Observatório Alviverde

27/09/2020

NINGUÉM PODE CRAVAR AINDA SE PALMEIRAS X FLA SE ENFRENTAM LOGO MAIS NO ALLIANZ!

Através de medida liminar eminentemente política, solicitada via Sindeclubes e concedida certamente por algum magistrado amigo e torcedor do clube, o Flamengo, no velho estilo do futebol carioca, diz que não entrará em campo esta tarde para enfrentar o Palmeiras no Allianz. 

Não sou advogado e conheço muito pouco em relação à matéria e seus trâmites, mas tenho a impressão de que a suspensão da realização da partida o é em caráter emergencial e pode, a qualquer momento, ser cassada desde que a cassação provenha de autoridade e instância maiores do que aquela que concedeu a concessão original. Se eu estiver errado, me desmintam, por favor! 

Usando o Sindeclubes e o Saferg (Sindicato de Atletas Profissionais do Rio de Janeiro) que entrou com uma segunda ação, o time carioca age sub-repticiamente, como é de seu feitio, e objetiva fugir de retaliações futuras da CBF e dos órgãos administrativos do futebol brasileiro, que preveem sanções fortes aos clubes no caso de atitudes dessa natureza.

Aguarda-se, a partir de agora, a reação da CBF que pode apresentar uma decisão contrária até momentos antes do jogo, confirmando ou não a realização da partida na data de hoje. 

Acho pouco provável que a CBF, com o apoio dos demais dezenove clubes em relação ao problema se omita, se desmoralize e deixe o Flamengo derrotá-la nessa ação.

É o mínimo que o Brasil livre, inteligente e insubmisso espera!

A qualquer momento, novas informações. 

Fiquem atentos às notícias que serão divulgadas a qualquer momento via Internet.

COMENTE COMENTE COMENTE

9 Comentários:

  • Às 27 de setembro de 2020 às 13:29 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    O TRT do Rio de Janeiro deferiu as solicitações de adiamento do jogo Palmeiras x Flamengo. Só resta à CBF, agora, a instância mais alta, o TST. Palmeiras e Fla, concentrados, esperam a decisão da instância mais alta que só poderá ser superada pelo pleno. A tendência é pela manutenção da decisão da juiza do TRT/Rio que decidiu pelo adiamento do jogo. Vamos aguardar. Os times continuam à espera da decisão final da autoridade judicial mais graduada!

     
  • Às 27 de setembro de 2020 às 15:10 , Anonymous Anti-Carioca disse...

    Cariocada imunda. Sabe quando o cachorro caga, solta aquele troço colossal no chão? Então, eu dou mais valor ao chão da merda do que confiar meus 0,05 centavos de real pra carioca exxxxxperto.
    Se fosse outro time, até daria pra digerir o adiamento, mas como foi essa merda que encheu o saco pra voltar o futebol, foi essa merda que ficou chupando as bolas do Bozo e foi essa merda que está empurrando o público nos estádios, esses vadios tem que jogar bola. Até 13 jogadores tem futebol.
    E a justiSSa carioca deferiu a favor desses merdas.
    O Rio de Janeiro continua feio, fétido e falido.
    Estado de merda. Se o Brasil é um pardieiro, o Rio é o pardieiro do pardieiro. Não há paralelo.

     
  • Às 27 de setembro de 2020 às 15:57 , Anonymous Nei disse...

    Vai ter jogo!!

    Agora só falta o time do bruxo perder!
    Aí vai ficar bonito para cara da nossa torcida!

    Nei

     
  • Às 27 de setembro de 2020 às 16:02 , Anonymous Vice Mourão disse...

    O Capitão e PRESIDENTE da República eleito com 57 milhões de votos, o mesmo que acabou com os PeTralhas e chupa ovo do Lula.
    Acaba de terminar que tenha o jogo, e zefini.

     
  • Às 27 de setembro de 2020 às 16:15 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ô Nei

    Com todo o respeito e estima que tenho por vc permita dizer-lhe: Analise só isto, nada mais, e pare de tentar justificar a sua opinião, desta vez infelizmente errada, você que acerta a maior parte delas. Exercite ao menos esta vez a humildade. É isto: a cariocada imunda que não se importou com os outros clubes que perderam pontos por terem jogadores infectados, quando chegou a vez deles tirou "o rabo" da reta. É justo? Se assinaram o protocolo porque agora que chegou a vez deles e só agora não estão querendo cumprir. Pela primeira vez na história vejo TODOS OS CLUBES BRASILEIROS ficarem contra o Flamengo pelo tamanho do erro e pela magnitude da sacanagem. Vc sabia que eles não iam fazer o mesmo na Libertadores? Só no Brasileiro. Vc sabia que eles propuseram ao Palmeiras que o jogo fosse na quarta-feira que vem? Vc sabia que só voltaram atrás porque o Tribunal disse que se não o fizessem os jogadores infectados teriam de cumprir quarentena de no mínimo 15 dias?

     
  • Às 27 de setembro de 2020 às 16:21 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Palmeiras não tem culpa de NADA ! GALIOTTE FOI PERFEITO. ORGULHO DE SER PALMEIRENSE. FICOU MAL PARA O FLAMERDA. SÓ NÃO PODEMOS PERDER OU EMPATAR. Seria o fim da picada. E se perdermos, tbem será culpa da confusão travada por esse bando de marginais cariocas. MORTE AO FLAMENGO !!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2020 às 16:23 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Alcides, orgulho de participar desse Blog. Sua posição é Perfeita !!

     
  • Às 27 de setembro de 2020 às 18:37 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Cai fora, Luxemburgo ! Estou de Luto ! Palmeiras não teve nenhuma culpa nesse imbróglio. Mas não soube ganhar. Vergonha. A defesa é excepcional. O ataque é bestial. E o técnico é um covarde. Quero Luxemburgo fora ! Já lhe dei muitas mais chances do que ele Merece.

     
  • Às 28 de setembro de 2020 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Você é um idiota, um asno comedor de mortadela, imbecil ao quadrado.
    Tenho vários amigos que torcem por um clube e já o vi com camisas de outros.
    Bolsonaro, o Capitão o que meteu o fumo no rabo dos PeTralhas e palmeirense sim.
    Seja um asno Petralha mas não seja ao extremo, vai comer mortadela vai seu jumento.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial