Observatório Alviverde

27/04/2019

PALMEIRAS X FORTALEZA. A NOSSA MENSAGEM É DE OTIMISMO!



Quem quiser torcer contra o Palmeiras neste domingo contra o Fortaleza, a fim de que suas opiniões negativistas acerca da equipe deem certo e colocam esse procedimento calhorda acima de uma vitória do Palmeiras, solicito-lhes  a gentileza de procurar outro espaço.

Como se não bastassem as sórdidas campanhas dos clubes que invejam a atual condição técnica e econômica do Palmeiras, da Federação, da Confederação, das arbitragens criminosas, dos Vars encomendados e recomendados e -acima de todos- da mídia (mormente da Globo), Felipão e o time têm de aturar ainda campanhas autofágicas que partem das entranhas da própria torcida do Verdão.

Vejam que estamos no início do Brasileirão/19 que sequer começou para o Verdão e o que se vê no horizonte são campanhas corrosivas e destrutivas de gente que se torcesse por outros clubes e outras camisas seriam muito menos danosas aos interesses palmeirenses.

Por tudo isso, a minha mensagem inicial é uma conclamação aos torcedores que, efetivamente, amam o clube, no sentido de que proporcionem à diretoria (Gagliotte está agindo de maneira exemplar na batalha contra a Globo), à Felipão (atual campeão brasileiro e líder de seu grupo na Libertadores), aos jogadores (a maioria tem se esforçado embora, de fato, alguns deles têm rendido abaixo de suas possibilidades) é uma mensagem de tranquilidade para que o time e os atletas possam render em campo tudo que sabem e podem.

PALMEIRAS X FORTALEZA
Não se iludam, o jogo tem tudo para ser difícil. Foi-se o tempo em que enfrentar os times nordestinos significava a conquista "antecipada" de três pontos.

É óbvio que o Palmeiras é o favorito natural do confronto mas que ninguém se assombre caso o Fortaleza venha se tornar uma meia zebra obtendo um empate ou uma zebra completa mediante uma vitória, se o que parece impossível vier a ocorrer, isto é, uma vitória do time cearense.

Que há pseudos palmeirenses torcendo pelo pior eu não tenho a menor dúvida, mas, na mesma medida e com a mesma força com que torcem contra eu e a maioria torceremos pelo melhor!

Otimismo tem de ser a palavra chave no Palmeiras que busca seu décimo primeiro título nacional.

O Verdão tenta chegar ao 10ª ano consecutivo sem perder em uma estreia de Campeonato Brasileiro.

O time de Scolari tem seis vitórias e três empates desde 2009, com 18 gols marcados e seis sofridos.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X FORTALEZA
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de abril de 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Ricardo Goulart;
Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson (Borja)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos
Técnico: Rogério Ceni

COMENTE COMENTE COMENTE  
Onde assistir a Palmeiras e Fortaleza 
 Em nota postada em seu site oficial, o Palmeiras informou que os sócios Avanti poderão acompanhar a partida pela Internet.
A transmissão televisiva da estreia será realizada pela equipe do Esporte Interativo e será exibida somente na TV Palmeiras Play, no EI Plus e na TNT em canais disponíveis em pacotes de operadoras de canais fechados. O Palmeiras não chegou a um acordo com o Grupo Globo para TV aberta e pay-per-view.
A TV Palmeiras Play é uma plataforma que abriga conteúdos exclusivos do clube e, para acessá-la, basta utilizar o mesmo login cadastrado no site do Avanti. Criado em 2018 com inspiração no consagrado Netflix, o serviço pode ser acessado pelo site ou pelo app próprio.
Se não for ao Allianz Parque amanhã, assista o Verdão ao vivo na TNT! Confira aí de acordo com a sua operadora.
NET 151 e 651, SKY: 108 e 508 Vivo: 148 e 648 Claro: 151 e 651 Oi: 48 e 548
Detalhe: Os canais 651, 508, 648, 651 e 548 são em HD.

24 Comentários:

  • Às 27 de abril de 2019 às 22:51 , Anonymous Josi disse...

    Mais uma vez na mosca, Alcides.

     
  • Às 27 de abril de 2019 às 22:56 , Anonymous Ney José disse...

    E os bambis ganharam do clube da estrela solitária.
    E que goleirinho horrível aquele paraguaio Gatito Fernandes.
    Que peruzaço.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 07:49 , Anonymous Verdão disse...

    Alcides foi perfeito nos dois textos. Criticar por criticar não faz com o que time evolua. As críticas tem que ser pontuais, mas também sabendo o momento de se elogiar, coisa que alguns não sabem fazer .criticam até quando não assistem ao jogos, simplesmente para fazer a sua arroganciap

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 08:45 , Anonymous A grama do vizinho... disse...

    Além da critica exacerbada, outark péssimo hábito de alguns palmeirenses é acreditar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Elogiam cruzeiro e Flamengo que tiveram jogos muito mais fáceis que o palmeiras, tanto nos estaduais quanto na libertadores. Se qualquer time pega time fraco e ganha, esses "torcedores" enaltecem o time alheio, enquanto que se o palmeiras pega tais time e goleia, os dizeres são: mas era um time tão fraquinho.. não fez mais que a obrigação, etc. Lembrem nossos somos os atuais campeões brasileiros então parem de achar que a grama do vizinho é mais verde...

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 09:04 , Blogger Boca dura disse...

    Assisti ontem o jogo dos abutres e marias, só vejo elogios a esse time do mano Menezes jogou todo mundo na retranca além do gol não criou quase nada confesso que não vi todo esse futebol no time mineiro muitos erros na saída de bola perdeu merecidamente, inclusive com uma péssima saída do gol do Fábio no empate quando o cruzeiro ganhava por 1x0.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 09:08 , Blogger Boca dura disse...

    Quanto ao jogo do verdão hoje, tem tudo pra começar com vitória fácil nao será mais os três pontos seram essênciais nessa estréia

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 10:18 , Anonymous Verdão disse...

    Mano Menezes, carille, Tite, têm estilo de jogo muito mais medroso pífio do que o nosso Felipão... E tem torcedor que enaltece os três primeiros enquanto pede a cabeca do multicampeao. Vai entender

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 10:50 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Apóio Felipão, integral e intensamente. Confio em Felipão. Gosto do Felipão. Quero Felipão. Vamos ter muitas alegrias este ano. Contra o Melgar, melhoramos muito. As críticas da torcida surtiram efeito. Claro que da torcida que presta, e não a dos bandidos uniformizados. Felipão parece ter abandonado o piloto automático. A conferir. Tenho fé. E viva Galiotte, está irrepreensível no caso com a RGT. Temos Presidente.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 11:23 , Anonymous Roberto disse...

    Verde Insuperável até dias atrás pediu que se trocasse treinador, que queria Luxemburgo pra fazer o time 'bailar no relvado' blá blá blá daqui blá blá blá dali e agora fica nessa de 'quero Felipão' 'gosto do Felipão'.
    Aí quando eu falo que comenta aonde o nariz aponta, o mesmo se morde todo me xingando.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 15:33 , Anonymous Josi Verdinha de Jofre. disse...

    As gazelas que não entendem nada de nada, que aparecem só para a discordia.
    O tal Roberto, agora tambem é verdão..., infeliz!! Opinião é igual a c..., cada um tem o seu e faz o que quer com ele, como no seu caso que adora um um membro enrigecido socado nele, vai te catar, procure sua turma.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 15:39 , Anonymous Matador de Viado disse...

    Traveco, Bicha, Gay, Viado, arrombado.
    Nos exigimos que vc e suas fantasias e travestinagens de josi, verdinha, Jofre e verdão desapareça daqui.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 15:41 , Anonymous revelo identidades, fotos e fatos disse...

    O comentarista acima ou é o insuperável se passando por Nei Verde, ou é o Nei Verde se passando de insuperável. Um dos dois. Descarto peremptoriamente Ester Abea, Justo e a própria Josi.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 15:42 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Meu caro Roberto (minha carA ??). Não me importa o ralo que vc tem, mas eu te digo, com compaixão: Vosmecê não sabe ser pluralista, não respeita ponto de vista, e, muito menos, não sabe nada de crítica e opinião. Vá estudar, Rapaiz !!! Para ter condições de, ao menos, interlocutar comigo. E com os outros excelentes desse Blog.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 15:44 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Da próxima vez vou te cobrar para te responder. Não trabalho de graça. Especialmente não sendo em benefício do Palmeiras. Porque você NÃO é PALESTRINO.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 15:46 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Queria parar por aqui. Mas não consigo me furtar a verdade: Você é um IMBECIL !!!

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 15:46 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Cai fora, CARA !!! SE TIVERES PUDOR !!!

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 16:13 , Anonymous Marcelo José disse...

    Rumo ao Hendecacampeonato Palmeiras!
    Ester veja que palavrona!
    Palmeiras tem elenco, vamos ver se mantém um esquema de jogo e controle emocional. Sem os três nenhum time vai longe.
    Abraço

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 17:07 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos e grande Marcelo José:

    a. HENDECACAMPEONATO. Que palavra linda!
    a.1 obrigada Marcelo, moço inteligente e culto

    b. estou bem otimista. Temos elenco para um Campeonato longo. Temos um técnico que sabe ganhar. Acho que chegaremos lá!

    c. e nao me venham com o ridículo: "eu acredito". Isso é para os fracos. Para os coitados dos mendigos de MG, que nao percebem o quanto sao ridículos. Apanharam feito gente grande de um coitadinho lá em Marrocos. Jogam num estadinho de caixa de fósforo e se vangloriam disso(com todo respeito ao meu primo Claudio, que gosta do Independência). Quando ganham da humilde Caldense na bacia das almas, caem de joelhos de alegria. Eu estava lá.
    Nao sabem que por mais que se esforcem, NUNCA chegarao as alturas palmeirenses. Ora bolas

    d. e o grande adversário deste Brasileirao tem nome. Aliás, sao vários:
    RGT
    CBF
    STJD
    Juizada venal
    Imprensa marrom

    Vence-los nao é trabalho de Big Phil, mas dos moços da Diretoria, nos bastidores. Ora bolas.

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 17:49 , Anonymous Duende Verde disse...

    Kkkkkkkk......Gambazada levando um “vareio de bola” como diria o meu falecido avô, mesmo com a ajuda do VAR. Ah e o Arthur, que pertence ao Palmeiras, jogou bem!!!

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 18:01 , Anonymous Verdão disse...

    Porque o insuperável/Nei verde e seus personagens tem sempre que ofender os outros? Chamar de viado, falar de cacete. Vocês não sabem tirar o cacete da boca não?!

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 19:13 , Anonymous Revoltado disse...

    Mal começou o campeonato e o VAR já está nos operando

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 20:06 , Anonymous Verdão disse...

    Precisamos de mais um golzinho

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 20:24 , Anonymous A grama do vizinho ... disse...

    Se não fosse o goleirao do Fortaleza a goleada já estaria formada

     
  • Às 28 de abril de 2019 às 20:29 , Anonymous Verdão disse...

    Cadê os corneteiros??? Será que é pq está 3x0 pro verdão e sem qualquer dificuldade?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial