Observatório Alviverde

02/02/2019

GAGLIOTE AFINOU E FPF ESCALA JUIZ CURICANO QUE NUNCA CONSEGUIU APITAR BEM UM ÚNICO JOGO DO PALMEIRAS!



Nas crises de relacionamento, escolhe-se de duas, uma alternativa: o abrandamento ou a intensificação do discurso e das ações contra o inimigo.

O Palmeiras, após brigar -não sem justo motivo- com a FPF desde há um ano, optou, a princípio, pela política do olho por olho e do dente por dente.

Mas qual não foi a decepção daqueles torcedores que, assim como eu, cultivam valores como a dignidade acima de tudo, quando o presidente Gagliote e seus pares recuaram das medidas tomadas, abrandaram o discurso e afinaram mais do que corda de cavaquinho em dia de concerto (com c, mesmo, não com s).

Sei que a radicalização que exijo (faz parte de meu temperamento), receberá uma saraivada interminável de críticas de palmeirenses "bonzinhos e espertos" que continuam achando que é "melhor um mau acordo do que uma boa briga". Pode ser verdade na maioria dos casos, mas a vida me ensinou que nem sempre é assim!

Quando Gagliote rompeu com os nossos algozes, quando parou de frequentar as reuniões da casa bandida, quando retomou o camarote cedido, quando vetou a entrada de funcionários da FPF sem função nos dias de jogos e quando foi à mídia denunciar as tantas falcatruas e armações de que o Palmeiras fora vítima animei-me e cheguei a pensar: Nobre saiu mas "ainda temos um presidente de pulso e coragem"! Ledo engano!

Quem, tirante a Mídia, poderia esquecer tão depressa do envolvimento direto, de corpo e alma do presidente (?) da FPF,  de seus representantes e do trio de arbitragem, quando na anulação -pasmem- de um pênalti, sim, de um pênalti favorável ao Palmeiras, após oito minutos de demora e discussão naquele "derby" que decidiu o Paulistinha/18? 

Isso é muito grave e inédito no futebol mundial e ninguém mais na imprensa ao menos entre os que eu vi, li, escrevi, ou com os quais dialoguei sequer falou mais nisso. Quem cala, consente!

E depois vêm os pulhas que trabalham em TV (principalmente na Globo) afirmar e até jurar, cinicamente, que eles, de forma alguma interferem nas marcações dos árbitros dentro do campo. Não interferem, uma ova!

Qualquer lance susceptível ao menos a discussão e eles sempre irão utilizá-lo em detrimento do Palmeiras visando a prejudicar o Palmeiras. 

Se não houver um VAR oficial para coonestar as marcações absurdas de árbitros inéptos, incapazes, dos "paus mandados" e até dos mal-intencionados, haverá sempre, como sempre houve, um VAR oficioso que, como soi sempre acontecer, será sempre deletério  ao Verdão e aos clubes não alinhados com a política federacionista. 

Naquela decisão de um ano atrás contra o Curica, acionaram o humano outra vez! Se necessário for, de novo o farão. Funciona assim. Se o pênalti é contra o juiz coloca na cal e manda bater depressa. Se é a favor ele espera para quem está fora verificar se há algo em que se apegar para voltar atrás.

Embora aquele pênalti do derby que decidiu o Paulistinha do ano passado cometido, quer me parecer pelo tosco Henrique (está no clube em que deveria sempre ter estado) tenha sido claro, translúcido e meridiano, sua anulação tinha por objetivo evitar (como determinou o chefe da "Fuderação", aquele que viaja à vontade, faz tempo, no banco da frente do ônibus do Curica) que o Palmeiras (muito mais time) ficasse com o título.

Quando o Palmeiras sofreu o mesmo processo, anos atrás, contra o Inter em Porto Alegre, o clube ficou quieto e confirmou o que os inimigos sempre dizem a respeito de nossos dirigentes, "tomou na tarraqueta com dignidade". Nossos dirigentes são mestres nisto!
 

Barcos fez um gol (irregular, reconheço) porém validado pelo árbitro que não exigiu a saída de bola imediata mas ficou esperando que quem estava fora se pronunciasse. 

O lance foi anulado após mais de cinco minutos de paralização não ressarcidos porque "o representante da CBF, um paranaense de Foz do Iguaçu, alegou que "viu" a irregularidade (viu p. nenhuma, foi informado) e relatou ao árbitro do jogo, em situação flagrante e irregular de influência externa no jogo, proibida por lei.

Volto a indagar: ele viu ou foi informado pela tchurma da Globo, exclusiva na exibição do jogo?

Mas não houvera ocorrido antes, em Mogi, a anulação um gol de Edmundo (também irregular) atribuída a uma informação passada ao árbitro, segundo comentários da época por um tal Cereto, repórter curicano global?

O interessante dessa história é que em quase 60 anos acompanhando das transmissões televisivas, eu nunca vi ser anulado nenhum gol do Santos, dos Bambis, do Cruzeiro, do Flu, do Grêmio, do Inter nessas circunstâncias ou de qualquer outro clube nessas circunstâncias. Você já viu?

Não vi, também, o pessoal da TV destacar forte em comentários ou informar com ênfase das irregularidades favoráveis -muitíssimas- aos dois campeões absolutos em benefício arbitral do futebol brasileiro, o "vice", Flamengo e, principalmente, o "campeoníssimo" Curica.

O que sempre pude ver e observar é a cumplicidade midiático-global com esses clubes, com a minimização das críticas nos lances que os favorecem (a maioria) e a maximização, com direito, se necessário, até a discursos de escândalo, nos (raríssimos) lances que os prejudicam. É muita falta de profissionalismo e caráter!

Mas esperar o que de empresas em que, por dinheiro, os filhos negam o pai não sete, mas setenta vezes, o colocam na condição de um de um "aspone" aproveitador da ditadura e o relegam à condição de um mau-caráter na história, mais ou menos como fez FHC em relação a si mesmo e aos livros que publicou, ao proferir a irretocável frase, muito compatível com o seu caráter: "esqueçam o que escrevi!"

No evento do ano passado, de há muito sepulto e olvidado pela mídia conveniente e parcial, que falta reiteradamente com a verdade e só sabe tecer loas ao "Campeão"(?)  o Palmeiras rompeu com a entidade logo após o esmagamento sofrido, também, no tribunal de exceção catado à última hora simplesmente para dar uma aura de legalidade ao erro formidável de arbitragem e ao descumprimento dos ditames da lei que proíbe interferências externas estranhas ao jogo.

A mídia, hoje, não toca, nem de leve, de que forma o Curica foi campeão e sequer relata que o Palmeiras foi "operado a sangue frio e sem anestesia" pelo facciosismo repugnável de um árbitro tipo "pau mandado", mas por ordem, certamente, de um curicano confesso e partícipe,  "presidente (?) de Fuderação . De qualquer forma, há que se reconhecer que a atitude de Gagliotte, à época, foi digna e altaneira!

A desistência do Palmeiras em relação à questão, muito me frustrou. Ainda que aplaudida por palestrinos que se dizem calmos, conscientes e moderados, não combina, definitivamente, com a saga daqueles que edificaram um clube cujo destino seria o gigantismo e a grandeza com dignidade, dentro e fora do campo. 

Com todas as perseguições de que foi vítima o Palmeiras tornou-se o clube número um do país não apenas em número de títulos, mas, também, em termos econômicos e empresariais, com torcida própria, isto é, gente que torce apenas pelo Palmeiras, em todos os estados e cidades do país.

Em relação ao assunto em epígrafe, discordo de todas as atitudes moderadoras defendidas por torcedores metidos a inteligentes porém  covardes e convenientes que pululam nas páginas da Internet que não combinam com o meu temperamento de descendente de italianos. Por sua grandeza e dignidade, o Palmeiras não poderia ter decretado trégua mas deveria transformar-se em uma pedra no sapato do presidente da Fuderação.

Percebam que a Fuderação Paulista (usem à vontade pois não cobro royalties) e os curicanos detratores do Palmeiras continuam rindo nos bastidores, castigando o clube e fazendo todo o tipo de desafios e provocações em face do recuo, do abrandamento do dircurso e das atitudes de entrega e de submissão colocadas novamente em prática pela diretoria do Palmeiras. 

É por isto que de uma forma acintosa, calculada, desrespeitosa e ousada escalam para apitar o "derby" Luis Flávio Oliveira, fanático torcedor curicano.

Quem desconhece que se trata de um árbitro matreiro, vivido e que sabe das coisas? Da mesma forma todo mundo sabe que em toda a sua já longa carreira, ele nunca conseguiu apitar bem um único jogo do Verdão.

Coincidentemente provem de uma família que segundo quem a conhece não morre de amores pelo Palmeiras e é  irmão do "comentarista de arbitragens (?)" da Globo PCO, sabida e reconhecidamente um assumido fanático antipalmeirense. Vingança da FPF e absurdo dos absurdos! Baita desmoralização! Para o Palmeiras, é claro!

Por falar em PCO, esta semana ele surpreendeu a todos na TV ao afirmar que o gol do Palmeiras sobre o Oeste foi irregularmente anulado, que o zagueiro do Oeste que chutou a barriga de Dracena deveria ser expulso e que houve dois pênaltis para o Verdão não marcados...

Antes de elogiar o ex-árbitro por suas acertadas afirmações, prefiro chamar-lhe a atitude de recuo estratégico e conveniente para bater forte e não admitir nada favorável ao clube nas próximas transmissões dos clássicos e dos jogos chamados decisivos. 

Depois de todos esses anos, quem não o conhece que o compre! PCO é, há vários lustros, um ilustríssimo e contumaz inimigo do Palmeiras.

De qualquer forma, acredito em um trabalho aceitável de Luis Flávio Oliveira no jogo de hoje, mesmo admitindo que ele, sempre que puder e for possível, na chamada jogada duvidosa, penderá  para o Curica que poderá correr um seriíssimo risco de não se classificar para as finais, caso venha a perder para o Palmeiras. (AD)

======================================================



FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: Sábado, 02/02
Horário: 17H
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: 
Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) 
e
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
PALMEIRAS:
Weverton (Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa;
Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima;
Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.
Técnico:  Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: 
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Richard, Araos); 
Pedrinho (Ramiro, Love), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Araos, Love);
Gustagol
Técnico: Fábio Carill

Palmeiras renovou com Bruno Henrique até 2023 e começa jogando.
Curica pode estrear Love que, dizem, está bem fisicamente.


PRIMEIRO TEMPO TERMINADO: 
CURICA 0 X 1 PALMEIRAS
Não pelo fato de o Palmeiras estar perdendo, mas eu considero que Felipão escalou o time errado.

Escalar o anêmico Lucas Lima em um jogo da exigência desse contra o Curica e abrir o meio de campo para tomar as inciativas do jogo quando se sabe que contra-atacar é o sistema de jogo preferido do adversário, foram, em resumo, os erros do treinador palmeirense.

Insistir com Dudu pelo lado esquerdo durante 3/4 do primeiro tempo e isolar o lado direito foi outro aspecto fundamental para a derrota parcial, considerando-se que deveria ter havido alternativas e trocas constantes entre Carlos Alberto e Dudu.

Insistir com Borja, sem qualquer expediente ou iniciativa, à espreita exclusiva de uma bola cruzada e sem qualquer outra variante de jogo é muito pouco.

Deyverson viria a calhar.

De qualquer forma, o jogo ainda será jogado em mais 45 minutos e assim como o Curica achou um gol, o Palmeiras também pode achar dois e vencer.

Na bola vai ser muito difícil quando um time depende de um "morto" como LL para a criatividade e de um grosso como Borja para a definição de um resultado.

Que ambos e, até, Felipão me façam queimar a língua!

  
 

COMENTE COMENTE COMENTE

31 Comentários:

  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 08:32 , Anonymous Timão disse...

    Engraçado, o povo aqui cobra honestidade, cobra bons modos, votaram até num cara pra presidente achando que ele é honesto HAHAHAHA, mas estão chorando ainda num pênalti que NÃO ACONTECEU, pois Ralf, e não Henrique,tocou na bola (não sou eu que estou dizendo, são as imagens).
    Vocês querem o que, ganhar na mão grande? Cadê a honestidade que tanto querem? Honestidade para os outros né, pra mim é meu pirão primeiro, não é!!!!
    Como são patéticos esses palmeirenses.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 11:35 , Blogger FELPPE disse...

    Nem todos os Palmeirense votou no Bozó. Achei a principio que foi penal e o arbitro marcou. Voltar a trás depois de 8 minutos é que foi errado. Que o jogo de hoje seja jogado na bola e o melhor na partida vença, já que somos infinitamente melhores de elenco.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 13:22 , Anonymous Primo do Felipão disse...

    O tira a mão, isto é Timão.
    Não houve pênalti para a mídia comprada e para ti, seu shato de galosha que vem torrar o saco em blog de palmeirenses. Procure tua turma tche. Cade as imagens que voce diz que tem, cara, cadê? Mostre pra nos porque a mídia nunca mostrou. Só no teu delírio e na tua imaginação. Alcides corte logo esse curicano fanático que quer mudar o acontecido. Pra governo dele mesmo que não tivesse sido penalti a interferencia externa foi ilegal. Pesou a informação errada que veio de alguem quem nem no gramado estava.Se o lance fosse do outro lado cara e o juiz nunca teria voltado atrás.Tu se dizes tão honesto seja honesto ao menos desta vez. Voltaria? Já voltou ao menos uma vez? É por isso que tu queres a volta da laia do Lula. Com eles vcs ganharam um estadio novo e até puderam adquirir um titulo mundial. Te lembras da viagem do fenomeno um pouco antes do titulo?
    Esse peripatético que escreveu no seu blog e que fala tanto em honestidade tu achas que ele não sabe que na maioria dos títulos que ganharam eles jogaram sempre com o complemento do arbitro, dos bandeiras, dos representantes e das representadas isto é com 18 jogadores ou 20 contra 11 mesmo assim em dia em que não tinha expulsão. Quanto dava tudo errado um penaltizinho malandro marcado de última hora resolvia a situação. Uma vergonha!
    Alcides concordo com tudo o que dissestes principalmente quando afirmastes outro dia que sem o auxilio da arbitragem esse técnico deles não vai ganhar nem campeonato de bolinha de vidro.
    Delete logo esse curicano muito shato que entra no seu blog como anonimo e que tu sempre deletas. Abs

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 13:32 , Blogger Boca dura disse...

    Gambá detectado na área sempre nos prestigiando nunca sequer entrei em saite o blog gambá afinal meu time e o Palmeiras e isso me basta. Quanto as outras M...
    nem dou atençã, só são MMeeeerda.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 13:46 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    quando vejo gambás falando mal da SEP até entendo...ficam verdes de inveja do clube que sempre foi e ainda é muito superior

    o problema é que quando a final da infâmia aconteceu, teve meia duzia de 3 ou 4, aki mesmo, que ignoraram o penalty e afirmaram que o Palmeiras jogou mal...ora bolas, vao ser ingênuos lá na casa do PT...ou da RGT

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 13:52 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Texto irretocável, é exatamente que eu penso.
    Essa covardia, dos dirigentes palmeirenses, que parece congênita, me deixa doente.
    Aceito muita coisa, mas não defender os interesses e honra da instituição, não é só inaceitável, mas aviltante.
    Eu espero que Felipão saiba dimensionar para os jogadores a importância de qualquer jogo contra os malditos e que o time adentre o campo com espírito guerreiro e ódio do inimigo.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 13:54 , Blogger ester abea disse...

    e quanto a imprensa marrom , opino que se na época do nada saudoso profissionalmente Tele Iscariotes eram comprados com cachaça e jantares no antigo Paulista Girll, como serao comprados agora???

    se imaginarmos que nao há mais um Fiori Gigliotti ou um Ligeirinho, os atuais devem ser comprados com ...ah sei lá, fotos de homens fortes, ou selfies com o Vampeta (que horrorzinho)

    observaçao- Tia Ester nada tem contra bichas, viados ou o Vampeta, que é até um cara engraçado. Entendo que cada um faz o que tem vontade...se a tchurma da Folha gosta de um fortao, problema é deles. Neste país, orgulho de Gramsci, falar que homem é homem nos sujeita a retaliaçoes, como fizeram com a tal ministra...mas claro, 90% da mídia é boiola. No caso da imprensa marrom, 100%

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 16:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Lucas Lima é uma piada de mal e péssimo gosto.
    Eliane Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 16:37 , Anonymous Alysson disse...

    Esse Carlos Eduardo e ruim que dá do

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 16:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Carlos Eduardo é invenção do Mattos.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 16:46 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Obrigado Felipao por esse primeiro tempo. Coloca um time novo, sem nenhum jogo, justo num clássico.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Carlos Eduardo: mais um pereba que trouxeram não sei de onde que corre mais que a bola nao tem cérebro e não joga porra nenhuma.
    Borja: 34 milhões. Carlos Eduardo: 25 milhões. Conclusão: não passamos de um novo rico, sai rasgando dinheiro sem o mínimo critério ou cuidado.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 16:58 , Anonymous Quem Avisa Amigo É disse...

    Como sou amigo, eu avisei.
    A imprensa fez o jogo dos gambás falando que o Palmeiras é favorito, pilhou os caras e a torcida burra, chucra e arrogante caiu fácil, vomitando a semana toda que 'íamos bater em gambás'.
    Agora aguentem a imprensa e a zoação a semana toda.
    Torcida burra e arrogante.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Que merda. 567 escanteios e não acertam uma.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 17:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Felipe Pires é outro ciscador que não sai do lugar. Se é pra ciscar contrata uma galinha, entendeu gordinho enganador.
    Mais um escanteio. O 678 do jogo e mais uma p fora.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Lamentável. 1500 escanteios, a defesa dos curica não ganha uma e a nossa terra todas. Lamentável.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 17:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Elenco mentiroso. Elenco superestimado e supervalorizado. Tá cheio de jogador caro que não joga porra nenhuma. Lucas Lima e Borja são os maiores exemplos disso. E tem mais um monte ainda.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 17:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Muito almofadinha jogando nessa bosta.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

    O time é tão mentiroso que até pra pressionar , pressiona de forma mentirosa. 300 escanteios que não dão em nada e 500 bola alçadas na área contra um goleiro de 2 metros de altura. Parabéns pro Felipão pela diversidade de jogadas. Esse ano a gente vai longe com esse bolão que o time tá jogando no clássico.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 18:10 , Blogger De Rossi disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 18:16 , Blogger De Rossi disse...

    Não é a porra do presidente quem escala entra em campo e joga a bola são esses fdps que ganham milhões e na hora H entra em campo e afina. Na minha opinião tem que invadir o campo bater em jogador!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 19:04 , Blogger Boca dura disse...

    Com a desculpa da palavra sem saco pra comentar mais um vexame contra esses imundos

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 19:09 , Blogger Boca dura disse...

    Felipão tem culpa escala esse morto do Lucas Lima é pedir pra levar tinta mais uns dois ou três aí que tá difícil de digerir Borja carlos Eduardo, aja estômago chega dar enjou cruz credo. Eu posso falar de Lucas Lima porque sempre o achei um enganador.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 19:53 , Anonymous Justo e Franco disse...

    É isso aí galerinha, é isso aí. Vamos de carlos eduardo e de felipe pires, dois ciscadores como bem definiu a lara, dois ciscadores que se juntar os dois não dá nem meio gabigol, esse sim reforço que era pra ter sido contratado, mas os boçais la do Palmeiras entregaram de mão beijada ao flamengo. Parvos.
    Vamos de matheus fernandes e artur cabral, reforços que foram contratados e sequer inscritos no campeonato sabe-se lá o porque. Que beleza né, que beleza.
    É tanta tranqueira, é tanta fanfarronice que olha...a gente fica até perdido.
    deixa eu ver se eu me esqueci....aaaaaahhhhh sim, vamos de zé rafael, que se borrou todo de medo, que sujou toda a cueca de medo do poderossisimo botafogo de ribeirão preto. O jogo inteiro se escondeu tamanha era a caganeira. Zé rafael está até hoje passando hipoglós na bundinha que assou tamanha a caganeira que felipão nem cogitou em coloca-lo mais.
    Vamos de rafael veiga, eterna promessa, eterno emprestado.
    Ufa será que acabou? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, pra voces verem quanta tranqueira tem no time.
    Vamos de borja e deiverson. Um é caneludo e apático, o outro é grosso e desequilibrado. Que dupla hein.
    E felipão hein? repertório zero. ZEROOOOOOOOOOO. Carille com o esquema de 10 atrás e achar um golzinho qualquer cozinhou o gaucho. Que vergonha hein felipão. É só pegar um jogo grande ou um adversário da mesma estatura que aí ferra tudo né gaucho.
    E claro, não poderia esquecer do maestro, do cérebro do time, do jogador que dá o sangue, que vibra, que contagia os companheiros, ele........LUCAS LIMA.... um jogador tão importante, mas tão importante que até hoje não decidiu um misero jogo sequer, seja contra adversarios cascudos, seja contra tupiniquins futebol clube da vida. Um zero a esquerda.
    Eu imagino valdivia vendo lucas lima jogar, o chileno deve pensar: ''eu com uma perna machucada, com a outra cheia de fibrose boto esse jogadorzinho no chinelo, e de chinelo eu entendo'' não era isso que os detratores do chileno falavam, que ele era chinelo, agora aguentem esse bosta do lucas lima. Lucas lima é pouco pra vocês.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 22:59 , Anonymous Paulo Círio disse...

    Paulo Círio.
    Felipão diz: Eu quero dois jogadores de beirada, rápidos e obriga o Palmeiras a contratar Carlos Eduardo pela fortuna de 25 milhões. Menos mal que Felipe Pires veio emprestado. Sabendo que os sem ninguém viriam fechados, escala quem indicou ao invés de sair com Scarpa, que tem mais técnica e chute bom, desde que escalado para jogar livre e de frente para a grande área, de frente pro gol! Não deveria ter saído jogando com o lento e sem nenhuma vontade do Lucas Lima. Na primeira bola alçada em nossa área, falha imperdoável de nossa zaga e tomamos o gol que os sem nada sonhavam logo no início! É prá acabar! E tome bola alçada e tome incompetência! Falta claramente jogadas ensaiadas, tabelas a frente da área do adversário. E tome bola alçada e tome incompetência! Um horror, uma decepção, 40.000 desapontados e incrédulos assistindo e esperando uma grande chance que não veio. Emprestaram o Arthur, cria nossa, e trazem uma desgraça por 25 milhões. Como gostam de queimar dinheiro! Não quero nem falar do Palmeiras por um bom tempo, pois a raiva que passei hoje vai durar um bom tempo. Ainda bem que contrataram o Ricardo Goulart, senão.......

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 23:19 , Anonymous Anônimo disse...

    E precisam parar com essa frescura de verde é a cor da inveja, os adversários nos invejam, que o Palmeiras é invejado, tudo marketing furado que no final das contas que será zoado somos nós. A verdade é que nós palmeirenses nos achamos a última bolacha do pacote, que sempre perde pros gambás em casa.
    Verde é a cor cor da inveja porta nenhuma.
    Mais futebol e menos verde cor de não sei o que.
    Elaine Lara

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 23:47 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Levamos uma aula de futebol. Carille colocou Felipão e o tal de Turra, no bolso. Para quê esses treinos fechados ? Hahahahah !!!! Não aprendem nem cabecear! Não temos fundamentos ! Cadê o treinador ? Esse Deivison dever ser esmagado, morto e sepultado. Um Bosta. Um escarnio. E se Felipão não mudar tudo, até o modo de jogar, ouso duzer: FORA FELIPÃO !!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 23:48 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    ouso dizer:FORA, FELIPÃO !!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2019 às 23:51 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Vergonha !!! Mattos, você é o maior culpado !!!! Você é o cafetão do Futebol. Se não tiver "comissões", não tem negócios !!! Pensa que me engana ?????

     
  • Às 3 de fevereiro de 2019 às 06:42 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Matheus Fernandes, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Zé Rafael, Arthur Cabral, tudo cria parida por Mattos. Juntar esses caras não da meio. E outra coisa também, Felipão nunca foi bom pra indicar reforços, NUNCA, desde a sua primeira passagem no time, tanto que ele indicou jogador que trabalhou com ele no grêmio, de confiança, o resto a Parmalat já tinha contratado. Alex, Júnior, Zinho, Oséias, Roque Jr, Cleber, Júnior baiano, Marcos, mais da metade do time campeão da Libertadores já estavam no time. E turra serve pra que? Pra ficar gritando no vestiário IDENTIDADE IDENTIDADE IDENTIDADE, que que é agora policial pra ficar falando identidade, pede pra cagar turra e vaza.
    É inadmissível Carille com sua tática gol achado e 10 atrás e Felipão insistindo em bola aérea o jogo inteiro contra uma zaga forte e um goleiro de 2 metros de altura e nós com baixotes na linha de frente.
    Inadmissível também ter 300 escanteios a favor e nenhum acertado, seja na cobrança, seja no cabeceio. Mas nem liguem, segunda feira terá jogador preocupado com a nova tatuagem, novo corte de cabelo, novo brinquinho na orelha, Felipão fechando o treino como se adiantasse alguma coisa.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2019 às 08:05 , Blogger Boca dura disse...

    Agora temos que aguentar a imprensa tirando o sarro na nossa cara fica esperto Felipão que sua batata pode assar bem rapidinho, perder pro carile jogando com onze todo atrás por mais de 80 minutos é pra ficar muito preocupado. Acho bom você repensar uns treis ou quatro jogadores que não estão jogando M.. nenhuma se não pode sobrar no seu fiofo depois não adianta chorar.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial