Observatório Alviverde

19/10/2018

A MÍDIA, CAMUFLADAMENTE, JÁ INICIA O ANTIGO PROCESSO DE ESVAZIAMENTO DO TIME DO PALMEIRAS!



Os jornalistas parciais e "a banda podre da mídia" já iniciaram uma "operação intranquilidade" visando a desestabilizar o Palmeiras nas retas finais do Brasileirão e da Libertadores. 

Não se trata de nada novo, pois vem de priscas e longínquas datas!


Em pleno fechamento dos certames mais importantes do ano, nos quais o Palmeiras tem forte presença e é candidato aos títulos, "profissionais de mentira" já iniciam, de verdade, a divulgação de "fakes" objetivando atrapalhar a trajetória palmeirense.

Quem não sabe, por exemplo, que esse favoritismo amplo, completo e total que atribuem ao Verdão visa apenas a criar um clima de "já ganhou"? 

Quem não sabe que através disto eles querem conduzir o time a um suposto estado psicológico de superioridade em relação aos seus contendores? Mas, excesso de confiança ajuda a ganhar ou a perder?

Quem desconhece que as desnecessárias comparações entre os atletas de uma mesma posição que normalmente enaltecem os reservas, visam a provocar descontentamentos individuais e rachar o grupo? 

E, no entanto, Felipão, ao menos até agora, tem conseguido manter a estabilidade e a união do elenco, tanto e quanto a satisfação de todos os atletas através de um (ao menos até agora) perfeito trabalho de rodízio nas escalações! Esse, creiam, é o principal objetivo da existência de dois times...

Nessa mixórdia de final de campeonatos, o que mais irrita é a mania da mídia, com exceções, é claro, de garantir levianamente que o Palmeiras para 2019 já está contratando este ou aquele jogador, certamente com o objetivo de desmotivar e, sobretudo, desestabilizar emocionalmente quem esteja jogando.

Esta semana mesmo alguns setores midiáticos anunciaram que o Verdão já estaria em negociações com o Atlético PR visando à  contratação do mediano Pablo!

Conversa pra boi dormir quando se sabe que, além de ter dois jogadores muito melhores para a posição, Borja e Deyverson, o Palmeiras necessita sempre, de jogadores acima da média geral.

Da mesma forma já iniciaram o processo de desgaste de alguns jogadores que, alegam os jornalistas, não deveriam continuar no elenco para a próxima temporada...

Não satisfeitos, detonam também veteranos como Prass (ainda um dos cinco melhores goleiros do país) e Edu Dracena (zagueiraço), alegando que são jogadores velhos e já desprovidos de capacidade física para continuar jogando no Verdão. 

Se mal pergunto me desculpem, mas onde está o respeito para com esses atletas, disciplinados e dedicados, que em nada estão comprometendo quando escalados e que ajudaram tanto o time  nos últimos tempos?

Faz-me raiva a postura da diretoria palmeirense que não contesta essa gente inescrupulosa, pérfida e antiética, que tanto trabalha contra o clube e tanto o prejudica, direta ou indiretamente...

A diretoria de Gagliote deveria ir a público e desmentir essas ondas sofismáticas que tanto prejudicam o elenco, tanto no que respeita ao relacionamento com o técnico, com os colegas e com a própria torcida.

Para que um time seja campeão é preciso, antes de qualquer coisa, de paz, harmonia, e de espírito  desarmado.

O processo por que passa o Palmeiras disputando dois títulos e, quem sabe, mais um, O Mundial, caso vença a Libertadores (faltam apenas quatro jogos, dois em casa e dois fora) conduz o clube a ter de forçosamente adiar quaisquer especulações sobre compra e venda de jogadores e, principalmente, a respeito de dispensas.

COMENTE COMENTE COMENTE







6 Comentários:

  • Às 19 de outubro de 2018 às 06:13 , Blogger FELPPE disse...

    Verdade ou fake news meu querido maçom bolsolão.

     
  • Às 19 de outubro de 2018 às 07:52 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Essas especulações que o Alcides comentou são provenientes, também, de times e dirigentes adversários que não conseguem ganhar na bola e iniciam esse processo de desestabilização.

    Parabéns ao Verdão sub 20 pela grande vitória sobre o Vitória por 4 a 1. Falta o jogo da volta mas pelo que jogou já é Campeão.

    Agora é manter o foco no Ceará, deixa o Boca para pensar no domingo depois das 18 horas.

     
  • Às 19 de outubro de 2018 às 10:39 , Blogger ester abea disse...

    queridos amigos


    a. para variar ótimo tema do Camisa 10. A mídia suja faz o que quer. E sempre, desde 1900 -e-pedrinha detestou a SEP

    b. num país sujo a mídia é imunda. A imprensa marrom usa e abusa de métodos manjados de manipulaçao. A RGT faz isso quase diáriamente. A Folha nem se fala. Certamente a redaçao rosa é decorada com bandeiras do SPFW e fotos, hummm, esquisitas

    c. quem lê o excelente verbete da wiki (daqui e dos EUA) sobre métodos de manipulaçao, entenderá melhor.

    d. um dos métodos é exatamente desviar o assunto principal para que a massa ignara nada entenda. Na final ECC x SCCP em BH mostraram a torcida gambá comemorando a derrota, em um jogo em que nao deram um único chute a gol. E deixaram claro que isso é maravilhoso.
    Desviar o assunto.

    e. nos EUA(Tia Ester morava lá) desviaram uma importante votaçao do Congresso com o irritante assunto OJ Simpson. A mídia convenceu os ianques que "o mundo quer saber" do ridículo negao. E o povinho esqueceu do Congresso.

    f. aki temos luminares brilhantes da imprensa marrom. Tratra, másculo e agreste, é um membro de carteirinha. O comando, e claro, fica com o fortao, o atleta, o genio da mídia, o miniHercules. Com 1,28 ou 3 metros, o moço sabe tudo de imprensa marrom. E é macho pacas.

     
  • Às 19 de outubro de 2018 às 14:30 , Blogger Boca dura disse...

    Toda imprensa em desespero apelando pra qualquer santo pro Palmeiras perder cuidado pessoal o ministério da Saúde adverte tanto rancor assim faz mal a saúde. Verdão acima de tudo e Deus acima de todos rs rs

     
  • Às 19 de outubro de 2018 às 19:03 , Blogger Libertad disse...

    PeTralhas desesperados, perderam para o povo, Capitão Bolsonaro no comando da Pátria, Adeus sem terra, Cut, sindicatos sangue sugas, Lula apodrece na cana, forças armadas forte, população armada,e polícia metendo bala em bandido.
    Pente fino no BNDS, e canalhas presos com o mentor em Curitiba.
    Nei.

     
  • Às 19 de outubro de 2018 às 21:10 , Blogger ester abea disse...

    querido Ney, esperamos tudo isso e o Palmeiras DECA!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial