Observatório Alviverde

14/05/2018

CURICA 1 X 0 PALMEIRAS. UMA DERROTA A DEBITAR-SE NA CONTA DE RÓGER MACHADO!



Hoje há que se destacar a ampla culpa de Róger Machado na perda de mais um "derby" para o Curica.

Embora seja esse o meu argumento principal, quero deixar claro que a minha crítica é pontual e não significa necessariamente que eu esteja detonando o treinador apenas com o intuito de reivindicar sua imediata demissão ou substituição.

Ao menos por enquanto, alinho-me entre aqueles que conseguem tolerar por mais um tempo a permanência de Róger à frente do Verdão!

Parto da premissa de que sua performance não deve ser julgada pelo parâmetro de um jogo (ainda que seja a perda dolorida de outro "derby", mais um), mas  pela média estatística de tudo o que ele fez até agora.

Objetivamente, sem medo de errar ou de ser injusto, aponto Róger Machado como o protagonista número um da derrota de hoje e explico as razões que me levam a pensar assim.

1) A falta de atitude de um time que, com poucas exceções, esteve apático do início ao final do jogo.
PS - Quando o paraguaio mau caráter fez as embaixadinhas com a cabeça, o jogo tinha de parar na hora. Os jogadores do Palmeiras tinham de ter partido pra cima dele e enche-lo de porrada, sem se importar com as consequências disso ou com o que viesse a ocorrer.
Não, não me venham com o papo de que estamos incitando a violência, pois a violência maior e provocativa veio do curicano, com o apoio tácito de duas figuras coniventes da imprensa esportiva, cujas opiniões não valem nem o que o gato enterra no jardim, os eternamente parciais Leite e Noriega. Cadê as criticas fortes de contestação e repulsa à atitude antiesportiva do curicano?  
Ah, já sei, ficaram com medo de apanhar na saída do trabalho e não foram só eles que tiveram medo de apanhar, mas quase toda a imprensa esportiva. Há anos é assim!
Outra coisa.
Se os palmeirenses revidassem, o jogo não terminaria aí e o árbitro seria obrigado a expulsar também o desleal curicano por provocação e desrespeito. 
Lembram-se do caso de Edilson, aquele baiano fdp e mal-agradecido que agiu, da mesma forma, fazendo embaixadinhas no meio de campo e colocando a bola sobre a nuca?  
A diferença foi que o time reagiu, Galvão Bueno protestou e ele teve de correr e de fugir  e bater em retirada, vergonhosamente,  para o vestiário, sendo imediatamente cortado da Seleção por Luxemburgo, de quem tantos falam mal aqui no blog por obra e graça dos interesseiros das (des)organizadas.
Também me lembro de um Curica e Palmeiras da década de 50 quando Luis Trujilo, famoso meia deles, sentou-se na bola para humilhar os palmeirenses e a mídia aprovou e aplaudiu. 
Os anos passaram e nada mudou. Eles vêm ao campo sempre de caso pensado para humilhar os tão pouco reativos palmeirenses (típico de time de mercenários) que parecem nem ter sangue nas veias. 
Nessas horas, jogo perdido, tem de ir pra cima e botar(literalmente) pra quebrar, mas como somos dirigidos por amadores, isto nunca irá acontecer.
O Palmeiras aguentou no osso do peito todas essas humilhações e jamais deu o troco neles, o que prova de maneira cabal que o espírito submisso continua reinando no clube e, segundo o seu hino, continua"transformando a lealdade em padrão" . Até quando vamos praticar o que diz o mais deprimente e mais demodê entre todos os hinos de clubes?


2) A desconexão total do time que funcionou com três compartimentos estanques, completamente divorciados entre sí: defesa, meio campo e ataque.
PS - Aí é um tal de dizerem que Borja não vale nada, que Dudu não vai bem em clássicos, que Lucas Lima ainda não estreou, que Diogo Barbosa não presta, que Antonio Carlos é falho, que Marcos Rocha não serve, que Diogo Barbosa é fraco, que Thiago Santos é um grosso, um brucutu e não sabe de nada de bola e que tem de ir embora do Palmeiras! 
Então eu penso, cá com os meus botões: mas não diziam isto até de Vitor Hugo, zagueiro clássico, excepcional no passe, canhoto, artilheiro, um dos melhores do mundo na posição e peça-chave do time que ganhou o último Brasileiro? 
Compreendo os críticos que preferem, mais, muito mais, que as suas opiniões prevaleçam, do que o jogador com quem se antipatizam jogue bem e que o Palmeiras vença por intermédio dele. É uma pena que ainda exista gente assim portadora desse tipo de raciocínio destrutivo e desagregador.
Em relação ao time, o que há, na verdade, é um desencaixe, uma defasagem de esquema pois como já se disse inúmeras vezes, para vencer o Curica há que se imitar o jogo deles e atuar fechado em contra-ataques sem jamais descuidar-se da defesa. Arriscar, no campo deles, para que, se a obrigação de vitória é deles? O problema é que o Palmeiras de Róger, definitivamente, não tem equilíbrio emocional para fazer o jogo da paciência dos times, por exemplo, de Ademir da Guia e passar a responsabilidade de vencer tanto e quanto estresse decorrente disto, ao rival! 


3) A adoção de um modo confuso de o time atuar, que decretou o sumiço em campo de vários jogadores. Isso não é tática, mas um arranjo desprovido de lógica, de personalidade e de definição. 
PS - Alguém pode dizer se o Palmeiras jogou defensivamente, esperando o Curica para beliscar nos contra-ataques, ou se optou pela proposição de jogo?
Às vezes de um jeito e outras de outro, o fato é que o Palmeiras, na maioria das ações adotou o jogo ofensivo sem estar convenientemente armado e preparado para se defender das estocadas do adversário nos contra-ataques, justamente a sua maior arma.
Viram o drible tático de Carile em Róger, tanto nas vezes em que seu time contra-atacava ou, principalmente, propunha o jogo ? 
Eles subiam sempre pelo lado direito do ataque deles, principalmente com o canhoto Pedrinho,  puxando a zaga interior e os volantes de contenção, todos para o lado esquerdo de nossa defesa, como se a jogada fosse ser construída por lá. 
Maycon, Sidclay e principalmente Romero se não estivessem na ponta esquerda (lateral direita do Verdão) no mano a mano com Marcos Rocha, corriam para lá e o jogo era mudado de maneira inesperada para esse setor através de bolas longas ou em passes médios dos jogadores que recebiam pelo meio fingiam que jogariam pelo lado direito e viravam bem depressa o jogo. 
Tendo apenas Marcos Rocha no setor, sem a cobertura habitual de Keno, de Dudu, e, menos ainda, de Bruno Henrique e Thiago, envolvidos pela perspectiva da construção da jogada pelo lado oposto, Marcos Rocha, mau marcador, era facilmente envolvido e a bola constantemente cruzada para o interior da área alviverde. O gol deles nasceu assim, tanto e quanto a maior parte das chances de arremate com que contaram. 
Como é que Róger não conseguia e nem conseguiu enxergar isto? 
Como é que, decorrido tanto tempo, ele ainda não conseguiu perceber a vulnerabilidade da defesa pelo lado de Marcos Rocha? 
Não fosse Antonio Carlos o zagueiraço que é e não houvesse retornado ao time o experiente Edu Dracena e o Palmeiras teria sofrido um caminhão de gols pelo setor.

4) A MANIA INSISTENTE E OBSESSIVA DE NÃO MUDAR O TIME NO INTERVALO
PS -  Róger, até esta data, gozava de uma boa dose de credibilidade junto à maior parte da torcida, muito mais em função do superavit de pontos alcançado pela equipe, do que, propriamente pelo fato de o time do Palmeiras estar jogando uma bola redonda e exibindo um futebol de primeira categoria! 
Muito longe disto! Na verdade, ele tem se revelado portador de idiossincrasias errôneas, subjugado por um comportamento que não sei se chamo de teimoso, conveniente ou medroso de não alterar o time no intervalo, hora mais adequada e favorável às substituições. 
Ontem, demorou demais para sacar Lucas Lima e, com certeza não quis se expor ao manter Dudu (craque de futebol, sim, nos parâmetros do futebol de hoje), que, certamente assustado com as vaias que recebeu da torcida marginal, apequenou-se em campo e constituiu-se no pior palmeirense em campo! 
O fato de Dudu não ter mostrado personalidade e de não ter jogado nada no "derby" também não significa que seja um jogador a ser chutado ou desprezado como desejam os despreparados imediatistas. 
Há que se fazer um trabalho psicológico com esse jogador (muito acima da média geral), extensivo, também a Borja, Lucas Lima e até com Tiago Santos, embora, em meu entendimento, o esquema defeituoso de Róger Guedes (acho que já dissemos isto por aqui) seja o fator precípuo da falta de rendimento de tantas peças que em mãos de outro treinador mais bem preparado e experiente, certamente renderiam muito mais.

PARA ENCERRAR

Há outros pontos a ser considerados, analisados e ponderados, mas iremos  aborda-los em outras postagens a fim de que não se alongue tanto a de hoje.

Quero dizer, no entanto, que, o que mais me preocupa na atual quadra pela qual o time passa tem sido a irregularidade do time. 

Lá uma vez ou outra derrota um adversário mais fácil ou até um de melhor qualidade em dia de ampla inspiração, devolvendo-me a esperança da uniformidade de atuação que o apoiador palmeirense tanto deseja, mas que insiste em não chegar de forma segura e perene, nunca, jamais e em tempo algum.

O resultado negativo de hoje contra o Curica recolocou Róger na vala comum em que se encontrava anteriormente, com um pé na cova e os outros dois em cima de cascas de banana.  Ele pode cair a qualquer momento, melancolicamente, assim como caiu aqui em BH após "dar toda a pinta" de que poderia se consagrar.

Róger ainda não caiu e só não caiu por uma questão de milagre, dirão alguns. 

Eu, porém, penso diferente e tenho certeza de que só não caiu porque Gagliotte, definitivamente não é Paulo Nobre, não tem o temperamento de Paulo Nobre!

A ineficiência criativa de Róger Machado e a sua incompetência comprovada para gerir o banco e lidar com as estrelas da companhia fariam com que Nobre já houvesse tomado atitudes drásticas e lhe concedesse o mesmo fim de Osvaldo Oliveira e Marcelo Oliveira. Dinheiro no bolso, desocupação imediata do cargo, bye!

Quero lhes dizer, enfim, que nada do que aconteceu no "derby" representou, para mim, para mim, para mim, repito e confirmo, para mim, nenhuma novidade.

Quantas vezes eu disse neste espaço que Róger, além da pouca experiência como treinador e, na real, apenas um ex-jogador que só recentemente pendurou as chuteiras era exclusivamente um formador de gladiadores adaptados ao futebol sem o histórico de ter montado grandes times ou de ter trabalhado com elencos de "cobras criadas" como é este, atual, do Palmeiras.

No duro, no duro, Róger Machado, ao menos pelo que fez até agora em sua profissão é apenas um bom moço,  muito bem intencionado, ainda em processo de formação para a função de técnico de futebol. É como um rábula exercendo a função de advogado!

Desprovido de qualquer engenhosidade tática, incapaz de efetuar com constância alterações que mudem a sorte dos jogos, teimosamente impávido, inamovível e conservador, cultiva algo que julga ser virtude e que é um de seus maiores defeitos: não altera o time no vestiário, intervalo dos jogos!

Digo-lhes, no entanto (já falei isto N vezes, mormente quando ele ainda negociava com a diretoria) que, embora Róger não fosse um incipiente Eduardo Batista, ainda não tinha estofo suficiente e (menos ainda) preparo para dirigir um clube da grandeza do Palmeiras. Em relação a carisma, não há nem como falar.

O técnico a ser contratado tinha de ser sido alguém em nível de um Luxa, de um Felipão, de um Mano Menezes, de um Abel Braga, já devidamente curtidos pelo passar dos anos, mas -todos- donos de currículos anos luz superior ao do atual técnico palmeirense.

Mas, paciência, depois de outra (desculpem-me mas terei de usar um palavrão) "merda" perpetrada pelo mercador de jogadores Alexandre Mattos, não me restava alternativa outra senão a de esperar, através de Róger, pelo milagre do surgimento de uma nova revelação. 

Por isto e só por isto ainda tentaria e manteria Róger Machado à frente do Verdão por mais alguns jogos, pois, como se dizia em meu tempo, "a arte de vencer se aprende nas derrotas". Róger, que pode ter muitos defeitos mas não é burro, deve ter aprendido muito com a derrota de hoje.

Não será pela exclusiva perda de um clássico na casa do adversário em que o Palmeiras carimba as traves três vezes e a bola caprichosamente não entra, tanto e quanto pela doída derrota em si que eu vou dizer que tudo está perdido! 



FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 PALMEIRAS
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)   

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Por que não expulsou Henrique por agressão a Borja no início do jogo? Sequer amarelo ele aplicou! 
Por que não amarelou o mau-caráter Romero pelas dezenas de faltas que cometeu picando o jogo com faltas o tempo  todo, sendo uma delas desproporcional até para expulsão?  
Por que amarelou Dracena logo no início do jogo quando Bruno Henrique reclamava de um erro crasso por ele cometido?
Por que, na dúvida, foi sempre pró Curica? 
Como é que tem palmeirense capaz de dizer que Daronco esteve bem e não interferiu diretamente no jogo? 
Como é que tem palmeirense desavisado, inocente-útil que consegue concluir que a Rede Globo nada tem a ver com tudo o que o Palmeiras sofre em campo, nunca revelado e sempre esquecido?  A própria omissão deles confirma tudo o que se diz sempre neste espaço! 
Acontece que muitos (já disse isto muitas vezes e faço questão de repetir), pseudo palmeirenses, torcem infantilmente, muito mais pela vaidade da prevalência de suas opiniões do que propriamente para o time
NOTA 5

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Erraram pouco e estiveram discretos  NOTA 7. 

Público: 34.967 pagantes
Renda: R$ 2.006.830,27
Cartões amarelos: 
Maycon, Mantuan (Corinthians); 
Edu Dracena, Borja e Dudu (Palmeiras)
Gol:
Rodriguinho, aos 38 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho (Mateus Vital), Jadson (Roger), Rodriguinho e Romero (Júnior Dutra)
Técnico: Fábio Carille. Deu outro banho tático em Róger Machado.

PALMEIRAS:  
Jailson - Não fosse ele e o desastre teria sido pior. NOTA 8.
Marcos Rocha - Sem cobertura e com um latifúndio para tomar conta. Logo ele que não marca tão bem. O Curica fez sempre o jogo em cima dele. Só Roger Machado não viu - NOTA 5.
Antônio Carlos - Um gigante nas bolas aéreas, fez o que pôde e quase anotou o gol de empate. NOTA 7.
Edu Dracena - Bem mas abaixo do rendimento de Antonio Carlos. NOTA 6,5.
Diogo Barbosa - Não tenho mais dúvidas de que ele é inferior a Vitor Luís - NOTA 4.
Thiago Santos - Até perder o gol feito em que (livre) chutou contra a trave, vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras. Foi visível o seu baque psicológico e deveria ter saído no intervalo, NOTA 4.
(Tchê Tchê) - Entrou tarde, sem ritmo de jogo, fora de posição e não jogou, absolutamente, nada. NOTA 3
Bruno Henrique - Depois de Jailson, o único jogador lúcido do Verdão, mas falhou taticamente pelo reduzido suporte de cobertura que teria de proporcionar a Marcos Rocha. Por isto reduzo sua nota. NOTA 6.
Lucas Lima - Tentou jogar pelo lado direto do campo, mas acabou não jogando em lugar algum. NOTA 3
(Guerra) - Com aquele físico de jogador de Internet iria fazer o que em um jogo pegado? Nada! NOTA 4.
Keno - Bem no 1º tempo. Abusou do individualismo, não ajudou tanto a defesa no primeiro combate e na cobertura, e nem reeditou suas atuações anteriores, mas, ainda assim, conseguiu se salvar. NOTA 6
Borja - Isolado pelo esquema que não lhe é favorável, pouco ou nada rendeu. NOTA 4
Dudu - Sentiu demais o peso das vaias e nada rendeu. Foi o pior entre todos os jogadores palmeirenses e deveria ter sido sacado do time logo no intervalo. NOTA 2
Técnico: Roger Machado
Por todas as falhas já apontadas por este blogueiro e outras tantas de outros comentaristas do blog, uma nota muito baixa tem de ser atribuída ao treinador palmeirense, como uma advertência para que ele melhore a qualidade de seu trabalho, estabilize o time e o faça render mais nos próximos compromissos. NOTA 3.

COMENTE COMENTE COMENTE

57 Comentários:

  • Às 14 de maio de 2018 às 07:14 , Blogger Duende Verde disse...

    Bom dia, se é que isso é possível. Alguém escreveu no blog um tempo atrás que a vitória sobre o Boca serviu para salvar a pele do Roger Machado, que o Palmeiras continuaria jogando esse futebol enganador e que quando chegasse a hora do “vamos ver” o time iria sucumbir. Não me lembro o nome do autor da “profecia” mas quero deixar a ele os meus cumprimentos. Fora Roger Machado!!! Treinador bunda mole!!!

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 07:48 , Anonymous Fabiano Calmon disse...

    Bom dia !! Discordo de ti alcides com relação a escolha do técnico. A diretoria tentou mano e abel (ambos recusaram) e luxa e felipão são ex técnicos em atividade. Luxa se protagonizou nos últimos anos com demissões vexatórias. O próprio elenco acaba por derruba lo. Tb não gosto de roger, mas não temos opção. Ou querem trazer o cuca novamente ???

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 07:50 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou cansado de passar vergonha. Viramos fregueses do time maloqueiro, mas inteligente. Eles conseguiram até inverter o ranking histórico ao nosso favor, tendo hoje mais vitórias. Querem mais humilhação ??? Querem continuar assistindo um time acovardado e todo errado em campo ! Eu não ! Wanderley Luxemburgo da Silva JÁ !

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 07:51 , Anonymous Marcelo Sampaio disse...

    Pra mim a diferença entre os times é que os gambazinhos tem prazer de jogar contra nós, jogam com uma vontade e confiança absurda. E nós é isso aí, um respeito e um medo que não justifica. Um bando de bunda mole. Saudades do Paulo Nunes, nessas horas o paraguaio estaria na enfermaria ainda...

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 07:55 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O duro, Nei, é que basta uma vitória no meio da semana contra um Júnior da vida, que certos acéfalos que aqui frequentam vão chamar Dudu de craque, Lucas Lima de maestro e Thiago Silva de monstro. Tudo para acabar em um próximo Curica x Palmeiras. Eles estão morrendo de rir de nós. E a culpa é de Mattos e Roger. Quero ação do cara de ovo. Luxemburgo, Scolari ou Guardiola. Chega de Cabaços.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 08:07 , Anonymous Mura 0sasco disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 08:30 , Blogger BORGO disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 09:19 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    A sinceridade é uma só nós nos achamos uma máquina de lavar brastemp mas na verdade não passamos de um tanquinho colormaq com mania de grandeza a verdade que a imprensa fala que somos isso somos aquilo tal tal tal justamente pra falar o que queremos ouvir e infantilmente a maioria dos palmeirenses HIPÓCRITAS viu HIPÓCRITAS que tanto detona a imprensa cai nessa conversa mole dela aí ficamos com cara de tacho nas decepções comigo não tem tergiversação falo mesmo será que ninguém percebeu que a imprensa induz o palmeirense a achar que somos os picas das galáxias só pra ver a realidade depois na nossa cara meu pai do céu acorda gente tudo que é bom para a imprensa é ruim pro Palmeiras não somos nada disso que a imprensa apregoa mas um monte de gente cai feito patinho nessa história aí quando vem a decepção é essa deprê aí que estamos vamos acordar gente o presidente insosso que temos precisa ser MUITO cobrado o Alexandre mattos muito mais é outro que precisa daquele papo do tipo 'e aí amigão qual vai ser hein' roger machado ontem na coletiva cansou mais do que correr maratona 5 kilos acima do peso roger mattos e o presidente fizeram e fazem cagada isso a gente sabe mas nossa torcida precisa de um banho de realidade pra acordar pra vida a maioria acha que o Palmeiras vai ganhar títulos a hora que quiser ou bem entender mas a realidade mostra outra coisa viu

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 09:25 , Anonymous Elcio disse...

    Não duvido nada

    Que esse tal de sincero seja o gambá

    Que escreveu lá em cima

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 09:59 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Aeeee imundo...
    Será que sabe ler?
    Infelizmente seu orgulho é mera ilusão. A organização criminosa que compactua reflete a realidade extra futebol que VOCÊ respira e vive.
    Volta pra casinha que lá é seu lugar.
    Sua hora vai chegar.


     
  • Às 14 de maio de 2018 às 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 10:37 , Anonymous STM disse...

    Fazendo analogia com o Boxe, o problema é que o time tem queixo de vidro.

    Toma um golpe e fica completamente grogue.

    O equilíbrio emocional precisa ser melhor trabalhado.

    Inclusive a nossa, da torcida.

    O time que foi elogiado dias atrás, é o mesmo que jogou ontem.

    Mudou o adversário e o fato de tomado o golpe primeiro.

    Estávamos avaliando o barco ao vê-lo navegando em mares calmos. Na 1ª tormenta, ele afundou.

    Se quisermos mudar este panorama, precisamos trocar de técnico imediatamente.

    Mas, ainda podemos ganhar todos os títulos com o Roger técnico.

    Se o time conseguir fazer o 1º gol, ele se acalma, ganha confiança, não se desorganiza e faz boas partidas... O time não é ruim, mas é extremamente imaturo. O time espelha em campo o técnico que tem no banco.

    Sou a favor de trazer o Felipão de volta. Não o acho bom em estratégia, esquema tático, etc... mas sabe motivar a equipe e faz a equipe jogar como Homens. Assume a responsabilidade. Mas, acho que a chance da diretoria trocar de técnico agora é praticamente zero.


     
  • Às 14 de maio de 2018 às 11:19 , Anonymous revelando identidades disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 11:47 , Blogger Libertad disse...

    Capitão Alcides,
    Concordo com você em quase tudo, o time esta sendo escalado com boleiros que não se encaixam, e o esquema imposto pelo técnico menos ainda, É EVIDENTE E CLARO QUE ESTA TUDO ERRADO TATICAMENTE, fizemos alguma gordurinha na contra mão de tudo, os resultados nunca me enganaram desde o inicio de Paulista os erros vem sendo encobertos com essas pseudos campanhas.
    Os resultados são avaliados e colhidos numa final de campeonato, ou num jogo como ontem, se o alicerce, estrutura é mal feita na hora de habitar a casa cai, ou o fruto é podre, o que temos presenciado, como vimos ontem, são erros sequenciais.
    Inicia-se por um presidente omisso, banana, que não entende nadica de nada de futebol, como vai poder um chefe despreparado cobrar seus subalternos, hoje estamos na mão desse picareta, negociador de boleiros, que pela inoperância do presidente deita e rola com nossa fartura de dinheiro, contratando, gastando absurdos sem critérios, sem planejamento, esse sujeito é o tudo de errado que estamos passando, PICARETA QUE SÓ PENSA NO SEU BOLSO, ele não negocia para montar time para sermos campões, negocia o que lhe é conveniente pessoalmente, munido fortalecido por essa agiota da patrocinadora, que não faz milagre nenhum, esta sim é enchendo os cofres da sua empresa, e quer mais, agora quer o poder, quer a presidência, independente de que parte do estatuto tenha que rasgar, quando contrariada, sai nos programas televisão se colocando acima da entidade PALMEIRAS.
    Roger Machado, é outro boneco fantoche na mão desse diretor, que contrata somente quem é submisso a ele, técnicos tipo aguá morna, que aceitam e se curvam diante de suas decisões, suas contratações absurdas, sabendo disso, Abel, Mano, e outros não aceitaram e não aceitam enquanto esse sujeito estiver lá, ele só contrata estagiário..!
    Qualquer um com um pouco de conhecimento, sabia e sabe que Roger Machado jamais daria certo, cara tipo babaca, sem pulso, palavrinhas mole, sem coragem de escalar quem esta melhor, tem medo de peitar o estrelato, verdadeiro covarde fazedor de média, esquema arcaico,sem visão de jogo, inoperante e bunda mole.
    O que vocês esperam de um técnico que num jogo de suma importância, jogo histórico, tendo que ganhara ou empatar para não ser novamente humilhado, deixa um Tchê Tchê de lado e treina a semana inteira com esse ridículo, mediocre, grosso T. Santos, essa tranqueira alem de nosso mal comportamento em campo, foi o pivô da derrota, assim como foi da perda do titulo, vcs lembram do gol feito que essa anta perdeu na final? gente esse tipo de boleiro não serve, para as pretensões de um clube que quer ganhar libertadores e mundial, o mesmo digo do tal Deyverson, ridículos dos ridículos, não tem nada que se aproveitam.
    Peço a atenção dos senhores, procurem na mídia, o lance do gol gamba, acompanhe quadro a quadro a colocação dessa ruindade.

    Estamos no quinto mês do ano, e não sinto firmeza em nadam sinto sim muita preocupação, vai ser outro ano perdido e cheio de decepções.
    Agora é o momento de tentar salvar a situação, se é que ainda da, aproveitar a parada da copa, pegar esse diretor, METER O PÉ NO RABO DELE, com a perna direita e com a esquerda na bunda do pranchetinha, e apostar no profexo Luxa, do contrario se preparem, decepções e decepções a vista.
    Nei Verde.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 11:53 , Anonymous Anônimo disse...

    UM ABSURDO !!! VER O ROGER SEM ATITUDE , ATORDOADO COM A AUSÊNCIA DE BRIO DOS VAGABUNDOS EM CAMPO.
    ESTOU D SACO CHEIO DESSES VERMES EM CAMPO!!!
    TIME SEM VERGONHA
    TIME SEM RAÇA
    TIME DE MOÇOILAS
    TIME SEM BRIO
    TIME SEM DIGNIDADE
    TIME CANALHA
    TIME IMPUDICO
    TIME SEM MORAL

    NESTA QUARTA FEIRA ESTAREI LÁ PARA XINGAR ESSES COVARDES , PRINCIPALMENTE O DUDU , VAGABUNDO, SEM CORAGEM , AFINOU ASSIM COMO TODO O TIME.
    ROGER VÁ PRA P.Q.P , SEU MORTO !!!

    Adriano





     
  • Às 14 de maio de 2018 às 12:17 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Viu gente desde ontem depois do jogo eu tô lendo a mídia palestrina verdazzo 3vv ptd aqui tania clorofila e olha tem torcedor não daqui mas de outras mídias palmeirenses que se acha o baluarte do palmeirismo pedindo psicólogo pro time não não vocês não leram errado não PSICÓLOGO pro time por causa que o time entra em frangalhos quando toma o primeiro gol e outras tantas peripécias. Aí não né meu amigo aí olha faz o seguinte fecha as portas lacra o Palmeiras e vamo tudo mundo embora pô bicho psicólogo eu não sei viu eu acho que os caras fumam algum estragado e depois saem comentando ao bel prazer ah para psicólogo chega de passar a mão na cabeça dessa grei descomprometida que estão lá no Palmeiras sugando o clube chega de tratar jogador bundeiro a pão de ló não estou mentindo não tem nego pedindo psicólogo é o fim da picada. Agora a turma além das mordomias nababescas que possuem ainda precisam de psicóloguinho? pota vida viu

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 12:48 , Blogger Libertad disse...

    Sobre o lance do Paraguaio gambá..!
    Bater no cara? Dar uma entrada violenta nele, pontapé?
    Esse é o tipo de jogador que precisamos, Lutador, comprometido, da a cara, não é omisso, veste a camisa, nas suas limitações da o sangue, coloca alma em campo.
    Têm que dar na cara e bater sim nesses covardes do nosso time, que só tem cara de choro, assim tivéssemos uns dois ou três Romeros no Palmeiras, com certeza não estaríamos passando tanta vergonha.
    Nei Verde.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 12:57 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    O QUE???? O paraguayo-ridículo fez embaixadinhas???

    E NAO FIZEMOS NADA???? NADINHA????

    Onde está a macheza que "Ester Abea" tanto admira???

    E a imprensa marrom, ao invés de criticar o grosso e mau-caráter Romero fez o que? Aplaudiu????

    Conclusao:

    1. falta de macheza, viadagem, vontade de dar o rádio nos contaminou...
    é muito talquinho no bumbum, poupança sem precisar, aviao fretado, hotel 5 estrelas em S.Paulo além da vizinhança com as moças. Só falta Prass tocar harpa de bata no vestiário, como Ceni fazia no vizinho

    2. A imprensa do cocô funciona assim: se a embaixada fosse do F. Melo: 500 anos fora do futebol. Se foi do paraguayo-grotesco: aplausos

    3. O que é a imprensa marrom. Cocô puro...

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 13:28 , Blogger Alexandre disse...

    Na parada pra Copa do mundo. Limpava esse elenco : Geyverson, B.O.orja, Dudu mimimi e Lucas Lima Mercenário mandava tudo pra puta que pariu . Agora treinador aqui no Brasil é difícil achar que presta.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 14:03 , Anonymous pingo nos is disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 14:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Se ele jogasse aqui você ia ser o primeiro a botar apelido nele e pedir sua cabeça.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 14:20 , Blogger Libertad disse...

    Ester,
    O caminho correto é ter um bom time, de homens, entrar ligado, com raça, sangue nos olhos, correr, meter gols nesse time fraco gambá, aí como ontem aos 44 minutos nunca mais ninguém vai fazer embaixadinhas na nossa cara.
    Em sete jogos, perdemos seis, como pode o covarde cara de ovo querer anular campeonato, depois ir lá perder o jogo, jogando como omissos,covardes, embaixadinhas foi pouco, estamos sim usando isso para tirar o foco da covardia desse time chorão, cagão e incompetente, esperar o que dessa corja que vaga de medo dos gambás.
    Estou cheio de comemorar arena linda, maior patrocínio, avant,arrecadações milionárias, eu quero raça, futebol, vitórias títulos, chega de desculpas em juiz, rede globo, Impresa, etc..
    Nossos problemas está mais dentro dos nossos muros do que fora..!
    Volto a dizer, se tivéssemos uns três paraguaios desse no time, talves não estaríamos hoje com a cara queimando de vergonha.
    Palmeiras hoje, é um negócio errado, onde procuram justificativas para tudo que fazem de errado, ao invés de se interar, corrigir, fazer o óbvio.
    Os mais velhos aqui tem dito, mas são ofendidos, então chupam agora seus cabaços. .! Sumiram né..?
    Nei

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 14:40 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Saiu a lista do Tite
    Ninguém do Palmeirasbe 2 dos gambas
    Isso explica muita coisa

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 14:44 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Pela sua analogia deveria ser apaludia as caneladas do borja e a apatia do l.lima...ou o sumiço do craque dudu....
    Em um classico o cara faz embaixadas com a cabeça!!! Troxas somos nós que temos um bando de cagoes no time...

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:02 , Blogger Libertad disse...

    Dudu - Sentiu demais o peso das vaias e nada rendeu. Foi o pior entre todos os jogadores palmeirenses e deveria ter sido sacado do time logo no intervalo. NOTA 2

    Se sente peso de vaias tem que mudar de profissão, vai trabalhar na Antártida, la não tem gente só focas e leão marinho e pinguins, quem ganha 800 paus por mês tem que dar a cara, não de choro, mas de homem. Nunca foi, e nunca sera craque, apenas mediano, com espírito de Rivelino, jogador gambá que em finais contra o palmeiras, se enfiava dentro de um buraco.
    Nei Verde

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:04 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Onde assino Nei?

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:16 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    E nei olha só comecei nesse espaço aqui te criticando e ofendendo mas ultimamente sincera e honestamente você tem ganhado meio respeito viu vai no ponto da questão sem delongas sem enfeitar comentários na lata sem tergiversar boa nei chega de passar pano e passar a mão na cabeça desses caras que hoje tão lá no Palmeiras eu também já estou por aqui já de saco bem cheio das palhaçadas que acontece com o Palmeiras desde o ano passado parece que 2017 ainda não terminou

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:29 , Blogger PorkiDoido disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:32 , Blogger PorkiDoido disse...

    Aeee tiu fiz uma conta nessa fita aqui e agora nenhum cobiça vai usar meu nome em vão.




     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:40 , Blogger PorkiDoido disse...

    Sem maldade eu era menos estressado quando o Palmeiras tinha um time ruim.

    O problema de ontem é que parece que todo mundo do Palmeiras comeu aquela feijoada com a mãe e tomou aquela caipirona de Velho Barreiro e depois foi jogar o clássico.

    Num teve um homem pra cobrar aquele Paraguaio filho de uma lazarenta, que ficou fazendo graça. Se é aqui na varzea agente ranca a cabeça dele e coloca a bola no lugar dela.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:49 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    nosso Porkidoido falou bem: FALTOU MACHEZA!!!

    grande Nei:
    um velho problema do Palmeiras é fugir dos problemas. Se o centroavante é ruim, compra-se 12 zagueiros. Isso vem assim desde a década de 1970
    precisa corrigir, claro
    Mas hj, apesar de nossa cabeça quente é preciso calma...

    Quanto a chato:
    o cara que acha que x e y e y é z, 1 dia após o jogo é um chato...
    mas chato, chato pra c..... é o moleque que nunca viu Ademir da Guia e acha que futebol é no videogame...

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 15:50 , Blogger ester abea disse...

    x é y...eta Mac que joga só com o nome, como Borja

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 16:05 , Anonymous revelando personagens disse...

    Ester Abea, porkidoido, insuperável, claudio...Até quando vamos ter que suportar esses personagens de uma pessoa só?

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 16:56 , Anonymous Metha disse...

    http://blogs.lance.com.br/blogdojanca/2018/05/14/brigas-no-verdao/

    A dona da agiotagem esta colocando as manguinhas de fora, conforme esperado suas investidas não é a toa, quer o poder a qualquer custo, já ta opinando no vestiário, o presidente frouxo e diretor já estão em sua coleira, o futuro é tenebroso, sera que vamos precisar de uma ajuda do sapo mustafa, para por novamente Nobre no comando.
    O caos beira o palestra, tem concelheiros se vendendo, para votar em três anos de mandato, para facilitar o poder para a sra. agiota.
    San Genaro...

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 17:48 , Anonymous Green storm disse...

    Tomara que o nobre presidente Nobre retorne ao posto de onde jamais deveria ter saído e coloque essa chiliquenta da Sra Leila no seu devido lugar.
    SAUDADES PAULO NOBRE. SAUDADES DE DOER.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 17:52 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    e a tal Mancha faz uma pressao contra o RM. Fizeram um manifesto, onde dizem (traduzido) que nao importa a campanha, o que vale é ganhar dos gambás.

    aproveitando isso, a GEN (associada á imprensa marrom) monta uma foto com nosso técnico e um grande símbolo do SCCP atrás dele.

    Pode?????

    Depois há "palmeirenses" que gostam da imprensa marrom. Sao aqueles que só jogam videogame e se acham experts...
    e nao se importam com o OAV, só querem aparecer...

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 18:21 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verde Insuperável está desanimado.
    Viramos fregueses do Curica.
    Apanhamos como VADIAS.
    Fomos AMASSADOS PELOS ITAQUERINOS.
    Essa é a verdade.
    Teve momentos do jogo (que eu, de nariz tapado, assisti 2 vezes), que não conseguíamos sair, sem opção tática, covardemente à procura de uma brecha para lançar a bola ou dar uma passe na vertical.
    Isso chama-se NÓ TÁTICO.
    Foi exatamente ISSO que o Roger pranchetinha levou.
    Fica como um palhaço com a prancheta na mão, o que mostra toda a sua incipiência, POIS TÉCNICO BOM TEM TUDO NA CABEÇA.
    Imagine Guardiola com uma prancheta ???????
    Ou Luxemburgo ?
    Quem guarda a "cola" é porque não decorou e nem entendeu o "ponto".
    Roger Machado é RIDÍCULO, ESTAPAFÚRDIO E CARICATO.
    Por respeitá-lo como pessoa, ME ABSTENHO DE CHAMÁ-LO DE IMBECIL, PICARETA, INEPTO E BOÇAL !
    Estou desamparado.
    Que se perca o campeonato da galáxias, mas nunca do curica. Ainda mais de forma COVARDE, OMISSA, CORNEANTE, PASSIVA, AFRESCALHADA.
    Sabemos que o mundo está cada dia mais impregnado de veados, gays, boiolas...Nada contra.
    No meu tempo de infância, em minha cidade, conhecíamos apenas dois ou três veados, PARA UMA CIDADE INTEIRA !
    Hoje, temos três em cada quarteirão !
    Às vezes dois em uma mesma casa, Coitado desse pai !!!!!
    No Futebol se dá o mesmo. E estamos sendo vítimas. Além da tendência mundial, temos um mau exemplo nas vizinhanças.
    Ventos afrescalhados soprando sobre nossa Academia.
    Só podia dar nisso.
    Estamos seguindo o destino dos bambis.
    Fracos, efeminados, delicados, ultrajados com a macheza (sim, que inveja, macheza !) de Romero, jogador que luta pelo time e nós não temos sequer um igual, exceto FM !
    Viramos o fio.
    Comichão ????
    Estamos querendo dar marcha à ré.
    Nem precisamos mudar nosso mascote.
    Leiam o livro e verão que em "Os três porquinhos", tem um deles usando lacinho cor de rosa, fugindo do Lobo Mau.
    Será essa a praga ?
    Que saudades do Periquito !!!!!!!
    E de Leão, Eurico, Luiz Pereira, Alfredo e Zeca. Dudu e Ademir. Edu, Leivinha, César e Ney.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 18:25 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    das galáxias....

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 18:35 , Anonymous Verdinha disse...

    De novo esse papo de veado, vento afrescalhado, comichão hein insuperável? Ihhhh filhote, quem muito fala....Freud explica kkkkk você pode pra ser zoado né insuperável.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 18:38 , Anonymous Verdinha disse...

    *pede

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 18:39 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verdiiiiinha ???? Hummmmm.
    Depois não digam que eu não tenho razão no post que escrevi acima.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 18:41 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Ao TAL "Revelando Personagens":

    Você terá que aturar estes "personagens", como disse tu, até o dia em que você DESAPARECER daqui.

    NINGUÉM sentirá sua falta!

    Você deve ser filho de puta com estuprador. Por isso é tão revoltado. Nojento. Sujo. DESGRAÇADO!

    Vá para o inferno, seu BOSTA!

    Você não é aceito aqui.

    NINGUÉM aqui te dá valor ou lê suas besteiras.

    INVEJOSO DESGRAÇADO!!!

    Na vida real, você deve ser um EXCLUÍDO da sociedade. Então, saiba que aqui você não é bem vindo, também.

    Miserável!!!

    Eu poderia ESFREGAR na sua cara a minha identidade, más você é lixo demais para merecer.

    Você é PIOR, MUITO PIOR, do que qualquer GAMBÁ DA GAVIÕES DA FIEL!

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 18:56 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Verde Insuperável, minha paciência ACABOU com este gaúcho nojento que fala bonito (não estou falando do Tite, é o Róger mesmo).

    O cara fala, fala, fala más não tem pulso nenhum.

    O tal de Dudu (craque para alguns, exceto EU) não fez, nem vem fazendo NADA há muito tempo, más o falastrão gaúcho não tem peito, nem moral, nem autorização pra tirar este MOLEQUE do time.

    O Dudu foi o PIOR JOGADOR em campo ontem!!!

    Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Miguel Bosta (merda de dois nomes em tudo agora), também foram PÉSSIMOS, más Dudu foi o PIOR DE TODOS. DISPARADO!

    Ontem, não vi o jogo todo (para não ter um infarto, preferi ir pescar no quintal logo após o maldito gol gambá), más hoje, vendo o VT do jogo (tenho este maldito hábito) o comentarista da FOX (acho que é Sampaulino) Rodrigo Bueno dizer que o Dudu, por mais que esteja mal, NUNCA É SUBSTITUÍDO.

    KKKKKKKK!!

    O cara ganha uma fortuna (o comentarista) para falar o que eu venho falando aqui há meses.

    Só quem é cego, ou puxa-saco de milionário (jogadores ricos), não vê isso.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 19:16 , Blogger ester abea disse...

    amigos, e amigo Verde Insuperável e Claudio


    a. TODOS estamos tristes, chateados. Normal.

    CONTUDO:

    NAO PERDEMOS A GUERRA. Perdemos uma batalha. Dura, doída, triste. Mas os grandes se recuperam, e quando nao tem forças recorrem ao grande San Gennaro. A Deus antes, mas San Gennaro nos ajuda bastante

    b. amigo Claudio: até vc, moço bondoso e inteligente, se cansou de Zé Mané e J. das Couves que deram para chatear por aqui...
    Mas, amigo Claudio, esses- que se preocupam em tentar um Ibope numa hora em que estamos chateados- nao sao palmeirenses. Sao moçoilas do SPFW que assinam a Folha e acham sensacional. Ou gambás.

    c. Amigo Verde Insuperável, vc que é um moço de opiniao forte, me permita algumas colocaçoes sobre a viadagem que assola o país. No próximo post

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 19:19 , Anonymous Verdinha disse...

    Insuperável, não vem com essa querido, quem tem comichão na bunda e vive com esse papo de afrescalhado é você meu bem. Agora começa a enxurrada de comentários dos personagens da mesma pessoal.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 19:26 , Anonymous Jofre disse...

    Tá nervoso Cláudio? Nossa, bebeste o que? Fumou alguma coisa? És desequilibrado assim ou não está tomando remédio? Vich!

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 19:28 , Blogger ester abea disse...

    Sobre a viadagem:

    Nosso Verde Insuperável achou esquisito como milhares, até milhoes "sairam do armário" nos últimos anos. Por que????

    Crise de boiolice? Leram muito a Folha??? Torceram muito pelo SPFW???

    Uma das teses, bastante razoável:

    Gramsci, o italianinho genial(um calhorda) falou que uma Sociedade se corrompe pela cultura.

    Ora:

    Faz ANOS, SÉCULOS que a RGT e toda a imprensa aplaudem, de pé, todo tipo de boiolice.
    Ser viado passou a ser chic.
    Milhoes foram investidos na parada gay de S. Paulo, bem como em criar personagens viadesimos, travestis, trans, etc. na TV.
    Programas de TV convenceram a brasileirada acéfala que ser gay nao é só um "direito", é muito chic, sensual, maravilhoso.
    E qualquer um que nao goste vira "homofóbico".
    Moços quiseram usar maio inteiro(de verdade), em clubes(!!!).
    Daqui a pouco nos obrigarao a dar o rádio.

    E a brasileirada, que nao tem crítica, e ama Faustao, Anita e Aragao, aceitou a sugestao da RGT e imprensa...ser gay é estar na moda.

    Nao, nao somos mais gays que antes. Viadagem passou a ser "moda" no pais dos lulistas...

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 19:50 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Jofre, seu VIADO, bebi ÁGUA. Aliás, bebo todo dia.

    Não uso, nunca usei e nem usarei drogas, nem fumo DESGRAÇA nenhuma, como você deve fazer.

    Seu marginal salafrário, não compare OS OUTROS a você.

    Se você tem estes VÍCIOS, não pense que todo mundo tem que ter os mesmos DEFEITOS que você.

    MARGINAL!

    Seu marginal, se você não sabe, tenho mais de CINCO DÉCADAS DE VIDA, e na minha infância, garotos não fumavam maconha, nem craque. A gente trabalhava/estudava no SENAI e por isso tenho uma ÓTIMA APOSENTADORIA HOJE EM DIA. Você, seu verme, sequer irá se aposentar (se o Temer deixar) porque a sua geração morre cedo.

    IDIOTA!!!

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Se alguém frequenta este blog, assim como outros, não se assuste não com os comentários. Aqui tem o comentarista do blog que põe sua opinião. Dai ele criou personagens que ele mesmo escreve, ou seja, um agressivo, outro contestador, outro inconformado com tudo. E assim vai. O blogueiro tem experiência e tempo para isso. É um apaixonado pelo Palmeiras. Mas só pra ilustrar, por exemplo, Cláudio de mg, verde insuportável, Nei verde, Ester abea, Élcio e outros são da mesma lavra do autor. Tem mais, é só ver os textos dos comentários. Isso é só pra elucidar algum participante que aqui passa.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 19:57 , Anonymous Claudio de MG disse...

    O cínico acima, tem tanta razão que usa até o ANONIMATO.

    Cafajeste!

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 20:27 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    a. Hoje é dia triste. Mas nao vou distribuir Calmapax...
    é só uma batalha.

    b. como tem gambá e moçoilas aqui. Todos estamos chateados pelo resultado. Mas tem mané que se acha e fala que o Alcides cria personagens. Tenta ganhar Ibope e nem liga para a SEP. Ora, moça, use teu anonimato e vai jogar teu videogame. Aqui é para Palmeirenses.

    c. a sequencia é de 4 jogos no Allianz: Junior (COL), Bahia, Ixpó(xexelento) e America MG. APOSTO que ganhamos os 4.

     
  • Às 14 de maio de 2018 às 22:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Valeu Alcides pela consideração de quem tenta ler o seu post e ler os seus comentários. Continue assim. Todos já descobriram seu artificiio. Segue o jogo. Usou um personagem pra mostrar sua ira.

     
  • Às 15 de maio de 2018 às 08:36 , Blogger Irineu Curtulo disse...

    Bom dia, Alcides! Como dito por alguns comentários, Roger Machado não tem qualquer identidade com o Palmeiras, e o que me parece pior é que ele não entende o mal que faz pra si mesmo quando se mostra indiferente quando perde um Derby – e já são três na sua conta. Um trabalho, nesse caso, não deve ser avaliado por três jogos, mas pode ser avaliado por quatro Derbys.

     
  • Às 15 de maio de 2018 às 09:23 , Blogger ester abea disse...

    ah, amigos, tirante o Irineu, ONDE ESTAO os VERDADEIROS PALMEIRENSES????

    Nao ligar para a chateaçao e se esconder no anonimato é coisa de gambá, ou de moças tricolores...

     
  • Às 15 de maio de 2018 às 11:34 , Anonymous Jofre disse...

    Troca o disco, o CD, o mp3 Ester Abea. Estas neste assunto ainda pra que? Arrumar atrito?

     
  • Às 15 de maio de 2018 às 16:38 , Blogger Duende Verde disse...

    Concordo!!! Penso exatamente assim, o que me parece ser pior é que devido ao bom ambiente propagado entre jogadores e técnico essa indiferença presente no Roger acaba passando para o elenco, é inadmissível perdermos para o maior rival com tamanha passividade...tenho muito receio que a atitude não mude enquanto o Roger for o comandante.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial