Observatório Alviverde

02/09/2019

FELIPÃO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO PALMEIRAS. MANO VEM AÍ !!!



Desde ontem, 2ª Feira, 03/09 que Felipão já está fora do comando técnico do Palmeiras.

O presidente Gagliotte, o diretor de futebol Alexandre Mattos e outros dirigentes, reuniram-se ao final da tarde e concluíram que o melhor para o clube, neste momento, seria a demissão de Scolari.

A esta altura, porém, não se sabe se Felipão demitiu-se ou foi demitido, haja vista que não se tem conhecimento em que termos ocorreu a rescisão, aparentemente amigável. 

Deixando os comentários acerca da saída de Felipão para vocês que escrevem neste OAV, vou limitar-me a publicar não apenas a notícia, mas antecipar uma opinião minha sobre o nome do novo treinador.

Apesar de Scolari mal ter sido demitido, estou convicto de que o novo contratado palmeirense é Mano Menezes.

Por que afirmo isso com tanta certeza e antecipação?

Exclusivamente em função dos laços profissionais e de amizade que, sei, ligam esse técnico gaúcho ao ladino e mineiríssimo diretor de futebol palmeirense.

Partidário convicto do ditado "farinha pouca meu pirão primeiro", Mattos, ao defender com veemência a continuidade de Felipão, a mim que o conheço, me parecia -muito mais- disposto a dispensá-lo. 

Vou mais além...

Tenho certeza de que os contatos Mattos/Mano/Palmeiras decorrem já há algum tempo e que essa tem sido uma das razões decorrentes da falta de interesse de vários jogadores "que parecem não querer nada com "a hora do Brasil" e nem atuar sob o comando de Felipão.

Posso estar errado em minha dedução, mas ao observar e perceber a veemência com que Mattos defendia e defendeu Scolari no "affair", eu, que conheço bem a alma de muitos nascidos nas alterosas, mormente na região em que vivo, fiquei de cabelo em pé.

Concluí, então, eu que já houvera pensado, pesado e calculado tudo isto,  por volta de meio dia desta 2ª-feira, que Felipão não resistiria no cargo até à tarde.  Não resistiu!

A mim Matos só faltava dizer com a alma que não queria mais o velho treinador, embora tanto na entrevista em que o avalizava, tentasse passar a impressão que o queria no time. 

Definitivamente, não queria! Não quis!

Acertei em cheio! Não havia como errar!

Enquanto o novo treinador (certamente Mano, "amigo soutien" (do peito) de Mattos não assumir, Wesley Carvalho do sub-20 comandará a equipe!

Você considera Mano Menezes uma boa contratação?

COMENTE COMENTE COMENTE

NOTA OFICIAL DA DIRETORIA DEMITINDO FELIPÃO:

A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu, no início da noite desta segunda-feira (2), encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari.
Juntamente com ele, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli.
O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a esta recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. (A Diretoria)


PS - Tomara que eu esteja errado quando prevejo a contratação iminente de Mano Menezes, mas é pouco provável ou muito difícil que o novo treinador venha a ser outro (AD).

29 Comentários:

  • Às 2 de setembro de 2019 às 20:40 , Anonymous Verdinha disse...

    Estão satisfeitos suas hienas. Mandaram embora um patrimônio do clube, um treinador histórico por pressão desmedida dos idiotas organizados e dos metidos a filósofos da torcida.
    Agora colocarão mais um retranqueiro pelo visto.
    Vagabundos, safados, ordinários e sem vergonhas.

     
  • Às 2 de setembro de 2019 às 20:44 , Anonymous Alváro Martins disse...


    Verdinha

    Esteja certa(o) que o diretor de futebol tem muito a ver nessa fase negativa do time. Penso que nem você e o Alcides que escreveu ontem que não dispensaria o Felipão. O mal venceu de novo.

     
  • Às 2 de setembro de 2019 às 22:09 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. Tia Ester sai de seu silêncio obsequioso para comentar

    a.1 mesmo achando que Big Phil nao dava mais liga, entendo que tudo foi um pouco de cabeça quente
    a.2 pesou muito a indiferença mostrada pelo velho nas entrevistas
    a.2 de facto o time nao dava mais apoio ao treinador. Por que? por que boa parte sao apenas aproveitadores do come-e-dorme do SPA. Há os que se salvam...

    b. Mano parece ser bom treinador, embora nao excepcional
    b.1 eu acho Luxemburgo melhor

    c. em tantas situaçoes complicadas quem nos salvou foi San Gennaro. Que o glorioso santo nos valha nessa hora de decisoes

     
  • Às 2 de setembro de 2019 às 23:12 , Blogger Alysson disse...

    Eliminado no Paulista>>>>>>eliminado na copa do Brasil>>>>>>>perca da liderança do brasileiro>>>>>>eliminado na libertadores>>>>>>goleada pro flamerda>>>>>>fundo do poço>>>>>>>contratação do mano Menezes

    Realmente acho que esse ano não tem oq piorar a não ser cair pra segunda

     
  • Às 2 de setembro de 2019 às 23:33 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Agora que é para o Palmeiras surpreender e trazer Mourinho campeão de tudo na Europa com carta branca, quase translúcida, pra fazer o que quiser, ou até Fernando Diniz, num clube estruturado e com dinheiro fazer voltar o Palmeiras jogar pelo menos o mínimo de futebol, não, os apedêutas trazem outro retranqueiro, pior, gambático do Mano Menezes. E o enganador do diretor, tchau pra ele também né, Galiotte.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 00:44 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Esse merda do Mattos tem muita força. Alguém lá dentro ganha comissões junto com ele.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 09:51 , Anonymous Josi disse...

    Tão reclamando do que verdinho superado e injusto e insano.
    Vocês são responsáveis por isso. Parabéns aos envolvidos, demitiram um treinador identificado com o time e atual campeão brasileiro para colocar um gambá fdp no lugar, imitação barata do felipão.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 10:16 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    A falta de noção de Galiotte e Mattos não tem limites ! Mano é o mais do mesmo. Um Felipão mais novo e iguais métodos. Além de ter identidade com o corintias. Um tiro no pé. Vão atrás do técnico do River, Gallardo, ou Luxemburgo ou Fernando Diniz. Precisamos jogar para a frente. Temos elenco. Com Mano, o estado anímico permanecerá.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 10:18 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu penso que Mattos está com o destino traçado. Está sendo utilizado para contratar o novo técnico, e, após, levará o bilhete azul. As denúncias contra ele são preocupantes. Galiotte e Leila não vão querer endossar isso. Aguardem.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 10:26 , Blogger De Rossi disse...

    Áudio vazado do Serafim Del Grande presidente do conselho do clube. Afirmando que o principal culpado dessa draga que estamos é o sr. Alexandre Mattos e que será um grande e enorme erro do presidente se trouxer o Mano Menezes ator daquele filme Retranqueiro 2 - A missão de naufragar.
    Estão trazendo esse técnico com a missão do time não ficar de fora da Libertadores do ano que vem . Notem a falta de ambição da diretoria eles não estão preocupados em vencer esse título e sim de não ficar de fora o ano que vem da Libertadores ou seja estão com medo que o time fique de fora do G4 isso é ter uma mentalidade e postura extremamente covarde e pequena.
    Precisamos nos unir ao Serafim e pedir a cabeça do Mattos em uma bandeja! Esse mesmo que vende jovens talentos da base o último foi o Vitão zagueiro com passagem por seleção brasileira, para manter a boa vidas dos “profissionais” no Resort.
    #foramattos

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 10:33 , Blogger De Rossi disse...

    Concordo! Também acho que para mudar a idéia de jogo de Rugby e futebol americano que temos hoje em dia, para a modalidade futebol soccer seriam esses os melhores indicados.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 10:34 , Blogger Libertad disse...

    O Transfigurado, viado bicha, deu as caras para defender, o que nos levou a duas eliminação na libertadores, duas na copa do brasil, e duas no paulistinha, oito jogos sem vitoria no brasileiro, e a humilhante derrota para o flamengo, não sei porque esse tipo de criatura ainda aparece aqui, sera que estava hibernado? nunca ouvi dizer que esse tipo de animal hiberna!

    Pessoal, o problema do palmeiras, é o que era para ser solução, sem duvida nenhuma essa bruxa patrocinadora, e seu protegido diretor, mandam ate no Careca, essa senhora não se coloca no seu lugar dela, vive em constantes ameaças, passou da hora de caçar esse presidente, banir esse diretor com sua bruxa, e seguir uma vida livre independente.
    Nunca ouvi falar de uma patrocinadora, ser membro de conselho e atuar no executivo com ameaças nas redes sociais e imprensa, infelizmente estamos refém dessa droga, Ela esta mandando no Palmeiras! É a hora de uma reviravolta, chega de palhaçada, chega de amadorismo, humilhação, chega de ser motivo de sátiras. Agora vem com Mano Menezes, ex gamba, outro retranqueiro, que por varias vezes desprezou, e disse não ao Palmeiras.
    Nosso problema, é que esse bobo da corte, traiu Nobre, e nos vendeu a Mulher.
    Hoje estamos refém dela e da W. Torre.
    Nei

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 11:12 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Mais um filho do Cruzeiro desembarcando no Palmeiras. Que lástima esse diretorzinho de uma figa.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 11:34 , Blogger SERGIO disse...

    Caro Alcides. Fato consumado a dispensa do Felipão, deveria acarretar a dispensa de jogadores medíocres e sem condições de vestir a gloriosa camisa do Palmeiras. Assim, Marcos Rocha ( pouca qualidade de marcação e recuperação ), Bruno Henrique ( jogador de pouco dinamismo, lento ), Deyverson ( sem nenhuma qualidade técnica ) deveriam seguir o caminho do ex-técnico.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 12:14 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester sai NOVAMENTE de seu silêncio obsequioso para:


    a. achar que Mano é um treineiro apenas razoável. De facto, agora seria hora de usar o $$$$$ da patrocinadora e trazer um Mourinho, ou um grande do exterior. Até Luxemburgo servia
    Hora de inovar, nao de se encolher

    b. tem uns lá no Resort que mereciam dispensa, seja por deficiência tecnica ou por preguiça. Rapidamente: Hyoran, Veiga e Dayverson estao no 1o grupo. Sem futebol para o Palmeiras. Podem render num Botafogo, CAM, Ponte, eternos coadjuvantes.
    b.1 mas nao é pela má fase que devemos vender meio time a preço de banana. Isso é agir emocionalmente, ora bolas. Vender só os grossos e os encostados.

    c. e nessa hora, como sempre, devemos invocar ao grande San Gennaro, glorioso. Ele pode interceder por nós.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 12:18 , Blogger Libertad disse...

    O Problema é:

    Com a chegada de um novo treinador, ele vai querer dar novas oportunidades para as melancólicas contratações do gordo safado.
    Jean, A. Carlos, T. Santos, Hyoran, Deyverson, Veiga, Dracena, V. Luiz, B. Henrique, L. Lima, Borja, H. Dourado,
    Esses caras não servem ,não adianta insistir...., rua......!!!!!!

    Segurava somente:
    M. Rocha, Diego Barbosa, Gomes, Luan, V. Hugo, F. Mello, Scarpa, M.Fernandes, Ramires, Zé Rafael, Dudu, Angulo, L. Adriano, Wilian, e Carlos Eduardo, ainda acredito nesse ultimo..

    Contrataria, Gatito Fernandes, um bom volante, que sabe jogar e Lucas Prato.
    Nei.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 12:24 , Anonymous Alváro Martins disse...

    Minha gente. Já chega de falar mal Felipão. Vamos respeitar esse cara que deu a gente tantas alegrias.Concordo com o Alcides que o Matos fingiu apoiá-lo mas no fundo trabalhava pra derrubar ele. Contra o Fla eu não acho que ele escalou mal. Acho sim que ele foi boicotado por alguns jogadores. É impossível que alguém possa ter jogado tão mal como o Marcos Rocha contra o Fla. Ele foi culpado direto de um gol porque nem foi pra bola. Seu lado foi uma verdadeira avenida. Conclusão:
    O time inteiro não jogou b... nenhuma. O tal do Mateus Fernandes que ele lançou de última hora não jogou nada. Nem o Dudu. Pior do que ele esteve o Bruno Henrique que parecia ter desaprendido tudo de uma hora para outra. Como disse o Alcides essa demissão de Felipão tem as digitais do diretor de futebol. Ele sim deveria ser demitido como disse o Seraphin Del Grande que falou que a chegada de Mano Menezes era uma grande burrice.
    Sei que o Felipão cometeu erros, mas esta era a hora do diretor de futebol abraçá-lo e apoiá-lo, não de demiti-lo. Também concordo com o blogueiro maior que esse negócio com o Mano já vinha rolando a muito tempo. Só os bobos não percebem. Voces acham que em apenas poucas horas de negociação um sujeito chato como o Mano fecharia contrato com
    o Palmeiras, um time que ele já rejeitou tantas vezes? O problema do Palmeiras não foi o Felipão mas os jogadores que fizeram corpo mole do início ao fim e atingiram o objetivo de demitir o comandante. Todos falam mal do Felipão,mas ele ganhou o brasileiro de 2018 em cima dos técnicos estudiosos alardeados pela imprensa esportiva inimiga e incompetente. Qual destes técnicos que estão aí foi melhor que ele nos últimos tempos? Nenhum.
    Portanto, respeitem Felipão. Os verdadeiros culpados de tudo pelo qual o Palmeiras está passando são os próprios jogadores.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 12:55 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Felipão tem o meu eterno respeito.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 13:19 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Boa tarde, amigos palestrinos!

    Não gosto de programas esportivos (principalmente os de TV), no entanto, por questões óbvias, hoje estou "zapeando" por alguns e o que vejo:

    TODOS, sem exceção criticando a demissão de Scolari (eliminado em TODOS mata matas pelo Verdão) e criticando a chegada de Mano Menezes.

    Se está acontecendo isso, como diz nossa querida Abea sobre a imprensa brasileira, eu só tenho uma coisa a dizer:

    MATTOS ACERTOU EM CHEIO!

    Parabéns, Alexandre Mattos.

    NUNCA esqueçam desta frase, que é de autoria e tem direitos autorais registrados por Ester Abea:

    "O QUE É BOM PRA IMPRENSA É RUIM PARA O PALMEIRAS E O QUE É RUIM PRA IMPRENSA É BOM PARA O PALMEIRAS".

    Portanto, se a imprensinha está histérica, SEJA BEM VINDO MANO MENEZES.

    TODO e qualquer um que vestir a camisa alviverde, até que prove não merecer mais vesti-la, tem meu apoio e torcida.

    Com Mano não será diferente.

    Scolari, OBRIGADO pelas conquistas!

    Mano, seja bem vindo!



     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 13:45 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Cláudio de MG

    Modéstia parte, o pensamento da frase da Ester vem sendo repetida por mim desde 2007 nesse blog, desde o tempo que critivam Valdívia no Palmeiras, rsrsrs

    Felipão

    Obrigado por colocar a casa em ordem e nos dar o Brasileiro de 2018. Boa sorte. A China é logo alí....

    MANO MENEZES

    Me desculpem os que dizem que o Mano é retranqueiro. Me desculpem mesmo.

    Claro que acho que esse time tinha mais haver com Luxemburgo, mas MANO é um baita treinador e de trabalho longo.

    Penso que temos que deixar ele começar a trabalhar e conhecer o elenco e em breve teremos boas notícias.

    Acho que foi o cara certo.

    Já trabalhou com torcidas cascudas e portanto não é uma aposta como ainda é o Fernando Diniz.

    MANO em minha opinião chega com anos de atraso, mas chegou.

    Com o Cruzeiro que desgastou, queiram ou não, quase no mesmo tempo de Felipão, conquistou 2 COPA do Brasil e 2 Estaduais.

    Tem nos últimos anos, 13 vitórias em mata-matas com times de ponta, inclusive o Grêmio de Renato Gaúcho.

    Vamos dar um tempo, pois vai dar resultado.

    Lembre-se que quando ele assinou com o Cruzeiro ao invés de vim pro Palmeiras, foi alí que já se constatava o desgaste com o Cruzeiro.

    Infelizmente no Brasil, técnicos são de ciclo curto, no máximo médio, mas agora que o MANO está aqui, tem em suas mãos a chance de equilibrar esse elenco e dar retorno ao Palmeiras.

    É muito mais provável que o Palmeiras logo esteja reagindo do que com a manutenção do Felipão, que disse na reunião que não conseguia mais tirar nada do time.

    Bem vindo MANO.

    Saudações Alviverdes.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 16:02 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Grande MestredosMagos, que bom você por aqui no blog.

    Pensamos de maneira semelhante .

    Estou muito esperançoso com a chegada de Mano ao Verdão.

    A Scolari, meus respeitos e agradecimento eterno .

    A Mano, minha torcida e saudação de boas vindas.

    Fora a paixão (ou o ódio) que muitas vezes nos cegam, é indiscutível que Mano é um grande profissional.

    Fernando Diniz, outro estagiário, não emplacaria nunca no Palmeiras.

    Acho incrível como este moço, sem NADA de relevante no mundo futebolístico, consegue encantar, ou enganar, a tantos.

    Quase rebaixou o Furacão ano passado e neste ano fez o mesmo com o Flu, que não terá a mesma sorte dos paranaenses.

    Aliás, o Flu nem merece.

    Moralmente, Diniz foi REBAIXADO dois anos consecutivos e ainda assim mantém o estigma de futurista .

    Um mistério!

    Pra quem se esqueceu, vou lembrar que foi Mano o responsável por apresentar o Curica ao planeta.

    Em 2008, ele ressuscitou os falecidos GAMBÁS e depois disso, todo mundo sabe a história.

    Mano, Tite e Carille.

    Tudo uma mesma linha de estilo e os caras não pararam mais de ganhar .

    Claro que não esqueci das arbitragens, más até com elencos RIDÍCULOS os caras dao trabalho. MUITO trabalho.

    Este mesmo Mano aí, defenestrado por parte de torcedores era Crefisa (muito sensíveis à meu ver) é o treinador que BATEU em Renato Gaúcho, Felipão e Carille.

    TODOS fora de casa.

    Com um Cruzeiro sempre elenco nota 7. No máximo.

    Bateu também no cheirinho (aí tem menos glamour, porque até Santo André já fez igual).

    O cara é COPEIRO sim!

    Igual era Felipão.

    Só que Mano é TREZE anos mais novo.

    Isso conta.

    Mourinho, Galhardo, Maximiliano Alegri...

    Kkkkjj

    Parece que parte da torcida realmente acreditou naquela bobagem de Real Madrid das Américas.

    Eu queria Renato Gaúcho, más sei que, no momento, seria tão ou até mais impossível que os acima citados.

    Portanto, seja bem vindo Sr Mano Menezes, o disciplinador.

    Que ponha moral, e se preciso for, tambem no olho da rua pelo menos uma meia dúzia de acomodados que claramente DERRUBARAM o maior treinador da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

    Bem vindo, Mano!!!

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 16:52 , Anonymous Verdinha disse...

    Torcida inteira do Palmeiras xingou Felipão e pediu a demissão dele, agora falam que respeitam o cara, muito obrigado...hipócritas, sujos, vagabundos, ordinários e sem vergonhas

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 18:17 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    "Que ponha moral, e se preciso for, tambem no olho da rua pelo menos uma meia dúzia de acomodados que claramente DERRUBARAM o maior treinador da história da Sociedade Esportiva Palmeiras".
    Emocionante essa sua frase, amigo Cláudio.
    De fato, um Palmeirense de verdade jamais se esquecerá de LFS.
    Antes de um excepcional treinador, um homem de caráter ilibado.
    Uma pessoa como se fosse da da minha família, para sempre.
    Seja feliz, querido Felipão.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 18:31 , Blogger Libertad disse...

    Não vamos ser tontos, Mattos articulou tudo, já vinha acertando com Mano a tempo, usou uma ala da boleirada, os descontentes para atropelar o velho, ou vcs acham que o que o Palmeiras jogou contra o cheirinho foi normal.
    Com a chegada de Mano, Mattos da um suspiro ,e pode trazer mais uma baciada, aumentar o saldo bancário, enganando os bobos.
    Nei

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 18:53 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou esperando a demissão de Mattos.

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 19:24 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    REPITO:

    Mano com um Cruzeiro MUITO MENOS BADALADO, nos eliminou DUAS VEZES, foi campeão sobre o Sistema lá dentro do buraco da Odebrecht e foi também campeão em cima do "endeusado" Flamídia.

    Com baciada ou sem baciada de Mattos, se Mano conquistar títulos pelo Palmeiras, terá meu respeito e minha torcida incondicionalmente.

    Osvaldo Brandão, foi treinador dos Lixos e se tornou imortalizado no Verdão.

    Rivaldo também passou por lá (passagem meteórica claro), antes de se tornar cracaço no Palmeiras.

    Viola, Curicano nato e confesso, se não chegou a brilhar conosco, também não chegou a ser uma decepção.

    Portanto, não tenho essas implicâncias bobas não.

    Se vier e trabalhar direito e honesto, terá meu respeito e torcida sim.

    Aliás, já estou torcendo por uma bela (e difícil) vitória já no Sábado contra o Goiás, más lembrem-se, ganhar lá NUNCA é fácil para o Palmeiras. Nos últimos 6 jogos foram CINCO DERROTAS nossa e um empate.

    Boa sorte Mano. Seja bem vindo!

    Honre este manto. O maior, o mais vencedor e o mais BONITO que você já usou (ainda vai usar, kkk) na sua vida!

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 19:42 , Blogger Alysson disse...

    A única certeza que tenho e que o Mano já entrou demitido, resta saber quanto tempo vai durar

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 20:56 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester, pedindo ajuda ao glorioso San Gennaro, sai mais uma vez de seu silêncio obsequioso.

    Faço-o por ver amigos de alto quilate palmeirístico aki, como meu querido primo Claudio MG, além dos grandes Mestre dos Magos, Ney e Verde Insuperável

    Considero que:

    a. um moço que ganha 500, 600, 700 mil por mês entregar jogo?
    Nao tem leniência:
    RA, RE, RI, RO, RUUUUUUA!!!! Justa causa
    mau caráter, nao sabe honrar a SEP que lhe dá TODAS as condiçoes

    b. a tal poupança absurda que fazia Felipao era certamente por pressao dos preguiçosos. RUA para esses caras

    c. nao poderemos nunca por em xeque a competência de LFS...e até mesmo seu amor pelo Palmeiras, que junto com o Grêmio é sua casa
    c.1 e nao poderemos nunca esquecer os títulos que ele nos proporcionou

    d. com relaçao a imprensa marrom, é facto: esses caras amam quando a SEP está com Bonamigo, Kleina ou Picerni como treineiro...isso significa Palmeiras fraco, que é o sonho desses manés
    Já Valdívia nunca servirá, pois ironiza esses boboes da imprensa e joga muito. Aí , falam que é chinelinho, etc
    sejamos francas: querem mais chinelinhos perebas que no elenco atual?

     
  • Às 3 de setembro de 2019 às 21:00 , Anonymous Josi disse...

    Já vi gente aqui nesse blog dizendo há alguns anos atrás que Picerni seria um ótimo nome.
    Nem vou citar nomes...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial