Observatório Alviverde

19/05/2018

PALMEIRAS X BAHIA, COMENTE ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO!


Excelente apresentação do Palmeiras, daquelas a que chamamos de "apresentação de gala", que, muitos, açodadamente, precipitadamente, prematuramente, já creditam à saída de Dudu. É incrível!

Dudu, o craque do time (tese também de Tite que o convocou para a Seleção Brasileira), ficou fora do jogo de ontem contra o Bahia, não por deficiência técnica, mas, exclusivamente, por estar suspenso.

Não, ninguém que esteja em uso pleno de suas faculdades mentais pode questionar as qualidades de técnicas de Dudu. Pode, sim, apenas e tão somente questionar-lhe a fase que, até concordo, anda incompatível com o futebol que esse atleta pode demonstrar.

Ontem contra o Bahia, mesmo sem contar com o seu principal articulador do meio de campo para a frente, o Palmeiras cumpriu excelente performance e desenvolveu atuação digna da importância de sua camisa dobrando o "Tricolor de Aço da Boa Terra" por 3 x 0, placar que poderia ter sido mais dilatado tal a superioridade do Verdão.  

William, reconheço, substituiu Dudu com vantagem em relação àquela péssima atuação do "baixinho"contra o Curica quando ele cumpriu uma de suas piores apresentações com a camisa palmeirense.

No entanto, se o paralelo comparativo for estendido ao jogo contra o Júnior Barranquilla eu diria que, Willam, no máximo, igualou-se a  Dudu.

O que não dá para entender é a quantidade de comentários na Internet direcionados contra Dudu, alguns deles (imaginem) pedindo, imediatamente, a cabeça do jogador. É de lascar...

Em vez de irem à Web para dizer ao mundo da bola que o Palmeiras tem banco, tem um elenco espetacular em que sai um e entra outro jogador e o time não sofre solução de continuidade, preferem partir para a agressão com o intuito de desvalorizar os atletas e promover a contenda a fim de que as suas teses se confirmem e prevaleçam.

Com Dudu em campo eu tenho absoluta convicção de que o time, igualmente, teria condições de golear o Bahia.

Afirmo isso em razão de tudo o que (todos) nós deste blog e tantos palmeirenses sensatos cobrávamos de Róger e do elenco e que acabou se configurando no jogo de ontem.

O Palmeiras, ontem, atuou com firmeza,  disposição, raça, espírito de luta, disposição e, principalmente, atitude.

Vou além e digo que se o time houvesse atuado dessa forma na decisão do Paulistinha e o Verdão teria sido campeão com arbitragem contrária e tudo.

O grande problema foi que muitos jogadores tremeram na base e Dudu um dos que mais tremeram, realizando uma pífia apresentação na decisão contra o Curica. Faltaram a esses atletas um robusto preparo psicológico!

Por outro lado, faltou a Róger Machado coragem suficiente para sacar Dudu. Seja o jogador que for, quando estiver jogando mal, terá de ser substituído. Aquela conversa de que ele tem de continuar em campo porque é craque e pode num repente realizar a jogada que decide o jogo é papo furado.

Lembram-se do que escrevi sobre Dudu na decisão?

Sic 

"Dudu - Sentiu demais o peso das vaias e nada rendeu. Foi o pior entre todos os jogadores palmeirenses e deveria ter sido sacado do time logo no intervalo. NOTA 2"

Eu não escrevi isto por puro oportunismo ou por estar reivindicando a saída desse jogador?

A crítica, em futebol, tem de ser pontual. O mesmo atleta que está mal no jogo de hoje, desde que ele seja potencialmente um bom jogador, pode decidir outros jogos importantes e até campeonatos. 

Sou convicto, porém, que Dudu vai voltar com tudo na semana que vem contra o América Mineiro e jogar aquela enormidade de bola que jogou no ano em que o Palmeiras foi campeão, sob Cuca.

Para encerrar eu lembro a todos que o Palmeiras não foi rebaixado e não esteve incluído entre os quatro que foram rebaixados à segunda divisão, mas é o vice-campeão do Brasileiro.

Muitos dos nossos (nossa torcida, infelizmente, é movida a resultados) dirão que ser vice não adianta nada e que só há importância quando se conquista o título e que o Palmeiras não ganhou -absolutamente- nada!

Ou todos que advogam essa tese derrotista e postam por aqui já se esqueceram que o Palmeiras, a par de erros técnicos, táticos e individuais e até administrativos, que, reconheço, existiram, também foi trucidado pelas arbitragens nas mesmas proporções dos vergonhosos favorecimentos ao Curica?

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 0 BAHIA
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Sábado19/05/2018

Público: 26.351 pessoas - Bom mas abaixo do esperado!
Renda: 1.517.906,22  - Ingresso caro, renda alta, mas cadê as dependências populares?
Árbitro: Rafael Traci (PR)  Boa atuação. NOTA 8.
Assistentes: 
Ivan Carlos Bohn (PR) - Boa atuação. NOTA 8.
Rafael Trombeta (PR) - Má atuação em prejuízo do Palmeiras. De olho nele. NOTA 4 
Cartões amarelos: Lucas Lima, Antônio Carlos e Borja (PALMEIRAS)
Lucas Fonseca, Gregore e Brumado(BAHIA)

GOLS
PALMEIRAS: Willian, 2', Antônio Carlos, 32', e Borja aos 41' do primeiro tempo

 OS TIMES:
EC BAHIA:

BAHIA: Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; 
Gregore, Edson, Zé Rafael, Vinícius (Flávio) e Elber; 
Júnior Brumado
Técnico: Guto Ferreira
 OBS - O Palmeiras tem prioridade para contratar Zé Rafael, aquele que quase fez um gol de bicicleta.

PALMEIRAS: 
Jailson - Pouco exigido, mas quando o foi, saiu-se muito bem. NOTA 8.
Marcos Rocha - Mais confiante, rendeu mais e até apoiou. NOTA 8.
Antônio Carlos - Outra vez, esmerilhou! Dracena o completa e passa confiança. NOTA 8.
Edu Dracena - Sereno, experiente, eficiente, comanda a defesa  e cobre Diogo. NOTA 8,5.
Diogo Barbosa - Melhorou mas apoia pouco e falha por falta de confiança. NOTA 7,5.
Felipe Melo
(Thiago Santos) - Entrou tarde e só cumpriu a partitura dentro de suas limitações. NOTA 7,5
Bruno Henrique - Jogou pro time sem reeditar a atuação contra o Júnior, mas esteve bem. NOTA 7,5.
Lucas Lima - O medo da reserva mexeu-lhe com os brios. Muito boa atuação. NOTA 8.
Willian - Foi tão bem que ninguém se lembrou de Dudu, a quem substituía. NOTA 8.
Keno - Começou forte, era o melhor em campo, mas perdeu o ritmo. Ainda assim, NOTA 8.
(Hyoran) - Ainda não me convenceu de que tem bola para jogar no Verdão. NOTA 7.

A PERSONAGEM DO JOGO:
Felipe Melo
Investido na condição de capitão, comandou o time em campo, mostrou a qualidade de sempre nas saídas de bola da defesa e nos lançamentos horizontais longos de mudança de jogo quanto nos verticais em busca da área adversária ou do gol. Jogou duro, na bola, com muita seriedade, sem exageros ou excessos e se constituiu na personalidade do jogo. NOTA 9.

O CRAQUE DO JOGO
Borja
O colombiano, finalmente, mostrou que não foi por mero acaso que ele tornou-se a um só tempo o grande artilheiro e um dos melhores jogadores da Libertadores/17. Realizou jogadas de improviso que só atletas muito habilidosos conseguem realizar e infernizou a defesa do Bahia.  Além da assistência para o gol de  William após ele ter realizado uma jogada pessoal magnifíca, ele deixou sua marca de artilheiro fazendo um gol que marca a sua ida para a Seleção Colombiana que vai disputar a Copa da Rússia. Lembram-se do que eu tenho dito reiteradamente, aliás? É preciso criar um esquema para que Borja seja mais bem aproveitado.
Hoje ele consagrou que eu estava certo em minhas previsões. NOTA 10.

Técnico: 
Roger Machado
No geral bem, tendo apresentado progressos táticos em relação aos jogos anteriores. 
Refiro-me, primeiro, a todas as jogadas de lançamentos horizontais longos para virar e armar o jogo e pegar a defesa adversária desprevenida...
Da mesma forma refiro-me, também, aos lançamentos longos verticais para que os velocíssimos atacantes palmeirenses penetrassem na corrida e infernizassem a defesa do Bahia.
Isso tudo, aconteceu!
Imaginei, então, que esse sistema viesse a ser adotado para resolver em definitivo o problema do contra-ataque com perigo que o time palmeirense, via de regra, não sabia (sabe) fazer, mas só funcionou a contento do início do jogo aos 20 minutos, sendo, depois, esquecido.
É preciso aperfeiçoar essa forma de armar o bote e contra-atacar considerando-se o defensivismo exagerado de Róger em certos jogos, em que, nessas condições, o time fica sem saber como atacar. Foi assim contra o Curica.
Conservador demais para o meu gosto, Róger, de quebra, mostrou incoerência. Se ele preserva tanto os titulares e nesse sentido, já fez alguns jogos com o time B,  por que é que demorou tanto para substituir os jogadores que ele considera básicos visando a preservá-los, considerando que no intervalo o resultado já assinalava 3 x 0 pró Verdão?  
Demorou uma eternidade para sacar Borja, que correu riscos físicos desnecessários à véspera de sua apresentação na Colômbia e, da mesma forma, não tirou Keno, William e outros jogadores que serão importantes nos próximos jogos, exceto, claro, os jogadores do miolo da zaga para os quais (essa é a grande falha do elenco) não existem substitutos à altura. 
Pelas novas jogadas de contra-ataque e pelo fato de ao menos acenar que está encontrando um posicionamento que possibilite Borja ser aproveitado em suas melhores condições, dou-lhe NOTA 8.

COMENTE COMENTE COMENTE





36 Comentários:

  • Às 19 de maio de 2018 às 19:26 , Anonymous HULK disse...

    Precisamos de um grande placar... fazer um monte de Gols.

    7 x 1. De virada.

    To acreditando e torcendo.

    Que o Palmeiras passe a esmagar os adversários, sem dó nem piedade, como um verdadeiro Hulk.

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 19:33 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    HULK

    Há anos que bato nessa tecla. Parte da culpa é dos jogadores que se acomodam ao definirem um jogo.

    A outra parte é da nossa torcida que fica querendo que o time aplique o improdutivo Olé.

    Perdemos uma classificação para os bambis em um Paulista há alguns anos por conta dessa bobagem de ter "pena" dos adversários.

    Essa é uma "cultura" que precisa ser extinta dos costumes de nosso time. Saudações esmeraldinas. (AD)

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 20:01 , Anonymous Questionador disse...

    E os que vem ao blog para agredir os jogadores e o técnico, pode?

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 20:04 , Anonymous Anônimo disse...

    O resultado de hoje para a mancha verde, dirigida por Paulo serdan, com adeptos de parte da torcida que apoia essa entidade política, é que o Verdão perca o jogo ou empate, assim podem continuar pedindo a saída do técnico e o afastamento dos principais jogadores. Ainda bem que o Dudu não joga. Para essa ala quanto pior melhor é o resultado perfeito. É por isso que alguns times com menor poder aquisitivo que o Verdão evoluem e nós ficamos patinando sem saber o porquê das coisas. ACORDA PALMEIRENSE! NÃO ENTRE NESSE JOGO DO QUE QUANTO PIOR MELHOR PRA ELES, politicamente falando. Essa ala e a imprensa marrom adoram isso. ALBERTO DE JUNDIAÍ SP

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 20:19 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Questionador

    Ninguém tem mais interesse do que eu em que essas coisas cessem. Por sinal, têm melhorado!

    (AD)

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 20:23 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Alberto

    As (des)Organizadas são o câncer dos clubes. Há muito interesse por trás da existência delas e no Palmeiras não é diferente.
    Concordo, integralmente, com o seu texto.

    Quanto à imprensa paulistana ela não é marrom é alvinegra ou tricolor mesmo com mínimas exceções. Abs AD

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 20:39 , Blogger Carlos disse...

    Concordo.
    Tive o prazer de assistir pela primeira vez um jogo no Allianz na última quarta-feira. Prazer pelo estádio pela organização, pela atmosfera esmeraldina em toda a cercania do estádio e pelo 2° tempo do jogo.
    Infelizmente, fiquei surpreso com a postura da organizada rechaçada pelo restante dos torcedores. E também surpreso pela inconveniência de alguns torcedores em pegar no pé dos jogadores (alguns) antes do final da partida.
    Acredito que o jogador é patrimônio do clube e desmerecê-los ou desacreditá-los é burrice.

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 20:41 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Antes que eu esqueça pois vou para à frente do televisor agora mesmo, o menino mau, Róger Guedes jogou um bolão no clássico mineiro e até o decidiu.

    Alberto
    Em relação a Dudu, como defini outro dia, sem qualquer dúvida um craque para os moldes atuais do indigente futebol brasileiro e o único jogador extra-série com que conta o Palmeiras (Tite reconheceu e o convocou para a Seleção), concordo com você, já começa a ser desvalorizado e aos poucos colocado na vala dos jogadores mais comuns.

    Eu não analiso futebol por dicotomia, bom ou ruim, bonito ou feio, simpatia ou antipatia, tempo ruim, tempo bom, vitória ou derrota e assim por diante, mas focado nas análises do que cada jogador realiza após várias performances, isto é, pela média de suas atuações.

    Apesar de ter custado caro, os títulos que o Palmeiras conquistou (inclua-se o vice-campeonato que certos indivíduos colocam como se o time houvesse sido o último colocado do Brasileiro) mostram de uma forma bem clara que Dudu teve uma parcela enorme de méritos em todas essas conquistas.
    Se os técnicos não sabem trabalhar com ele e explorá-lo em suas melhores características, não é um problema do Dudu. (AD)

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:05 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Borja garçon !!!!!!! Golaço !

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:09 , Anonymous Hulk disse...

    Hulk esmaga!!
    Urrar

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:15 , Anonymous Verdão disse...

    Feliz em ver que não há só críticos nesse espaco. Como dito acima pelo Alberto e pelo Carlos, não podemos apoiar essa parte mínima da torcida que têm o prazer de criticar tudo e todos, com intuito de fazer ver suas conclusões, botando o time e o técnico numa situacao totalmente desnecessária. Há tempos estamko falando isso aqui no blog e fomos duramente criticados e, inclusive, xingados pelos críticos. Como já falei inúmeras vezes, time perfeito não existe em lugar nenhum do mundo. Não temos como ganhar e jogar bem todos os jogos, até porque do outro lado também tem um time que busca a vitória. Então não podemos aceitar essas críticas com a campanha que temos

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:40 , Blogger STM disse...

    Borja precisa de um amarelo hoje

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:43 , Anonymous Hulk disse...

    Hulk esmaga!!
    Urr
    3x0

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:45 , Blogger STM disse...

    Boa, Borja
    Gol e amarelo!

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:46 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Como verde insuperável disse na postagem anterior: basta que os companheiros olhem para ele. Para ele, o gol não é um detalhe. Birja, vá com Deus ! E volte !

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:47 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Booorrrjaa !!!

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 21:51 , Anonymous Questionador disse...

    Os críticos do Borja devem estar se remoendo a cada jogo...

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 22:23 , Anonymous Hulk disse...

    2º tempo: 0x0

    Quero gols!!

    Esmaga eles verdão!!

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 22:47 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Prass?
    É, jogou bem quarta feira, mas é reserva de Jailson, O Iluminado.
    Jailson! Jailson! Jailson!
    Jailson e mais 10.
    Ainda bem que não foi a Copa. Copa? Só se for a de queijo, por que a do Mundo tem o mesmo carisma de água de salsicha.
    Minha Copa tem Palmeiras onde canta o Periquito!

     
  • Às 19 de maio de 2018 às 23:56 , Anonymous Verdão disse...

    Ganhamos bem hoje. Time fez o gol logo de início e depois jogou no desperto do Bahia. No segundo tpo só administramos pra conseguir jogar os próximos 7 jogos até a copa.. essa é a vantagem de ter um elenco.. um sai e o outro substitui a contento.. nada a reclamar desse time. Se não formos assaltados de novo, seremos campeões esse ano

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 10:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Sr. Alcides jogadores vivem de fases, e a de Dudu é ruim, está abaixo da média, com um elenco fortalecido tem que rodar, dar oportunidades, é inegável dizer que ontem a linha de ataque foi quase que perfeita, L.Lima crescendo muito de produção, o senhor me desculpe, mas jogador rodado, Brasil e europa, anos de carreira, salários de 600 mil, não pode sentir vaias de adversários, tinha é que ser liderança,protagonista, chamar a responsabilidade e fazer o time jogar. Chega de defendender esse mediano chorão, e pelo que o time apresentou ontem ele tem que ser banco sim.
    Outra coisa, pelo que sei esse é um espaço de opiniões, cada um tem a sua, cabe respeito, o senhor e o primeiro a criticar e dar munição a esses delinquentes que aqui aparecem, vejo aqui uma guerra contra os mais maduros do blog, e pelo senhor sem direito de defesa, deletando a todos num só pacote.
    Saiba o senhor que muitos de amigos que aqui fazem leituras, levam muito em considerações esses que são apedrejados, suas atitudes deveriam ser de respaldo a esses.
    FUTEBOLISTA.

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 10:23 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não postei às 22:47.
    Mas nada contra o teor da postagem, embora, por seu estilo, ela jamais sairia de minha "pena".

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 10:25 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Alcides, dê atenção às palavras do FUTEBOLISTA, que escreveu às 10:04.
    Muito verdadeira, pertinente e digna a sua opinião.
    Mais que tudo, DECENTE.

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 10:58 , Anonymous Fernando disse...

    Alcides, comentário perfeito sobre o jogo de ontem.
    Vou lhe perguntar uma coisa: Não acha que Felipe Mello deveria ser o capitão do verdão?
    Joga como poucos se respeita literalmente o maior patrimônio do clube, nós torcedores.
    Abraço.

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 13:32 , Anonymous Anônimo disse...

    Futebolista

    Somos concordes de que a fase de Dudu não é boa, mas o que muitos estão querendo dizer é que Dudu não é bom. Isso não é verdade.

    Se o time jogar melhor sem ele vou achar ótimo porque não sou torcedor de jogador algum, mas exclusivamente do Palmeiras.

    Acho o Prass infinitamente mais goleiro do que o Jailson, mas como deixar de apoiar Jailson que chegou à titularidade porque Prass esteve em má fase?

    A vida é mesmo assim feita de constantes renovações. Se o Jailson não corresponder, que o Weverton e o Prass briguem pela posição, mas se Jailson continuar bem, da mesma forma apoiarei porque jogador hoje está aqui e amanhã estará em outro time e hipocritamente beijando o distintivo, até do Curica, se necessário e conveniente lhe for.

    Com todo o respeito, não está havendo nenhuma guerra no blog, até porque deletei e vou deletar qualquer postagem que ofenda ou agrida alguém, tanto e quanto menções que pressuponham bullying ou ofensa, seja da parte de quem for.

    Fernando, a liderança é inata, isto é, já vem com os indivíduos ao nascer. Dudu nunca foi líder senão dele mesmo. Moisés, Prass e Felipe Melo, em meu entendimento, são os líderes de fato do elenco palmeirense. Mas, cá entre nós, essa função de capitão é apenas honorífica e desprovida de qualquer importância prática. Abs (AD)

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 21:36 , Anonymous Darth palestra disse...

    Kd os catedráticos cabaços que pedem o Fernando Diniz faz tempo?
    Assistem futebol faz tempo mas não aprenderam nada.
    Cabaçada corneteira.

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 21:37 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Está havendo uma campanha explícita contra o jogador Dudu. Qualquer blog que se entra há um acusador, chamando ele de chorão, que mata as jogadas, que não serve para o Palmeiras.
    Isso,minha opinião, ou são paus mandados de Mustafá, ou são torcedores de outras agremiações ou são pessoas desprovidas de inteligência.
    Não é possível, delapidar o patrimônio do clube, insultando, ofendendo o jogador que nos deu tantas alegrias. Já vi isso, é quando o Dudu sair, os antis vão vibrar como um gol contra o Palmeiras ou o seu mentor sairá fortalecido.

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 21:46 , Anonymous Darth palestra disse...

    Aqui tb tem os cabaços que fazem isso Marcelo.
    Concordo muito com você.
    Cabaçada corneteira.

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 22:06 , Blogger ester abea disse...

    amigos


    para variar, hj em trânsito, voltando da roça...só vi os resultados

    Mas...

    pitacos Esterísticos:

    a. agora, com o Sport em casa temos tudo para deslanchar no Br 18

    b. também acho que a CdBr está bem encaminhada

    c. o SCCP foi extremamente beneficiado com a tabela do Br 18. Só mocorongos nos 1os jogos. Mas nao aproveitaram direito. Duvido que cheguem longe

    d. quanto a Dudu: os mais rodados viram o pobre Jorge Mendonça ser rotulado "pipoqueiro" por nada. É um (pessimo) costume palmeirense, incentivado pela imprensa marrom

     
  • Às 20 de maio de 2018 às 22:14 , Blogger ester abea disse...

    por falar em imprensa marrom

    Hj, de passagem pela UFsCar vi um cartaz para uma palestra do másculo e agreste Tra-tra(sempre ele). Tema: será a palhaçada(ou algo parecido) boa ou ruim para a imprensa esportiva?

    Será que o possante e musculoso Tra-tra faz aquilo conscientemente??? Se for, terei que parabeniza-lo, mesmo a contragosto.

    de todo modo me contive para nao ir á tal palestra...imagine o Tra-tra só de camiseta, com aqueles bíceps saltando e os músculos possantes desenhados...é demais. Macheza em estado bruto

     
  • Às 21 de maio de 2018 às 09:56 , Blogger Libertad disse...

    A agiota, picareta, tem o seu ego maior que o Palmeiras, nunca confiei nessa mulher, estão fazendo do Palmeiras uma ditadura, compra de conselheiros, com muito dinheiro, viagens e jantares, Nossa democracia, nosso estatuto sendo resgado, por incrível que pareça o turco ditador é que pode nos salvar..!

    Leiam excelente matéria do Verdazzo:

    https://www.verdazzo.com.br/patrocinador-forte-num-clube-fraco-nao-adianta-nada/

    Nei Verde

     
  • Às 21 de maio de 2018 às 10:30 , Anonymous Forrest Gump disse...

    Já cantei essa bola faz tempo, porém fui ignorado aqui neste espaço, xingado no grupo de whatssap, chamado de louco pelos amigos do clube, bairro e academia e quase linchado por alguns conhecidos destes. Anotem aí: essa leila pereira tá fazendo um mal danado ao Palmeiras.

     
  • Às 21 de maio de 2018 às 10:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Como eu queria que o nobre presidente Nobre voltasse à presidência com um patrocinador bem mais forte e que desse um deja vu para essa zinha aí da Crefisa. Ahhhhh Paulo Nobre, saudades. De doer ainda.
    FUTEBOLISTA

     
  • Às 21 de maio de 2018 às 10:59 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verdade, caros Nei e Futebolista: Saudades de Paulo Nobre, quantas saudades !!
    DE DOER E DE CHORAR !

     
  • Às 21 de maio de 2018 às 11:22 , Anonymous Elcio disse...

    Quando estivermos precisando dele, ele voltará.

    Não se preocupem!

     
  • Às 21 de maio de 2018 às 11:35 , Anonymous Elcio disse...

    Esse pedido para aumentar o mandato para 3 anos, já era uma reivindicação do Paulo Nobre.

    O pessoal está pulando porque ela não quer esperar.

    Ela está jogando com as armas que tem, esse conselho, formado pelo Mumu, parece o nosso congresso nacional.

    Onde tiver alguém dando uma vaguinha no estacionamento, um ingressinho na faixa e outras mesquinharias, tipo um jantar como o da semana passada, eles vão correndo.

    Para pensar!

    Prefiro ela, com o dinheiro que tem, pelo menos roubados não vamos ser.
    Pelo menos!!!

    Qualquer um que entra lá, diferente do Paulo, só olhará para o seu bolso.

    Repito, esse conselho é a imagem do nosso congresso.

    Você não viram o caso dos ingressos?
    Quem diria que o cara precisa se sujar por ingressos?

    Tudo pé rapado em busca de ninharia.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial