Observatório Alviverde

26/10/2017

ROBINHO E ADRIANO IMPERADOR NO CORINTHIANS!


Corre solta uma notícia em BH, devidamente confirmada em Sampa, dando conta de que Robinho, atualmente no Galo, é a primeira contratação curicana para 2018.

Não acompanhei o noticiário, haja vista as duas cirurgias a que me submeti na terça-feira e das quais ainda me recupero, mas fui seguramente informado de que o jogador está de malas prontas para defender o maior rival palmeirense na temporada que vem.

Não sei como o elenco curicano reagirá a essa transferência, tendo em vista os salários muito baixos praticados pelo clube em relação ao atual elenco e, certamente, ao caminhão de dinheiro que será pago a um jogador de destaque e de tão grande marketing pessoal.

Paralelamente circula outra informação dando conta de que Adriano, aquele, o Imperador, também estaria apalavrado para voltar ao futebol e se integrando, também, ao elenco curicano.

Trata-se de outro atleta que não trabalha barato e que certamente vai exigir salários muito superiores àqueles que o Curica vem praticando em relação aos jogadores do grupo atual.

A atitude da diretoria curicana abrindo a possibilidade de oferecer ao elenco 10 milhões da premiação dos 17 oferecidos pela CBF, parece estar sendo feita exclusivamente para justificar a credibilidade perdida pelo anúncio e negociação de novos jogadores completamente fora de época.

Se vão cumprir o prometido os jogadores não têm certeza!  (AD)

4 Comentários:

  • Às 27 de outubro de 2017 07:57 , Blogger Moisés Braga Ribeiro disse...

    Boa recuperação, Alcides.
    Repouse bastante porque esta reta final de campeonato promete fortes emoções...

     
  • Às 27 de outubro de 2017 09:43 , Anonymous Sei de Tudo disse...

    Sei de Tudo te deseja, além do bom e do melhor, total reestabelecimento pra ti caro Drummond.

     
  • Às 27 de outubro de 2017 10:26 , Blogger Ester Abea disse...

    faço coro aos muitos amigos que tem aqui, caro Alcides.
    Como falaram o grande Moises e o inteligente moço Sei de Tudo: pronta recuperaçao. Torcerei e rezarei por vc

    a. quanto ao SCCP, nao ligo muito...se trouxerem esses caras, melhor para nós

    b. nossa SEP: depende muito de nós. Mas os mais rodados cansaram de ver o Palmeiras nao decolar na hora certa...tomara estejamos errados e o Verdao ganhe do ECC e do SCCP. Isso vai desmoraliza-los e manchar um título que parecia ganho
    E Ester Abea vai rir muito...gargalhar

     
  • Às 27 de outubro de 2017 10:53 , Anonymous Elcio disse...

    Todos torcendo pelo seu pronto restabelecimento AD.

    Noticia mais que esquisita, ainda mais se tratando dos lava-jato, sem dinheiro do governo.

    O melhor a se fazer nesse momento é ficar quietinho e esperar o que vai acontecer, eu já "tenho" o ano como perdido, o que vier é lucro.

    Não vou dar oportunidade para ser ridicularizado novamente, só comemorarei após o fato consumado.

    Estou considerando esse Brasileirão como se fosse os campeonatos de Fórmula 1, quando um piloto ganha as primeiras provas e então subitamente o carro, ou a equipe, começam a fazer o líder perder pontos/
    Assim o campeonato não perder a graça, depois no final o resultado se confirma, mas a diversão foi garantida e ninguém perdeu dinheiro.

    Abs

     

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial