Observatório Alviverde

02/07/2018

GAGLIOTE PARECE QUE NÃO QUER QUE O PALMEIRAS SEJA CAMPEÃO!


Vou ser curto e objetivo em minha opinião.

Pelo que posso depreender das atitudes de Gagliote e seus pares de diretoria, dificilmente o Palmeiras será campeão em 2018.

A estúpida e incompreensível negociação de Roger Guedes, da autoria comercial do descompromissado e desnecessário Mattos, (referendada por asnos da diretoria e por "marias vão com as outras" da torcida, foi um carimbo inicial e é a tatuagem atual de uma gestão marcada pelo amadorismo e pela completa falta de visão futebolística.

Um presidente que dilapida o que restou de um elenco que, embora de boa qualidade é irregular, vendendo também dois de seus melhores valores mostra de uma forma muito clara que parece não querer que o Palmeiras seja campeão.

Quem entrega nas mãos de um adversário desleal como o Galo Mineiro o melhor ponta direita do país (Róger Guedes) sabendo que o time das alterosas vendeu Pratto para os Bambis apesar da melhor oferta do Palmeiras, é um louco, um inconsequente, um amador, um enganador, um inocente ou um mal intencionado.

Quem vende Keno, artilheiro e jogador em nível dos melhores dianteiros do país já adaptado ao time tanto e quanto o versátil Biro Biro, com capacidade para atuar em várias posições e empobrece o elenco em vez de ampliá-lo, sou convicto de que não está, efetivamente, querendo que o Palmeiras seja campeão.

Segundo a mídia o Palmeiras faturou 90 milhões com as vendas de Keno, Tchê, João Pedro e Fernando, mas o presidente já antecipou e afirmou, categoricamente, que não reverterá ao time de futebol esse montante e (isso vem acontecendo há tantos anos) limitar-se-a a contratações pontuais.

Meus amigo, eu gostaria imensamente de estar errado,  mas, a não ser que o clube resolva adotar uma nova política de aproveitamento da base (isso eu aprovo) com o lançamento efetivo da garotada, a falta de renovação do elenco poderá ser o fator determinante de um novo ano de provações e decepções para a torcida palmeirense.

COMENTE COMENTE COMENTE

15 Comentários:

  • Às 3 de julho de 2018 às 08:44 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Se isso não bastasse

    o infeliz declarou no site da Vênus Platinada

    que dificilmente irá contratar

    e se contratar, não fará loucuras

    que sensato ele né

    não fará loucuras mas trouxe lucas lima ganhando 900 pila por mês e deyverson por não sei quantos milhões

    tudo avalizado por mattos

    aprovado por cuca, que hoje comenta no sportv falando de peixinhos e aquários

    e sacramentado pela leila

    e acho que será essa a toada

    já trouxe um tal de Freire não sei do que

    que decepção

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 09:09 , Anonymous Fabiano Calmon disse...

    Bom dia !! Já falei aqui, roger guedes foi "expulso" pelo elenco. Era ele ou os demais jogadores. Sem chances, já o keno o próprio jogador e seu empresário queriam a negociação. E nessa concordo com o cabeça de ovo, não adianta fazer loucuras e depois não conseguir pagar, chegou o momento de dar oportunidades a molecada da base.

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 09:24 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Com esse elenco, mais o Scarpa, precisamos de apenas um reforço: Treinador !
    Luxemburgo está dando aulas de Futebol na Fox, sendo ouvido respeitosamente por Abel Braga, Mancini e Jô Soares, entre outros.
    Será que só na torcida do Palmeiras existem pessoas acéfalas e desmemoriadas, sem qualquer noção, que ainda criticam Luxemburgo, esquecendo-se de que quem sabe de verdade, NUNCA ESQUECE ??
    Enquanto isso, vamos ficando com o pranchetinha.

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 09:33 , Blogger Libertad disse...

    Capitão Alcides e demais,
    O Cara de ovo, chupa ovo, Bobo da corte, como queira, não teve as contas aprovadas, esta pressionado a dar explicações por tantos gastos com contratações equivocadas, tanto dinheiro jogado pelo esgoto, agora resolveu vender e mascarar a situação jogando fora jogadores, mais uma prova da ignorância desse sujeito com o futebol.
    Palmeiras não tem planejamento e muito menos cacife de gambas e flamerdas sobre a formação de jogadores, se formos depender de nossa base para obter um bom time, estamos fu..., Gabriel Jesus foi tipo cometa halley, acontece de setenta em setenta anos.
    Diante de tantas lambanças e desacertos estamos com o circo se apresentado pelo paradisíaco Caribe, imaginem que alem do elenco, estão lá mais quarenta indivíduos,num total de mais de 70 pessoas, ate os mascotes estão na farra.
    Já disse aqui por varias oportunidades, que não esperava nada no mandado desse incompetente, agora torcer para que não seja reeleito, e esperar a volta de Nobre, se é que vai acontecer, presidente administrador e torcedor.
    Não acredito em conquista para 2018, os próprios boleiros já são e estão cada vez mais descompromissados, uma pena, nem com tanto dinheiro o Palmeiras consegue se enquadrar, é por essas incompetências que somos as maiores gozações do meio do futebol, arena w.torre, não tem patrocínio, tem doação, bi rebaixado, não tem mundial, tudo isso por conta do amadorismo, da falta de identidade, de conhecimento desses dirigentes panacas.
    VEJA ONDE CHEGAMOS, É INADMISSÍVEL, PERDER UM CAMPEONATO PARA O MAIOR RIVAL DENTRO DE CASA, JOGANDO COM VANTAGEM DO EMPATE, nem com essa barbárie tomaram vergonha na cara, ficam sim causando nos mais humilhações..!
    Nei.

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 09:47 , Anonymous FUTEBOLISTA disse...

    Fabiano e Verde Insuperável, respeito vossas respectivas opiniões, mas sim, o Palmeiras tem condição de pagar um zagueiro ZAGUEIRO e um atacante 9-nove ou será que dá pra confiar na nossa defesa e nos lampejos de borja por exemplo?
    Esse galinhote é um pazzo navanta, contratou o cabacérrimo Eduardo Batista, o desagregador e bipolar Cuca e o gaúchesco metido a Jimmy Neutron Roger. O que esse galinhote merece será?

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 10:55 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concordo, Futebolista, precisamos de um zagueiro. Mas estou olhando a realidade, tal como Nei acabou de escrever. Não dá para confiar nessa dupla Cara de Ovo/Gordinho Pançudo. Eles querem mais é se divertir ! E ganhar !!! Mas NÃO $ão TÍTULOS O QUE ELES QUEREM !!!!

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 12:17 , Anonymous FUTEBOLISTA disse...

    Mudando de assunto, vou repetir aqui: tá um porre danado acompanhar essa copa do mundo. Não pelo futebol ou coisa que o valha, não é isso, mas acompanhar pela mídia, seja escrita, falada e por aí vai. O baixíssimo nível impera em TODAS as emissoras. TODAS. Não salva uma. Você abre o uol e todo dia tem uma notícia daquela Fernanda gentil. O que acontece hein? É muita falta do que fazer será? Agora inventaram o Alex Escobar, aquele que foi defenestrado mundialmente por dunga, animador de torcida e pra piorar, os narradores andam muito engraçadinhos nas transmissões dos jogos. Vai ao sportv e é aquela vaselina monstra: Muricy falando obviedades, petcovick não deixando ninguém falar, marcelo Barreto querendo impor sua opinião, rizek chupando tudo e mais um pouco. Vai na fox e é aquela baixaria tipo programa do AnalfaNETO e do Milton Neves. Que nível chegamos. Está impossível.

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu, estou ouvindo a copa na bandeirardes, com narração de Fiori Gigliotti, reportagens de Roberto Silva e Eduardo Luiz (Ligeirinho), comentários de Mauro Pinheiro, com esse quarteto não tem imparcialidades.
    Aproveito para passar escalação do Palmeiras para o jogo de quarta feira.
    Valdir, Djalma Santos, Djalma Dias, Minuca e Ferrari.
    Zequinha e Ademir da Guia.
    Galhardo, Ademar Pantera, Servilho e Rinaldo.
    Nascido em 1958.

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 13:41 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu gosto de coisas boas, de nível, senão NÃO seria Palmeirense. Estou vendo e adorando a Copa, pela Fox. Passo longe da babaquice da RGT, com o Ridículo Escobar, e a sapatona sem graça da macha chamada Gentil. Sou louco por Futebol. E acho que o Brasil está indo muito bem. Sou justo e reconheço o belo trabalho de Tite. E com o nariz tapado, vibro com Neymar, aplaudo Wilian, e o nosso inigualável miolo de área, Miranda e Tiago Silva, um dos melhores de todos os tempos. Vai Brasil !!!! Sem pachequismo idiota, mas com muita empolgação. Sei separar as coisas. Mas respeito muitíssimo quem não sabe ou não quer separar .

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 14:39 , Blogger Unknown disse...

    Alcides, me perdoe, mas morri de rir com sua gafe... Chamar o Tchê Tchê de Biro Biro!

    Sobre o tema de hoje: Galiote é administrador, não torcedor.
    O foco dele é quitar dívidas e não conquistar campeonatos.
    Vamos passar muita raiva ainda este ano.

    Agora vamos torcer para Mina y Borja!

    Abraços, galera!

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 14:49 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Exato, meu amigo Moisés. Mina, Borja e Jesus são o Palmeiras na Copa !

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 14:50 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Logico que Jesus, dos três, e a nossa alma.

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 16:16 , Blogger Boca dura disse...

    Acho que o Palmeiras não tem tradição na base porque nunca da chance para a molecada ao contrário dos sardinhas os gambas também só estão dando chances porque estão falidos

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 17:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse Mina!!!!!
    Que magnifico zagueiro, depois dessa copa deve valer mais que Neymar e Messi juntos, no minimo barcelona vai aproveita-lo ou vende-lo com um lucro de 1000%, se os incompetentes tivessem tido capacidade e segurado ate a copa, mas foram logo enfiando no ra...
    Elaine Lara.

     
  • Às 3 de julho de 2018 às 19:20 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Volta mina

    depois que voce saiu

    voce e seu parceiro de zaga vitor hugo

    o Palmeiras nunca mais fez gol de cabeça

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial