tratamento nenhum, foi relacionado para o jogo contra a Ponte e entrou no segundo tempo.
    sera que sarou com benzimento???

    Porque sera que Dudu anda cabisbaixo, e T.Santos, jogador calmo estava exaltado no banco ao ponto de receber amarelo.

    Acorda gente...!! não torso para isso, muito pelo contrario, mesmo errado quero o Palmeiras vencedor, mas...!!!! se perder para o Peñarol depois da provável eliminação do paulista, o ventilador vai esparramar merda para todo lado..!! ou vcs acham normal esse grandioso elenco fazer aquilo que fez domingo???? não acertaram e não tiveram vontade de nada..!

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 13:51 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Nei e Ademir,

    Entre E.B, M.O e O.O?

    Qual é o menos pior para vocês?

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 13:59 , Anonymous Nei Verde disse...

    Pessoal, não vamos ficar aqui dando credito para essa imprensa suja, concordando com eles que o time da Ponte é isso é aquilo!! que esta jogando muito, que deu um show, Kleina deu um nó..!! que a culpa é dos nossos jogadores que menosprezaram, ou estavam cançados,blá, blá, blá..., veja, que em nenhum momento colocaram a culpa em EB, a Ponte perto do nosso elenco, é apenas mais um, jogaram o normal de um time no padrão deles, que por sinal é infinitas vezes inferior ao nosso, o que aconteceu foi que eles fizeram o normal, e nossos jogadores entraram pilhados, nervosos, atordoados, jogadores caindo em lances bizonhos, marcação erradíssima, tomando gol com menos de um minuto, time totalmente sem cabeça, de forma alguma eu aceito que foi a Ponte que jogou bem e nós estávamos num dia ruim, ate o nosso banco estava pilhado, ali tinha alguma coisa, algo aconteceu no vestiário, quando os nervos dos jogadores foram voltando ao normal, se estabilizando já estava três a zero, ai fica td mais difícil, mesmo com o trabalho do improdutivo, escalação errada, substituições erradas não era para acontecer o que aconteceu nos primeiros trinta minutos de jogo.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 14:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    Prezado Luther, pergunta difícil...rs..rs..!
    Eu acho que o menos ruim é o Osvaldo, mas também não serve para o palmeiras..!

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 14:13 , Blogger Duende Verde disse...

    Acredito na classificação mas para isso o Sr EB terá que ser "macho".....vai ter que escalar um time mais rápido: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos, Guerra e Dudu, Willian

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 14:55 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Certo Nei,

    Na sua opinião o OO é o menos pior.
    Mas ele não ganhou nada com o Palmeiras, sabe porque? Não deram tempo pra ele.

    MO, na minha opinião dos três que citei é o menos qualificado ganhou 1 Copa do Brasil, 2 Brasileiros e chegou em 2 Finais de Copa do Brasil pelo Coritiba.

    Se o MO chegou tão longe, porque o EB não chegaria?

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 15:13 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Respondo: os três são ruins. Os três são piores. Os três não merecem treinar o Palmeiras. No Palmeiras NUNCA O MENOS PODE SER MAIS. O MEU PALMEIRAS NÃO PODE ACEITAR NENHUM MENOS. SÓ MAIS ! Desse modo, caro Blisset, sua pergunta ficou prejudicada.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 15:22 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Ademir,

    Quem então ao seu ver seria um técnico "Nível Palmeiras", exceto Cuca e Tite, que nesse momento estão fora de cogitação.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 16:00 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Respondo: Sampaoli, Mourinho, Simeone e Guardiola.
    Se não for possível, Luxemburgo, Autuori, Mano, Mancini, Dorival, Abel, Leão, o filho do Jairzinho, enfim, alguém que seja treinador de verdade, algo que EB não é !

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 16:23 , Blogger Unknown disse...

    Experiência por experiência, teria sido muito melhor ter deixado o Valentim como técnico.

    Conhecia muito bem o grupo.
    Seria certamente engolido pelos boleiros, mas foi interino várias vezes, deve ter prestado atenção no que os vários técnicos fizeram.
    Teria ideias e as discutiria com o grupo.

    E duvido que ficaria só assistindo o jogo com cara de preocupado.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 17:20 , Anonymous Fernando disse...

    Os jogadores vão virar o jogo.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 17:20 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Ademir,

    - Luxemburgo chegou em 92 se eu não me engano do Bragantino, ele tinha nível para dirigir o Palmeiras? Não. Foi lhe dado a confiança e ele se tornou grande dentro de um time grande.

    - Autuori quase derrubou o SPFC em 2013, e na minha opinião é horroroso, porque seria um grande nome para o Palmeiras?

    - Mano foi demitido do time da Marginal
    pois não estava conseguindo grandes resultados e o único titulo relevante da sua carreira foi a Copa do Brasil de 2010.

    - Mancini. Seguindo seu ponto de vista qual foi o grande trabalho da sua carreira que deu bagagem para comandar o Palmeiras.

    - Dorival quase, quase, quase, por um fio não caiu com o Palmeiras.

    - Abel, Leão, Felipão... Tudo ex tecnicos em atividade.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 18:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo plenamente, pois sem padrão tático nos já estamos... O asno está quase 5 meses no cargo e ainda não conseguiu dá forma ao time... Todo jogo o time está estabanado, sem perfil, sem liga

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 18:25 , Blogger William Schneider disse...

    Prass

    Fabiano - Mina - V Hugo - Michel Bastos

    Felipe Melo - Tchê Tchê

    Roger G - Guerra - Dudu

    Borja

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 18:27 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    OK, Luther,vamos parar por aqui nessa "tabelinha". Eu não vou te convencer e nem você a mim. Você parte de uma premissa falsa, de que EB é um treinador e é um sujeito com condições para evoluir. Chega ao cúmulo de comparar seu início ao de Luxemburgo. Partindo desse seu ponto de vista, todo treinador que começa sem experiência, vai crescer.
    Não é toda hora que aparece um talento como Luxemburgo e muitos dos outros que citei acima.
    O problema, que vc não analisou, é que Eduardo Baptista é RUIM, não tem talento, autoridade, liderança.
    Se assim não fosse, qualquer um poderia ser técnico do Palmeiras.
    No Futebol, o 2 + 2 nem sempre é quatro.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 18:31 , Blogger verde insuperável disse...

    E tem mais: Felipão e Abel ex técnicos em atividade ?/
    Felipão está ganhando tudo na China e Abel está nas semifinais do Carioca.
    Eduardo Baptista não seguraria o tablet deles.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 18:46 , Blogger William Schneider disse...

    Antes do último gol do Roger Guedes, onde tivemos o episódio do alambrado, que por sinal acho espetacular comemorar com a torcida, afinal somos nós que injetamos gás ao lado jogadores, o time estava ganhando de 2x0 e atacando, querendo mais, com fome de bola.
    Alguma coisa de lá pra cá aconteceu que estamos vendo o abatimento e desconforto de alguns.

    O grande problema é que o traíra do Galliote não tem peito pra tomar atitude. Em conjunto com o fraco EB estamos lascados.

    A pergunta que faço é, será que vale mesmo apena acreditar no trabalho deste treinador? Será que com o tempo vamos ter em campo com ele, um time organizado?

    Tivemos até aqui 1 jogo que estava agradável de ver, que foi contra Novo Horizontino. Quando pensei que o time estava encaixando, logo no próximo já vimos uma equipe desorganizada e ainda tomando goleada em semi final da Ponte Preta.

    Não está certo. Com certeza algo está acontecendo nos vestiários.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 20:51 , Blogger Zé Roela disse...

    Boa escalação,apesar do jogo na Argentina o Victor Hugo é bem melhor em todos os aspectos do que o Dracena...Que é muito lento e não é tão bom quanto Victor no jogo aéreo....E a única ameaça dá ponte nesse jogo de volta vai ser a bola parada, que contra o Penharol, o Edu Dracena não achou o tempo dá bola, independente se o marcador não era dele...Dava pra ter tirado....Subiu sem tempo nenhum...Não achou o tempo dá bola...Se ver que não está dando certo com o Borja fixo na frente....Deixa o ataque rápido com Keno, Dudu e Guedes...Eles variando de falso 9...3 jogadores rápidos...Precisaremos muito do Michel ou Guerra a meia pra fazer ligação com ataque...É um ou outro...Michel vai ser mais útil na meia onde nosso time carece de um jogador diferenciado...Guerra não é meia qualidade diferenciada, nem o Michel....mais são as únicas opções que temos....Esse fdp do Marcelo Matos tinha q ter contratado dois laterais...pq Fabiano não dá e Egídio não marca ninguém... É uma avenida nas suas costas....Aí o velho do Edu Dracena vai cobrir, rápido igual o Barrichello...Esse Guerra ainda não me convenceu, prefiro o Michel na meia e deixa o idoso na lateral esquerda pq é a única opcao...Só q esse FDP do EB vai escalar Willian e Dracena....vai repetir a mesma escalação q perdeu...Ele é tao fraco que não tem coragem de mexer no time...Já viu que o Borja fica muito isolado no ataque e a bola não chega....Tem que mudar o esquema tático...Mexer nas peças...Duvido se colocasse o time inteiro reserva do Palmeiras perderia de 3 x 0......Agora vamos falar tb que a soberba dos jogadores do Palmeiras estava nítida....Entraram dormindo e depois q tomaram os 2 gols, o time se desestabilizou...

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 20:51 , Anonymous Elcio disse...

    Gostei do time.
    Mas o Guedes joga fácil nesse time.
    Willian o mais fraco sairia.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 21:00 , Anonymous Elcio disse...

    Boa escalacao, mudando pouco o time de 2016.
    So mudaria o esquema para o 433, puxando o Guera para o meio com Melo e Tche e o ataque Guedes Boja e Dudu como em 2016.
    Só que o estúpido prefere mudar tudo.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 21:03 , Blogger Zé Roela disse...

    Precisamos de um meia de criação urgente...Não temos opções e estamos com dificuldades de fazer a bola chegar redonda para os atacantes...Não podemos depender de Guerra pra municiar o ataque...O Dudu vem buscar o jogo e tenta fazer a armação....Essa função não cabe a ele...Apesar de fazer bem....Dudu tem q jogar aberto na ponta e usar a qualidade do seu drible pra desequilibrar a defesa...Prefiro o Dudu do ano passado...Com Guedes do outro lado e Borja...Dá pra colocar Keno aberto Dudu de falso 9 e Guedes d outro lado.....Caso o esquema com o Borja não de certo

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 21:06 , Anonymous Elcio disse...

    Realmente está acontecendo algo no vestiário, há quatro meses.
    Estamos sem treinador.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 21:09 , Blogger Escanavide disse...

    Analisar um treinador após uma derrota é cômodo. Como o campeonato são dois jogos e se no próximo o Palmeiras ganhar e se classificar. Daí o treinador é estrategista, mudou o time e tem o elenco na mão. Pensar em mudar um técnico que foi contratado, fez a pré-temporada, está disputando dois campeonatos, do qual na libertadores é líder, e no de menor importância, apesar de não ir bem no primeiro jogo, é ser insano e não entender o planejamento de uma equipe. Como poderia a diretoria do verdão demitir o técnico após a derrota para a Ponte Preta sem jogar o próximo jogo. Não tem o mínimo de cabimento.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 21:32 , Blogger Escanavide disse...

    Ademir, acho que seu conceito referente ao início de Luxemburgo está equivocado. Fez um grande trabalho no bragantino. Não tinha mais nenhum currículo anterior. O palmeiras via Parmalat apostou nele. Mas com o elenco que tinha, certamente daria certo. Pegou um time montado por Otacílio Gonçalves e deu sequência no trabalho com o poder da Parmalat. Luxemburgo hoje está mais pra mediar contratação de jogador do que ser técnico de futebol. Fora o seu lado de querer ser comentarista esportivo. Puro exibicionismo. Se seu talento fosse ilibado, teria dado certo no Real Madrid e na china.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 21:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Luxemburgo foi o melhor treinador do Brasil, mas se perdeu pelo comportamento fora de campo.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 22:02 , Blogger Duende Verde disse...

    Concordo!!! Guedes seria uma boa!!!

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 22:15 , Blogger Escanavide disse...

    Pra não esquecer o rebaixamento de 2002, cujo técnico que abandonou o time era Luxemburgo: "Tive um jogo e fui embora porque as coisas não estavam caminhando muito bem, pelos acertos que a gente tinha feito. Aí faltavam 40 rodadas me parece, tinham 26 equipes me parece, tinha quantas rodadas? Aí eu levei a culpa", respondeu Luxemburgo. Na realidade, foram disputadas 25 rodadas, em turno único, naquele Campeonato Brasileiro.

    Na ocasião, o treinador trocou o Palmeiras pelo Cruzeiro depois da primeira rodada, em que empatou no Palestra Itália com o Grêmio, por 1 a 1. Luxemburgo foi criticado por dispensar jogadores como Magrão e Claudecir e logo depois pedir demissão. O time ainda seria dirigido por PC Gusmão (interino, um jogo), Flávio Murtosa (quatro jogos), Karmino Colombino (interino, um jogo) e Levir Culpi (18 jogos).

    Na sequência, Luxemburgo também analisou as razões para o rebaixamento que se repete no Palestra Itália. "Para o futebol brasileiro, é ruim o Palmeiras cair. No Campeonato Brasileiro com 12 equipes grandes, mais oito fortes, é sempre muito difícil com 20% de aproveitamento fora de casa", analisou.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 22:24 , Blogger Escanavide disse...

    Mercenario que abandonou o clube e não reconheceu a projeção quer-lhe foi dado no passado. Ingrato.

     
  • Às 18 de abril de 2017 às 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Luxemburgo pisou na bola em 2002, mas o rebaixamento aconteceu pela briga política entre Mustafá e Farah. Um acabou com a liga Rio-SP, sonho político do Farah e este rebaixou o Palmeiras.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 00:34 , Blogger Unknown disse...

    Não deixem de ler!

    100 anos do Parque Antártica: A ousada ideia de comprar um parque

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2017/04/18/100-anos-no-parque-dos-sonhos-a-ousada-ideia-de-comprar-um-parque.htm

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 06:26 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Se verdão classificar para o paulista digo uma coisa; a imprensa e adversários Borjarão nas calças...literalmente!!
    Avanti Sócio Torcedor!!!

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 06:26 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    O que nos deixa ainda mais preocupado não é a eliminação do paulistão más sim como chegará o time para o confronto contra o Peñarol, complicando assim também a Liberta.
    Que os anjos nos ajudem...pois só os céus nos pode salvar...EB é fraco para o verdão.
    #VoltaCuca
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 06:28 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Sinceramente? Já era, não é admissível uma derrota pelo placar e o mais grave sem comprometimento e raça como tivemos em Campinas, foram a pé para o jogo? Dai-me paciência!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 06:39 , Anonymous Fernando disse...

    32 mil ingressos vendidos antecipadamente?
    Torcida sem igual, apoio incondicional.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 09:11 , Anonymous Verde é a cor mais linda de todas disse...

    1999- Palmeiras 4 x 2 flamengo copa do brasil. Palmeiras classificado.
    2000- Palmeiras 3 x 2 curintia libertadores. Palmeiras se classifica nos pênaltis.
    2009- colo colo 0 x 1 Palmeiras. Palmeiras classificado.
    2010- santos 3 x 4 Palmeiras.
    2010- Palmeiras 3 x 0 vitoria. Palmeiras classificado.
    2015- Palmeiras 2 x 1 santos. Palmeiras campeão da copa do brasil.
    2016- Palmeiras Enea campeão brasileiro.
    Até o apito final
    AVANTE PALESTRA

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 09:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu acho que tudo depende do Cuca. Se ele estralar os dedos e disser que está a fim de voltar a trabalhar, o Mattos demite o EB no mesmo minuto.

    Fora isso, eu só demitiria o EB se tivesse um técnico de ponta já engatilhado, tipo Sampaoli.

    Abraço! Hudson

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 11:04 , Anonymous Pedrinhas Paulista disse...

    Esse Luciano Trevinan, é um jumento, um burro, um asno ou um bipolar, defendeu inúmeras vezes que o trabalho do Batista estava certo, inclusive ofendendo outros bloguistas, agora vem com esse papo.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 11:05 , Anonymous Pedrinhas Paulista disse...

    Esse Luciano Trevinan, é um jumento, um burro, um asno ou um bipolar, defendeu inúmeras vezes que o trabalho do Batista estava certo, inclusive ofendendo outros bloguistas, agora vem com esse papo.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 12:46 , Anonymous Edson disse...

    PanAmericano bancou "time do coração" de Lula
    Brasil 19.04.17 11:21
    No mesmo ano em que Silvio Santos correu a Lula para pedir ajuda financeira, o PanAmericano fechou patrocínio com o Corinthians, seu "time do coração", também agraciado com um estádio pela Odebrecht.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 12:49 , Anonymous Jofre disse...

    Vemos acima como esse ex presidente foi nefasto até no futebol.
    O curica chegou onde chegou por intervencão direta do PT e desse sr.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 13:08 , Anonymous Elcio disse...

    Vamos ver até quando a Caixa seguirá bancando isso aí.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 13:13 , Anonymous Nei Verde disse...

    Empatar, ou ganhar pela diferença de dois gols é o mesmo que perder, perdido por perdido truca, vai que a macaca corre...!!!! Então Senhor Asno Batista, seja ousado, mostre que tem comando, salve o emprego em que você não merece e escale um time leve, rápido, adiante as linhas, marca a saída de bola, encurrala a macaca, pede vibração aos jogadores que a torcida com certeza entra no clima, juntamente com os jogadores vão classificar o time, depois o senhor por favor, pede demissão e suma..!!
    Não seja covarde, e venha com essa de repetir o time de domingo, tenha coragem e saque Jean e o Jurássico.

    Parte para um 3-4-3

    Prass

    Mina, Dracena e V. Hugo

    Tchê, F. Mello, Guerra, M.Bastos

    Guedes Borja Dudu


    Eh deixa aquecendo Raphael Veiga, Keno, Erik e Willian.

    complemente o banco com Jailson, Fabiano, Antonio Carlos, T.Silva e Hyoran

    Alecsopança, Jurassico, Ramerda Marques, Vitinho, manda pegar a CLT e passar no departamento pessoal.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 16:27 , Anonymous Elcio disse...

    Já percebeu que qualquer escalação e esquema sugerido aqui é melhor do que o maledeto tem feito nesses quatro meses?

    Qualquer imbecil como nós saberia o que fazer com esse elenco.

    Nesses quatro meses, a única vez que vi esse time jogar bem foi nos primeiros 30 minutos de jogo contra o Novo Horiontino no Pacaembu, o resto, só merda.
    O retrospecto não é ruim, mas também não houve adversários.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Técnico fraco consegue estragar até um Barcelona. Duas goleadas fora de casa e fim da liga dos campeões.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 18:57 , Anonymous Maga Patalogica. disse...

    Aos antis Batista, Perderemos a classificação sábado e o jogo para o Peñarol ma quarta, Batista vai ser admitido no avião, dia primeiro de maio Cuca assume..!

    Fonte: Mãe Dina.

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 18:58 , Anonymous Maga Patalogica disse...

    demitido

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 23:14 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Incrível e extraordinário como os cornuintianus são cafajestes. Estão soltando sinalizadores por todo o jogo contra o Inter. Caterva ordinária. Será que essa raça impura não será um dia dizimada ? Curicano, definitivamente, não PRESTA !!!!

     
  • Às 19 de abril de 2017 às 23:40 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Tenho moral para dizer isso, pois sou um enlouquecido PALMEIRENSE. A GARRA DO CURICA ME FAZ UM HOMEM INVEJOSO. SUMA, MERDA BAPTISTA !!!

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 00:08 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Meu Deus: Antônio Carlos & Galeano dirigindo o Inter. E eliminaram o CURICA. Dois de nossos grandes Ídolos. E o Palmeiras com Nelsinho, digo, eduardo batista. Pior que tem noviços torcedores dizendo que há um planejamento. Esse globo esporte dos adolescentes babacas está acabando com a nossa torcida. É preciso ser muito idiota para não perceber nossa terra arrasada. Mas não me espanto em um país onde Dilma e lula foram presidentes.

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 00:13 , Anonymous Nei Verde disse...

    Sempre gostei desse goleiro, Marcelo Lomba..!
    Viados e Galinhas eliminados, imprensa da diarréia de luto...!!
    Vai galinhada, acende sinalizador, interrompe o jogo galinhada..kkkkkk

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 00:21 , Blogger Unknown disse...

    SPFW e curica fora da Libertadores, agora fora da Copa do Brasil...
    Dá licença que vou abrir uma cerveja!

    ==========================

    Inter, bem-vindo ao seleto grupo do salão de festas!

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 00:25 , Anonymous Edson disse...

    Sugestão de Naming Rights para o itaquerão: - Eliminates Arena.

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 00:33 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Os maloqueiro e viados levaram onde mereciam. E onde eles, no fundo, gostam. Pena que nosso destino está, também, traçado. Sábado, 19 horas.

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 00:40 , Anonymous Armando disse...

    Vou abrir uma cerveja também. A maldição da CarWash Arena.

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 02:01 , Blogger Unknown disse...

    (voz do Chico Anysio no personagem Nazareno, aquele casado com uma mulher horrenda)

    -- Tá com pena??? Leva pra você!!!


    Jogador mais antigo no Palmeiras, Luan deve deixar clube sem última chance

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/04/19/luan-procura-novo-clube-e-deve-deixar-palmeiras-sem-ultima-chance.htm

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 08:54 , Anonymous Verde é a cor mais linda de todas disse...

    Me alegra muito saber que curintia e sumpaulu não ganharão nada esse ano.

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 10:54 , Anonymous Anônimo disse...

    No sorteio de hoje quer o Paysandu. Santinha, ou Atlético GO.
    Espero que os Sardinha peguem Cruzeiro, Fluminense, ou Inter/Sport.
    Kkkkkkkkk.

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 12:25 , Anonymous Nei Verde disse...

    Sorteio mandraque, às bolinhas tinham que está num globo e cair por gravidade, quem garante que a bolinha do A.Goianiense não estava gelada, e favorecer o mulamba do rio.

     
  • Às 20 de abril de 2017 às 21:23 , Blogger Unknown disse...

    Caríssimo Alcides, tenho uma sugestão de pauta para amanhã!

    Amanhã nós palmeirenses temos um feriado muito especial.
    100 anos de inauguração do nosso querido Estádio Palestra Itália!

    O Lance está publicando 4 reportagens especiais com o autor do livro que conta esta linda história.
    Três já saíram, amanhã sairá a quarta.
    Não deixem de ler!

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2017/04/18/100-anos-no-parque-dos-sonhos-a-ousada-ideia-de-comprar-um-parque.htm

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2017/04/19/100-anos-no-parque-dos-sonhos-o-estadio-mais-moderno-dos-anos-30.htm

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2017/04/20/100-anos-no-parque-dos-sonhos-do-jardim-suspenso-ate-a-america.htm

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 07:42 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Já li tudo isso Moisés. Magnífico. Um estádio construído com a força dos Palestrinos. Emocionante. Um orgulho para todos nós. Muito diferente do salão dos cornuintianus, erigido sobre um DESAVERGONHADO MAR DE LAMA E CORRUPÇÃO !

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:42 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Se o Kleina vencer amanhã, eu lhe farei um pequeno agrado. Ele perderá o título de pior treinador da história do verdão, que eu lhe outorguei, passando a ocupar o segundo lugar. À Baptista, com honras, será concedida a primeira posição.

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:46 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Esse EB é tão ruim, mas tão ruim, que com essa história de esconder o o jogo, vai acabar escondendo o jogo dele próprio !

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:47 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Infelizmente vamos perder. Felizmente, esse aprendiz incompetente estará, domingo, no olho da RUA !!!

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:49 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Se conseguirmos o milagre, pois já prometi 5 terços e 50 aves Marias, será por mérito EXCLUSIVO dos jogadores.

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:50 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Nunca foi tão fácil ganhar o Paulista. FOI.........

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:52 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Um gracejo, para descontrair. Será que Alcides está indo a pé, de Pederneiras para BH ? Nem no tempo de Tiradentes as viagens eram tão demoradas.

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:57 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    Enquanto eb estiver como técnico (?) do Meu PALMEIRAS, eu continuarei utilizando o nome dos deuses Ademir & Chevrolet, como bem diz Nei. Ele caindo, retornarei com o meu próprio nome. É muito abuso ABUSAR tanto dos nomes desses heróis do Firmamento. Heróis​ da minha vida.

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 09:59 , Anonymous Ademir Luiz Pereira da Guia disse...

    E tenho dito ! Até o próximo post. Bom feriado a todos !

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 10:40 , Anonymous Nei Verde disse...

    Divino & Chevrolet

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 14:07 , Anonymous Nivaldo Capineiro. disse...

    Sera que o Alcides não esta preso na estrada, com receio de passar sobre a ponte, vai esperar ate o pós jogo de sábado, por isso não chegou ainda?

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 15:53 , Anonymous Alcides Drummond, O Editor disse...



    Meus Amigos

    O Blog está apresentando um problema e há três dias não consigo abri-lo.

    Vou chamar um técnico.

    Peço-lhes desculpas, mas assim que puder faço a postagem.

    Abs ALCIDES DRUMMOND (AD)

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 16:14 , Blogger Unknown disse...

    Caro Alcides,

    Muito bom saber notícias suas.
    Por favor considere a sugestão de pauta acima (100 anos do nosso estádio).

    Um forte abraço virtual.

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 17:49 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Muito bonita a homenagem da Mancha aos jogadores do Palmeiras! É assim que a torcida deve se comportar: apoiando sempre o seu time! Eu ainda acredito no Palmeiras contra a Ponte!

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 17:57 , Blogger Escanavide disse...

    Oi Alcides, não de pra entender. Como você está com problema em abrir o blog se você está postando, assim como os demais blogueiros? Me explique isso Alcides!

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 18:16 , Anonymous Anão do jardim suspenso. disse...

    Amanhã qdo o juiz apitar o fim do jogo, os mais de 36 mil q estarão na arena, ecoarão um só grito, que será ouvido por toda água branca.., Cuca.., Cuca.., Cuca..!!!!

     
  • Às 21 de abril de 2017 às 18:35 , Anonymous alcidesdrummond, o editor disse...

    Escanavide

    O Blog abre para os comentários, mas não abre para que eu realize novas postagens.

    Quando tento abrir oferece outro formato de blog que não me interessa usar.

    Se algúem tiver conhecimento da matéria e quiser ajudar me informe via e-mail:

    alcidesdrummond@yahoo.com.br

    Sou-lhes grato por qualquer dica que resolva o problema, mas receio que o Blogger
    esteja querendo que eu mude completamente o formato do espaço, o que possivelmente não devo fazer.

    (AD)

     
  • Às 12 de julho de 2017 às 11:55 , Blogger Unknown disse...

    Olá,
    Eu sou o Dr. Ben Peterson, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de vida. Você está em algum tipo de dificuldades financeiras? Precisa de um empréstimo para a consolidação da dívida, a uma taxa de 2% de construção, empréstimo imobiliário, refinanciamento, pessoal, objetivo comercial ou dinheiro de emergência? Você é empresário ou mulher que está pensando em expandir sua empresa oferecendo empréstimos de todos os tipos. Se estiver interessado entre em contato hoje através de (24hoursloanservices@gmail.com)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial