Observatório Alviverde

15/05/2018

DEMITIR ROGER MACHADO OU NÃO, EIS O XIS DA QUESTÃO!


Esta é a grande questão, demitir Róger Machado ou não?

Você é contra ou a favor da dispensa IMEDIATA do gaúcho que comanda o time do Palmeiras há quase um semestre? 

Sem  alma, carisma ou qualquer identificação com o Verdão, o gremista Róger só não caiu ainda porque está sendo amparado pela estatística que, por dever de justiça se mencione, ele mesmo construiu.  

Esse aproveitamento, reconheçamos, acima da média embora pudesse ser melhor, existe, e a diretoria o utiliza como argumento consistente para manter o gaúcho à frente do elenco palmeirense!

Partindo-se dessa premissa, você, bloguista, credita os números obtidos que estão sustentando Róger, à qualidade individual do atual elenco do Palmeiras ou à fraqueza da maior parte dos times que o Verdão tem enfrentado?

Um time que disputou 29 jogos, venceu 19, empatou 5 e perdeu quatro vezes com um aproveitamento de 71,26%  estaria realizando -em termos gerais- uma boa campanha?

Um time que abocanhou 62 pontos em 87 possíveis, você o mede e coloca como razoável, bom ou ótimo?

Um time que assinala 48 gols e sofre 17, apresentando um saldo positivo de 31 gols você o considera um time vencedor, considerando-se as doídas derrotas no "derby", três, em três confrontos muito recentes?

Daqui até o início da Copa o Palmeiras ainda realizará oito partidas, findas as quais o futebol para no Brasil e só volta à cena quando termine o mundial, a magna competição que tem como sede a Rússia.

Alguns pensamentos me invadem neste momento difícil de se interpretar ou de se decifrar no que respeita ao comando técnico palmeirense que muitos insistem em trocar:

Primeiro: 
Terá, Róger, força espiritual suficiente para reabilitar-se e ao mesmo tempo reabilitar moral, emocional e psicologicamente o elenco, após a fragorosa derrota no derby?

Segundo: 
Se Roger não conseguir a reabilitação aonde é que o Palmeiras encontrará um substituto à altura (não dele, Róger, tarefa extremamente fácil), da grandeza e da projeção do elenco? Onde e como encontrar alguém que possa, em tempo recorde, introjetar na alma de cada jogador o espírito de luta que tanto tem faltado e de que o time e o elenco tanto carecem?

Terceiro: 
E se Róger reencontrar o caminho das vitórias, enchendo-nos novamente de esperança, e, na sequência, o time voltar a cambalear, afrouxar e voltar a perder justamente quando começarem os jogos decisivos? É bem possível que venha a ocorrer devido a ausência do espírito de guerreiro que, está provado, inexiste nesse elenco!

Quarto: 
Se Róger fosse dispensado, que treinador teria condições de "remotivar" o elenco em um lapso de tempo curto, quando todas as atenções (dos atletas, inclusive) estarão voltadas, queira-se ou não, para a Copa da Rússia? 

Quinto:
Como e de que forma um novo treinador poderia, de uma hora para outra, alterar os hábitos de acomodação e conformação entranhados na equipe atual, dar  outra dimensão tática ao time, colocar a cabeça dos atletas nos devidos lugares e, sobretudo, inculcar atitudes de coragem e ganas por vencer os jogos.

Essas e tantas outras dúvidas que, repito, tomam de assalto o meu pensamento geram-me muita preocupação e uma pergunta derradeira:

Dará, Róger, conta do recado e continuará tranquilamente à frente da equipe? 

Seus métodos de trabalho, de extrema frieza e nenhuma emoção, permitirão que o elenco possa mudar de atitude, ter mais sangue nas veias e vontade de vencer?

Alcançará e conseguirá transmitir ao time a necessária estabilidade técnica?

Fará com que, enfim, o Palmeiras adquira uma personalidade definida e transmita confiança à torcida?

Ou está passando da hora de o Palmeiras mudar de treinador?

COMENTE COMENTE COMENTE

33 Comentários:

  • Às 15 de maio de 2018 12:52 , Anonymous Elcio disse...

    Com a estatística tudo é possível mostrar, então vamos ao principal problema do Sr.Roger.

    Total de Derrotas: 4
    75% das derrotas foram para o curica, o principal concorrente a ser batido no ano.
    Das derrotas para o curica, em 66,66% delas o Palmeiras entrou em campo dormindo.

    Se ele estivesse com 0% de derrotas para o curica, já teria sido campeão paulista.

    Está aí a estatística que mostra que ele não está nada bem.

    Eu não o demitiria nesse momento, na esperança de que outros eliminem o curica de nosso caminho, algo que se mostrou ser fácil para qualquer outro time.

     
  • Às 15 de maio de 2018 12:54 , Anonymous Elcio disse...

    Outro problema grave da maioria dos treineiros em atividade, e o Roger não foge à regra.

    MOTIVADOR DE GRUPO.

     
  • Às 15 de maio de 2018 12:56 , Anonymous Elcio disse...

    Por favor, aos que escrevem em meu nome, escrevam algo legal, assim eu paro de escrever.

    Sobre esse comentário, até esse momento, só eu tenho escrito, daqui para frente, podem considerar tudo fake.

     
  • Às 15 de maio de 2018 13:00 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Na real e na sinceridade roger machado nem era pra ser contratado pelo Palmeiras e digo mais era pra ter mantido o Alberto Valentim no time ele conhecia o time pegou um catadão um arremedo de time do amaneirado cuca e só não foi campeão nacional por que do Palmeiras foi tirado 6 pontos contra os smurfs e contra os embosteados de itaquera ninguém lembra disso não? depois dessa meu filho, depois desse assalto não há guardiola e nem carlo ancelotti que desse jeito nas rodadas finais mas aí o que aconteceu? Adivinha, entrou em ação os experts da torcida seja torcida organizada torcida dos amendoins e torcida dos blogs pedindo a cabeça de Valentim e querendo pasmem felipão de volta Abel braga e o pior luxemburgo tem nego aqui do blog mesmo que sonha com luxemburgo no comando. Só podem estar loucos de pedra só pode e agora Valentim está lá no rio, no semifalimentar Botafogo campeão carioca e azeitando o time dele que já está soltando bafo quente no nosso cangote na tábua de classificação do campeonato brasileiro e os experts estão aí agora fazendo campanha para a saída de roger machado lousinha tomem na tarraqueta agora criticaram tanto o valentim esse sim era pra ser o técnico nosso o chamando de cabaço aqui neófito ali agora por obra indireta desses experts está acontecendo uma sabotagem ao time pedindo a cabeça de roger, este que nem era pra ser contratado chupem agora essa manga verde seus einstein

     
  • Às 15 de maio de 2018 13:01 , Blogger Roberio BA disse...

    Eu nao o teria contratado e já o teria demitido, não pelos resultados que são bons de fato, mas porque nao nos trarão títulos, pois o time nao tem alma, motivação, coragem, em jogos grandes não teremos êxito, nós latinos não nos motivamos com dinheiro quando já temos de sobra, nem com táticas que nao nos diz muito, o que motiva no futebol são desafios impostos com inteligencia por quem comanda, o carile faz isso com o time dele, é só ver como eles jogam contra nos e os bambis, eles sentem prazer em nos vencer, eles esperam por isso, nós até venceremos muitos jogos, devido o talenti do time, mas na hora de separar os homens das crianças, ficaremos do lado das crianças, infelizmente. Se os times dos anos 90 e 2000 não fossem comandados por quem foram, tb nada teríamos ganho, e só pesquisar sobre os outros treinadores que passaram na época. #FORAROGER

     
  • Às 15 de maio de 2018 13:10 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Tô de saco cheio de ver e ler palmeirense estufando o peito se achando o arauto do palmeirismo dando palpite toda hora dizendo com arrogância e empáfia ímpar sobre os destinos do clube nego só por que grita olê porco no estádio ou por que gasta 300 mango numa camisa oficial acha que sabe quem presta quem não presta quem deve sair quem volta saco cheio dessa grei insossa e agora ficam aí sabotando o próprio time recebendo a tijoladas o time no ônibus agora tão aí querendo por que querendo come é que é A CABEÇA DE ROGER vão ver se eu tô na esquina e da um tempo de torcer pelo time vai

     
  • Às 15 de maio de 2018 13:11 , Blogger Libertad disse...

    Para mim foi suficiente, não serve, nunca teve perfil de Palmeiras, e nunca vai ter.

    Vai continuar nessa água morna, quando precisa o time vira galinha.

    Têm que mudar, aproveitar a parada da copa, pior que está não fica, tem que tentar salvar o ano.

    Hoje tem que ser técnico macaco Velho, pranchetinhas não da mais.

    Contrataria Luxa, está morrendo de vontade dar a volta por sima, e quem já foi rei nunca perde a majestade, basta fazer um contrato com regras claras.

    Luxa com um mês faz esses caras jogarem.


    Junto com o prancheta metia o pé na bunda tb do gordinho picareta.
    Nei Verde

     
  • Às 15 de maio de 2018 13:23 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Ah luxemburgo nei ah para nei que isso ando concordando ultimamente com você mas essa não viu luxemburgo? Luxemburgo esqueceu de futebol a pegada dele agora é outra só quer saber de poker de vinho e agora quer virar youtuber sei lá que borracha é isso foco dele é outra coisa veja os últimos trabalhos dele em times pare aquele luxemburgo da década de 90 início de 2000 já era meu camarada o alex o djalminha até o leandro bochecha já falou isso luxemburgo não nei pare desconsidere essa idéia já ouvi falar de jair pcerni numa roda de amigos quase infartei falei que isso vocês tão doentes é Jesus amado que que acontece com o palmeirense hein

     
  • Às 15 de maio de 2018 13:46 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Não xinguei de doente aqui viu falei como força de expressão ok tenho que é respeito opinião dos outros ok tenho que explicar né por que tem alguns aqui que são sentimentais sabe

     
  • Às 15 de maio de 2018 14:16 , Blogger Irineu Curtulo disse...

    Dados estatísticos quando se trata de futebol profissional são elementos básicos especificamente para campeonatos de pontos corridos. No mata-mata existem outros fatores que determinam o sucesso da equipe. Motivação focada no caráter de identidade de cada elemento com o clube representado. Aliás, na minha opinião bastaria esse item para que ganhássemos deles alguns desses jogos perdidos. Não acredito que o Roger tenha capacidade de colocar esse ponto na cabeça de cada um do nosso elenco. Não irão demiti-lo até terminar o ano, independente dos resultados pós-copa. Não consigo identificá-lo como comandante do Palmeiras, ainda assim também não o demitiria. Gostaria que contratássemos um técnico para 2019 com identidade Palmeiras, e que fosse da nova geração. Contrataria, sim, Alberto Valentim, independente dos resultados do Roger até o fim do ano - a não ser que ele lesse o livro da história do Palmeiras e se emocionasse realmente com a leitura.

     
  • Às 15 de maio de 2018 14:57 , Anonymous Cleiton disse...

    Acho que nosso time está sem confiança. Mas não confiança no sentido de ter medo do adversário ou não confiar no próprio talento, confiança no sentido de não saber agir de forma automática, sem pensar, sabendo exatamente o que e como fazer, isso por falta de tempo para treinos. O RM está no comando do time há 4 meses, em um ano de copa do mundo, onde a pré-temporada teve 1 semana somente. Acredito que a repetição leva à perfeição e até agora só tivemos oportunidades praticamente em jogos oficiais. Nosso adversário utiliza o mesmo sistema de jogo há pelo menos 5 anos. Acredito que após a parada pra copa, com dias de treinamento intensos, veremos um time e elenco muito mais conscientes e entrosados, gerando assim a confiança e tranquilidade necessária para executar os "procedimentos" sem pressão ou nervosismo. Ao meu ver a troca de técnico é errada nesse momento.

     
  • Às 15 de maio de 2018 15:12 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Cleiton, em que mundo você vive?

    Esse gaúcho está no 5°mês como técnico da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

    Já se mostrou um incapaz, um imberbe, um cabação.

    Você acha que a parada para a Copa do Mundo vai resolver alguma coisa?

    Eu, a torcida TUP, a torcida do Itatiaia e a torcida anti-Temer achamos que não.

    E aposto que a MASSA PENSANTE da nossa torcida também!

    Chega de estagiários!

    Chega de cabaços

    LUXA, FELIPÃO OU ABELÃO, eis a solução.

     
  • Às 15 de maio de 2018 15:43 , Blogger Libertad disse...

    Palmeirense Sincero,
    Amigo,
    O Roger é um erro que não devia nem ter acontecido no palmeiras, mas como quem resolve, contrata tem pouco conhecimento deu no que deu, é o momento de resolver (parada da copa), tentar salvar o ano, esperar mais é total absoluta perda de tempo, não virou e não vai virar, o erro já foi feito, só resta reparar.
    Minha lista de preferencia seria: Renato Gaucho, Mano Menezes, Abelão, Felipão, Carille.., etc, mas nenhum desses aceitam, ate pelo fato de estarem bem em seus clubes e pela negativa que técnicos de respeito, renomados, tem para trabalhar com Alexandre Mattos.
    Para salvar o ano, com esse perfil, só resta o profexo Luxa, que em minha opinião, tenha certeza disso, jogando poker, ou sendo youtube é muito melhor do que esses pranchetinhas, alem de ser um nome de peso, iria colocar respeito no grupo e adversários, Luxa esta ansioso por uma oportunidade dessa, num time grande, elenco forte, grande centro, tenho certeza iria dar tudo de si, para provar o contrario do que falam dele hoje (ultrapassado), o cara é puta velha, conhece os atalhos, conhece a politica do palmeiras, o ambiente, foi o nosso ultimo campeão paulista, não iria perder por nada essa oportunidade, eu o contrataria já..!!!!! agora!!! levava o elenco para Atibaia nos 30 dias de copa, (bela temporada),ele iria fazer boleiros preguiçosos entrar correr, acabar com os hospedes do resort, e fazer esse time jogar, tenho certeza disso.
    Logico, fazer um contrato especifico, de compromissos e produtividade.
    Esse elenco na mão dele arrebentaria..!
    Mas isso não vai acontecer, porque nossos dirigentes so andam na contra mão, Mattos não aceita, Luxa não endossaria suas idiotices ele iria perder nas comissões..!infelizmente esse gordo hoje manda no Palmeiras, a mulher do dinheiro gosta dele, e o presidente é um babaca..!
    Vou colocar data e hora nesse post, no final do ano volto a publica-lo.
    15/05/2018 15:43 hrs.
    Nei Verde.

     
  • Às 15 de maio de 2018 16:15 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Valentim entrou com a calça embosteada contra o Curica.
    Daqui da minha cidade senti o cheiro.
    Um cabaço.
    Igual a Roger, outro medroso.
    Os dois, aliás, tem muitos pontos em comum.
    São pranchetinhas, e não sabem NADA.
    São técnicos para um Atrético Mineiro, ou Botafogo.
    Palmeiras é no vigésimo andar.
    Tem que prestar e saber colocar o time para andar.
    Meter o dedo no peito e exigir comprometimento.
    Cláudio MG e Nei, impecáveis nos seus comentários.
    Quero Roger FORA ONTEM

     
  • Às 15 de maio de 2018 16:16 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    MAS SEI QUE ROGER FORA, ONTEM, É IMPOSSÍVEL.
    PORTANTO, SEREI TOLERANTE AO MÁXIMO, E ACEITAREI ROGER FORA HOOOJEEE !

     
  • Às 15 de maio de 2018 16:20 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.
    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.
    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.
    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.
    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.
    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.
    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.
    LUXA OU FELIPÃO.
    FELIPÃO OU LUXA.

    A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA O PRODUTO.

     
  • Às 15 de maio de 2018 16:25 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu como 10 picanhas.
    Tomo 10 Originais.
    Meu companheiro ao lado não come nenhuma picanha. Estômago vazio.
    E não sorve nenhuma gelada. Boca seca.
    Pela estatística, EU COMI 5 PICANHAS E TOMEI 5 ORIGINAIS E ELE COMEU 5 PICANHAS E BEBEU 5 ORIGINAIS.
    ESTATÍSTICA, PARA SITUAÇÕES COMO ESSA E TAMBÉM EM SE TRATANDO DE FUTEBOL, NÃO SERVE PARA NADA !
    SÓ PARA ENRIQUECER OS INSTITUTOS DE PESQUISA.

     
  • Às 15 de maio de 2018 17:01 , Blogger Ricardo Borgo disse...

    Como a derrota de domingo contra os gambás soa em minha cabeça! Exclusiva falta de comando, de alguem que infelizmente não sabe extrair a garapa da cana. Vamos viver de outro tipo de suco até o final do ano, mas não de garapa. Assim, necessitamos urgentemente de alguem que possa espremer essa maldita cana de açúcar. Somente técnicos fortes poderão fazê-lo. O RM é um bom moço, até competende, mas não reúne condições de espremer a maldita cana e extrair a garapa que tanto desejamos.

     
  • Às 15 de maio de 2018 17:23 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Roubando o exemplo do Insuperável, vou usar o churrasco para minha analogia.

    Eu compro 10 kg de Picanha da Swift,
    10 caixas de Heineken
    Churrasqueira profissional com grelha Chinesa,
    Carvão de Eucalípto
    Tudo da melhor qualidade....

    Mas eu não sei fazer churrasco e nem bebo cerveja...

    O que vai acontecer?

    A carne vai queimar, vai ficar dura, cerveja não vai gelar e a comida ficará péssima.

    Daí o que eu faço?

    Coloco aquela seleção de músicas que todos meus amigos gostam.

    O que vai acontecer?

    Ninguém vai embora, todos vão ficar até o fim do churrasco, a música animou todo mundo.

    Quem passar na frente do salão de festas do prédio vai ver que o espaço está cheio e deduzirão que o churrasco está sendo um sucesso.
    Porém a "estatística" vai mascarar a verdade dos fatos.

    Entenderam porque não dá pra se palpar apenas nas estatísticas?

    Diferente do que falam, o futebol não é resultado, futebol é uma soma de fatores que alinhados com resultados se tornam o termômetro.

    Infelizmente, hoje o time de Itaquera no seu churrasco, sabe deixar a carne um dia antes no abacaxi para amolecer e tempera muito bem o coxão mole, a Itaipava já sai do freezer bem geladinha e é esse o motivo pelo qual mesmo sabendo que os nossos ingredientes são de maior qualidade, não temos alguém que saiba manuseá-los.

    Como advogado, sou um baita churrasqueiro rsrs

    Luther Blisset

     
  • Às 15 de maio de 2018 17:33 , Anonymous Cleiton disse...

    Me perdoem os colegas mas fora o Alcides, que trabalhou diretamente com futebol, não acho que vocês tenham mais conhecimento que o Matos e nem que o RM. Não acho que temos uma terra arrasada e nem acho que temos nenhum cabaço no time, comissão técnica ou diretoria técnica. Não se esqueçam que desses jogos que perdemos, na bola realmente, somente o de domingo. Nos 3 jogos do paulista, em dois fomos assaltados e no outro fomos os vencedores mesmo com impedimento mal marcado. Se vocês acham que o Felipão que colocou uma faca no pescoço da SEP exigindo a contratação do Luan ambi-canhoto por 7 milhões e do Luxa que contratou o novo Arce, Juninho Capixaba, são a solução para o Palmeiras, torço para que "quem manda" realmente não os leia.

     
  • Às 15 de maio de 2018 17:37 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Muito boa essa sua, Luther.
    Exatamente o que ocorre com o Verdão.
    Como também bom advogado, sou também um baita churrasqueiro e um grande bebedor de cervejas (para diminuir o estresse diário).

     
  • Às 15 de maio de 2018 17:41 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Luxa, realmente, nunca foi solução para o Palmeiras. Aqueles times de 93/94/96/2008, eram ruins de dar dó.
    E o Felipão de 99 e o de 2012, com Betinho, não ganhou nada....

     
  • Às 15 de maio de 2018 18:05 , Blogger Libertad disse...

    Cleiton, com todo respeito, você precisa de rodagem, um dia você vai entender como é difícil entender o futebol e Palmeiras. Fui jogador de futebol, boleiro mesmo, disputei a terceirona no estado de são Paulo (um dos campeonatos mais difíceis e violentos que tinha), joguei na Paraguaçuense e VOCEM de Assis, boleiro rodado, Acompanho esse palmeiras ativamente desde a final de libertadores de 1968 (num radio de pilha), confesso para você que já ouvi, vi e senti cada coisa em campo e nas ondas da Tupi, Bandeirantes, Globo, TV, No velho Palestra Italia, agora num tal de paper-view, assim como muitos amigos aqui, aprendi, apanhando, ganhando,vibrando, perdendo, sofrendo ao longos desses 50 anos, e lhe digo com modéstia eu sei mais de Futebol/Palmeiras do que Galliotte, Mattos, Roger e companhia.
    Nei Verde

     
  • Às 15 de maio de 2018 18:13 , Anonymous pingo nos is disse...

    Estava muito bom os comentários, opiniões lá e cá, diferentes pensamentos, algumas outras na mesma linha de raciocínio. Estava, por que aí entrou o sr ego e seus personagens, desta vez sob a nomenclatura de luther blisset . O pior que acha que engana todo mundo. Não acredito, como diz o anônimo, que o Alcides seja os personagens que ele mesmo cria, acredito que tem sim uma pessoa que usa de pseudônimos apenas e tão somente vangloriar-se do próprio comentário e tecer loas de elogios a si próprio. É ridículo isso. É tosco demais e que não engana mais ninguém aqui.

     
  • Às 15 de maio de 2018 18:19 , Anonymous Verdinha disse...

    Insuperável e seus personagens? Ah vá jura...

     
  • Às 15 de maio de 2018 19:19 , Anonymous Cleiton disse...

    Caro Nei, mais uma vez peço perdão antecipadamente mas, quem vive do futebol e é bastante vitorioso por sinal, é o Matos. Jogar bola em campeonatos amadores não significa nada. Quando o Barcelona queria levar o Mina e ele ficou aqui pra ser campeão brasileiro, quem costurou a negociação? Quem encontrou o Moisés no fim do mundo e foi questionado por torcedores e imprensa mas, uma vez mais, acertou ?

     
  • Às 15 de maio de 2018 19:24 , Anonymous Cleiton disse...

    Caro Verde, caso se recorde de algum título com menos de 5 anos até dá pra conversar, senão seus argumentos são fracos. Na década de 90 eu idolatrava o luxa também, mas hoje, ou por falta de vontade ou de atualização, não serve mais. O Felipão é a mesma coisa, lembre-se que o RM apareceu como técnico exatamente porque ele afundava o grêmio.

     
  • Às 15 de maio de 2018 19:35 , Anonymous Cleiton disse...

    Outro detalhe sobre 2012 foi o rebaixamento, mas aí melhor não lembrar né? Amigos, façam como Paulo Nobre, evoluam. Ele também quando assumiu a SEP trouxe o que imaginava ser o que havia de melhor na administração esportiva, o Brunoro. Depois ele viu que aquele dos anos 90, já não existia mais, por isso contratou o Matos e as consequências disso não preciso lembrá-los, certo ? Campeões 2 anos seguidos.

     
  • Às 15 de maio de 2018 20:27 , Blogger Libertad disse...

    Cleiton, Mattos tem sim algumas virtudes, mas não conhece a história do Palmeiras que conhecemos.
    O futebol de hoje tem muitos mercenários, vc deve ser novo, Não deve ter visto as duas academias jogar, talvez nem os times da era Parmalat, e nem a seca, momentos negros que passamos de 1977 a 1993.Foi muito aprendizado.
    Têm muitas situações que questionamos aqui, talves vcs não entendem, mas as vezes já vimos esse filme muitas vezes , e já sabemos do final.
    Nei

     
  • Às 15 de maio de 2018 21:26 , Blogger Ester Abea disse...

    amigos

    se vermos os 2 lados da questao:

    a. sim , Roger nao é tecnico ao nível do Verdao. Bom para Botafogo, Cruzeiro, Gremio, Santos...clubes secundários, nao protagonistas. Claro, claríssimo

    CONTUDO

    exceto os horríveis jogos contra o SCCP, um dos quais tivemos o maior roubo da história do paulistinha, o moço foi bem. Tivemos a melhor campanha do paulistinha mais comprado da história, estamos entre os melhores da Libertadores e entre os melhores do Brasileirao, que exige constância. Claro, também

    b. o futebol (quando razoavelmente limpo), mostra com clareza que a longo prazo o clube que mantém uma base e um trabalho tem os resultados. Será que e hora de mudar?

    c. mudar somente por maus jogos contra o SCCP é agir só com a passionalidade que nos caracteriza. E imaginem a alegria no proprio SCCP. Vao se achar "poderosos"

    d. TAMBÉM nao acho que RM é tecnico ideal para a SEP. Mas vejo com calma. Nao podemos deixar a emoçao nos tomar, e sair derrubando a tudo e a todos na hora errada.
    Vamos concentrar nossa irritaçao em nossos inimigos(figadais, como diz o Alcides): RGT e imprensinha suja

    e. e quanto ao OAV, Gramsci também fez seu trabalhinho por aqui. Quando manés querem esquecer a SEP para falar "fulano e x, sicrano é y" ou criticar a tudo e a todos tentam desestabilizar o brilhante trabalho do OAV. Falo e falarei enquanto o Alcides me permitir: Palmeirenses com P maiúsculo querem o bem do Palmeiras, nao aparecer por alguns instantes(bem bobos por sinal)

     
  • Às 15 de maio de 2018 22:40 , Blogger Cesar disse...

    Sempre achei que a vingança é um prato que se come frio. Quando a situação é mais difícil, aí sim devemos manter a frieza, mas o meu lado palmeirense acha que a hora que a bola parou na cabeça do curintianus alguém tinha que dar uma voadora e chutar bola e Romero na arquibancada. Mas voltando à razão. Não vejo técnico no mercado para substituir nosso treineiro. Não estou lá, mas na imprensa diria que está tudo bem, os números mostram isto, mas a hora que fechar a porta ... eu mandaria todos tomar no ... é inadmissível perder para os gambás até par ou ímpar. Foi uma humilhação perder e sair dizendo que estamos bem na libertadores na CB, estamos mau de auto estima. Perdemos um título em casa, não me conformo. Depois desse terremoto, voltemos à razão e voltemos para a batalha. Forza Palestra

     
  • Às 16 de maio de 2018 08:01 , Anonymous Cleiton disse...

    Olha Nei, não quero atritos, apenas apresentei minha opinião, só entrei nessa discussão porque você e o verde quiseram contrapor. Sou de 76, realmente não vi tudo que você viu, mas já vi bastante e procuro argumentar com fatos. Achar que porque tem mais idade basta dizer "eu sei" e pronto, chega a ser até arrogância. Não me acho melhor nem pior do que ninguém. Meu irmão é 8 anos mais novo que eu, divergimos em muitas opiniões, e eu não digo a ele que vi coisas que ele não viu então aceite o que digo. Respeito a opinião de todos, mas também tenho a minha e considero meus argumentos válidos. Se alguém quiser contestá -los, à vontade, mas com argumentos também.

     
  • Às 16 de maio de 2018 12:10 , Blogger Emanuel O Cowboy disse...

    Roger sd mostra incapaz em jogos decisivos e oa jogadores desmotivados.
    Perguntas excelentes e até óbvias para o momento, só dig que Luxemburgo é fim de feira

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial