Observatório Alviverde

14/04/2019

É DE LASCAR!!!


Daqui ao início da Copa América, quando os clubes e o Brasileirão sairão do ar, de 14 de junho a 7 de julho, o Palmeiras jogará treze (13) vezes.

Dois desses jogos serão pela fase de grupos da Libertadores, dois pelas oitavas de final da Copa do Brasil (os adversários ainda serão conhecidos e as datas definidas) e nove pelas rodadas iniciais do Brasileirão.

Em entrevista, Felipão deixou claro que, se até agora, havia deixado de lado o rodízio completo de atletas, irá mudar a partir do início do Campeonato Brasileiro.

Assim disse Scolari...

“Aí vamos ter o começo de uma etapa em que todos jogadores vão ter de estar muito bem tecnicamente e fisicamente. Vamos ter de rodar a equipe”.

Eu pensei que Felipão fosse declarar que estava mudando o seu jeito de atuar e que estava preparando surpresas táticas aos adversários...

Se a tática será o rodízio de jogadores, aí, então, estamos indo muito mal e ele Scolari vai provar que é piloto de calhambeque dirigindo espaçonave.  

Em todo caso, vou respeitar e esperar para ver o que vai dar porque, afinal,  ele é o técnico campeão brasileiro da atualidade.

Mas que é duro aguentar argumentos ilógicos "furados" e desprovidos de substância como esse do comandante palmeirense, isto, definitivamente, é de lascar! (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE 
PS
Acabo de ver o Bambi x Curicas e constato que, de fato, o Palmeiras tem muito mais time do que os dois adversários. Só não tem mesmo o auxílio da arbitragem(AD). 

Detalhe: continuo fora de casa e sem condições de postar como de hábito.

43 Comentários:

  • Às 14 de abril de 2019 às 18:10 , Blogger ester abea disse...

    Alcides querido e amigos


    a. estou otimista com o nosso 11o Brasileirao. Começamos contra Fortaleza(C) e CSA(F). Chance de pelo menos 4 pontinhos, talvez 6

    b. Libertadores? já classificamos, basicamente

    c. SPFC vs SCCP? temos mais time que os 2. Nao assisti, mas acho que nao perdi nada

     
  • Às 14 de abril de 2019 às 19:05 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Verdão tem mais time e elenco do que qq time paulista. É uma vergonha não estarmos na disputa do campeonato, más sejamos honestos pois o VAR assim não o quis.
    Como o VAR quis que os marginais estivessem na final, vejam como fizeram contra a nossa Ferroviária e Santos que nos dá vergonha pela omissão desta imprensa canalha e escória esportiva.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 14 de abril de 2019 às 19:09 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Felipão encontrará o time ideal, pois com a chegada destes reforços onde seriam titulares em qq time nacional fica difícil não crer na crescente do Palmeiras.
    Bruno Henrique que após renovação de contrato ainda não jogou e vale para o Dudu que sumiu após não ter sido convocado por Empatite, que é outro enganador de marca maior.
    Seremos protagonistas, podem acreditar, se campeão é outros quinhentos...chegaremos a final de tudo.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 09:34 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Assisti a final ontem pelo SporTV e constato uma coisa: Milton leite é outro quando não narra jogo do Palmeiras. Até as modorrentas estatísticas que ele sempre vomita simplesmente somem da transmissão, o 'enrolation', a má vontade, as brincadeiras, tudo desaparece ou diminui. Fez uma transmissão impecável. Milton leite é o melhor da atualidade, quando narra jogos de outros times. Quando narra o nosso, dá asco.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 10:14 , Blogger Libertad disse...

    É de lascar mesmo Alcides...!!!

    -Contratação de Carlos Eduardo e Felipe Pires.
    -Reintegração de Fabiano e Juninho.
    -Reforma de contrato de Jean, Dracena, Prass e do Trombada, caminhão sem freio.
    -Não ter dispensado Lucas Lima, Guerra e Hyoran.
    -Ter que conviver com Borja e Deyverson.
    -Não ter contratado o Keno.
    -Jogar 180 minutos contra os bambis juniores e não fazer um gol.
    -Ser eliminado do Paulistinha dentro de casa.
    -Ter que aguentar esses dois times ridículos fazer a final.
    -Agora a belezas estão enjoadas do resort 1, vão ficar nas mordomias do resort 2 de Atibaia.
    -E esse velho gaga vem novamente com essa história de dois times.

    -Pela ordem,
    Cruzeiro
    Gremio
    Flamengo
    Na cabeça, e viva o amadorismo, viva o atraso do Palmeiras, mas a farra é boa...!

    Bom mesmo que nem tenha transmissão pela TV...
    Nei.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 10:50 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Há quanto tempo estamos falando nisso Alcides? Só aqui no blog acho que todos falamos nisso. Cansamos de falar, nos chamaram de cornetas, reclamões, teve um no começo desse ano que até falou que somos mal amados. Tem cabimento um negócio desse? Felipão é isso aí, pura e simplesmente isso aí e sinceramente não creio que essa entrevista que ele deu ele esteja escondendo o ouro. Esconder o que? Ele esconde treino de todo mundo e nós entrega essa a aberração. Agora vamos nos preparar viu pessoal, pois Flamengo e Cruzeiro, times que possuem elenco, já manjaram o que nós fizemos ano passado e virão com tudo pra cima, pode apostar. Quanto a nós, resta torcer mesmo, ou rezar pro imponderável do futebol, por que se depender dos conceitos táticos de Felipão e sua trupe de auxiliares (auxiliares? deixa eu rir hahahhahahaha) estamos lascados. Sem contar as contratações erradas que o Sr Alexandre Gastos fez, enfim. Uma balburdia é aquilo lá.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 10:56 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Os caras estão descansando por 15 dias, no começo da temporada, por absoluta falta de competência, e o ex treinador em atividade já está preocupado em fazer o rodízio, não deixando de afirmar que assim os jogadores ficam todos estimulados. Claro é que esse rodízio está mais focado no "ambiente do grupo", do que na necessidade física. Essa é a maior tática de Felipão: Grupo Unido. Ele não sabe treinar um time sem esse quesito, e todos os campeonatos que venceu essa sua "tática" foi preponderante. Até quando ? Lembro que um molenga como LL e o adoentado Guerra, devem rezar para não entrarem em campo. É evidente que eles tem paúra quando são escalados. Querem apenas curtir o Resort. E isso vale para Jean, Fabiano, e outros.... De que adianta aquele palhaço de fone de ouvido ficar falando com um.....treinador de goleiros ? Onde estão Galiotte e Mattos que permitem tudo isso ? É fato, esses dois retro mencionados NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL. Estamos perdidos. Se juntarmos esses dois dinheiristas, mais e Leila (que nesse ponto não ajuda em nada, pois sabe nada do ludopédio), não dá um André Sanchez, este sim, um malandro, mas que sabe fazer um time campeão. Conhece os bastidores como ninguém. Estou decepcionado com 2019, acho que não ganharemos nada, e se formos em diante na Libertadores, cairemos quando enfrentarmos o Cruzeiro, que tem Mano, Fred e está muito forte. Quase impossível passar por eles, com essa tática retranqueira do Felipão. Por falar nisso, eu daria Borja e Deivdison (que nome !!!) por FRED. E olhem que ele (FRED) estava disponível tempos atrás e disposto a vestir a maglia esmeraldina. Mas, contudo, porém, entretanto, sua contratação não traria comissão. Que é a biruta que orienta o aeroporto Palestrino. Não tem vantagen$ ? SEM CHANCE.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 11:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De fato, Milton Leite é o melhor narrador. Muito melhor que o bambi mascarado Villani e o histérico e chatíssimo Nivaldo Prieto.
    Mas é curicano, e por isso, eu o detesto.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 11:04 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Para mim, hoje, o melhor é Jota Júnior. Narra muito bem, simpático e agradável, não é histérico e nem mascarado. E sabe tudo de Futebol. Um professor. Além de ser do nosso Interior, da bela Americana, e muito PALMEIRENSE.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 11:46 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    a. boa Fernando SJRP. De facto, quem ganhou o paulistinha foi o VAR

    b. aguardo meu amigo Verde Insuperável fazer um breve estudo sobre a origem da viadagem que começa a assolar a SEP...

    c. narrador: nao assisto. Mas aguentar aquele narrador reserva da RGT é horroroso. Um dia o moço chamou o LE Rocky da Seleçao Americana(Copa 90) de Rocky Balboa...aí ficou sem graça e desculpou-se. Como pode? sem contar que é um grande anti...

    d. Ora bolas

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 12:04 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Cara Ester, como esse é um assunto em que eu tenho pouquíssimos conhecimentos, e nenhuma experiência pessoal, peço-lhe um pouco mais de tempo para elaborar essa minha crítica, que será alicerçada na vasta literatura LGBT, entrevistas com pederastas, rufiões, quengas, e toda essa população alegre que pertence ao Mundinho dos Cervídeos, essa praga que está do outro lado do muro, que é a causa maior dessa nossa contagiosa moléstia. Aguarde.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 13:02 , Anonymous Minerinho de Barbacena disse...

    Tá doido sô, será que essa tal viadagem é virus?
    O que esse trem tem disseminado é brincadeira, bem capaz mesmo que esse troço pulou o muro lá da Academia, tem que comprar uma vacina urgente uai, imagina esse trem pagar no Felipão, oia só, será que aquele presidente já não tá contaminado?

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 16:37 , Blogger ester abea disse...

    querido Verde Insuperável

    claro que viadagem é um assunto extenso. Tens razao.
    Mas um autêntico compêndio, um memorial, uma tese de Doutorado no assunto pode ser encontrado em um certo jornal diário, sediado na zona do baixo meretrício de S. Paulo...ali acha-se de tudo sobre o assunto, a ponto de afirmarem que shows de homens pelados é "bom gosto"

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 18:06 , Anonymous Darth Palestra disse...

    Var venceu o paulistão.
    Não foi o Felipão que perdeu apesar do futebol ridículo que apresentamos.
    Santos, são Paulo e curica também estão ridículos.

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 20:16 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O time merece folga, afinal, venceu o Paulista.

    Que fase...

     
  • Às 15 de abril de 2019 às 23:21 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos e Mestre dos Magos

    a. o parcialíssimo GE.com. site da RGT deu o braço a torcer e mostrou que com 2 jogos a menos somos o clube de melhor campanha do paulistinha
    mas nao ganhamos...sim, só para os idiotas da objetividade, como dizia Nelson Rodrigues. Para os amigos daki, que sao inteligentes, fomos o melhor time. Mesmo com todo o roubo

    b. o paulistinha está dirigido ao SCCP...aliás desde o 1o jogo. E se nao ganharem na bola, o time da FPF receberá a habitual ajudinha...

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 01:19 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verdade, amigos. Não quero mais o Palmeiras disputando o Paulusta. Quero WO. Nada de sub 20, 17, e o escambau. Quero WO

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 01:20 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quero ver se Galiotte será macho de verdade para romper com essa canalhada da Federação.

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 01:22 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Saudades de NOBRE. De doer. De deixar o coração palpitando. De lembrar e sentir o quanto nosso Maior Presidente é Palmeirense !!!!

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 07:19 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Na minha opinião o Cruzeiro tido como sendo o time a ser batido não serve como referência pelo campeonato mineiro muito menos na libertadores pois cá entre nós, pegou a chave mais fraca entre todas.
    Assim sendo, muito cuidado em ser massa de manobra desta escória de imprensa esportiva.
    Não viram como tratam os erros bisonhos do VAR favorecendo determinadas camisas? Eles mesmos justificam e vão contrários as imagens.
    Verdão será protagonista no que vier a disputar, independentemente do VAR e FPF que nos tirou do paulistinha.

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 07:24 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Em comentário no Palmeiras todo dia diz que verdão libera o empresário do Borja a procurar outro time.
    Se não quer ficar...que procure outro...não é mesmo?
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 07:30 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Que tal trocar Borja por Fred ? Ainda dando Jean e Fabiano de troco.

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 16:07 , Anonymous Jofre disse...

    Nesses dias sem Palmeiras tenho focado no O Sétimo Guardião, ai meu deus Bruno Gagliasso me mata aos poucos...!

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 16:09 , Anonymous Roberto disse...

    Ate que em fim um Palmeirense de bom gosto, Bruno realmente e tope dos topes...!

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 16:13 , Anonymous Minerim de Barbacena disse...

    Uai sô, tão si enganano de blogui, aqui num é de florzinha não, tão veno novela, achano ome bunito, crem deus pai.

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 18:25 , Blogger ester abea disse...

    Meu Santantônio, como diria minha amada mamae

    E tem homens aki adorando um mané da novela...é mole?

    Ta certo o Minerim...o blog tá ficando rosa choque(também conhecido como azul-Campinas)

    Claro que para mim machao só tem um: a força muscular personificada, a musculatura, a virilidade...mas eu sou menina, eu posso

    E meu amigo Verde Insuperável daki a pouco completará a tese da contaminaçao alviverde com os ares frescos do vizinho...parece que chegou aki. Oremos a Santantônio

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 21:41 , Anonymous Jofre disse...

    Alcides, por favor da um jeito nesse blog, não se esta podendo dizer mais nada, nem de novela pode-se gostar.

     
  • Às 16 de abril de 2019 às 21:46 , Anonymous Josi disse...

    Enquanto não acaba a novela, não vou dormir, adoro.
    Novela e ratinho, td de bom.

     
  • Às 17 de abril de 2019 às 08:30 , Anonymous Josi disse...

    O homem das mil faces e personagens está atacando.
    É Gardenal mesmo.
    Nem Freud explica

     
  • Às 17 de abril de 2019 às 08:37 , Anonymous Josi disse...

    Por falar em gardenal, que viu a novela ontem, que loucura, é bem a vida real, essa globo é o máximo...

     
  • Às 17 de abril de 2019 às 08:45 , Anonymous Jofre ou Roberto disse...

    Novela muito louca.., adoroooooo!
    Ai gente, enquanto o verdão esta em stand by vamos discutir os capitulos do Sétimo Guardião...

     
  • Às 17 de abril de 2019 às 11:01 , Anonymous Ed disse...

    Alcides, com toda vênia e respeito que você, o seu blog e os leitores de bem merecem, se o senhor tiver uma gota de amor próprio fecha o blog para comentários.
    Pra que serve ou está servindo esse espaço de comentários? Pra isso que nós estamos lendo. É sério entrar aqui e ler esses tipos de coisas?
    E pensar que já tivemos debates e debatedores sérios aqui.
    Permitir isso é rebaixar o espaço que criou.

     
  • Às 17 de abril de 2019 às 15:44 , Anonymous Gordo RP disse...

    Certo oFelipao tem q fazer rodizio mesmo tem elenco pra isso e ja provou q da certo e falando em elenco nao acho q o Palmeiras deva ir atras de ngm elenco já é mt bom e mt caro chega de contratar melhor seria vender uns 3 no maximo acho q fabiano e guerra podem ir tem bastante opcao
    #AvantiPalestra
    #torcedorquetorce

     
  • Às 18 de abril de 2019 às 13:41 , Anonymous Josi Roberta disse...

    Ai ui, que coceirinha no ximbú. Afff hoje acordei com uma vontade, fogo mesmo.

     
  • Às 18 de abril de 2019 às 14:07 , Anonymous Cansado da corneta disse...

    Parabéns Fernando.. o único sensato aqui, pq o resto não toma o remédio ha tempos..

     
  • Às 18 de abril de 2019 às 14:09 , Anonymous Cansado dos personagens disse...

    Graças a insuperáveis e meus este blog está uma decadência

     
  • Às 18 de abril de 2019 às 16:57 , Anonymous Tironi disse...

    Cale sua boca, seu Cansado das personagens. Se não fosse o Nei, Ester, Marco, Claudio, Moises, Fernando, Justo e Franco, Verde, e muitos outros, além do maior de todos, o Alcides, esse blog não existiria.
    Ninguem entra aqui para ler analfabetos funcionais como voces.

     
  • Às 19 de abril de 2019 às 10:13 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Visão espírita da Páscoa
    O Espiritismo não celebra a Páscoa, mas respeita as manifestações de religiosidade das diversas igrejas cristãs, e também não proíbe que seus adeptos manifestem sua religiosidade.
    Páscoa, ou Passagem, simboliza a libertação do povo hebreu da escravidão sofrida durante séculos no Egito, mas no Cristianismo comemora a ressurreição do Cristo, que se deu na Páscoa judaica do ano 33 da nossa era, e celebra a continuidade da vida.
    O Espiritismo, embora sendo uma Doutrina Cristã, entende de forma diferente alguns dos ensinamentos das Igrejas Cristãs. Na questão da ressurreição, para nós, espíritas, Jesus apareceu à Maria de Magdala e aos discípulos, com seu corpo espiritual, que chamamos de perispírito. Entendemos que não houve uma ressurreição corporal, física. Jesus de Nazaré não precisou derrogar as leis naturais do nosso mundo para firmar o seu conceito de missionário. A sua doutrina de amor e perdão é muito maior que qualquer milagre, até mesmo a ressurreição.
    Isto não invalida a Festa da Páscoa se a encararmos no seu simbolismo. A Páscoa Judaica pode ser interpretada como a nossa libertação da ignorância, das mazelas humanas, para o conhecimento, o comportamento ético-moral. A travessia do Mar Vermelho representa as dificuldades para a transformação. A Páscoa Cristã, representa a vitória da vida sobre a morte, do sacrifício pela verdade e pelo amor. Jesus de Nazaré demonstrou que pode-se Executar homens, mas não se consegue matar as grandes idéias renovadoras, os grandes exemplos de amor ao próximo e de valorização da vida.
    Como a Páscoa Cristã representa a vitória da vida sobre a morte, queremos deixar firmado o conceito que aprendemos no Espiritismo, que a vida só pode ser definida pelo amor, e o amor pela vida. Foi por isso que Jesus de Nazaré afirmou que veio ao mundo para que tivéssemos vida em abundância, isto é, plena de amor.
    Amílcar Del Chiaro Filho

     
  • Às 19 de abril de 2019 às 10:16 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Lucas Lima por Luan?
    Na minha opinião, um mau negócio, sabem o porque? Luan depois que recusou proposta de fora não é mais o mesmo a tempos, assim sendo é trocar seis por meia dúzia...tão somente.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 20 de abril de 2019 às 18:32 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    http://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/encurralada-globo-decide-ceder-palmeiras-perto-de-vitoria-historica-20042019

     
  • Às 20 de abril de 2019 às 20:43 , Anonymous STM disse...

    Precisamos de um jogador fazedor de gols...

     
  • Às 21 de abril de 2019 às 11:58 , Blogger ester abea disse...

    inicialmente, Boa Páscoa a todos!

    Com relaçao á SEP:

    parece que obteremos mais um triunfo histórico. Desta vez contra a RGT, terrível Cidadao Kane tropical que manipula a Republica bananeira a seu dispor...

    Depois de ter o futebol brasileiro conspurcado, tornado mais sujo que pau de galinheiro com torneios imundos como o Brasileiro 2005 e 2010, com a Cdo B de 2018, com inúmeras LdeAmerica e principalmente com a nojenta Final da Infâmia, vemos finalmente algo limpo

    Tirante as épicas Seleçoes de 1958, 62 e 70, o futebol brasileiro foi apequenado pelo eixo RGT-CBF-FPF-STJD e juizada larápia.
    Caberá ao Palmeiras agora dar uma paulada na cabeça imunda desse eixo. O Palmeiras, de novo, cobrir-se-á de glória, enquanto o futebol da RGT só se cobriu de merda

     
  • Às 21 de abril de 2019 às 18:24 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Ô gente, não é por nada não viu, mas esse time dos gambás tem um rabo do tamanho do diametro de Jupiter. Nem mesmo quando a arbitragem não bota suas digitais a serviço da malocada, o imponderavel, o acaso e a pqp trabalham a favor desses caras, é impressionante. Um futebol covarde, insosso, com um medo tremendo de levar um gol, mas os biltres sempre acham um golzinho. Os Bambis também, altamente covardes, só resolveu jogar alguma coisinha contra nós mesmo. Mas falar o que do nosso time também, mais medroso que criança quando assiste Poltergeist, O Fenômeno. Dentre os covardões do futebol, venceu o que tem o rabo virado pra Lua e outras constelações. Que porre.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial