Observatório Alviverde

09/03/2019

MIRASSOL X PALMEIRAS (Time Alternativo)



Local : Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, às 16,30H.

Transmissão televisiva: TV paga, Premiere.

No ano passado, pelo Paulistinha, as duas equipes se enfrentaram também no estádio José Maria de Campos Maia, com vitória palmeirense por 2 a 0, gols de Dudu e Borja. 

Detalhe: 
Dudu não deve começar jogando logo mais, sendo poupado para o jogo da terça-feira que vem pela Libertadores, às 19h15m  no Allianz, contra o Melgar do Peru.

Sem perder há quatro rodadas, com duas vitórias e dois empates, o Verdão é o líder do Grupo B com 18 pontos.

Na hipótese de uma vitória esta tarde em Mirassol, acompanhada de um simples empate do Novorizontino que joga em casa contra o ameaçado São Caetano e a vaga alviverde para a fase final do campeonato estará antecipadamente confirmada.

Tudo porque o Palmeiras alcançaria 21 pontos e o Novorizontino, 14.

Finda, então, a décima rodada restariam, apenas, mais seis pontos a disputar e o time do interior que enfrenta o Santos na Vila e a Ferroviária em Novo Horizonte, só poderia chegar aos 20 pontos. Nessa hipótese, no mínimo, o Palmeiras garantiria a segunda vaga do grupo B. 

O grande risco alviverde no confronto de hoje em Mirassol é ter de enfrentar um time desesperado e ameaçado pelo rebaixamento. 

O Mirassol tem a terceira pior campanha entre todos os participantes do Paulistinha Preparatório e um time nessas condições joga pesado e com muita aplicação e força, realizando sempre aquilo que se chama de "o jogo da vida"!

Com apenas 8 pontos ganhos, o time da alta araraquarense (ainda é assim que se diz em relação a Mirassol e Rio Preto?) está, no cômputo geral, à frente, apenas, do Botafogo de Ribeirão Preto, com 7, e do São Bento de Sorocaba que só conseguiu obter 4 pontos até agora.

A tendência, claro, é o Palmeiras se impor, vencer, continuar líder e tornar-se o campeão do grupo, ainda mais quando o 2º colocado, o Guarani de Campinas perdeu novamente ontem, desta vez para o Ituano por 1 x 2.

FICHA TÉCNICA PROVÁVEL DE MIRASSOL X PALMEIRAS:
Data: Sábado, 09/03/19, sábado, às 16h30m.
Local: Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol-SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Bandeirinhas: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo,

ESCALAÇÕES
MIRASSOL
Matheus Aurélio: Daniel Borges, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; 
Yuri, Léo Baiano e Jean Carlos; 
Rodolfo, Felipe Augusto e Wilson.
Técnico: Moisés Egert
PALMEIRAS: 
Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; 
Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; 
Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Com esse time dá para o Palmeiras somar os 3 pontos?

Ah, fique claro que na circunstância decorrente das duas competições, sou plenamente favorável a que o Palmeiras poupe os melhores para a Libertadores e entre em campo com seu segundo time.

Você, também, pensa assim?

COMENTE COMENTE COMENTE 

Alô Felipão
Uma pergunta que não quer calar:

E Zé Rafael? Nem no segundo time tem condições de jogar?  (AD)

23 Comentários:

  • Às 9 de março de 2019 às 08:05 , Blogger Boca dura disse...

    Quanto ao último parágrafo Zé Rafael nunca Lucas Lima sempre é sempre o titular ou décimo segundo jogador ou seria enganador, já teve todas as oportunidades possível e não vi nada até agora mais como custa muito caro tem que jogar, jogar não estar em campo esse aí com certeza é prejuízo na certa igual vários outros Fabiano Leandro Almeida Juninho só pra citar alguns.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 08:52 , Anonymous João disse...

    Sou favorável do time completo. É hora de buscar o máximo de pontos para obter vantagens no mata mata a seguir decidindo em casa.
    Ano passado fizemos a melhor campanha geral e perdemos em casa pra coricada. O que adiantou obter as vantagens se não tivemos capacidade de ganhar o campeonato em casa?

     
  • Às 9 de março de 2019 às 08:57 , Anonymous Betinho disse...

    Concordo com o Boca. Lucas Lima só joga porque custou caro. Felipão escale o Zé Rafael nem que seja só pra experimentar. Hoje é um bom dia pra ele estreiar. Hoje vai dar Verdão na cabeça mas acho que vai ser apertado 2 x 1 pra nós.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 11:46 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Verdão não utilizará os atletas que fizeram a partida na Colômbia é certo, pois terça faremos o segundo jogo pela Libertadores.
    Agora, na minha opinião se hoje o Felipão não escalar Zé Rafael é coisa pessoal...não dá pra entender...acho que da escalação provável o mesmo contará com este no lugar de Carlos Eduardo.
    Tem tudo para sair vencedor...pois Mirassol está ruim das pernas...aliás todos sem exceção do paulistinha chamados pequenos.
    Alguns nem patrocínio dispõe.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 11:52 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Tão somente uma colocação: O verdão não perdeu para o curica e sim para FPF e comissão de arbitragem...foi assaltado como jamais visto no Allianz Parque, nem a imprensa tendenciosa viu diferentemente.
    Uma vergonha!!!
    Pode-se falar que não poderíamos perder para o time da escória é certo, entramos com salto alto e outras mais, más não podemos omitir que de maneira ilícita e penaladidas que se fosse a favor dos gambás teriam sido apontados..não nos esqueçamos deste fato.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 11:56 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Lucas Lima foi a enganação na contratação não demonstra empenho, vontade, espírito de vencedor, omisso e não merece vestir nosso manto em hipótese alguma.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 12:00 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Boca Dura, concordo em 100% contigo, Lucas Lima já teve todas as oportunidades que poderia ter, nem com a contusão de Scarpa soube aproveitar, verdão com este joga com um a menos.
    Tem qualidade e futebol, só que no verdão me parece totalmente sem raça e vontade...por que será? Não tem recebido em dia?
    Aff!!!!!

     
  • Às 9 de março de 2019 às 14:51 , Blogger De Rossi disse...

    Eu iria de:

    Prass ou Jailson

    Mayke
    Antônio Carlos
    Edu Dracena
    Diogo Barbosa

    Thiago Santos
    Jean
    Raphael Veiga

    Zé Rafael
    Scarpa
    Ricardo Goulart

    Daria descanso aos jogadores que atuaram pela Libertadores e testaria o Ricardo Goulart de centroavante gostando ele ou não.
    Na verdade eu gostaria de entrar com o time sub-17, mas como isso não vai ocorrer nem que a vaca tussa então vou com esse time para ver a condição desses atletas para o restante da temporada.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 16:51 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos


    a. gostei do time reserva escalado...afinal o Mirassol costuma arrebentar com meia duzia dos nossos a cada jogo

    b. o tal Hyoran é ainda mais semgraça que L. Lima. Ou tem anemia brava...

     
  • Às 9 de março de 2019 às 17:07 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Diogo Barbosa e Borja podem dar as mãos e saírem para o mundo de tanta ruindade, porca miséria. Foram 'paridos' por Mattos né, fazer o que.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 17:24 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Vergonha, querem mais dinheiro. Pra sustentar 'vagabundos' milionários? Sai dessa. E Zé Rafael hein, não consegue se impor nem contra o Mirassol. Contra o Botafogo de RP já sujou as fraldas, pelo jeito a desinteria continua.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 18:08 , Blogger Adriano Freire disse...

    O Mirassol tem um a menos mas o Palmeiras tem cinco a menos em campo! Esse futebol apresentado é um desrespeito ao torcedor!

     
  • Às 9 de março de 2019 às 18:10 , Blogger Adriano Freire disse...

    De todos os anos da era Crefisa este é o que eu menos nutro expectativas com o time!

     
  • Às 9 de março de 2019 às 18:18 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Estou até vendo as desculpas que irão pipocar por aí. 'Time reserva, sem entrosamento' 'Com a cabeça na libertadores' 'paulistinha não vale nada' etc. Mas Zé Rafael não conseguir se impor não é desculpa. Rafael Veiga ser a eterna promessa e ao mesmo tempo o eterno emprestado também não é desculpa. Diogo Barbosa e Borja serem ruins de doer também não é desculpa. Lucas Lima ser esse insolente também não é. Da pra escolher, o cardápio de criticas é vasto. E ainda querem que sejamos otimistas. Otimistas com esse futebol e com essa jogadorada aí? Haja resiliência para tal.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 18:21 , Blogger Adriano Freire disse...

    Rapaz esse Carlos Eduardo é ruim demais! Eu não me lembro de um jogador de frente tão, mas tão ruim jogando na frente! Nessas horas nem para ter um Cristaldo raçudo no banco...

     
  • Às 9 de março de 2019 às 18:22 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Mas o mundo é verde né, a inveja também e com um jogador a mais vamos empatar com o Mirassol. Grande. Carlos Eduardo não acerta uma, UMA.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 18:32 , Anonymous Ary Toledo disse...

    Pessoal,
    tô na dúvida de como plantar um laranjal.
    Será que eu pergunto lá no posto Ipiranga ou pra família Bolsonaro?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    foi só uma piadinha.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 20:56 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Time sem alma, sem tesão, sem vontade de ganhar o jogo. Treinos fechados pra que? Pra deixar treinadores de Mirassóis da vida "preocupados" com o que o time irá mostrar e para a imprensa não saber? Pra no final colocar Jean? Não irá mostrar é nada, não tem jogada ensaiada, os laterais não passam, nenhuma novidade, é o mesmo futebol pedrestre de sempre. Felipão tudo bem ser milionário com o futebol, tem trajetória, fez por merecer etc e tal, agora, como é ótimo ganhar um belo soldo sendo auxiliar de Felipão hein. Não precisa fazer nada, só fingir que é auxiliar. Se for pra ficar sentadinho no banco arrumando o bigode igual Murtosa fazia, usar esse trambolho na orelha que nem esse opaco do Turra faz ou ficar pra lá e pra cá com a pranchetinha igual ao pracidelli, me chama de auxiliar Felipão, largo o PS onde trabalho e vou correndo pra Barra Funda. Te garanto que te auxílio melhor que esses come dorme aí cheio de pose.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 20:57 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Devia perguntar para o seu chefete curicano, que está levando uma tranca em Curitiba.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 20:59 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Felipão colocando Jean no final foi o fim da picada. Vá ser retranqueiro na China, junto com aquele palhaço do fone de ouvido. Esse PALMEIRAS é o pior da era Crefisa.

     
  • Às 9 de março de 2019 às 21:03 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Verde insuperável, o que acha de Sampaoli?

     
  • Às 9 de março de 2019 às 21:41 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Meu caro Justo e Franco: Sanpaoli é o meu sonho secreto, desde quando "regia" o Chile. Um Luxemburgo (dos velhos tempos) e um Fernando Diniz, ainda mais atualizado e sofisticado. Joga o Futebol. Respeita o Futebol. Os fundamentos. Pode perder, mas sempre de cabeça erguida. É corajoso, audacioso, tem uma visão ampla do Ludopedio, e não o olhar mesquinho de um Felipão. Imagine esse argentino treinando os jogadores do Palmeiras ???!!!

     
  • Às 9 de março de 2019 às 21:44 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Só não clamo Sampaoli para hoje, por ser uma pessoa decente e grata pelo que LFS fez para o PALMEIRAS. Só por isso. Mas, a continuar assim, danem-se minhas convicções morais !!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial