Observatório Alviverde

30/06/2018

PALMEIRAS 2 X 0 DEPORTIVO. VERDÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA FÁCIL E SEM BRILHO EM SUA EXCURSÃO AO PANAMÁ!


Meus amigos

Estou assistindo ao primeiro amistoso do Palmeiras na América Central, mais especificamente no Panamá, onde o Verdão enfrenta a fraquíssima equipe do Deportivo Árabe.

São 25 minutos do 2º tempo e o Palmeiras vence por 2 x 0, sem qualquer aperto ou sufoco.

Registre-se que o Verdão, enfrentando um time sofrível, perdeu N situações de gol, certamente em decorrência da falta de ritmo de jogo.

Some-se a isto a acomodação dos titulares durante todo o 1º tempo, alguns dos quais evidenciando desinteresse completo e total desprezo pelo jogo.

Neste instante Brown, do Deportivo, chuta cruzado e Weverton que joga por causa da suspensão de Jailson e da contusão de Pras, desvia levemente a trajetória da bola e salva gol certo. Grande defesa!

De qualquer forma  o jogo melhorou -muitíssimo- em movimentação no 2º tempo em face de os reservas palmeirenses estarem tendo a chance de mostrar serviço no time titular. 

Considere-se que os titulares sequer vibraram ou cumprimentaram Hyoran e William quando assinalaram os dois gols no 1º tempo, como se estivessem participando de um treino.

O resumo da ópera é este: os titulares, que jogaram o primeiro tempo, apenas e tão somente treinaram, mas os reservas, neste segundo tempo, jogam.

Independentemente do resultado final, o jogo está servindo para que o elenco se integre e para que o time se ajuste e entre em forma, a fim de ganhar o necessário ritmo de jogo para o Brasileirão e os demais torneios dos quais o Palmeiras participará no segundo semestre de 2018.

Quase no fim, este Palmeiras x Deportivo Arabe foi um jogo muito fraco do ponto de vista técnico que, ao menos de minha parte, eu prefiro não definir ou analisar:

"Sem comentários"!

Que venha, agora, o Independente de Medellin, o menos ruim entre os adversários que o Palmeiras vai enfrentar em sua intertemporada pela América Central.

Você, que se dispõe a comentar a pelada, que a comente, mas se preferir abordar outro assunto diferente e relacionado ao time, faça-o livremente!

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - Passando por uma situação familiar preocupante, estou longe de Belo Horizonte.
Em razão disso encareço-lhes que me perdoem pela irregularidade do blog ou por qualquer falha que, eventualmente, eu venha a cometer; Abs a todos (AD) 


7 Comentários:

  • Às 1 de julho de 2018 às 01:12 , Blogger Alexandre disse...

    Deyverson e Lucas Lima provaram que não serve pro Palmeiras erraram quase tudo .
    Arthur e Vitinho são jovens com potencial.
    Quarta feira é o Independiente de Medelin.

     
  • Às 1 de julho de 2018 às 08:54 , Blogger Libertad disse...

    Mais uma em que esse Panaca do cara de ovo, mais esse diretor mercenário dinheirista expõe o Palmeiras ao ridículo, essa excursão idiota só pode estar beneficiando alguém $$$, menos o clube, a falta de vontade e contrariedade dos boleiros é notória, mais uma na administração desse incompetente.
    Ao meio de três disputas dificeis, calendario apertado, ao inves de se concentrar,treinar, acertar esse time que ate agora não convenceu ninguem, vão ao caribe fazer Turismo, tudo na contra mão do correto.
    Que coisa ridícula esse Deyverson, me da até vergonha.
    Volta Nooooobre..!!!
    Nei

     
  • Às 1 de julho de 2018 às 08:57 , Blogger Libertad disse...

    Capitão Alcides, que DEUS lhe abençoe na situação difícil que está passando.
    Nei.

     
  • Às 1 de julho de 2018 às 09:20 , Blogger Boca dura disse...

    Talvez tenha entrado um cascalho da tv pra mostrar essas peladas aliás chamar isso de pelada e ofender os boleiros de fim de semana

     
  • Às 1 de julho de 2018 às 09:27 , Anonymous FUTEBOLISTA disse...

    Excursão para "internacionalizar" a marca é meu ovo. Os caras fora lá a passeio, comprar chapéus, tomar piña colada, dançar cumbia e torrar dinheiro. Tudo menos jogar futebol. Tá sobrando dinheiro no Palmeiras né, sai dinheiro até pelo.......deixa pra lá vai.
    Uma vergonha essa excursão. Um desperdício de tempo e dinheiro.
    Os gambás estão aqui e vão jogar contra o Grêmio, vão jogar em seu estádio para obviamente arrecadar grana mas sobretudo testar o time num amistoso contra um rival direto nas competições por aqui.
    Já que pelos lados do Palmeiras a turma lá queima dinheiro pra acender o charuto, por que não marcam amistosos por aqui mesmo, contra um Flamengo, um Cruzeiro, um Inter e o cascalho a 4?
    É sério que tem gente que acha que o Palmeiras vai evoluir com essa excursão? É sério que tem gente que acha que o Lousinha vai revolucionar seu repertório?
    Antigamente o Palmeiras fazia amistosos com contra Real Madrid e Barcelona e disputava Ramon de Carranza. Hoje jogamos contra times do Panamá e Costa Rica.
    Tempos sombrios.
    Lucas Lima? Mais uma invenção dessa mídia chorume quem nos empurrou ou tentou empurrar garganta abaixo que esse arremedo é craque de bola.
    Deyverson? Cuca achou que era um Santos Dumont e inventou esse rapaz e os que nada entendem de bola Mattos, Galinhote e Leila foram lá e torraram dinheiro.
    Arthur? Quando ele entrou contra o Ceará e escorregou 4 vezes em menos de 2 minutos eu pensei: mais uma invenção de Mattos.
    Agora veio esse Freire não sei do que que jogava sabe lá onde.
    É nei verde, insuperável, ester abea, nesuperebla, marcelo jose, alexandre correia, tredensky, moises, elaine e outros, estamos é lascados.

    PS : Alcides espero que tudo se resolva.

     
  • Às 1 de julho de 2018 às 09:31 , Anonymous FUTEBOLISTA disse...

    Vontade de dar um murro na cara em certas pessoas no Palmeiras nossa, coça até a mão.

     
  • Às 1 de julho de 2018 às 11:53 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Alcides, Blogueiro Mayor, tudo vai dar certo. Acredite !

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial