Observatório Alviverde

22/10/2019

ESTOU PROVANDO QUE O PALMEIRAS, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, AINDA TEM AMPLAS CHANCES DE GANHAR O BRASILEIRO!


Meus amigos...

Quem ler a manchete da postagem de hoje, imaginará que este escriba, das duas, uma: pirou e virou doido ou é um palmeirense fanático.

Fanático confesso, quero lhes dizer que embora eu vá transitar nesta postagem pelo terreno fértil e instável das hipóteses, o que vou dizer é extremamente útil, relevante e pertinente.

O tema que vou abordar, repito, i-m-p-o-r-t-a-n-t-i-s-s-i-m-o, não interessa à mídia e em razão disto, você não vai ouvi-lo, vê-lo, lê-lo ou, sequer, obtê-lo seja mencionado em rádio, jornal, ou na TV. Só na Internet.

A mídia, como eu disse esta semana, já dá como favas contadas o título Brasileiro pelo Flamengo, mas, na prática, a situação pode, perfeitamente, não ser bem assim.

Sobretudo se o time carioca vier a perder para o Grêmio a classificação para a final da Libertadores amanhã à noite no Maraca, fato esse que pode, perfeitamente, interferir no moral e no psicológico dos jogadores flamenguistas, desanimando-os e desmotivando-os. É muito possível.

Embora não exatamente nas mesmas proporções há, também, outra hipótese, aquela do time rubro-negro, caso vença os gaúchos relaxar e a rapaziada iniciar um período de festas e comemorações, se encostando durante o restante do Brasileiro por julgar cumprida a tarefa mais relevante e principal da temporada.

Pensem, também, que a partir da classificação para a final da Liberta, jogador nenhum do Flamengo vai querer colocar a canela nas divididas nos jogos de um Brasileiro que imagina já ter conquistado.

Ninguém, sobretudo os "cobras" do time, vai querer ficar fora da decisão da Liberta, em jogo a ser realizado no dia 23 de dezembro que já nem pode ser mais em Santiago do Chile em razão da situação política vigente no país andino.

A tese que defendo, justamente aquela da perspectiva possível, real e verdadeira de o Palmeiras vir a ser o Campeão Brasileiro deste ano, vou colocá-la no simulador e vocês constatarão que, diferentemente do que diz a mídia, o Palmeiras ainda tem boas chances de ser o Campeão.

Analisem comigo sem que derivemos para as chamadas suposições de fanatismo, exageradas, inverossímeis ou impossíveis.

A hipótese que apresento à torcida palmeirense, é perfeitamente factível, embora dependa, fundamentalmente, de uma campanha menos vitoriosa do Flamengo nas onze rodadas derradeiras que irão decidir  a competição.

Se o Fla, decorrida qualquer situação na disputa da semifinal da Libertadores mantiver a média de pontos que vem obtendo, adeus Palmeiras.

Mas se o time vier a sofrer qualquer trauma (é possível, é possível) decorrente de uma desclassificação inesperada para o Grêmio e fraquejar na chegada, corre o severo risco de outra vez, mais uma vez ficar só no cheirinho.

VEJAM E CONSTATEM:
 Se o Fla ganhar 5 (cinco) jogos, perder 3 (três) e empatar 3 (três) dos onze jogos que terá pela frente no Brasileiro e o Palmeiras realizar uma campanha à beira da perfeição, o Verdão fica com o título.

Essa campanha quase perfeita porém muito possível, pressuporia 9 (nove) vitórias e 2 (dois) empates, mas pode, perfeitamente ser atalhada de acordo com as más performances e os maus resultados do adversário.

OBJETIVAMENTE, FAÇAMOS AS CONTAS:

Rodada 28-
O Palmeiras vence o Avaí em Floripa
O Fla vence o Ceará no Maracanã.
São resultados lógicos.

Rodada 29-
O Palmeiras vence os Bambis no Allianz
O Fla empata com o Goiás em Goiânia.
São resultados possíveis com percentual para mais de 60%.

Rodada 30-
O Palmeiras vence o Ceará em casa.
O Fla empata com o Curica no Rio.
O resultado do Palmeiras é muito lógico e 
o do Curica, pela necessidade deles, será bem possível.

Rodada 31-
O Palmeiras derrota o Vasco no Rio.
O Fla derrota o Bota no Maracanã.
Resultados mais prováveis.

Rodada 32-
O Palmeiras empata com o Curica no Pacaembu.
O Fla derrota o Bahia no Rio.
Resultados mais prováveis.

Rodada 33-
O Palmeiras derrota o Bahia em Salvador.
O Fla perde para o Grêmio em Porto Alegre.
Resultados normais.

Rodada 34-
O Palmeiras derrota o Grêmio no Allianz.
O Fla empata com o Vasco de Luxa, no Maracanã.
Resultados muito possíveis.

Rodada 35-
O Palmeiras derrota o Flu no Maracanã.
O Fla derrota o Ceará também no Maracanã.
Resultados muito prováveis.

Rodada 36-
O Palmeiras vence  Flamengo no Allianz.
Em casa, o Verdão é sempre o favorito.
Ainda mais se estiver lutando pelo título.

Rodada 37-
Palmeiras vence o Goiás no Allianz.
Fla vence o Avaí no Maracanã.
Resultados à beira do óbvio.

Rodada 38-
Palmeiras empata com o Cruzeiro em BH.
Santos derrota o Fla em Sampa ou em Santos.
São os palpites mais lógicos para os dois jogos.
Sobretudo se o Santos receber um doping financeiro.

E A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO BRASILEIRO 
SERIA ESTA POR MINHA SIMULAÇÃO.

Em 1º Palmeiras, Campeão, 83 pontos.
Em 2º Fla, Vice-Campeão, 82 pontos.
Em 3º Santos, 69 pontos
Em 4º Curica, 63 pontos
Os quatro seriam cabeças de grupo na 2ª fase da Liberta/20.

Em 5º Grêmio, 61 pontos.
Em 6º Inter, 60 pontos.
Entrariam na pré classificatória da Liberta/20

Em 7º SPFC, 60 pontos
Se o campeão da Liberta for um time brasileiro,
o SP entra na pré classificatória da Libertadores/20

Em 8º Athlético PR, 55 pontos.
Garantido na Liberta/20 (2ª fase) Venceu a Copa do Brasil.

Em 9º Goiás, 52 pontos.
Em 10º Vasco da Gama, 52 pontos.
Em 11º Bahia, 51 pontos.
Em 12º Galo Mineiro, 50 pontos.
Disputariam a Copa Sul-Americana.

Em 13º Cruzeiro, 47 pontos.
Em 14º Ceará, 43 pontos.
Em 15º Fortaleza, 42 pontos.
Em 16º Botafogo, 41 pontos. 
Não disputariam nenhum torneio,
mas não seriam rebaixados. 

Em 17º Flu 40 pontos.
Em 18º CSA 31 pontos.
Em 19º Chape 24 pontos.
Em 20º Avaí, 21 pontos.
Estariam na segunda divisão em 2.020. 

Será que deu para que todos pudessem sentir que as chances do Palmeiras não são tão mínimas e minguadas como a mídia está colocando?

É preciso que alguém indique ou passe esta postagem para os jogadores do Palmeiras, a fim de que eles sintam que com esforço, abnegação, dedicação e dando algo mais neste desfecho de campeonato, muita coisa pode mudar para melhor nestas últimas onze rodadas do Brasileirão.

Muitos fatos que correm paralelamente ao competição poderão ter enormes influência e  interferência nos rumos do Brasileiro, mas o time tem de estar atento e alerta para fazer uso e aproveitar todas as chances possíveis e imagináveis.

Como de praxe o Palmeiras deveria se antecipar e enviar u'a mala branca para Maceió já no próximo fim de semana, você não acha?

Seria um combustível e tanto para a rapaziada do CSA treinada pelo ex-zagueiro palmeirense Argel Fux que luta pelo milagre da permanência na série A. 

Detalhe: o azulão alagoano, atuando em casa, tem, sim, a exemplo do Fortaleza, condições de enfrentar e encarar o Flamengo de igual para igual.

Mas será que a diretoria varzeana que não administra, mas, simplesmente "toca" o Palmeiras, terá sensibilidade para ao menos neste momento agir de forma profissional? 

Ou prevalecerá outra vez, mais uma vez,  a hipocrisia? 

COMENTE COMENTE COMENTE
PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as publica! (AD).




24 Comentários:

  • Às 22 de outubro de 2019 às 07:09 , Blogger Emanuel disse...

    Essa postagem é uma chuva de otimismo, E ESSA POSSIBILIDADE de SERMOS CAMPEÕES É BEM REAL

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 07:42 , Blogger Raphael disse...

    Bom dia a todos,

    enquanto houver chances matemáticas eu acredito(otimismo). No entanto(realismo), acho difícil de ganhar esse título. Primeiramente por que acho que os caras já desistiram de lutar antes mesmo da batalha acabar. Segundo, acho que o flamengo não ganha a libertadores. E com a fase que o flamengo está, pode jogar no piloto automático que eles ganham as partidas. Tenho que reconhecer que o time deles está encaixado. E por fim, o Palmeiras não tá jogando nada, nosso técnico é um medroso, que está se agarrando em números(não perdeu até agora). É mais um que tem o conceito que é melhor garantir 1 ponto do que se arriscar em ganhar 3.
    Mas estou acreditando que ainda... ainda temos remotas chances(mas temos) de ganhar esse campeonato.

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 11:58 , Blogger Libertad disse...

    - VARmengo, deve ganhar o brasileiro e libertadores, tem um bom time, e um técnico corajoso que joga para vencer, esta disputando um campeonato, onde os adversários, são cegos, ultrapassados..

    - O Problema do palmeiras não é os dez pontos, de diferença, mas o próprio futebol que esta jogando, a administração amadora, ineficiente, mercenária...

    -O VARmengo, já nos deu uma chance contra os Bambis, ao empatar em casa, mas o nosso ineficiente time, não aproveitou,e nem vai aproveitar, ate o final do campeonato a diferença deve aumentar,,,,

    -Nosso elenco esta desanimado, acomodado, uns pelos longos contratos, outros por falta de identidade, e uns ruim mesmo, o ÚNICO JOGADOR QUE TEM VONTADE, E TENTA ALGUMA COISA, É DUDU, E O F. MELLO COM SEUS PROBLEMAS, O RESTO JÁ ESTÃO DE FERIAS, PENSANDO NAS FESTAS NATALINAS...

    -Mudamos de técnico, mas não mudou a filosofia, o mal dos técnicos gaúchos, retranqueiros, priorizam a defesa, jogam para não perder o emprego, futebol do retrocesso...

    -Muito me preocupa, iniciar 2020, fazer pre-temporada com esse técnico, vamos continuar vendo o mesmo filme.

    -Para inicio de conversa, temos que fazer uma faxina, rever ate mesmo a situação de F. Mello, seu custo beneficio, apesar de jogar bem, se envolve muito em confusão, ver também a situação dos velhos, que estão apenas querendo reformar contrato, e ver o tempo passar.

    Eu manteria no elenco:

    -Weverton e Prass, para reservas, e contrataria um novo goleiro, Gatito, o jovem da Ponte ou o do Goias.

    -Marcos Rocha e Diego barbosa, Maike, manteria apenas como reservas, tem que ir a procura de laterais.

    -G. Gomes, V. Hugo e Luan deve ficar, e contratar mais um bom zagueiro.

    -Volantes, ai esta o nosso problema cronico, F. Mello, sera que adianta? dessa posição ficaria talvez com F. Mello, M. Fernandes e Ramires,dispensaria o resto.

    Obs. Nesse setor esta o problema mais serio do time, dois volantes que não se casam, um muito bom, mas descabeçado e lento, o outro, lento, omisso, cozido, dorme em campo, esses dois compromete totalmente os laterais, e a cobertura dos zagueiros, quando esses saem para cobrir os laterais, F. Mello, ainda tem uma boa saída de bola, mas o outro não se aproveita nada...

    -Meias, apesar de não estar jogando bem, o único que tem futebol para ser recuperado é Scarpa, e talvez o Veiga.

    Atacantes, tirando L. Adriano, Dudu e Willian, o resto é resto, rua para todos...

    Jailson, Jean, Dracena, A. Carlos, V. Luiz, Tiago Trombada, B. Henrique, L. Lima, Hyoran, Zé Rafael, Carlos Eduardo, Borja, Deyverson, H. Dourado..,
    Ruaaaaaaaaaaa...!

    Traz de volta o Arthur, sobe uns quatro meninos da base, e faz umas contratações cirúrgicas, como fez o VARmengo.

    Rever bem a situação de que tipo de treinador quer para dirigir o time, se quiser mesmice, bola comprida, casquinha, jogar para não perder, deixa esse que ai esta, SE QUER MUDANÇA, VIDA NOVA!!! É A HORA DE IMEDIATAMENTE CONTRATAR O PROFEXO LUCHA....
    Nei.


     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 12:14 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...

    alcides drummond, o editor disse...


    Prezadíssimos Emanuel, Raphael e Ney

    O desencaixe de um time chega de repente e quando menos se espera. Seja por contusões, por brigas internas dentro e fora de campo entre dirigentes e jogadores por cartões, por
    expulsões e por problemas extra campo.

    Para mim o desencaixe do Palmeiras envolve algo estranho e tem muito a ver com a mudança de técnico.

    Eu não acredito que em menos de 24 horas Mano Menezes tenha acertado um contrato para dirigir o Palmeiras.

    Entendo que aquela era uma negociação aberta há tempos por aqueles que transformaram o Verdão em uma espécie de filial, uma espécie de bota fora do Cruzeiro onde o time mineiro despeja todos os jogadores que não servem mais.

    Vocês viram que já estão falando em Dedé e naquele lateral direito equatoriano? Viram que quando o assunto é contratação só se fala em defensores? Notaram que aqueles que interessam que o Palmeiras viva no mercado não falam nada em aproveitar a atual melhor base do Brasil?

    De qualquer forma, meus amigos, vamos, todos nós torcedores conjugar o verbo acreditar:

    Eu acredito, tu acreditas, ele acredita, nós acreditamos, vós acreditais. Só eles não acreditam, mas isso, para nós não tem a menor importância. Havemos de chegar.

    Ney. Muito boa a sua explanação. Concordo com mais de 80% do que você falou. Parabéns. Abs (AD)

    2

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 12:32 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Dedé é brincadeira. Deve ser o recordista mundial de permanência em Departamento Médico.
    Um sujeito forte, mas com ossos de louça.
    Apesar do Palmeiras adorar jogadores bichados (Podrinho, Valdívia, Barrios, Arouca, Ramires, Goulart, etc), está na HORA DE PARAR COM ESSE DESVIO PSICOPÁTICO, QUE SE AGRAVOU DEPOIS QUE MATTO$ CHEGOU !

    Essa seria a minha lista de dispensa: Prass, Jailson, Jean, Dracena, Antonio Carlos, Vitor Luiz, Tiago Santos, Bruno Henrique, Hyoran, Zé Rafael, Carlos Eduardo, Borja, Deividson e Rafael Veiga.
    Ainda acho que Lucas Lima pode vingar, especialmente com o meu treinador preferido.
    E já deixaria tudo certo com o mestre LUXEMBURGO, para iniciar com o Time após as férias.
    Chega de gaúcho RETRANQUEIRO !

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 13:36 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    O ATUAL Treinador campeão brasileiro (2019 AINDA não tem seu campeão) é Luís Felipe Scolari. Um GAÚCHO!

    O ATUAL Treinador campeão da Copa do Brasil é Thiago Nunes. Um GAÚCHO!

    O Treinador do ÚLTIMO Clube Brasileiro a vencer uma Copa Libertadores de América é Renato Portallupi. Um Renato Gaúcho! Kkk

    O Treinador do ÚLTIMO Clube Brasileiro campeão mundial, foi o ANTIPÁTICO Tite. Outro Gaúcho!

    O ÚLTIMO Treinador brasileiro a vencer uma COPA DO MUNDO foi Luis Felipe Scolari. Mais um Gaúcho.

    Caríssimo insuperável, normalmente não temos idéias conflitantes. Somos palmeirenses de primeira linha, más essa história de que os Treinadores gaúchos não são competentes, não posso concordar.

    Citei apenas fatos!

    Sobre depositar toda esperança em jogador oriundo de categoria de base, só lembro o seguinte:

    O Palmeiras NUNCA ganhou uma Copa São Paulo de Futebol Junior, o torneio de base mais tradicional e importante do Brasil.

    A base também "pipoca", quando é jogo importante?

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 13:55 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Amigo Cláudio, em nenhum momento eu escrevi que os treinadores gaúchos são incompetentes. Eu disse apenas "Chega de gaúchos retranqueiros", ou seja, esses gaúchos que ultimamente nos prestam serviços, tais como Roger, Felipão e Mano. Enjoou esse estilo de jogo, me apetece muito mais o Fla, Grêmio e CAP jogando. Por falar nisso, tanto o técnico do CAP, quando o do Grêmio, são bem-vindos. Pois não são gaúchos retranqueiros.

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 14:27 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Ok.

    Como sempre, um debate sadio e respeitoso.
    Um grande abraço, amigo Verde Insuperável.
    O importante é o nosso Verdão, abaixo de Deus e acima de (quase) tudo. Kkkk

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 16:30 , Anonymous PlintVerDeca disse...

    Nem Real Madrid e Barcelona são campões todo ano. Mas alguém deve ter colocado na cabeça de alguns palmeirenses que comentam aqui que o Palmeiras é obrigado. Parem de ser ingênuos, ou pior, mimadinhos. A matéria mesmo está dizendo que a campanha desse ano do Palmeiras em pontos é a melhor do clube na era dos pontos corridos. Ocorre que o Flamengo, depois da chegada do Jesus, está fazendo uma campanha absolutamente fora da curva em termos de pontuação. Será que é tão difícil assim de aceitar a superioridade de outro time numa temporada? Se ainda o Palmeiras estivesse na seca de títulos que está o SPFC, por exemplo, ou o próprio Flamengo (que tem tudo pra sair da fila agora), até se justificaria tanto mimimi. Lembrando que praticamente com esse mesmo time, comemoramos o nosso deca há menos de um ano. Agora nada mais presta? Ah vávávává, vão ser mimados assim na casa da mamãe.

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 17:39 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Muito boa essa observação pontuada pelo PlintVerDeca.

    Há tempos percebo essa crítica excessiva sobre o Palmeiras.

    Parece lavagem cerebral perpetrada pela mídia convencional maldita.

    Em 2016 aquele nojento da ESPN criticava o time que foi campeão nacional. "Cucabol".

    Ano passado A mesma coisa é parece que os palmeirenses caem feito patinhos.

    Um empate contra o fortíssimo Atlhetico, atual campeão da Copa do Brasil, na casa dos caras e vejo, leio, ouço palmeirense bravinho e vendo terra arrasada.

    Um absurdo!

    A tal torcida organizada nem comento porque aqui falamos de esporte.

    Não costumo ler e não curto páginas policiais, que é onde essa gente inútil deve ser comentada.

    Pra finalizar, geralmente a soberba precede a queda.

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 17:54 , Anonymous AD disse...


    Meu Caro ou minha cara

    Não se trata de contestar o Fla, tirar-lhe os méritos ou coisa assim,mas de falar-se em possibilidade de vitória e conquista de título. Isso é errado? Estamos "maltratando a ética"?

    De fato concordo com vc a maior parte dos palmeirenses é soberba e se coloca na condição de torcedor maniqueísta, tendo o péssimo hábito de extremar tudo, meio que na base do calça de veludo ou bumbum de fora.

    Para essa gente não existe meio termo. Ou o cara é um craque ou não presta para nada e o mesmo costumam fazer em relação ao time. Vice campeonato para o palmeirense é o mesmo que lanterna.

    Já disse várias vezes que quando um time entra para disputar um campeonato de 20 clubes, entra com 5% de chances, igual aos demais participantes.

    Já disse, também que time nenhum do planeta consegue ganhar tudo o que disputa.

    Para que vc tenha uma ideia, fui radicalmente contra a demissão de Scolari e não o considero inferior aos técnicos do Fla e do Santos, apesar dele ser um monotático.

    Eu o teria mantido apesar daquelas derrotas inoportunas e estou convicto de que o time estaria em uma condição muito melhor.

    Se existe a tal melhor campanha da história (o que tem a ver um ano com o outro, mídia estúpida e oportunista?) o Palmeiras, pelo elenco mediano e falho que possui deve tudo a Felipão que consegue tirar água de pedra sob o sol.

    Assim como vc eu também considero que o Palmeiras, em relação a outros anos está bem.

    No entanto, como torcedor, sou sempre otimista e penso que se eu não puder deixar de pensar e analisar numa reação do Palmeiras no Brasileiro e discutir sobre o fato, melhor é fechar o Blog.

    Abs
    (AD e diretoria)

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 18:37 , Blogger MestredosMagos disse...

    ENTÃO ESTAMOS LOUCOS, PORQUE ACHO QUE O JOGO DE AMANHÃ DA LIBERTADORES PODERÁ SER UM DIVISOR DE ÁGUAS.

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 19:27 , Blogger Jota disse...

    Pelo que tá jogando, somente um milagre daqueles bem grande, time horrível.

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 20:00 , Blogger Libertad disse...

    Pelo apoio, pelo faturamento, pelo que o Palmeiras se tornou, pelos erros, pelo amadorismo , pelo orçamento jogado no lixo, pelas condições oferecidas aos boleiros , TEM QUE SER COBRADO SIM, esse negócio de pontuação é uma boa desculpa, o que se cobra não é nem o fato de ser campeão ou não, MAS O AMADORISMO EM TODOS OS SEGMENTOS, como, mesmo com dinheiro fazer contratações ridículas, como até o fato de não saber fazer leitura de uma tabela, e ser um zero a esquerda nos bastidores.
    Volto a dizer Palmeiras com orçamento de Botafogo, Vasco, Cruzeiro, etc estava na série D.
    Se qualquer time pode, Flamengo, grêmio, etc, o Palmeiras tem que poder mais ainda...
    Não cobro títulos, cobro amadorismo...
    Nei

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 21:49 , Anonymous Josi disse...

    Nei Cobrar o time pro cê é assim. Time venceu não fez mais que a obrigação. Time perdeu não tem profissionalismo não serve pra nada e nenhum jogador presta.
    Agradar voce é impossível.Porque voce não muda pro Curica. Ia ajudar muito mais o Verdão que torcendo pra ele.

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 22:02 , Blogger STM disse...

    Gente, o nosso Mestre pirou... rsrs
    Com todo o respeito, a sua analise não é realista... baixíssima probabilidade de acontecer...
    As vezes sonho em ganhar na mega sena, imagino coisas, mas não escrevo... hehe !
    Vamos baixar a expectativa para sofrer menos galera...
    abs

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 22:05 , Anonymous Na lata disse...

    Cuidado que o editor fica bravo com vc stm. Contrariou ele kkkkk

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 22:37 , Anonymous RONALDO CAMOLEZ disse...

    AMIGOS PALMEIRENSES AINDA ACHO,,QUE NOSSO MAIOR INJMIGO CONTINUA SENDO ESSA IMPRENSA INVEJOSA.,ELES TENTAM CRIAR MAIS UMA CRISE NO VERDAO FALAM SEM PARAR DA LISTA DE DISPENSA ,.,TORCEM DISCARADAMENTE PARA O INSUCESSO DO PALMEIRAS BRINDAM OS BAMBIS E GAMBAS QUE VIVEM UMA CRISE MAIOR QUE A NOSSA.,FAZEM DE TUDO PARA DESESTABILIZAR NOSSO ELENCO QUE JA TA ENFRAQUECIDO PSICOLOGICAMENTE RSRS JA NAO CHEGA NOSSA TORCIDA desorganizada contra ,ainda temos a maioria da imprensa detonando ,.precisamos muito de INVIAR BOAS VIBRAÇOES E TORCER POIS TUDO PODE ACONTECER...BOA NOITE A TODOS

     
  • Às 22 de outubro de 2019 às 22:58 , Anonymous (AD) disse...

    Ronaldo

    Vc entendeu o espírito da postagem. As pessoas leem apenas o inicio do post e tiram suas conclusões de forma precipitada como o STM.

    Só um idiota afirmaria que o Palmeiras é o favorito para ganhar o Brasileiro. Onde foi que eu disse isto?

    O que eu disse é que

    SE O FLA PERDER seu RITMO E NÃO MANTIVER A PRODUTIVIDADE MOSTRADA ATÉ AGORA PODE SE COMPLICAR.

    EXPLIQUEI QUE NESSAS CONDIÇÕES NÃO SERIA TÃO DIFÍCIL O PALMEIRAS VOLTAR AO PÁREO, DESDE QUE VOLTASSE A APRESENTAR OS RESULTADOS MOSTRADOS NO TEMPO DE FELIPÃO.

    COMENTEI QUE ISSO PODERIA OCORRER DE UMA HORA PARA OUTRA COMO ACONTECEU NO PALMEIRAS PODE ACONTECER NO FLA DEPOIS DO JOGO DE AMANHÃ CONTRA O GREMIO CASO HAJA UMA DERROTA QUE CAUSE GRANDE DECEPÇÃO DOS JOGADORES.

    PODE OCORRER ATÉ EM CASO DE VITÓRIA, PELO EXCESSO DE COMEMORAÇÕES E PELO FATO DE NINGUÉM QUERER MAIS COLOCA O PÉ NAS DIVIDIDAS PARA NÃO FICAR FORA DO JOGO FINAL CONTRA O BOCA OU CONTRA O RIVER.

    DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO A TODOS PARTICIPANTES QUE MANTÊM A POPULARIDADE DESTE ESPAÇO, CONCORDANDO OU DISCORDANDO DAS IDEIAS DESTE BLOGUEIRO.
    ABS (AD)

     
  • Às 23 de outubro de 2019 às 00:44 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Assino embaixo, Blogueiro Mayor. Aliás, venho falando disso faz tempo. Amanhã pode ser um divisor de águas. Hoje, porque passa da meia noite.

     
  • Às 23 de outubro de 2019 às 09:53 , Blogger Libertad disse...

    Josi, Viado, bicha, gazela, queimador de rosca, vá você torcer para outro clube, preferencia para os bambis, se identificaria melhor por lá, suma vc daqui, o intruso aqui é vc, se manca traveco idiota.
    Você deve ter o demônio da tentação em seu corpo podre, vai na universal quem sabe o Edir Macedo, lhe dando um expurgo de sal grosso, não te alivia dessa sina de dar o cú, e atormentar os outros...
    Nei.

     
  • Às 23 de outubro de 2019 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkk, boa nei, é realmente uma verdadeira tentação, nunca fala de palmeiras, escreve só para atormentar os outros, com certeza uma bicha frustrada.

     
  • Às 23 de outubro de 2019 às 10:29 , Anonymous Josi disse...


    Quem fala tanto em viado bicha queimador de rosca o tempo tem intimidade com isso. Tõ desconfiado que o Nei boca de privada agasalha o croquete.

     
  • Às 23 de outubro de 2019 às 11:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Pô Josi, se manca meu, só vem com ofença, e criticas com o tio ney, va meu, sei fora voce , sua chata

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial