Observatório Alviverde

03/07/2018

MEDELLIN X PALMEIRAS ÀS 22 H DESTA 4ª FEIRA NO PANAMÁ TERÁ A COBERTURA DIRETA DO SPORTV!



Muitos palmeirenses censuraram a diretoria pelo fato de o time ter deixado o Brasil para realizar a chamada intertemporada na América Central, mais especificamente, no Panamá.

E, no entanto, sem que ninguém os censure, os gigantes argentinos Boca e River estarão em excursão pelos Estados Unidos, mais especificamente em Miami.

De minha parte creio que esses jogos pouco ou nada contribuem em termos técnicos porém servem para projetar a imagem do clube, promover a integração do elenco e para ganhar alguns trocados.

Indo um pouco mais além, suspeito que esses jogos tenham sido contratados principalmente para preservar Róger Machado das restrições e da ira da torcida palmeirense que quer vê-lo pelas costas.

Hoje o Verdão enfrenta o adversário teoricamente mais forte entre os três que está encontrando no Panamá, o Independiente de Medellin.

Trata-se de um time mediano que tem de ser sempre respeitado por representar a escola colombiana que progride e se fortalece a cada temporada, haja vista o jogo desta terça-feira da Seleção desse país contra a Inglaterra. 

O Deportivo Medellin, mais conhecido, simplesmente, por Medellin ocupa o 10º lugar no Campeonato colombiano e não vive voa fase.

Além de ter trocado de técnico esta semana (assumiu o equatoriano Octávio Zambrano) o  time colombiano está em transição, tendo dispensado cinco jogadores e se remodelando visando à sequência da temporada de 2018. 

Em relação ao Palmeiras o time poderá contar hoje com Diogo Barbosa, com Antonio Carlos e até com o novo contratado Nicolás Freire,

Nenhum desses, entretanto, nem o estreante, proporcionam mais expectativa à torcida palmeirense do que o meia Gustavo Scarpa, liberado provisoriamente para jogar mediante um habeas-corpus que pode ser cassado a qualquer momento. 

Quais as suas expectativas em relação ao amistoso de hoje que terá cobertura direta pelo Sportv a partir de 21,30H e qual o time que você escalaria para começar o jogo?

COMENTE COMENTE COMENTE

4 Comentários:

  • Às 3 de julho de 2018 22:37 , Anonymous FUTEBOLISTA disse...

    Alcides, me perdoe, mas será mais uma pelada das braba. Baixíssimo nível técnico. Mais do mesmo. A curicada pega cruzeiro e grêmio, e nós, times do segundo escalão colombiano e times de 8° escalão do futebol mundial.

     
  • Às 4 de julho de 2018 08:59 , Anonymous Sensato da Turiassu disse...

    Muito negativismo rondando o Palmeiras viu. Conselheiros que trabalham contra o clube, dirigentes que parecem que não está nem aí com o clube, briga de egos, torcida que torce contra.
    Imagina se o Palmeiras fosse gente, coitado.

     
  • Às 4 de julho de 2018 18:03 , Blogger Libertad disse...


    30 milhões de euros por mina..!

    O gordinho negociador enfiou o zagueirão na bunda..!


    https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/fenerbahce-esta-de-olho-em-mina-e-pode-oferecer-30-milhoes-de-euros-revela-tv.ghtml

    Nei

     
  • Às 4 de julho de 2018 23:39 , Blogger Libertad disse...

    Da sono ver a má vontade desses boleiros do Palmeiras, verdeiro Resort, entra dia, sai dia, e muda para pior, tudo a carácter da anta da prancheta.
    Nem para montar um time, é tentar dar conjunto essa besta serve, gostaria de saber para que serve esses jogos, é muita ridicularizar, esse zagueiro parece outro Deyverson.
    Nei.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial